Ver Versão Completa : Quem é de RN / PB / PE?
Oi pessoal...
Soube nesta semana que a partir da próxima segunda-feira, minha casa será em João Pessoa e Campina Grande (sim, me dividirei entre as duas cidades).
E como eu sei que vou sofrer de crise de abstinência dos encontros com meus amigos, queria juntar aqui todo mundo que é destes três estados, pra fazer um pequeno roteiro das possíveis invasões em casas alheias!!!:P
Brincadeiras a parte, queria saber mesmo quem é dessa região, pois vou acabar contando com vocês nas horas de "perrengue".
Beijins!
raphael_trindade
03/05/2006, 21h46
simm, nem precisa neh, tu ja sabe q sou daki, kkkkkk:assobio: bjo
Eu sou de Natal, e sinta-se bem-vinda ao Nordeste!!!
Eu sou de Natal, e sinta-se bem-vinda ao Nordeste!!!
Thanks Cilene!
Ninguém mais?:dúvida:
Eu acho q jah deu para notar pelo time q Nildo torce de onde ele eh .
É Nildo... Fica fácil imaginar de onde vc. é!!!:P :)
E como eu sei que vou sofrer de crise de abstinência dos encontros com meus amigos, queria juntar aqui todo mundo que é destes três estados, pra fazer um pequeno roteiro das possíveis invasões em casas alheias!!!:P
Oh pessoal... esse trecho aí foi brincadeira, viu!!!
Ninguém precisa se esconder por ter medo de uma aparição surpresa!!!:lol: :lol: :lol:
Lara Hewson
05/05/2006, 10h49
PE aqui \o/
Pode ficar a vontade e " Invadir" Olinda - PE e me visitar ..rsrsrsrsr
Seja Muito Bem vinda!!!!
Thanks people!:lol:
Hoje estou sofrendo com a mudança do clima. Saí de SP com 12 graus e cheguei aqui com 31. Esta umidade vai me matar!!!:chorando:
Light My Way
08/05/2006, 21h24
kkkkkkkkkkkkkkkk
sofreeeeeeeee
normalz...
a gnt qndo foi pra sampa tbm ficou assim!!
friorenta!!
apois, NATAL, prazerrrr!!
e sinta-se bem vinda ao NE...
qndo quiser vir aqui participar dos encontros do u2 RN, apareca!!
Thanks people!:lol:
Hoje estou sofrendo com a mudança do clima. Saí de SP com 12 graus e cheguei aqui com 31. Esta umidade vai me matar!!!:chorando:
Vc fala isso pq ceh num tem ideia do q eu passei , tem ideia do q eh , sair de uma media de 30 e poucos graus , aquele clima tipico q pede pra vc tomar banho direto ou ir pra praia , chego em SP , apos uma noite em claro , num aviao onde eu estava extremamente desconfortavel resumido eu tava um caco , e para completar chego eu em SP de 7 horas da manha , com uma brisinha simpatica tipica de SP ..... eu quase desmaiava , acho q naquela hora q eu cheguei tava menos de 10 graus .
Bem ao contrario de mim vc pode fazer bom uso desse contraste pqna mary , go to the beach :D aproveita esse clima ideal pra isso , o fato tb q sampa num eh litoral ;) Falar nisso como eh q tah a turne at agora ?
Falar nisso como eh q tah a turne at agora ?
Bem Nildo, ainda não tive oportunidade de usar nenhum dos 5 bikinis que eu trouxe de casa!:D
Agora eu estou em Campina Grande, envolvida em reuniões de partida e estudando o projeto das duas obras. Sábado eu me mudo para João Pessoa. O pessoal da empresa que eu trabalho é show num quesito: condição de trabalho. O apartamento que eu vou ficar está a 3 quadras da praia, super perto. Vai dar pra curtir todo domingo (quando eu não estiver trabalhando, é lógico!:lol: ).
Sem falar que o Raphael Trindade, que é do fórum também, me mandou uma lista sensacional com coisas para fazer nas duas cidades. Vou ter a oportunidade tirar a prova e ver qual São João é mais legal: Campina Grande ou Caruaru (não é Rapha?:P ).
Falta saber como vai ser transporte, e tudo, mas já tô agendando uma visitinha a Jeri assim que eu tiver um tempinho mais folgado, do tipo um final de semana inteiro!
e sinta-se bem vinda ao NE...
qndo quiser vir aqui participar dos encontros do u2 RN, apareca!!
Oh, que legal!!!
Não fala sério que eu apareço, hein!:P :lol:
Bairrismo a parte , eh CARUARU NA CABECA ;)
Em falar nisso dicas de JP :
-O Bar/restaurante Bahamas , e um dos ' points ' mais populares em termos de turismo tal ,
-Tem o Mag shopping , q nao eh exatamente um shopping mesmo , mas eh um otimo lugar para encontros tal , pode-se dizer como uma grande bar aberto , e melhor em frente a praia , nao deixe de conhecer eh otimo
-Restaurantes ainda , indico o Salutte e o Mangai , o Mangai eh especializado em comidas regionais , mas o Salutte eh assim pode-se dizer um selv-service tradicional , mas de otima qualidade , bom para quem quer assim frios , sushi , essas coisas principalmente de quem quer regime tal
Alem eh claro dos tradic. pontos obrigatorios como o ponto dos seixas , o ponto mais oriental da america , a praia de tambau entre outras q num lembro agora , resumido Joao Pessoa eh uma otima cidade , vc vai adorar
Lara Hewson
09/05/2006, 23h00
CG não é o maior são joão do mundo :P uma fogueira grande não é nada :P Caruaru rocks!!
Quando eu tava em Sampa sofri muitooo com o frio, e o Rapha também :lol: a gente de manhã de bermudas, se tremendo no hotel :P
:P Caruaru rocks!!
:sim: :sim: :sim:
E quem sou para nao assinar em baixo da Ms. Lara :)
Quando eu tava em Sampa sofri muitooo com o frio, e o Rapha também :lol: a gente de manhã de bermudas, se tremendo no hotel :P
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
E eu cheguei no estádio, 6 da matina, de saia e camiseta regata super cavada...
Hoje, pra vocês terem uma idéia, quando eram 6h30 da manhã, já estava 26º. Ninguém merece (quer dizer, ninguém que goste de frio como eu!:P ).
Alem eh claro dos tradic. pontos obrigatorios como o ponto dos seixas , o ponto mais oriental da america , a praia de tambau entre outras q num lembro agora , resumido Joao Pessoa eh uma otima cidade , vc vai adorar
Eu vou morar no Tambau.
O pessoal daqui da região já falou que eu vou gostar do Bar Zodíaco e também do Golfinho, que é um "point" na beira da praia. Vamos ver... Semana que vem tô indo pra JP. Este final de semana ainda fico aqui!
Lara Hewson
15/05/2006, 00h30
:sim: :sim: :sim:
E quem sou para nao assinar em baixo da Ms. Lara :)
Bondade sua :P Olha que eu nem gosto de São João, mas o daqui é bem melhor mesmo...tava em Campina Grande ontem e hoje de tarde, nem tá em clima de São João como aqui :lol:
Olha que eu nem gosto de São João, mas o daqui é bem melhor mesmo...
Novamente assino embaixo .
Bondade sua :P Olha que eu nem gosto de São João, mas o daqui é bem melhor mesmo...tava em Campina Grande ontem e hoje de tarde, nem tá em clima de São João como aqui :lol:
Oh... pq. vc. não avisou?:dúvida:
Acho que foi impressão sua. Na TV só rola comercial de São João, sábado o shopping tava insuportável, porque tava rolando um show de forró com transmissão ao vivo para a TV daqui.
Agora eu tenho que visitar minha família em Caruaru e sentir como tá o clima lá...:)
Lara Hewson
17/05/2006, 22h20
Foi viagem rápida, nem deu pra respirar lá :P
andreacmac
18/05/2006, 09h46
Mais uma de Recife na área :)
Óia só, esqueci de dizer que moro em Natal, sim, mas tenho família em Caruaru/Recife. E nunca fui ver o São João de Caruaru, apesar de ter tido váaaarias oportunidades, hehehehe. Nunca fui na PB. Passo de carro toda vez que vou pra PE, claro, mas parar pra ver as cidades... Opa, eu conheço Maxaranguape! :D
Quem estiver em Natal nessa sexta-feira (02/06)...
Tem Tributo ao U2 na boate Music, na rua Chile. A banda é a Papaninfa-rec (???????), parece que é paraibana e tb faz cover do Bon Jovi. Fazer oq, é oq temos! :D
raphael_trindade
02/06/2006, 20h09
para esquentar a discussao...
Vim para defender CG sendo atacada por Caruaru, nada contra... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
São João de Cg é fods... tem q conhecer :P passeio no trem-do-forró é o q há isabel...vá pelo menos um dia
Lara Hewson
02/06/2006, 21h40
E depois passe em Caruaru pra ver como é MUITO melhor do que CG :P
Não priemos pânico, gente...
Já fechei o meu planejamento para as festas juninas...:P
Santo Antônio e São Pedro passo em Campina Grande.
E São João em Caruaru.
Agora eu vou poder dizer qual das duas festas é a melhor...;)
E não vou no trem do forró não... Todo mundo que é da cidade falou que é muito cheio, quase não dá pra se mecher direito... Mas já arranjei um colega e nós vamos de moto seguindo o trem!!!:)
andreacmac
08/06/2006, 14h43
Quem estiver em Natal nessa sexta-feira (02/06)...
Tem Tributo ao U2 na boate Music, na rua Chile. A banda é a Papaninfa-rec (???????), parece que é paraibana e tb faz cover do Bon Jovi. Fazer oq, é oq temos! :D
Oooops... a banda Papaninfa é de Recife, é daí que vem esse REC, ehehe. Não é grande coisa.
[]'s
Marcelinha
08/06/2006, 21h31
Bairrismo a parte , eh CARUARU NA CABECA ;)
Em falar nisso dicas de JP :
-O Bar/restaurante Bahamas , e um dos ' points ' mais populares em termos de turismo tal ,
-Tem o Mag shopping , q nao eh exatamente um shopping mesmo , mas eh um otimo lugar para encontros tal , pode-se dizer como uma grande bar aberto , e melhor em frente a praia , nao deixe de conhecer eh otimo
-Restaurantes ainda , indico o Salutte e o Mangai , o Mangai eh especializado em comidas regionais , mas o Salutte eh assim pode-se dizer um selv-service tradicional , mas de otima qualidade , bom para quem quer assim frios , sushi , essas coisas principalmente de quem quer regime tal
sou de Campina Grande mas moro aqui no Pará..
adoro Jampa, todo final de ano eu vou ´pra lá, concerteza vc vai adorar..
e como o Nildo disse lá tem varios luares legais, se tu quiser fazer uma bela de uma refeição boa demaisssssssssssssss tu vai lá no Mangai, esse restaurante é td;)
O shopping Mag é demais, é enfrente ao mar e lá tem um bar q fica de frente mesmo e agente só fica pegando um ventinho muito do bom e bebendo(só bebo refri heheh)...Mas prefiro o Manaira heheheh
A melhor praia q eu acho é a praia de coqueirinho, não fica na cidade de Jampa, mas é bem pertinho...
Campina é demais, adoro o shopping iguatemi, muito legal...
e o São João nem sei o q falar... o MELHOR DO MUNDO heheheheheh
tu vai lá em galante pega o trem do forró e se diverte pra caramba, todo ano o trem vai lotado de gato hehehehehehe
gente não é por nd não..
mas o são joão de CAMPINA é melhor hehehehehehhe
Marcelinha
08/06/2006, 21h34
Não priemos pânico, gente...
Já fechei o meu planejamento para as festas juninas...:P
Santo Antônio e São Pedro passo em Campina Grande.
E São João em Caruaru.
Agora eu vou poder dizer qual das duas festas é a melhor...;)
E não vou no trem do forró não... Todo mundo que é da cidade falou que é muito cheio, quase não dá pra se mecher direito... Mas já arranjei um colega e nós vamos de moto seguindo o trem!!!:)
concerteza tu vai adorar o de CG heheheheh
boas festas e curta muitoooooooooooooooo
Oooops... a banda Papaninfa é de Recife, é daí que vem esse REC, ehehe. Não é grande coisa.
[]'s
uahauahaua, pois é, descobri isso do rec depois :P
Ah, gostei deles. O vocalista é um fofo :) Ele eles tocaram Electrical Storm!!!
se tivese dinheiro ia p caruaru com certeza.......eu gosto de forró....
mas olha, de forró, que é diferente das calcinhas pretas da vida
A festa começou neste final de semana e eu estava em São Paulo. Mas hoje, depois do jogo, vou ter a primeira amostra do negócio de Campina Grande...
Já João Pessoa tá meio de birra com uma das meninas. Toda vez que ela tá na cidade, o mundo acaba de tanta chuva.
O Mag Shopping fica bem pertinho do AP. Dá pra ir a pé. E eu também já conheci o Manaíra. Ainda bem que não levei meu cartão de crédito pra lá...:D
Ainda tô conhecendo Jampa. O Salutte é realmente muito bom. Agora eu quero conhecer um restaurante que rola jazz e fica na praia (pé-na-areia mesmo) no Tambaú (acho que é Gira Mondo o nome...) e também um outro restaurante, o Tererê... todo mundo fala que é o máximo...
Acho que vou começar a fazer um relatório num fotolog. Tem cada coisa legal pra mostrar...:)
BETY VOX
12/05/2007, 00h23
Gostaria de conhecer UVs soteropolitanos. Tem alguém?
MYSTERIOUS
14/05/2007, 05h26
Gostaria de conhecer UVs soteropolitanos. Tem alguém?
Bety vou te dar uma luz;)
Encontros UV Bahia & U2 Bahia
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1298924
Ultraviolet Bahia - U2
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7782109
U2 - BAHIA
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=613551
Tem a lista do Ultraviolet Bahia
http://br.groups.yahoo.com/group/UV-BA-U2/ (http://br.groups.yahoo.com/group/UV-BA-U2/)
Nem preciso dizer q é a galera de lá é de 1° qualidade,alegres,sortudos!:lol: ...tudo gente fina!;)
Peu Uv Bahia
05/09/2008, 03h50
Olá Bety, a Lilian logo aí acima e eu somos de Salvador.
Destes links colocados aí acima, o mais certo de você conhecer membros da uv que realmente são ativos é do orkut: Ultraviolet Bahia U2, pois todos os outros links estão as moscas!
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.