PDA

Ver Versão Completa : Fórmula 1

Tatiane RD
03/05/2006, 01h11
Bom, o tópico sobre futebol me inspirou a criar esse. Sei que não sou só eu que curte F1 por aqui. E aí........vamos comentar sobre os GP's, que equipe vocês torcem, o piloto em particular.....

Só deixando avisado, GP de Nurburgring nesse final de semana. Treino sábado, às nove. Corrida domingo, às nove também.

Bom, pra que equipe eu torço vocês já sabem, tá ali na assinatura e, logicamente, torço pros dois pilotos da equipe...........principalmente pro Iceman!! :D

Helter Skelter
03/05/2006, 14h38
Curto mto F1!!
Nao torço pra nenhuma equipe em especial...eu gosto de F1 mais antiga q era mais na 'raça'.
Bem q podia ter uma categoria só pra mulheres né?

LadyCygnus
03/05/2006, 14h49
Poutz, amo F1!!!

Desde pequena, acordava cedo pra assistir treino, corrida... Deve ser o meio em que vivi: quando nasci, meus pais moravam ali atrás do Autódromo de Interlagos; grande parte da minha vida foi naquela área.

Para completar, meu pai trabalhava pra Philip Morris, grande fábrica de cigarro e que patrocinava várias equipes.

Bem, desde pequena eu amo a MacLaren. Influencia do Senna, eu acho. Mas acho que a ML era uma equipe mais unida, sem frescuras, ao contrário da Ferrari, que eu odeio.

Pilotos favoritos? Dos antigos ao atuais: Ayrton, Berger, Mansel, Villenueve (tanto pai como filho!), Hakkinen; atuais: Heidfeld, Raikkonnen, Montoya, Alonso... e eu odeio os Schumacher, tanto o Michael quando o Ralf!

Alguém já chegou a assistir alguma corrida aqui no Brasil?

::Juliana::
03/05/2006, 15h25
Eu não gosto de Fórmula 1, só da largada, mas queria muito ir a um GP do Brasil... Detesto aquela cara arrogante e prepotente do Schumacher e torço pro Jason Button só porque ele é lindo! :P

Ins4no
03/05/2006, 16h09
Torço pelo Barrichello e pelo Raikonen (assim q escreve?)!!! Não gostava dele na Ferrari, aliás eu torço contra a Ferrari e contra o Michael.

Gosto da BAR, Toyota, essas esquipes médias.

Elevation man
03/05/2006, 17h37
Bem, eu amo F1!!!! gosto muito da Renault e da MacLaren...
Sobre os pilotos, eu gosto do Montoya, ele é uma simpatia!!! e adoooooooooooooooooooooooooooooooro o Fisichella, só ele para soltar pérolas do tipo: Para a Ferrari, eu trabalho de graça!

Mas eu preciso dizer uma coisa: Eu tenho uma paixão inimaginável pelo GP de Silverstone! eu amo-o!

Eu creio que eese ano quem vai ganhar o mundial é o Alonso novamente, com o Schumacher e 2

LadyCygnus
03/05/2006, 17h49
Eu creio que eese ano quem vai ganhar o mundial é o Alonso novamente, com o Schumacher e 2

A não, o Schummy em 2o?! Olha, nem que eu entre vestida de padre irlandês no meio da pista e jogue pedras no Schumacher, se depender de mim ele nem termina o campeonato (ele pode quebrar as pernas de novo......:sou mau: )

Gp's que não saem da minha mente: Interlagos, Mônaco e Suzuka. Motivos? Senna.

Elevation man
03/05/2006, 18h00
Olha, eu admiro o Schumacher. E infelizmente, aqui no Brasil se fez dele um monstro por causa do Barrichello... ele não ganhava e a globo culpava o Schumacher... duas vezes ele teve quwe deixar o Schumacher passar, mas isso é jogo de equipe... e das outras, ele sempre escolhia estratégia errada e ficava atrás do alemão. O Rubens é um incompetente, tanto que tá atrás do Button agora... bons tempos em que tinhamos senna para nos representar... agora dependemos do Massa, que promete, mas não sei se vinga

LadyCygnus
03/05/2006, 18h06
Olha, eu admiro o Schumacher. E infelizmente, aqui no Brasil se fez dele um monstro por causa do Barrichello... ele não ganhava e a globo culpava o Schumacher... duas vezes ele teve quwe deixar o Schumacher passar, mas isso é jogo de equipe... e das outras, ele sempre escolhia estratégia errada e ficava atrás do alemão. O Rubens é um incompetente, tanto que tá atrás do Button agora... bons tempos em que tinhamos senna para nos representar... agora dependemos do Massa, que promete, mas não sei se vinga

No meu caso, não é nem pela história do Rubinho não. Primeiro que eu acho que, se o Rubinho não tivesse se sujeitado à Ferrari ele teria se dado muito bem e, segundo... se o Schumacher fosse tão bom assim, ele não precisaria da Ferrari mandando no 2o piloto a ponto de pedir pro cara deixar o companheiro passar.

Minha implicância com o Schumacher é outra e, pra dizer a verdade, nem eu sei o que é. Mas eu não gosto dele e ponto... e vem bem antes desse problema todo da Ferrari com o Rubinho.

Elevation man
03/05/2006, 18h13
No meu caso, não é nem pela história do Rubinho não. Primeiro que eu acho que, se o Rubinho não tivesse se sujeitado à Ferrari ele teria se dado muito bem e, segundo... se o Schumacher fosse tão bom assim, ele não precisaria da Ferrari mandando no 2o piloto a ponto de pedir pro cara deixar o companheiro passar.

Minha implicância com o Schumacher é outra e, pra dizer a verdade, nem eu sei o que é. Mas eu não gosto dele e ponto... e vem bem antes desse problema todo da Ferrari com o Rubinho.

Será que é por causa de que o Schumacher nunca conseguiu ganhar do Senna... se bem que no ultimo torneio em que os dois estavam, antes da fatalidade, o shumacher estava na frente, mas porque a willians não tava lá essas coisas...

LadyCygnus
03/05/2006, 18h17
Será que é por causa de que o Schumacher nunca conseguiu ganhar do Senna... se bem que no ultimo torneio em que os dois estavam, antes da fatalidade, o shumacher estava na frente, mas porque a willians não tava lá essas coisas...

Aháa!!!! Sabe que eu tinha raiva do Schumacher por isso, mas não é somente isso não. Reconheço e admiro o que ele faz fora das pistas, seria uma energúmena se não reconhecesse, mas no âmbito profissional dele, não me dou bem.

Já tentei gostar do Schummy, mas não dá.

Vc mencionou sobre 94... sabe que me arrepia de raiva vê-lo comemorando em Ímola enquanto todos os outros pilotos estavam tristes? Não pelo Senna, somente, mas porque todos não queriam aquela corrida.

E, realmente, a Williams estava porcaria naquele ano:reprvd: .

=****

Elevation man
03/05/2006, 18h24
A Willians sempre foi uma equipe mediana... mas quando teve o Senna, subiu... depois, veio aquele super motor Renault, que deu o título a Jaques Villeneuve... depois, quase ganhou com Montoya, por causa do piloto e mais uma vez do motor, o BMW voava! agora, a Willians passou a ser mais uma no meio de tantas outras!

LadyCygnus
03/05/2006, 18h47
Bem, isso é verdade. Dentre as equipes que parecem estar entre as melhores, há algum tempo que eu não vejo a Williams entre elas. Com o Montoya, o caso é que ele era um piloto agressivo, que estava disposto a competir com unhas e dentes pra ganhar um título e, conseqüentemente, ajudar a Williams.

Mas, como nesse último ano foi uma surpresa e, embora o Alonso esteja indo super bem, Formula 1 tende a ser uma caixinha de suspresas... E espero que seja assim essa temporada, ver só um liderando é monótono demais!

Elevation man
03/05/2006, 19h03
Acho que vai ser acirrado, mas alonso novamente. Detalhe: fiquem de olho na BAR. Mesmo tendo um piloto ruim como Barrichello, Jenson Button é um forte concorrente!

Marybel
03/05/2006, 19h30
Fórumula 1 é o meu segundo esporte favorito.
Alguém se lembra da propaganda da Master Card, com um pai comprando miniaturas de carros de Fórmula 1, e no final, a frase "Uma paixão passada de pai... pra filha"? A filha sou eu!!!:P

Eu li algumas coisas curiosas aqui, e vou dar um replly na mesma mensagem, pra não bagunçar o fórum...

Alguém já chegou a assistir alguma corrida aqui no Brasil?

Lady, eu já fui a vários GP's. E tive a sorte do meu primeiro ser o antológico que o Senna ganhou, em 1993. Tenho o vídeo gravado (mamis estava gravando a corrida em casa, pra ver se a gente aparecia na TV) e não é que eu apareço? Qualquer dia eu te mostro onde eu tô, no meio da muvuca que invadiu a pista!!!:assobio:

Luiz, na verdade, na temporada de 1994, as duas corridas que antecederam a de Ímola, Austrália e Brasil, foi o Schumacher quem ganhou. Tá certo que o carro dele estava irregular, mas isto é um fato.

A Willians sempre foi uma equipe mediana... mas quando teve o Senna, subiu... depois, veio aquele super motor Renault, que deu o título a Jaques Villeneuve... depois, quase ganhou com Montoya, por causa do piloto e mais uma vez do motor, o BMW voava! agora, a Willians passou a ser mais uma no meio de tantas outras!

Acho que você se esqueceu da Willians da década de 80, que deu títulos ao Mansel e ao Piquet, além da Willians de 92 e 93, que flertou com o Senna ainda em 1991, e que deu dois campeonatos com muita, muita folga ao Mansel novamente e ao Proust. Na minha opinião, a Willians é uma grande equipe sim. E curiosamente, foi em 1994 que ela teve grandes problemas quando teve a proibição do uso de suspensão ativa e controle de tração. Eles perderam o eixo. O que talvez não ajude nesta classificação, é que, pelo menos até onde eu sei, nenhuma equipe conseguiu se manter no topo por tanto tempo quanto a Ferrari de Schumacher.

Eu acho interessante o estilo do Alonso. Embora acredite que com um bom carro, o Montoya faria estragos.

O que eu acho chato na Fórmula 1 é que o piloto não faz mais tanta diferença. Me lembro até hoje de um GP de Mônaco, no ano de 1992, que o Mansel pegou um stop-and-go de 10 segundos e com isso, o Senna tomou a primeira posição dele. Foram umas 4 voltas com um pega muito acirrado, com o Senna fechando todas as entradas para o Mansel. Um dos GP's mais emocionantes até hoje.

Hoje em dia, se acontecesse uma situação dessas, apareceria uma bandeira punindo o Senna, pq. agora só é permitida "uma fechada". Aí eu me pergunto: onde é que tá a graça???

Tenho o sonho de assistir o GP de Mônaco, de Suzuka e também o da Hungria. Mas aí é sonho mesmo...

pabloidz
04/05/2006, 01h30
F-1 é minha paixão. Desde 1988 que eu respiro velocidade. Sou fascinado por tudo, a ponto de colecionar vídeos, fotos e histórias de todas as épocas do GP. Hoje em dia meus ídolos são o Montoya e o Raikkonen, embora não seja torcedor de nenhuma equipe em especial. Gosto de carros, e essa McLaren nova é definitivamente um que não me agrada em nada ¬¬

Tenho saudades do Mansell, Patrese, Berger e Damon Hill, dos carros coloridos da Arrows e de todas aquelas equipes nanicas dos anos 90. Fico rememorando o tempo todo cada pequena lembrança que tenho dos GPs do Senna que eu vi. E me mordo pelas histórias de Piquet, Giles Villeneuve, Ronnie Petterson, Jackie Stewart, Stirling Moss, e principalmente, Jack Brabham.

Seja esporte ou não, não tem coisa mais emocionante que dois monopostos a 300 por hora.

Me lembro até hoje de um GP de Mônaco, no ano de 1992, que o Mansel pegou um stop-and-go de 10 segundos e com isso, o Senna tomou a primeira posição dele. Foram umas 4 voltas com um pega muito acirrado, com o Senna fechando todas as entradas para o Mansel.

Vou tentar postar essas voltas finais aqui amanhã, com narração do Cleber Machado e tudo. Naquela época eu nem imaginava que o Mansell só passaria o Senna se o atropelasse, mas Montecarlo em 1992 foi teste pra cardíaco! 14 anos, ontem :chorando:

Cristina Cruz
04/05/2006, 12h18
Quem daqui já ouviu falar no único portuga na F!? O Tiago Monteiro.. ele é meu primo. Mas eu não ligo muito. Apenas detesto o Schumacker e gosto do vosso Rubens Barrichello. E do Irlandês Jason Button...

Tatiane RD
04/05/2006, 14h05
.....e essa McLaren nova é definitivamente um que não me agrada em nada ¬¬

Idem <_<

Quem daqui já ouviu falar no único portuga na F!? O Tiago Monteiro.. ele é meu primo. Mas eu não ligo muito. Apenas detesto o Schumacker e gosto do vosso Rubens Barrichello. E do Irlandês Jason Button...
Nossa, que legal!!! :D Ele corre pela Midland. uahauha ninguém gosta do Shummy, porque será?! :P

Né que eu goste dele, mas é impossível negar que ele tem talento vai?! Mas devia se aposentar já ano que vem :lol:

Bom, o Barrichello eu realmente não gosto. Depois da ida pra Honda tá provado, pelo menos pra mim, que ele não tem talento :reprvd:

Agora uma notícia ótima essa, depois do acidente do Albers né?!

FIA aconselha e Super Aguri tira vaga de Ide

Precisou a FIA interferir para que Yuji Ide não seguisse como titular na F-1. Em comunicado enviado à imprensa na manhã desta quinta-feira (4) em Nürburgring, a Super Aguri informou que vai relegar o japonês apenas aos testes até que pegue mão do carro e da categoria, depois de "conselho" da entidade.

Era difícil acreditar que Ide continuaria na F-1 após as dificuldades que vem tendo para guiar o SA05. Yuji não é só mais lento que o resto do grid, mas também em comparação ao companheiro Takuma Sato. A gota d'água foi o acidente na primeira volta do GP de San Marino, quando acertou Christijan Albers.

O holandês girou três vezes no ar até cair de ponta-cabeça na segunda perna da curva Villeneuve. Saiu do carro irritado e pediu mais calma — a Ide.

Na última segunda, a Super Aguri havia mandado o "press release" confirmando a participação de Ide na etapa deste fim de semana em Nürburgring, que mais uma vez desculpava-se pela batida no colega da MF1 — a jornalista responsável até chegou a escrever "Christian", o que identificaria Klien, da Red Bull.

Hoje veio a sentença. "Aceitamos o conselho da FIA em permitir que Yuji acumule a quilometragem de que precisa para melhorar na F-1 só durante nossos dias de testes. O time fez todos os esforços para garantir que Yuji entrasse no ambiente da categoria, e acho que ele lidou muito bem sob as circunstâncias", declarou o chefe Aguri Suzuki, que nunca escondeu que não queria afastar Ide.

A Super Aguri chegou a fazer uma reunião para decidir se seguia com o piloto após os problemas de Imola. "Como resultado, Franck Montagny vai pilotar para nós na segunda vaga do GP da Europa", encerrou Aguri.

Montagny, assim, ganha sua primeira oportunidade concreta. Ex-piloto de testes da Renault, nunca foi posto para correr por Flavio Briatore. Sua carreira na F-1 parecia terminada quando a equipe o dispensou para ficar com Heikki Kovalainen. Chegou a testar na F-Mundial e até esperava fazer aquele campeonato, até ser chamado pela Aguri para ocupar a vaga de "test-driver".

Francês de Feurs, Montagny tem 28 anos e começou a carreira em monopostos em 1994. Dois anos mais tarde, quase pensou em parar após um grave acidente que levou à fratura dos dois tornozelos. Ainda voltaria às pistas no fim de 1996. Também correu na F-3000 e na F-Nissan.

04/05/2006, 17h50
Que legal, Cris! Diz pra ele pegar um autógrafo do Button pra mim, hahaha! :rolleyes:
By the way... ele é inglês, não irlandês. ;)

Cristina Cruz
04/05/2006, 17h53
Sério? Não há um irlandes na F1?
Vocês já tão vendo que o negócio dos automóveis não é comum a todas as pessoas da minha familia...:vergonha:

Nildo
04/05/2006, 17h57
Tinha um q agora num to lembrado bem como era o nome dele , se nao me engano era o q tava na Ferrari antes do Barrichelo

Edit.: Me enganei , o nome era Eddie Irvine , e ele nasceu na inglaterra , se bem q tem um pouco de irlandes , jah q cresceu na do Norte.

04/05/2006, 18h02
Sério? Não há um irlandes na F1?
Vocês já tão vendo que o negócio dos automóveis não é comum a todas as pessoas da minha familia...:vergonha:
Fui consultar meu livrinho de fórmula 1 que peguei do meu pai de quando ele voltou do GP do Brasil ano passado e não tem nenhum irlandês não... mas sabe que eu também poderia jurar que tinha?! :dúvida:
Mas pelo menos achei teu primo aqui, ele é bem bonitinho, hahaha! :assobio: :lol:

Nildo
04/05/2006, 18h05
Achei um :D Mas o cara so participou de 5 premios , e foi em 2002 e o coitado nao fez nenhum ponto :lol: o nome da figura Tommy Byrne

Edit.: Tah certo q vcs tavam falando soh de pilotos , mas tb nao podemos esquecer do Eddie Jordan ....

Elevation man
04/05/2006, 18h28
o Eddie Irvine é irlandês. Correu com o Schumacher na Ferrari antes do Barrichello

leta
04/05/2006, 23h42

Que bom, Cristina! Pena que o nome dele não é muito favorável :assobio:

Tiago Vagaroso Monteiro

LadyCygnus
05/05/2006, 14h32
Fórumula 1 é o meu segundo esporte favorito.
Alguém se lembra da propaganda da Master Card, com um pai comprando miniaturas de carros de Fórmula 1, e no final, a frase "Uma paixão passada de pai... pra filha"? A filha sou eu!!!:P

Eu li algumas coisas curiosas aqui, e vou dar um replly na mesma mensagem, pra não bagunçar o fórum...

Lady, eu já fui a vários GP's. E tive a sorte do meu primeiro ser o antológico que o Senna ganhou, em 1993. Tenho o vídeo gravado (mamis estava gravando a corrida em casa, pra ver se a gente aparecia na TV) e não é que eu apareço? Qualquer dia eu te mostro onde eu tô, no meio da muvuca que invadiu a pista!!!:assobio:

Luiz, na verdade, na temporada de 1994, as duas corridas que antecederam a de Ímola, Austrália e Brasil, foi o Schumacher quem ganhou. Tá certo que o carro dele estava irregular, mas isto é um fato.

Acho que você se esqueceu da Willians da década de 80, que deu títulos ao Mansel e ao Piquet, além da Willians de 92 e 93, que flertou com o Senna ainda em 1991, e que deu dois campeonatos com muita, muita folga ao Mansel novamente e ao Proust. Na minha opinião, a Willians é uma grande equipe sim. E curiosamente, foi em 1994 que ela teve grandes problemas quando teve a proibição do uso de suspensão ativa e controle de tração. Eles perderam o eixo. O que talvez não ajude nesta classificação, é que, pelo menos até onde eu sei, nenhuma equipe conseguiu se manter no topo por tanto tempo quanto a Ferrari de Schumacher.

Eu acho interessante o estilo do Alonso. Embora acredite que com um bom carro, o Montoya faria estragos.

O que eu acho chato na Fórmula 1 é que o piloto não faz mais tanta diferença. Me lembro até hoje de um GP de Mônaco, no ano de 1992, que o Mansel pegou um stop-and-go de 10 segundos e com isso, o Senna tomou a primeira posição dele. Foram umas 4 voltas com um pega muito acirrado, com o Senna fechando todas as entradas para o Mansel. Um dos GP's mais emocionantes até hoje.

Hoje em dia, se acontecesse uma situação dessas, apareceria uma bandeira punindo o Senna, pq. agora só é permitida "uma fechada". Aí eu me pergunto: onde é que tá a graça???

Tenho o sonho de assistir o GP de Mônaco, de Suzuka e também o da Hungria. Mas aí é sonho mesmo...

Ai, que legal que vc tb ama F1!!!
Nesse GP de Interlagos, em 93, meu pai já havia tido o avc e eu não pude ir... pra variar, minha mãe estava grávida (mamãe e papai são tipo Ali e Bono: arranjam filho mais que coelho :P ) e ninguém quis ir comigo... Ainda bem que eu morava perto do Autódromo e pude ver o Senna no helicóptero (como se contasse alguma coisa...).

Com o Senna correndo, só vi 1990 em Interlagos e, depois só 98 e 99, quando eu trabalhei como tradutora lá no Shopping Interlagos (já que o shopping lotava de gringos e ninguém praticamente falava inglês lá.).

Morro de vontade de assistir o GP de Mônaco... Mas, ainda vou, ah se vou!

LadyCygnus
05/05/2006, 14h41
FIA aconselha e Super Aguri tira vaga de Ide

Precisou a FIA interferir para que Yuji Ide não seguisse como titular na F-1. Em comunicado enviado à imprensa na manhã desta quinta-feira (4) em Nürburgring, a Super Aguri informou que vai relegar o japonês apenas aos testes até que pegue mão do carro e da categoria, depois de "conselho" da entidade.

Era difícil acreditar que Ide continuaria na F-1 após as dificuldades que vem tendo para guiar o SA05. Yuji não é só mais lento que o resto do grid, mas também em comparação ao companheiro Takuma Sato. A gota d'água foi o acidente na primeira volta do GP de San Marino, quando acertou Christijan Albers.

O holandês girou três vezes no ar até cair de ponta-cabeça na segunda perna da curva Villeneuve. Saiu do carro irritado e pediu mais calma — a Ide.

Na última segunda, a Super Aguri havia mandado o "press release" confirmando a participação de Ide na etapa deste fim de semana em Nürburgring, que mais uma vez desculpava-se pela batida no colega da MF1 — a jornalista responsável até chegou a escrever "Christian", o que identificaria Klien, da Red Bull.

Hoje veio a sentença. "Aceitamos o conselho da FIA em permitir que Yuji acumule a quilometragem de que precisa para melhorar na F-1 só durante nossos dias de testes. O time fez todos os esforços para garantir que Yuji entrasse no ambiente da categoria, e acho que ele lidou muito bem sob as circunstâncias", declarou o chefe Aguri Suzuki, que nunca escondeu que não queria afastar Ide.

A Super Aguri chegou a fazer uma reunião para decidir se seguia com o piloto após os problemas de Imola. "Como resultado, Franck Montagny vai pilotar para nós na segunda vaga do GP da Europa", encerrou Aguri.

Montagny, assim, ganha sua primeira oportunidade concreta. Ex-piloto de testes da Renault, nunca foi posto para correr por Flavio Briatore. Sua carreira na F-1 parecia terminada quando a equipe o dispensou para ficar com Heikki Kovalainen. Chegou a testar na F-Mundial e até esperava fazer aquele campeonato, até ser chamado pela Aguri para ocupar a vaga de "test-driver".

Francês de Feurs, Montagny tem 28 anos e começou a carreira em monopostos em 1994. Dois anos mais tarde, quase pensou em parar após um grave acidente que levou à fratura dos dois tornozelos. Ainda voltaria às pistas no fim de 1996. Também correu na F-3000 e na F-Nissan.

Tatiane,

eu estava assistindo hj de manhã o treino livre e o pessoal da Sportv falou algo que eu concordei. A culpa não é totalmente do Yuji, tendo em vista que ele só tem 200km percorridos na F1. Nem piloto de testes ele era, simplesmente foi escalado porque a Super Aguri precisava de um piloto, urgentemente.

É soda não ter preparo e ir logo correndo numa categoria que, um deslize pode custar a vida de alguém.... mas que, ele estava muito mal preparado, isso ele estava!

Ah, não sei se interessa a vcs, mas eu tenho algumas relíquias, que são livros sobre F1, da própria McLaren, com desenhos específicos dos carros, detalhes técnicos sobre os carros, pilotos e equipes... Como meu pai trabalhava na Philip Morris, sempre ganhei esses livros, camisetas, bonés e até mesmo um guarda-sol de corrida mesmo!!! Se quiserem, disponibilizo uns scans pra vcs!

=*******
Nathy

Tatiane RD
05/05/2006, 14h54
Tatiane,

eu estava assistindo hj de manhã o treino livre e o pessoal da Sportv falou algo que eu concordei. A culpa não é totalmente do Yuji, tendo em vista que ele só tem 200km percorridos na F1. Nem piloto de testes ele era, simplesmente foi escalado porque a Super Aguri precisava de um piloto, urgentemente.

É soda não ter preparo e ir logo correndo numa categoria que, um deslize pode custar a vida de alguém.... mas que, ele estava muito mal preparado, isso ele estava!

Ah, não sei se interessa a vcs, mas eu tenho algumas relíquias, que são livros sobre F1, da própria McLaren, com desenhos específicos dos carros, detalhes técnicos sobre os carros, pilotos e equipes... Como meu pai trabalhava na Philip Morris, sempre ganhei esses livros, camisetas, bonés e até mesmo um guarda-sol de corrida mesmo!!! Se quiserem, disponibilizo uns scans pra vcs!

=*******
Nathy Tipo, concordo totalmente contigo..........aliás, a equipe não estava preparada desde o começo de temporada, tanto que eles só queriam entrar no GP de Ímola, se não me engano. Às vezes tavam até sem um piloto disponível e o 1º que apareceu, eles jogaram lá. Infelizmente não dá pra "aprender a dirigir" na F1, porque pode custar a vida de alguém.

ahhhh, e esses livros, se tu pudesse disponibilizar, eu adoraria :pulando::pulando:

Vivian
05/05/2006, 14h55
eu ja adorei f1, hj nao tenho mais paciencia, nao sei pq :(

Elevation man
05/05/2006, 16h56
Vivian, de uma chance a essa nova formula 1, agora a Ferrari não dá mais voltas nos concorrentes!

Nildo
05/05/2006, 17h04
Pois eh agora nunca se sabe quem vai vencer de certo , se bem q se o Massa tivesse um pouco melhor , e o Barrichelo fizesse algo mais , ficava mais interessante , mas q ta mais emocionate tah

Mlpangelina
06/05/2006, 20h54
1 – Fernando Alonso (ESP) – Renault
2 – Michael Schumacher (ALE) – Ferrari
3 – Felipe Massa (BRA) - Ferrari
4 – Rubens Barrichello (BRA) – Honda
5 – Kimi Raikkonen (FIN) – McLaren
6 – Jenson Button (GBR) – Honda
7 – Jarno Trulli (ITA) - Toyota
8 – Jaques Villeneuve (CAN) – Sauber
9 – Juan Pablo Montoya (COL) – McLaren
10 – Ralf Schumacher (ALE) – Toyota
11 – Giancarlo Fisichella (ITA) – Renault
12 – David Coulthard (GBR) – RBR
13 – Nick Heidfeld (ALE) – Sauber
14 – Vitantonio Liuzzi (ITA) – STR
15 – Christian Klien (AUT) - RBR
16 – Christijan Albers (HOL) – MF1
17 – Scott Speed (EUA) – STR
18 – Tiago Monteiro (POR) – MF1
19 – Takuma Sato (JAP) - Super Aguri
20 – Franck Montagny (FRA) - Super Aguri
21 – Mark Webber (AUS) – Williams
22 – Nico Rosberg (ALE) – Williams

(As duas Williams perderam 10 posiçoes por causa da troca de motor)

Tatiane RD
06/05/2006, 21h30
Nooossa, que bagunça esse treino <_<

Aquela bandeira vermelha errada, a confusão pra saber se ia correr geral de novo ou não.......baaaah

Alonso com a pole, não vou nem comentar <_<

Kimi e Button atrás do Rubinho menos ainda :huh:

Agora, que coisa tosca(e no mínimo engraçada :P)o Fisico cheio de raiva ir reclamar com o Villeneuve, tá certo que ele errou.......mas muito ridículo ele fazer aquilo no meio do treino e em frente às câmeras.......não pegou nada bem

Ahhhh, e que pena que o Klien ficou tão mal :(

Vamo ver é amanhaaaaaaa :D

Elevation man
06/05/2006, 22h15
só porque a gente criticou, os brasileiros foram bem esse fim de semana... e mais uma vez me deu dó do coitado do fisichella,ele não dá sorte mesmo...

Mlpangelina
06/05/2006, 23h13
só porque a gente criticou, os brasileiros foram bem esse fim de semana... e mais uma vez me deu dó do coitado do fisichella,ele não dá sorte mesmo...

O Fisico anda sem um pingo d sorte...dps falam do Kimi!!!Quando ele foi lá brigar eu pensei q ia sair tapa...fiquei na mó torcida...

Elevation man
07/05/2006, 04h48
é, e o pior é que eu torço para o fisichella

LadyCygnus
07/05/2006, 06h53
Olhando as posições, vcs se arriscariam a palpites sobre o podium de hoje?

Vou me arriscar.....

1º - Alonso (Renault)
2º - Schumacher (Ferrari)
3º - Raikkonen (McLaren)

Será que acerto?

Mlpangelina
07/05/2006, 13h41
1 – Michael Schumacher (ALE) – Ferrari
2 – Fernando Alonso (ESP) – Renault
3 – Felipe Massa (BRA) – Ferrari
4 – Kimi Raikkonen (FIN) – McLaren
5 – Rubens Barrichello (BRA) – Honda
6 – Giancarlo Fisichella (ITA) – Renault
7 – Nico Rosberg (ALE) – Williams
8 – Jaques Villeneuve (CAN) – Sauber
9 – Jarno Trulli (ITA) – Toyota
10 – Nick Heidfeld (ALE) – Sauber
11 – Scott Speed (EUA) – STR
12 – Tiago Monteiro (POR) – MF1
13 – Christijan Albers (HOL) – MF1

Não completaram a prova:
14 – Ralf Schumacher (ALE) – Toyota
15 – Juan Pablo Montoya (COL) – McLaren
16 – Takuma Sato (JAP) - Super Aguri
17 – Franck Montagny (FRA) - Super Aguri
18 – Christian Klien (AUT) - RBR
19 – Jenson Button (GBR) – Honda
20 – Mark Webber (AUS) – Williams
21 – David Coulthard (GBR) – RBR
22 – Vitantonio Liuzzi (ITA) – STR

Mlpangelina
07/05/2006, 13h51
---->Alonso foi ultrapassado do Shumacher após o segundo pitstop,graças às 4 voltas rápidas q o alemão deu antes da sua parada.

---->Massa conseguiu seu primeiro podium,não teve mto trabalho já q o Kimi só o ameçou nas últimas quatro voltas.

---->Kimi fez uma corrida discreta, não conseguiu alcançar Massa a tempo.Pode ter havido algum problema no carro.

---->Barrichello foi ultrapassado logo na largada por Button,Kimi e Trulli, caindo para sétimo.

---->Melhor briga:Villeneuve e Fisico, ainda reflexo da classificação.

---->Destaque:Rosberg que largou em último e chegou em sétimo, fazendo, assim, uma ótima corrida de recuperação.

LadyCygnus
07/05/2006, 22h27
Olhando as posições, vcs se arriscariam a palpites sobre o podium de hoje?

Vou me arriscar.....

1º - Alonso (Renault)
2º - Schumacher (Ferrari)
3º - Raikkonen (McLaren)

Será que acerto?

Hehehe, quase, vai...

Eu acabei capotando no começo da prova, passei a noite inteira em claro e na hora da corrida, capotei... mas vou assistir a reprise no Sportv..

E sim, Rubinho entre os 5 primeiros?! Que emoção!

Nildo
07/05/2006, 22h42
Emocao mesmo foi o Massa em 3o , e os pneus dele quase indo pro espaco , e toda volta a vantagm dele pro Raikkonen diminuindo

Tatiane RD
08/05/2006, 01h02
---->Alonso foi ultrapassado do Shumacher após o segundo pitstop,graças às 4 voltas rápidas q o alemão deu antes da sua parada.

---->Kimi fez uma corrida discreta, não conseguiu alcançar Massa a tempo.Pode ter havido algum problema no carro.

aAaAahhh, por isso que eu gosto do Shummi........o cara é bom, fazer o quê?! :P

Agora, o problema do Kimi acho que não foi o carro.........acho que foi ele mesmo. Não falando mal, magiiine, meu piloto predileto :D, mas tô vendo ele meio desanimado nessa temporada, e do jeito que anda a McLaren, duvido que ele tente ganhar com ela.

Aiiiiiiiiii, e o Klien.........meu Deus do céu........minino azarado <_<:chorando:

E Pablito saindo também.........menos pontos pra McLaren <_<

Emocao mesmo foi o Massa em 3o , e os pneus dele quase indo pro espaco , e toda volta a vantagm dele pro Raikkonen diminuindo
Nossa, realmente. Claro que eu preferia ter visto Kimizitio no pódio né?! :P Mas foi foda ver o Massa lá, todo animadão........espero que só melhore :aprovado:

Agooora, qual era o problema do Alonso hein?! :huh: Nunca vi ele tão xoxo :dúvida:

Nildo
08/05/2006, 10h31
Claro que eu preferia ter visto Kimizitio no pódio né?! :P

:oh: <_< Anti-patriota :lol: Get outta here , besides what that little fella have anyway ?

Tatiane RD
08/05/2006, 10h53
:oh: <_< Anti-patriota :lol: Get outta here , besides what that little fella have anyway ?

Talento :P

Mas que nada........sou anti-patriotra não.......mas eu acredito nele :D:bleh:

Nildo
08/05/2006, 11h06
Nah soh mais torcer pelo pequeno Felipe - tenho-voz-fina-e-soh-quieto- Massa :lol: apesar do rapaz ainda precisar comer muito arroz com feijao

Elevation man
08/05/2006, 18h09
o massa segurou o kimi no braço, enquanto o rubinho não viu nem a cor do montoya no começo da corrida...

cran02girl
08/05/2006, 22h34
Nossa... Tem até tópico falando da F1! Vcs sao 10!Ahahhaha...
Tava assistindo ontem, mas como tinha casa pra limpar, nem vi o fim da corrida. Desde que o Senna morreu, nunca mais sentei no sofá nas manhãs de domingo pra assistir a F1. Ontem, por acaso, ela estava muito boa e emocionante. Vou assistir sempre de agora em diante!

Mlpangelina
08/05/2006, 23h28
Agora, o problema do Kimi acho que não foi o carro.........acho que foi ele mesmo. Não falando mal, magiiine, meu piloto predileto :D, mas tô vendo ele meio desanimado nessa temporada, e do jeito que anda a McLaren, duvido que ele tente ganhar com ela.

Kimi meu amor:wub:Eu achei q o carro tava com algum problema por causa d umas cenas q eu vi...tipo a mclaren balançando ou delizando qnd na verdade ela era uma das mais bem adaptadas ao asfalto da pista...

Tatiane RD
09/05/2006, 00h04
Kimi meu amor:wub:Eu achei q o carro tava com algum problema por causa d umas cenas q eu vi...tipo a mclaren balançando ou delizando qnd na verdade ela era uma das mais bem adaptadas ao asfalto da pista...

Ó, vou ficar com ciúme :lol::P

É, realmente a McLaren tava até bem nesse GP......mas isso nem sempre acontece :dúvida:

Mlpangelina
09/05/2006, 00h08
Ó, vou ficar com ciúme :lol::P

É, realmente a McLaren tava até bem nesse GP......mas isso nem sempre acontece :dúvida:

Infelizmente,né?;)

Bom, pra quem já divide ele com aquela Jenni:reprvd:...huahauhauhauhahuahuahu

Tatiane RD
09/05/2006, 00h34
Infelizmente,né?;)

Bom, pra quem já divide ele com aquela Jenni:reprvd:...huahauhauhauhahuahuahu

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Pois é

Nildo
09/05/2006, 01h14
se for o cara q vcs falam q eu to pensando , quem eu acho q eh , o tao chamado cara de pe raikonnen ? Essas mocas tem um gosto ...... curioso , vah la entender :huh:

Elevation man
09/05/2006, 03h59
se for o cara q vcs falam q eu to pensando , quem eu acho q eh , o tao chamado cara de pe raikonnen ? Essas mocas tem um gosto ...... curioso , vah la entender :huh:
Mulheres...

Tatiane RD
09/05/2006, 14h51
Magineeee...........isso é inveja de vocês ó:

http://i28.photobucket.com/albums/c204/tatibr/54.jpg

:assobio:

Nildo
09/05/2006, 15h38
Inveja de ter cara-de-pe ? Nao muito obrigado :lol: To satisfeito com minha car do jeito q tah :ROTFLOL:

Giselinha Vox
09/05/2006, 18h43
o mais lindo da f1 é com certeza o buton. mas eu não sou fanatica por f1

PCALIFORNIA
09/05/2006, 20h20
Magineeee...........isso é inveja de vocês ó:

http://i28.photobucket.com/albums/c204/tatibr/54.jpg

:assobio:

ta certa TATI:aprovado: QUERO MAIS QUE ELE PASSE COM RODA DO CARRO SOBRE MINHA CABEÇA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tatiane RD
09/05/2006, 21h23
o mais lindo da f1 é com certeza o buton. mas eu não sou fanatica por f1

Bom, ele é mesmo lindo. Digamos que a F1 esteja bem servida nesse ponto, já em qualidade de pilotos nem tanto :lol::P

ta certa TATI:aprovado: QUERO MAIS QUE ELE PASSE COM RODA DO CARRO SOBRE MINHA CABEÇA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

OoOopaaa, duas então :lol:

Se eu fosse no GP Brasil ia ser noticiado algo do gênero :assobio::lol:

Marybel
09/05/2006, 21h25
Bom, ele é mesmo lindo. Digamos que a F1 esteja bem servida nesse ponto, já em qualidade de pilotos nem tanto :lol::P
OoOopaaa, duas então :lol:
Se eu fosse no GP Brasil ia ser noticiado algo do gênero :assobio::lol:

Já tô vendo que esse tópico vai virar uma "ode a beleza dos pilotos"!!!:lol: :lol: :lol:

PCALIFORNIA
09/05/2006, 21h37
BEL MINHA FIA ...NEM AKI OS MENINOS TEM VEZ!:lol:

Nildo
09/05/2006, 22h25
Ainda num entendi pq essa coisa toda pelo Foot Face . imagino qual deve ser o apelido dele na rodinha de 'muy amigos' "footy" :lol: nao serio povo , at o nosso brazuca Felipe Massa tem um rosto mior......

Mlpangelina
09/05/2006, 23h04
Inveja de ter cara-de-pe ? Nao muito obrigado :lol: To satisfeito com minha car do jeito q tah :ROTFLOL:

Já tinha visto o povo dizer mta coisa...mas q ele tem cara-de-pe é nova pra mim...
Bom,mas com o sem cara d qq coisa eu quero ele pra mim!!!:chorando:

Mlpangelina
09/05/2006, 23h05
Já tô vendo que esse tópico vai virar uma "ode a beleza dos pilotos"!!!:lol: :lol: :lol:
Enquanto a tamporada tá meia morninha a gente aproveita,ne?;)

Mlpangelina
09/05/2006, 23h26
Ainda num entendi pq essa coisa toda pelo Foot Face . imagino qual deve ser o apelido dele na rodinha de 'muy amigos' "footy" :lol: nao serio povo , at o nosso brazuca Felipe Massa tem um rosto mior......

Cm se diz por aqui:Nildo agora vc esticou a baladeira...exagerou né...tai uma foto dos dois pra comparação

http://i66.photobucket.com/albums/h267/mlpangelina/0a63767f.jpg

http://i66.photobucket.com/albums/h267/mlpangelina/83d32b39.jpg

Nildo
09/05/2006, 23h33
bem eu num fico reparando em rosto de macho :bocejo: mas o cara tem cara-de-pe , e tem umas fotos q parece q alem disso ele levou mais um chute na cara :lol: enfim ...... :bocejo:

Tatiane RD
09/05/2006, 23h36
:oh:

Sem comparação Massa e Kimi

Blasfêêmia, Sr. Nildo :lol::P

E cara-de-pe.........realmente, essa é nova :blink:

Mlpangelina
09/05/2006, 23h45
:oh:

Sem comparação Massa e Kimi

Blasfêêmia, Sr. Nildo :lol::P

E cara-de-pe.........realmente, essa é nova :blink:

Num sei da onde esse meninos tiraram isso viu?num sei mesmo ...:blink:

Mlpangelina
11/05/2006, 21h41
Segundo a F1racing.com Robert Doornbos vai erá o substituto de Christian Klien após o Grande Prémio de Espanha. O piloto de testes da Red Bull conseguiu o lugar, depois do seu patrocinador pagar uma quantia de 15 milhões de euros, para assegurar o lugar do piloto de corridas, tornando este no lugar mais caro de sempre na história da Fórmula 1.

Christian Klien tem mostrado um excelente desempenho ao longo desta época, mas a equipa Red Bull decidiu trocar o piloto pelo dinheiro de Doornbos. Doornbos já se encontrava a pagar uma quantia de oito milhões de euros pelo seu trabalho, como piloto de testes da Red Bull, mas agora o seu patrocinador, a Muermans, pagará um extra de sete milhões de euros para ter o holandês na grelha de partida.

A última corrida de Doornbos foi em Outubro de 2005, no Grande Prémio da China, ao serviço da Minardi.

Liuzzi não está satisfeito com esta situação, visto que está há muitos anos com a Red Bull, e partilhou um lugar com Klien em 2005.

Ps:Que palhaçada!!!:reprvd:

Tatiane RD
11/05/2006, 23h50
:oh::oh::oh:

NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO :chorando::chorando::chorando:

Que droga <_<, porque :$$: sempre tem que falar mais alto?!

Mlpangelina
12/05/2006, 01h00
O engraçado é q anteciparam a entrada do Klien cm piloto titular...agora tiram o cara na melhor fase dele por causa de $$$$....o pior eh q eu n entendo pq a Red Bull n precisa d $$$

Marybel
12/05/2006, 12h58
Infelizmente, a Fórumula 1 é um esporte onde o dinheiro fala mais alto e ao contrário dos outros esportes, a coisa é explícita mesmo...

Agora, só uma coisa: o que é cara de pé? Não consigo imaginar!!!:D Pé é uma coisa tão inexpressiva (pelo menos para mim...).

Elevation man
12/05/2006, 17h32
o Klien é um ótimo piloto, a red bull ta fazendo besteira... esse cara me lembra muito a historia do alonso: era piloto da minardi, saiu, virou piloto de testes e depois ganhou o mundo!

Tatiane RD
12/05/2006, 17h33
Agora, só uma coisa: o que é cara de pé? Não consigo imaginar!!!:D Pé é uma coisa tão inexpressiva (pelo menos para mim...).

O jeito que o Nildo chama o Kimi <_<

Marybel
12/05/2006, 17h57
O jeito que o Nildo chama o Kimi <_<

Ele acha o Kimi inexpressivo?
Eu só acho ele compenetrado, e não inexpressivo...:bravo:

Elevation man
12/05/2006, 18h00
eu acho ele um banana!:lol: :lol: :lol:

pabloidz
12/05/2006, 20h14
Red Bull faz piada de rumores sobre Christian (http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/368001-368500/368259/368259_1.html)

:lol:

Nildo
12/05/2006, 20h22
eu acho ele um banana!:lol: :lol: :lol:

Quem sou eu para discordar do meu amigao elevation qdo ele solta uma otima dessas ? :lol: :aprovado:

O problema do pobre rapaz , eh q se explica pelo apelido dele , o rapaz num pode tar num esporte de automob. e tar com o pe no lugar errado :ROTFLOL:

Mlpangelina
13/05/2006, 00h04
Quem sou eu para discordar do meu amigao elevation qdo ele solta uma otima dessas ? :lol: :aprovado:

O problema do pobre rapaz , eh q se explica pelo apelido dele , o rapaz num pode tar num esporte de automob. e tar com o pe no lugar errado :ROTFLOL:

Isso é INVEJA:reprvd::)

Tatiane RD
13/05/2006, 00h11
Red Bull faz piada de rumores sobre Christian (http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/368001-368500/368259/368259_1.html)

u.u

Me desesperei à toa então?! <_<:lol:

Mlpangelina
13/05/2006, 17h40
.1.Fernando Alonso (ESP) – Renault
.2.Giancarlo Fisichella (ITA) – Renault
.3.Michael Schumacher (ALE) – Ferrari
.4.Felipe Massa (BRA) – Ferrari
.5.Rubens Barrichello (BRA) – Honda
.6.Ralf Schumacher (ALE) - Toyota
.7.Jarno Trulli (ITA) – Toyota
.8. Jenson Button (GBR) – Honda
.9. Kimi Raikkonen (FIN) – McLaren
.10.Nick Heidfeld (ALE) – Sauber
.11.Mark Webber (AUS) – Williams
.12.Juan Pablo Montoya – (COL) - McLaren
.13.Nico Rosberg (ALE) – Williams
.14.Cristian Klien (AUT) – RBR
.15.Vitantonio Liuzzi (ITA) – STR - (ALE)
.16.Scott Speed (EUA) – STR
.17.Tiago Monteiro (POR) – MF1
.18.Christijan Albers (HOL) – MF1
.19.Takuma Sato (JPN) - Super Aguri
.20.Franck Montagny (FRA) - Super Aguri
.21.David Coulthard (GBR) – RBR
.22.Jaques Villineuve (CAN) – Sauber

Tatiane RD
13/05/2006, 19h59
Afff.............Fefo com a pole?! No comments!! <_<

E do Iceman nem falo :assobio::vergonha::calado:

Mas eu confio no Schummi e no Massa :aprovado:

Nildo
13/05/2006, 20h32
Minha aposta para amanha :

1-Schum
2-Spanish boy
3-F Massa
4-Barrichelo

Mlpangelina
13/05/2006, 23h18
-Alonso
-Shumy
-Massa

...e o pobre do meu Kimi caindo pelas tabelas...:chorando::chorando:

Tatiane RD
14/05/2006, 01h03
Pra mim:
1º Shummi
2º Alonso u.u
3º Massa

...e o pobre do meu Kimi caindo pelas tabelas...:chorando::chorando:

:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Nildo
14/05/2006, 01h27
...e o pobre do meu Kimi caindo pelas tabelas...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:

Mlpangelina
14/05/2006, 21h19
1. Fernando Alonso (ESP)
2. Michael Schumacher (ALE)
3. Giancarlo Fisichella (ITA)
4. Felipe Massa (BRA)
5. Kimi Raikkonen (FIN)
6. Jenson Button (GBR)
7. Rubens Barrichello (BRA)

8. Nick Heidfeld (ALE)
9. Mark Webber (AUS)

10. Jarno Trulli (ITA)
11. Nico Rosberg (ALE)
12. Jaques Villineuve (CAN)
13. Cristian Klien (AUT)
14. David Coulthard (GBR)
15. Vitantonio Liuzzi (ITA)
16. Tiago Monteiro (POR)
17. Takuma Sato (JPN)

Não completaram
18. Christijan Albers (HOL)
19. Scott Speed (EUA)
20. Ralf Schumacher (ALE)
21. Juan Pablo Montoya – (COL)
22. Franck Montagny (FRA)

Mlpangelina
14/05/2006, 21h20
-Alonso
-Shumy
-Massa

Por pouco,errei só o terceiro lugar...

Elevation man
14/05/2006, 21h55
olha, o kimi foi contratado pela ferrari, com a intensão de ser o substituto do michael... mas ele não and 1/10 do alemão... sou + até o massa

Mlpangelina
14/05/2006, 22h46
Se o Michael n parar na proxima temporada o Massa popoca!Talvez ele vá pra Renault(Alonso vai pra McLaren) o pra própria Mc(Monty n tá agradando).Quanto ao Massa c Mlr q o Kimi:vaisef:

Tatiane RD
15/05/2006, 00h18
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
Nildo, eu vou te bateeeeeeeeeeeeeeeer :P:lol:

Bem, Alonso o tempo todo na frente u.u

Aliás, eu achei essa corrida muuuito chata, me deu sono :Zzzzzz:

Tipo, teve nenhuma "briga" legal.....aff! <_<

Bem, o Kimi pode não andar 1/10 do Shummi :P, e não tem nem comparação, só pelos anos de experiência do alemão, mas "Jean Todt adora o moleque e gosta de gente que fala pouco e trabalha muito e bem" :bleh: (http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/356501-357000/356546/356546_1.html)

Ahhh, e o Ralf querendo passar o Trulli.........putz, que vacilo dele!

E Pablito, coitado........tá cada vez pior, nem imagino como ele vai ficar ano que vem :(

Mlpangelina
15/05/2006, 12h59
E Pablito, coitado........tá cada vez pior, nem imagino como ele vai ficar ano que vem :(

To cum saudade do tempo q ele era da Williams:chorando:

Nildo
15/05/2006, 15h46
Nildo, eu vou te bateeeeeeeeeeeeeeeer :P:lol:

:abraço: :feliz:

Elevation man
16/05/2006, 18h44
To cum saudade do tempo q ele era da Williams:chorando:
tá faltando incentivo a ele... a mclaren só ve o kimi... e eu sou mais montoy, quamndo inspirado do que o kimi.

andreacmac
17/05/2006, 16h31
Também adoro F1. Desde sempre torço pelo finlandês K. Raikkonen e gosto da McLaren.
Esse ano irei ao GP Brasil!! :aprovado:

Espero que o campeonato continue equilibrado e tenhamos decisão aqui (mesmo sendo entre o schumeco e o alonso)

Tatiane RD
17/05/2006, 16h49
Aeeeeeee, mais uma pra torcida do Iceman :D

andreacmac
17/05/2006, 16h58

hahahhahahhaa
Minha torcida pro Raikkonen foi herança do Mika Hakkinen :)

Mlpangelina
17/05/2006, 19h58
hahahhahahhaa
Minha torcida pro Raikkonen foi herança do Mika Hakkinen :)

Eu tb:aprovado: Torço pro Kimi desde a época da Sauber:D

Nildo
17/05/2006, 20h12

Footyman

Tatiane RD
18/05/2006, 12h21
Footyman

u.u

:P

Mlpangelina
18/05/2006, 13h54
Footyman
<_<

Cristina Cruz
18/05/2006, 16h43
eu percebo muito pouco de formula 1. De qualquer modo, o Bono há uns 2 ou 3 anos foi ao GP do Mónaco. E se bem me lembro foi ver o carro de um irlandes.. Quem era ele??

Ai vão as fotos que tenho..

http://i3.photobucket.com/albums/y63/criscruz/Who%20really%20mens%20to%20me/bono1123.jpg

foi nesse dia que eel teve tb com o Ronaldo...

http://i3.photobucket.com/albums/y63/criscruz/Who%20really%20mens%20to%20me/bono1118.jpg

Nildo
18/05/2006, 17h09
O Irvine se nao me engano

andreacmac
18/05/2006, 17h19
eu percebo muito pouco de formula 1. De qualquer modo, o Bono há uns 2 ou 3 anos foi ao GP do Mónaco. E se bem me lembro foi ver o carro de um irlandes.. Quem era ele??

Era a equipe Jordan do também irlandês Eddie Jordan. É esse que aparece na foto de costas e de óculos. :)

Se não me engano, essa foto foi tirada nos treinos, lembro que estava assistindo e de repente "AHN?! O BONO?!! AAAAAAAAAAAH!!!!" hehhehhehe
No dia seguinte, na corrida, ele não apareceu, eu procurava toda hora qdo mostrava o povo VIP e nada...

Cristina Cruz
18/05/2006, 17h30
Obrigada pelas informações!!!!!!!!!!!!!

Nildo
18/05/2006, 17h33
BTW Cristina tinha tentado te perguntar jah :offtopic: Vc gostou da convocacao ?

Elevation man
18/05/2006, 18h48
olha, acredito que seja o Carro do Frentzen ou do fisichela... O Irvine é irlandes, assim como o Eddie Jordan. Mas, estranhamente, a Jordan era uma equipe britanica...

Nildo
18/05/2006, 20h12
O Irvine , do norte , o Jordan do sul.

Mlpangelina
22/05/2006, 22h21
David avisa: futuro será decidido em um mês
Warm Up (%20warmup@warmup.com.br)
22/05/2006 - 09:17
O futuro de David Coulthard na Fórmula 1 será decidido, no máximo, nos próximos 30 dias. Quem garante é o escocês, que faz campanha para continuar na Red Bull, equipe a qual defende desde a temporada passada.

"Quero ficar e já começamos a conversar sobre a próxima temporada. Tudo deve ser decidido em torno de um mês", disse o veterano que, para não perder a oportunidade, voltou a mencionar a possibilidade de ser campeão mundial.

"Lembrem-se de que tenho só 35 anos. E não me recordo de pessoas falando que Nigel Mansell era velho quando ele ganhou o título, aos 39", afirmou o piloto, que fez sua estréia na categoria pela Williams, em 1994 e completou 200 GPs há oito dias, na etapa da Espanha.

Quem quiser o link: http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/369501-370000/369725/369725_1.html

Tatiane RD
22/05/2006, 23h56
Aiiiiiii, o Coulthard é o protagonista de uma novela :(

Teve o auge na McLaren........e depois meio que despencou......Pelo menos eu vejo assim u.u

andreacmac
23/05/2006, 16h22
olha, acredito que seja o Carro do Frentzen ou do fisichela... O Irvine é irlandes, assim como o Eddie Jordan. Mas, estranhamente, a Jordan era uma equipe britanica...

O que lembro da época, é que ele estava visitando a equipe Jordan do irlandês Eddie Jordan. Não que a equipe fosse irlandesa.

Elevation man
23/05/2006, 18h40
O que lembro da época, é que ele estava visitando a equipe Jordan do irlandês Eddie Jordan. Não que a equipe fosse irlandesa.
Então, foi o que eu falei... é estranho o dono ser Irlandes e a equipe ser inglesa... mesmo porque, o eddie fazia tudo lá

Mlpangelina
28/05/2006, 00h30
1 - Fernando Alonso
2 - Mark Webber
3 - Kimi Raikkonen
4 - Juan Pablo Montoya
5 - Rubens Barrichello
6 - Jarno Trulli
7 - David Coulthard
8 - Nico Rosberg
9 - Giancarlo Fisichella
10 - Ralf Schumacher
11 - Christian Klien
12 - Vitantonio Liuzzi
13 - Jenson Button
14 - Jacques Villeneuve
15 - Nick Heidfeld
16 - Christijan Albers
17 - Tiago Monteiro
18 - Scott Speed
19 - Takuma Sato
20 - Franck Montagny
21 - Felipe Massa
22 - Michael Schumacher - Punido com a perda de todos os tempos do tr

Mlpangelina
28/05/2006, 00h32
Os comissários esportivos do Grande Prêio de Mônaco puniram o piloto Michael Schumacher, da Ferrari, com a perda de todos os tempos registrados no treino. O alemão largará na corrida deste domingo na última posição do grid de largada. A sanção foi causada por atitude antidesportiva porque o alemão parou o seu carro no meio da pista um pouco antes do final do treino de classificação, o que atrapalhou seus adversários, principalmente Fernando Alonso, que estava em volta rápida.

Tatiane RD
28/05/2006, 02h10
Noooossa :oh:

Dormi demais e não vi o treino :lol:

Mas que Ó isso que o Schumi fez........tsc, tsc, tsc :reprvd:

Pelo menos Kimizitio vai largar em 3º............YEEEY xDDD :P

Edit: Só uma coisa.........B-man em Mônaco.......será que ele vai dar as caras pelo GP?! Aiii, por isso que eu amo esse circuito, tão badalado :rolleyes:

Elevation man
28/05/2006, 10h42
minhas vaia para o schumacher, que mais uma vez se grantiu com métoos pouco tadicionas.. e o kimi está em segundo no momento

Tatiane RD
28/05/2006, 12h27
AFF <_<

Porque sempre que o Kimi tá indo bem, o carro quebra?! :chorando::(

Que raivaaaa :bravo:

Aliás, quanta gente saiu!! O Mark ficou tão puto que jogou o volante :lol:

Tuuuuuuuudo culpa do SC :P........mas bem que, depois que ele saiu, a corrida ficou monótona :Zzzzzz:

E nada de B-man =/

Mlpangelina
28/05/2006, 13h54
Eu também fiquei procurando o B:aprovado: Mas ele n deu sinal<_<,qndo o Kimi quebrou e foi molhar o bico naquele iate eu JURAVA ter visto o Bono,mas acho q foi ilusão da minha mente!!!

Mlpangelina
28/05/2006, 14h04
1 - Fernando Alonso
2 - Juan Pablo Montoya
3 - David Coulthard
4 - Rubens Barrichello
5 - Michael Schumacher
6 - Giancarlo Fisichella
7 - Nick Heidfeld
8 - Ralf Schumacher
9 - Felipe Massa
10 - Vitantonio Liuzzi
11 - Jenson Button
12 - Christijan Albers
13 - Scott Speed
14 - Jacques Villeneuve
15 - Tiago Monteiro
16 - Franck Montagny
17 - Jarno Trulli

Não completaram:

18 - Christian Klien
19 - Nico Rosberg
20 - Kimi Raikkonen (:chorando:)
21 - Mark Webber
22 - Takuma Sato

Mlpangelina
28/05/2006, 22h14
O azar mais uma vez rondou Kimi Raikkonen. O piloto ensaiava um ataque a Fernando Alonso, vencedor da prova, quando o safety car entrou na pista na 48ª volta. Quando a corrida seria reiniciada, o motor Mercedes da McLaren explodiu.

“Na parada nos boxes, um pequeno incêndio danificou meu carro e foi o final de prova. Sempre fico desapontado por mim e pela equipe quando eu abandono, mas, desta vez, é mais difícil, pois tinha boas chances de vencer”, comentou.

“As coisas não se ajustaram para mim. Nossa estratégia era boa e, provavelmente, eu seria líder após o segundo pitstop, mas perdemos quando o safety car entrou na pista”, finalizou o finlandês.

Link:http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/370501-371000/370897/370897_1.html

Mlpangelina
15/07/2006, 22h58
Ressucitando o tópico pq eu fiquei chocada com a saída do Monty!!:oh:

McLaren antecipa saída de Juan Pablo Montoya

WOLKIN, Inglaterra – Alegando estar preocupada com o bem estar de Juan Pablo Montoya (http://globoesporte.globo.com/ESP/Motor/0,,ESI6-1311,00.html), a McLaren (http://globoesporte.globo.com/ESP/Motor/0,,ESR4-1311,00.html), em comum acordo com o piloto colombiano, decidiu antecipar sua saída da equipe, prevista apenas para o final desta temporada. No lugar de Montoya entrará o espanhol Pedro de la Rosa (http://globoesporte.globo.com/ESP/Motor/0,,ESI93-1311,00.html), piloto de testes da escuderia.

- Muitas coisas estão acontecendo na vida de Juan Pablo agora, e concordamos que seria melhor para ele ficar sem pilotar por um tempo e se preparar, na vida profissional e pessoal, para o futuro – explica o diretor da equipe Ron Dennis, lembrando que a esposa de Montoya espera o segundo filho do colombiano para setembro.
A separação entre piloto e equipe está sendo das mais amigáveis. Nessa ida para a Nascar, Montoya parte com um apoio importante, da construtora dos motores da McLaren, a Mercedes-Benz.
- Achamos que para Juan Pablo sua decisão de ir para a Nascar é muito importante profissionalmente. Daremos a ele nosso apoio para assegurar que este passo seja feliz - avisa Norbert Haug, vice-presidente da Mercedes-Benz Motorsport.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1233692-1311,00.html

-> A Nazca ganhou um ótimo piloto<_<

Marcelinha
16/07/2006, 00h30
vá com DEUS:)

Tatiane RD
16/07/2006, 17h45
Eu idem, fiquei bem :oh:

Que faltaaaa vai fazer :(

Além de que Nascar e esses ovais da vida são meio sem graça =/

Mas que seja feliz né?! :D........e que o Sebastian continue fofo *_____* :lol::P

Marcelinha
16/07/2006, 18h03
Tatiane, hj tava vasculhando umas coisas do Kimi na net e vi ele com uma loira e eles estavam andando na rua abraçados.. parece q ele trai mesmo a esposa dele..
tadinha heheeheh

Mlpangelina
16/07/2006, 20h05
Além de que Nascar e esses ovais da vida são meio sem graça =/
O Monty falou q vai demorar um pouco pra se acostumar, e q ele vai levar vantagem nos pouc=o circuitos mistos!
Eu odeio ovais<_< Mto sem graça!;)

Mas que seja feliz né?! :D........e que o Sebastian continue fofo *_____*:lol::P
:saúde:

Tatiane, hj tava vasculhando umas coisas do Kimi na net e vi ele com uma loira e eles estavam andando na rua abraçados.. parece q ele trai mesmo a esposa dele..
tadinha heheeheh
Eu tenho uma foto aqui...
http://i66.photobucket.com/albums/h267/mlpangelina/13fd089b.jpg

Marcelinha
16/07/2006, 20h10
O Monty falou q vai demorar um pouco pra se acostumar, e q ele vai levar vantagem nos pouc=o circuitos mistos!
Eu odeio ovais<_< Mto sem graça!;)

:saúde:

Eu tenho uma foto aqui...
http://i66.photobucket.com/albums/h267/mlpangelina/13fd089b.jpg

tadinha:dúvida:
todo homem é igual:reprvd:
mas ele é lindo demais :wub:

Mlpangelina
16/07/2006, 20h11
tadinha:dúvida:
mas ele é lindo demais :wub:
Tadinha nada! Se eu fosse casada com a Jenni (Deus me livre) ia fazer o msm:assobio: :sou mau: :lol:

Marcelinha
16/07/2006, 20h15
Tadinha nada! Se eu fosse casada com a Jenni (Deus me livre) ia fazer o msm:assobio: :sou mau: :lol:

ela é tão má assim?
heheheheh

Mlpangelina
16/07/2006, 20h23
Lá vai umas fotos:
http://i66.photobucket.com/albums/h267/mlpangelina/ECAJ.jpg
http://i66.photobucket.com/albums/h267/mlpangelina/ECAJ2.jpg

Eu n entendo cm ela é Miss do país dela!:bravo:

Marcelinha
16/07/2006, 20h40
Lá vai umas fotos:
http://i66.photobucket.com/albums/h267/mlpangelina/ECAJ.jpg
http://i66.photobucket.com/albums/h267/mlpangelina/ECAJ2.jpg

Eu n entendo cm ela é Miss do país dela!:bravo:

é pq lá só tem mulher feia
ela é a menos baranga:lol:

Mlpangelina
16/07/2006, 20h41
é pq lá só tem mulher feia
ela é a menos baranga:lol:
:ROTFLOL: :ROTFLOL:

Marcelinha
16/07/2006, 20h46
q nem a mulher de Totti
eu acho ela ridicula:vergonha:
mas foi escolhida como uma das mais bonitas da copa:reprvd:

Tatiane RD
17/07/2006, 01h58
Jeeeeeeeeeeenni bandidaaaa :atirando:

Aahhh, Marcelinha, essas fotos da loira.........ele falou que era uma amiga dele e ele tava levando ela sabe pra onde?!! Pra casa dela! Ahhhhhhh, eu quero um amigo desse também :pulando::lol:

http://i76.photobucket.com/albums/j6/tatianerd/m49xs.jpg

Mas oia que esse GP ele tava tão lindo, mais tão lindo.....ticontá!
http://i76.photobucket.com/albums/j6/tatianerd/06-2.jpg

Quem será que foi a autora dessa felicidade?! :rolleyes:

E ele tava de aliança :blink:

Uhh, espero que isso não seja OT :dúvida::lol:

Mlpangelina
17/07/2006, 02h13

:wub:

Queria ser eu! :lol:

Acho q isso é um big OT!<_<

Marcelinha
17/07/2006, 12h23
:sou mau: Jeeeeeeeeeeenni bandidaaaa :atirando:

Aahhh, Marcelinha, essas fotos da loira.........ele falou que era uma amiga dele e ele tava levando ela sabe pra onde?!! Pra casa dela! Ahhhhhhh, eu quero um amigo desse também :pulando::lol:

http://i76.photobucket.com/albums/j6/tatianerd/m49xs.jpg

tbm queria um amigo desse:sou mau:
Adorei essa úlitma foto :wub:
sorriso maravilhoso...

acho q é uma OT :P :lol:

Marybel
18/07/2006, 13h05
Sem o Montoya, a F1 vai ficar mais chata!:(

Vertigoatomic
27/08/2006, 13h34
TRAZENDO ESTE TOPICO DE VOLTA A VIDA
http://spf.fotologs.net/photo/31/32/41/fabricioatomic/1156691355_f.jpg
É TÃO RAAAARO... E O PIOR QUE OS RUMORES SÃO DE QUE ELE PODE REGREDIR EM 2007.

Tatiane RD
27/08/2006, 15h51
Aeeee, muito boa essa vitória do Maffinha :D :pulando:

Espero que ele realmente fique em 2007, se ele voltar pros testes, ninguém merece =/

Vertigoatomic
27/08/2006, 16h00
Eu fiquei até meio emocionado. è legal ver um brasileiro se dar bem ainda mais na Ferrari que é uma máfia onde só o poderoso chefão alemão tem vez.

Mlpangelina
27/08/2006, 21h04
Eu não sou a maior torcedora do Massa, mas qnd começou a tocar o nosso hino e o ver cara tava se esforçando pra não chorar foi emocionante!!! :chorando: Parabéns pra ele!:aprovado: Tomara que não volte a ser piloto de teste...:reprvd:

pabloidz
27/08/2006, 23h17
Corridaça, o Massinha precisava dessa!

Já que o tópico voltou, o que vocês acham: Michael pára ou não? Eu acho que sim. E que o Massa continua como titular, apesar de que a chegada do Raikkonen dará início a mais um jejum de 21 anos para a Ferrari :P

Mlpangelina
27/08/2006, 23h22
Eu acho que o Michael pára sim! Como diz o Galvão, essa festança toda só pode significar isso!
Qnt ao Massa, eu realmente espero que ele continue como piloto, mesmo que o Shummy continue! Agora, quanto ao Kimi, se ele for pra Ferrari mesmo (já está quase certo, né?)tomara que ele volte a ser competitivo como na temporada passada! A desse ano tem que ser esquecida (pelo menos pra ele e pro Montoya).

Vertigoatomic
28/08/2006, 09h24
Eu tb acredito que é o fim pro Schumacher. Sendo otimista eu vejo o Massa e o kimi em 2007. Voltando a falar o Montoya, putz!!!!!! 2006 é pra ser esquecido.

p.s.: e o Kimi continua sortudo como sempre né.... caraio, o cara só se ferra!!!

Tatiane RD
28/08/2006, 09h41
Tô esperando que o Schumi saia também! Aiii, e do pé frio do Kimi eu nem comento :lol:

Putz, Montoya então....ninguém merece, ainda num aceito ele ter ido pra Nascar <_<

Vertigoatomic
28/08/2006, 11h51
Tô esperando que o Schumi saia também! Aiii, e do pé frio do Kimi eu nem comento :lol:

Putz, Montoya então....ninguém merece, ainda num aceito ele ter ido pra Nascar <_<

Pow eu gosto do Montoya, cara totalmente locão estourado pra kct!!!! Lembram do que ele fez com o Schumacher no Gp Brasil de 2002 se não me engano??!!!

Meu palpite é de que ele ainda volta pra F1!!!!!!!!

Tatiane RD
28/08/2006, 12h29
Verdade, louco mesmo, estourado é pouco, tem uns vídeos dele que me matam de rir :lol:....mas eu também gosto dele :D, vai desperdiçar talento lá no US. =/

Devia ter voltado pra Williams, o próprio Ecclestone falou que ele ia fazer falta e que voltaria pra F1 um dia! Tomara :pulando:

Vertigoatomic
28/08/2006, 14h28
Verdade, louco mesmo, estourado é pouco, tem uns vídeos dele que me matam de rir :lol:....mas eu também gosto dele :D, vai desperdiçar talento lá no US. =/

Devia ter voltado pra Williams, o próprio Ecclestone falou que ele ia fazer falta e que voltaria pra F1 um dia! Tomara :pulando:

Ahhhhhhhh certamente quando o contrato dele com a McLaren acabar vai chover convites para ele voltar pra F1 nem que for em uma equipe pequena. Pq o cara pode ser um locão, mas ele tem garra, é um bom piloto, tava se dando bem na Williams, venceu várias corridas importantes como Monza, Monaco, São Paulo e se não me engano Silverstone tb... não tenho certeza... Torço para que ele volte.

Vertigoatomic
10/09/2006, 11h43
SCHUMACHER SE APOSENTA ESTE ANO

"TODAY HAS MY LAST RACE IN MONZA"

MAFFINHA TA GARANTIDO POR MAIS 2 ANOS!!!!

Mlpangelina
10/09/2006, 13h23
Depois daquele estardalhaço todo no Podium ficou óbvio que ele ia parar. :P
Mas ele tinha q encerar enquanto está no ápice mesmo. Vamos ver como fica a Farrari com o Kimi e o Massa.

ps.: Parece que a sorte do Alonso está mudando! hahahaha

Vertigoatomic
10/09/2006, 13h34
Depois daquele estardalhaço todo no Podium ficou óbvio que ele ia parar. :P
Mas ele tinha q encerar enquanto está no ápice mesmo. Vamos ver como fica a Farrari com o Kimi e o Massa.

ps.: Parece que a sorte do Alonso está mudando! hahahaha

Dizem que é porque ele cortou os cabelos... a força tava na peruca de sansão!!! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Mlpangelina
10/09/2006, 13h41
Dizem que é porque ele cortou os cabelos... a força tava na peruca de sansão!!! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

HAuihauHIUHAiuHIAUhhauiah

Eu tinha visto ele com o cabelo curto mesmo! hahaha
Bem, mas é sério. Furou o pneu ontem no treino e perdeu os aerofolios laterais, recebeu punição por ter atrapalhado o Massa e perdeu 5 posições [axei exagerada] e o motor estourou hj, 1° vez em dois anos. Adeus dias de extrema sorte para Fefo!

Vertigoatomic
10/09/2006, 13h45
HAuihauHIUHAiuHIAUhhauiah

Eu tinha visto ele com o cabelo curto mesmo! hahaha
Bem, mas é sério. Furou o pneu ontem no treino e perdeu os aerofolios laterais, recebeu punição por ter atrapalhado o Massa e perdeu 5 posições [axei exagerada] e o motor estourou hj, 1° vez em dois anos. Adeus dias de extrema sorte para Fefo!

É voltando a realidade, o cara ta numa maré de azar digna de Kimi Raikkonen.

Mlpangelina
10/09/2006, 13h52
Pra piorar a situação, a diferença de pontos entre ele e o Shummy diferença de pontos no capeonato caiu perigosamente.

Agora, qnt ao Kimi, olha, podem até zoar ele tal, mas ele não tem culpa
de suas quebras. Mas eu penso por outro lado. ELE SIM é um puta
exemplo pra muita gente, pq mesmo com a falta de sorte, o cara
não desiste ou não amolece. Apesar de td q aconteceu esse ano, ele continua lutando. Além disso, a McLaren não se mostrou nada confiável, nem esse nem ano passado. Ptz, se não fosse isso, o Alonso não tinha sido campeão.

Tatiane RD
10/09/2006, 14h41
Aeeeeeee.........realmente, a decisão sábia ele parar :D

AHuahUAHu, Alonso realmente tá azarado.......punição exagerada, mas o motor realmente foi surpresa!

Tô loca pra conferir a próxima temporada.

não desiste ou não amolece. Apesar de td q aconteceu esse ano, ele continua lutando. Além disso, a McLaren não se mostrou nada confiável, nem esse nem ano passado. Ptz, se não fosse isso, o Alonso não tinha sido campeão.

Exatamente :sim:

Ano passado ainda tava boa, mas esse ano........affs! Adrian Newey faz falta ^^

Eu quero ver é o Alonso na McLaren ano que vem como vai ser.

Mlpangelina
10/09/2006, 14h44
Eu quero ver é o Alonso na McLaren ano que vem como vai ser.
tava pensando extamente isso. Será que a Ferrari vai continuar com a mesma precisão dos tempos de Shumacher? Será que a McLaren vai desenvolver um carro mais confiável e um motor que não quebre toda semana? Será que o Montoya volta pra F1?

Cenas dos próximos capitulos...:lol:

Vertigoatomic
10/09/2006, 15h46
Pra piorar a situação, a diferença de pontos entre ele e o Shummy diferença de pontos no capeonato caiu perigosamente.

Eu tb penso assim eu acho o Kimi um piloto concistente e confiável. O que deixou a desejar tanto no ano passado quanto nesse foi a McLaren. E o Montoya apesar de fazer algumas cagadas as vezes, ele fui vitima de um carro sem confiabilidade. Demitiram o cara, que serviu de bode espiatório. Ja ta mais que comprovado que a McLaren não é confiável.

Eu torço muito para que em um futuro proximo o Juan volte para a F1, apesar de que acredito que se isso acontecer, só em 2008, pq ele corre em 2007 na Nascar, aqui no Brasil o FX vai transmitir a temporada 2007 e ja ta fazendo propaganda com o nome do Montoya. Até entrevista ja rolou... Montoya diz assim: dizem que sou louco por trocar a F1 pela Nascar. Coé Pablito.... tu foi demitido nego!!!!!!

Mlpangelina
10/09/2006, 15h52
Concordo, Fá! Com as constantes quebras da McLaren do Kimi e o pé na bunda do Monty só serviram pra comprovar a má fase da equipe. E pensar qe no ano passado o Kimi tava lutando pelo titulo com o Fefo...pra essa temporada, eles desenvolveram um carro bonito, mas que não tem segurança. Má troca.

Qnt ao Montoya, eu quero ele devolta nessa fase da F1 pós-Shumacher. Adorava ve-lo pilotando na Williams

Vertigoatomic
10/09/2006, 16h03
Concordo, Fá! Com as constantes quebras da McLaren do Kimi e o pé na bunda do Monty só serviram pra comprovar a má fase da equipe. E pensar qe no ano passado o Kimi tava lutando pelo titulo com o Fefo...pra essa temporada, eles desenvolveram um carro bonito, mas que não tem segurança. Má troca.

Qnt ao Montoya, eu quero ele devolta nessa fase da F1 pós-Shumacher. Adorava ve-lo pilotando na Williams

Nossa vc tirou as palavras da minha boca... nessa era pós-schumacher, imagina o Montoya na Williams com aquela sede vitória que ele tinha em 2001 quando entrou na F1???? Agooooora... penso tb nele na BMW né...

Mlpangelina
10/09/2006, 16h14
Mas o ruim é que a BMW já confirmou os pilotos pra proxima temporada, o Kubica e o Heindfeld! Eles devem ter, no mínino uns dois anos de contrato. Ah, sobre o Kubrica, gostei dele, mas não é essas coisas que o Galvão diz! [odeio ele]

Vertigoatomic
10/09/2006, 18h13
Mas o ruim é que a BMW já confirmou os pilotos pra proxima temporada, o Kubica e o Heindfeld! Eles devem ter, no mínino uns dois anos de contrato. Ah, sobre o Kubrica, gostei dele, mas não é essas coisas que o Galvão diz! [odeio ele]

Ahhhhhhhhh em relação a contrato sem chance pro Montoya, minha simpatia é com a BMW pq na época que ele estava na Williams o motor era BMW e que era o motor mais potente da época, bla bla bla, e q foi com ele que o Montoya bateu um recorde de 18.000 giros... se não em engano.

Tatiane RD
10/09/2006, 19h42
Pois é...........com o fim da Schumi Era realmente ia ser bom ter um piloto competitivo como o Pablito de volta.......realmente espero que alguém dê uma chance pra ele em 2008.

Tipo, agora que eu fui ver o vídeo do tal bloqueio do Alonso no Maffinha.........aliás, bloqueio aonde?! :huh:
http://video.google.com/videoplay?docid=1299101372994615882&q=monza+alonso+massa

Tipo, foi meio exagerado do Alonso falar que a F1 num é mais um esporte pra ele......se fosse ele largava era agora ^^, mas que foi exagerado foi. Olha que nisso eu até defendo ele! Hihi

Num grupo de F1 que eu participo, o povo tá falando que a FIA tá conspirando em favor da vitória da Ferrari e do Schumi............que é estranho é. Tipo, o Briatore falou algo sobre isso.........e apareceu agora uma nota que ele pode ser punido, ou algum membro da equipe! Coisa totalmente sem cabimento!

E bem sobre a Mclaren...é, pééééssima fase.........a não ser que eles façam um milagre pro ano que vem, o Alonso irá sofrer mesmo. Ainda tenho uma simpatia pela equipe por causa do passado, por que essa fase presente é pra esquecer ^^

Edit: o link sobre a notícia do Briatore: http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/388501-389000/388843/388843_1.html e o rebate dele: http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/388501-389000/388854/388854_1.html

Sei não, acho que ele disse que é brincadeira pra num ficar em maus lençóis!!!

Mlpangelina
11/09/2006, 22h19
Dizem por ai que a Ferrari manipula a FIA, acho bem possivel que seja verdade e que eles estão querendo que o Shumacher encerre a carreira com chave de ouro. O próprio Shumacher tentou atrapalhar a volta rápida do Alonso em Monaco, mas a punição pro Alonso foi mais pesada e eu tb não vi ele atrapalhando o Massa.
Não gosto do jogo de equipe que a Ferrari faz, não gosto do Ross Braun, mas tenho que admitir que o que els tem feito é muito eficiente. Aliás, quem vai ficar na Ferrari qnd ele se aposentar?

Qnt ao Alonso, ele é bem exagerado. Sei lá, deve ser o sague espanhol :P

Otra pergunta: Quem será o 1° piloto da Ferrari? Kimi o Massa?

ps.; Tati, tenho que voltar a frequentar aquela lista :dúvida:

Tatiane RD
12/09/2006, 15h13
O Kimi :D

E beem, o Galvão falou que eles(Kimi e Massa)iam poder lutar de igual pra igual.....até parece que ele não conhece a Ferrari. Num gosto disso, mesmo ele sendo meu piloto preferido. Sem contar que o Jean Todt sempre achou ele muito bom também ^^

Poois é, fia.........volta pra lá........bem que tá meio paradinho ultimamente, mas a Marna sempre mantém nois informado :lol:

Mlpangelina
21/10/2006, 02h32
É domingo, gnt...tá pertim de acabar a temporada...Eta depressão! <_<:P

Tatiane RD
21/10/2006, 03h57
PQP.......nem me lembre :chorando:

Passou tão rápido :rolleyes:

Marybel
21/10/2006, 10h36
É nessas horas que eu detesto trabalhar fora da minha cidade.
Já sou alucinada por São Paulo. São Paulo no final de semana de Fórmula 1 então, é coisa de doido.

Mas pelo menos eu senti o gostinho da passagem deles quando fui pra casa na semana passada e tinha um carro estacionado no saguão que dá para o estacionamento. Tava coberto, mas pelo aerofólio dava pra perceber que era uma Ferrari. Pena não ter visto ela sem o tecido. Daí eu tiraria milhares, milhares de fotos!!!:lol:

E o mais esquisito, foi que esta noite eu sonhei que o Schumacher nem conseguia terminar a prova. Não sei se ele batia, ou o carro quebrava, mas eu via ele feliz mesmo perdendo o título, dando entrevista prum bando de gente com um baita sorrizão na cara. Vai entender. Será que eu aposto que ele nem vai conseguir terminar???:dúvida: :lol:

Vertigoatomic
21/10/2006, 11h32
Vamos lá pipoou... vamos fazer nossas apostas!!!!

Samuel Melo
21/10/2006, 17h41
Sou vermelho!!! ODEIO O ALONSO!!! SCHUMI AINDA VAI SER O CAMPEÃO!!! Também torço para o Massa, mas a prioridade é o Schumi!!! É a última corrida da carreira!!!

Tatiane RD
21/10/2006, 20h02
Vixi, Marybel......premonitório isso HAHAHA

Nooossa, depois do que houve no treino, o espanhol FDP tá com o título nas mãos. O Michael tem que ser muuuuuuuuito sortudo pra que esse campeonato fique com ele ^^

Samuel Melo
21/10/2006, 20h08
Vixi, Marybel......premonitório isso HAHAHA

Nooossa, depois do que houve no treino, o espanhol FDP tá com o título nas mãos. O Michael tem que ser muuuuuuuuito sortudo pra que esse campeonato fique com ele ^^

Não sei se sortudo, mas competente ele é!

pabloidz
21/10/2006, 22h06
O Michael tem que ser muuuuuuuuito sortudo pra que esse campeonato fique com ele ^^

E ele que sempre primou pela sorte, na hora em que mais precisa... :bravo:
Tomara que o Massinha vença mesmo \o/

Samuel Melo
21/10/2006, 22h30
E ele que sempre primou pela sorte, na hora em que mais precisa... :bravo:
Tomara que o Massinha vença mesmo \o/

Poxa Pablo, o Massa ainda tem toda uma carreira brilhante pela frente, deixemos o alemão ter um último momento de felicidade na fórmula 1...

Elevation man
22/10/2006, 02h06
aeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eu vou!!!!!!
eu vou!!!!!!
eu vou!!!!!!
eu vou!!!!!!
eu vou!!!!!!
eu vou!!!!!!
eu vou!!!!!!
eu vou!!!!!!

:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:

eu vou torcer para o Schumacher, mas se o massa ganhar ta bom...
gostava do Alonso, mas desde que ele ganhou o titulo, ele ficou muito arrogante... ele devia aprender com o Alemão o que é ser campeão e ser humilde

Vertigoatomic
22/10/2006, 09h47
Eun quero é que o Schumacher se foda :vaisef: ... Que o massa ganhe... so que com isso de quebra o Alonso é Bi, fazer o que né. Num da pra querer tudo.

Anitah BH
22/10/2006, 13h25
ahhhhhhhhhhhh...um brasuca podia ganhar né...acho que desde a epoca do senna um nao ganha aqui no BR!!!como ta todo mundo vendo F1 agora, vou la pra frente da tv ver o shuma se aposentar!!hihihih

Samuel Melo
22/10/2006, 15h14
aeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eu vou!!!!!!
eu vou!!!!!!
eu vou!!!!!!
eu vou!!!!!!
eu vou!!!!!!
eu vou!!!!!!
eu vou!!!!!!
eu vou!!!!!!

:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:

eu vou torcer para o Schumacher, mas se o massa ganhar ta bom...
gostava do Alonso, mas desde que ele ganhou o titulo, ele ficou muito arrogante... ele devia aprender com o Alemão o que é ser campeão e ser humilde
É o sucesso... Como diria Júlo César: Alea Jacta Est, a sorte está lançada!

Samuel Melo
22/10/2006, 16h37
DEU MASSA!!! É BRASSSSSSSSSSIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!

Renuska
22/10/2006, 16h40
Gente, que emocionante a vitória do Massa!
Dane-se o campeonado!! HAHAH eram 13 anos sem ter um Brasileiro vencendo em Interlagos!
que emoçãaaaaaao :chorando::chorando: (chorei q nem babaca HAHAHA)

Samuel Melo
22/10/2006, 16h42
Gente, que emocionante a vitória do Massa!
Dane-se o campeonado!! HAHAH eram 13 anos sem ter um Brasileiro vencendo em Intelagos!
que emoçãaaaaaao :chorando::chorando: (chorei q nem babaca HAHAHA)

Nada como ouvir o Tema da Vitória em Interlagos...

Nildo
22/10/2006, 16h52
Depois de 13 anos , um Brazuca ganha Interlagos dnv

Isso eh q eu chamo de

A sort of Homecoming

Louisevans
22/10/2006, 16h56
Nada como ouvir o Tema da Vitória em Interlagos...

Pq não? Foi tão emocionante!! Até chorei!! :chorando:

Mlpangelina
22/10/2006, 17h05
Nossa, eu nem torço pros brasileiros...mas ouvir o hino e vê o estado de euforia do Massa foi mesmo emocionante. Agora vamos vê como fica a ferrari com Massa e Kimi.

Samuel Melo
22/10/2006, 17h18
Pq não? Foi tão emocionante!! Até chorei!! :chorando:
E então... Não tem nada como ouvir o Tema da Vitória... Emocionante! Próximo ano promete!

Vertigoatomic
22/10/2006, 19h04
Foi muito emocionante ver um brasileiro vencer em Interlagos. Não foi tão emicionante quanto em 1993 com o Senna mas foi muito bom. Ja to ancioso com a temporada 2007.

thaisss
22/10/2006, 21h13
eu tambem chorei ao ouvir o tema da vitoria.....me fez lembrar o senna.....

cran02girl
22/10/2006, 22h37
Pra mim, que claro, depois que o Senna morreu, a F1 perdeu totalmente o sentido, mas ter assistido hj e ver a vitória do Massa, foi realmente emocionante. A vitória dele ofuscou a ultima corrida do Schummi, que pra mim foi ótimo. Como eu vibrei quando o pneu dele furou!
Me desculpe os fans do alemão mas eu nunca fui com a cara dele!

Vertigoatomic
22/10/2006, 23h18
Pra mim, que claro, depois que o Senna morreu, a F1 perdeu totalmente o sentido, mas ter assistido hj e ver a vitória do Massa, foi realmente emocionante. A vitória dele ofuscou a ultima corrida do Schummi, que pra mim foi ótimo. Como eu vibrei quando o pneu dele furou!
Me desculpe os fans do alemão mas eu nunca fui com a cara dele!

Eu nao sou fã do Schumacher, muito pelo contrário, tinha muito odio dele e da ferrari por colocarem o Barrichello em segundo plano pra favorecer as vitorias do desgramado. Massss, temos que admitir que nos vivemos uma época historica da Formula-1. Ele é o homem a ser batido. Hoje foi um dia historico tanto para os Brasileiros quanto para a Formula 1 e o esporte. Foi o fim de uma era e o nascimento, o preview de uma outra era.

Mlpangelina
22/10/2006, 23h24
Quem ficou ofuscado hj foi o Alonso! Pra nós ,brasileiros, pela vitória do Massa e no resto do mundo pela despedida do Shumacher

Vertigoatomic
22/10/2006, 23h30
Quem ficou ofuscado hj foi o Alonso! Pra nós ,brasileiros, pela vitória do Massa e no resto do mundo pela despedida do Shumacher

O bi-campeonato nao teve brilho.

Mlpangelina
22/10/2006, 23h32
Exatamente! ;)

A temporada que vem vai ser bem interessante. Quero ver como o Shumacher se sai lidando com a parte "burocrática" da F1 :P

Tatiane RD
23/10/2006, 20h36
Nooossa, realmente o Alonso ficou meio esquecido.........tirando lá na Espanha....o povo teve ter feito um auê maior do que do ano passado :lol:

Beem, Schumi deu show....pelamor......o homem comeu o pão que o diabo amassou nesse fds e mostrou que realmente é um excelente piloto :aprovado:

Realmente a vitória do Massa foi bem legal, muito emocionante.......mas eu ainda tenho minhas desconfianças em relação à ele :dúvida:

E o que muita gente não deu atenção, mas bem legal também ver o Jenson no pódio..........desde Hungaroring o cara tá com uma sede incrível, corrida fantástica a dele também ^^

E beeem, agora só 18 de março :chorando:

Maris
24/10/2006, 01h59
A corrida foi maravilhosamente maravilhosa. *.*
Do começo.. ao fim. Após uma temporada inteira torcendo pro Alonso.. eu passei a corrida inteira gritando "SCHUMMIEEEEE SCHUMMIIIEEE".
Numa dessas a gente vê porque o cara é o melhor. Ave Chester pra ele.

Comentario solto..

Eu vou fazer fofoca :assobio: mas a boneca da Nat que tá aqui em são paulo esses dias.. ela conheceu o Raikkonen.
Não adianta, acho que UV é Robert em qualquer circunstancia. :feliz:

Marybel
24/10/2006, 12h12
Lu, que Schumacher você conheceu pra falar isso??? Mais arrogante do que ele, nem se o Alonso tivesse herdado todo o elixir do Alain Prost!!!:lol:
A corrida foi maravilhosamente maravilhosa. *.*
Do começo.. ao fim. Após uma temporada inteira torcendo pro Alonso.. eu passei a corrida inteira gritando "SCHUMMIEEEEE SCHUMMIIIEEE".
Numa dessas a gente vê porque o cara é o melhor. Ave Chester pra ele.

Comentario solto..

Eu vou fazer fofoca :assobio: mas a boneca da Nat que tá aqui em são paulo esses dias.. ela conheceu o Raikkonen.
Meu, fazia muito tempo que não tinha uma corrida tão legal assim!!!
E tinha que ser desse jeito. Com um brasileiro matando o nosso jejum, e um brasileiro que tem gana. Com o Shumacher dando show lá atrás. Toda a sorte que ele teve durante todos esses anos simplesmente o abandonou no último final de semana. E aí o cara provou porque ele tem sete títulos mundiais e levou a Ferrari a este patamar que ela está hoje.

Ele vai fazer falta, mas eu tenho que admitir que vou acompanhar a Fórmula 1 com muito mais interesse no ano que vem do que neste ano.

Detalhe 1: Eu chorei que nem criança quando o Massa abriu a última volta. Vontade de estar lá, saudades do meu pai, e mais um monte de coisa.

Detalhe 2: Eu cruzei com o Alonso, lá no Brooklin, na quinta-feira. Só não fui tietar porque estava sem minha câmera!:lol:

Tatiane RD
24/10/2006, 15h27

:oh::oh::oh::oh::oh::oh:

Sem palavras pra esse momento........Marinaa, morra de inveja comigo :lol::lol::lol::lol:

Maris
24/10/2006, 19h40
Lu, que Schumacher você conheceu pra falar isso??? Mais arrogante do que ele, nem se o Alonso tivesse herdado todo o elixir do Alain Prost!!!:lol:

E tinha que ser desse jeito. Com um brasileiro matando o nosso jejum, e um brasileiro que tem gana. Com o Shumacher dando show lá atrás. Toda a sorte que ele teve durante todos esses anos simplesmente o abandonou no último final de semana. E aí o cara provou porque ele tem sete títulos mundiais e levou a Ferrari a este patamar que ela está hoje.

Ele vai fazer falta, mas eu tenho que admitir que vou acompanhar a Fórmula 1 com muito mais interesse no ano que vem do que neste ano.

Detalhe 1: Eu chorei que nem criança quando o Massa abriu a última volta. Vontade de estar lá, saudades do meu pai, e mais um monte de coisa.

Detalhe 2: Eu cruzei com o Alonso, lá no Brooklin, na quinta-feira. Só não fui tietar porque estava sem minha câmera!:lol:

Nossa Bel, foi fantastica essa corrida. Claro que por ser no brasil, por ser em interlagos, por ter um brasileiro na pole, por esse brasileiro estar na ferrari e ganhar no GP de interlagos que FECHA a temporada, por estar na seca de bons pilotos brasileiros. Foi sensacional.

E o show do alemão, foi quando cairam todas as minhas dúvidas de que o cara é o melhor, porque.. ele é o melhor.

Eu também chorei igual criança, foi lindo. Também deu saudades de um monte de coisa aqui...
Mas ele parar pra pegar a bandeira na hora, a musiquinha do Senna [sim pow, é do Senna]... nossa, foi bárbaro.
Ele abraçando o alemão, que por sua vez pegou ele no colo.

Showzão.

E comé qui foi? Hahaha.. cruzou o Alonso é?? :babando:

Quando a Nat voltar, ela conta melhor. Eu também só sei isso. XD

Mlpangelina
24/10/2006, 20h59

Sem palavras pra esse momento........Marinaa, morra de inveja comigo :lol::lol::lol::lol:
Não precisa nem pedirrrrrr

:oh::oh::oh::oh::oh:

:RIP:

Elevation man
25/10/2006, 01h42

Bel, Bel...

Olha, eu sinceramente não sou super fã do michael... sou fã do:
GIANCARLO FISICHELLA!!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:

sério mesmo, mesmo ele não sendo um mestre, acho ele incrivelmente útil a uma equipe e uma pessoa extremamente simpática (eu tive a honra de conversar com ele alguns dias antes do GP do Brasil de 2002, e ele, mesmo sem ser "o cara" e mesmo eu tendo encontrado ele em um lugar bizarro (vide banheiro masculino do shopping Iguatemi), ele foi extremamente simpático.
me deu autógrafo e tudo; detalhe- autografo, só depois de ter lavado a mão!:lol: :lol: :lol: :lol:

sobre o schumacher... eu acho que o brasileiro ficou xom uma má impressão dele, por conta da falta de competencia do Rubinho... o povo ficou com raiva pq o rubinho teve que deixar o alemão passar duas vezes, pq era uma questão de campeonato. Para quem não se lembra, na pnultima corrida do ano em que Eddie Irvine ainda estava na ferrari, e ele lutava pelo título com o Hakkinen (pq o michale tinha quebrado o braço) o michale deixou o Irvine passar... e mesmo assim, ele perdeu o campeonato... jogo de equipe, mas funcionava com o michale, com os outros não...

sobre o Alonso, eu vou dar uma chance a ele, vai que ele tava estressado com o pessoal da Renault e por isso falou toda essa merda... e ele teve uma titude legal de querer que seu amigo, o Pedro DeLaRosa, ficasse com a outra vaga de piloto oficial da McLaren...

ta certo que, eu sei muito bem que ele fez isso pq era lucrativo a ele, o De La Rosa, mesmo sendo um bom piloto, não teria qualidade nem marketing para brigar por uma posição de 1º piloto... e outro piloto, que entrará no lugar, pode sim exercer essa função (pelo padock dizem que pode ser jenson Button)...

Gente, agora um comentário sobre a corrida:

por mais que eu estivesse torcendo para o michael, a sensação de ver um brasileiro ganhando e todo aquele povo se levantando é incrivel... não há o que falar...
mas haviam muitos torcedores do Alondo, muitos mesmo... o grande problema, é que a torcida da Ferrari "é extremamente uniformizada" e acaba chamando a atenção...

LadyCygnus
25/10/2006, 02h22
Ok, acho que todo o clima da corrida me fez crer que foi a melhor corrida que eu vi, em 13 anos.

Primeiro porque, a minha situação em SP não me permitiu assistir aos treinos e nem nada. O que me levantou é que eu estava à 15 min do autódromo e, na 6a eu acordei com o estoril e até chorei. Faz 5 anos que me mudei pro interior e minha vida sempre girou naquela região: ou era meu pai, que trabalhava na Philip Morris, ou as casas onde eu morei, com 'vista' para o autódromo.

Ok, acordei na 6a e sábado com os carros na pista e, só no domingo assisti à corrida, com o volume baixo.

Torci pelo Alonso a corrida toda. Não suporto o Schumi, embora reconheça que ele fez uma ótima corrida, mas pelo pouco que escutei do Galvão Bueno, parece que tudo era só o alemão e isso me irritou. O narigudo consegue ofuscar até a bela corrida do Massa e, porque não, do Barrichello.

Mas gostei do resultado da corrida, de toda a corrida e do resultado do campeonato.

Alonso 2007, é tri!! Huauahuhauhauhauhaa!!!

Nossa Bel, foi fantastica essa corrida. Claro que por ser no brasil, por ser em interlagos, por ter um brasileiro na pole, por esse brasileiro estar na ferrari e ganhar no GP de interlagos que FECHA a temporada, por estar na seca de bons pilotos brasileiros. Foi sensacional.

E o show do alemão, foi quando cairam todas as minhas dúvidas de que o cara é o melhor, porque.. ele é o melhor.

Eu também chorei igual criança, foi lindo. Também deu saudades de um monte de coisa aqui...
Mas ele parar pra pegar a bandeira na hora, a musiquinha do Senna [sim pow, é do Senna]... nossa, foi bárbaro.
Ele abraçando o alemão, que por sua vez pegou ele no colo.

Showzão.

Quando a Nat voltar, ela conta melhor. Eu também só sei isso. XD

Chorei feito criança também, me lembrando de tanta coisa que eu nem lembrava mais...

Não precisa nem pedirrrrrr

:oh::oh::oh::oh::oh:

Hahahaha, agora, a história do Kimi é a melhor que aconteceu.....

Assim que a corrida terminou, uma amiga minha e eu fomos para o autódromo, depois de toda a confusão e um pouco antes dos pilotos irem de helicóptero para o hotel. Conseguimos entrar porque um amigo dela da faculdade, que estava cobrindo o evento, disse que assim que terminasse a parte dele, ele nos passaria o crachá de imprensa dele. (E que nem precisou, já que os seguranças da pista nem olhavam pra nossa cara. Ali, bastava um coletinho laranja e vc estava dentro da pista, coisa que nos anos anteriores, era bem mais cuidadosa)

Anyways, nós fomos e, perto do heliponto estava a maior zona e, na falta de assunto, começamos a falar de circo e que em Helsinki há uma escola de circo - e que o Mikka Hakkinen fez parte, inclusive. Minha amiga é filha de alemães, loiríssima mesmo e eu estava bem pálida, não sei porque. Então escutamos um "You're from Helsinki?" e a anta aqui se atreveu a responder 'No, we're from here....' e vi que a Anna não respondia e me cutucava. Aí eu olhei com uma cara de 'quem é?' e vi o ser loiro e coma cara de bunda que eu fiz, acho que ele me achou uma idiota, especialmente porque ele perguntou à ela e não a mim.
Pela cara que ele fez, acho que não gostou de não ser reconhecido.

Agora, o detalhe mais que básico: eu amo o Kimi e, nunca pensei que não o reconheceria porque, sendo sincera, nem me passou pela cabeça que era ele naquela hora.:chorando:

Mlpangelina
25/10/2006, 02h30
Anyways, nós fomos e, perto do heliponto estava a maior zona e, na falta de assunto, começamos a falar de circo e que em Helsinki há uma escola de circo - e que o Mikka Hakkinen fez parte, inclusive. Minha amiga é filha de alemães, loiríssima mesmo e eu estava bem pálida, não sei porque. Então escutamos um "You're from Helsinki?" e a anta aqui se atreveu a responder 'No, we're from here....' e vi que a Anna não respondia e me cutucava. Aí eu olhei com uma cara de 'quem é?' e vi o ser loiro e coma cara de bunda que eu fiz, acho que ele me achou uma idiota, especialmente porque ele perguntou à ela e não a mim.

Agora, o detalhe mais que básico: eu amo o Kimi e, nunca pensei que não o reconheceria porque, sendo sincera, nem me passou pela cabeça que era ele naquela hora.:chorando:

Não sei se minha reação seria diferente :frio:

pegunta bem de tiete: Nathy, vc reparou se a voz dele é esquisita mesmo?

LadyCygnus
25/10/2006, 02h32

Não sei se minha reação seria diferente :frio:

pegunta bem de tiete: Nathy, vc reparou se a voz dele é esquisita mesmo?

Marina, ele estava com voz de pato. (E pato tem voz?)

Um sotaque meio carregado, sempre puxando o 'erre'. E estava vermelhinho *_________*

Mlpangelina
25/10/2006, 02h35
Eu e a Tati estávamos falando sobre a voz dele ainda hj...o pior é que ele não estava com voz de pato...ele TEM voz de pato :P

Massss pra correr ele não usa a voz msm! :D

Marybel
25/10/2006, 12h01

Ah... foi sem graça (sim, pq. eu não consegui chegar muito perto dele!<_< ).
Quinta-feira eu fui almoçar no shopping que tem no subsolo do Centro Empresarial Nações Unidas. E quando eu estava indo embora, vi ele e mais uma penca de gente saindo do Hilton. Não sei se ele estava hospedado lá ou se foi só dar um pulo. Num cheguei perto porque estava com pressa, muita pressa. Mas que o cara é gato, ai Jisuis!!!:P :wub:
Bel, Bel...

Olha, eu sinceramente não sou super fã do michael... sou fã do:
GIANCARLO FISICHELLA!!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:

sério mesmo, mesmo ele não sendo um mestre, acho ele incrivelmente útil a uma equipe e uma pessoa extremamente simpática (eu tive a honra de conversar com ele alguns dias antes do GP do Brasil de 2002, e ele, mesmo sem ser "o cara" e mesmo eu tendo encontrado ele em um lugar bizarro (vide banheiro masculino do shopping Iguatemi), ele foi extremamente simpático.
me deu autógrafo e tudo; detalhe- autografo, só depois de ter lavado a mão!:lol: :lol: :lol: :lol:

sobre o schumacher... eu acho que o brasileiro ficou xom uma má impressão dele, por conta da falta de competencia do Rubinho... o povo ficou com raiva pq o rubinho teve que deixar o alemão passar duas vezes, pq era uma questão de campeonato. Para quem não se lembra, na pnultima corrida do ano em que Eddie Irvine ainda estava na ferrari, e ele lutava pelo título com o Hakkinen (pq o michale tinha quebrado o braço) o michale deixou o Irvine passar... e mesmo assim, ele perdeu o campeonato... jogo de equipe, mas funcionava com o michale, com os outros não...

sobre o Alonso, eu vou dar uma chance a ele, vai que ele tava estressado com o pessoal da Renault e por isso falou toda essa merda... e ele teve uma titude legal de querer que seu amigo, o Pedro DeLaRosa, ficasse com a outra vaga de piloto oficial da McLaren...

ta certo que, eu sei muito bem que ele fez isso pq era lucrativo a ele, o De La Rosa, mesmo sendo um bom piloto, não teria qualidade nem marketing para brigar por uma posição de 1º piloto... e outro piloto, que entrará no lugar, pode sim exercer essa função (pelo padock dizem que pode ser jenson Button)...

Gente, agora um comentário sobre a corrida:

por mais que eu estivesse torcendo para o michael, a sensação de ver um brasileiro ganhando e todo aquele povo se levantando é incrivel... não há o que falar...
mas haviam muitos torcedores do Alondo, muitos mesmo... o grande problema, é que a torcida da Ferrari "é extremamente uniformizada" e acaba chamando a atenção...
AAAAAAAHHHHHH!!!
Eu sou uma das que vai uniformizada. Dureza era, em 91, 92, quando eu ía ao autódromo com meu pai, encomendar a camiseta que tinha metade Mc Laren e metade Ferrari (meu pai era ferrarista ferrenho). Quando o Burrinho, ops, quis dizer Rubinho foi pra equipe, foi meio que ver um sonho realizado. Torcer por um brasileiro na Ferrari. Mas ele meio que frustou o sonho da gente. Daí, de repente, vem o Massa, na primeira corrida em Interlagos com um carro competitivo, e destrói tudo no meio do caminho. Só por isso o cara já conquistou uma baita torcida!!!

Detalhes básicos:
1. O problema do Rubinho na Ferrari é que a equipe não gostava dele. E que ele era incompetente. O motivo d'eu não gostar do Schumacher é um pouco diferente. Essa arrogância que ele tem. O fato de trabalhar durante tanto tempo na Ferrari e nunca ter aprendido italiano. E o fato de se apoiar apenas em números para confirmar que ele é o melhor piloto de todos os tempos. Já disse e repito: não seria a mesma coisa se ele tivesse competidores tão bons quanto ele, como havia na época do Fitipaldi, do Piquet e do Senna.
2. O Fisichela ainda é uma incógnita pra mim. Super competente, e de vez em quando faz uma cagada que nem aquela escapada no S do Senna quando o Schumi ultrapassou ele. Vamos ver o que é que ele apronta nas próximas corridas!
3. chorei de rir com a sua história do "autógrafo no banheiro"!:lol:
Hahahaha, agora, a história do Kimi é a melhor que aconteceu.....

Assim que a corrida terminou, uma amiga minha e eu fomos para o autódromo, depois de toda a confusão e um pouco antes dos pilotos irem de helicóptero para o hotel. Conseguimos entrar porque um amigo dela da faculdade, que estava cobrindo o evento, disse que assim que terminasse a parte dele, ele nos passaria o crachá de imprensa dele. (E que nem precisou, já que os seguranças da pista nem olhavam pra nossa cara. Ali, bastava um coletinho laranja e vc estava dentro da pista, coisa que nos anos anteriores, era bem mais cuidadosa)

AHAHAHAHAHA
Momento "fã-descontrol" da Nathy... Travou!!! Deu tilt!!!:lol:

Tatiane RD
25/10/2006, 14h59
:pulando:

Nooossa, Nat :lol:

Mas acho que comigo também não ia ser muito diferente :RIP:

E pois é, ele TEM voz de pato :bleh:

Opaa, esqueci de dizer....vermelhinho, que fofis :feliz:

xD

LadyCygnus
25/10/2006, 22h01
AHAHAHAHAHA
Momento "fã-descontrol" da Nathy... Travou!!! Deu tilt!!!:lol:

:pulando:

Nooossa, Nat :lol:

Mas acho que comigo também não ia ser muito diferente :RIP:

E pois é, ele TEM voz de pato :bleh:

Opaa, esqueci de dizer....vermelhinho, que fofis :feliz:

xD

Deu tilt mesmo!!! A minha reação, depois, era a de achar meu celular e ligar para alguém, mas as antenas da Claro naquela região são uma droga...... Eu tentava ligar pra casa, ligava pros meus irmãos e nada... Consegui mandar uma msg de sms pra Maris, porque foi a única pessoa que me veio na cabeça, de verdade...............:P

Vertigoatomic
13/05/2007, 22h41
Dando um Up no topico!!!

Massa ganhou hj na espanha... segunda consecutiva!!!!!!!!!!!

MYSTERIOUS
14/05/2007, 01h26
Dando um Up no topico!!!

Massa ganhou hj na espanha... segunda consecutiva!!!!!!!!!!!
Alonso ficou com uma cara de putinho né...:lol:
Eu sou da Alonso Mania liga não:D

14/05/2007, 02h20
Alonso ficou com uma cara de putinho né...:lol:
Eu sou da Alonso Mania liga não:D
Nossa, cara de putinho foi pouco né! :ROTFLOL:
Eu achei tão divertido isso!

Nem gosto muito de Fórmula 1, mas depois que o Schumacher se aposentou até que dá pra assistir, tem um pouco mais de emoção não saber o resultado depois de tantos campeonatos consecutivos. Sem contar que o Massa tá mandando super bem, né.

Vertigoatomic
14/05/2007, 09h57
Alonso putinho? Eu quero que ele se foooooda!!! hahhahaha

Adri Soul Love
14/05/2007, 12h54
A corrida de ontem foi muito massa!!! (isso ficou ridículo):P

Bonolocks
14/05/2007, 13h44
A corrida de ontem foi muito massa!!! (isso ficou ridículo):P
:lol: :lol: Ficou legal o trocadilho!:aprovado:

Renuska
14/05/2007, 13h46
eu fiz esse trocadilho sem querer depois da vitória HAHAH
"mazaaaaaaaaah, que massa!"
e depois parei e "oops, que coisa não?"
HAHAH muito legal mesmo, o Alonso todo com cara de cu com cãimbra, tadinho.

Vertigoatomic
14/05/2007, 15h02
Cara de cu com caimbra??? hahahhahahhahahhaa...

Mlpangelina
14/05/2007, 17h41
E a Ferrari que era tida como 'inquebrável"...<_<

Vertigoatomic
14/05/2007, 17h48
E a Ferrari que era tida como 'inquebrável"...<_<

Ferrari sempre quebrou. Menos com o Schumacher.

Elevation man
16/05/2007, 01h46
Ferrari sempre quebrou. Menos com o Schumacher.

Não acho não fabricio. Creio que a Ferrari seja o carro mais confiável da F1. A McLaren é um ótimo carro, mas ainda precisa me provar que consegue manter o rendimento ao longo do ano (ou começa bem e termnina mal ou começa mal e termina bem)

A Renault este ano não vai. Mas um ano de fila pro meu amigo Fisico.

O Hamilton está muito bem, é regular. Não acho que ele brigue pelo título, ainda sou mais Massa X Alonso... (aliás, gosto do alonso, mas que fechada foi aquela que ele levou do masssa heim?????? peredu a cerdibilidade!:lol:)

Marybel
16/05/2007, 10h00
O Hamilton está muito bem, é regular. Não acho que ele brigue pelo título, ainda sou mais Massa X Alonso... (aliás, gosto do alonso, mas que fechada foi aquela que ele levou do masssa heim?????? peredu a cerdibilidade!:lol:)
Me lembrou o Senna!!!:rolleyes:
Eu gosto do Massa porque ele tem "sangue nos óio".
E eu gosto do Alonso porque ele é um ótimo piloto.
Finalmente, a gente tá tendo um campeonato interessante. Depois de tanto tempo de hegemonia do Schummi, tá legal de novo assistir às corridas...

Só não tô gostando dessa história do Hamilton em primeiro no campeonato! Tá parecendo a merda da Indy, onde a regularidade é mais importante... Eu quero é sangue... Quero nego saindo da pista pra tentar ultrapassar o outro e chegar na frente, caramba!!!:lol:

Mlpangelina
16/05/2007, 19h53
(ou começa bem e termnina mal ou começa mal e termina bem)Ou passa o campeonato todo mal [quebrando] <_<

Quero nego saindo da pista pra tentar ultrapassar o outro e chegar na frente, caramba!!!:lol: :rolleyes:
Acho q isso é o sonho de quem gosta de F1. Mas, infelizmente, por causa do desenvolvimento tecnologico das equipes, não vemos mais aquelas grandes ultrapassagens. Talvez as pistas tenham ficado um pouco obsoletas, sei lá...mas a gente fica torcendo pra que caia chuva ou algo do tipo pra corrida ser bem movimentada!

Tatiane RD
16/05/2007, 22h17
:rolleyes:
Acho q isso é o sonho de quem gosta de F1. Mas, infelizmente, por causa do desenvolvimento tecnologico das equipes, não vemos mais aquelas grandes ultrapassagens. Talvez as pistas tenham ficado um pouco obsoletas, sei lá...mas a gente fica torcendo pra que caia chuva ou algo do tipo pra corrida ser bem movimentada!

Exatamente ..... a gente até já sabe quem é que vai se dar bem ou mal, por causa desse negócio de tecnologia. Hoje em dia o carro faz uma grande diferença. =/

Baah, a Renault tá decadente, OMG. E a BMW tá tentando roubar esse lugar dela .... tá indo bem o/

E viva Takuma Sato :lol:

Elevation man
17/05/2007, 01h36
Ou passa o campeonato todo mal [quebrando] <_<

:rolleyes:
o grande problema não é exatamente a tecnologia em seu todo, e sim a alta tecnologia em uma parte do carro: os freios.

a verdade é que hoje, não se usa mais controle de tração porque os carros tem um controle de freio tão elevado que com isso seria botar o carro no piloto automatico...

Marybel
06/08/2007, 09h43
Ressucitando o tópico, e não é pra falar da corrida de ontem...:assobio:

Saiu essa notinha na coluna da Mônica Bergamo na Folha de São Paulo de HOJE!!!

O FINLANDÊS MIKA HAKKINEN , bicampeão mundial de Fórmula 1, comanda happy hour no bar Dona Flor, em Moema, com ação pelo consumo responsável de bebida."
O link: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0608200706.htm

Não me lembro direito se aqui tem uma fã do Hakkinen ou do Haikonen. Mas enfim... Dá pra groupiar... eu acho!!!:dúvida:

O Dona Flor é um bar suuuuuper bacana, cujo único defeito, não é defeito, já que o chopp é Kaiser, mas é bom. O endereço é Rua Canário, 480 - Moema. Ai se eu tivesse em São Paulo!!! :rolleyes:

Marina Fray
21/10/2007, 16h54
Toooooooooooooooooooom Hamiltooooon

toma toma!!!

Kimi Raikkonen Campeão no GP Brasillll

uhuuuul:aprovado::aprovado::aprovado:

Elevation man
21/10/2007, 20h28
Título de hamilton pode estar ameaçado

São Paulo (SP) - No início da noite deste domingo, pouco antes das 19 horas, a comissão técnica da Federação Internacional de Automobilismo (http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=104&nwid=33681#) (FIA) divulgou comunicado solicitando o comparecimento de representantes da Sauber e da Williams. As duas equipes estão sendo investigada porque na checagem técnica, o combustível de seus carros (http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=104&nwid=33681#) apresentava temperatura inferior a do ambiente. Caso haja alguma mudança na classificação final do GP (http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=104&nwid=33681#) do Brasil, o título do mundial de pilotos pode sofrer alterações. A Williams foi quarta colocada com Nico Rosberg. A Sauber terminou com seus dois carros na quinta e sexta posição, respectivamente, Robert Kubica e Nick Heidfeld. Em caso de desclassificação deles, o inglês Lewis Hamilton, sétimo na pista, pode subir na classificação. Mesmo com a vitória de Kimi Raikkonen, o inglês só precisaria de um quinto lugar para ficar com o título.
O carro de Kazuki Nakajima também apresentou o mesmo problema. O japonês, que também corre pela Williams, terminou na 10ª colocação.

http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=104&nwid=33681

esse ano foi a maior roubalheira que já vi... querem dar o título de qualquer forma ao Hamilton... já era para ele ter perdido seus pontos em duas ocasiões, mas nada...
eu acho sinceramente que Entre os quatro candidatos que tinhas, ele é o que chegou ao final do campeonato merecendo menos. O Massa ficou pelo caminho por erros da Ferrari. O Alonso se deu mal, o próprio Ron Dennis disse que nas etapas do Japão e da China a briga da McLaren era contra o lonso... patético... mesmo sendo boicotado pela própria equipe, ele terminou com os mesmos pontos do protegidinho...

Quem merece o título é mesmo o Kimi, que não existem contestações...

Marcinha nr 1
22/10/2007, 15h01
Eu torci muito pro Massa ganhar a prova e o Alonso ser campeão, apesar de achar que ficou em boas mãos o título, o Kimi mereceu. Só não queria que o Hamilton ganhasse, foi protegido e é totalmente sem experiência. Ele já estava se achando. Talvez ele chegue a ser um Senna, um Piquet ou até um Schumi, mas por enquando tem que aprender mais e falar menos. Prepotente, é isso que ele é. Estou com a Marina
Toooooooooooooooooooom Hamiltooooon

toma toma!!!
:P

Tatiane RD
22/10/2007, 16h18
Tá, eu sou fã, não conta :P

Mas merecido sim .... até pro Fernando eu tava torcendo, só não queria que o Lewis ganhasse, não da maneira que estava, sendo protegido pela FIA.

Aliás, seria uma vergonha, como o próprio Alonso disse, se a FIA tivesse punido a Williams e a BMW, e dado o título ao Lewis .... ia ficar muito na cara dessa vez.

Enfim, só me resta sorrir pelo resto ano depois disso :D

Vivian
22/10/2007, 16h23
Tá, eu sou fã, não conta :P

Mas merecido sim .... até pro Fernando eu tava torcendo, só não queria que o Lewis ganhasse, não da maneira que estava, sendo protegido pela FIA.

Aliás, seria uma vergonha, como o próprio Alonso disse, se a FIA tivesse punido a Williams e a BMW, e dado o título ao Lewis .... ia ficar muito na cara dessa vez.

Enfim, só me resta sorrir pelo resto ano depois disso :D
então, tava até estranhando vc nao ter dado as caras aqui até agora :lol:

Mlpangelina
23/10/2007, 15h32
O Hamilton não güentou a pressão, nem eu acreditava q o Kimi ainda tinha chance :P

Larrynha
23/10/2007, 18h29
Pra mim tava na cara q o Kimi ia ganhar:P

Elevation man
23/10/2007, 23h46
CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA HAMILTON!!!

Stamera
23/10/2007, 23h55
CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA HAMILTON!!!
Também gostei que ele não ganhou. Tava muito protegidinho, muito pagando de "pequeno grande gênio das pistas"... Não é que ele não tenha talento, eu não posso negar isso, mas acho que ele ainda tem muito o que aprender. Deixasse ele e o Fernando com carros em iguais condições disputar uma posição pra ver... Aliás, eu torci muito pela vitória do Alonso, só pra ser um tapa na cara da McLaren, que desprezou o grande piloto que ele é. Não deu mas o Kimi representou muito bem.
Parabéns, Kimi!!! :aprovado:

Elevation man
25/10/2007, 01h22
Também gostei que ele não ganhou. Tava muito protegidinho, muito pagando de "pequeno grande gênio das pistas"... Não é que ele não tenha talento, eu não posso negar isso, mas acho que ele ainda tem muito o que aprender. Deixasse ele e o Fernando com carros em iguais condições disputar uma posição pra ver... Aliás, eu torci muito pela vitória do Alonso, só pra ser um tapa na cara da McLaren, que desprezou o grande piloto que ele é. Não deu mas o Kimi representou muito bem.
Parabéns, Kimi!!! :aprovado:
falou tudo...

Alonso > Massa e Kimi > Heidfeld, Kubica e Vettel >>>>>>>>>>>>>>>>> Hamilton!:lol: