PDA

Ver Versão Completa : Mais um topico sobre futebol ....

Nildo
03/05/2006, 00h57
Desculpa gente mas nao resisti , apos mais um jogo , mais uma vitoria :aprovado: Jah tinha feito um qdo do final dos estaduais no brasil , e agora peco a licenca para colocar as palavras do Juca Kfouri proprio :

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

"Impressionante!

Em sua quarta partida na Série B, desta vez, em casa, contra o Remo, o Sport obteve sua quarta vitória.
E continua a ser o único time, nas duas séries, com 100% de aproveitamento.
O primeiro tempo acabou sem gols e no segundo o Remo abriu o marcador, aos 13.
Mas o Sport virou com dois gols de Fumagalli, o do empate em seguida ao gol paraense, e um de Marcos Tamandaré.
Festa na Ilha do Retiro.
Que continue assim.

"
02/05/06

:aprovado: :D :saúde:

Elevation man
03/05/2006, 03h52
E jogar na segundona não é mole...

MYSTERIOUS
03/05/2006, 05h58
Fora eu e Fafa q somos eliteB) pq torcemos pelo VASCÃO! tem mais algum abençoado por aqui????

ps:AMO futebol...assisto a tudooooo nacional e internaciona, com direito a albuns de figuinhas e etc...:P :D

LadyCygnus
03/05/2006, 13h08
Nossa Cris... eu mal sei o que é impedimento e só sei quem é o goleiro e o juiz dentro do campo!!! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Sou São Paulina, amo meu time, mesmo não entendendo bulhufas de futebol.

Ah sim, em época de Copa do Mundo eu sempre torço contra o Brasil...mas deixa eu explicar: é que eu sou pé fria, então, torço pra outro time!

Apesar que, eu sempre assisto os jogos com uma camiseta da Argentina e, no fundo, queroque os hermanos ganhem!

Renuska
03/05/2006, 14h39
E jogar na segundona não é mole...

eu que o diga.. tive que aguentar o Grêmio levando pau durante um ano... e depois conseguiu subir num jogo sofriiiiiiiiiiiiiiido, mas milagroso!!
6 jogadores em campo! ou melhor, Gallato e mais 5! Golerão que salvou nossas vidas pegando um pênalti... que lindo :chorando:
Eu até faltei aula pra ver o jogo hahahaha
\o/

viva meu grêmio que só leva pau, mas agora na 1º!
hahahaha

Fazer o que, né?

Elevation man
03/05/2006, 18h42
Bem, eu sou são paulino, amo meu time! mas, em relação a copa, vou dizer uma coisa que a muitos não irá agradar: Eu torço primeiramente para a seleção italiana, depois para o Brasil. Cresci com meu pai me vestindo camisa da Itália, agora a paixão ficou!:aprovado:

Renuska
03/05/2006, 18h49
Bem, eu sou são paulino, amo meu time! mas, em relação a copa, vou dizer uma coisa que a muitos não irá agradar: Eu torço primeiramente para a seleção italiana, depois para o Brasil. Cresci com meu pai me vestindo camisa da Itália, agora a paixão ficou!:aprovado:

Eu torço pela seleção Inglesa ahahaha e pela Argentina :dúvida: (Não me matem, por favor!)

Maaaaaaaaaaas
sou brasileira acima de tudooooo ahahahaha
Brasil pra sempre \o/
Eu fico doente em época de Copa do Mundo... DOENTE!!

Marybel
03/05/2006, 19h12
Vixi... se vão matar vocês por torcerem para outras seleções, o que dirão de mim, que acha que a seleção brasileira cai até a semi-final e não vai ser campeã???:P

Bem, despeço-me do fórum hoje pegando a minha pequena bandeira. Rumo ao Morumbi... Como diz o "Gavião Bueno", HAAAAAAAAAAAAAAAAAJA CORAÇÃO no jogo da Libertadores de hoje...:chorando:

Ritter_9390
03/05/2006, 19h30
Fui em todos os jogos do Inter no beira rio esse ano, e mais 3 fora.
Daqui a pouco to indo ver o Colorado massacrar o nacional. :D

Marybel
03/05/2006, 19h38

E eu aqui, gelando neste escritório, esperando a minha comitiva pra ir no Morumbi...

Já pensou se o SP encontrar o Internacional na final? Eu não iria gostar!:P :lol:

Ritter_9390
03/05/2006, 19h58
Por um lado seria bom, já que a 12 e a Independente são do _X_. Mais tranquilidade pra eu ir até SP ver o jogo, hehe.

Nildo
03/05/2006, 21h55
Povo otimista esse pessoal aq do forum ...... :reprvd:

Mas para levantar dnv o astral :

SPORT 100% SPORT 100% !!!! :aprovado: :D :cerveja:

E pessoas acontecam o q acontecer ..... 9 de julho vai ser festa !

E eu ainda faco uma aposta aq desde jah , o artillheiro da copa vai ser o Ronaldo proprio , sim esse mesmo q foi chamado de gordo e velho pelos espanhois , q levou chaqualhada de todo lado , incluive do Edson Arantes .... :reprvd: Ah como eu queria tb , q o brasil jogasse contra a espanha ...... :sim:

E dnv para nao esquecer SPORT 100% ! :assobio:

Renuska
03/05/2006, 22h37
Fui em todos os jogos do Inter no beira rio esse ano, e mais 3 fora.
hááa
você e meu namorado então!
Sim, eu sou gremista DOENTE e namoro um colorado da camisa doze. :aprovado:
A gente brigou na final do gauchão HAHAHA
Ele foi pro Beira rio e eu fui ao cinema, pq tava certa q o Inter ia vencer e mandar o Grêmio pras cucuia (:chorando:o grêmio não tem time!).

Mas enfim, ele adora tirar sarro da minha cara, e eu fico bem quieta... pq eu gosto de futebol, O ESPORTE, saca? Então, eu respeito os outros times (tirando alguns q não vou citar pq são mt famosos e sei q vou apanhar :assobio:)... e respeito o Internacional, que conta com um bom técnico (O abel não é nenhum deus, mas ele é bom *soh odeio a "tradição" q ele tem de nunca conseguir dar um título pros seus times... digo isso pelo o que ele fez no Flu ano passado*), uma equipe MARAVILHOSA, tanto de titulares como reservas (por ex, o Renteria.)... então pq eu vou xingar ou secar time que é bom?
Eu fico é bem quieta na minha... eu tenho O GREMIO SEM TIME pra encher minha cabeça de preocupações HAHAHA

Pelo menos o meu time espanhol, o Barça é bicampeão :aprovado: :saúde: YAY!!!

ahahaha

Tá, desculpa, eu adoooro futebol hahaha

Renuska
03/05/2006, 22h42
Vixi... se vão matar vocês por torcerem para outras seleções, o que dirão de mim, que acha que a seleção brasileira cai até a semi-final e não vai ser campeã???:P

Eu também acho que não.
Eu AMO torcer pela seleção. E temos um time tão bom quanto na época do time do Telê.
Poréeem... não somos invencíveis. Espero que eles saibam disso e tirem o salto alto antes de entrar em campo. :)

Não levo fé, sabe? Se vencerem, será uma grande surpresa... o Brasil tem uma seleção boa, mas Portugal tb tem, Inglaterra tb, Alemanha, Argentina...
Ou seja, o negócio tá duro. =/

Nildo
03/05/2006, 23h02
Bem Galera eu acho o seguinte , so pq a Globo quer colocar as maos na taca antes da hora , antes do proprio time , nao quer dizer q todos estao com essa q jah ganhou , mas realmente o lance eh esse , agente so perde para nos mesmos .

Qto as selecoes q vc falou Renuska vc disse bem eles tem times bons , mas eh isso , Inglaterra e Alemanha , e tb a Italia colocam respeito , mas eles dependem muito mais na disciplina , na coisa tatica em si , pq em termos de qualidade propriamente dita sao poucas as excecoes (e tem q ver tb a Ing acabou de praticamente perder o Rooney ). Qto a Argentina , eh tah num nivel acima dessas , mas tb tah longe dos seus melhores dias , at pq eles nao tem um camisa 1 de respeito faz tempo.

Eu diria dnv o lance eh esse , agente so perde para nos mesmos , se agente tiver inspirado , jogando com vontade e raca , ninguem bate agente povo .

Vamo animar galera at pq , enquanto agente aq tah lembrando do Totti da Italia tal , do Tevez e do Riquelme da Argentina e se preocupando , imagina os gringos pensando na pedreira q vai ser marcar Robinho e cia ? O q passa na cabeca deles q eles sabem q o unico jeito de parar o Gaucho eh so na falta ? Otimismo nao faz mal a ninguem povo , at pq uma coisa eh ser otimista e outra eh achar q jah ganhou , tem uma grande diferenca ;)

Mirrorball
03/05/2006, 23h43
Se a Itália ganhar do Brasil, a coisa vai ficar feia para o seu lado... :P

Tally
04/05/2006, 00h09
Eu nunca curti muito futebol até que eu comecei a namorar um goleiro de futsal, ai eu assistia jogos com ele e fui aprendendo várias coisas...aliás aprendi muitas e comecei a me interessar mais, sou são paulina mas só fui no morumbi ver o U2 :P , mas acompanho os jogos na tv! meu namorado foi pra itália jogar e eu comecei a me interessar por futebol do exterior...huehue :P
eu aposto no Brasil na copa, mas, vamos ver quem vai ser escalado pra jogar, dependendo da escalação minha opinião mude <_<

Renuska
04/05/2006, 00h57
Eu diria dnv o lance eh esse , agente so perde para nos mesmos , se agente tiver inspirado , jogando com vontade e raca , ninguem bate agente povo .

Vamo animar galera at pq , enquanto agente aq tah lembrando do Totti da Italia tal , do Tevez e do Riquelme da Argentina e se preocupando , imagina os gringos pensando na pedreira q vai ser marcar Robinho e cia ? O q passa na cabeca deles q eles sabem q o unico jeito de parar o Gaucho eh so na falta ? Otimismo nao faz mal a ninguem povo , at pq uma coisa eh ser otimista e outra eh achar q jah ganhou , tem uma grande diferenca ;)

Cara, eu concordo PLENAMENTE!
Mas o que me preocupa é o salto alto, entende?
tipo "somos brasileiros, somos fodas!" e pá, se dana...
mas é claro, temos o "quinteto fantástico" nos favorecendo... 5 jogadores MARAVILHOSOS... Robinho, Ronaldo, Ronaldinho, Kaká e Adriano...
Mas o que mais pega mesmo... é o Dida... eu ODEIOOOOOOOOOOO o Dida. Ele é FRANGUEIRO PRA CACETA. Só fecha o gol quando tá de bom humor, como no último jogo Barça X Milan... ele fechou o gol!!! COisa que não o via fazer por MUITO tempo...
Ele passou por uma PÉSSIMA fase, e agora tá se "consertando"... o problema é que o Parrera confia nele... então... a gnt vai ter que engolir.

Outra coisa!!!
Eu morro de medo dessa Copa... já pensaram se o Brasil ganha? Caraca, o Zagallo morre!
:dúvida: "Gente, 'é hexa do brasil' tem 13 letras! É HEXA! É HEXA! É HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE cof cof cof bleh" e morreu!!!
:oh::oh::oh::oh::oh::oh::oh::oh::oh::oh::oh::oh:

eu morro de medo.

Tatiane RD
04/05/2006, 01h04
tipo "somos brasileiros, somos fodas!" e pá, se dana...
mas é claro, temos o "quinteto fantástico" nos favorecendo... 5 jogadores MARAVILHOSOS... Robinho, Ronaldo, Ronaldinho, Kaká e Adriano...

Outra coisa!!!
Eu morro de medo dessa Copa... já pensaram se o Brasil ganha? Caraca, o Zagallo morre!
:dúvida: "Gente, 'é hexa do brasil' tem 13 letras! É HEXA! É HEXA! É HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE cof cof cof bleh" e morreu!!!
:oh::oh::oh::oh::oh::oh::oh::oh::oh::oh::oh::oh:

eu morro de medo.
Cara, concordo totalmente. Geral acha que a Copa tá ganha........e não pode ser assim não. Fiquem muito confiantes e teremos um deja vú de 98. Big shame por sinal!!!

Agora essa da Zagallo, eu tô rindo sem parar aqui........tu não tem noção!!! :lol::lol::lol::lol:

Tá certo que nem é engraçado né?! :dúvida:

Mas o jeito que tu escreveu ficou e muito :ROTFLOL:

Edit: Fora eu e Fafa q somos eliteB) pq torcemos pelo VASCÃO! tem mais algum abençoado por aqui????

ps:AMO futebol...assisto a tudooooo nacional e internaciona, com direito a albuns de figuinhas e etc...:P :D

EUUUUUUUUU sou vascaína.........apesar da fase meio triste do clube né, eu ainda torço fielmente :D

Marina So Cruel
04/05/2006, 01h11
Gente não é querendo ser mais pessimista, mas lembram que em 98 o Bono falou que o Brasil iria ser Penta, que tava torcendo pro Brasil né?, o que aconteceu?, O Brasil perdeu a Copa, e era favorito...
E esse ano ele falou a mesma coisa:chorando: :chorando: ...
Seria Bono um Pé-frio????:dúvida:
A minha opnião é a seguinte, o Brasil só perde pra ele mesmo (salto-alto, achando que não precisa fazer nada, que já tá garantido). E acho que a única seleção que pode tirar o título, é a Alemanha...

PS: Rogério Ceni, o goleiro que mais fez gol do MUNDOO AEHHHHHHHHH :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Renuska
04/05/2006, 01h14
Gente não é querendo ser mais pessimista, mas lembram que em 98 o Bono falou que o Brasil iria ser Penta, que tava torcendo pro Brasil né?, o que aconteceu?, O Brasil perdeu a Copa, e era favorito...

HAHAHAH sim, ele é pé frio.
Tb lembrei disso, e morro de medo HAHAHA
acho melhor ele se desligar do futebol! :aprovado:

PS: Rogério Ceni, o goleiro que mais fez gol do MUNDOO AEHHHHHHHHH :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
AEEEEEEEEEEEEEEEEE
adoooro ele!!!
Vai bater falta bem assim na pqp!
humpf!

Renuska
04/05/2006, 01h16
Agora essa da Zagallo, eu tô rindo sem parar aqui........tu não tem noção!!! :lol::lol::lol::lol:

Tá certo que nem é engraçado né?! :dúvida:

Mas o jeito que tu escreveu ficou e muito :ROTFLOL:

ahahah não é engraçado não.
Mas ele tá um fiapo humano, e toda vez que eu vejo ele na TV, fico imaginando ele beijando aquela santinha dele e puft no chão.
tá doidoo!

Mirrorball
04/05/2006, 01h20
A minha opnião é a seguinte, o Brasil só perde pra ele mesmo (salto-alto, achando que não precisa fazer nada, que já tá garantido). E acho que a única seleção que pode tirar o título, é a Alemanha...

O Bono não é pé frio, ele é um falso, isso sim, porque em 98 ele estava lá no estádio sentado onde? No lado da França!

Renuska
04/05/2006, 01h26
O Bono não é pé frio, ele é um falso, isso sim, porque em 98 ele estava lá no estádio sentado onde? No lado da França!
:dúvida:

Ele tava só cumprindo a missão de coexistir ;):aprovado::P:assobio:

ahahhahahahahahaha

Su Scout
04/05/2006, 01h29

:oh: ;) :P

Ele devia sentar num lugar digamos assim, mais neutro então:P

Nildo
04/05/2006, 16h29
Outra meninas eu nao queria falar disso nao , at pq depois desse as bonoistas do forum vao me crucificar , mas se um musico profissional amigo meu jah falou isso , entao me permito , gente o Bono entende de futebol tanto qto de tocar guitarra .

Elevation man
04/05/2006, 18h51
Se a Itália ganhar do Brasil, a coisa vai ficar feia para o seu lado... :P

Meu Deus, a chefinha tá me intimando...:oh: será que eu corro o risco de ser expulso da UV?:lol:

Be, vou mais uma vez comentar um tema colocado pelo Nildo: o nível técnico de nossos adversarios.

A Inglaterra para mim é o time mais forte entre os nossos, o grande problema é o técnico, que exige um padrão tatico muito rigoros, não liberando seus três grandes jogadores do meio campo: Lampard, Baeckham e Gerrard... Aí, o time cai na mesmisse. Mas é melhor do que a seleção argentina, na minha opinião

A Alemanha é, para mim, a mais fraca. Vai depender excessivamente da torcida, pois a seleção só tem um jogador de alto nível tecnico: Podolski

A Holanda é uma forte candidata, mas o melhor jogadro articulador e cerebral provavelmente não irá: o veterano Bergkamp. Ele vem decidindo as partidas do Arsenal em que os times estão taticamente intransponiveis.

A Rep. Tcheca, menos comentada tem um elenco razoavel, mas o time é bom

A Itália, que eu gosto tanto, é diferente: Tem dois jogadores muito inteligentes e hábeis, o Totti e o Del Piero, mas o primeiro não está garantido na copa por lesão. Mas a seleção tem hoje um dos melhores finalizadores do mundo: Luca Toni. E a defesa da Itália é a melhor do mundo, com jogadores no banco que colocariam qualquer titular do Brasil para jogar desafio ao Galo!!!

A Espanha vai mais uma vez ficar pelo caminho, nenhum jogador seu tá em condições de resolver uma partida, talvez o goleiro Casillas, mas só ele não dá...

Mas não adianta, mesmo eu torcnedo pela itália, acho que vai dar Brasil

Renuska
04/05/2006, 18h52
Outra meninas eu nao queria falar disso nao , at pq depois desse as bonoistas do forum vao me crucificar , mas se um musico profissional amigo meu jah falou isso , entao me permito , gente o Bono entende de futebol tanto qto de tocar guitarra .

AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH

ahahahahahhahaahhaha
:aprovado:
não duvido.

Marybel
04/05/2006, 19h11
Só tem um detalhe: Copa do Mundo é Copa do Mundo e ponto final.:P

Antes que alguém solte um "dãh" pra mim, vou explicar o porquê desta frase tão filosófica:

Copa do Mundo é que nem clássico. Não existe favorito absoluto. Eu que o diga, vendo o São Paulo pastar pra ganhar de 2 x 1 do Palmeiras ontem. Palmeiras que ainda não ganhou no Brasileiro e que não vencia há 5 jogos (6 com o de ontem).

Se qualidade da seleção ou tradição realmente fossem importantes, a seleção de 82 não teria perdido o título, a de 86 não passaria nem para a segunda-fase, o jogo que tirou o Brasil na Copa de 90 não teria sido aquele foguete (pra quem lembra, foi "o ó" aquele jogo), em 94 não teríamos ganho e assim por diante.

Algumas previsões são feitas baseadas no desempenho das seleções na última Copa. Pois a Copa da Coréia / Japão foi totalmente atípica. Acho que houveram apenas 2 jogos realmente eletrizantes: Argentina x Suécia na terceira partida da primeira fase e Brasil x Inglaterra nas semi-finais. Até a final do Brasil contra a Alemanha não foi um jogo excepcional.

Lógico, como uma colega UV aqui disse, eu gosto do futebol "esporte" como um todo. Mas acho muito arriscado falar que o Brasil será campeão desta vez também.

Se for, ficarei tão feliz quanto toda a Nação Brasileira.

Elevation man
04/05/2006, 19h17

Antes que alguém solte um "dãh" pra mim, vou explicar o porquê desta frase tão filosófica:

Copa do Mundo é que nem clássico. Não existe favorito absoluto. Eu que o diga, vendo o São Paulo pastar pra ganhar de 2 x 1 do Palmeiras ontem. Palmeiras que ainda não ganhou no Brasileiro e que não vencia há 5 jogos (6 com o de ontem).

Se qualidade da seleção ou tradição realmente fossem importantes, a seleção de 82 não teria perdido o título, a de 86 não passaria nem para a segunda-fase, o jogo que tirou o Brasil na Copa de 90 não teria sido aquele foguete (pra quem lembra, foi "o ó" aquele jogo), em 94 não teríamos ganho e assim por diante.

Algumas previsões são feitas baseadas no desempenho das seleções na última Copa. Pois a Copa da Coréia / Japão foi totalmente atípica. Acho que houveram apenas 2 jogos realmente eletrizantes: Argentina x Suécia na terceira partida da primeira fase e Brasil x Inglaterra nas semi-finais. Até a final do Brasil contra a Alemanha não foi um jogo excepcional.

Lógico, como uma colega UV aqui disse, eu gosto do futebol "esporte" como um todo. Mas acho muito arriscado falar que o Brasil será campeão desta vez também.

Dãh (precisava falar isso:lol: ) concordo com vc, a copa passada foi muito chata, nossos grandes rivais forma eliminados pelo apito amigo coreano!

Renuska
04/05/2006, 19h18

:oh:
Eu ia falar isso! ahahahha
eu ia citar como exemplo o último GreNal em que o Grêmio, sabe-se lá como, levou o título do Gauchão do Inter... ou seja, não existe favorito em clássico e nem em Copa do Mundo!
Sem em 2002 a Argentina, que tinha um timão, foi desclassificada logo cedo e a Itália idem....... imaginem em 2006!!!
Nossa, nem quero pensar!!!

Ritter_9390
04/05/2006, 20h03
É, mas copa do mundo não passa pra próxima fase só empatando ¬¬

Nildo
04/05/2006, 20h51
Só tem um detalhe: Copa do Mundo é Copa do Mundo e ponto final.

Exato Marybel , copa eh copa e nao eh a toa pq ganhamos em 2002 , tipo antes dela agente tava jogando mal tudo mais , ninguem colocava as fichas na gente , e qdo foi , vc viu como foi neh ? Podem falar o q quiser , se Franca , Arg e cia voaram cedo , incompetencia deles , nos nao ganhamos todos os jogos por sorte ou pq pegamos adversarios , foi merito do time e do Felipao .

O q eu quero dizer com isso , fora frisar o time de 2002 , q gente nos nascemos para a Copa , tem algumas edicoes q agente num tah la bom mesmo ou q tem outro time ainda mais inspirado q agente acontece , mas eh a minoria dos casos . Povo a verdade eh q na maioria dos casos agente so perde mesmo qdo tem uma tragedia , querem ver ? Desde 94 a ultima vez q o Brasil perdeu um jogo de copa foi aquela tragedia pessoal .

Ai vcs me lembram sim Nildo mas em 82 ou 86 aquele time belissimo o q houve ? Tragedia dnv , foi uma pena , agora ainda sim outro caso isolado , e tem 2 caracteristicas imprescindiveis de ser lembradas : 1- Foi uma situacao de certa forma inedita , pq o Brasil nunca tinha tido assim uma derrota tao inesperada pode-se dizer , a selecao nao tinha a experiencia de uma queda assim . Sim eh verdade vcs podem me lembrar de 50 , mas quem era o Brasil em 50 ainda ? A era Pele revolucionou o futebol , como Elvis fez com a musica. As coisas nunca mais foram as mesmas , e 2-Tinha uma pressao de um intervalo desagradavel de 12 anos sem titulos no caso de 82 , isso faz diferenca galera , e pior em 86 q ai era 4 anos a mais e tb a pressao da derrota de 82 .

Depois disso temos 90 q nao tinhamos la um time a altura da historia e o jejum obviamente incomodava mais do q nunca .

O time de hj tenham certeza tah vacinado contra isso galera , e o q me deixa mais otimista ainda eh vejam vcs o plantel de hj . Pq ? Simples em 98 perdemos basicamente pq a moral do time foi a 0 qdo a maior aposta do time , o principal jogador tava daquele jeito e agente nao tinha como em 62 um Garrincha , o time de 98 era bom , mas soh . Melhor q 90 e 94 , mas nao brilhante .

Agora vejam vcs hj nosso time . Vamo analisar uma situacao , quem eh disparado o candidato a heroi da copa , o nosso camisa 10 , vamo supor uma tragedia como a de 98 , q o Ronaldinho nao possa tar na final ou algo assim ? Vai ser terrivel sem duvida , mas ai eh q entra a diferenca , vai ter gente boa para substituir ele , e o mais importante para assumir a responsabilidade . Se o 10 sai , o Xara dele pode perfeitamente assumir a responsa , chamar pra si a atencao , e outra saindo o Ronaldinho entra o Juninho . Eh bem verdade q ele nao eh um Ronaldo , mas o Juninho tem uma perna direita calibradissima , ele eh talvez nosso melhor batedor de faltas , e tb otimo de lancamentos . E isso eh caracteristica do Gaucho . Sim mas e a explosao , o arranque , com os dribles numa forma mais agressiva do Gaucho , quem assumiria isso ? Simples coloca o Kaka como o 4 homem do meio - campo , ele eh apto para isso . Resumido 2 jogadores q nao sao os melhores do mundo , mas juntos em certa forma preenchem o lugar do Ronaldinho . So isso Galera eh motivo de mais esperanca , e se algo acontecesse dnv por exemplo com o Ronaldo , o Robinho apesar ainda de novo tal , tem condicoes de substituir . Isso eh talvez um dos maiores motivos de otimismo e da minha parte , num eh pq agente tem um time de grandes estrelas , nao pq agente tem talento de sobra , q pode suprir sem grandes perdas possiveis baixas.

Renuska
04/05/2006, 20h55
Agora vejam vcs hj nosso time . Vamo analisar uma situacao , quem eh disparado o candidato a heroi da copa , o nosso camisa 10 , vamo supor uma tragedia como a de 98 , q o Ronaldinho nao possa tar na final ou algo assim ? Vai ser terrivel sem duvida , mas ai eh q entra a diferenca , vai ter gente boa para substituir ele , e o mais importante para assumir a responsabilidade . Se o 10 sai , o Xara dele pode perfeitamente assumir a responsa , chamar pra si a atencao , e outra saindo o Ronaldinho entra o Juninho . Eh bem verdade q ele nao eh um Ronaldo , mas o Juninho tem uma perna direita calibradissima , ele eh talvez nosso melhor batedor de faltas , e tb otimo de lancamentos . E isso eh caracteristica do Gaucho . Sim mas e a explosao , o arranque , com os dribles numa forma mais agressiva do Gaucho , quem assumiria isso ? Simples coloca o Kaka como o 4 homem do meio - campo , ele eh apto para isso . Resumido 2 jogadores q nao sao os melhores do mundo , mas juntos em certa forma preenchem o lugar do Ronaldinho . So isso Galera eh motivo de mais esperanca , e se algo acontecesse dnv por exemplo com o Ronaldo , o Robinho apesar ainda de novo tal , tem condicoes de substituir . Isso eh talvez um dos maiores motivos de otimismo e da minha parte , num eh pq agente tem um time de grandes estrelas , nao pq agente tem talento de sobra , q pode suprir sem grandes perdas possiveis baixas.
É bem o que eu penso!!! nunca teve tanto atacante/meio de campo na seleção hahahaha eu tenho até pena do Parreira, ele não tem que esoclher!
Em 98 quem substituia o Ronaldo era o Edmundo.. né?
:assobio:

Elevation man
05/05/2006, 16h52
Mais uma vez o Nildo falou tudo... O único jogador do mundo que pode substituir o Ronaldinho a altura é o Kaká... e olha que o mei do Milan ainda marca bem!
Mais

Nildo
05/05/2006, 17h10
*Aplausos para mim * :aprovado::lol:

Edit.: O Kaka sozinho nao , mas ele e o Juninho juntos podem . At pq se vc parar para ver eh isso mesmo , mais uma coisa q torna o Ronaldinho completo , eh q o jogo dele eh basicamente a fusao desses 2 , ele eh um grande armador de jogadas no sentido dos lancamentos , e das bolas paradas , e tb tem o chamado arranque agressivo , exemplo classico eh aquele gol contra o Chelsea .

Mas na boa galera espero q vcs fiquem mais confiantes , otimismo nao eh salto alto , esse time jah fez um bocadinho , e o melhor ainda esta por vir ;)

Elevation man
05/05/2006, 17h14
:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:

Ritter_9390
07/05/2006, 19h02
E o Grêmio reitera seu favoritismo a tri rebaixado pra série B em 2006, depois de perder em casa pro péssimo time do Vasco, que entrou com o time reserva ainda!!! Podiamos fazer um bolão, em que rodada o Grêmio vai ficar matematicamente rebaixado? :P Eu voto na antepenultima!!!

Renuska
07/05/2006, 20h35
E o Grêmio reitera seu favoritismo a tri rebaixado pra série B em 2006, depois de perder em casa pro péssimo time do Vasco, que entrou com o time reserva ainda!!! Podiamos fazer um bolão, em que rodada o Grêmio vai ficar matematicamente rebaixado? :P Eu voto na antepenultima!!!

como disse meu namorado...
Campeão do gaúchão e maior canditado a rebaixamento. Baita combinação.
:chorando:
Mas eu sou brasileira, não desisto nunca.
Nem que eu tenha q jogar por eles! ahahahaha

Elevation man
08/05/2006, 18h22
TRICOLOR!TRICOLOR (TRICLORO!@TRICOLOR)!

Já nem conto vitoria sobre o corinthians... ele são a freguesada!

Renuska
08/05/2006, 18h48
HAHAH eu sei que sou gremista, mas eu não me seguro.

a nova tática do mano menezes é linda, né?
a tática do 3 5 2.
3 do Cruzeiro
5 do Paraná
e 2 do Vasco.
HAHAHAHAHAHH

viva o meu tricolor.

Elevation man
08/05/2006, 18h51
HAHAH eu sei que sou gremista, mas eu não me seguro.

a nova tática do mano menezes é linda, né?
a tática do 3 5 2.
3 do Cruzeiro
5 do Paraná
e 2 do Vasco.
HAHAHAHAHAHH

viva o meu tricolor.

ótima essa daí... a nova do corinthiano:

o corinthians é um touro numa tourada espanhola, todo mundo espeta, mas o são paulo é o toureiro, dá a espetada final, que mata o touro!

Renuska
08/05/2006, 23h30
ótima essa daí... a nova do corinthiano:

o corinthians é um touro numa tourada espanhola, todo mundo espeta, mas o são paulo é o toureiro, dá a espetada final, que mata o touro!
hahhaha que horroooor!!
espero que o São Paulo consiga passar pelo internacional nesse fds! Conto com vcs! ahahha

Giselinha Vox
09/05/2006, 18h59
o meu palmeiras tá mau, perder para os bambis foi dose:P

Ritter_9390
09/05/2006, 21h39
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11736937 :P

Su Scout
10/05/2006, 01h44
Sabe o que um corinthiano faz quando ganha uma Libertadores?
Desliga o video game e vai dormir :lol:

Desculpa, eu sei que é podre mas eu não podia perder :P

Elevation man
10/05/2006, 03h38
Sabe o que um corinthiano faz quando ganha uma Libertadores?
Desliga o video game e vai dormir :lol:

Desculpa, eu sei que é podre mas eu não podia perder :P
podre? é a melhor do ano!:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:

amanhã, tricolor na argentina

MYSTERIOUS
10/05/2006, 03h58
Bom só pra deixar a minha preferência de maneira clara...:assobio:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
http://www.youtube.com/watch?v=OZTHLcC-94U

O grito tb serve pro CURINTIAS!<_< :assobio: :lol:

Elevation man
10/05/2006, 04h05

RIVER RIVER

Elevation man
10/05/2006, 17h24
preciso falar essa:

domingo, ganhamos dos analfabetos. hoje jogamos contra os estudiantes

Ritter_9390
10/05/2006, 19h02
Daqui a pouco, tem Inter X LDU em Quito, se o colorado perder, não estranhem a minha ausência do fórum :P

MYSTERIOUS
11/05/2006, 01h55

ISSO CAI COMO UMA LUVA PRA HOJE!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Empatar com o IPATINGA aos 45:39 do 2°tempo..só sendo FRAMENGUISTA!:ROTFLOL:

O mascote do IPATINGA é o TIGRE né???...:assobio: "QUER DANÇAR..QUER DANÇAR O TIGRÃO VAI TE ENSINAR!":ROTFLOL:

Amanhã o VASCÃO pega a 1° parte da sua vaga na Copa do Brasil e só ficamos esperando pelo tiro de misericórdia no URUBU!:lol:

Renuska
11/05/2006, 13h54
Daqui a pouco, tem Inter X LDU em Quito, se o colorado perder, não estranhem a minha ausência do fórum :P
2 a 1 pra LDU, hein?
Humpf.
Fica tranquilo, é só vcs fazerem 1 a 0 aqui que já tá blz!!!

Aprenda com os gremistas! Derrota não é o fim do mundo!
HAHAHAHA \o/ eu já me acostumei.

Nildo
11/05/2006, 15h17
Realmente fiquei com pena do inter , o time jogou muito bem no 1o tempo , no 2o se fechou mas isso eh normal , 1x0 eh tranquilo.

Agora quem se complicou foi o SP

Elevation man
11/05/2006, 18h30
Realmente fiquei com pena do inter , o time jogou muito bem no 1o tempo , no 2o se fechou mas isso eh normal , 1x0 eh tranquilo.

Agora quem se complicou foi o SP

Aqui no morumbi eu acho que vai ser 3-1. Com essa pausa para a copa, dá tempo para o Tiago se recuperar completamente...

Nildo
11/05/2006, 18h45
Pois eh elevation o Sao paulo vai ter q jogar muito o lance eh , vc pega o historico dos ultimos jogos , logico Rogerio eh otimo , agora num lembro a ult vez q o SP nao levou um gol , so isso jah chama atencao , e agora q o sao paulo perdeu o q tinha de melhor na defesa , eh quase 90% e olhe q eu to dando um desconto , q o SP ainda leve um gol , e levando tem q fazer 3 ou seja , tem q jogar mesmo e at pq esse time arg num eh um Boca ou Velez , mas num eh bobo nao.

Elevation man
11/05/2006, 18h49
Pois eh elevation o Sao paulo vai ter q jogar muito o lance eh , vc pega o historico dos ultimos jogos , logico Rogerio eh otimo , agora num lembro a ult vez q o SP nao levou um gol , so isso jah chama atencao , e agora q o sao paulo perdeu o q tinha de melhor na defesa , eh quase 90% e olhe q eu to dando um desconto , q o SP ainda leve um gol , e levando tem q fazer 3 ou seja , tem q jogar mesmo e at pq esse time arg num eh um Boca ou Velez , mas num eh bobo nao.
Realmente, perder o Lugano é dose... mas se fizer uma marcação a pressão, não deoxando o estudiantes atacar, fica fácil

Nildo
11/05/2006, 19h05
Nao so o Lugano , como tb o Andre , aquele Fabao so vejo ele fazendo uma coisa bem , rifar boloa

MYSTERIOUS
12/05/2006, 09h10
Ó MEU VASCÃOOO COMO EU GOSTO DE VOCÊÊÊ!!!!!!!:assobio:

SEMANA QUE VEM A GENTE EXECUTA MAIS UMA VEZ O "FRUZÃO":lol:

Marybel
12/05/2006, 13h06
Eu tô apostando que o jogo de volta do São Paulo na Libertadores vai ser 1 x 0 pro SP. Gol de falta do Rogério Ceni aos 35' do 2º tempo. E aí o que acontece: pênalts...

Nos pênalts, o São Paulo ganha, com uma defesa do Rogério e um gol disperdiçado pelo Estudiantes...

Se errar, não liguem. Minha bola de cristal está com a pilha fraca e tive que apelar para a borra de café!:lol:

Nildo
12/05/2006, 15h36
Vo entrar nessa de apostas , sobre esse jogo , defendendo minha teoria , eu aposto um acordeamento completo de guitarra , q o SP ainda leva um gol , ou seja mandem os atacantes se prepararem.

Elevation man
12/05/2006, 17h26
Vo entrar nessa de apostas , sobre esse jogo , defendendo minha teoria , eu aposto um acordeamento completo de guitarra , q o SP ainda leva um gol , ou seja mandem os atacantes se prepararem.

Falando sério, acho que vai ser 3-1 para o São Paulo

Nildo
12/05/2006, 17h31
Falando sério, acho que vai ser 3-1 para o São Paulo

Entao elevation , ainda assim eu ganho a apostinha , tah vendo q at vc tah concordando comigo

Elevation man
12/05/2006, 17h36
Entao elevation , ainda assim eu ganho a apostinha , tah vendo q at vc tah concordando comigo
Sim, mas acho que um dos zagueiros que vai entrar, o Alex, é muito bom. Mas levar gol eu acho que leva, de contra-golpe

Nildo
12/05/2006, 17h38
Foi o q eu disse q vc tah concordando comigo , a minha aposta e q o placar nao fica 0 pra nenhum time .

Ritter_9390
14/05/2006, 21h20
INTERRRRRRRR \o/

Renuska
15/05/2006, 00h43
INTERRRRRRRR \o/

O Grêmio empatou, TÁÁÁÁAÁÁÁÁÁÁ??
hahahahaha

Nildo
15/05/2006, 00h48
Meu time pode nao continuar 100% q foi o motivo de eu ter comecado esse topico , mas continua lider e.......... empatou na casa do Coritiba , tendo ficado 75 minutos com 2 a menos e sem tecnico , isso eh q eh time :gun:

Renuska
17/05/2006, 19h04
BARÇA CAMPEÃOOO da Liga dos Campões!!!!! :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado::aprovado: :aprovado:

:chorando::chorando::chorando: que emoção, gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Yeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah :saúde::pulando::pulando::pulando:

Nildo
17/05/2006, 19h25
Minha leitura do jogo , tah em ingles , mas depois coloco em portugues se tiver saco :P

my view of the 1st half :

1st If i was like a spanish supporter of barca i would say before anythg THEY WERE ROBBED ! Coz why didnt goal was legal , and can somebody tell me where was that foul that originated Arse's Goal ?

Henry is playin http://forum.interference.com/images/smilies/drool.gif Gilberto is the king of the MF of Arsenal

Why didnt Ronaldinho started in the left , and Eto'o in the center ? Ron on left would be a real terror to Arse's defense , and look what the mess these 2 did together m when Eto'o was in the middle .

Finally , is only me or u guys agree that the team of Barca is extremely nervous ?

__________________________________________________ _____________________________________________

Again , Ronaldinho went for the middle , and in result He didnt play 50% what He could , buf if it wasn't his day , another brazilian saved the day .

I feel sorry for players like Henry and Gilberto , these 2 played like bastards . and they didnt win , they played like real champions , for a moment in the game it was like Barcelona X Henry . And Gilberto he was a bloody master of Arsenal's defense , to hold a strike like Barca . Dont worry guys , u are gonna be in 2 of the best national teams , the cup is waiting for ya

And what I can say more , Barcelona didnt play it well , but thats ok for a final , but they had the heart for it , so it was deserved , for the kind of football they were playing before anything . But I gotta tell ya , Barca's defense scares a lot , Barca fans must have one tough heart.

And thats it for now , after some more comments .

::Juliana::
20/05/2006, 01h33
Ah, eu sei que já faz quase uma semana maaaaaaaas como só vi esse tópico agora...
Luiz Rafael, eu fui ao estádio domingo ver o teu time tomar 3 gols do meu, hauahuahuahau, tenho foto do placar e videozinho da torcida colorada na hora de um dos gols... :assobio: :lol:

Elevation man
20/05/2006, 03h40
Ah, eu sei que já faz quase uma semana maaaaaaaas como só vi esse tópico agora...
Luiz Rafael, eu fui ao estádio domingo ver o teu time tomar 3 gols do meu, hauahuahuahau, tenho foto do placar e videozinho da torcida colorada na hora de um dos gols... :assobio: :lol:
vou te contar um segredinho: dois dias antes do jogo, eu falei com o Muricy. ele é muito amigo meu sabe? aí ele disse para mim: sabe Luiz Rafael (:lol: ), eu ainda gosto do inter. por isso pedi para os nossos jogadors (eu faço parte da comissão técnica, sou administrador de egos!) perderem essa partida por que era uma forma de retirbuir à eles tudo de bom que me fizeram, já que ganharemos a libertadores na final contra eles, vencendo té no beira-rio!:lol:

não leve para o pessoal lindinha!

Ins4no
20/05/2006, 04h42
ehhehehehe espero que depois da Copa esses tópicos continuem!!!:aprovado::aprovado:

Mas vou dar um palpite aqui. Acho que quem leva essa Libertadores é o Inter ou o River.

Elevation man
20/05/2006, 04h47
ehhehehehe espero que depois da Copa esses tópicos continuem!!!:aprovado::aprovado:

Mas vou dar um palpite aqui. Acho que quem leva essa Libertadores é o Inter ou o River.
BATE NA MADEIRA!!!!!!

Marybel
20/05/2006, 11h05

Eu não quero pegar o Inter na final!
O restrospecto dos últimos jogos do São Paulo lá no Beira Rio não são muito favoráveis. E eu sou supersticiosa e sempre levo isso em consideração.

A não ser que a gente faça como em 1993, quando ganhamos do Universidad Católica de 5 x 1 e praticamente matamos o jogo na primeira partida do Morumbi mesmo...

Agora o River não ganha não! De jeito nenhum!!!:reprvd:

Ritter_9390
20/05/2006, 11h15
Acho que alem de Inter, River e São Paulo, tem mais times na briga pelo titulo. Um dos principais favoritos que ninguem vem vendo, e que deve eliminar o River e pegar o Inter na semi é o Libertad, que tem praticamente a seleção paraguaia no elenco. Depois ainda tem o Chivas, com um baita time também, e o Velez, campeão da primeira fase.

Marybel
20/05/2006, 11h16
Acho que alem de Inter, River e São Paulo, tem mais times na briga pelo titulo. Um dos principais favoritos que ninguem vem vendo, e que deve eliminar o River e pegar o Inter na semi é o Libertad, que tem praticamente a seleção paraguaia no elenco. Depois ainda tem o Chivas, com um baita time também, e o Velez, campeão da primeira fase.

O Chivas vai dar muito trabalho. Podem esperar.
E é a mesma sensação que eu tenho quando penso na seleção mexicana. Se tiver Brasil x México na copa, eu vou atrás das minhas figas, minhas fitinhas do Senhor do Bonfim e NSA. SRA. Aparecida, galhinho de arruda, porque a gente vai precisar!:P

Renuska
20/05/2006, 13h17
Só não quero que o Inter ganhe pra meu namorado ñ entrar em crise qnd eles perderem pro Barça em Tóquio hihihihihihih

Marybel
20/05/2006, 13h27
Só não quero que o Inter ganhe pra meu namorado ñ entrar em crise qnd eles perderem pro Barça em Tóquio hihihihihihih

Nun entendi!:dúvida:
Será que os meus três patetas pararam de trabalhar mais cedo hoje? :P

::Juliana::
20/05/2006, 19h44
vou te contar um segredinho: dois dias antes do jogo, eu falei com o Muricy. ele é muito amigo meu sabe? aí ele disse para mim: sabe Luiz Rafael (:lol: ), eu ainda gosto do inter. por isso pedi para os nossos jogadors (eu faço parte da comissão técnica, sou administrador de egos!) perderem essa partida por que era uma forma de retirbuir à eles tudo de bom que me fizeram, já que ganharemos a libertadores na final contra eles, vencendo té no beira-rio!:lol:

não leve para o pessoal lindinha!

Eu não contaria vitória assim não... :bleh:

Podem acontecer muuuuuuitas coisas em um jogo... :assobio:

Elevation man
20/05/2006, 22h05
Eu não contaria vitória assim não... :bleh:

Podem acontecer muuuuuuitas coisas em um jogo... :assobio:
Tipo o que? o São Paulo ganhar com dois a menos?:lol:

Renuska
20/05/2006, 22h24
Como disse meu namorado (colorado) pra um amigo dele (tb colorado): E ae,meu! Tá de 4?
HAHAHAH

Cuidado com o Fi, hein? periiiiiigoo periiiiiigo...

9 meses sem perder, sempre tem 1º vez.

ps- E o jogo do SP hj, hein??? Meu deus, era pra ter sido 10 a 0!! =/

Ins4no
20/05/2006, 23h26
Eu não quero pegar o Inter na final!
O restrospecto dos últimos jogos do São Paulo lá no Beira Rio não são muito favoráveis. E eu sou supersticiosa e sempre levo isso em consideração.

A não ser que a gente faça como em 1993, quando ganhamos do Universidad Católica de 5 x 1 e praticamente matamos o jogo na primeira partida do Morumbi mesmo...

Agora o River não ganha não! De jeito nenhum!!!:reprvd:

Fique tranquila, o São Paulo não vai pegar o Inter não. Vai ser eliminado antes pelo o Estudiantes :D:D:D:D:D:D hehehehehe brincadeira...

Renuska
21/05/2006, 14h35
Nun entendi!:dúvida:
Será que os meus três patetas pararam de trabalhar mais cedo hoje? :P
é que quem vencer a libertadores infrentará o Barcelona em Tóquio, pra ver quem é o campeão do mundo!!! :aprovado::aprovado:
E se o Inter for pra lá, vai pegar o Barça... e eu vou ter que ouvir um namorado dizendo que o Inter vence, e que o Ronaldinho vai levar um susto, e que é o fim e bla bla bla bla bla bla... Eu prefiro qualquer time antes do Inter ahahha só pra não ter que ouvir ele me enchendo o saco!

Marybel
22/05/2006, 13h11
é que quem vencer a libertadores infrentará o Barcelona em Tóquio, pra ver quem é o campeão do mundo!!! :aprovado::aprovado:
E se o Inter for pra lá, vai pegar o Barça... e eu vou ter que ouvir um namorado dizendo que o Inter vence, e que o Ronaldinho vai levar um susto, e que é o fim e bla bla bla bla bla bla... Eu prefiro qualquer time antes do Inter ahahha só pra não ter que ouvir ele me enchendo o saco!

Ah bão!!!
Se o São Paulo for pra Tóquio, vou vestir a minha camisa da sorte da final de 1992!:lol:

Elevation man
26/05/2006, 18h02
Uhhh 4 X 1!!! Uhhh 4 X 1!!! Uhhh 4 X 1!!! Uhhh 4 X 1!!! Uhhh 4 X 1!!!
Uhhh 4 X 1!!! Uhhh 4 X 1!!! Uhhh 4 X 1!!! Uhhh 4 X 1!!! Uhhh 4 X 1!!!
Uhhh 4 X 1!!! Uhhh 4 X 1!!! Uhhh 4 X 1!!! Uhhh 4 X 1!!! Uhhh 4 X 1!!! :lol:

Renuska
26/05/2006, 22h47
Eu to PASSADA.
O Flu ganhou e O GRÊMIO TAMBÉM!
Eeeeeeeeeeeeeee TRICOLOR!!

UHUUUUUUUUUUUL