Ver Versão Completa : Soundtrack Channel saiu do ar ???
Povo , vcs podem fazer um favor para mim , quem tb possui esse canal , coloquem rapidinho nele e vejam o simbolo q tah , acabei de ver e em vez do simbolo anterior STC , tah agora um q pelo o q eu lembro eh o do VH1 , aquele canal americano eu acho , eu to nessa , o STC saiu do ar , e agora substituiram por ele ? At ai se for verdade legal , pq esse canal tem varios programas otimos sobre o u2 , agora eu achei estranho pq agora mesmo tava passando um clipe de Paralamas "Na pista" , digam ai povo , como tah ai com vcs ?
Edit.: Agora eu vi tb , mudou na info do canal , tah aparecendo Vh1 , agora pergunta , desde qdo esse canal tava no Brasil ?
Vertigoatomic
02/05/2006, 16h16
Nildo como bom Telemaniaco que eu sou... o VH1 lançou em janeiro um sinal em português para o Brasil, se não me engano já está na Net em em Breve na Sky, vc deve ter Directv né??? Se for seu caso o STC, será substituído por este VH1 que se junta ao VH1 Soul no Brasil e a MTV Hits, ambos programados pela Viacom.
Abraços
Fabricio
O Nildo não deve ter Directv não!
Pq. o STC saiu do ar da Directv desde meados do ano passado. E a Much Music (o melhor canal de música na minha modesta opinião) também. Agora a gente só tá com a MTVB e MTBLA. Ainda bem que tem a segunda...
Enquanto essa zona entre Sky e Directv não acabar, nem sei direito qual o canal que vai aparecer / desaparecer na próxima semana! <_<
Pois eh o Nildo tem a Mais TV , q eh uma a cabo meio regional , funciona + - como uma mistura de Sky e Directv.
Carol Bloom
04/05/2006, 16h48
NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
Não me digam q tiraram o STC da DirectTv!!!!!!!!! Era um dos meus canais favoritos, junto MTV LA e Much Music...:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
Não acredito!!!!!! Espero q o MM e a MTV LA continuem pelo menos. Eu tinha Direct Tv há um tempo atrás, (faz dois anos q não tenho tv a cabo em casa) e eu amava...
Na Sky já tem o MTV Hits (q eh bem legal só passa clipes e quase não tem breaks) e a VH1 Soul ( só musica black)... Mas o mue STCzinho não ter mais pra mim é o fim... Eu adorava pq juntava as coisas q eu mais gosto: cinema e música, e passava clipes q vc não via em lugar nenhum, fora os making of de filmes...
Só me resta :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
Não me digam q tiraram o STC da DirectTv!!!!!!!!! Era um dos meus canais favoritos, junto MTV LA e Much Music...:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
Carol, meus pêsames pra mim e pra você!:chorando:
Terça-feira, estava eu zapeando na TV, quando vi que tiraram também a MTVLA. Agora tem a VH1, mas eu gostava mesmo era da MTVLA, do STC e da Much Music...
Agora não tem nenhum canal de música que preste pra mim. E aos adoradores de plantão do VH1, não me insultem. Ainda não o conheço e pelo que vi, é muto ruim (tava rolando uma sessão "de A a Z" da Pamela Anderson... ninguém merece!!!:chorando: :chorando: :chorando: ).
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.