Ver Versão Completa : Agora é oficial! As abóboras estão de volta!!
Louisevans
23/04/2006, 23h47
Hesitei muito em criar este tópico pq quando começo a falar deles não páro mais.. é sobre a minha segunda banda preferida, Smashing Pumpkins. Eu sou da geração anos 90 e acompanho a banda desde então, o Siamese Dream é a trilha sonora da minha adolescência. Agora é oficial eles vão voltar!!:aprovado: :aprovado:
it's official, The Smashing Pumpkins are currently writing songs for their upcoming album, their first since 2000. no release date has yet been set, but the band plans to begin recording this summer.
Desde de junho do ano passado, quando o Billy lançou o disco solo dele (The Future Embrace) ele declarou a imprenssa que gostaria ter sua banda original de volta. O Jimmy Chimberlim que trabalhou com ele neste disco manifestou o mesmo desejo. A tempos eles veêm se reunindo com o pessoal da gravadora, mas o James Iha não estava comparecendo às reuniões e não existe Smashing Pumpkins sem James Iha. Se anunciaram oficialmente a volta da banda é pq o James aceitou o convite do Billy. A incógnita é quanto as baixistas. Sabe que a D'arcy, desde aquela confusão com drogas e o divórcio com o baterista do Catherine estava morando numa fazendo no Michigan junto com as irmãs dela, negócio de criação de cavalos. A Melissa está toda envolvida com o primeiro trabalho solo dela, inclusive contou com ajuda do Billy pra isso. Houve rumores na MTV que seria o ex-baixista do The Calling, idéia que repudio totalmente e graças a Deus ninguém mais mexeu nesse assunto.
Eu estou radiante!! Vcs nem podem imaginar, fico sonhando que a próxima turnê eles vão passar no Brasil e eu vou realizar meu sonho. Quem compartilha comigo a admiração por esta banda, pode comemorar. E quem não conhece, se prepare pq a melhor banda dos anos 90 está de volta:aprovado: :aprovado: :aprovado:
MOSQUINHA
23/04/2006, 23h55
Ai sim, diga que por favor eles vem pra ca...:(
Louisevans
24/04/2006, 00h22
A propósito se alguém tiver a curiosidade de ir neste site www.smashingpumpkins.com (http://www.smashingpumpkins.com) vai notar que só tem essa frase que citei a cima. É pq este site estava desativado a anos e voltou semana passada. Mais informações sobre a banda tem esses http://www.sptribute.kit.net/ em português e esse que tem vários links http://www.starla.org/
Boa navegação!!:aprovado:
acho bem legal tb. :aprovado:
Que legal...
Teremos uma ponta de criatividade e entusiasmo neste mundo de hoje, repelto de "emos" e "indies" (nada contra os indies, mas contra a onda, onde tudo agora é...).
Sempre gostei das abóboras Louis... Só não vou concordar com você que eles foram a melhor banda dos anos 90, porque nos anos 90 teve muuuuuita coisa boa e eu acho até covardia tentar eleger um só!:P
Achtung Baby
26/04/2006, 10h39
Olha, de inicio eu não gostava do SP, mas eu tinha uma amiga na época q era loooookaaaa por eles, aí fui ouvindo umas coisas q ela me emprestava....acabei adoraaaando!
Alguem foi no show q teve aki há milênios atras???
Noooossaaaaaaa, foi mto demais!
Louisevans
26/04/2006, 13h19
Quando eles vieram em 1996, eu era muito novinha, em 1998 (quando foram no programa livre) eu já gostava muito deles, mas fiquei fan´tica nesta época, bom depois eles não voltaram. Tem uma passagem deles pelo Rio de Janeiro antológica em 1993, até gravaram um acústico pra MTV Brasil, na época... :P Eles curtem bastante vir aqui, por isso, caso eles voltem mesmo não duvido nada que passem por aqui de novo :D:D
Louisevans
26/04/2006, 13h22
Que legal...
Teremos uma ponta de criatividade e entusiasmo neste mundo de hoje, repelto de "emos" e "indies" (nada contra os indies, mas contra a onda, onde tudo agora é...).
Sempre gostei das abóboras Louis... Só não vou concordar com você que eles foram a melhor banda dos anos 90, porque nos anos 90 teve muuuuuita coisa boa e eu acho até covardia tentar eleger um só!:P
É coisa de fã, Marybel!! A gente acredita que o U2 é a melhor banda da história, no mínimo entre as melhores, e existem muitas outras bandas superiores ao U2, mas a gente não admite isso. EU PENSO QUE OS PUMPKINS FORAM A MELHOR BANDA DOS ANOS NOVENTA E COMPLETO!! Da geração do Billy, ele é o melhor compositor, melhor que o Cobain ou Gallagher
Smashing Pumpkins é uma banda totalmente anos novendo, em estilo musical, comportamental.. além do mais surgiram na décade de 90 e terminaram na década de 90. Não consigo em pensar em algo mais 90 que eles:P :P
Acho que não dura muito não. Aquela outra banda do Billy (Zwan) n deu em nada. Bom mais vale apena esperar, apesar de não curtir é bom ter mais uma (das poucas) bandas com músicas de qualidade de volta ao cenário musical.
Louisevans
26/04/2006, 17h44
Acho que não dura muito não. Aquela outra banda do Billy (Zwan) n deu em nada. Bom mais vale apena esperar, apesar de não curtir é bom ter mais uma (das poucas) bandas com músicas de qualidade de volta ao cenário musical.
É infelizmente, o U2 é a única banda (tem o rush tb, mas U2 é melhor) na qual os integrantes vivem em harmonia e se respeitam. Sinto muito por o SP não ser assim, a banda no início era fantástica.. o Jimmy é excelente baterista, James é o samurai mais excêntrico que já vi, além de ser um guitarrista muito foda. Billy nem se fala, excelente compositor, produtor, arranjador.. tem a D'arcy tb, no inicio ela não tocava muito bem.. mas escuta o baixo no disco de Adore é perfeito.
Dependendo da formação tb acho não sobrevive muito tempo... ainda não confirmaram o James na banda, mas sinceramente sem ele não é SP, é Zwan.. não faz sentido. Que o Billy continuasse com a carreira solo, então..<_<
É infelizmente, o U2 é a única banda (tem o rush tb, mas U2 é melhor) na qual os integrantes vivem em harmonia e se respeitam. Sinto muito por o SP não ser assim, a banda no início era fantástica.. o Jimmy é excelente baterista, James é o samurai mais excêntrico que já vi, além de ser um guitarrista muito foda. Billy nem se fala, excelente compositor, produtor, arranjador.. tem a D'arcy tb, no inicio ela não tocava muito bem.. mas escuta o baixo no disco de Adore é perfeito.
Dependendo da formação tb acho não sobrevive muito tempo... ainda não confirmaram o James na banda, mas sinceramente sem ele não é SP, é Zwan.. não faz sentido. Que o Billy continuasse com a carreira solo, então..<_<
Bom eu acho q n dura muito pq a maioria das bandas que voltam se separam de novo. Claro, quando o motivo da 1ª sepação foi briga. Foi assim com o RPM, Pink Floyd...
prifrare
26/04/2006, 19h19
Tomara que isso não aconteça !!!!
SP foi uma das melhores bandas, com músicas maravilhosas, lindaaaaaassssss e com extrema qualidade !
E com muita felicidade e fé que sonhoooo muito que o SP volte pra acabar com esses roquinhos atuais e mostre o :vaisef: pra toda essa popaiada e o underground volte com tudo. :P
Que noticia boa, eu curto muito o som deles, e o trabalhos individuais do Billy Corgan não pareciam ter a mesma sonoridade...ou tava faltando algo...tomara que eles voltam bem afinados!
Louisevans
26/04/2006, 22h08
Tomara que isso não aconteça !!!!
SP foi uma das melhores bandas, com músicas maravilhosas, lindaaaaaassssss e com extrema qualidade !
E com muita felicidade e fé que sonhoooo muito que o SP volte pra acabar com esses roquinhos atuais e mostre o :vaisef: pra toda essa popaiada e o underground volte com tudo. :P
AEEEEEEEEEEEEEEEE:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: Nem me fale nessas bandas.. Smashing Pumpkins poderia ter sido uma das melhores bandas de rock se não tivessem acabado.. mas ainda está em tempo de ser.. vamos torçer pra tudo fique bem e que o James e Billy se entendam, é o que importa no final das contas!
Que noticia boa, eu curto muito o som deles, e o trabalhos individuais do Billy Corgan não pareciam ter a mesma sonoridade...ou tava faltando algo...tomara que eles voltam bem afinados!
Eu quase comprei o Thefutureembrace, vi na FNAC quando fui a sampa, mas estava a 49,90:reprvd: e ir pra sampa pra mim já e custo de mais.. chego lá o dinheiro não pra quase nada, só o que gasto com passagem:lol: :lol: :lol: Vida de estudande é duro!!!:P :P Optei então por tentar pegar as músicas na internet, mas foi bem dificil, ainda não tenho todas.. realmente falta alguma coisa no som.. mas fazendo esforço e usando a imaginação dá até pra enganar que SP, mas sei lá.. falta o visual, SP tem muita força no visual
prifrare
27/04/2006, 18h44
Alguém tem aquela caixa do SP ? Era Preto e Branco.
Nossa eu pensei uns 2 anos atrás em comprar pq foi triste demais quando acabou a banda.
Louisevans
28/04/2006, 13h33
Alguém tem aquela caixa do SP ? Era Preto e Branco.
Nossa eu pensei uns 2 anos atrás em comprar pq foi triste demais quando acabou a banda.
Chama The Aeroplane Flies High.. é o b-sides do Mellon Collie, algumas músicas foram gravadas antes do Mellon Collie outras depois. É fantástico!! Tem muita trilha sonora desta caixa. São cinco disco, maravilhosos!!! Tenho tudo em MP3's se houver algum jeito posso te passar sem problemas.. tb quero comprar a caixa, agora que empolguei novamente com SP quando sobrar um dinheiro vou pesquisar..:P
tomara que o SP volte com tudo.
Adorava ouvir o som deles
Bullet, 1979, tonight tonight, ai são tantas...
Louisevans
01/05/2006, 02h47
Coloquei disponível pra vcs alguns videos muito legais que tenho, mais tarde faço upload de outros!! Vale a pena pra quem curte SP e pra não conhece a banda, descupem alguns erros de classificação, não havia feito isso antes:P :P :P
http://www.savefile.com/projects.php?pid=177193
beijos
Luiza
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.