PDA

Ver Versão Completa : Site do Music Rising

Light My Way
21/04/2006, 17h23
gente, o site foi ao ar dia 07, se n me falha a memoria, e n vi ngm comentando aqui
tah bem bonito, organizado, funcional...
dei um print screen beeeem grande pra fazer meu novo papel de parede na foto mei Underground do Edge (so as cores, mas da uma impressao danada!!)

la ta vendendo uma Gibson Les Paul cara q so o diacho (gentem meu aniversario eh em Setembro!!:lol: ), as camisas da campanha, td pra levantar fundos...vc tbm pode doar de livre e espontanea vontade...tem o cadastro pra fazer la. tem uns videos d Edge (liiiiiiiiiiindo, claro) com o povo, entregando instrumentos etc etc

tae o site

http://www.musicrising.org

e assim, eu tive pensando q, apesar d n ser uma campanha contra a pobreza, no estilo Bono e, teoricamente, mais fútil, apesar do fundo social de q os musicos profissionais tiveram suas carreiras arruinadas pela falta d instrumentos (q LITERALMENTE sao os oio da cara...), eu vi q Edge eh o lado cult da banda...no caso, enqnto Bono qr erradicar a pobreza, Edge prefere nao deixar a musica morrer, incentivar a formacao cultural das pessoas, o q eu acho dmais!! :aprovado:

bom, eu n tnho dinda pra doar, mas fica ae a dica d qm quiser fazer uma! ;)

paco_one
22/04/2006, 00h58
O site ficou muito bom mesmo, bem ao estilo da campanha..e a foto do the edge com a guitarra torrada ficou bem emotiva.

Vivian
22/04/2006, 01h05
muito legal :aprovado:

Mirrorball
22/04/2006, 15h28
Só eu não gosto de sites em Flash e que têm som? Sério, você está ouvindo uma música no seu computador e de repente entra um outro som, estragando tudo. :P Mas ficou linda aquela foto do Edge logo de cara.

Mlpangelina
23/04/2006, 14h27
Só eu não gosto de sites em Flash e que têm som? Sério, você está ouvindo uma música no seu computador e de repente entra um outro som, estragando tudo. :P Mas ficou linda aquela foto do Edge logo de cara.

Acabei de ter essa experiencia:P