PDA

Ver Versão Completa : Qual a musica do momento que você não suporta ouvir!

Páginas : [1] 2

thaisss
21/04/2006, 02h58
Estava ouvindo radio alguns dias atras e começou a tocar uma musica da wanessa camargo:vaisef: ....Credo, sai correndo para trocar de estação e estava tocando uma do rbd que só fica falando "blá blá blá cinco minutos"::reprvd: :. Resolvi desligar o radio ,porque em todas as estaçoes estavam tocando as mesmas merdas... E quanto a vocês? Qual é a musica do momento que vocês não suportam mais ouvir?

Tatiane RD
21/04/2006, 17h20
Aiii, se tem uma música que odeio ouvir e que todo mundo adora é You're Beautiful do James Blunt. Deve ter até gente aqui que gosta, mas nunca vi música TÃO melancólica. :Zzzzzz:

Helter Skelter
21/04/2006, 20h00
Nao aguento mais Funk!!
E toda madrugada passa uns caras de carro com o volume no maximo tocando funk...eu fico P da vida!:mau:

matsimon
21/04/2006, 21h03
nossa...teriam tantas musicas insuportaveis:

qualquer funk...
qualquer musica do jack jonson (não aturo esse cantorzinho...)
qualquer musica da banda calypso
seria uma lista imensa...

thaisss
21/04/2006, 21h52
nossa...teriam tantas musicas insuportaveis:

qualquer funk...
qualquer musica do jack jonson (não aturo esse cantorzinho...)
qualquer musica da banda calypso
seria uma lista imensa...
Calypso... vc lembrou de mais uma coisa insuportavel (ninguém merece ouvir os gritos da Joelma) aliás qualquer grupo de forró é insuportavel.Tem uma menina que trabalha comigo que adora forró, agora imaginem o que é aguentar o dia inteiro a cantoria de calcinha preta, limão com mel...(é dai pra pior) e o pior é que a maioria desses grupos tem um ou dois caras cantando e um monte de mulher com umas roupas(se é que dá pra chamar aquilo de roupa) de prostituta e ficam rebolando ao som daquelas musicas de letras pra lá de:vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: levando a imagem da mulher pro esgoto.....

Ins4no
21/04/2006, 22h02
Eu n suporto akela Vanessa da Mata, que fica só "ai ai ai ai ai ai ai ai..." q lixo.

Além das merdas de sempre: Pitty, CPM 22, Capital, e outras merdas que passa na MTV.

Vivian
22/04/2006, 00h41
Aiii, se tem uma música que odeio ouvir e que todo mundo adora é You're Beautiful do James Blunt. Deve ter até gente aqui que gosta, mas nunca vi música TÃO melancólica. :Zzzzzz:

porra, nem fala! q coisa chata! :bravo:
nao aguento mais ouvir charlie brown jr.. FUNK :mau: , PAGODEEEEE :vaisef: .. e outras merdas.. affee

Nildo
22/04/2006, 01h03

:sim:

No more ! NO MORE !!! No more ! NO MORE !!!

Gabby Vox
22/04/2006, 21h40
Fora os pagodes (tem um do ovão aqui em Salvador..O pagode chatooooooooo!!!!!!!!!!) e os funks a versão ridícula que a Ana Carolina e o Seu Jorge fizeram para a linda música "The Blower's Daughter" do Damian Rice (que eu também nem tô consegundo escutar mais por causa da novela belíssima, que passa essa música tooooda hora)
Ah...E "Because of you" da Kelly Clarkson também fca passando toda hora na mesma novela,e no disk MTV...Poxaaaaaaaa eu conheço ela desde os tempos de "Miss Idependent" e "The truble with love is" e agora tooooooodo mundo é fã de Kelly Clakson, ela tá na capa da CAPRICHO e passa no TVZ!:chorando:

cran02girl
22/04/2006, 22h07
Eu nao aguento mais ouvir Charlie Brown Jr. MxPx, e é claro CPM 22. Ouço sempre a 89, mas tá cada vez mais dificil... Só toca essas porcarias!!!
Ah, e graças a Deus, até hj eu nunca ouvi uma musica dos RDB!!!

Helter Skelter
22/04/2006, 22h11
Ahhh nao aguento mais deise tigronaaaaa!!!! é mto tosco!!
nao sei pq puxam tanto o saco dela:wolv2:

Carol Bloom
22/04/2006, 23h19
Fora os pagodes (tem um do ovão aqui em Salvador..O pagode chatooooooooo!!!!!!!!!!) e os funks a versão ridícula que a Ana Carolina e o Seu Jorge fizeram para a linda música "The Blower's Daughter" do Damian Rice (que eu também nem tô consegundo escutar mais por causa da novela belíssima, que passa essa música tooooda hora)
Ah...E "Because of you" da Kelly Clarkson também fca passando toda hora na mesma novela,e no disk MTV...Poxaaaaaaaa eu conheço ela desde os tempos de "Miss Idependent" e "The truble with love is" e agora tooooooodo mundo é fã de Kelly Clakson, ela tá na capa da CAPRICHO e passa no TVZ!:chorando:

Pior Gabby, eu tb conheço a Kelly Clarkson dessa época, eu até acho ela legal, mas dia desses tava com "Because Of You" na minha cabeça e não saia de jeito nenhum. Eu até gosto da música, mas tá ficando insuportável pq cada rádio q eu passava dava BOY e mesmo deligando o rádio a música não saia da minha cabeça....

Nildo
23/04/2006, 00h12
Num foi essa mesma q ganhou do McCartney nos grammys ?

Tatiane RD
23/04/2006, 17h07
Num foi essa mesma q ganhou do McCartney nos grammys ?

é......a própria :oh:<_<

Marina So Cruel
23/04/2006, 17h15
Ah eu não aguento mais ouvir Simple Plan, qq música...sorry aos que gostam mas é muito chato...:reprvd: :reprvd:

Vivian
23/04/2006, 17h17
Ah eu não aguento mais ouvir Simple Plan, qq música...sorry aos que gostam mas é muito chato...:reprvd: :reprvd:

isso é muito ruim mesmo, credooo :vaisef:

Carol Bloom
25/04/2006, 12h36

Concordo contigo... Simple Plan tá chato... Ainda bem q não tem nenhuma música do Good Charlotte tocando atualmente...:assobio:

Tatiane RD
25/04/2006, 16h43
Simple Plan tá EMO demais pro meu gosto :lol::P

AFF..........Good Charlotte eu enjoei.........bando de EMOS também

só deixando claro que eu não tenho NENHUM preconceito contra EMOS :lol:

Vivian
26/04/2006, 01h19
essa bandas so sabem fazer barulho... cruzes :bravo: <_<

thaisss
26/04/2006, 01h19
Simple Plan tá EMO demais pro meu gosto :lol::P

AFF..........Good Charlotte eu enjoei.........bando de EMOS também

só deixando claro que eu não tenho NENHUM preconceito contra EMOS :lol:
Eu tô meio que boiando.....o que são emos?:vergonha: :vergonha: :dúvida:

Tatiane RD
26/04/2006, 12h47
Eu tô meio que boiando.....o que são emos?:vergonha: :vergonha: :dúvida:
:lol::lol::lol: normal :P

Tipo, emocore, é um estilo musical, devirado do hardcore.....mas vamos a uma definição mais técnica.

Emo (abreviação do inglês (http://pt.wikipedia.org/wiki/L%C3%ADngua_inglesa) emotional hard core) é um gênero de música. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário (http://pt.wikipedia.org/wiki/Cen%C3%A1rio) punk (http://pt.wikipedia.org/wiki/Punk) de Washington, DC (http://pt.wikipedia.org/wiki/Washington%2C_DC) .O gênero (ou pelo menos o clássico estilo de Washington, o que tocavam um estilo mais emotivo que o normal.DC sound) primeiramente explorado por bandas como Faith, Rites of Spring e Embrace tem suas raízes no punk rock. No que diz respeito a voz, essas bandas intensificaram o estilo emocore. Muitas delas sempre fizeram uso de berros e gritos durante a apresentação, e motivo para muitos fãs de hardcore depreciarem os fãs de emo como "molengas"

Bom, já é o suficiente :P

Agora, é diferente do que se tem hoje, onde emo é mais um jeito de se vestir do que um estilo musical. Franjinhas, cabelos escorridos, roupas pretas, piercings na boca, munhequeiras e All-Stars fazem parte hoje do que se diz "guarda-roupa emo", um equívoco, não existe isso, não sei quem foi o idiota que criou. A única coisa emo que existe é o estilo da música, não de roupa. ;)

Esclarecido?! :lol:

E desculpem-me pelo :offtopic:, mas me sinto Dan Brown revelando o que ele acha ser o Graal quando o assunto é EMO :lol:

Cacau
26/04/2006, 21h06
Dentre tantas outras, aquela do MC ??? que fez uma letra muito rica: Se ela dança eu danço...ela só pensa em beijar, beijar, beijar...

Essa M toca toda hora e me persegue, no rádio, na academia, no supermercado...

Jan U2
26/04/2006, 21h31

Com certeza essa e a música da Kelly Clarkson são muito horriveis...:reprvd:
Vcs realmente precisam ouvir a música do ovão... hahuahauhua... É tão tosca que chega a ser engraçada... Como alguém tem coragem de gravar uma coisa dessas, como alguém teve a inspiração para compor esse lixo?

thaisss
27/04/2006, 01h55
:lol::lol::lol: normal :P

Tipo, emocore, é um estilo musical, devirado do hardcore.....mas vamos a uma definição mais técnica.

Emo (abreviação do inglês (http://pt.wikipedia.org/wiki/L%C3%ADngua_inglesa) emotional hard core) é um gênero de música. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário (http://pt.wikipedia.org/wiki/Cen%C3%A1rio) punk (http://pt.wikipedia.org/wiki/Punk) de Washington, DC (http://pt.wikipedia.org/wiki/Washington%2C_DC) .O gênero (ou pelo menos o clássico estilo de Washington, o que tocavam um estilo mais emotivo que o normal.DC sound) primeiramente explorado por bandas como Faith, Rites of Spring e Embrace tem suas raízes no punk rock. No que diz respeito a voz, essas bandas intensificaram o estilo emocore. Muitas delas sempre fizeram uso de berros e gritos durante a apresentação, e motivo para muitos fãs de hardcore depreciarem os fãs de emo como "molengas"

Bom, já é o suficiente :P

Agora, é diferente do que se tem hoje, onde emo é mais um jeito de se vestir do que um estilo musical. Franjinhas, cabelos escorridos, roupas pretas, piercings na boca, munhequeiras e All-Stars fazem parte hoje do que se diz "guarda-roupa emo", um equívoco, não existe isso, não sei quem foi o idiota que criou. A única coisa emo que existe é o estilo da música, não de roupa. ;)

Esclarecido?! :lol:

E desculpem-me pelo :offtopic:, mas me sinto Dan Brown revelando o que ele acha ser o Graal quando o assunto é EMO :lol:
Valeu pela aula...:D :D :D :D :D :D

Marybel
27/04/2006, 12h44
Dentre tantas outras, aquela do MC ??? que fez uma letra muito rica: Se ela dança eu danço...ela só pensa em beijar, beijar, beijar...

Ih Cacau!!!
Meu lado "tchutchuca da periferia" adora essa música!!!:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:

Cacau
28/04/2006, 16h05
Ih Cacau!!!
Meu lado "tchutchuca da periferia" adora essa música!!!:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:

Tem gosto pra tudo...eu tb cometo os meus pecados de vez em quando:lol:

giubbyvox
28/04/2006, 20h14
simplesmente não consigo ouvir nem 5s da música helena do my chemical romance!! se tá tocando na rádio eu mudo, se passa o clipe da tv eu desligo...aaaaaah não consigo, acho mto ruim!!! até ouvi outra música deles outro dia, não achei tããão ruim, mas helena não dá!

Maris
28/04/2006, 21h51
Pessoal que falou de "You're Beautiful"... vou com vocês!!
Da Kelly Clarkson eu tenho dózinha, lembro dela no AI. Mas realmente... a música dela is such a pain in the arse![ :D arse é mais bonito..]

Mirrorball
28/04/2006, 22h12
Pessoal que falou de "You're Beautiful"... vou com vocês!!
Da Kelly Clarkson eu tenho dózinha, lembro dela no AI. Mas realmente... a música dela is such a pain in the arse![ :D arse é mais bonito..]
You're Beautiful é simplesmente horrível. Como pode fazer sucesso?
Ah, fiquei chocada hoje ao descobrir que a Sabrina, aquela que era VJ da MTV, vai ser cantora de funk.

pabloidz
28/04/2006, 22h45

Ah, o MC Leozinho. O pior é que ele tem 2 músicas fazendo sucesso. O hip-hop de preibói já parecia estrago suficiente, e aí surge o funk de preibói. Credo.

Mas o pior de todos é o tal do Jammil e uma Noites, que tá na academia, na boate perto de casa, no carro do preibói, nas micaretas semanais... sou praieiro, sou guerreiro, sou solteiro... Podia alguém pegar um trio elétrico e jogar em cima :sou mau:

E desculpem-me pelo off-topic, mas me sinto Dan Brown revelando o que ele acha ser o Graal quando o assunto é EMO

Também vivo dando essa mesmíssima explicação pro pessoal, emo de verdade é bão dimais!

matsimon
29/04/2006, 00h04
"se ela dança, eu danço"... mas q bosta de msuica...ñ aguento mais ouvir essa porcaria!!

Maris
29/04/2006, 17h16
You're Beautiful é simplesmente horrível. Como pode fazer sucesso?
Ah, fiquei chocada hoje ao descobrir que a Sabrina, aquela que era VJ da MTV, vai ser cantora de funk.

Que super creeeeedoooo!!:blink:
Não tem mais o que fazer com a carreira, decide ir pro funk..
:huh: WEEE-EIRD!

Lara Hewson
29/04/2006, 17h29

Credo:lol: Eu sei que a Sabrina Sato no pânico na TV compôs e gravou um Funk aí, mas não ouvi ainda graças a Deus...

Outra, não aguento mais a última do Charlie Brown Junior e uma tal de "Sol"[?] do Jota Quest...pense em duas musiquinhas horrendas :reprvd:

Renuska
29/04/2006, 17h40
Não era a Sabrina do Pânico que ia gravar funk?? SERÁ QUE AS DUAS VÃO GRAVAR??
socoooorro.:oh:

"se ela dança, eu danço"... mas q bosta de msuica...ñ aguento mais ouvir essa porcaria!!

AAAAAAAHHHHHHHH MEUS OUVIIIDOOOOOOS :vaisef: odeio essa musica, ODEIOOOOO!!!!!!!!!! não aguento, não supoooooooooorto!

Gabby Vox
29/04/2006, 19h04
Ih Cacau!!!

O meu também....hauaiahauaha....se acaaaaaaaba quando ouve Mc Leozinho e MIA:lol: :lol:

A do "You're beautiful" tá um saaaaaco mesmo!

Mas o pior de todos é o tal do Jammil e uma Noites, que tá na academia, na boate perto de casa, no carro do preibói, nas micaretas semanais... sou praieiro, sou guerreiro, sou solteiro... Podia alguém pegar um trio elétrico e jogar em cima :sou mau:
Essa música é suceeeeeesso no carnaval!:aprovado:
Eu acho legal escutar...De vez em quando:P

PS - Eu já disse crazy frog?????? Tá no meu iPod p/quando eu queiser matar aulguém de raica eu usar como música de tortura...ODEIO AQUEKE SAPO NOJEEEEEEEEEEEEEENTO:vaisef:

pabloidz
29/04/2006, 21h45
Essa música é suceeeeeesso no carnaval!:aprovado:
Eu acho legal escutar...De vez em quando:P

Mas aí é que tá, o Carnaval dura 4 dias, e esses axés enjoados ficam assolando o ano inteiro! :reprvd: Se mineiro não gostasse tanto de micareta, até deixava quieto ¬¬

Mirrorball
30/04/2006, 00h48
Será que eu confundi as Sabrinas? Pode ser.

LadyCygnus
30/04/2006, 00h53
Além de todas as citadas anteriormente - com exceção da Kelly Clarkson, que eu até tenho simpatia pela moça - ODEIO Simple Plan, Jammil e outras pragas que a minha irmã gosta....

Mas, além de James Blunt, o que vem me tirando o sono é Strokes.

Odeio Strokes. Odeio Julian Casablancas.

E meu irmão insiste em colocar 'Heart in a Cage' pra me mostrar que Strokes é legal:vaisef: .

Su Scout
30/04/2006, 02h02
Ah, eu gosto de Strokes ;)

Vivian
30/04/2006, 02h29
eu tb :assobio: :P

MOSQUINHA
30/04/2006, 02h44
You're beautiful...

É na tv...
É no radio...
É no celular...

Meu deus, a musica nem é tao boa assim! porque essa ***** faz questao de me perseguir o dia inteiro! <_< Sabe, no comeco eu nao tinha problema com essa musica eu até zuava com a voz do James Blunt...Mas de tanto que lavam o cerebro com ela eu to cheia...acho que quebro a tv proxima vez que ver esse clipe...:P

Vivian
30/04/2006, 03h10
You're beautiful...

É na tv...
É no radio...
É no celular...

Meu deus, a musica nem é tao boa assim! porque essa ***** faz questao de me perseguir o dia inteiro! <_< Sabe, no comeco eu nao tinha problema com essa musica eu até zuava com a voz do James Blunt...Mas de tanto que lavam o cerebro com ela eu to cheia...acho que quebro a tv proxima vez que ver esse clipe...:P

e q clipe ridiculo <_<

Tally
30/04/2006, 04h01
You're beautiful...

É na tv...
É no radio...
É no celular...

Eu nunca vi o clipe! :P
Nem gosto da música também, acho que ele tem uma voz feia <_<

LadyCygnus
30/04/2006, 04h09
eu tb :assobio: :P

Não vou apanhar aqui, né? Já apanho do meu irmão quando digo que não gosto, e de violão, ainda por cima!!:dúvida:

Twinkle
30/04/2006, 13h56
aii qualquer uma da Pitty, eu nao suporto ela, nem a voz dela!

Su Scout
30/04/2006, 17h03
Não vou apanhar aqui, né? Já apanho do meu irmão quando digo que não gosto, e de violão, ainda por cima!!:dúvida:

Hahaha, não:)
Apesar de eu não simpatizar pela Kelly Clarkson <_< nem é tanto por ela, mas o estilo em geral.

Bom, mas eu nem ouço mais rádio como antes, vc enjoa muito fácil da maioria das músicas que tocam dezenas de vezes no mesmo dia, na mesma hora... afff

Cacau
01/05/2006, 19h55

:assobio: Eu tb...

O engraçado é que da primeira vez que ouvi, achei muito chato. Estava no carro do meu irmão e ele colocou o primeiro cd deles que tinha acabado de ser lançado. Ouvi algumas e pedi pra ele tirar porque achei o som chato.

Hoje eu acho o som deles bem legal;)

Vertigoatomic
01/05/2006, 20h39
Eu só engulo a Because Of You da Kelly Clarckson, o resto eu odeio... O tal do James Blunt credooooooo o que é aquilo meu deus, que voz é aquela e o video... se alguem se suicidar depois daquilo ta explicado!!!!!! Mas o que me matava, graças a deus eu to livre, era a minha ex ouvindo Calypso e Calcinha Preta... Oh Deus que bem foi acabar aquele namoro nao aguentava mais... E só pra dar mais ódio do gosto musical dela, ela escreveu no meu Orkut que dormiu na metade da transmissão do show de SP do U2....PAU NELAAAAAAA!!!!! HAHAHHAHAHAHHA Isso é sacrilégio!!!!!!!!!!!

cran02girl
01/05/2006, 23h54
As rádios estão de lascar, toda hora toca a mesma musica! Na 89 fm toca direto Fort Minor (aquele projeto solo com o cara do Link Park), o Rappa, Green Day e a bosta maior e mais fedida de todas: SIMPLE PLAN! Toda hora, toda hora, toda hora! Graças ao bom Deus, existe aqui em sampa a Kiss fm, que numa noite tocou em meia hora: Led Zeppelin, Beatles, U2, Jimi Hendrix e Pink Floyd. Tem coração roqueiro que aguenta com uma sequencia dessas? Muita emoção! Se nao fosse ela, meus cd's já teriam furado por conta das porcarias que essas rádios tocam!

Tatiane RD
02/05/2006, 23h19
As rádios estão de lascar, toda hora toca a mesma musica! Na 89 fm toca direto Fort Minor (aquele projeto solo com o cara do Link Park), o Rappa, Green Day e a bosta maior e mais fedida de todas: SIMPLE PLAN!

AFFF................essa rádio que se auto intula rock, já deixou de ser a MUITO tempo. Tanto a de SP, como a extinta Rádio Cidade do Rio(eu gostava mais dos programas que tinha, do que das músicas que tocava :P), a daqui de Sorocaba(103,9) também só toca essas merdas, até James Blunt :huh: e Damien Rice toca, essa música que eu não AGUENTO mais ouvir também, e ainda ganha versão BR.....PQP!!! Ninguém merece <_<

Vivian
03/05/2006, 01h39
Eu só engulo a Because Of You da Kelly Clarckson, o resto eu odeio... O tal do James Blunt credooooooo o que é aquilo meu deus, que voz é aquela e o video... se alguem se suicidar depois daquilo ta explicado!!!!!! Mas o que me matava, graças a deus eu to livre, era a minha ex ouvindo Calypso e Calcinha Preta... Oh Deus que bem foi acabar aquele namoro nao aguentava mais... E só pra dar mais ódio do gosto musical dela, ela escreveu no meu Orkut que dormiu na metade da transmissão do show de SP do U2....PAU NELAAAAAAA!!!!! HAHAHHAHAHAHHA Isso é sacrilégio!!!!!!!!!!!

mataaaaaaaa :atirando: :atirando:

Renuska
03/05/2006, 01h41
As rádios estão de lascar, toda hora toca a mesma musica! Na 89 fm toca direto Fort Minor (aquele projeto solo com o cara do Link Park), o Rappa, Green Day e a bosta maior e mais fedida de todas: SIMPLE PLAN! Toda hora, toda hora, toda hora! Graças ao bom Deus, existe aqui em sampa a Kiss fm, que numa noite tocou em meia hora: Led Zeppelin, Beatles, U2, Jimi Hendrix e Pink Floyd. Tem coração roqueiro que aguenta com uma sequencia dessas? Muita emoção! Se nao fosse ela, meus cd's já teriam furado por conta das porcarias que essas rádios tocam!

HÁÁÁÁ isso pq vocês não moram em Santa Maria da Boca do monte! hahahaha
Onde só se tem 6 rádios...
1- CDN, de notícias
2- Atlântida, a "jovem"
3- Nativa FM, de música gaúcha
4- Medianeira, de FUNK, pagodão e afins
5- Pampa, de músicas MUITO VELHAS
6- Itapema, com músicas ambientes.

Entendem pq eu não escuto rádio?
:reprvd:

Vivian
03/05/2006, 02h40
a atlantida eu conheço, nao sei se é exatamente a mesma, mas qdo eu morava em blumenau, s.c., escutava tb, mas pq nao tina opcao :lol: deve ser a mesma rede.

MYSTERIOUS
03/05/2006, 03h37
ANGELS...ROBBIE!:rolleyes:

maikel_ananias
03/05/2006, 10h07
eu num aguento mais escutar KLB....odeio essa banda....e eles taum como uma musik lah... rídicula....onde trabalho toca mto.....eh uma merdaaa...num aguento mais...aff.....

leomaori
03/05/2006, 11h42
Essa música é muito nojenta .... chega a ser depresiva. É aquela do seu jorge com ana carolina ..... é isso ai .......... é isso ai ........ musica ridicula.

LadyCygnus
03/05/2006, 11h52
HÁÁÁÁ isso pq vocês não moram em Santa Maria da Boca do monte! hahahaha
Onde só se tem 6 rádios...
1- CDN, de notícias
2- Atlântida, a "jovem"
3- Nativa FM, de música gaúcha
4- Medianeira, de FUNK, pagodão e afins
5- Pampa, de músicas MUITO VELHAS
6- Itapema, com músicas ambientes.

Entendem pq eu não escuto rádio?

Hahahaha, não sei se é pq eu não sou gaúcha, mas eu adoro música tipo do Gaúcho da Fronteira... hahaha...

Não o tempo todo, que fique claro!!

::Juliana::
03/05/2006, 23h53
HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Eu ia citar exatamente essa e quase do mesmo jeito que tu escreveu! Deve ser coisa de Porto Alegre... música MALDITAAAAAAAAA!!!! :bravo: :mau:

03/05/2006, 23h55
2- Atlântida, a "jovem"

Seeeeeeempre as mesmas bandas modinhas o tempo todo, não supoooooorto!
Só deixo lá quando por acaso tá tocando Original of the Species...

offtopic: tenho umas primas que moram em Santa Maria :)

Vivian
04/05/2006, 14h28
ANGELS...ROBBIE!:rolleyes:

VOCE??!! esta cheia dessa musica?? :lol:

Renuska
04/05/2006, 14h53
Seeeeeeempre as mesmas bandas modinhas o tempo todo, não supoooooorto!
Só deixo lá quando por acaso tá tocando Original of the Species...

offtopic: tenho umas primas que moram em Santa Maria :)
De vez em nunca toca Original no Pijama Show.. esses dias eu ouvi o Mister Py falar alguma coisa assim: "Desculpem as bandas que estão começando agora, ou as que estão tentando fazer músicas novas. Mas nenhuma música bate Original of The Species. É a melhor atualmente, parabéns ao U2."
e eu tava no carro, fiquei :dúvida: hahahaha surpreendida!
Aquele BICHO que é o Py, EW... =/

offtopic - sério? vem pra cá então! HAHAH capaz, não vem, essa cidaade é o Ó. hahahah

Renuska
04/05/2006, 14h56
Hahahaha, não sei se é pq eu não sou gaúcha, mas eu adoro música tipo do Gaúcho da Fronteira... hahaha...

Não o tempo todo, que fique claro!!

CHUUURRRRRRASCO E UM BOM CHIIIMARRRRÃO, FANDAAAANGO TRAAAGO E MULHEEER
É DIIISSO QUE O VÉIO GOOOSTA
É ISSOOO QUE ELE QUEEEEEEER

hahahahaha

Eu ODEIO música nativista.
Tive minha fase "prenda"... mas minha família é carioca, fui criada quase que em um mundo paralelo HAHAH
Odeio chimarrão, música gaúcha e afins...
mas acho bonito manter a tradição :aprovado: (só ñ gosto qnd é exagerado e vem aquela coisa de separar o Rs do resto do Brasil... eu me mato rindo hahahaha)

Vivian
04/05/2006, 14h59
:offtopic: chimarrao é gostosinho cara! :P mas o pessoal mais velho do sul tem esse negocio mermo d separar eles do resto do país.. :bravo: qdo eu morava la eu escutava cada asneira.. <_<

Renuska
04/05/2006, 15h03
:offtopic: chimarrao é gostosinho cara! :P mas o pessoal mais velho do sul tem esse negocio mermo d separar eles do resto do país.. :bravo: qdo eu morava la eu escutava cada asneira.. <_<
:offtopic:Sim, né... e vão viver do que? hahahahaha por isso que eu dou risada!
pq é RIDICULO.
e se separarem, me avisem! hahaha pq eu me mudo no mesmo dia.

Nildo
04/05/2006, 16h56
Falar nisso tem uma estoria engracada sobre essa musica "U're beautifu " , bem talvez nao tanta , vai depender do ponto de vista , hj enquanto passava um tempao na espera do Detran , conversando com a galera q tava na mesma , ai comeca a tocar ela , ai um cara vira olha , e comeca a rir e diz "Velho essa musica eh linda tal , mas nunca esqueco essa , um cara lah na univ tava com ela no toq dele do cel , uma menina escutou e disse na cara sem conhecer o cara nem nada , Que toque de viado " Puts nem deu tempo pra eu pensar , rachei de rir ......

Carol Bloom
04/05/2006, 17h10
Falar nisso tem uma estoria engracada sobre essa musica "U're beautifu " , bem talvez nao tanta , vai depender do ponto de vista , hj enquanto passava um tempao na espera do Detran , conversando com a galera q tava na mesma , ai comeca a tocar ela , ai um cara vira olha , e comeca a rir e diz "Velho essa musica eh linda tal , mas nunca esqueco essa , um cara lah na univ tava com ela no toq dele do cel , uma menina escutou e disse na cara sem conhecer o cara nem nada , Que toque de viado " Puts nem deu tempo pra eu pensar , rachei de rir ......

Nossa q guria mais ignorante....:reprvd:

Nildo
04/05/2006, 21h02
Pois eh a resposta do proprio em seguida resumiu tudo , garota mais esc.....

Vivian
05/05/2006, 01h32
eu nao aguento mais escutar essa musica, ja ate postei isso aqui, mas agora deram d botar o CD pra rolar la na loja desse irritante! :vaisef: :mau: e toca mais d uma vez :RIP: arrreeee!!!!

Mlpangelina
06/05/2006, 23h43
Qualquer uma uma do Simple Plan!!!Se é q eles tem mais d uma!

Vivian
07/05/2006, 02h44
gente, descobri o qto keane ( é assim q se escreve? :assobio: ) é um saco.. <_<

matsimon
07/05/2006, 13h34

bah...minha banda favorita do momento...mas fazer oq...gosto é gosto né...

pior esses dias...eu tava na academia de tarde...e começou a tokar "you beautiful" (acho q é isso...), q eu ñ aturo mais, q musica chata! e o cara la me falou: "olha só, essa música parece U2 né? tu deve gostar mto dessa musica" ...eu só falei pra ele: "bah, igualzinho..."

MYSTERIOUS
07/05/2006, 21h00
Falar nisso tem uma estoria engracada sobre essa musica "U're beautifu " ..

Esse carinha q canta esa música é :guiltn: ...idem a canção:guiltn:

MYSTERIOUS
07/05/2006, 21h01

Putzz esse tb é uma M!:reprvd:

Vivian
07/05/2006, 21h40
bah...minha banda favorita do momento...mas fazer oq...gosto é gosto né...

pior esses dias...eu tava na academia de tarde...e começou a tokar "you beautiful" (acho q é isso...), q eu ñ aturo mais, q musica chata! e o cara la me falou: "olha só, essa música parece U2 né? tu deve gostar mto dessa musica" ...eu só falei pra ele: "bah, igualzinho..."

caracaaaa, nada ver!!!! :vaisef: q demente!:bravo:

Su Scout
07/05/2006, 23h49
:P Parece minha amiga, esses dias tava tocando REM numa loja e ela falou: "Olha tá tocando U2"

Nildo
08/05/2006, 15h33
Engracado o lance do Keane , tava ontem tocando num sei em q canal , um clip deles , ai o meu pai perguntou Nildo isso aq num eh U2 nao ?

Tatiane RD
08/05/2006, 15h39
Engracado o lance do Keane , tava ontem tocando num sei em q canal , um clip deles , ai o meu pai perguntou Nildo isso aq num eh U2 nao ?
:lol::lol:

Isso acontece!!!

Eu já gostei mais de Keane.......enjoei um pouco, mas não deixou de ser uma boa banda :aprovado:

MYSTERIOUS
08/05/2006, 16h08
Parecer com o U2 qq um dos 2 e tacar pedra no coitado do Bonão e cia!:assobio: :lol: :lol: :lol: :lol: ooooo carinhas enjoados! e ruins!!!! o q é pior!!!!!<_<

Elevation man
08/05/2006, 18h57
eu gosto de keane

MYSTERIOUS
09/05/2006, 00h49
eu gosto de keane

:P ...olha aqui pro KEANE!:atirando: :lol:

Vivian
09/05/2006, 01h07
ave, q coisa chata <_< :assobio:

Nildo
09/05/2006, 01h24
Bem ha bandas piores , eles at q sao + - , melhor q algumas bandas com a maldita mesmice de sempre de achar q rock , eh vc pegar uma guitarra e um metal zone ou uma distorcao forte e so fazer zoada , e q ainda ficaram direto na midia com as porcarias deles , nesse bendito tempo de hiato dos u2 por exemplo .

PCALIFORNIA
09/05/2006, 20h30
FIREEEEEEEEEEEEEEEEEEE nos REBELDES

Rosean Vox
09/05/2006, 23h05
Não consigo mais ouvir My Humps do Black Eyed Peas, caraca que coisa chata, tá toda hora no rádio, na MTV, na MIX TV, em tudo quanto é lugar tem essa música, o clip é chato, vulgar e já encheu o saco. Quando não é essa tem a Vanessa da Mata com o "ai ai ai", toca tanto que enjoa.:eca: :eca: :eca:

thaisss
10/05/2006, 23h20
FIREEEEEEEEEEEEEEEEEEE nos REBELDES

:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:

Vertigoatomic
16/05/2006, 18h27
Afeee aquele se ela danço eu danço... credoooooooooo

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
17/05/2006, 01h02
Vanessa da Mata...Chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaataaa que dói

Vivian
17/05/2006, 20h35
essa ae tb é ruim d mais, ecaaaa :eca:

Marcelinha
17/05/2006, 21h37

bota chata nisso...

andreacmac
18/05/2006, 17h30
Eu não gosto de nada, absolutamente nada do Franz Ferdinand.

Foi quase uma via crucis aguentá-los antes dos shows do U2. But... after the flood all the colours came out! hehehehe

Já o Keane foi beeeeeeeeeeeem melhor como banda de abertura, saí do show gostando mais deles :aprovado: :P

Light My Way
21/05/2006, 02h20
eu gosto do Keane...
to baixando o Hopes and Fears aqui
espero um dia comprar original, tanto esse qndo o Parachutes, do Coldplay, o Meds, o Sleeping with the ghosts e o Black Market Music, do Placebo!!
e tbm gosto do Franz...

mas o topico eh o q vc nao suporta...
enton...
tipo, gente
Vanessa da Mata=um saco
Se ela dança, eu danço=preguenta
agora...
n tem pior q Lapada Na Rachada nao!!:lol:
algm aqui ja teve a infelicidade de ouvi-la?!

TRINITY HEWSON
21/05/2006, 18h14
Vanessa da Mata=um saco
Se ela dança, eu danço=preguenta

essas e :é isso ai - ana carolina e seu jorge
aquela versao: I can't take my eyes of you e maneira mas essa ai nao

Vivian
22/05/2006, 02h29
essas e :é isso ai - ana carolina e seu jorge
aquela versao: I can't take my eyes of you e maneira mas essa ai nao

ecaaaaaaaa :reprvd: :reprvd:

Renuska
22/05/2006, 02h33
Eu odeio qnd ela começa a falar.... ela tem uma voz muito irritante, meu deus... mas canta bem, isso não posso negar. Mas que fique com o Aiaiaiaiaiaiaiiaiaiai pra lá!

Mlpangelina
22/05/2006, 11h27
agora...

Concordo pelamente!!!ô musica chata...parece q aqui td mundo gosta:reprvd: em toda esquina toda..."e se eu pedir vc me dá...lapada na rachada" ê desgraça viu!<_<

Trampoline
23/05/2006, 17h32
Gente... que música é essa??? :oh: :oh:

Lapada na rachada?? Que coisa mais obscena, meu Deus do Céu!!!!! :oh: :oh: :oh:

O que eu não estou suportando ouvir no momento é qualquer coisa daqueles Rebeldes... Ah, se eu pudesse, cortava a língua de todos eles... :vaisef:

Nildo
23/05/2006, 17h53
MORTE AO FORRO FUNK DO CEARA

Pobre Luiz Gonzaga deve se agoniar todo no tumulo dele , com o q tao fazendo com uma das maiores raizes do nordeste , ficar colocando ritmo de funk , letras literalmente chulas ,vozes de torturar ouvido , gente com roupa de filme de p...... <_< :reprvd:

thaisss
24/05/2006, 03h00

Credo, graças a Deus nunca tive o desprazer de ouvir essa musica...

Mari_U2
25/05/2006, 03h03
Tb nunca ouvi, mas pelo nome deve ser horrivel!!! hahahaha

Tatiane RD
25/05/2006, 13h01
Estou me cansando de ouvir Wrecking Hotel Rooms do MxPx

Eu adoro a banda, mas só toca essa música.......tá me enchendo <_<

Mlpangelina
25/05/2006, 13h06
MORTE AO FORRO FUNK DO CEARA

Pobre Luiz Gonzaga deve se agoniar todo no tumulo dele , com o q tao fazendo com uma das maiores raizes do nordeste , ficar colocando ritmo de funk , letras literalmente chulas ,vozes de torturar ouvido , gente com roupa de filme de p...... <_< :reprvd:

->Totalmente apoiado,Nildo!!!:aprovado:

->Todas as pessoas q nunca ouviram Lapada na Rachada devem dar graças a Deus todos os dias...e desejo q vcs nunca escutem!!!!

->Eu quero q os Rebeldes se fod*m, ainda mais agora q uma banda de forró resolveu gravar as músicas deles...:vaisef:

Tatiane RD
25/05/2006, 13h36
->Eu quero q os Rebeldes se fod*m, ainda mais agora q uma banda de forró resolveu gravar as músicas deles...:vaisef:
:blink::RIP:

Renuska
25/05/2006, 13h40
:oh::oh::oh::oh::oh::oh:
meu deus, o mundo está perdido!!!

jorgefilipe_u2
25/05/2006, 19h52
no momento eu não estou aguentando ouvir Hotel California, dos Eagles.

Nildo
26/05/2006, 01h20
no momento eu não estou aguentando ouvir Hotel California, dos Eagles.

Hahah justament aq eu finalmente to aprendendo a tocar , tirar o solo e tudo :lol:

Marcelinha
29/05/2006, 21h23
Estação de rádio inglesa suspende execução de músicas de James Blunt
A estação de rádio inglesa Essex FM suspendeu a execução de músicas do cantor James Blunt de sua programação.

Segundo a agência de notícias AFP, os ouvintes da rádio disseram estar "cansados" de ouvir as faixas "You're Beautiful" e "Goodbye My Lover

uol

devia parar de tocar aqui tbm:bravo:

Tatiane RD
30/05/2006, 20h56
Estação de rádio inglesa suspende execução de músicas de James Blunt
A estação de rádio inglesa Essex FM suspendeu a execução de músicas do cantor James Blunt de sua programação.

Segundo a agência de notícias AFP, os ouvintes da rádio disseram estar "cansados" de ouvir as faixas "You're Beautiful" e "Goodbye My Lover

uol

devia parar de tocar aqui tbm:bravo:

Ai que lindo......ingleses tem bom gosto!! :pulando:

E podia parar mesmo <_<:bravo::mau::vaisef:

thaisss
04/06/2006, 18h14
Ai que lindo......ingleses tem bom gosto!! :pulando:

E podia parar mesmo <_<:bravo::mau::vaisef:

vamos fazer a campanha para tirar a musica do ar...:aprovado:

Su Scout
05/06/2006, 10h17
Hahaha, acabei de entrar aqui e o que começa a tocar aqui no escritório??:lol:
Eu topo entrar na campanha:aprovado:

Marybel
05/06/2006, 10h28
Não é querendo ser preconceituosa... mas o motorista da caminhonete que carrega a gente da república para a obra e vice-versa, e que ama Calypso (pra vocês terem uma idéia do gosto dele) gamou nesta maldita música, comprou o CD de Belíssima no camelozão, e agora eu sou obrigada a ouví-la pelo menos 4 vezes por dia!!!

Eu quero meu disc-man!!!:chorando: :chorando: :chorando:

cran02girl
05/06/2006, 10h40
Eu gosto da musica, mas o ruim que ela já encheu mesmo...
Mas a que torrou o saquinho é aquela "Desenho de Deus", do tal do Armandinho... acho que eh isso né? Ô musiquinha dos infernos!!!!

Marybel
05/06/2006, 10h59
Mas a que torrou o saquinho é aquela "Desenho de Deus", do tal do Armandinho... acho que eh isso né? Ô musiquinha dos infernos!!!!

Eu nem faço idéia do que seja isso!!!
Menos mal...:P

cran02girl
05/06/2006, 11h08
Eu nem faço idéia do que seja isso!!!
Menos mal...:P

Sorte sua!! ahahahha...
Ele canta assim na musica: "Quando Deus te desenhou, ele tava namorando..."
No comments!:bravo:

Su Scout
05/06/2006, 11h45
Sorte sua!! ahahahha...

Putz eu já ouvi isso em algum lugar, é muito ruim mesmo. Minha mãe tirou na hora:lol:
Já dá pra perceber por essa primeira frase, aff, que péssimo:reprvd: :mau:

Mlpangelina
05/06/2006, 14h33
Essa ainda n chegou por aqui:P

Tatiane RD
05/06/2006, 14h51
Infelizmente essa do Armandinho já chegou acá(Sorocity é bem contaminável <_<)

E um saco............afffs.........o povo gosta desses trecos mesmo hein!! :bravo:

Marybel
05/06/2006, 15h57
Sorte sua!! ahahahha...

Retiro o que disse...
Tocou na rádio quando a gente tava indo almoçar... Aquele motorista é pára-raio pra música ruin, viu!!!:bravo: :bravo: :bravo:

Gabby Vox
05/06/2006, 17h36

Afffffffffffff...Depois que esse cara fez um show aqui e minha mãe conheceu ela gamou na música!:lol: :lol:
E eu não tô suportando mais...Toda hora que essa musica passa na tv la vem minha mãe cantando!:lol:

A melhor versão é a da minha irmã..."Quando Deus te desenhou,ele tava sem borracha" ou então "Quando Desu te desehou, ele tava rascunhando":aprovado:

Renuska
05/06/2006, 17h50
Agora vocês pensem no meu caso, QUE SOU GAÚCHA como o Armandinho...
aqui essa música toca umas 9859579375395 vezes por dia...ele tá sempre por aqui fazendo show... e tem mais umas 295793753 músicas nesse estilo que tocam TODO DIA na rádio.
/o\ socorro.

Sem contar que só agora ele estourou no Brasil todo né... pq ele faz sucesso aqui há uns 3 anos já.

Marybel
05/06/2006, 18h30
AfffffffffffffA melhor versão é a da minha irmã..."Quando Deus te desenhou,ele tava sem borracha" ou então "Quando Desu te desehou, ele tava rascunhando":aprovado:

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

cran02girl
05/06/2006, 18h58
Afffffffffffff...Depois que esse cara fez um show aqui e minha mãe conheceu ela gamou na música!:lol: :lol:
E eu não tô suportando mais...Toda hora que essa musica passa na tv la vem minha mãe cantando!:lol:

A melhor versão é a da minha irmã..."Quando Deus te desenhou,ele tava sem borracha" ou então "Quando Desu te desehou, ele tava rascunhando":aprovado:
Putz, que dó de vc!!!
Mas a versao da tua irma eh a melhor!!!!

Tally
06/06/2006, 00h23

huauahuahuahuahua :lol:

ohhhh música terriiiivel essa! :P

cran02girl
07/06/2006, 13h45
Putzzz... Uma que já torrou o saquinho é aquela Photograph do Nickeback. T-O-D-A hora toca esse raio de musica!!! Chega!

Marcelinha
08/06/2006, 15h21

Gaby, eu adorei a versão de sua irmã
huahua
tadinha de vc...
deve sofrer demais... até a tua mãe curti?
aqui na minha cidade não está tocando muito, mas toda hora q eu vejo o Multishow eu vejo o clip dela :vergonha: :vergonha:
é ruim demais... já abusei:bravo:

08/06/2006, 23h15
Agora vocês pensem no meu caso, QUE SOU GAÚCHA como o Armandinho...
aqui essa música toca umas 9859579375395 vezes por dia...ele tá sempre por aqui fazendo show... e tem mais umas 295793753 músicas nesse estilo que tocam TODO DIA na rádio.
/o\ socorro.

Sem contar que só agora ele estourou no Brasil todo né... pq ele faz sucesso aqui há uns 3 anos já.
Essa situação é familiar de algum lugar, deixa eu pensar com quem acontece... :dúvida:
hmmm... COMIGO! Música do infernooooooo! :mau:

08/06/2006, 23h46
Putz, essa do Armandinho é o fim...já deu o que tinha que dar :reprvd:
Toca toda hora...e meu amigo sabe que eu não gosto, e fica me irritando, cantando o refrão...hunf...:bravo:
Mas...eu não aguento mais escutar REBELDE!!!!!!!!!!! Ôôôôhhh meu Deus, o que eu fiz pra merecer isso!?! É o dia inteiro na rádio...me dá náuseas!:vaisef:

Because of you da Kelly Clarkson também...T-O-D-O dia!
Sabe que nunca tive o azar de escutar uma música desses Rebeldes?
Apenas sei que existem e não prestam. :P

Já essa Kelly Clarkson... oh, god, como é insuportável! :mau:

Vivian
09/06/2006, 02h19
eu nao aguento mais escutar aquela merrrda d xuxa circo q minha sobrinha d 1 ano e meio insiste em me chamar pra ver com ela!!!!!!! affffff :bravo: aquela mulher tem uma voz irritante q pqp!! :mau:

Su Scout
09/06/2006, 10h22
Ana Carolina e Seu Jorge que acabaram com a Blowers Daughter:bravo:

Mlpangelina
09/06/2006, 12h57

Concordo!!Qnd eu escutei pela primeira vez até me deu uma deprê, pq eu AMO essa música:bravo:

Carol Mullen Jr
09/06/2006, 22h40
Eu n suporto aqela tal de Hilary Duffy (eh asimq escreve?!) !! O musiquinha chata pra diabo essa q passa na MTV viu! Sem contar q ela tem uma voz de taquara rachada q soh Jesus!:mau::chorando::reprvd:

Renuska
10/06/2006, 16h23
Nossa, eles assassinaram a música! E o povo ainda curte! eu ODEIO versões assim!!! :reprvd:

Renuska
10/06/2006, 16h24
Já essa Kelly Clarkson... oh, god, como é insuportável! :mau:
aaaaah eu amo a Kellyyyyyyyy :chorando:
Mas tenho que concordar que BOY passou dos limites, pqp!!!!
Ainda bem que já tá estreiando música nova dela.. uuuffa.

thaisss
11/06/2006, 00h29
Sorte sua!! ahahahha...

Bem, ainda bem que não tive o desprazer de ouvir essa musica, mas ela me fez lembrar de duas outras horriveis do bruno e marrone
Quer, quer quer quer casar comigo.....:eca: :eca: :eca:
Do jeito que vc me olha vai dar namoro.....:eca: :eca: :eca:

TRINITY HEWSON
11/06/2006, 13h48
Eu ainda nao escutei essa musica... "Qnd Deus te pintou..." mas td mundo canta!! ja ta massacrando isso!!
E Vanessa da Mata tbm...

bona
11/06/2006, 13h59
"Because of You", da Kelly Clarkson.:reprvd:
Ô musiquinha chata, pra piorar, ainda virou trilha-sonora de novela!!! :chorando:

Marcelinha
11/06/2006, 14h05
"Because of You", da Kelly Clarkson.:reprvd:
Ô musiquinha chata, pra piorar, ainda virou trilha-sonora de novela!!! :chorando:

agora eu estou achando chata..
pq quando não era modinha e só passava na mtv hits eu adorava

Gabby Vox
11/06/2006, 18h44
agora eu estou achando chata..
pq quando não era modinha e só passava na mtv hits eu adorava

Eu também...Você vai ver quando Walk Away chegar no Br a feeeeeeebre que não vai ser:mau:

Jozinha
11/06/2006, 18h53
Eu também...Você vai ver quando Walk Away chegar no Br a feeeeeeebre que não vai ser:mau:

pois é... enquato não é febre, a gente aproveita...:P

outra q eu não suporto é aquela do Black Eyed Peas, My humps... eu adoro BEP, mas aquela musica já deu o que tinha que da!!!

Gabby Vox
12/06/2006, 19h56
pois é... enquato não é febre, a gente aproveita...:P

outra q eu não suporto é aquela do Black Eyed Peas, My humps... eu adoro BEP, mas aquela musica já deu o que tinha que da!!!

Adoro my humps...Melhor do que aquela porcaria chamada "pump it":mau:

Marcelinha
12/06/2006, 20h23
Adoro my humps...Melhor do que aquela porcaria chamada "pump it":mau:

eu tbm adoro..
agora essa tal de pump it é podre:vergonha:
eu tbm não gosto..

Outra: Hillary Duff...projeto de cantora, modinha do momento...essa eu não supoooooooorto com todas as minhas forças!!! :reprvd: :vaisef:

modinha totalllllllll
a única música q é gosto dela é Come Clean..

tomara q não teja em trilha sonora de nenhuma novela:dúvida:

cran02girl
13/06/2006, 11h38
Eu já sou o contrario... Prefiro Pump It do que My Humps!
Vai entender os gostos... ehehhehehe...

E enquanto isso, o tonho do Armandinho está invadindo as fm´s!!! ECA!!!

Light My Way
13/06/2006, 14h30
eu tbm sou mais Pump It do Black Eyed Peas...
agora no dia em q Walk Away virar moda no Brasil, eu vou ficar imensamente mais feliz com a qualidade cultural do nosso povo...
:D

Renuska
13/06/2006, 14h30
Eu já sou o contrario... Prefiro Pump It do que My Humps!
Vai entender os gostos... ehehhehehe...

Eu adooooooro as duas!! e acho pump it bem melhor que my humps :aprovado:

Sobre a Hilary Duff... ela é uma Britney piorada, pq não canta NADA.

Não é nem que canta mal, ela simplesmente NÃO CANTA.
Eu dou um prêmio pra quem achar um vídeo dela cantando ao vivo.. NÃO EXISTE.
Ela ´so faz playback!!
terrível.

cran02girl
13/06/2006, 14h48
eu tbm sou mais Pump It do Black Eyed Peas...
agora no dia em q Walk Away virar moda no Brasil, eu vou ficar imensamente mais feliz com a qualidade cultural do nosso povo...
:D

Desculpe pela ignorancia, mas q musica é essa: Walk Away??? :)

Jozinha
13/06/2006, 14h55
é da Kelly Clarkson (acho que se ecreve assim), q canta Because of you...

cran02girl
13/06/2006, 18h06
é da Kelly Clarkson (acho que se ecreve assim), q canta Because of you...

Afffff... Já imagino a qualidade disso...:mau:

MOSQUINHA
13/06/2006, 19h09
Eu nao suporto mais nenhuma musica do Black Eyed Peas e muito muito menos de um dos integrantes solista...<_<

Jozinha
13/06/2006, 19h13
Afffff... Já imagino a qualidade disso...:mau:

é mais ou menos como as outras dela... voce escuta um monte, 'gosta' (no sentido de escutar, nao de adorar), ai começa a tocar em radios, vira moda e trilha de novela, e voce passa a odiar...

Marcelinha
13/06/2006, 19h43
é mais ou menos como as outras dela... voce escuta um monte, 'gosta' (no sentido de escutar, nao de adorar), ai começa a tocar em radios, vira moda e trilha de novela, e voce passa a odiar...

e como passa a odiar...
<_<

Renuska
14/06/2006, 00h29
Não é uma questão de virar moda... e sim burrice das rádios que tocam a mesma coisa 208430985395 vezes...
Deviam dar espaço pra bandas brasileiras novas que tão aí tentando fazer sucesso e não conseguem por causa de jabá.... :reprvd:

thaisss
15/06/2006, 10h08
:vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: pro jabá.....

Renuska
15/06/2006, 13h55
:vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: :vaisef: pro jabá.....
Pois é, jabá é uma merda, mas é 'necessário'... fazer o que???
Eu conheço uma história... de uma banda que tá fazendo MUITO sucesso no Brasil agora.. que o vocalista simplesmente vendeu o caminhão do pai e deu todo o dinheiro pra uma rádio gaúcha só pra tocarem as músicas da banda dele... Hj a banda faz sucesso no Brasil todo... e, meu ddeus, tocava TODO DIA na rádio...
Paciência, é a vida =/

Vivian
27/06/2006, 03h30
nao aguento mais aquela porcaria d "se ela dança eu danço" !!!!!!! aaaaaaaa q sacoooo! :vaisef: :vaisef:

Marcelinha
28/06/2006, 07h44
nao aguento mais aquela porcaria d "se ela dança eu danço" !!!!!!! aaaaaaaa q sacoooo! :vaisef: :vaisef:

aqui na minha cidade já esta passando a moda:aprovado:

agora aquela "quando DEUS te desenhou ele tava namorando....
já está virando moda:( :vaisef:

Letit
29/06/2006, 15h45
Estava (ainda estou na verdade) ouvindo rádio no meu celular, e começou a tocar numa rádio a música nova do James Blunt, Hi, e eu achei ela bem legal, mas aí eu troquei de estação e ela estava na metade na outra rádio, aí ouvi até o fim, e troquei de estação de novo e ela começou a tocar na outra. E o pior que eu ouvi de novo, mas já estou imaginando daqui há duas semanas, eu e provavelmente mais ninguém vai aguentar ouvi-la.
Agora essa aí que a Marcelinha falou, quando Deus te desenhou... Afff, eu já não tinha gostado dela na 1ª vez que eu ouvi, agora então...

e um editzinho rápido aqui - na verdade o nome da músuca é High, e sim ela tocou mais uma vez no rádio. Mas é bonitinha mesmo...

Marcelinha
29/06/2006, 16h23
Estava (ainda estou na verdade) ouvindo rádio no meu celular, e começou a tocar numa rádio a música nova do James Blunt, Hi, e eu achei ela bem legal, mas aí eu troquei de estação e ela estava na metade na outra rádio, aí ouvi até o fim, e troquei de estação de novo e ela começou a tocar na outra. E o pior que eu ouvi de novo, mas já estou imaginando daqui há duas semanas, eu e provavelmente mais ninguém vai aguentar ouvi-la.
Agora essa aí que a Marcelinha falou, quando Deus te desenhou... Afff, eu já não tinha gostado dela na 1ª vez que eu ouvi, agora então...

nossa...
tocou isso td?
q paia....
ainda bem q eu ainda não escutei:D

Tatiane RD
30/06/2006, 17h37
Olha, eu fui ouvir o CD do James Blunt pra ver se era tão ruim :P

Gostei e gosto muito de High. Mas tinha certeza que ia virar moda........e cá estamos <_<

Vivian
09/07/2006, 05h25

Gostei e gosto muito de High. Mas tinha certeza que ia virar moda........e cá estamos <_<

fala serio tati!!!!! :lol: :lol:

bona
09/07/2006, 14h32

Nem me fale, e é por esses motivos que a música acaba se "queimando". Toca até bater na nossa cabeça!
Uma outra chatinha é "Suddently I see", era trilha da "Belíssima"

Vivian
10/07/2006, 00h14
aquele funk chatooooo q tem uma guria cantando! q voz chata!!! nem sei o nome da musica nem dela, mas a "musica" fala q o cara disperdicou a chance dele d ficar com ela, ae ela esculacha, fala um monte d merdaaaa affff :vaisef:

Jozinha
10/07/2006, 22h38
Tudo que venha de Mariah Carey!!!!!!!!!!!!!!! :frustrd: :frustrd:
Não aguento mais escutar as músicas dela, ver os clipes dela!!!
O pior de tudo que é imprevisível...essa mulher tá me perseguindo! :vaisef: :chorando:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI se eu a encontrasse na rua eu pularia no pescoço dela e estrangularia! :bravo:
Se tu quiser minha ajuda... :assobio:

Se bem q com uma bazuca tudo se resolveria :sou mau:

Tatiane RD
12/07/2006, 01h06
fala serio tati!!!!! :lol: :lol:

Ahhh, Vivi's :P

14/07/2006, 05h00
Ahhh, Vivi's :P
Eu também gosto dele, Tati! :assobio:

E ajudo as meninas que querem estrangular a Mariah Carrey!
Meu, que mulher chataaaaaaaaa! Gosto de duas músicas dela e são das velhas! Odeiooooooo Shake it off, que coisa irritante! :bravo:

Jéssica
23/07/2006, 12h15
Antes quando a musica you’re beautiful não era tão conhecida eu até gostava mais a gora não da mais, também não suporto rebelde aquela menina com aquela voz é muuuuutiiiito irritante e o pior é ainda agüentar todos da minha sala cantado as musicas deles Ah! E ainda tem o latino pra piorar ainda mais, é raro encontrar bandas mais novas (principalmente Brasileiras) que prestem fala sério desse jeito aonde a gente vai para

SiL Hutch
24/07/2006, 01h35
pescador de ilusão- rappa (q odiooooo)
desenho de deus (pqp, q musica dos infernos)
serginhos, armandinhos e todos ze-manezinhos da vida:reprvd:

Mlpangelina
24/07/2006, 02h35
Finalmente esse tal de Armandinho chegou aqui! Tava até me sentindo excluida :lol: Mas era melhor num ter chegado msm! Desenho de Deus é o fim!!:vaisef:

Vivian
24/07/2006, 02h47
nao estou ligando o nome a pessoa :lol: mas pelo jeito nem vou me esforçar muito, boa coisa nao é ahahahahahah :atirando:

Mari_U2
24/07/2006, 14h22

Música dos infernos mesmo!
Tive o desprazer de ouvir pela 1ª vez outro dia!
Eca!

cran02girl
24/07/2006, 17h51
Eu também gosto dele, Tati! :assobio:

E ajudo as meninas que querem estrangular a Mariah Carrey!
Meu, que mulher chataaaaaaaaa! Gosto de duas músicas dela e são das velhas! Odeiooooooo Shake it off, que coisa irritante! :bravo:

BARANGA!!! Eu tb a odeio... Dela, eu nao gosto de nenhuma musica que ela geme (pq cantar, ela nao canta, geme!). Ainda das outras cantoras tipo Beyoncé, Britney, eu curto uma ou outra, mas dessa desalmada, nada, nada, nada!

Uma música que torrou o saquinho é de um tal Edu Ribeiro. Qdo ouvi a 1. vez, até achei legal o reggaezinho, mas agora, peguei nojo! ECA!!! :vaisef:

Scarlet
25/07/2006, 14h43
Detesto a black music de uma forma geral. Depois que acabaram com a 89 Fm de SP, as únicas estações de rádio que tenho suportado ouvir são a Brasil 2000 e a Kiss FM, pois são as únicas que ainda se mantém fíéis ao rock e que ainda se recusam a tocar esse lixo <_< . Em rádios como Jovem Pam FM, Mix, 89 Fm, Metropolitana e outras mais é só isso que se ouve...que pena!

Bjssssss
Cris

Jozinha
25/07/2006, 15h14

Isso q você nao sabe o que vem por ai... Ursinho de Dormir (imagina o naipe da coisa), Lua Cheia, e tantos outros "hits" que ja invadiram as radios de RS e SC... :chorando:

cran02girl
25/07/2006, 15h56
Eu tb. E agora, a Brasil 2000 e principalmente a Kiss estão bem acessiveis. Ontem na Kiss tocou uma musica nova do INXS, do disco mais recente deles, já com o novo guitarrista... A musica muito boa por sinal!
Até a Alpha e a Antena 1 cairam na moda Pop, e só tocam James Blunt e Kelly Clarson...

Detesto a black music de uma forma geral. Depois que acabaram com a 89 Fm de SP, as únicas estações de rádio que tenho suportado ouvir são a Brasil 2000 e a Kiss FM, pois são as únicas que ainda se mantém fíéis ao rock e que ainda se recusam a tocar esse lixo <_< . Em rádios como Jovem Pam FM, Mix, 89 Fm, Metropolitana e outras mais é só isso que se ouve...que pena!

Bjssssss
Cris

Marybel
25/07/2006, 18h40
Se a Brasil 2000 for inteligente, recupera a audiência que tinha há uns 6, 7 anos, e ainda papa os fãs de rock que estão órfãos atualmente.
Porque a Kiss é ótima, mas depois de 1 mês, você decora todo o set-list dos caras...<_<

cran02girl
25/07/2006, 18h58
Exatamente. Parei de ouvir a Brasil 2000 há um bom tempo atrás, justamente por causa das mudanças. Eles reformularam todinha a programação, tirando programas muito legais, entao, nao tem gosto de ouvir uma rádio que nao traz atrativo nenhum. A Kiss tem que ficar ligada, pra tb nao cair no modismo.

Se a Brasil 2000 for inteligente, recupera a audiência que tinha há uns 6, 7 anos, e ainda papa os fãs de rock que estão órfãos atualmente.
Porque a Kiss é ótima, mas depois de 1 mês, você decora todo o set-list dos caras...<_<

Vivian
26/07/2006, 04h39
Isso q você nao sabe o que vem por ai... Ursinho de Dormir (imagina o naipe da coisa), Lua Cheia, e tantos outros "hits" que ja invadiram as radios de RS e SC... :chorando:

ursinho d dormir??? :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: mas q porra d musica é essaaaa???? :lol: :lol: :lol:

Scarlet
26/07/2006, 10h04

É bem isso mesmo Bel, estamos órfãos! Fiquei muito triste com a mudança da 89 fm, achei uma grande falta de respeito com os fãs.
Só espero que essas duas que sobraram, Kiss e Brasil 2000, saibam aproveitar o momento para conquistar esses órfãos, mas para isso elas realmente precisam se atualizar um pouco, pois ficar tocando só anos 70 o tempo todo não dá né? É o que vc disse, depois de 1 mês a gente não aguenta mais <_< .

Outra msk atual que não curto é a versão de One com a tal Mary Jane não sei do quê, não adianta, não enguli.

Bjssssss
Cris

Jozinha
26/07/2006, 10h05
ursinho d dormir??? :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: mas q porra d musica é essaaaa???? :lol: :lol: :lol:

Vivian, nem queira saberrrrrrrrrr fia! Eu escutei esse troço aí sem querer na rádio...não sabia se ria ou se chorava! :oh: :lol: É podríííííííssima...não queira ter a infelicidade de escutar! AHHAHAHAHAHAHHAHA é muito tosca...mas muito MESMO! :reprvd:

É uma verdadeira me***, mas pode ter certeza q daqui algumas semanas começa a tocar numa tal de MTV, aí já sabe né... <_<

"E hoje eu descobri
o quanto eu te quero
ursinho de dormir
vem que eu te espero assim
eu hei de conquistar
teu coração durão demais
que não quis pagar pra ver
nem dá o braço a torcer"
A primeira estrofe... leia e comece a chorar de tãããão boa q é isse coisa :chorando:

cran02girl
26/07/2006, 12h29
Ai que horror!!! Sorte que eu nao tive o des-prazer de ouvir!!!!

Jozinha
26/07/2006, 14h06
Ai que horror!!! Sorte que eu nao tive o des-prazer de ouvir!!!!
...ainda <_< Já já começa ai em SP também (nao entendam como uma praga, até porque não é, mas agora q Armandinho estourou, vai tocar até a gente vomitar as musicas)

Larrynha
27/07/2006, 17h53
É bem isso mesmo Bel, estamos órfãos! Fiquei muito triste com a mudança da 89 fm, achei uma grande falta de respeito com os fãs.
Só espero que essas duas que sobraram, Kiss e Brasil 2000, saibam aproveitar o momento para conquistar esses órfãos, mas para isso elas realmente precisam se atualizar um pouco, pois ficar tocando só anos 70 o tempo todo não dá né? É o que vc disse, depois de 1 mês a gente não aguenta mais <_< .

Outra msk atual que não curto é a versão de One com a tal Mary Jane não sei do quê, não adianta, não enguli.

Bjssssss
CrisA 89 tá podre de madrugada ela só passa música Black e hip hop,ou sei lá como se chama isso.
A Brasil 2000,com a saída do Tatola e do Maia,ficou muito ruim,mas de uns tempos pra cá ela até que tá melhorando,só no horário das 22:00 em diante,um dia desses,tocarão a música Unchained Melody que é muito difícil de ouvir essa música nas estações de rádio.
Já a Kiss FM,até que de uns tempos pra cá ela tá tocando músicas dos anos 80 pra cá.
Essas duas rádios são as únicas que eu escuto e que me restam.;)

Scarlet
27/07/2006, 18h31
A 89 tá podre de madrugada ela só passa música Black e hip hop,ou sei lá como se chama isso.
A Brasil 2000,com a saída do Tatola e do Maia,ficou muito ruim,mas de uns tempos pra cá ela até que tá melhorando,só no horário das 22:00 em diante,um dia desses,tocarão a música Unchained Melody que é muito difícil de ouvir essa música nas estações de rádio.
Já a Kiss FM,até que de uns tempos pra cá ela tá tocando músicas dos anos 80 pra cá.
Essas duas rádios são as únicas que eu escuto e que me restam.;)

Eu também Larrynha. Anos 70 e 80 tem muita coisa boa, mas o que será dos anos 90 e dos novos rocks que pintarem por aí? Se depender de rádio, nós vamos mesmo ficar para lá de desatualizados :( .

Bjssssss
Cris

Mlpangelina
27/07/2006, 23h16
Aff...tds as músicas de axé q existem!! Hj começou o Fortal, o carnaval fora de época de Fortaleza. Pensem em: Chiclete com Banana + Babado novo+ Aza de Águia+ Mister Babão + Ivete Sangalo + todas as bandas de forró q existem durante 5 dias!! :bravo: Acho q vou me esconder por esse tempo...

Vivian
28/07/2006, 01h48
Vivian, nem queira saberrrrrrrrrr fia! Eu escutei esse troço aí sem querer na rádio...não sabia se ria ou se chorava! :oh: :lol: É podríííííííssima...não queira ter a infelicidade de escutar! AHHAHAHAHAHAHHAHA é muito tosca...mas muito MESMO! :reprvd:

ahahahahahaha to foraaaaa :lol: :lol: :lol:

Gabby Vox
30/07/2006, 15h52
Aff...tds as músicas de axé q existem!! Hj começou o Fortal, o carnaval fora de época de Fortaleza. Pensem em: Chiclete com Banana + Babado novo+ Aza de Águia+ Mister Babão + Ivete Sangalo + todas as bandas de forró q existem durante 5 dias!! :bravo: Acho q vou me esconder por esse tempo...

Ahhhhhhh dá pra tirar Ivete do balaio?
Tudo bem que as musicas dela sao super grudentas, mas eu adooooooro

PS - O que ser mister babão?
Galera posso colocar aqui pra vocês as melhores do momento do forró?:lol: :lol: :lol:
Olha...o que eu posso dizer que eu empata com a música do orkut. Empata não, chega perto, por que a música do orkut é incomparável

Vivis, até eu já ouvi ursinho de dormir...Ainda tô na fase "música engolível" mas nestanti vem o "Vô matar esse Armandinho!":lol:

Mlpangelina
30/07/2006, 23h18
PS - O que ser mister babão?

Mr Babão é um Pseudo-Dj q já tá babão de tão velho...Ahh ele toca Axé e anos 80.

Mari_U2
31/07/2006, 19h48

Eu tb acho a Mary J. péssima! Na verdade, ta mais p engraçada do q péssima .. hahahaha morri de rir com a apresentação dela com o Bono no Grammy ... ela é mto exagerada! blehhh!

Ouvi outro dia uma musica no radio mto chataaa ... q n saia de vem e me namora, n sei q la e vem e me namora ... horrivel!

Vivian
01/08/2006, 02h39
Eu tb acho a Mary J. péssima! Na verdade, ta mais p engraçada do q péssima .. hahahaha morri de rir com a apresentação dela com o Bono no Grammy ... ela é mto exagerada! blehhh!

Ouvi outro dia uma musica no radio mto chataaa ... q n saia de vem e me namora, n sei q la e vem e me namora ... horrivel!

one com ela toca toda hora na minha loja.. <_< afff
e mari minha fia! :lol: essa musica ae q tu tentou escrever.... :lol: :lol: :aprovado:

Marybel
01/08/2006, 11h12
Ahhhhhhhhhh:chorando:
Essa música é "o ó"!
Toca toda hora aqui na Mix de João Pessoa. Inclusive, estou ficando órfã. Não tem um lugar descente aqui que toque rock!!!:chorando:
Agora o que eu não tô aguentando ultimamente é essa "Sorry", do Simple Plain...
Dá vontade de falar pro pentelho: "seje hômi, se mata, sei lá, faz qualquer coisa, mas para de reclamar, oh!!!":bravo:

Scarlet
01/08/2006, 11h32
Agora o que eu não tô aguentando ultimamente é essa "Sorry", do Simple Plain...
Dá vontade de falar pro pentelho: "seje hômi, se mata, sei lá, faz qualquer coisa, mas para de reclamar, oh!!!":bravo:

Hahahahaha :lol: , pode crer! Simple Plan é um saco mesmo, ô bandinha chata <_< .

Bjsssssss
Cris

Jozinha
01/08/2006, 14h31
"E hoje eu descobri
o quanto eu te quero
ursinho de dormir
vem que eu te espero assim"
Estrofe do Armandinho, Ursinho de Dormir :chorando:

Uma cantora q eu tambem nao aguento mais é a tal de Mariah Carey (ou algo assim)! Ela grita demais nas músicas dela <_<

Marybel
01/08/2006, 14h34
"E hoje eu descobri
o quanto eu te quero
ursinho de dormir
Jisus, Maria, José...
Não tem mais pra onde fugir...
Acho que vou fazer um CD com as músicas do Balão Mágico. Muito melhor do que isso aí!:P

Cristina Cruz
01/08/2006, 17h56
Já não suporto qualquer uma das músicas do James Blunt!!!!!!

Cacau
01/08/2006, 21h49
Já não suporto qualquer uma das músicas do James Blunt!!!!!!

Nem eu, e o pior é que meu filho de 3 anos diz que You´re beautiful é sua música favorita...ele faz "embromation" do começo até o fim da música.:chorando: :chorando: E se apaixonou por ela desde a primeira vez que ouviu no rádio do carro...adora o clipe tb porque o cara fica na chuva e pula no mar.:frustrd:

Mas tirando essa, ele ouve U2 tb:P

Eu não suporto aquela: QUANDO DEUS TE DESENHOU, ELE TAVA NAMORANDO...:eca:

Larrynha
02/08/2006, 17h05
Já não suporto qualquer uma das músicas do James Blunt!!!!!!Ñ é a toa que ele ganhou em uma pesquisa que fizerão em Londres ,sobre quem é insuportável e ele ganhou,dizem que ele e a música dele são piores do que uma pessoa fumando e jogando fumaça na sua cara:)

Larrynha
02/08/2006, 17h10

Bjssssss
CrisÉ por que ela ñ canta ela grita.:lol:

matsimon
04/08/2006, 19h14
"E hoje eu descobri
o quanto eu te quero
ursinho de dormir

Uma cantora q eu tambem nao aguento mais é a tal de Mariah Carey (ou algo assim)! Ela grita demais nas músicas dela <_<

idem! armandinho é de chorar...esses dias ele tava no programa do serginho groissman de madrugada, e ele tava cantando sem playback...pqp! como canta mal, q coisa deprimente!! james blunt tb ñ suporto mais...q coisa lamentável...quem gosta de madonna q me perdoe, mas madonna é um lixo! ñ canta nada, ñ toka nada, é sempre a mesma coisa, musicas cheia de efeitos eletrônicos e super produzidas, quem faz sucesso são os efeitos da musicas e ñ ela...é um fenomeno da midia!! "se ela dança , eu danço", "glamurosa"...nossa da pra fazer uma lista de artistas ou musicas q ñ da mais pra aguentar...

PCALIFORNIA
10/08/2006, 15h25
Eu não suporto aquela: QUANDO DEUS TE DESENHOU, ELE TAVA NAMORANDO...:eca:

ESSA É LASSSSSSSSSSSSSSSSSCA CACAU!
mas enquanto deus namorava ao desenhar a tal muié, o cara q escrevia essa letra devia estar caga****:assobio: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Renuska
10/08/2006, 16h35
armandinho é o fim da picada...
:/
aqui no sul essa ursinho de dormir já tocava desde 2004!! Terrível!

Maryss
10/08/2006, 18h55

Bjssssss
Cris
Verdade Scarlet acabaram com a 89 Fm só toca black,agora só to escutando a Kiss tbm,toca musicas velhas que eu adoroo!!!Porque suportar jovem pan e educadora tocando beyonce,mariah carey,james blunt,todo santo dia e toda santa hora é um saco!!!

Vivian
11/08/2006, 02h15
ESSA É LASSSSSSSSSSSSSSSSSCA CACAU!
mas enquanto deus namorava ao desenhar a tal muié, o cara q escrevia essa letra devia estar caga****:assobio: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
essa musica é foda, nao para d passar na rua ou sei la onde.. q saco :mau:

Marcelinha
11/08/2006, 21h16
aquela música do Armandinho começou a fazer sucesso aqui:vergonha: :reprvd: :bravo:
minhas amigas adoram.. e eu tenho q ficar escutando elas cantando a música

matsimon
13/08/2006, 15h48
armandinho é o fim da picada...
:/
aqui no sul essa ursinho de dormir já tocava desde 2004!! Terrível!

é deprimente! eu acho q pra gostar de armandinho, a pessoa deve ter merda na cabeça ,perdoem-me a palavra usada, mas é isso mesmo!!!, armandinho é ruiiiiiiiiim d+...ta loko...o cara canta mal demaaais...o estilo (se é q da pra chamar de estilo..) é manajdo demias, e repetitivo...e as letras são toskas e repetitivas....da pra se dizer q é um "reggae emo", as letras são mto emo...só fala de amor e lamentações, só falta chorar cantando...terrivel... :guiltn: ao armandinho!!

Su Scout
13/08/2006, 18h42
Quando a gente pensa que não pode surgir coisa pior, chega esse Armandinho.:lol:

Samuel Melo
13/08/2006, 18h53
Esse tal de Armandinho só tem uma música, ainda por cima é uma droga! Pelo amor de Deus... Deveria ter umas aulinhas com o Bono!

TRINITY HEWSON
13/08/2006, 22h05
Nãããão!! Deixa o Bono longe dele...hahahahaha
Vai que rola um dueto...:oh: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

cran02girl
13/08/2006, 22h33
Putz... Hoje eu fui em uma chácara, que geralmente vou com meus pais pra fazer um churraz, e lá, tinha um povo que inventou de ligar o som do carro, e adivinha... O gosto musical desses indivíduos era péssimo! Eles colocaram aqueles forrós pé-de-chulé pra tocar, uma coisa horrivel! E o pior de tudo, a bosta da musica nao sai da minha cabeça. Dá uma sacada no refrão ridiculo da musica (se é que é musica):

"Lixo, lixo, lixo
A balada dela é na boca do lixo!
Lixo, lixo, lixo
A balada dela, é na boca do lixo!"

thaisss
13/08/2006, 22h42
Putz... Hoje eu fui em uma chácara, que geralmente vou com meus pais pra fazer um churraz, e lá, tinha um povo que inventou de ligar o som do carro, e adivinha... O gosto musical desses indivíduos era péssimo! Eles colocaram aqueles forrós pé-de-chulé pra tocar, uma coisa horrivel! E o pior de tudo, a bosta da musica nao sai da minha cabeça. Dá uma sacada no refrão ridiculo da musica (se é que é musica):

"Lixo, lixo, lixo
A balada dela é na boca do lixo!
Lixo, lixo, lixo
A balada dela, é na boca do lixo!"
Não sei porque mas me veio o sidney magal na hora em que li isso...:lol:
Será que não é nenhuma regravação dele?

cran02girl
13/08/2006, 22h55
Não sei porque mas me veio o sidney magal na hora em que li isso...:lol:
Será que não é nenhuma regravação dele?

Nao sei, mas que um lixo, lixo, lixo, isso é!
Sabe aquelas batidas de forró feitas por computador? Junto com um vocal ridículo? É isso ai!

bona
14/08/2006, 00h19
"Breakway" da Kelly Clarkson
Não sei porque, mas essa música me lembra aquela da Wanessa Camargo "Não resisto à nós dois".:huh:

Vivian
14/08/2006, 02h38
Ontem (com o maior azar do mundo) eu tive a super chance de assistir ao magnífico clipe daquela música da tal dona Gigi. :blink: Nem queiram imaginar a situação do clipe!
Tudo bem. Não bastasse essa infelicidade, hoje eu escutei essa porcaria de música duas vezes na rádio e o clipe passou de novo!
Medo.
Tá me perseguindo.:dúvida:
quem é essa ae? :lol: :lol: :assobio:

Vivian
14/08/2006, 03h00
HAHAHHAA olha Vivian, se eu fosse você...eu continuaria sem saber! :lol:
Não vale a pena...é o FIM DO MUNDO!
"Se me ver agarrado com ela
Separa que é briga, tá ligado?" <------- essa parte tá na minha cabeça desde ontem! :chorando:

A música: 4 babacas cantando sobre uma mulher feia que fica dando em cima de todo mundo. Mais ou menos isso...
O clipe: imaginem uma coisa tenebrosa. É pior! <_<
ahahahahahahahah to foraaaa :lol: :lol:

Renuska
14/08/2006, 16h29
"Breakway" da Kelly Clarkson
Não sei porque, mas essa música me lembra aquela da Wanessa Camargo "Não resisto à nós dois".:huh:
Breakaway é beem velhinha, é de 2004/2005... e quando a Wanessa lançou essa música, TODOS os fãs da Kelly achavam q era plágio. :dúvida:
Eu prefiro Breakaway ahahah

Vivian
15/08/2006, 02h27
HAhahhahaha também né, Rê...até eu cantando Breakaway seria mais audível que a WC.

Ou não...:lol:

PS: Ouvi "Dona Gigi" de novo! :dúvida: :chorando:
e eu ainda nao ouvi :lol:

cran02girl
17/08/2006, 15h20
PS: Ouvi "Dona Gigi" de novo! :dúvida: :chorando:

e eu ainda nao ouvi :lol:

Vc nao perdeu nada! Que musica ridicula! De tao ridicula, chega a ser engraçada!

Marybel
17/08/2006, 16h04
Ontem eles lançaram a maldita música do Ursinho de Dormir aqui na Mix de João Pessoa. Nunca odiei tão de cara uma música que nem essa daí!!!:bravo:

Mlpangelina
17/08/2006, 21h11
Ontem eles lançaram a maldita música do Ursinho de Dormir aqui na Mix de João Pessoa. Nunca odiei tão de cara uma música que nem essa daí!!!:bravo:
Ptz, a Mix tb lançou aqui em Fortaleza! :mau: Q horror essa musica! :bravo:

Gabby Vox
24/08/2006, 16h46
HAHAHHAA olha Vivian, se eu fosse você...eu continuaria sem saber! :lol:
Não vale a pena...é o FIM DO MUNDO!
"Se me ver agarrado com ela
Separa que é briga, tá ligado?" <------- essa parte tá na minha cabeça desde ontem! :chorando:

A música: 4 babacas cantando sobre uma mulher feia que fica dando em cima de todo mundo. Mais ou menos isso...
O clipe: imaginem uma coisa tenebrosa. É pior! <_<

Eu adoro dona gigi...É muuuito comédia
Tem uns forrós aqui que são muito tenebrosos...tem um que lembra o povo do forum

"De bar em bar
De mesa em mesa
Bebendu cachaça
e tomando cerveja"

Sente só o resto
"Vai
dá tapinha na bundinha
vai
que eu sou sua cachorrinha
vai
fico toda assanhada
se eu pedir você me dá lapada na rachada"

"A minha prima tá criando um bicho
o bicho é cabeludo e muito bonito
todo mundo quer pegar no bicho
porque o bicho dela é um CUelinho
o meu vizinho que é muito atrevido
já anda falando que vai comer o bicho
a minha prima não sai mais de casa
não quer fazer nada, só agarrada no bicho
é o seu vizinho que quer comer o meu CUUUUUUUelinho
é o seu vizinho que quer comer o meu CUUUUUUUelinho"

"você tá enganada você é página virada
o seu amor p/ mim foi nada
eu só brinquei com o seu prazer"

"Só quero ficar
Não quero compromisso com ninguém (ficar)
Beijar na boca não é namorar (ficar)
Seu corpo é minha fonte de prazer
Só tô ficando com você"

Quando eu tiver tempo eu disponibilizo TODAS essas pérolas p/ vocês
Cs vão amarrrrrrrr!:lol: :lol:

Mlpangelina
24/08/2006, 17h16
"De bar em bar
De mesa em mesa
Bebendu cachaça
e tomando cerveja"

Sente só o resto
"Vai
dá tapinha na bundinha
vai
vai
fico toda assanhada
se eu pedir você me dá lapada na rachada"

"A minha prima tá criando um bicho
é o seu vizinho que quer comer o meu CUUUUUUUelinho"

"você tá enganada você é página virada
eu só brinquei com o seu prazer"

"Só quero ficar
Só tô ficando com você"

Lapada na Rachada tb é só sucesso por aqui...:mau:

Vivian
25/08/2006, 02h58
q letra original, realmente uma perola :lol: :lol:

thaisss
26/08/2006, 23h58
Hoje eu tive o desprazer de ouvir essa ursinho de dormir.CREDO!!!!!

Samuel Melo
27/08/2006, 19h10
Eu adoro dona gigi...É muuuito comédia
Tem uns forrós aqui que são muito tenebrosos...tem um que lembra o povo do forum

&quot;De bar em bar
De mesa em mesa
Bebendu cachaça
e tomando cerveja&quot;

Sente só o resto
&quot;Vai
dá tapinha na bundinha
vai
vai
fico toda assanhada
se eu pedir você me dá lapada na rachada&quot;

&quot;A minha prima tá criando um bicho
é o seu vizinho que quer comer o meu CUUUUUUUelinho&quot;

&quot;você tá enganada você é página virada
eu só brinquei com o seu prazer&quot;

&quot;Só quero ficar
Só tô ficando com você&quot;

Quando eu tiver tempo eu disponibilizo TODAS essas pérolas p/ vocês
Cs vão amarrrrrrrr!:lol: :lol:

E o pior é que só tocam essas pérolas aqui no nordeste!!!

Gabby Vox
28/08/2006, 20h12
Como prometido está aberta a seção "Músicas toscas que estão fazendo sucesso"

E pra começar...Nada melhor que a 2ª banda brega mais popular do Brasil com a música que é hino dos alcólatras de plantão

Vó e Fafá eu ofereço essa a vocês

AVIÕES DO FORRÓ - RISCA FACA:lol: :lol:
http://www.megaupload.com/pt/?d=ZHJO3G9H

Leka*
29/08/2006, 01h47
Beautiful e High, do James Blunt.
:vaisef: Odeio ele!:vaisef:

thaisss
29/08/2006, 13h45
Beautiful e High, do James Blunt.
:vaisef: Odeio ele!:vaisef:
esse james blunt já encheu no saco mesmo:vaisef:

Tatiane RD
30/08/2006, 16h28
Ahhh, maldade com o James :assobio:

:P

Olha........aquela música da Nelly Furtado é um saquinhoooo, e a voz dela tá um porre <_<

Gabby Vox
30/08/2006, 19h38
Ahhh, maldade com o James :assobio:

:P

Olha........aquela música da Nelly Furtado é um saquinhoooo, e a voz dela tá um porre <_<
Maldade nada...Ele é um pooooooooooooorre!
Ahhhhhhh...Eu gosto de Promiscuous...Na verdade não é bem gostar...Eu já me acostumei com ela

PS - Ninguém baixou/ comentou minha música!!!!!!!:chorando:
Vamos fazer um tópico só de música brega???????
Eu tenho várias que vocês vão morrer de rir...incluindo o funk da escova progressiva:lol: :lol:

Marybel
30/08/2006, 20h07
Eu tenho várias que vocês vão morrer de rir...incluindo o funk da escova progressiva:lol: :lol:
:lol:
Tá esperando o quê pra colar a letra aqui Gabby?:P

Gabby Vox
30/08/2006, 21h05
:lol:
Tá esperando o quê pra colar a letra aqui Gabby?:P

Atendendo a pedidos....

Mc Frank - Escova Progressiva
Ela pula e agita, ela pula e agita
demorô deixa chuver que a escova é progressiva (2x)

Vou mandar um papo reto
as gatinhas são demais
Vão para o cabelereiro
gastar duzentos reais
Ficam linda e cheirosa
Até fico apaixonado
dentro de quatro parede
Eu do conta do recado

Tem escova progressiva
alisamento japones
pra quem não ta ligado
Se marcar dura um mês

demorô deixa chuver, que a escova é progressiva (2x)

Umas ficam no cantinho
as que estão na frente grita (ahhhhhhhhhh)
Demorô deixa chuver, que a escova é progressiva
Demorô deixa chuver

Chegou o fim de semana
Eu não to de sacanagem
Uma faz depilação
outra faz a balaiagem
Pra todas as gatinhas um beijão no coração
Se gostaram do som, vem comigo no refrão

Ela pula e agita, pula e agita
Demorô deixa chuver, que a escova é progressiva (2x)

:lol: :lol: :lol:
O Malha Funk é muito bom também!!!!!!!:lol:

patic
30/08/2006, 22h42
Atendendo a pedidos....

Vou mandar um papo reto
as gatinhas são demais
Vão para o cabelereiro
gastar duzentos reais
Ficam linda e cheirosa
Até fico apaixonado
dentro de quatro parede
Eu do conta do recado

Tem escova progressiva
alisamento japones
pra quem não ta ligado
Se marcar dura um mês

Umas ficam no cantinho
Demorô deixa chuver

Chegou o fim de semana
Eu não to de sacanagem
Uma faz depilação
outra faz a balaiagem

essa vai ser meu hino daqui umas semanas :lol: :lol: :lol: :lol:

kellylemon
31/08/2006, 00h36
meus pais foram invadidos por um tal de arroxa que eu não suporto!!!!! Mãe já tem mais de 10 cds de arroxa!:reprvd: Todo domingo é a mesma coisa, eu tentando ouvir minhas musiquinhas e o tal do arroxa bombando! Pra piorar as coisas, toda viagem que a gente faz em família só dá arroxa na ida e na volta! E minha mãe que era doente com o queen e meu pai com pink floyd, agora cairam nessa depravação!
Sorry se alguém aki do fórum gosta de arroxa, eu não quero ofender, mas num dece nem a pau!:bravo:

Vivian
31/08/2006, 01h32
Que que é arroxa Kelly? :dúvida:
boa pergunta, tb nao sei :lol: :assobio:

Marybel
31/08/2006, 11h32
Atendendo a pedidos....

Vou mandar um papo reto
as gatinhas são demais
Vão para o cabelereiro
gastar duzentos reais
Ficam linda e cheirosa
Até fico apaixonado
dentro de quatro parede
Eu do conta do recado

Tem escova progressiva
alisamento japones
pra quem não ta ligado
Se marcar dura um mês

Umas ficam no cantinho
Demorô deixa chuver

Chegou o fim de semana
Eu não to de sacanagem
Uma faz depilação
outra faz a balaiagem

Ah... Eu esperava um funk tirando sarro... Não falando bem!!!:lol:
E Malha Funk, não tem jeito, toda festa que eu vou, o bicho só pega depois que toca esta música:lol: :lol: :lol:
Arroxa é um ritmo que nasceu no nordeste que mistura o forró elétrico com a antiga lombada. O termo arroxa vem do que significar arroxar aqui no nordeste, que é apertar, apertar bem, bastantão mesmo!!!:lol:

Gabby Vox
31/08/2006, 20h27

Uma bosta que inventaram aqui no nordeste

Ninjas do arrocha - Thunder
http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=03723A29408E9737 (http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=03723A29408E9737)

Um Toque Novo - Piririm pom pom
http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=1D8BB48A0515F7C4 (http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=1D8BB48A0515F7C4)

Um Toque Novo - Tapinha na bundinha
http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=ACFCD27C7D4DB441 (http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=ACFCD27C7D4DB441)

Nara Costa (a rainha do arrocha) - Arrocha
http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=D3EC76B563B69375 (http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=D3EC76B563B69375)

Falcão - As Bonitas Que Me Perdoem, Mas A Feiúra É De Lascar
Pra mim essa é a melhor pèrola (eu tenho um cd com essa música)
Não é verdade
Que mulher feia só sirva pra peidar em festa
Conforme podeira acreditar Hebe Camargo

Por isso baby
Me comparando com Francisco Cuoco
Um horror de gente diz que a cara d'um
É o cú do outro

O mulherio
Quando me vê fica indócil
Mas é porque eu sou feio, que eu sou lindo
Imagine se eu não fosse

"Um analista amigo meu
Me disse:- Desse jeito não vou viver satisfeito"
Amigo, faça uma caridade a mim
Por favor me coma

Walk On
31/08/2006, 21h36
Uma bosta que inventaram aqui no nordeste

Ninjas do arrocha - Thunder
http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=03723A29408E9737 (http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=03723A29408E9737)

Um Toque Novo - Piririm pom pom
http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=1D8BB48A0515F7C4 (http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=1D8BB48A0515F7C4)

Um Toque Novo - Tapinha na bundinha
http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=ACFCD27C7D4DB441 (http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=ACFCD27C7D4DB441)

Nara Costa (a rainha do arrocha) - Arrocha
http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=D3EC76B563B69375 (http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=D3EC76B563B69375)

Falcão - As Bonitas Que Me Perdoem, Mas A Feiúra É De Lascar
Pra mim essa é a melhor pèrola (eu tenho um cd com essa música)
Não é verdade
Que mulher feia só sirva pra peidar em festa
Conforme podeira acreditar Hebe Camargo

Por isso baby
Me comparando com Francisco Cuoco
Um horror de gente diz que a cara d'um
É o cú do outro

O mulherio
Quando me vê fica indócil
Mas é porque eu sou feio, que eu sou lindo
Imagine se eu não fosse

"Um analista amigo meu
Me disse:- Desse jeito não vou viver satisfeito"
Amigo, faça uma caridade a mim
Por favor me coma

Nossa, aonde você foi arranjar isso!!! Ando por fora, mesmo... Graças a Deus!!!...

Gabby Vox
31/08/2006, 22h05
Nossa, aonde você foi arranjar isso!!! Ando por fora, mesmo... Graças a Deus!!!...

Isso é o que dá morar em Salvador meu filho!
Só dá os brega!:lol:

02/09/2006, 00h38
Geeeeeez, esse tópico é assustador!
Funk da escova progressiva, hahahahhahah! :ROTFLOL:

Eu não aguento mais o Multishow passando clipe daquele rapperzinho metido que surgiu faz pouco tempo... o nome, como é o nome??? Ele fala que tem 16 anos em todas as músicas... droga, odeio esquecer, mas é muito mala! Se eu lembrar edito... <_<

kellylemon
02/09/2006, 01h42
Antes de tudo...
Estou CHOCADA com esse tal arroxa. :oh:
Baixei a primeira, só por curiosidade...meu deus. :oh: :oh: :oh:
HAHAHAHHAHA que coisa tenebrosa gente...

:
Viu só o que eu estou sofrendo nessa casa!!!!SOCOOORRROOOO!!!!! EU NUM GUENTO MAIS ESSE TAL DE ARROXA! MÃE TEM MAIS CDS DE ARROXA DO QUE EU DE U2!!!!!!!:chorando:

Gabby Vox
02/09/2006, 21h31

Eu não aguento mais o Multishow passando clipe daquele rapperzinho metido que surgiu faz pouco tempo... o nome, como é o nome??? Ele fala que tem 16 anos em todas as músicas... droga, odeio esquecer, mas é muito mala! Se eu lembrar edito... <_<
Chris Brown...Ahhhhhhh eu gosto dele...A música dele é legal pra dançar!
PS - Isso é porque ainda não lançaram uma banda chamada Danity Kane

Viu só o que eu estou sofrendo nessa casa!!!!SOCOOORRROOOO!!!!! EU NUM GUENTO MAIS ESSE TAL DE ARROXA! MÃE TEM MAIS CDS DE ARROXA DO QUE EU DE U2!!!!!!!:chorando:
Se ela vier pra Bahia então....Ela monta uma boate:lol:
Mas esse povo do arrocha é que nem os do pagode...De semana em semana tão lançando música nova...Daqui a algum tempo todo mundo esqueçe...os cantores/ peseudo letristas do arrocha parecem coelhos...Deus é mais!

PS - Genteeeeeee baixem a de Nara Costaaaaaaaaaa...É a cara da Katilice dançano com o Bono...Ahhh vocês sabem como se dança arrocha?:lol: :lol: :sou mau:

Gabby Vox
14/09/2006, 21h47
Já ouviram a resposta da Dona Gigi ao marido?
Minha irmã me chegou com essa outro dia

As Experimentas - Resposta Dona Gigi
As Experimentas
Oi eu sou o Rufus Sarampo
Eu sou seu esposo??
É sim seu burro{Pré-refrão}

Se me ver discutindo com ele tu fica tranquilo que eu vo dá um papo.
Ele tá me sufocando quer beijo na boca e um abraço
E depois sai falando besteira dizendo que quero ser sua mulher
Experimenta tá na pista e vai dizer como tu é (2x)

{Refrão}
Feioso, com a perna raspada, tu é barrigudo
com a barba falhada,tem cara de mula cheiro de porco e vem tirando onda com a roupa dos outros
Ih gente ele pensa que é foda geral tá ligado no seu procede toma bomba o dia inteiro para o seu corpo crescer
Ô rala tchucutchatchucutcha...

Fede mais que um gambá
feioso, acho que tu foi escarrado ou cuspido hein?
já falei pra rala
tu eh mais feio que um girino
oi vai pra puxa tu é feio hein?!?

Oi eu sou o Rufus Sarampo
Eu sou seu esposo?
É sim seu burro{Repete pré-refrão}
{Repete refrão}

LadyCygnus
15/09/2006, 13h54

Não suportooooooooooooooooooo isso, Ju.... Odeio essa música, blargh!!!!!!!

Renuska
15/09/2006, 16h35

É O CHRIS BROOOOOOWN!
hahahaha
"is your maaaaaaan on the flooooooooooooor if he ain't let me knooooooow
let me see if you can ruuun it ruuun it"
HAHAHAHA
eu ouvi isso o verão TODO, minha prima de Rochester AMA ele HAHAHAH

Aleh_Hewson
15/09/2006, 16h50
vixi...nem me fale dessa música!!!!!!!!!

só pra vc ter uma idéia fui obrigada a ouvir essa música 15 vezes no final de semana

Gabby Vox
16/09/2006, 17h08
*era pra eu estar lá fora lavando minhas roupas mas deu preguiça :P *

Sabe quando você escuta uma música chatíssima e fica com ela na cabeça por uns 4 dias seguidos? Então! <_<
Tô cantando desde antes de ontem SEM QUERER aquela música "suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper legal" <_< do Justin Timberlake - Sexyback...:reprvd:

Ahhhhhhh eu amo sexyback!!!!!!!!!!
Melhor do que a Fergie...London Bridge....noooooossa essa música pega

Mlpangelina
16/09/2006, 20h10
Já falaram de Because of You da Kelly Clarkson? Irritante :bravo:

Gabby Vox
16/09/2006, 21h20
Nooooooossa essa da Fergie é o fim!:reprvd:
É INCRÍVEL como música chata pega e não desgruda! <_<

E sobre a sexyback...eu não amo não... :lol: :P

É mesmo....E olha que faz bem umas 3 semanas que euquero me desgrudar dela:lol: :lol:

Ahhhhhhhhhhh genteeeeeeeee...Sexyback é boa...não é um U2, mas é bem legal:aprovado: :aprovado:

Ahhhhhhhhhh e Dejà vú a Beyoncé tembém é boazinha, mas não supera crazy in love nuuuuuunquinha....infelismente tem umas partes de Deja Vu que me irritam profudamente...onde ja se viu uam nativa falando "I'm HEVING"...Pois é...Não pode usar....isso é inglês baixo...E a criatura usa...se fosse eu era ignorante, mas como é a Beyoncé, todo mundo deixa queto e sai cantando
A mesma coisa com os Beatles "She has a ticket to ride but she DON'T care"....E olha que são OS BETALES...Imagina se fosse eu
Odeeeeeeeio erros gramaticais inglêses em músicas....
Se um dia eu acahr em alguma música do U2 erros gritantes como esses eu ficarei profundamente irritada:mau:

Tatiane RD
16/09/2006, 21h24
Nooossa, essa da Fergie é uÓ.........me fez perceber que eu não consigo ouvir ela cantando uma música inteirinha sozinha

Uhn....Sexyback........eu acho que a voz do Justin tá meio estranha nessa música :dúvida:

E tipo, Dejà vú, eu acho bem chatinha....o clipe é bem bizarro...........aquela hora que ela fica se enroscando lá com o Jay....argh! Como eu li numa comunidade do orkut, é Crazy In Love piorada e com menos roupa ^^

Vivian
17/09/2006, 20h14
i hate justim timberlake :vaisef: :lol:

bona
30/09/2006, 22h02
"Buttons" das Pussycat Dolls<_<
Deus me livre!!! Ô coisa chata!!

Gabby Vox
02/10/2006, 22h40
"Buttons" das Pussycat Dolls<_<
Deus me livre!!! Ô coisa chata!!
Ahhh eu gosto:lol: (mas realmente já encheu o saco)

KELLY CLARKSON ESTÁ ME DANDO NOS NERRRRRRRRRRRRRRRRRRRVOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

jorgefilipe_u2
02/10/2006, 22h58
Panic! at the disco