Ver Versão Completa : Outra Banda que "dominou" o Morumbi!
O Queen já dominou o Morumbi muito antes do U2 pensar em tocar lá!
Queen - Somebody To Love (Live at Sao Paulo 1981)
http://www.youtube.com/watch?v=P4jXyHTkUAM&search=queen
Muito legal o vídeo, pena que só achei esse. Mas é legal!
MrsGoldenMacPhisto
17/04/2006, 13h40
O Queen já dominou o Morumbi muito antes do U2 pensar em tocar lá!
Queen - Somebody To Love (Live at Sao Paulo 1981)
http://www.youtube.com/watch?v=P4jXyHTkUAM&search=queen
Muito legal o vídeo, pena que só achei esse. Mas é legal!
Pessoa, você me fez chorar :chorando: :chorando: :chorando:
Sério mesmo, chorei e arrepiei agora! :chorando:
Só uma coisa, muda o nome do tópico pra Queen, ou deixa assim que está legal também mas bota um Queen ai no meio pro povo saber do que se trata...e eu viro frequentadora assídua e ferrenha disso aqui :assobio:
Meu sonho de consumo sempre foi ir a um show do Queen, mais até que um show do U2 (não me matem, mas acho que é pelo fato de saber que nessa vida isso nunca mais será possível enquanto um show do U2 o mais difícil era pegar uma avião e ir ve-los em qualquer lugar do mundo...um pouco menos impossível!).
Sempre disse isso e não me canso de repetir...Freddie Mercury foi e ainda é o melhor vocalista que esse mundo já conheceu. Me desculpem John Lennon e Bono mas em se tratando de conhecimentos musicais e dons vocais, não tem pra ninguém! (minha opinião, deixando claro ;) )...não entro no mérito de compara-los como pessoas porque ai ele perde feio! ..."meio maluco" é apelido carinhoso pra ele. mas, mesmo assim, um gênio.
RESSUSCITEM O FREDDIE MERCURY E DEIXEM A SI FELIZ!:aprovado:
Pessoa, você me fez chorar :chorando: :chorando: :chorando:
Sério mesmo, chorei e arrepiei agora! :chorando:
Só uma coisa, muda o nome do tópico pra Queen, ou deixa assim que está legal também mas bota um Queen ai no meio pro povo saber do que se trata...e eu viro frequentadora assídua e ferrenha disso aqui :assobio:
Meu sonho de consumo sempre foi ir a um show do Queen, mais até que um show do U2 (não me matem, mas acho que é pelo fato de saber que nessa vida isso nunca mais será possível enquanto um show do U2 o mais difícil era pegar uma avião e ir ve-los em qualquer lugar do mundo...um pouco menos impossível!).
Sempre disse isso e não me canso de repetir...Freddie Mercury foi e ainda é o melhor vocalista que esse mundo já conheceu. Me desculpem John Lennon e Bono mas em se tratando de conhecimentos musicais e dons vocais, não tem pra ninguém! (minha opinião, deixando claro ;) )...não entro no mérito de compara-los como pessoas porque ai ele perde feio! ..."meio maluco" é apelido carinhoso pra ele. mas, mesmo assim, um gênio.
RESSUSCITEM O FREDDIE MERCURY E DEIXEM A SI FELIZ!:aprovado:
Não dá pra mudar o nome do tópico.
Que o Freddie é o melhor vocalista que o rock já teve isso é verdade. Por mais que contestem, a voz dele é melhor que a do Bono, não é uma crítica, e sim um elogio ao Freddie.
Pôxa, que vídeo legal!!!
Si, deixa eu te contar uma curiosidade da minha família: a primeira briga dos meus pais foi quando meu pai abandonou a gente em casa para ir no Rock In Rio I, ver quem? O Queen, é lógico!!!:P
Helter Skelter
17/04/2006, 19h03
Video 10!!
minha mae foi nesse show:lol:
me amarro no quenn, show de bola! :aprovado:
paco_one
28/04/2006, 00h53
eles eram bons..
pabloidz
28/04/2006, 18h39
Arrumei ontem a gravação desse show quando ele foi transmitido pela Bandeirantes, sensacional!
jorgefilipe_u2
01/05/2006, 15h22
Queen é bom d++++
:aprovado: :aprovado: :aprovado:
O taxista que me levou na saída do segundo show do U2 também disse que foi nesse show
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.