PDA

Ver Versão Completa : U2: a melhor banda do planeta - têm lido as revistas?

PartyGirl out of control
11/01/2004, 23h24
Não sou de gastar dinheiro com revistas se estas contiverem assuntos de outros artistas além dos meus ídolos, prefiro caçar notícias na internet...

Mas estava passando e li numa capa de todo tamanho: "U2: A melhor banda do planeta", vcs já devem ter visto tbm, isso foi considerado pelos juízes ou foi fogo da revista?

Não acredito até hoje que o Eminem torou do U2 o oscar....quiseram foi dar uma chance pro cara pra não dizerem que tudo vai pro U2 :adeus:

Lilian
12/01/2004, 17h26
Não é só vc que não entendeu isso, não, party.
até hj eu fico cá com minhas idéias...
pra mim foi marmelada pura.
Não que eu goste e ame the hands.... mas.... perder praquela porqueira......
ninguém merece.

Elevation man
12/01/2004, 22h57
Gente o problema foi que nao foi o Eminem que concorreu com o u2, foi oscar. É só parar pra pensar: U2 fez trilha "para" o gangues de nova iorque, já o Eminem "fez" o filme 8 mile. Eles deram maior importancia apenas pelo fato de ser o eminem o "ator principal", já que os u2 ganham todas e até hoje nao precisaram fazer filme para aparecer na revista... :hipcrt: :hipcrt: :hipcrt:

Lyla Marmalade
13/01/2004, 05h57
Isso mesmo, Elevation. Aliás, há muitas edições do Oscar, e olha que acompanha desde acho que a 70ª, eu venho reforçando a opinião de que o Oscar é um prêmio feito por e para os americanos. Eles privilegiam apenas a eles, só o fato de existir um prêmio chamado "Melhor Filme Estrangeiro" já diz tudo, o que não for feito em território americano fica meio limitado a apenas este prêmio, e apesar de não achar Roberto Benigni tão excelente assim, gostei dele, um italiano, ganhar o Oscar e fazer aquela farra toda, exagerado, claro, mas dando aquele constraste, mostrando como o Oscar é um programa sério, não no sentido compromissado, mas no sentido de chato mesmo. Billy Crystal e Whoopi Goldberg já perderam a graça há muito tempo, suas piadas nos últimos tempos têm soado sem graça e repetitivas. Enfim, o Oscar têm se tornado sem graça e chato. Acho que o Golden Globe e o Grammy, de outros segmentos são mais interessantes e importantes para alguns do que o próprio Oscar, que perdeu, para mim, sua credibilidade.

Eminem ganhar foi o cúmulo, eu não gostei da música, não pelo fato de ser rap, que não curto, mas acredito que foi marmelada, a música era ruim, o cara é ruim.
Ele nem apareceu no Oscar...
A propósito, The Hands pode ter perdido, mas eu amo esta música...
:saúde:

Superhero
13/01/2004, 07h53
Isso mesmo, Elevation. Aliás, há muitas edições do Oscar, e olha que acompanha desde acho que a 70ª, eu venho reforçando a opinião de que o Oscar é um prêmio feito por e para os americanos. Eles privilegiam apenas a eles, só o fato de existir um prêmio chamado "Melhor Filme Estrangeiro" já diz tudo, o que não for feito em território americano fica meio limitado a apenas este prêmio, e apesar de não achar Roberto Benigni tão excelente assim, gostei dele, um italiano, ganhar o Oscar e fazer aquela farra toda, exagerado, claro, mas dando aquele constraste, mostrando como o Oscar é um programa sério, não no sentido compromissado, mas no sentido de chato mesmo. Billy Crystal e Whoopi Goldberg já perderam a graça há muito tempo, suas piadas nos últimos tempos têm soado sem graça e repetitivas. Enfim, o Oscar têm se tornado sem graça e chato. Acho que o Golden Globe e o Grammy, de outros segmentos são mais interessantes e importantes para alguns do que o próprio Oscar, que perdeu, para mim, sua credibilidade.

Eminem ganhar foi o cúmulo, eu não gostei da música, não pelo fato de ser rap, que não curto, mas acredito que foi marmelada, a música era ruim, o cara é ruim.
Ele nem apareceu no Oscar...
A propósito, The Hands pode ter perdido, mas eu amo esta música...
:saúde:
Concordo plenamente com vc, sem tirar uma virgula!!!

juliano
13/01/2004, 13h34
É....mas p/ nós fãs do U2 foi uma perda lastimável...sendo ou não importante o Oscar.
Teria sido incrível se o U2 tivesse ganho.

Juliano :cerveja:

Bruna
13/01/2004, 13h38
Com certeza,Juliano. :(
Eu fico imaginando como teria sido o discurso do Bono.

Cristina Cruz
13/01/2004, 15h56
Teria feito um discurso semelhante ao do Michael Moore contra guerra no Iraque.... e isso não teria sido apreciado pelos americanos, mas a nós ia deixar-nos orgulhosos...

Bruna
13/01/2004, 16h03
Talvez ele até não fizesse um discurso naquele estilo,mas com certeza não deixaria o palco sem dar ao menos uma alfinetada no Bush & cia. :sim:

Lyla Marmalade
14/01/2004, 00h29
Talvez ele até não fizesse um discurso naquele estilo,mas com certeza não deixaria o palco sem dar ao menos uma alfinetada no Bush & cia. :sim:
Infelizmente o Oscar terminou sem essa... Amaria ver o Bono lá na frente falando alguma coisa que arrancasse aplausos de uns e o desdém de outros... Como quando homenagearam Elia Kazan, que não conhecia quando assisti o oscar. O fato daquele bando de engravatados e cinderelas de um dia estarem vaiando ou aplaudindo foi no mínimo inusitado. E o Oscar está cada ano mais chato, é muito legal qdo alguem faz algo diferente, nem que seja besta como Roberto Benigni.

A propósito, imaginem se o U2 concorresse e ganhasse o Oscar de 2004. Eu daria gritos de alegria se Bono falasse algo do tipo (para Bush): Vc se importa mais em inventar desculpas pra detonar uma guerra no Iraque do que aceitar as evidencias de que a África precisa de socorro imediatamente nesta questão da Aids (falo isso pq uma vez li que Bono estava irritado com a demora dos EUA decidirem alguma coisa sobre isso, ajuda e talz, sei lá).
;)

PartyGirl out of control
16/01/2004, 11h26
Digam aí gente os sábios das notícias, qntos oscars o U2 ganhou? Só de ter visto a propaganda no SBT do U2 no grammy vou poder esfregar na cara do meu primo e colegas

Falamos falamos e ninguém respondeu ao meu primeiro conteúdo :Zzzzzz:

juliano
16/01/2004, 12h35
Digam aí gente os sábios das notícias, qntos oscars o U2 ganhou? Só de ter visto a propaganda no SBT do U2 no grammy vou poder esfregar na cara do meu primo e colegas
Vc não vai esfregar na cara de ninguem....pq Oscar o U2 não ganhou nenhum, somente concorreu uma vez (2003). Agora Gammy o U2, se não me engano, já ganhou 13.

Juliano

juliano
16/01/2004, 12h36
Mas estava passando e li numa capa de todo tamanho: "U2: A melhor banda do planeta", vcs já devem ter visto tbm, isso foi considerado pelos juízes ou foi fogo da revista?
Q revista?

Fuego
17/01/2004, 21h37
OSCAR EH UM PREMISO PRA SACIAR A MIDIA IDIOTA AMERICANA, naum eh um premio por mereceimento e sim um premio pra facilitar a vida de produtores, musicos, artistas e enriquecer a midia americana e seu cinema idiota...

eu naum me preocupo com isso... todos sabem que quem gera mais dinheiro leva :jason:

PartyGirl out of control
18/01/2004, 08h40
Vc não vai esfregar na cara de ninguem....pq Oscar o U2 não ganhou nenhum, somente concorreu uma vez (2003). Agora Gammy o U2, se não me engano, já ganhou 13.

Juliano
Como assim Juliano!? Ganhou ou ñ ganhou!?

PartyGirl out of control
18/01/2004, 08h42
:ROTFLOL: Eu não lembro q revista jás tempo, foi nessas q vem repostagens de vários artistas e ainda vem CD...

juliano
19/01/2004, 06h48
Como assim Juliano!? Ganhou ou ñ ganhou!?
Nao sei se sabe....Oscar é uma coisa e Grammy é outra coisa.
Oscar o U2 não ganhou. Grammy o U2 ganhou um monte.

PartyGirl out of control
19/01/2004, 20h25
Nao sei se sabe....Oscar é uma coisa e Grammy é outra coisa.
Oscar o U2 não ganhou. Grammy o U2 ganhou um monte.

De verdade ñ sabia :lol:

Mas vou esfregar na cara do mesmo jeito :ROTFLOL:
qntos o metallica ganhou?

Blackelevation
19/01/2004, 20h38
eita 13 p.. nossa qt hein, :lol: soh o u2 mesmo se bem neh q com os "poucos" :ROTFLOL: anos de vida q o u2 tem n era pra menos hehe...

juliano
20/01/2004, 09h02
qntos o metallica ganhou?
Se nao me engano foi 4 com aquele album preto e nada mais.

Lyla Marmalade
20/01/2004, 09h41
O U2 ganhou 13 grammys? Ou entendi mal?
Alguem sabe quais os premios?
Eu sei que um foi pro video do Where the streets, mas no algum rattle tem outra musica q não lembro qual ou o u2 foi o eleito o melhor sei lá.
No achtung tambem tem uma q ganhou, qual?

Brit Awards foram 6, mas não sei os premios.
Eu tenho o video deles ganhando um brit, nao lembro o premio, na epoca do pop, quem os apresenta é a bjork e outro cara. Eles vão pro palco com uma cara... incrivel, o bono e o larry foram tomando agua com aquela cara de q não era com eles, deu até raiva. Aquela epoca do pop eles faziam mesmo essas caras e bocas. O bono agarrou a bjork no palco e cantou uma musiquinha, não falou nada.
:lol: Esse é o bono, hoje em dia ele está bem diferente...