PDA

Ver Versão Completa : Uv carioca no Nordeste em maio!!!!

gabigodoi
13/04/2006, 11h17
Oi pessoal!
Tudo bem? Tou saindo de férias em maio e vou passar o mês no nordeste :aprovado: Viva a passagem de R$ 50 da GOL (Aliás, a promoção voltou e vai rolar em todos os finais de semana de abril. Eu paguei R$ 135 ida e volta para João Pessoa, com as taxas incluídas).

Chego em João Pessoa na madrugada do dia 03, mas devo pegar um ônibus logo de manhã e vou pra Natal, onde vai rolar o Mada - música alimento da alma - é um festival que tem bandas de todo tipo, das conhecidas às locais.
Depois eu ainda estou na dúvida em relação ao roteiro, mas devo ir pra João Pessoa e Recife. Volto dia 25, de madrugada....

Já combinei de encontrar com algumas UVs (Gisele e Vicky), mas quanto maior o grupo, melhor! Alguém tem dicas, lugares imperdíveis para sugerir? Ou se estiver por lá e também quiser encontrar...

beijos
Gabi Godoi

Lilian
13/04/2006, 16h10
Não vem pra Salvador, não vem pra salvador...tsc tsc......:reprvd:
uma pena.......
quando vier me avisa que vamos fazer uma suoer recepção.
bj

Marybel
13/04/2006, 16h55
Recife é um lugar chave no Nordeste...

De lá para João Pessoa é rapidinho... Sem falar em Porto de Galinhas, Maragogi (sim, é em Alagoas, mas dá pra ir rapidinho), Cabo de Santo Agostinho, Igarassú (onde tem o projeto do peixe-boi) e as ilhas daquela região... Foram dias inesquecíveis o que eu passei por lá...

Se vc. quiser alguma coisa com detalhes, me avisa que eu mando em MP pra você!!!;)

Cilene
17/04/2006, 15h22
Gabi!
Eu sou de Natal e conheço Gisele. Ela é a anfitriã dos encontros dos fãs do U2 aqui em Natal :aprovado:
Pode parecer mentira mas nunca fui ao Mada, sou muito fechada pra novas bandas e o Mada cresceu muito, num gosto de estar num lugar com tanta gente :D
Mas então, vc vai ficar na casa dela? Pede pra ela fazer outro encontrão de fãs, daí todo mundo aqui de Natal vai poder te ver :)
A Cristina aí do Rio me disse que vc já entrevistou o Bono, quero saber tudo sobre esse momento!

gabigodoi
27/04/2006, 17h00
Oi Cilene,
Já falei com a Gi, ela está pensando em algo sim....
vou ver se levo minhas fotos do show da Irlanda e do pocket no Rio. E a biografia do Bono se eu conseguir reavê-la... Emprestei pra um amigo do trabalho que até hj não devolveu!!!!!!!!!!

bjs e até dia 3!!!!!!!!!!
Gabi