Ver Versão Completa : Lavagem cerebral - Gente tentando reduzir a sociedade U2
PartyGirl out of control
11/01/2004, 11h06
Talvez vocês achem essa msg pessoal mas eu gostaria de compartilhar meus pensamentos...
Vocês sabiam que tem gente que ñ gosta de U2 pq acha MELOSO!? Leram bem? MELOSOO! Acham que tocam músicas como Simply Red(credo) só por causa da Stuck In A Moment... q foi um dos últimos lances nas rádios, gente ignorante como meu primo. Ela é melosa? Certo, mas a maioria das bandas de rock as mais famosas são as lentas, pq U2 é crucificado?É culpa das rádios que tocam as mais lentas, U2 tem muita música de rock que deviam ser mais lembradas,
e, meu primo q gosta de bandas como Metallica e Nirvana, n gosta de U2 sabem pq!? Só pq na época eu era fã do Guns e depois de um ano troquei pelo U2 qndo comprei seu CD de coletânia 80-90 por comprar, pra aumentar minha coleção, ele q tbm ñ gostava de Guns e por minha causa começou a gostar, ficou com ciúmes e destratou U2(olha q coisa sem sentido). E agora vou chegar onde queria chegar, ele disse que Nirvana q já bateu as botas faz tempo é muito mais famoso q U2!! Agora qualquer banda é mais famosa q U2, Avril Lavigne(grande porcaria q ele gosta), System of a Down, Korn... essas são só febres, logo logo são esquecidas, mas U2, Beatles, Evils, Rolling Stones, essas são lembradas durante décadas...
Desculpe fazer vcs lerem tudo isso, mas eu peço ajuda, divulguem mais o lado rock do U2!! Façam esses entrometidos q querem fazer a gente largar o q gosta quebrarem a cara e caírem do cavalo, amaldiçoados sejam!!!!! :guiltn: Queimem suas cabeças!!!! :jason:
Muita gente q mostrei o álbum Boy começou a gostar e adorar U2...
Elevation man
11/01/2004, 13h24
Olha party girl, concordo em termos com vc: Realmente existem pessoas que não gostam de u2 pq acham um monte de coisas deles (meu melhor amigo não gosta do u2 pq acha que é muito pop, outro amigo acha u2 muito meloso, colegas acham o u2 muito para o jazz, etc...) Acho que todo mundo gosta do u2 e não sabe. Para esse seu primo, indicaria que vc apresentasse a ele nada mais, nada menos do que GOD PART II, mais nervosa que essa, nem metallica (que só sabe fazer bate-estaca, nada de energia).
Vou voltar aos meus colegas:
Para aquele que achava u2 pop, apresentei GOD PART II mesmo;
Para os que achavam meloso, apresentei Elevation;
Para os de jazz, nada que out of control não resolvesse.
É tudo uma questão de mostrar a musica certa para a pessoa certa.
E u2, beatles (mesmo eu os detestando), elvis e rolling stones jamais serão esquecidos, pois são fora do comum.
Existem bandas e bandas
Pessoas e pessoas
U2 não uma banda de massa , embora seja reconhecido, captar o espírito da banda é pra poucos, não é qualquer um que se emociona vendo Out of Control no Slane Castle ou outras inúmeras situações, não qualquer um que entende as profundas mensagens deixas em cada letra.
Saber separar U2 de MPR " Música Para Rádio" se faz necessário, deixem achar o que quiserem, deixar tocar o quiserem, enquanto isso nós estamos firmes aqui... captando cada vibração disso que está acima de uma bada, de uma organização, de algo que se possa nomear, isso que se chama U2.
Não vou citar inúmeras canções do U2 para perceber como eles ´são " A Banda".
God Part II - Clap Clap Clap ... Bravo! --- " I... I... BELIVE IN LOVE"
Avril naum sei o que lá ... System não sei da onde... Kurt - Já - Vai -Tarde - Cobain ?
Que isso? perto do universo U2... é poeira cósmica, ou nem isso
Abraços :ROTFLOL:
Eu acho que vc nao deveria se bater tanto com que o seu primo gosta ou deixa de gostar, se ele gosta de u2 ou nao. Se ele gostasse: ótimo; se não: paciencia!
As pessoas tem gostos e gosto, o fato de ele nao gostar ou destratar o u2, é problema dele, isso nao vai faver vc gostar menos da banda. Além do mais nao tente fazer lavagem cerebral em ninguem :D se ele gosta da avril dele, deixa ele. vc ia gostar que ele começasse a entupir vc de korn?! :P
Se ele tiver que gostar da nossa banda, ele vai, sem o menor esforço(como aconteceu com todos nos fãs),do nada ele vai ter um clique e percebar que se tratata de uma das melhores bandas que existe, ou nao quem sabe?. Tudo no seu tempo, a vida é feita de fazes!
O meu irmao tb costumava fazer pouco das bandas que eu gosto, as chamava de "bandinhas", sabe o que eu fazia? ria, botava pilha, e tirava o maior sarro! Até porque eu sabia que ele fazia isso só para chatear, porque no fundo ele bem que gosta de algumas musicas(eu sei! nao adianta negar) :assobio:
E qnt mais vc tentar encher o saco da pessoa pra ela gostar das suas coisas, as pessoas vao pegando mais raiva(eu sou assim).
Entao deixe estar, ele com as bandas dele e vc com as suas!
E se te encherem muiiiiito o saco, só faça isso: :vaisef:
:sou mau: Stela :sou mau:
Mirrorball
11/01/2004, 18h56
Conversa minha com um amigo:
Ele: De quais bandas você gosta?
Eu: A minha favorita é U2. Você gosta deles?
Ele: Não, eu só gosto de rock.
:lol:
Hoje acho até engraçado. Mas na hora fiquei meio sem graça.
:ROTFLOL: :ROTFLOL: Isso tmb já conteceu comigo!
Mirrorball
11/01/2004, 19h04
Ele falou tão sem maldade, como se fosse um fato que todos aceitassem, que nem discuti com ele. Bom, eu gosto de U2 e pronto. :P
E qnt mais vc tentar encher o saco da pessoa pra ela gostar das suas coisas, as pessoas vao pegando mais raivaÉ verdade.Sem falar q vc ainda corre o risco de ganhar fama de chata ou macaca de auditório fanática :lol: :rolleyes:
Entao deixe estarIsso é mesmo o melhor pra se fazer.Cada um q continue escutando a música q gosta. :sim: Não se abale tanto pelo q os outros pensam.O importante é se VC gosta. :)
:lol:
Hoje acho até engraçado. Mas na hora fiquei meio sem graça.
Minha filha.... eu não passei pela mesma situação?!
esse mesmo dialogo!
sabe o que deu vontade de fazer? :vaisef: pra vcs!!!
Tipo...eu ODEIO bandas e cantores melosos. Adoro guns, metallica, etc.
O que observo é que muitas pessoas dizem que não gostam pq não conhecem u2, pq quando passam a conhecer ficam todos espantados. Tenho exemplo dentro de casa! meu irmão roqueiro total....guitarrista.... tinha um preconceito contra u2... mas a lavagem cerebral que ele sofreu ouvindo constantemente, por causa de mim e minha irmã... ele hj adora! ele sempre toca one nos seus shows de rock.
One, a musica que ele mais gosta do u2. uma musica melosa, pra quem é um total roqueiro.
Então. é isso que deve acontecer.
Talvez se o u2 tivesse na midia assim como Los hermanos, beyoncée estão, as pessoas conhecessem mais e mudassem de pensamento.
bj
Talvez vocês achem essa msg pessoal mas eu gostaria de compartilhar meus pensamentos...
e, meu primo q gosta de bandas como Metallica e Nirvana, n gosta de U2 sabem pq!? Só pq na época eu era fã do Guns e depois de um ano troquei pelo U2 qndo comprei seu CD de coletânia 80-90 por comprar, pra aumentar minha coleção, ele q tbm ñ gostava de Guns e por minha causa começou a gostar, ficou com ciúmes e destratou U2(olha q coisa sem sentido). E agora vou chegar onde queria chegar, ele disse que Nirvana q já bateu as botas faz tempo é muito mais famoso q U2!! Agora qualquer banda é mais famosa q U2, Avril Lavigne(grande porcaria q ele gosta), System of a Down, Korn... essas são só febres, logo logo são esquecidas, mas U2, Beatles, Evils, Rolling Stones, essas são lembradas durante décadas...
Desculpe fazer vcs lerem tudo isso, mas eu peço ajuda, divulguem mais o lado rock do U2!! Façam esses entrometidos q querem fazer a gente largar o q gosta quebrarem a cara e caírem do cavalo, amaldiçoados sejam!!!!! :guiltn: Queimem suas cabeças!!!! :jason:
Muita gente q mostrei o álbum Boy começou a gostar e adorar U2...
Party girl, já pensou em dar ou emprestar pro seu primo o rattle and hum?
Pode dar certo.
Deu comigo.
bj
PartyGirl out of control
11/01/2004, 20h51
Mas o meu problema não é só viva e deixe viver, o caso é que ele esfrega mesmo sem dó na cara, do nada se eu tiver sentada ele começa a falar "essa porcaria de U2" pô gente eu choro eu fico na minha e ele começa do nada!
Aliás, ele nem gosta de sons pesados como linkin park, system, korn, foram só exemplos que dei, ele curte músicas lentas tbm dependendo, como as do metallica, de tanto q enche essa tbm podia sumir(olha ai já fiquei com raiva), o Boy ele gosta não gosta é da voz do Bono(é a minha preferida), ele pensa q não sei que ele gosta de umas e outras mas quer me provocar, quer que eu largue U2 e goste do q ele gosta! QUEM ODEIA U2 VAI SE @)*^%$#@
É o q falo gente!!! A culpa é das rádios!!!!! Agora a próxima coisa q vou esfregar em sua cara é a seguinte: eu queria saber se suas bandinhas estão fazendo composições construtivas ou gastando seu dinheiro com necessitados.
Party girl, já pensou em dar ou emprestar pro seu primo o rattle and hum?
He, a verdade é q nem eu tenho esse CD, nao gostei muito, meu colega qndo fiz gostar é q comprou e me emprestou :rolleyes: :avião: a favorita dele e minha é a Out of Control mas vcs já presumiam!
Putz,mas q guri chato,hein?? <_<
:guiltn: pra ele!!! :rolleyes:
Mirrorball
12/01/2004, 01h16
Se ele gosta da Avril Lavigne, fala que ela não canta nada ao vivo, que vão logo descobrir que ela é do mesmo time do Milli Vanilli. E se ele gosta do Linkin Park, você pode contar a minha versão de como o Linkin Park foi criado: houve um concurso para escolher os Backstreet Boys. Os meninos mais bonitos, que sabiam cantar e dançar, foram escolhidos para formar o grupo. Os perdedores se uniram e formaram o Linkin Park! Foi assim mesmo. :)
e, meu primo q gosta de bandas como Metallica e Nirvana, n gosta de U2 sabem pq!?
Nirvana não é aquela banda q teve um disco só q fez sucesso e já nao existe mais?
Ah lembrei.....Nirvana é aquela banda q tem uma musica q se chama Stay Away onde num pedaço o cara fala: God is gay. Muito legal escutar uma banda q fala isso. :(
Juliano :cerveja:
Superhero
12/01/2004, 12h11
Tipo, vc's realmente se importam se os outros gostam ou nao de U2???? Eu nao to nem ae, oq importa eh q EU gosto e boa, ta bom!!! Nem Cristo agradou a todos, pq o u2 agradaria??????? Ou vc's conhecem alguma banda q TODOS gostem???? Eu nao....
E mais: quem gosta de u2 gosta pq entendem as mensagens q as musicas da banda passam, isso q importa!!!!!
Valewwww
Diego
Michelle_vox
12/01/2004, 13h36
É culpa das rádios que tocam as mais lentas
não é culpa das radios e sim do U2 pois são eles que escolhem os single e eles escolhem as musicas mais comerciais possiveis.
A midia ate pode ter a sua culpa do u2 ser conhecido como banda pop mas o u2 tbm tem pois todos aqui devem conhecer a fase pop deles agora é que eles estão voltando as raizes espero que outras bandas singam o exemplo deles por exemplo o metalica esse novo cd deles esta uma merda totalmente new metal.
Antes eu me preocupava para que as pessoas gostassem das bandas que eu gosto mas agora to nem aí eu nunk que vou gostar dessas bandinhas da moda que o povão esta curtindo agora(linkin park,cpm,evanescence...)pois eu sei que isso não presta.
Pois diga pra seu priminho que não é todo mundo que tem o privilégio de gostar de u2..... que pena pra ele.
É aquela história: "stilo: ou vc tem ou vc não tem".
Diga pra ele ser igual a todo mundo, que gosta das mesmas coisas, que vai todo mundo pra mesma m******.
Meu, como diria uma velha frase de parachoque de caminhao: gosto é que nem c*, cada um tem o seu!!!
Eu particularmente prefiro as musicas mais lights do u2 do que as mais nervosinhas... PRA MIM eu sou 100000 vezes mais o JT ou o AB do que o boy, mas é claro isso sem descartar o charme de musicas como out of control(q nem é pesada, mas enfim...) Quem é que nao gosta de uma baladinha à lá WOWY?
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.