Ver Versão Completa : Pô trancaram meu tópico - ....
PartyGirl out of control
11/01/2004, 10h37
Então é por isso q eu procurava o botão de resposta e não achava!!! :ph34r:
Eu só queria encerrar dizendo que a menina não é fã do U2 (na verdade mal conhece veio da roça e só curte KLB e Pedro e Thiago) é provável que a tonta ouviu que o cara LUTA CONTRA a AIDS e entendeu está com AIDS :guiltn: ô meu deus do céu ninguém merece :bocejo:
Mirrorball
11/01/2004, 19h52
Você leu as últimas mensagens? <_<
Enfim eu acho que o melhor é editar a primeira mensagem do tópico e colocar essas observações lá, assim não haverá mais nenhum susto.
Elevation man
13/01/2004, 00h01
po mirrorball, pega leve. A party girl fez a sua parte como fã do u2, postou o que ouviu. O erro não foi dela, tanto que depois ela corrigiu. Quem nunca errou que atire o primeiro copo de cerveja!!!!!!!!!
:cerveja: :cerveja: :cerveja:
hahahahahahahahahahahahahah
Mirrorball
13/01/2004, 01h39
Não disse que foi um erro. Só tranquei para evitar que mais pessoas fiquem achando que o Bono tem AIDS, oras.
Blackelevation
31/01/2004, 01h09
Ah naum acredito o Bono tem AIDS???em estagio terminal maldita Ali...bate na madeira....hehehe
obs:isso foi apenas uma brincadeira de mau gosto.... :assobio: :assobio:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.