PDA

Ver Versão Completa : U2 sem The Edge - Rumor não confirmado, mas assustador...

Lyla Marmalade
10/01/2004, 20h07
Olha só o que acabei de receber da lista Zootopians, email datado de 28/12.

Hace solo unas horas y desde atu2.com (de momento no han actualizado en
U2.com ni U2guatemala) Paul Mc Guinness ha dado la noticia después de
recibir una extensa nota de prensa desde las oficinas del grupo en Londres.
>
> Al parecer, The Edge, ha decidido retirarse de la banda y dedicarse a
continuar con un proyecto solista que ha venido tejiendo años atrás. Comentó
también, que su retiro le permitiría explorar en el campo de la producción;
como hizo con Zooropa y parcialmente con Pop, ya que tiene varias ofertas de
bandas, entre ellas: JJ72 y Remi Zero.
>
> Aclaró también, que su decisión de dejar la banda, no afectará la salida y
promoción del nuevo álbum de U2, y que estaría presente para una posible
gira, luego de esto, se separa definitivamente.
>
> En cuestión de horas después de la noticia, han comenzado los rumores. Ya
se empieza a hablar del futuro de la banda, mientras unos afirman que
seguirá como trío, (estos rumores no tienen nada que ver con el comunicado
de prensa) otros dicen que Daniel Lanois podría sustituir a The Edge, ya que
anteriormente él ha colaborado con la banda bajo este rol e irónicamente, ha
trabajado como productor del grupo.
>
> Sobre la continuación de la banda se comenta que Bono aprovecharía esta
separación para grabar y editar un álbum con colaboraciones de Christian
Martin de Coldplay, Michael Stipe de R.E.M., Jennifer López, Noel Gallagher
de Oasis, y Natalia Lafourcade. Este álbum podría tener alta presencia
latina, además de un tema inédito de finales de los 90's junto a Chemical
Brothers y un dúo con el ex Culture Club, Boy George.
>
> Entre los conocedores fervientes de la banda se comenta que los verdaderos
motivos de la marcha de Dave Evans se deben a razones personales. Se dice
que el guitarrista estaba molesto por la sobre exposición de Bono a los
medios y que está quedando como un "payaso" causando atrasos en sus labores
en el estudio de grabación.
>
> Bueno, esperemos la publicacion de esta noticia de manera super oficial en
la pagina web del grupo, esto ha causando una revuelta, a mi me ha golpeado
duramente, luego dare mi comentario a la lista, ya que ahora mismo no seria
nada razonable....
>

Olha, pessoal, isso é um rumor infundado, se é brincadeira, é de muito mal gosto. Realmente acho difícil algum membro da banda sair para seguir projetos solo. A amizade entre eles é grande e o U2 é uma empresa milionária, quem é que cairia fora dessa? Só se o problema for doença ou incompatibilidade de gênios, ou seja, alguma briga entre eles. Só se o Edge se cansou de ver o Bono com os políticos... ;)

Cristina Cruz
10/01/2004, 20h14
Não pode ser!! NÃO POOOOOOOOOOOOOOOOOOOODE!!!
Não quero acreditar numa coisa dessas. Vou fazer de conta que tudo está igual ao que sempre foi. Os 4 que a gente ama!!!!!!!!

Lyla Marmalade
10/01/2004, 20h18
Bom eu não sabia onde postar então postei aqui. Para quem, como eu, muitas vezes não sabe se algumas coisas que os fãs fazem o próprio U2 fica sabendo, aí vai o que li no u2guatemala. A garota é da lista da zootopians.
É em resposta ao cartão de natal que muitos fãs assinaram para ser enviado aos membros da banda.

De : Cecilia Coffey
Enviado : 6 de janeiro de 2004 12:08:05
Para : Regina de Fatima Leme dos Santos
Assunto : RE: CHRISTMAS CARD for U2.

Thank you so much. Everyone is still away but I will pass
all the messages on when they return.

CC
;)

Bruna
10/01/2004, 20h27
Lyla,eu não vi essa suposta notícia em nenhum outro lugar.Deve ser msm uma brincadeira de mal gosto.
Sabe como é,sempre q eles vão lançar um álbum surgem vários rumores... :rolleyes:

alison
10/01/2004, 22h28
Isso é intriga da oposição... é completamente impossivel isso acontecer!! Não se desesperem! ;)

Fuego
10/01/2004, 22h29
Não achei nada disso na internet, só de digitar as palavras pra procurar já me dá ânsia, eu D-Ú-V-I-D-O, ainda mais o The Edge, nunca, véspera de lançamento, isso é impensável, o cara é sensato demais pra isso...
Eles são meus heróis
Os quatro, apenas os quatro e só os quatro
Relaxa Pessoal! :assobio:

Lyla Marmalade
11/01/2004, 09h37
Pois é, no U2 Guatemal não tem nada, vamos ver o que me respondem por email. Falando nisso vou ver se visito uns sites... Uma única fonte, uma lista de discussão, é sempre suspeita... Também não tô acreditando nadinha nessa história. O pessoal das listas a que pertenço é que estão desesperados. ;)

followerU2
11/01/2004, 12h20
Também li esse email na lista da U2Portugal. Não acredito em um linha sequer dessa mensagem.

Até mais
Maria Teresa

alison
11/01/2004, 12h59
Todos sabem como funciona isso.... alguem chega e diz "eu li numa revista que o Bono vai se separar da Ali pq ela descobriu que ele é gay." e todo mundo acredita.
Essa é a maior palhaçada da historia.
Ah, a historia da Ali acima é invençao minha ta??? :lol:

Elevation man
11/01/2004, 13h16
Acredito sinceramente que houve um ligeiro engano: No site oficial do u2, há um tempo atrás dizia que os u2 acrecentariam um pouco mais de si em seus projetos individuais. Ou seja, Edge deve estar lançando um projeto dele e, mais uma vez, como fizeram na época do achtung (o edge se separou, e começaram a dizer que ele sairia da banda por problemas particulares...) projetos particulares são sempre motivos de boatos. Deve ser apenas mais um boato tolo e sem fundamentos...

Lilian
11/01/2004, 20h21
Também li esse email na lista da U2Portugal. Não acredito em um linha sequer dessa mensagem.

Até mais
Maria Teresa
NEM EU.
ALIÁS... NÃO QUERO ACREDITAR.....

Lyla Marmalade
11/01/2004, 20h42
Ou seja, Edge deve estar lançando um projeto dele e, mais uma vez, como fizeram na época do achtung (o edge se separou, e começaram a dizer que ele sairia da banda por problemas particulares...)
:dúvida: Mas nessa época ele realmente havia comentado que queria sair da banda. Estava deprimido e tal, é natural que comentasse isso. Dai todo mundo ficou desesperado. Mas como disse Bono, eles resolveram o problema "separando a banda e reunindo-a novamente com os mesmos membros".

No U2Guatemala não tem nada, em U2.com também não e @U2.com nem sinal da história.

Como pode ter gente que fica matutando essas histórias só pra provocar polêmica?:bravo:

Bruna
11/01/2004, 20h48
Como pode ter gente que fica matutando essas histórias só pra provocar polêmica?:bravo:
É gente q gosta de ver o circo pegando fogo.... :reprvd: Ou então é fã q não tem mais o q fazer.... :rolleyes:

AnInHa VoX mUlLeN !!!
11/01/2004, 22h15
Olá Lyla...eu sou a Ana Paula :D ...aquela garota q escreveu q nem louca la no seu blog...sempre leio mensagens do forum mas nunca escrevi nada .. quando depois de ver meus e-mails li sobre esse boato ridículo so bre o The Edge então vim aqui pro fórum e como ja achei um tópico sobre resolvi comentar espero não estar dando uma de enxerida!!! Mas essa história é maluca...ja entrei em alguns sites e nenhum deles está falando nada sobre isso... bom espero q seja mentira...espero não..é mentira...pois o q seira do U2 sem o The Edge :( ... pensar em outro guitarrista tocando ao lado do Bono é impossível...o The Edge como o próprio Bono disse até estava cansado de ver o Bono conversando com tantos políticos e tla mas nada q chegasse ao ponto de largar o U2 ... enfim só queria mesmo desabafar pois quando li essa notícia me deu um gelo tremendo mesmo sabendo q não da pra acreditar em nada na net... !!! Mas blz pois boatos como esses não nos abalam ... :lol: !!!

Stela
11/01/2004, 22h49
qnd eu li isso eu nem me bati, nem um frio percorreu a minha espinha :hipcrt:
pois eu nao acreditei em nem 0,0000001% dessa estoria toda! imaginem, com tanto tempo pro cara largar a banda, vcs acham que ele ia fazer isso assim, em cima da hora? faltando um mes pro novo cd sair? e a falta de consideração com os outros membros? e o din-din ($$$$) que ele ia perder, já que a nova turne tá batendo na nossa porta?! Enfim, essa noticia e a aquela noticia do bono com aids foram as maiores piadas de 2004, vamos ver qnts outras ainda vao sair até o novo cd for lançado. :)

Lilian
12/01/2004, 17h32
Confeso que fiquei bastante estremecida com o rumor.
Rumores como esses já saíram antes?
bj

juliano
13/01/2004, 13h31
Olha....integrantes de bandas normalmente tomam a decisão de sairem de alguma banda no meio de turnes pq ficam muito tempo juntos e as vezes sai umas briguinhas....
No caso do U2 não tem como, pois, já estão uns 2 anos sem fazer show, enfim......mentira.

Juliano :cerveja:

Ane Witt
15/01/2004, 19h24
Mas bah tchê! O doente que escreveu isso acordou a fim de pertubar alguns fãs. Por mais que não seja verídica esta notícia, da um tremor só em pensar numa notícia destas Nem sabia deste boato que o Bono estaria com Aids. Por que não vão plantar uma árvore em vez de criar polêmica, uma árvore pelo menos serve pra algo útil...

T+

Ane Witt

Lyla Marmalade
17/01/2004, 18h15
Queridos amigos, podem sossegar. Recebi um email ontem da mesma lista de discussão que disse já ter recebido do mesmo 'doente' que passara a notícia que era uma brincadeira de 1º de abril. O cara tá tão doente q tá até perdido no tempo, não deve ter calendário. :bravo: :não:

Bruna
17/01/2004, 18h54
Cara otário! <_< :rolleyes:

Mirrorball
17/01/2004, 20h06
Lyla, vai lá, edita a primeira mensagem do tópico e coloca que era tudo brincadeira, assim quem entrar no tópico já fica sabendo disso logo. Poderia trancar o tópico também... Hmmmm...