PDA

Ver Versão Completa : Conversa sobre singles

Nildo
05/04/2006, 17h38
E ai pessoas , to pensando em comprar um single , via meu tio q ta la nos US , e at agora o q eu to vendo de melhor eh o Please , aquele o da capa com os 4 politicos . Falar nisso o preco taria por uns 7 dolares.

E ai gente alguem aq tb jah tem alguns singles ?

Tem algum melhor q o de please ?

O preco tah bom ou tem como eu achar novo com menor ?

E tb jah q a conversa e sobre isso mesmo , eh sou eu q acho q os singles do HDTAAB nao tao a altura do album ?? Antes principalmente os de AB e Pop eram cada um melhores q outro , e agora os u2 colocam single com soh 2 musicas ????

Elevation man
05/04/2006, 18h06
Realmente, eles davam mais atenção aos singles... agora eles colocam até coisa ao vivo (que até a época do achtung baby era raro)...
E mesmo as coisas ao vivo são poucas... acho o single de please um dos melhores! vale a pena!

gump
06/04/2006, 05h17
One/Lady with the Spinning Head pra mim é um dos melhores. Gosto tb de Where the Streets Have No Name/Sweetest Thing e Silver and Gold.

Nildo
07/04/2006, 12h13
Na verdade o de One tb tem Night And Day , e Satellite of Love , falar nisso vcs jah escutaram ela no single ? Pra mim dah de 10 a 0 no q eles tocavam na ZooTV , logico q era o momento acustico do show , mas ela com guitarra eh muito melhor.