PDA

Ver Versão Completa : Estou de Volta!!!

Elise
02/04/2006, 14h37
Eiiiiii Gentee!!!!
Não que eu seja de grande importância, nem que isso faça muita diferença, mas é que como eu, frequentadora assídua do UV, fiquei 4 meses fora e não tive tempo de entrar aki, e agora que voltei estou vendo UM TANTO de gente nova, :aprovado: 10000 topicos novos, que eu nem sei como me situar de novo!!!!
E tb queria falar Oi com todo mundo, (Não tem jeito, me apaguei ao pessoal daqui!!) ..... Moska, Laras, Carols, Pat, Michelle, Mari , Augusto, Gaby........IIIIh um monte de gente!!!! E tb me entrosar com a galera nova né?!!
Só queria dizer tb o quanto eu fiquei A-R-R-A-S-A-D-A de não estar aki no dia que, SERIA, o melhor da minha vida!! Chorei, esperniei, fiz greve de fome, e o pior, greve de U2!!!
Isso meus caros amigos, serve até de exemplo, NUNCA, mas NUNCA MESMO, duvide do U2!! Eles na maioria das vezes podem te surpreender!!!!! (Pra quem não se lembra, eu duvidei que eles viriam pra cá, e marquei uma viagem....e com 3 semanas antes de embarcar os rumores já estavam borbulhando...era praticamente certo que eles viriam, mas aí já era tarde pra mim!!!)
Bom pessoal, comotem muito tempo que nao passo por aki nem sei se poderia estar criando esse topico, ou se está no lugar certo (depois de mais de 1 ano, até hoje não aprendi isso....hehe!!!) Moderadoras...podem me xingar!!!!
Bjaoo!!!:D

Mirrorball
02/04/2006, 15h33
Bem-vinda de volta ao fórum! Nós nos lembrávamos de você, é claro. Agora pode ir contando como foi a sua viagem, com fotos. :)

Lara Hewson
02/04/2006, 15h37
Aeeee!! chega de trocar MP de 5 em cinco anos :D Vai ter que aparecer todo dia agora \o/

MOSQUINHA
02/04/2006, 15h40
Welcome back!!! :aprovado:

UMa pena que nao tenha ido no show... Mas vc nao foi a unica, muitas outras pessoas nao puderam ir...

Giu_Hewson
02/04/2006, 18h41
Bem-vindaaaaa de volta!!!!!! :aprovado: :aprovado: :saúde:

Foi boa a viagem??

Cacau
02/04/2006, 18h52
Elise!

Seja bem vinda, você estava fazendo falta...:aprovado:

Edit: E agora com inglês turbinado, vai ser a nossa tradutora oficial...

pedro-vox
02/04/2006, 20h34
o bom filho à casa retorna!!

seja bem vinda denovo!!

Elise
03/04/2006, 00h34
Aeeee!! chega de trocar MP de 5 em cinco anos :D Vai ter que aparecer todo dia agora \o/

Afêh! Nem v...antes de ontem que eu fui ver a ultima, e era de Janeiro...sem noção!!!

Tem certeza de que querem ouvir?? Bom, vou escrever assim mesmo...é bom que fica registrado em algum lugar né...Ah...Tem muita coisa pra contar!!!!!Sabe o que é o melhor em viajar??? A gente não só conhece novos lugares, pessoas e culturas, e aprende línguas, a gente passa a SE conhecer MUITO mais!!! Meio que tb faz uma viagem dentro de nós mesmos!!! (Profundo né?? Eu já li algo parecido com isso uma vez, mas não me lembro quando nem quem...) MAS É A MAIS PURA VERDADE!!!
E isso é bom, mas acreditem, pode ser um pouco ruim tb :P :sou mau: !!!

Com relação ao U2:
Bom, os meninos são BEM famosos por lá (dãã, não brinca né...) Me lembro que assim que eu cheguei dei de cara com a RS com o B na capa e fiquei lendo, e relendo e babando por umas 2 semanas!!! BONO tem MUITA credibilidade por lá, como artista e como ativista!!! Saiu uma materia na RS com o Heath Ledger na capa falando que o "Bono faz muito mais pelos países emergentes do que o Bush!" fiquei toda orgulhosa (E tb perdi um vôo porque me distrai lendo a revista, e esqueci do fuso-horario :D ) Passava no VH1 toda hora um vt da Mary J Blige ela falando o quanto adimira o U2 e quanto respeita o Bono! Fora akeles top tops de lá mostrando "Esposas Poderosas" e passou bem rapidinho a Sra. Hewson!!! Acho que teve de poderosos e ricos que eles tb estavam....
Ah...eu vesti Edun!!! Éééhhh...mas só esperimentei, é bem carinho sabe...ai eu pensei: "Ah, quem sabe mais pra frente eu não compro?" mas acabou é que fiquei falida no final e ai que não deu mesmo!!! Mas as roupas são lindas, esperimentei akele casaquinho vermelho...particulamente, ficou melhor em mim no que na Ali, mas, como diz um amigo meu, "Deus não dá asa a cobra..."
Que mais...Ah, comprei JT,AB,War e TBO 90/2001 por TRES dolares cada!!! O porque...só Deus sabe...eu já tinha todos!!!!
Achei dificilimo encontrar o Ipod deles lá...é carissimo...mas tem dele mais barato resignado (é assim q fala???) ...mas muito caro pra mim!!! Por lá o show dos Stones aki deu mais repercursao lá do que o deles, mas eu ouvi na radio...quase fiz minha amiga bater o carro com o berro que eu dei...nakela época eu estava ULTRA-sensivel (isso é um modo bonito de dizer que eu queria suicidar) pq eu não ia poder ir no "SHOW DO U2 NO BRASIL" o pior foi ter que me conter na frente dos meus amigos lá, tipo, todo mundo gostava de U2, mas ninguem tava nem ai pra eles (vcs entendem né???) aí eu não queria parecer uma fã dos Menudos...enfim, sofri calada ainda por cima!!!!!

Núú....como sempre escrevi demais.....depois eu continuo falando mais das minhas aventuras se interessar a vcs!!!

Meu Deus: Cacauuuuuuuu, Giuuuuuuuuuu, Julianoooooo.....!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boninha Love
03/04/2006, 10h25
ELISE BEM VINDA DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:abraço: :abraço: :abraço:
Continua contando das suas aventuras.....tô adorando!!!!!!! :aprovado: :aprovado: :aprovado:

Shy
03/04/2006, 10h50
ELISE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tudo bom menina? E o seu vôo deu certo? Ficamos pensando em você no aeroporto!!!!!

Mirrorball
03/04/2006, 12h18
ELISE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tudo bom menina? E o seu vôo deu certo? Ficamos pensando em você no aeroporto!!!!!
Verdade, que você ia pegar o vôo no dia errado!

Elise
03/04/2006, 15h47
Pois é meninas...a gente viajou na mesma época não foi??? Ou foi no mesmo dia...agora não me lembro mais...A gente não se encontrou por algum motivo!!!

Mas eu perdi o vôo foi lá!!!! Foi mais agora pro final!!!! Eu estava indo de Milwaukee pra Boston, com conexao em Atlanta, (olha a volta que esse povo dá!!!) ai eu escolhi um voo que precisasse ficar o dia inteiro em Atlanta pra poder dar umas voltas por lá....E foi o seguinte em Milwaukee; eu me despedi de um "friend with benefits", que eu so fui descobrir que era mais que amigo conveniente quando eu estava no voo p/ Atlanta e comecei a chorar (igualzinho em filme....sabe a despedida patetica no aeroporto, e que depois mostra ela toda pensativa e caindo lagrimas olhando pra janela pra ninguem ver sua agonia...entao...era eu!!!:D ) ou seja, tava meio desnorteada mas dei minhas voltas por Atlanta, (que por sinal não tem nada de mais, alias, tem um aquario gigantesco, mas TODAS as cidades que eu ia tinha um aquario aí eu já estava meio enjoada)....E mesmo assim assim cheguei 1 hora antes do voo, so que, o meu relogio estava no horario do estado de Wisconsin, que era 1 hora a menos que o da Georgia. Ou seja pra mim ainda faltavam 2 horas p/ o voo...Mas lá na hora NEM me ocorreu a diferença de horario... Ai eu comprei a RS e fui ler, e é claro quando chegou na materia que tinha o Bono eu me distrai TOTALMENTE e quando fui ver, na minha concepcao faltavam 15 minutos pro voo, e fui correndo...pq a gente sempre chega uns 45 mts antes né....e so faltavam 15...Mas quando cheguei no portao de embarque a mulher (que por sinal foi muito grossa...sinceramente´em um dia que eu fiquei em Atlanta, fui mais mal tratada que em 3 meses de viagem..... as pessoas de lá tratam a gente SUPER mal) ela falou, "esse voo partiu a 1 hora atras"...eu falei "Great!!" mas como eu não to nem aí pra vida mal amada deles, falei pro cara que ele tinha que me colocar em outro voo, NAKELE dia, inventei maior desculpa falando que minha tia tava doente (igual em filme!). Só sei que ele me colocou num outro voo, mas eu ainda ia esperar 2 horas...mas nessa altura eu ja estava bem espertinha né...arrumei o relogio, sentei DO LADO do portao de embarque, e fiquei lendo a materia "Bono faz mais pelos paises emergentes que o (presidente dos EUA) Bush" (é bom repetir essa frase né?.. a parte "presidente dos EUA" é por minha conta tá??) até a hora do meu voo!!! Enfim aprendi que:...Dor de despedida + o Bono! Pode ser uma mistura perigosa!!!!

...E eu escrevo mais um de seus testamentos!!!!

Edit:um onte de erro de ortografia.....

Carol Bloom
03/04/2006, 16h16
Olá Elise!!

Welcome Back!!! Ainda não nos conhecemos, faz pouco tempo q sou UV, mas tô curtindo muito a galera aqui. O pessoal todo é maravilhoso, super gente fina, sempre dispostos a ajudar... Legal saber q vc está de volta!!!!!:aprovado:

Qquer coisa, estamos sempre aí!!!!

Um grande abraço

Carol Bloom

cran02girl
03/04/2006, 16h59
Bem vinda novamente!!! Eu já faço parte da nova-geracao do forum, por isso vc nao deve me conhecer... Me consolei mais agora qdo vc falou q nao foi ao show tb, pq eu tb nao fui!!!
By the way, estamos ai!!!
Bjos!

Elise
27/04/2008, 15h19
2 anos se passam e eu copio e colo o 1° parágrafo da primeira mensagem desse tópico que criei e que estou ressuscitando pela mesma razão :P !!!
ctrl + v=

Eiiiiii Gentee!!!!
Não que eu seja de grande importância, nem que isso faça muita diferença, mas é que como eu, frequentadora assídua do UV, fiquei 3 meses fora e não tive tempo de entrar aki, e agora que voltei estou vendo UM TANTO de gente nova, :aprovado: 10000 topicos novos, que eu nem sei como me situar de novo!!!!
Acho meio difícil mas, sou UV e não desisto nunca!!!

Bom, fui fazer um programa universitário na Disney lá na Flórida (na verdade fui ser mão de obra barata mesmo, a Disney que coloca Magia em tudo e nome bonito no trabalho da gente hehe) conheci TODOS parques da Disney fui em todos os binquedos até enjoar coneço akeles parques até de olhos fechados e como faço Turismo (Não, não formei ainda :P ) meu parque favorito da Disney: EPCOT ( foi onde eu trabalhei, quem conhece, trabalhei de Merchand. nos países) e meu brinquedo favorito de toda a Disney e o SOARIN que fica no EPCOT quem tiver oportunidade..taí a dica! Fui tb em TODOS akeles outros parques da Flórida, normalmente o que curava minhas ressacas das noitadas eram as montanhas Russa da Universal ou Do Bush Gardens, akela do Sea World tb é bem Boa...Enfim fui em Tudo.... A Flórida em si é bonitinha, cara (6.5% de imposto..tá doido!), só tem brasileiro, e os Outlets são PÉSSIMOS de com força ( essa é minha opnião anyway...) e de lá fui dar uma merecida esparecida pelo Tio Sam de uma figa... Só realmente para descansar e abstrair (leia-se estava pobre) passei por algumas cidadezinhas na Flórida, Miami, L.A, Hawaii (se puderem, não morram antes de ir lá!), e N.Y (eu já conheço N.Y, mas voltei pq meu voo pro Brasil era por lá), fiquei mega triste de não ter voltado em Chicago meu lugar favorito no mundo, mas fica pra proxima! Cheguei totalmente no espíto:
It was a cold and wet February day
When I touched the ground at J.F.K.
The snow was Freezing on the ground
On B.L.S. I heard the sound (Of an angel).
New York like a Christmas tree
Tonight, this city belongs to me, (Angel).
(Pésimo ...I know...mas é pq eu realmente pensei na musica; qdo desembarquei probleeemas, ninguem podia sair do aeroporto porque tava nevando demais e eu ultra mega cansada (Honolulu-NY), meus amigos me esparando se divertindo, tivemos que DORMIR naquele aeroporto bla bla bla de caos aereo..enfim, briguei consegui minha passagem pro dia que eu quis e paguei um extra de $70 doletas pra 1ª classe :D (qdo dá algo errado as cias aereas tratam a gente igual gente, impressionante!!! haha

E nesse tempo U2 esteve comigo, nos bons, nos ruins, nos insanos, nas novidades, as decepcçoes ou seja, TODOs; cada momento teve sua música, tenho fotos, vou postar depois (duvido que tenha alguem lendo esse post ainda), comprei coisas do U2 por lá, tudo relacionado a Irlanda era eu fazia cena, todo irlandes era parente deles e eu me arriscava e não deixava eles pagarem certas coisas mesmo não entende nada daquele blody sotaque haha, o Bono é Sir. lá...haha a galera respeita, não tinha percebido isso da outra vez que estive lá nos EUA...Tenho casos muuuuuito descontrolados de lá , se o pessoal interessar eu conto no PUB...tem uns que eu só sei pq me contaram ... 60 e poucos dias bebendo todos os dias... 30 brasileiros, 15 australianos e 2 Neo Zelandeses ... não esperam "NORMAL/GOOD BEHAVIOR FROM THESE PEOPLE" - Taxista voltando de uma boate em Orlando haha!

EDIT: Ah...Fã Xiita é osso né...Com 2 semanas todo mundo ja me associava a eles, e falava comigo se tocava tal musica deles, ou se viam algo deles na TV, e passvam a ouvir e quando nem percebiam tavam cantando,...eu rachava...nas festinhas 'acusticas' eu sempre puxava o coro de umas 2...etc...

Bom, vou tentar de verdade voltar ativa, to perdidassa (como sempre) acho que só o fato de eu ter escrito aki mostra como adoro meus amigos do UV...Mas estou estudando muito e como sempre resolvendo a saúde!!!

Bjooo

PS: Pelas contas 4 anos se passaram e eu mereço um disco de inéditas que vai me de epifanias, ver arco-iris aonde não tem, ficar mais louca que o bozo, deixar o mundo fonografico louco e novamente deixar todo mundo no chinelo resumindo: Álbum Novo do U2 no fim do ano....vai sair??? :)

layza
27/04/2008, 22h50
oooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

bom sou da turma nova então vou começar falando q meu nome é Layza

e deixa eu ver se entendi ah eu sou uma sexta feira pergunta pras meninas

Vc ficou tanto tempo sem entrar pq tava viajando certo
mas vc ficou estes dois anos viajando?
pra onde vc foi?

só pra eu poder aconpamnhar as historias e tbm te conhecer

Lara Hewson
27/04/2008, 23h48
Finalmente, voltou!! Pensei que nos tinha abandonado pra sempre. :) :)

Fernanda*U2*
28/04/2008, 08h47
Elise, nussa tu é guerreira... :aprovado:

Seja Bem Vinda, novamente ao FÓRUM. :P

Meu sonho de consumo é para o Hawaii, tenho um amigo que mora lá. :chorando:

Cacau
01/05/2008, 22h48
Que bom que vc voltou, Elise!

Vc faz falta aqui!:aprovado: