Ver Versão Completa : De que outras bandas/artistas vcs são/foram fãs ???
Carol Bloom
30/03/2006, 14h54
Pessoal, além de U2, quais são os outros artistas q vcs foram ou são fãs. Fãs eu digo de colecionar fotos, gravar programas, ir no show, saber da vida do artista... Aqui vão os meus ídolos:
:D 1º ídolo- Jim Carrey-> Colecionava tudo dele, comprava revistas importadas, gravava filmes e entrevistas da tv, tenho as trilhas sonoras dos filmes dele (sendo entre elas a do Batman Forever, q tem a música do U2). Era fãzona mesmo. SITUAÇÃO ATUAL -> Continuo curtindo ele, mas não guardo mais fotos (só as q já tinha), nem me preocupo se perdi alguma entrevista na tv. Até hj vejo todos os filmes dele no cinema, e continua sendo pra mim o melhor ator e mais engraçado tb.
:D 2º ídolo - Backstreet Boys -> Sim, eu amei BSB com todas minhas forças. Junto com 2 amigas minhas, acredito eu, tinhamos a maior coleção de Porto Alegre. Organizamos excursão pro show em SP e tudo. Tinhamos MILHARES de fotos, revistas importadas, singles raros, cd raros, posters, fitas oficiais de shows e dezenas de fitas de gravações da tv (entrevistas, apresentações, shows, clips, ...) q além d gravarmos trocavamos com outra meninas, aumentando assim nossa coleção. Eu comprava TUDO deles, tudo mesmo. Foram os meus maiores ídolos. Sabia tudo da vida deles. Eu sei q talvez o pessoal aqui não goste deles, mas eles fizerem parte de uma fase muito boa da minha vida... SITUAÇÃO ATUAL -> Ainda gosto deles, mas não da forma como antes. Hj compro os cds q eles lançarem, mas não compro mais fotos, ou revistas (até pq hj em dia não sai mais nada com eles. Mesmo se tivesse, acho q não compraria). Mas ainda gosto muito deles e das música - escuto até hj. E apesar de muita gente não gostar deles, eu gosto sim e assumo!!!! Por causa de BSB muitas coisas legais aconteceram na minha vida. Foi uma fase muito legal mesmo...
:D 3º ídolo - Orlando Bloom -> Acho q agora não preciso mais explicar pq de "Carol Bloom", não é mesmo??? Comecei a gostar quando vi "O Senhor dos Anéis" no cinema e me apaixonei pelo filme, pela história e pelo personagem Legolas. Achei o personagem o máximo e fui procurar na net pra saber quem era o ator. Descobri q era o Orlando, e comecei a procurar mais informações sobre ele. Fiquei fã. A maioria das coisas q tenho são fotos da net e alguns vídeos, e filmes em dvd. Não guardo muitas fotos d revista, só as q chegam na minha mão. Não tenho muita coisa sobre ele, mas gosto tanto dele q coloquei o nome do meu gatinho de estimação de Orlando Bloom. SITUAÇÃO ATUAL - > Apesar do ciúmes do meu noivo, ainda acho o Orlando tudo!!! Hehehe. Pego poucas fotos na net, tenho uma foto dele na porta do meu quarto. Fico mais na adimiração e nas idas no cinema para vê-lo.
:D 4º ídolo- The Calling -> Amei Wherever You Will Go, comprei o CD, TODAS as músicas são ótimas. Baixei clips da net, algumas fotos. Gostava era do som mesmo. Fui no show aqui no sul ( foi demaaaaaaaaaaaaaaaaaaissssssss!!!!!!!) Pena q terminou a banda, pq eu amava a formação original e o CD Camino Palmero. Fiz uma comuni no orkut (The Calling RS). SITUAÇÃO ATUAL -> Amo TC até hj, sendo Camino Palmero um dos melhores cds para mim.
:aprovado: 5º ídolo - U2 -> nem preciso dizer nada... U2 sempre...
Os único ídolos q eu colecionava mais era o Jim Carrey e BSB. O resto eu pego/pegava algumas fotos, vídeos e músicas se fosse o caso. Do U2 não tenho muita coisa pq não tenho muita $$$, hehehe... mas pra mim eles são tudo!!!!! AMO U2!!!!!!!
E vcs??? Quais são ou foram seus outros ídolos???
MrsGoldenMacPhisto
30/03/2006, 16h37
Ahahahahaah ótimo tópico, mas se eu falar aqui meu passado negro virá a tona :vergonha: :P .....
Todos nós já fomos adolescentes um dia né? ahahaha cada um com seus podres...os meus eu conto depois...prometo ;)
Mirrorball
30/03/2006, 16h46
Assim como hoje eu gosto do U2, nunca gostei de nenhuma outra banda. No máximo comprava os álbuns do artista e só. Mas eu sempre fui fã de livros. Quando eu era criança, li Monteiro Lobato até todas as capas e folhas dos livros caírem (e era uma coleção antiga da família). Depois eu comecei a adorar Agatha Christie e foi passando de autor em autor até que hoje os meus livros favoritos são os da coleção A Song of Ice and Fire, de George R. R. Martin. Mas U2 é U2 e não há nem houve nada igual.
giubbyvox
30/03/2006, 17h35
Todos nós já fomos adolescentes um dia né? ahahaha cada um com seus podres...os meus eu conto depois...prometo ;)
ahaaam, vc prometeu continuar o release lá e até agora nada! :P:P:P
i love youuu siii!
nunca fui fan fan de uma banda como u2! eu gostei bastante de sandy e junior! uhauhauhahuahuauha, é tenho que confessar...mas logo depois veio u2 e paixão como esta não tem igual naao!!
Tatiane RD
30/03/2006, 17h54
:D 2º ídolo - Backstreet Boys -> Sim, eu amei BSB com todas minhas forças.
AaAaHH, Carol, seu tópicos são sempre ótimos :aprovado:
E sim, também fui fã de BSB :lol::lol:, eu e minha irmã, ela era até mais louca que eu, foi no show e tudo :oh:.............a gente tinha bastante coisa também, todos os CD's, mas não tanto quanto você :P
Agora nem ouço mais, nem faz mais meu estilo...........mas também foi uma época boa :)
Também cheguei a gostar bastante de Westlife, na época que só dava boybands(hoje não me lembro disso com tanto prazer <_<:lol::lol:), adooooooorava DEMAIS :lol:, mas também passou :P
De cinema nem chego a ser FÃ de ninguém, gosto do trabalho de alguns atores, mas não me digo fã com letra maiúscula :)
Agora em música, além de U2(duuuuh :P) gosto demais de Franz :aprovado:, Oasis :oh:, Madonna :D , My Chemical Romance e Strokes........são as bandas que mais acompanho e posso me dizer fã! :D
P.S: Muitos emoticons nesse post :dúvida: :lol:
MrsGoldenMacPhisto
30/03/2006, 20h48
ahaaam, vc prometeu continuar o release lá e até agora nada! :P:P:P
i love youuu siii!
nunca fui fan fan de uma banda como u2! eu gostei bastante de sandy e junior! uhauhauhahuahuauha, é tenho que confessar...mas logo depois veio u2 e paixão como esta não tem igual naao!!
Aahahahaha, só porque você falou então tá?
Bom, eu confesso que nunca fui fã de muitas coisas...nunca me liguei muito nessas coisas, principalmente porque até meus 15 anos eu não gostava muito de música (propriamente dita).
Sei que quando eu estava na sétima série (acho que era mais ou menos isso) eu era apaixonada pelo Leonardo Vieira :vergonha: (tudo bem, eu acho ele lindo até hoje, mas ser apaixonada é um passado negro da minha vida)...coisa de besta mesmo , comprava MUITA revista só porque ele tava dentro, tinha ate uma foto dele que ficava perto da cama ahahaha err...eu comprava todas essas revistas, carícia, delícia, toda teen quem vem com poster de homens famosos e tal. Uma vez comprei um poster grandão e levei pra aula , sei lá pra que diabos....e o menino que sentava atrás de mim ficava querendo rasgar o poster, ficava chamando ele de gay e tudo mais. Vai ver era ciúmes :P ...ele ficava a aula inteira me atormentando e falando que se um dia encontrasse ele ia dar uma surra :dúvida: ....me lembro de ter assitido o vale a pena ver de novo com Renascer inteirinho por ele ahahaha. depois sonho meu e assim vai...
Depois eu apaixonei pelo George Clooney, mas nao chegava a comprar muita coisa porque já tinha passado dessa fase ahahaha....mas eu via qualquer filme, tinha raiva da namorada francesa dele...minha amiga uma vez foi pros Estados Unidos na época do lançamento do Batman (aquele que ele fez) e disse que lá o que mais tinha era foto dele e do batman pendurados...ela comprou uma revista lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....enfim, eu fui ver Batman só por ele, e convenhamos aquele Batman é muito ruim...valia pela dupla George Clooney e Chris O'Donnell (nessa época tive um faniquito por ele também, mas foi passsageiro porque eu realmente não curto loiro :P ). Engraçado que eu tenho alguns posters dessa época do lancamento do Batman que tem os dois e eu olho eles e me lembro de como eu babava em cima antes....
E depois veio o U2...que não começou com uma paixão avassaladora mas se tornou. Eu tinha uma amiga (aquela mesma que eu falei sobre no programa especial do U2 da MTV - que eu não vi até hoje :chorando: )...ela gostava muito de algumas bandas...U2, Oasis entre outras....e eu comecei a ouvir porcausa dela...via clipe do u2 na Tv na casa dela e etc....sei que ela alugava todos os CD's pra gravar em cassete, ai eu também queria e comprava CD pra dar pra ela de niver ou sei lá e aproveitava e gravava pra mim também :assobio: ....comprei uns 3, 4 cd's do u2 pra ela...depois tive que comprar tudo de novo pra mim ahahahah...eu lembro que a primeira vez que ela me mostrou uma foto do MacPhisto (numa daquelas minhas revistas do Leonardo Vieira...ve se pode), eu falei que ele era horrível , que parecia um balão e etc ... deosssssssssssssssssssssss, mil perdões meu Lord :chorando: (mas aquela foto estava feia mesmo)...eu lembro que recortei o Mac ao meio porque queria a foto que estava atras.
Depois disso achei que nunca mais fosse gostar de mais nada tanto quanto eu gosto do U2....assim, de gastar dinheiro com livros, cd's, singles, fazer amigos através do u2, ficar horas na nEt tentando descobrir o nome da cadeia do clipe tal e a historia da tal cadeia pra eu poder visitar o dia que eu estiver na Irlanda :dúvida: ....eu sempre gostei MUITO de algumas bandas, o Queen pra mim depois do u2 sempre será a melhor banda que existe e o Freddie Mercury no quesito voz e conhecimento musical pra mim ultrapassa até mesmo o Bono (mas eu deixo claro que eu sou mais o BONO e ponto final tá :P )...eu também amoooooooo Foo Fighters (e deles eu tenho até bastante coisa e gastaria bastante dinheiro se eu pudesse, tenho todos os cd's e alguns singles)....mas eu nunca me interessei em saber TUDO sobre a vida, os integrantes, as letras e etc etc etc delas duas. O problema é que eu venho sofrendo novamente desse problema desde o dia que eu fui forçada a ouvir Franz Ferdinand :lol: ...e putz tá ficando que nem o U2 já . Eu conheci Franz no final de 2004 se não me engano e até comecou levinho mas eu acho que em 2005 um pouco antes do meio do ano pra cá vem crescendo...e sim, eu passo horas na NET falando, procurando...tenho vontade de comprar tudo que aparece na frente...os livros são lindos, os singles são lindos (e são mais baratos que as coisas do U2, claro :aprovado: ), conheci pessoas até por e-mail...eu quero saber da vida dos 4 (agora 5)...enfim é isso.
É engraçado porque são sentimentos tão diferentes que eu sinto pelo U2 e pelo Franz...U2 é uma banda que tem quase 30 anos de carreira, não tem que provar mais nada pra ninguém muito menos a mim fã...acho que meu amor pelo U2 já chegou no máximo ...já pelo Franz eu sinto receio por ser uma banda nova, por qualquer diz desses uma notícia não muito boa chegar ao meu ouvido (tipo, a banda vai acabar e tal)...sei lá sempre tenho esse medo quando se trata de bandas novas, mas meu amor por eles cresce a cada dia....
Bom, chega...que sentimental eu fui ahahahaha :chorando:
P.S.: Eu continuo casada com o George Clooney, so que o vicio passou heheh
a única banda na qual eu gostava muito era The Calling! :D
aliás eu gosto até hoje, mas infelizmente a banda acabou e eu desanimei :chorando:
Fui em shows, conheci a banda, tenho cd´s, dvd´s, fotos e fotos dos shows q eu fui!
Mas eu sempre gostei das músicas, das suas letras, até hoje elas tem um significado muito importante pra mim, além do mais, eu pude conhecer pessoas maravilhosas através deles! sabem o que é ter 3 amigas que morar lá na França, tão longe de vc, e mesmo assim a gente se dar tão bem? as vezes eu nem percebo que elas estão tão longe!
eu sempre gostei do U2 pq eu cresci ouvindo eles...então eu sempre pude acompanhá-los e os admiro demais!
mas se eu for falar de banda q eu gosto eu vou escrever muitaaaas :P
nao sabia q the calling tinha acabado.. :assobio:
nao sabia q the calling tinha acabado.. :assobio:
Pois éééee Vivian não é que eles acabaram
Eles 'deram um tempo' que pra mim dá na mesma <_<
Pois éééee Vivian não é que eles acabaram
Eles 'deram um tempo' que pra mim dá na mesma <_<
saquei.. hj isso é normal ne? <_< affff
Louisevans
30/03/2006, 23h40
Putz !! De música.. Beatles, Jethro Tull, Smashing Pumpkins... formam junto com o U2... meu fab four... se bem que ultimamente tenho ouvido bastante Ramones e Frans, acho que meu fabs vão aumentar..:P :P Com quinze anos me apaixonei por FELLINI e daí por cinema italiano antigo... Scolla, Vitorio de Sicca, Rosselini, Tornatore ( Cine Paradiso )... sou fã de poesia tb... meus poetas preferidos são Alberto Caeiro, Drummond e Baudelaire...
Tenho lado podre também... já fui fanzona do OASIS:P e adorava assistir FRIENDS!! Minha novela favorita foi o Cravo e a Rosa e Força de um Desejo... assisti inclusive a reprise das duas... tenho queda por novelinhas de época, mas tô me controlando... essa que começou mal assisti... o foda é que eu estou de férias, aí sobra tempo pra essas coisas... mas eu tô fazendo uma forçinha e por enquanto ainda não assisti:assobio: :assobio:
Vamos ver...
Eu sempre fui fã de seriados.
Adoro Jornada nas Estrelas - Série Clássica, a velha com capitão Kirk e senhor Spock (aliás, uma dupla que me lembra Bono e Edge... huahuahuahua). Também gosto de Arquivo X.
Adoro ler fantasia. Então, sou fã de Senhor dos Anéis de ir nas pré-estréias fantasiada e tudo.
Agora, de música... Acho que fora o U2, eu posso me considerar fã do Belle & Sebastian porque tenho todos os álbuns e EPs e fui no único show que eles fizeram aqui. Já fui mais fã-nática do Oasis, do Pink Floyd, e da Legião Urbana. Gosto de muitas outras bandas mas não de comprar tudo e fazer qualquer coisa para vê-las. Mas se os Beatles ainda existissem...
(Adendo: eu sempre digo que, se eu fosse adolescente na época dos Beatles, eu seria uma daquelas histéricas lá da frente do palco, puxando os cabelos e gritando: "Paul! Paaaaaaaul!". Não é que meu desejo se realizou? Gritei "Paul" pra um outro Paul que atende mais por Bono que por seu nome de batismo. Huahuahuahuahua...)
Bom, acho que era isso. Eu era uma adolescente CDF (nem revoltada pra ouvir grunge nem pop pra ouvir BSB ) e a amigona do pai roqueiro (então acabei virando um tanto crítica e xiita), mas acho que boy bands têm seu valor. Depois que fiquei velha e comecei a ceder e ficar mais eclética conclui isso. Tenho todos do N'Sync e Five, huahuahuahauhau... Mas gosto mais da melhor podreira anos 80 que existe: Erasure.
Beijos.
Marina So Cruel
30/03/2006, 23h53
Adorei o tópico...é assim como muitas meninas, eu tbm fui apaixonado pelo BSB, comprava cd tbm, mas não era tão fã como a Carol era,não fui ao show nem nada, e hj acho que eles tão de mal a pior, mas realmente foi um época boa.
Ah tbm cheguei ter a munha fase Leonardo di Caprio,ou seja, fase Titanic, comprava algumas revistas e tals, cheguei até a querer montar um fã clube:entãotá: com as minhas amigas...
Acho que de ser fã mesmo foi só isso...
E de todas as minhas maluquices da adolescência a única coisa que restou foi o U2...
MrsGoldenMacPhisto
31/03/2006, 06h37
Putz !! De música.. Beatles, Jethro Tull, Smashing Pumpkins... formam junto com o U2... meu fab four... se bem que ultimamente tenho ouvido bastante Ramones e Frans, acho que meu fabs vão aumentar..:P :P Com quinze anos me apaixonei por FELLINI e daí por cinema italiano antigo... Scolla, Vitorio de Sicca, Rosselini, Tornatore ( Cine Paradiso )... sou fã de poesia tb... meus poetas preferidos são Alberto Caeiro, Drummond e Baudelaire...
Tenho lado podre também... já fui fanzona do OASIS:P e adorava assistir FRIENDS!! Minha novela favorita foi o Cravo e a Rosa e Força de um Desejo... assisti inclusive a reprise das duas... tenho queda por novelinhas de época, mas tô me controlando... essa que começou mal assisti... o foda é que eu estou de férias, aí sobra tempo pra essas coisas... mas eu tô fazendo uma forçinha e por enquanto ainda não assisti:assobio: :assobio:
Então, como eu sou muiiiiiiiiiiiiito legal :assobio: ....a senhora está intimada a comparecer e FALAR e PARTICIPAR lá do tópico deles nesse fórum <_< .
E cada um se apaixona pelo que pode e não pelo que quer com 15 anos né! Como você era chique nos seus...:P
Bom, fã assim como do sou U2 nunca fui de mais ninguém, eles são, foram, e acredito que sempre serão únicos para mim.
De resto, curto muito o Placebo e o Coldplay, tenho todos os seus álbuns e DVDs, mas não passa disso thanks God :lol: !
Bjssss
Cris
Louisevans
31/03/2006, 10h05
Vamos ver...
(Adendo: eu sempre digo que, se eu fosse adolescente na época dos Beatles, eu seria uma daquelas histéricas lá da frente do palco, puxando os cabelos e gritando: "Paul! Paaaaaaaul!". Não é que meu desejo se realizou? Gritei "Paul" pra um outro Paul que atende mais por Bono que por seu nome de batismo. Huahuahuahuahua...)
Beijos.
Que Paul que nada:reprvd: :reprvd: :reprvd: :reprvd: UUUUUUUUUUUU VAIA PROCÊ!!!! Como cantou o John... "The only thing you've done was YESTERDAY/ And since you've gone you are just another day/ You must have learned something in all those years":assobio::P:P:P
Rosean Vox
31/03/2006, 14h49
Fã, de colecionar fotos, programas, comprar todos os cds e dvds só do U2, minha paixão pela banda é louca e ilimitada. Mas também gosto de outras como Nirvana, Pearl Jam, Smashing Pumpkis, Foo Fighters, assisti muitas bandas no ano de 2005 que adorei, como Strokes, Kings Of Leon, o Pearl Jam, Placebo (MUITO BOM), esta banda me surpreendeu tanto que acabei comprando 3 dvds e alguns cds, eles ao vivo arrebentam (já abriram muitos shows do U2), as bandas que tocaram no Claro q é Rock de 2005 também foram muito boas, vi todas. Gosto de um bom rock. :aprovado:
Que Paul que nada:reprvd: :reprvd: :reprvd: :reprvd: UUUUUUUUUUUU VAIA PROCÊ!!!! Como cantou o John... "The only thing you've done was YESTERDAY/ And since you've gone you are just another day/ You must have learned something in all those years":assobio::P:P:P
Bom, tudo bem, se o John morria de dor de cotovelo por causa do Paul, os fãs do John também devem sentir isso... :bleh: :D
O véio Macca ainda arrebenta! :assobio:
Hehehe... (Ei, isso é uma brincadeira, certo? Cada um tem um gosto, diferente, que seja. :abraço: )
Louisevans
31/03/2006, 17h14
Bom, tudo bem, se o John morria de dor de cotovelo por causa do Paul, os fãs do John também devem sentir isso... :bleh: :D
O véio Macca ainda arrebenta! :assobio:
Hehehe... (Ei, isso é uma brincadeira, certo? Cada um tem um gosto, diferente, que seja. :abraço: )
Claro que isso é uma brincadeora Gracian.. e eu levo alguma coisa sério na vida..:P :P alías meu grande problema:lol: :lol: :lol: Hei !!! Mas o Paul só virou o PAUL McCARTNEY com essa pose pq o John morreu e os Beatles foram imortalizados, pq até então quase ninguém dava mais bola pros Beatles, só pro John é claro.. John Lennon não é ´somente um excelente compositor como o Paul, ele é genial, um pensador a frente do nosso tempo... ele escapa da esfera musical... ÍCONE DO SÉCULO XX, diferente do Paul.:assobio:
Bom, digamos que ninguém dava bola pro Paul e continuou não dando bola por anos. Não foi por causa da morte do John que começaram a ouvir Paul McCartney e nem por causa da morte de John Lennon que imortalizaram os sobreviventes: os Beatles já eram deuses em 1980, tão cultuados que a morte do próprio John Lennon mostra o tipo de fanatismo horrendo que um ícone às vezes pode suscitar.
Nunca disse que não acho que o John tenha feito músicas incríveis e que tenha sido uma figura singular, talvez não seja o meu tipo de ativismo que ele fizesse, embora tanto ele quanto o Paul quanto o Bono quisessem a mesma coisa: to give peace a chance. Acho que o jeito do Bono e do Paul lidarem com essas questões me soam mais realistas, mesmo que o Paul seja muito mais discreto em questões que mereciam o barulho que o Bono faz, para mim, na medida correta. Como eu disse, todos eles têm a mesma idéia mas o modo como tentam fazê-las sair do Imagine e estar ali When I Look At The World é que os fazem ser quem são.
E é por isso que os três continuam tendo fãs ardorosos pelo mundo que se identificam com coisas diferentes em cada um deles. E gostar mais do Paul ou mais do John não significa dizer que outro não é merecedor de reconhecimento. Quando eu disse que gosto mais do Paul, só quis dizer que me identifico mais com o Paul, gosto mais do estilo dele e das canções dele, não que o John não prestava.
Ah, e também que o Paul era mais bonito, ou por que outra razão eu seria uma adolescente se descabelando e gritando: "Paul!" na frente de um palco??? :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Beijos!
P.S.: Ainda tenho a lembrança do John fingindo que cheirava uma garrafa de Coca-cola como se fosse cocaína no A Hard Day's Night como a mais atrevida que poderia haver num filme naquela época. E acho que a Yoko deveria completar que o Bono era mesmo o filho do John... com o Paul, porque além do Bonão representar essa coisa toda de tolerância, têm a audácia e sarcasmo do John com o comedimento e doçura do Paul, tudo na dose certa.
Louisevans
31/03/2006, 19h13
Sim, concordo com o que vc diz a respeito do Bono, mas eu acho que discussão era John e Paul... eu penso que no início, ou seja, no fim dos Beatles, o Paul demorou a decidir qual tipo de musica e qual posicionamento tomar, pq naquela época tinha que tomar um posicionamento.. Vietnã, Water Gate, IRA e tudo mais... desde de 67 o John já tinha essa dimensão a-musical... e sabia muito bem o que não queria fazer com a música, que era sucesso pelo sucesso ou pela afirmação. Poxa !! O John tava cagando e andando pra o que os críticos diziam dele e o que as fãs achavam da Yoko... a música pra ela era um canal pra transmitir aquilo que acreditava e sentia, o sucesso era efeito colateral...hehehe... quando ele quis ficar cuidando só do Sean, ele parou de gravar e tudo.. escuta Wachting the Wheels, ou até bem antes disso, I'm only sleeping... o Paul demorou pra amadurecer nesse aspecto e eu acho que ele não se engajou nas causas até hj. Mas tb penso que ele não tem obrigação disso e nem um artista, é um bom compositor e pronto, só isso já basta...
Ah!! Aquele toque avermelhado do cabelo do John e esse ar de intelectual porra louca me conquista... o paul é muito arrumadinho pro meu gosto...hehe
Patrícia Priscila
31/03/2006, 22h13
Gente eu pensava q naum ia encontrar ninguém q fosse fã do BSB....eu adorava BSB, tenho fotos, cds, fita com todos os clipes gravados, entrevistas, etc. Mais naum sou taum fã como era antes por causa do sumiço dos caras, eles desapareceram do nada sem dar satisfação para os fãs e acho isso uma falat de respeito, mais agora q eles voltaram eu escuto as músicas...mais comprar cd acho q nem compro mais:reprvd:
Sandy e Junior tb.....de vez em quando eu ainda pego o cd e fico escutando, teve uma fase da minha vida q eu escuta muiiiiiiiiiiiiiito Sandy e Junior, hj nem escuto mais, quando vejo eles na tv ateh mudo de canal:P
Chiquititas...gente eu gostava de chiquititas, naum perdia nenhum dia...jah dancei muiiito chiquitita, minha tia ateh gravou...quando eu assisto passo mal de tanto rir..muito hilário:lol: :lol: :lol:
Jota Quest: eu gosto de JQ...sou loka pra ir em um show deles e tudo, tenho dvd e cd, mais naum sou taum fã assim vai, faz tempo q eu naum assisto dvd:assobio:
Capital Inicial: Adorava capital, tenho cd e dvd tb, jah fui no show deles...muiiiiiiiiiiiito bom...mais depois q eles lançaram o cd Gigante, naum curto tanto quanto curtia<_<
Ahhh gente a verdade msm q desde q descobri o U2, SOH escuto U2, SOH assisto dvd do U2...TUDO eh U2 aki em casa...eh uma paixão aki por eles.....me apaixonei pelo jeito q o EDGE toca, fico loka quando ele faz a segunda voz, ele balançando a perninha na hora q tah tocando...ai ai me apaixonei, me apaixonei pelo BONO: pelo seu carisma, simpatia, sua voz, seu jeito, ele eh TUDO de bom...me paixonei pelo ADAM: aii meu linduuuu, aquele sorriso colgate dele, a bunda nem comento:assobio: e finalmente pelo LARRY: q homem lindo, lindo desde o começo da banda, charmoso e a barriga de tanque tb nem falo nada:assobio: .
EU AMO U2 :wub: :wub:
eu fui fã, dos meus 12 aos 16 anos do skid row, até qdo eles acabaram e fiquei pau da vida pq foi um motivo ridiculo. <_< gostei muuuuuito tb de pearl jam q depois de U2 é minha banda favorita, mas ja fui fanatica mais ou menos na mesma epoca do skid.
ja fui louca por X-files tb, faz uns 8 anos isso.. :P mas continuo gostando, vejo os dvds e tals. acho q é so..
::Juliana::
02/04/2006, 23h42
Depois do breve duelo entre Gracian e Louise... hahahahah! Brincadeirinha gurias, pelo menos vocês defendem as opiniões baseadas em argumentos sólidos. :aprovado:
A primeira pessoa de quem lembro de ter me tornado fã foi a Daniela Mercury... desde o primeiro cd, sei lá quantos anos eu tinha, 5 talvez (bem perdida), eu adorava ela! Com 12 anos me levaram a um show, foi a realização da minha vida até aquele momento... não escuto mais atualmente, mas ainda assim não consigo parar de comprar os cds, tenho todos, só falta do último, se não tiver vai ser como destruir uma coleção e uma parte muito boa da minha vida... sem contar que a admiro muito como pessoa... :aprovado:
Na mesma época era doente por Marisa Monte também, essa eu ainda escuto bastante atualmente, mas por incrível que pareça ainda gosto mais da Daniela Mercury... :dúvida:
Depois disso tive minha fase doente por Leonardo DiCaprio, eu tinha 13 anos, foi uma coisa absurda! Todas (todas mesmo) as paredes do meu quarto eram tomadas por pôsteres e eu tinha tudo que é livro, revista, caneta, camiseta, a mais Joselita! Só não me conformo de ter tirado tudo das paredes sem bater fotos, valia muito a pena! :P
No mesmo período eu também gostava de Chiquititas, kkkkkkkkk :ROTFLOL:
E sabia todas as coreografias, cada coisa que a gente faz na vida... :assobio:
Gostava de Capital Inicial, Paralamas e era louca pela Fernanda Abreu! Hoje até escuto, mas na real enjoei de música nacional... Só surgem essas bandas modinhas que eu odeioooo!!!
Atualmente amo³³³³³³³ U2 (dã!), Alanis, The Corrs, Franz Ferdinand, Jack Johnson, Avril Lavigne (sim, eu gosto, tá?), Norah Jones, Dido e otras cositas más...
De atrizes amooooooooooo a Lauren Graham (a Lorelai de Gilmore Girls), Nicole Kidman, Angelina Jolie, Meg Ryan e a Julia Roberts.
Atores... hmmmm... Keanu Reeves, Tom Cruise, Brad Pitt, Andy Garcia, Sean Connery e vários outros que não lembro agora...
E dedicação total a juntar fotinhos do Andy ultimamente... :assobio:
MrsGoldenMacPhisto
03/04/2006, 07h15
E dedicação total a juntar fotinhos do Andy ultimamente... :assobio:
:bleh: Aahahahahha, desculpem mas foi irresistível não citar isso. E ai ela manda eu sair do tópico de fotos do Nick em que eu me divirto pra ir pegar as do Andy pra ela :lol: ...ahaha tá bom, eu faço esse sacrifício por ela :assobio: ...
Ela não tem mais cura. Se o Andy no próximo cd do Franz voltar a não fazer parte da banda (eu acho difícil, agora que ele entrou sair de lá tão cedo...mas enfim) ela vai surtar.
Jubsssssssss...a Van achou um clipe do Fiery...só não sei se da época dele :D.
Achtung Baby
03/04/2006, 12h57
Vamos ver...
Eu sempre fui fã de seriados.
Adoro Jornada nas Estrelas - Série Clássica, a velha com capitão Kirk e senhor Spock (aliás, uma dupla que me lembra Bono e Edge... huahuahuahua). Também gosto de Arquivo X..
Aaaah Gracian, eu tb adooooroooo Jornada! MAs meu negócio é a Nova Geração e o carecão do Picard (humm...olha a frase de duplo sentido! HAHAHAHA).
Mas acho o Edge a encarnação do Spock!!! HAHAHAHAHAH!
Arquivo X tb gosto, apesar q nas ultimas temporadas me perdi total, então prefiro o comecinho da série. Adoooooroooo o Skinner (Meu deus, só gosto de carecas! HAHAHAHHAHA)
Eu era loca pelo Renato russo e Legião, nossa, qd ele morreu quase tive um treco! Mas depois passou, agora quase não escuto mais.
cran02girl
03/04/2006, 16h17
Ahahahahaah ótimo tópico, mas se eu falar aqui meu passado negro virá a tona :vergonha: :P .....
Se o seu passado é negro, o meu é um breu!!!
Mas eu vou comentar depois pq eh tanta coisa!!!:P
prifrare
03/04/2006, 20h21
Vamos lá...
Se for para começar com papo de coleção então vou lá no fundo do baú mesmo :
Comecei a minha peregrinação de colecionadora com discos da Xuxa, sim...ah não negue, VC, sim vc moça(o) dos anos 80 que pulava ao som de Ilariê e comprava a boneca da Xuxa, revista, poster e o diabo...rs Eu confesso, eu fui uma devoradora de produtos da loira !
Depois disso eu pulei para uma outra loira...uma loira com um shortinhos de lycra e cantando welcome to the Jungle, sim eu amei desesperadamente Guns N' Roses por muitos aninhos da minha vidinha...esse até hj tem uma parte do meu coração que bate forte quando ouço algo deles. Comprei de tudo, cd, poster, revista, quadro...tenho até hj muita coisa guardada.
Teve uma época que eu era louca pelo Tom Cruise, mas não colecionei muitas coisas...só umas fotos e via os filmes do moço gostoso....rs
Legião Urbana - Esse é um caso de amor que eu tenho ainda, ele anda escondido mas ainda amo muito, tenho tb muitas coisas, cds, tenho a caixa da LU que é rara hj em dia, posters, revistas, k7s com programas gravados na época da morte do Renato Russo. Foi de tanto ler sobre LU que fui procurar saber sobre U2 que nos anos 80 comparavam muito a banda a Legião Urbana.
U2 - Nada se compara de todas as coleções que citei ao que tenho e que colecionei de U2. É muita coisa, dividi muita coisa com muita gente...dei uma parada de colecionar coisas pq a correria do dia-a-dia não dá pra fazer o que eu fazia com 18 anos...
Revistas do Super Homem e Super Boy - Por uns 4 anos eu colecionei essas revistas e era louca mesmo. Aliás estou curiosa para ver o novo filme do Super Homem.
Revistas Bizz- Essa é uma grande paixão ! Coleciono desde 94...não é um artista, mas fala de artistas e bandas...pra mim tem vida própria :-)
Eu poderia falar de um monte de bandas que eu ouço e tenho muitos cds, mas pow chega !!!! heheheh eu curto muitas bandas de metal e coleciono muitos cds que é a minha paixão.
Aaaah Gracian, eu tb adooooroooo Jornada! MAs meu negócio é a Nova Geração e o carecão do Picard (humm...olha a frase de duplo sentido! HAHAHAHA).
Mas acho o Edge a encarnação do Spock!!! HAHAHAHAHAH!
Arquivo X tb gosto, apesar q nas ultimas temporadas me perdi total, então prefiro o comecinho da série. Adoooooroooo o Skinner (Meu deus, só gosto de carecas! HAHAHAHHAHA)
Eu era loca pelo Renato russo e Legião, nossa, qd ele morreu quase tive um treco! Mas depois passou, agora quase não escuto mais.
Aêee!!!
Eu não vi muito da Nova Geração mas adoro carecas tb, amo o Picard (Patrick Stwart) inclusive como o careca Xavier no X-Men. O Edge É a encarnação do Spock, até porque o Bono é MUITO parecido com o Capitão Kirk de gênio hehehehe... E eu via e revia Arquivo X, amei de verdade até a quinta temporada e vi tudo até a sétima. Mas depois ficou xoxo... Não sei nem o que acontece no final, fora o básico Scully/Mulder thing. E Skinner rules! Adoro a cena em que ele finalmente manda o Canceroso caçar sapo. É fantástico, torcia pra que ele ficasse com a Scully, huahuahuahuaha...
cran02girl
03/04/2006, 22h28
Bom... Gostei de tanta coisa que hj em dia, finalmente defini de quem eu sou fan de verdade.
Além dos básicos infantis (Xuxa, Trem da Alegria, Balão Mágico), eu fui muito fan da Angélica. Sabia as coreografias, tinha o poster no quarto, nossa, adorava ela de verdade.
Depois, entrei pro caminho do mal... Começei a ouvir pagode! ECA!!! SPC, Raça Negra, Negritude Jr eram os grupos q eu mais gostava. Vivia ouvindo Band, Cidade (antes de virar Sucesso e falir), GAzeta, e as outras q tb tocavam esse tipo de musica. Mas na mesma época uma musica internacional entrou pras paradas e eu me apaixonei por ela: LINGER do The Cranberries.
Ai foi o start pra eu começar a ouvir pop/rock. Um ano depois, veio os Mamonas Assassinas. Deles eu fui fan mesmo. Recorte de jornal, revista, todos os programas q eles estavam eu assistia, foi uma febre, que acabou no dia q eles morreram, fiquei triste pra caramba, mas passou.
E o rock entrou forte em minha vida em 1996, foi quando eu me tornei fan de carteirinha do The Cranberries. Deles eu tenho (quase) tudo. Poster, dvd, camiseta, vhs, single, cd's, letras, traducoes, milhares de fotos (tinha mais até um hacker invadir meu pc, perdi coisa pra caramba). Mas como eles nao dao as caras há muito tempo, esse fogo baixou um pouco, mas continuo amando muito eles.
Ah, tem os Beatles tb!!! Comecei a curtir bem depois do U2, mas acho q me considero + fan dos Beatles dos que o U2 (por favor, nao me batam,,por favor!!!). Dels eu tenho bastante coisa tb: Camiseta, livro, cd, fitas, fotos, dvd, até um chaveirinho!!! Coisa de doido!
Foi como eu falei, acho q o meu passado é pior que todo mundo!!!
::Juliana::
03/04/2006, 22h37
:bleh: Aahahahahha, desculpem mas foi irresistível não citar isso. E ai ela manda eu sair do tópico de fotos do Nick em que eu me divirto pra ir pegar as do Andy pra ela :lol: ...ahaha tá bom, eu faço esse sacrifício por ela :assobio: ...
Ela não tem mais cura. Se o Andy no próximo cd do Franz voltar a não fazer parte da banda (eu acho difícil, agora que ele entrou sair de lá tão cedo...mas enfim) ela vai surtar.
Jubsssssssss...a Van achou um clipe do Fiery...só não sei se da época dele :D.
Esse é um dos motivos de eu te amar, Si! Eu sei que foi um sacrifício enorme tu deixar o tópico do Nick só pra pegar fotinhos pra mim! :assobio: E tu até tirou umas fotos beeeeeeeem legais do Andy no show do RJ... :wub:
Siiiiiiiim, se ele sair da banda eu morro! :chorando:
Achtung Baby
04/04/2006, 10h05
É fantástico, torcia pra que ele ficasse com a Scully, huahuahuahuaha...
Nooossssaaaa eu tb! E akele episódio q o skinner aparece de cuecão, My God!
Aaaah e Millennium! Adoooooroooo! Será q saiu em dvd?
Umas estórias mto lokas! Agora a única série q tah mais ou menos no mesmo nível e Supernatural q eu adoro tb
MOSQUINHA
04/04/2006, 19h43
Eu só fui fan do Sao Paulo antes do U2...continuo torcendo pra esse time mas nao como era antes...rsrs
Sou fan do Andy Worhol tambem... :P
E do David Bowie...
Pessoal, além de U2, quais são os outros artistas q vcs foram ou são fãs. Fãs eu digo de colecionar fotos, gravar programas, ir no show, saber da vida do artista... Aqui vão os meus ídolos:
:D 3º ídolo - Orlando Bloom -> Acho q agora não preciso mais explicar pq de "Carol Bloom", não é mesmo??? Comecei a gostar quando vi "O Senhor dos Anéis" no cinema e me apaixonei pelo filme, pela história e pelo personagem Legolas. Achei o personagem o máximo e fui procurar na net pra saber quem era o ator. Descobri q era o Orlando, e comecei a procurar mais informações sobre ele. Fiquei fã. A maioria das coisas q tenho são fotos da net e alguns vídeos, e filmes em dvd. Não guardo muitas fotos d revista, só as q chegam na minha mão. Não tenho muita coisa sobre ele, mas gosto tanto dele q coloquei o nome do meu gatinho de estimação de Orlando Bloom. SITUAÇÃO ATUAL - > Apesar do ciúmes do meu noivo, ainda acho o Orlando tudo!!! Hehehe. Pego poucas fotos na net, tenho uma foto dele na porta do meu quarto. Fico mais na adimiração e nas idas no cinema para vê-lo.
Eu devo estar envolvido numa Irishness da brava mesmo... Juro que quando vi seu nick pensei tratar-se de uma referência a Ulysses do escritor irlandês James Joyce, mais precisamente ao personagem Leopold Bloom... :)
SOU muito fã de uma banda chamada Matchbox 20
aliás pra mim é '1° Matchbox >> 2° U2 >> 3° dane-se o mundo que eu não me chamo raimundo' :P
Bá, tenho todos os álbuns do Matchbox 20 e do Wallflowers (bando do filho do Bob Dylan). Também tenho todos os álbuns do Coldplay e do Travis.
Não posso me considerar faaã, assim, de ídolo e tal.
Mas é bem bom.
Se minha resposta aparecer aqui, será um milagre (tentei responder este tópico umas 3 vezes, mas sempre dava pau quando eu enviar a mensagem!).:(
Vamos lá...
Eu sempre fui alucinada por música. Desde criança. Influência de família mesmo. Tanto que as poucas coisas que eu sou tiete, estão relacionadas a música.
Em terceiro lugar na minha lista, vem o Deep Purple. Mas não tenho muuuuitas coisas deles. Todos os álbuns (inclusive alguns em vinil, por herança) e os DVD's lançados até hoje. E desde 1997 fui a todas as apresentações da banda aqui no Brasil (exceto a do ano passado, que ou era Deep Purple, ou Pearl Jam, já que eu estava trabalhando fora).
Agora o número dois, que é uma baita honra onde o U2 é primeiro lugar garantido, é o Live. Todo mundo aqui já deve ter ouvido Pain Lies on the Riverside, Seeling the Drama, Operation Spirit, The Dolphings Cry, entre outras.
E a minha paixão por eles é recheada de fatos curiosos. Primeiro, porque eu acabei conhecendo as músicas sem querer. Em 1994, acompanhei meu pai ao show do Robert Plant no finado Hollywood Rock, e a primeira banda a se apresentar foram eles. Fiquei encantada com a simpatia e o esforço para conquistar a platéia. No mesmo festival eu acabei vendo-os 2 vezes. Uma em São Paulo e outra no Rio.
Aí começou a cruzada. Naquela época ainda era meio difícil conseguir material raro e B-sides da banda. Principalmente quando ela não é um monstro de marketing e tem a Universal como gravadora.
Mas mesmo assim, tenho todos os álbuns (exceto a coletânea lançada em 2004 - mas aí foi em protesto), alguns singles, bastante material de revistas (da Holanda, é verdade, e confesso que não consigo entender absolutamente nada do que está escrito), material do fã-clube oficial lá da Pensilvânia (todo final de ano eles mandam um presentinho para os fãs filiados). Tenho até o Unplugged de 1995 original importado, suuuuuuuuuper raro, que tem o registro de uma das músicas mais lindas deles e que foi executada pouquíssimas vezes, chamada Supernatural.
O ruim é que eu tive que esperar 7 anos para vê-los novamente. Eles só voltaram ao Brasil em 2001. Mas valeu a pena. Foi o show mais sofrido da minha vida. Me lembro que na sexta música minha perna deu uma câimbra sensacional e eu aguentei até o final do show. Quando o pessoal começou a desencostar (já que eu tava na grade), sentei no chão e chorei. Todo mundo achou bonitinho, que eu tava emocionada e talz. Até foi verdade, mas a maior parte do choro era de dor. Mas deste show eu carreguei um verdadeiro tesouro até aquele momento: uma paleta do Chad Taylor, guitarrista da banda, que eu escondo até dos meus amigos do fã-clube brasileiro que eu participava. Guardo ela com o maior carinho!
Mas o maior presente que eu tenho veio do último show, em setembro de 2003. Por intermédio do fã-clube, tive a oportunidade de participar da festa pós-show. Tenho fotos com todos os integrantes da banda (eu com cara de choro em todas elas, é verdade) e autografei a capa do CD deles que eu mais gosto.
Este ano eu ando animada e decepcionada ao mesmo tempo. Eles lançarão álbum novo neste mês e a partir daí, a chance de acontecer um show no Brasil é muito grande. Mas eles mudaram bastante desde o álbum V, de 2001. Tentaram copiar Linking Park e afins, o que deixou tooooooodo mundo bravo (porque realmente ficou ruim). O álbum depois desse também não foi lá grande coisa. E o que eu tenho ouvido do álbum que será lançado agora não tá me deixando animada. Mas só de existir a possibilidade de um show deles este ano, eu já fico feliz de novo!!!
Ops! Mais um post gigante!!!:P
Fã de verdade mesmo dessas aki:
Queen
Bando do Velho Jack
Barão Vermelho (anos 80)
Bá, tenho todos os álbuns do Matchbox 20 e do Wallflowers (bando do filho do Bob Dylan). Também tenho todos os álbuns do Coldplay e do Travis.
Não posso me considerar faaã, assim, de ídolo e tal.
Mas é bem bom.
De qual cd vc mais gosta? <do matchbox20>
Meu preferido é More than you think you are :), embora adore as músicas do Yourself or someone like you também!
De qual cd vc mais gosta? <do matchbox20>
Meu preferido é More than you think you are :), embora adore as músicas do Yourself or someone like you também!
1) More than you think you are
2) Yourself or someone like you
3) Mad season
E não gostei muito do disco solo do Rob Thomas.
A música eu eu acho mais perfeita é Hang.
Depois do u2...Radiohead...Queen....capital inicial(anos 80)...paralamas do sucesso...maroon5...the verve....raul seixas...
Carol Bloom
07/04/2006, 15h34
Outros artistas q gosto, acompanho a carreira, mas não guardo nada são o Maroon 5 e a Pitty:)
alejobonovox
10/04/2006, 11h53
Eu sou fan de Coldplay, ademas de los U2, y en estos ultimos dias esta comenzando a gustarme bastante la muscica que hacen los Franz Ferdinand...
Irlanda, Escocia, Inglaterra.....como que la mejor musica del mundo se ha creado y aun se crea en esas islas no?
Saludos :D
MrsGoldenMacPhisto
10/04/2006, 13h02
:oh: Vou viciar mais um. Hahahahaahaha Vó tacou pedra na cruz :P ...e se agora ela vier me dizer que gosta de Franz vai levar mais porrada do que já merece :aprovado: ....
MrsGoldenMacPhisto
10/04/2006, 13h03
:oh: Vou viciar mais um. Hahahahaahaha Vó tacou pedra na cruz :P ...e se agora ela vier me dizer que gosta de Franz vai levar mais porrada do que já merece :aprovado: ....
P.S.: Visite o tópico do Franz aqui do fórum e junte-se a nós :D
Elevation man
10/04/2006, 16h45
Nossa, Franz é demais!:aprovado:
LadyCygnus
11/04/2006, 18h33
Nossa....
Eu nasci e cresci escutando U2...mas, várias bandas da década de 80 me tiveram como fã... alucinada, chata e que cantava cada letra e vírgula das músicas...
Bon Jovi, nossa, eu chorei muito quando eles vieram pela 1a vez no Brasil,não tinha idade para ir e a minha mãe não iria comigo nem a pau... Eu tinha posteres do Jon Bon Jovi no quarto, camisetas, todos os cds... era o diabo! Não podia ver uma revista na banca que ia lá e comprava.... Com Skid Row e GNR foi a mesma coisa...
BackstreetBoys eu tb fui super fã, assisti uns 4 shows deles. Tinha pastas com recortes de entrevistas, posteres, videos oficiais e não oficiais, affffff, tranqueira a dar com pau. Ainda compro cds e singles deles,mas não sou tãofã como era antes.
Amo David Bowie, tenho todos os cds, assisti 300.000 vezes "Labirinto".... PearlJam, Scorpions, algumas bandas japonesas de rock pesado (aliás,sou figurinha fácil nesses eventos de anime em SP)....
Com o U2, umas 3 vezes eu tentei assistir shows fora do Brasil. Uma das vezes, inclusive, com ingresso comprado para um show da 'Elevation Tour' em Boston... me aconteceu uma desgraça: eu comprei o ingresso, mas não me atentei ao meu passaporte, que venceu e eu não consegui renová-lo a tempo... chorei muito. Só assisti mesmo, em 1998 a tour de PopMart, já que o cd e as músicas representaram muito os anos de 96 e 97 pra mim... chorei muito, dancei muito e ainda levei uns cascudos de mamãe por ter fugido de casa!!!:vergonha:
Nossa....
Eu nasci e cresci escutando U2...mas, várias bandas da década de 80 me tiveram como fã... alucinada, chata e que cantava cada letra e vírgula das músicas...
Bon Jovi, nossa, eu chorei muito quando eles vieram pela 1a vez no Brasil,não tinha idade para ir e a minha mãe não iria comigo nem a pau... Eu tinha posteres do Jon Bon Jovi no quarto, camisetas, todos os cds... era o diabo! Não podia ver uma revista na banca que ia lá e comprava.... Com Skid Row e GNR foi a mesma coisa...
BackstreetBoys eu tb fui super fã, assisti uns 4 shows deles. Tinha pastas com recortes de entrevistas, posteres, videos oficiais e não oficiais, affffff, tranqueira a dar com pau. Ainda compro cds e singles deles,mas não sou tãofã como era antes.
Amo David Bowie, tenho todos os cds, assisti 300.000 vezes "Labirinto".... PearlJam, Scorpions, algumas bandas japonesas de rock pesado (aliás,sou figurinha fácil nesses eventos de anime em SP)....
Com o U2, umas 3 vezes eu tentei assistir shows fora do Brasil. Uma das vezes, inclusive, com ingresso comprado para um show da 'Elevation Tour' em Boston... me aconteceu uma desgraça: eu comprei o ingresso, mas não me atentei ao meu passaporte, que venceu e eu não consegui renová-lo a tempo... chorei muito. Só assisti mesmo, em 1998 a tour de PopMart, já que o cd e as músicas representaram muito os anos de 96 e 97 pra mim... chorei muito, dancei muito e ainda levei uns cascudos de mamãe por ter fugido de casa!!!:vergonha:
mas q menina levada! :lol:
SiL Hutch
13/04/2006, 11h47
qdo eu era criança, amava angelica hauahuah
depois paralamas do sucesso, o que foi muito passageiro... adorava bon jovi, mas a fan mesmo era minha irmã- eu tava de carona. Aí veio INXS:hipcrt: que dura ate hoje... depois disso veio e tempo de frustração, queria ser fan de outra coisa. Tentei muitas coisas, viu? uhauhahua teve os BSB da vida no meio tb (sim, pq todos nos temos direito de errar hahah)... tentei ser fan de green jelly (punk) mas não deu certo. Ate que em 2001 comecei a curtir U2 e to até hj:lol: de ator, ninguem me tira Johnny Depp...que homeeeem... e QUE ator, claro! fora harry potter que não conta como artista:P
Marcelinha
13/04/2006, 15h56
Bom as bandas q eu curto são Green day,Coldplay, Maroon 5,Red Hot e titãs
agora as q eu amo mesmo são U2,BsB(é gente eu adoro eles demais) e curto a Britney por mais q o povo chingue ela, eu adoro Toxic e o jeito doido dela heheheheheheh
agora as q eu amo mesmo são U2,BsB(é gente eu adoro eles demais) e curto a Britney por mais q o povo chingue ela, eu adoro Toxic e o jeito doido dela heheheheheheh
Jisus!!!
Mais uma que vai queimar no fogo do inferno!!!:lol: :lol: :lol:
Ah, por mais que eu xingue também, os últimos bailes de formatura que eu fui só animaram depois que começou este naipe de música!!!:P
Marcelinha
13/04/2006, 17h36
Jisus!!!
Mais uma que vai queimar no fogo do inferno!!!:lol: :lol: :lol:
Ah, por mais que eu xingue também, os últimos bailes de formatura que eu fui só animaram depois que começou este naipe de música!!!:P
heheheheheheheheheeh
quando eu escuto fico doidinha para querer dançar e pular heheheehh
Marina So Cruel
14/04/2006, 00h27
Eu não sou fã de nehuma outra banda, como sou do U2, mas eu curto algumas bandas e cantores.
Internacionais:The Beatles, Marron 5, Coldplay, Radiohead, Damien Rice, Robbie Williams...
Nacionais: Marisa Monte, 14 bis, Flávio Venturini, Ivete Sangalo, Seu Jorge (o cara que fez a melhor versão que já ouvi), entre outros cantores de MPB...
Agora o que eu já curtir de bandas é um passado tenebroso, cujo o qual quero tentar apagar da minha mente.
LadyCygnus
14/04/2006, 19h35
Aí veio INXS:hipcrt: que dura ate hoje...
Nossa, INXS era a minha vida também.... Amava o Michael Hutchence de paixão, ai meu deus.... 'By My Side' era a música da minha vida....
Mas passou, depois do suicídio do Michael.....:chorando:
Esqueci de mencionar que amo System Of A Down..... HIM.... e outras bandas que eu nem me lembro mais!
TRINITY HEWSON
14/04/2006, 22h07
Maneiro esse topico mas... O passado me condena...:P
Dps eu digo:P
Anitah BH
15/04/2006, 09h33
MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA MADONNA
Música
Tudo começou com a Legião Urbana. Eu, como muitas, era apaixonada pelo Renato (era feio, e daí?), e a morte dele quando eu tinha 13 anos marcou muito a minha adolescência. Em 2006 faz 10 anos, nossa... :blink:
Tentei substituir a Legião pelos Engenheiros do Hawaii, mas me faltou paciência com o Humberto Gessinger e as trocas sucessivas de músicos na banda.
Música é coisa séria pra mim. Sou sempre muito seletiva, com amigos e namorados inclusive. Só escuto o que me toca, e música precisa ser feita com paixão, oq me depepcionou completamente com o Humberto. Se somente ele faz as letras e as músicas, pra q manter o nome da banda? Os meninos que tocam com ele não têm o mesmo sentimento. Por isso abandonei o navio.
Mais ou menos na mesma época que comecei a gostar do U2, a doce melodia do R.E.M. bateu na porta do meu coração. O show deles no Rock in Rio foi lindo, mesmo eu tendo visto apenas a parte que passou na Globo. "Are you happy? So look at the sky!" O Michael Stipe é o meu Bono gay. As letras me tocam profundamente.
Televisão
Friends foi amor à primeira vista, hehehehe. "Descobri" no SBT, pois na época ainda não tinha Warner em casa, nem DVD player. Qdo meu pai comprou o DVD aluguei as 7 primeiras temporadas loucamente, esperando ansiosa sair a 8ª, a 9ª e a 10ª. E, apesar e já ter visto todos os episódios, quase todos os dias assisto as reprises na Warner :D
Sex and the City foi por indicação de uma amiga. Adoro a Miranda, acho um absurdo a Sarah Jessica Parker ser a única das 4 que nunca mostrou os peitos, só pq era a produtora do seriado. De início, a vida sexual delas me deixava impressionada: como elas não se consideravam promíscuas "dormindo" com caras diferentes toda semana? Depois me acostumei e minha visão sobre o sexo sem compromisso mudou bastante.
Esqueci de mencionar Paulo Coelho. Comecei a ler os livros dele qdo um jornal aqui de Natal vendia cada exemplar por 5 reais, junto com o jornal. Comprei alguns livros dessa coleção. Depois de ter lido todos esses, fiquei arrependida por não ter comprado a coleção completa.
Hoje, sim, já li todos os livros dele (com exceção dos dois primeiros, do livro com o Maurício de Souza e do "Histórias para pais, filhos e netos"). Chamem de literatura barata, de auto-ajuda, o que seja. Mas o fato é que o tipo de literatura que ele faz é muito inspiradora. Pra quem não sabe, Brida se passa na Irlanda :), e adoro todos os cenários e temas dos livros dele. O último, "O Zahir", se passa parte em Paris e parte no Cazaquistão. Ah, ele é um amor :lol:
Bom ...
Eu nunca gostei de nenhuma banda como eu gosto de U2, mas tb gosto bastante de Pink Floyd ... acho a banda maravilhosa!
:D
Carol Bloom
25/04/2006, 10h55
Bom as bandas q eu curto são Green day,Coldplay, Maroon 5,Red Hot e titãs
Olha tirando o Titãs, Red Hot e Green Day (apesar de eu gostar de algumas músicas deles), possso dizer o mesmo, hehehe... Eu tb adoro Toxic.:)
Sempre fui fan do The Used, até do Simple Plan antes de cair no gosto popular... agora todo mundo curte Simple Plan por causa das musicas em malhação...
Millencolin, Finch, Bad Religion e Jimmy Eat World são outras que sempre curti. Mas sou fan fan fan mesmo do U2.
Curto muitooo Kelly Clarkson, Ashlee Simpson, Gwen Stefani.. hahah coisinhas Pop hahaha
AMO Jay Vaquer, o cara é bom pra cacete :oh:
Green Day, The Killers, Beatles, Franz Ferdinand, Cold Play, Travis (AMO), adoooro R&B... Rap e afins... (Kanye West, Alicia Keyes, Aaliyah) Madonna (principalmente das antigas), La oreja de Van Gogh, John Mayer (aaaamo), Barão Vermelho, Cazuza, Garbage, Gavin DeGraw, Tyler Hilton, Queen, Vega, Ultramen, etc...
ahhh eu sou eclética pra cacete HAHAH
Claro, gosto de U2...
Su Scout
30/04/2006, 15h02
Acho que esse tópico inclui atores/atrizes né.
Eu amo o Johnny Depp, hahaha, tá acho ele lindo. Só que mais do que isso eu o admiro muito como ator.
O filme é com o Depp, ah, to dentro.:lol:
Acho que esse tópico inclui atores/atrizes né.
Eu amo o Johnny Depp, hahaha, tá acho ele lindo. Só que mais do que isso eu o admiro muito como ator.
O filme é com o Depp, ah, to dentro.:lol:
IDEM!
hahaha
aquele homem é um abuso!
Marcelinha
30/04/2006, 15h41
Olha tirando o Titãs, Red Hot e Green Day (apesar de eu gostar de algumas músicas deles), possso dizer o mesmo, hehehe... Eu tb adoro Toxic.:)
que legal :D
gosto de Titãs pq sou influenciada por minha mãe ehheehehhe
Toxic é td...
aiaiai... se liga nas minhas preferencias ate' um tempo atras...
backstreet boys --> eu gostava das musiquinhas, tah! nao q eu goste agora, mas sempre estara no meu passado!:vergonha:
n'sync --> ou algo assim... eu gosto de dançar!!!!!!
titas--> ainda gosto
panic at the disco --> relativamente e' uma banda nova... sim sim, e' bem legal...
e o q mais me envergonha...
XUXA!!!!!!!!!
tinha um bom gosto musical...:assobio:
Su Scout
30/04/2006, 15h57
aiaiai... se liga nas minhas preferencias ate' um tempo atras...
backstreet boys --> eu gostava das musiquinhas, tah! nao q eu goste agora, mas sempre estara no meu passado!:vergonha:
Meu passado também me condena, Backstreet Boys:vergonha: Tem uma comunidade no orkut "Meu passado me condena", impressionante o tanto de mulher que gostava de Backstreet Boys e hoje lamenta, hahahah, faz parte da vida né:vergonha:
Eu não consigo ver graça em Panic! at the disco!!!
Meu passado também me condena, Backstreet Boys:vergonha: Tem uma comunidade no orkut "Meu passado me condena", impressionante o tanto de mulher que gostava de Backstreet Boys e hoje lamenta, hahahah, faz parte da vida né:vergonha:
Eu gostava de Sandy e Jr! HAHAHAH *se joga pela janela*
E era doida pelo Five... mas isso eu não escondo XD
mas houve uma 'epoca q muita gente era fã de BSB, apesar de negar!!
everybody now yeahh,yeahhh!!!!rock your body, yeahhhhhh!!!!
bom, isso nao tem a ver com o topico: eu sou nova aki, e queria saber como se 'copia e cola' o q os outros falam...
Su Scout
01/05/2006, 14h07
bom, isso nao tem a ver com o topico: eu sou nova aki, e queria saber como se 'copia e cola' o q os outros falam...
Jozinha vc não copia e cola, vc tem que clicar em citar abaixo das mensagens:) , entendeu?
Esqueci de mencionar Paulo Coelho. Comecei a ler os livros dele qdo um jornal aqui de Natal vendia cada exemplar por 5 reais, junto com o jornal. Comprei alguns livros dessa coleção. Depois de ter lido todos esses, fiquei arrependida por não ter comprado a coleção completa.
Hoje, sim, já li todos os livros dele (com exceção dos dois primeiros, do livro com o Maurício de Souza e do "Histórias para pais, filhos e netos"). Chamem de literatura barata, de auto-ajuda, o que seja. Mas o fato é que o tipo de literatura que ele faz é muito inspiradora. Pra quem não sabe, Brida se passa na Irlanda :), e adoro todos os cenários e temas dos livros dele. O último, "O Zahir", se passa parte em Paris e parte no Cazaquistão. Ah, ele é um amor :lol:
Eu tb gosto muito do Paulo Coelho, "o Zahir" eu ainda não li, mas concordo com vc Cilene, o cara escreve de um jeito que parece que "suga" a gente pra dentro do livro. Lembro da primeira vez que li o diario de um mago, nossa tinha partes do livro em que eu me arrepiava...mt bom mesmo.
Mlpangelina
07/05/2006, 12h33
Eu gostava de Sandy e Jr! HAHAHAH *se joga pela janela*
Eu tb era fã de S&J...falha devidamente que corrigida em 1998...Musicalmente só sou fão do U2!
Literatura--->J R R Tolkien:Autor de "O Senhor Dos Anéis" e outros
Cinema--->Ewan McGregor,amo esse homem...principalmente os filmes q ele fez qnd n era mto conhecido,qnd inda morava na Escócia
Al PAcino...meu deus o q é esse homem
Harisson Ford...na trilogia antiga de Star Wars..etc..etc
matsimon
07/05/2006, 12h44
sou fan de:
* David Bowie * Dire Straits
* Keane * The Verve
* R.E.M. * Dave Matthews Band
* Travis * The Arcade Fire
* Sonic Youth * Snow Patrol
* Aerosmith * The Killers
e é isso aí...eu sou mto chato pra música!!! acho a grande maioria das bandas frutos da midia ou grandes porcarias!!
LadyCygnus
08/05/2006, 08h45
Hahaha, e ainda sabia a bendita da coreografia, hahahaha!!
Renuska, fã de Five? Nossa, eu trabalhei no show deles e do Westlife, em 99/2000.. e eu sabia umas músiquinhas do Five...'everybody get up, sing it, 14, five make u get down now....'
hahahaha....
Eu sempre admiti que, por trás da roupa preta e da cara de má tinha a menina que sabia as músicas do BSB :P
Sem ser na área musical?
Sou fã de vários atores, incluindo Goran Visnjic, o Luka de ER; Noah Wyle, Harrison Ford....
Literatura?
Stephen King, Clarice Lispector (que amo de paixão!), Albert Camus, Maiakovsky....
Hahaha, e ainda sabia a bendita da coreografia, hahahaha!!
Renuska, fã de Five? Nossa, eu trabalhei no show deles e do Westlife, em 99/2000.. e eu sabia umas músiquinhas do Five...'everybody get up, sing it, 14, five make u get down now....'
hahahaha....
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Eu AMAVA o Five... todo mundo maluco com BSB e eu cagando e andando pra eles, só queria saber do Five HAHAHAH \o\
Tb era fã das Spice girls... não só fã mas peguei aquela fase de "covers" HAHAHAH eu era Mel C... mas de sporty spice eu não tenho nada HAHAHAH \o\
Literatura?
Stephen King, Clarice Lispector (que amo de paixão!), Albert Camus, Maiakovsky....
:oh:
Lispectooooooooor, amo amo amo.... meu deus, como eu AMO Lispector.
Assim como sou DOIDA por Mário de Andrade e Rubem Fonseca.
TEm livro mais perfeito que Macunaíma? Não tem não!!!!!!!!!!!!! O herói sem caráter mais malandro do mundo :aprovado:
Su Scout
08/05/2006, 14h07
Em questão de leitura minha primeira paixão foi a série Vaga-Lume. Eu gostava principalmente do "O Escaravelho do Diabo".
Depois fiquei viciada na Ágatha Christie. Lí três vezes "O Caso dos Dez Negrinhos", demais:aprovado:
Lí todos dela que tem o detetive Hercule Poirot. Sou fã dela:aprovado:
Mlpangelina
08/05/2006, 22h13
Em questão de leitura minha primeira paixão foi a série Vaga-Lume. Eu gostava principalmente do "O Escaravelho do Diabo".
Depois fiquei viciada na Ágatha Christie. Lí três vezes "O Caso dos Dez Negrinhos", demais:aprovado:
E tb!!:aprovado:Desde Criança...eu só li os do Hercule Poirot...a daquela otra a tal d Miss Maple n gosto...:reprvd:
Su Scout
09/05/2006, 01h00
E tb!!:aprovado:Desde Criança...eu só li os do Hercule Poirot...a daquela otra a tal d Miss Maple n gosto...:reprvd:
Eu também não consegui ler nenhum dela;)
O querido detetivo belga é demais:aprovado:
LadyCygnus
09/05/2006, 19h29
Nossa, 'O Escaravelho do Diabo'!!! Amo esse livro, foi um dos primeiros que eu li!!!
Aliás, qdo tinha o cabelo ruivo, morria de medo de ser morta (hahaha, olha a sentença!) por ser ruiva e ter um escaravelho ao meu lado!
Cacá Hewson
10/05/2006, 15h16
-:) Bem, eu nunca aderi as modinhas, curto U2 desde os doze/treze anos desde que me apaixonei por ONE:) , esta música embalava um amor de adolescência q eu tive,e a partir daí nunca mais parei de ouvir a banda, mas é claro q nessa época a música já tinha lá seus dois ou três anos(pq eu só tenho 23 anos).
Antes eu comprava revistas, camisetas, posters... Hj compro os cds (qdo dá) e tento acompanhar a carreira deles.
-Além do U2, tenho paixão absoluta pelo Cure pois o Robert Smith:apaix: sempre foi um cara com quem eu gostaria de tomar um chá! :D (hehehehehehe). Muito excêntrico, combinava comigo, pois eu nunca seguia as modas e usava o q me dava na cabeça, eu digo q eu nunca fui "gatinha' sempre muito "HARD". E tbm pq eu AMO as músicas e o estilo dos anos 80 e o Robert Smith tem tudo a ver com isso. Além de ser inglês o q já me é suficiente.:)
- Mas me considero uma pessoa eclética, tem dias q ñ estou afim de ouvir U2, daí eu escuto Caetano Veloso, Beatles (tbem amo, mas eu prefiro o George Herrison:D ),Cure, Smiths (amo muito), Mano Chao... Desde q ñ seja funk, pagode e axé do resto até vai.
É isso aí...
Ah! Adorei o tópico!!!!!:aprovado: :aprovado:
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.