PDA

Ver Versão Completa : Bullet The Blue Sky - Enquete - Versões e questões.

Fuego
08/01/2004, 14h48
Eu particularmente prefiro a versão do Rattle And Hum, o motivo é emoção nela passada, a originalida, talvez por ser um experimento naquela época, a reação das pessoas diante da luz projetada em suas faces ...e os discursos incluídos entre os versos da canção...é sensacional

Abraços :cerveja: !

Michelle_vox
08/01/2004, 14h53
Eu particularmente prefiro a versão do Rattle And Hum, o motivo é emoção nela passada, a originalida, talvez por ser um experimento naquela época, a reação das pessoas diante da luz projetada em suas faces ...e os discursos incluídos entre os versos da canção...é sensacional

Abraços :cerveja: !
eu fico com a versao do Rattle And Hum pelos mesmos motivos que vc citou.

juliano
08/01/2004, 15h02
Eu votei na versão de Boston.....aquela guitarra do Edge ficou demais....mas tb gosto muito da versão H & H.

Juliano :cerveja:

Cristina Cruz
08/01/2004, 16h29
Gostei da de Boston, sobretudo pela encenação...

Mirrorball
08/01/2004, 19h17
Eu adoro a versão em Boston, é o ponto alto do show. Mas a do Rattle & Hum também não fica muito atrás. Essa música ao vivo é maravilhosa!

Lilian
08/01/2004, 21h17
Vou de Boston, se bem que concordo com Mirrorball que essa música é maravilhosa - independente do show.

Lyla Marmalade
08/01/2004, 23h43
Esta música é excelente ao vivo, mas tenho uma queda por RandHum, q votei, afinal a musica era recente tinha uma energia diferente. Na Zoo, em sidney, coisa linda, Bono chega todo todo e os meninos vestidos com aquelas roupas azuis lindos...

No R&H curto muito o começo com o hino dos usa... Mas em Slane tb tava ótimo. É Slane que começa com uma voz feminina não é? Se for, to lembrando agora e deveria ter votado nessa pq amo essa introdução... Ah sim acho que é, tem o telão falando que os USA, França e outros são os maiores fabricantes de armas não é? Po esqueci desse detalhe... :(

Bruna
09/01/2004, 12h10
O meu voto foi pra de Boston tmb. :sim:

Superhero
09/01/2004, 12h31
Boston, com certeza!!!!

Guto
09/01/2004, 12h33
Boston, claro! :bleh:

Té +

Fuego
09/01/2004, 15h27
A voz de introdução no show do Slane Castle é cantada pela Sinead O'Conor, realmente é muito bonita, é interessante realmente a colocaçaõ exposta no telão de que os cinco membros permanentes do Cselho De Segurança Da ONU são os cinco maiores negociantes de armas, muito bem pensado.
Eu achei bacana a versão do Boston, mas não entendi direito o quê de tão interessante ela tem, mas claro, respeito todas as opiniões.

Abraços :hipcrt: .

Lyla Marmalade
09/01/2004, 15h52
Essa boa sacada em Slane é criativa e nos faz felizes, afinal nossos meninos continuam como antes! ;)

followerU2
09/01/2004, 19h56
Meu voto vai para a Popmart por duas razões: uma sonora e outra visual.

A sonora é o baixo suingado do Adam quando o Bono canta o refrão "bullet the blue sky, bullet the blue sky". Lembro de ter lido o Bono dizer em uma entrevista que Bullet nasceu na verdade do baixo do Adam, e na versão da Popmart ele está definitivamente mais funky, se salienta mais do que nas demais versões, na minha opinião (aliás, algo que não tem no cover do Sepultura).

A visual é a evolução do Bono com o guarda-chuva virado ao contrário. Esse acessório diz tudo pra mim, representa muito bem os Estados Unidos retratado na letra da música, as intervenções americanas na América Latina, quer sejam militares ou pelo poder econômico...and we run into the arms of America...uma nação que não protege nada nem ninguém que não seja a si mesma e seu poder...um guarda-chuva ao contrário, um engodo...pelo menos é assim que vejo.

Até mais
Maria Teresa

alison
09/01/2004, 20h55
Cara, todas as versões! Ela é tão tão perfeita que até o Sepultura quis tocar!!! Hehehe!

Michelle_vox
09/01/2004, 21h00
Cara, todas as versões! Ela é tão tão perfeita que até o Sepultura quis tocar!!! Hehehe!
que por sinal ficou otima a versao deles eu gostei.