PDA

Ver Versão Completa : Fórum da Uv!

Rafaela
10/07/2003, 13h45
Olá pessoal,

Com certeza eu vou ser repetitiva, mas vai lá: parabéns às queridas meninas da Uv, por mais esse 'feito'. Muito bacana o fórum, com certeza vai ser muito útil para todos nós, membros como eu, sempre orgulhosos de participar de uma lista tão bacana e amável como a Uv.

Pra terminar, é claro que eu preciso colocar uma dessas carinhas que estão sorrindo pra mim aí do lado!

:rolleyes:

beijos a todos!
Rafaela

- Que já vai providenciar uma figurinha bacana pra ficar do lado do meu nome nas mensagens! :lol:

Mirrorball
10/07/2003, 14h04
Obrigada, Rafaela! Após ter tido vários dias de trabalho é muito bom ouvir elogios.
E você só foi a terceira pessoa que disse o fórum está legal. :)

gabigodoi
10/07/2003, 14h13
Tb adorei essa história de Fórum!!!!!!!! Tá lindo!!!!!!!!
agora, como entrar nele pela página principal? :blink:

Bjs,
Gabi

:lol:

Mirrorball
10/07/2003, 14h17
Tb adorei essa história de Fórum!!!!!!!! Tá lindo!!!!!!!!
agora, como entrar nele pela página principal? :blink:

Bjs,
Gabi

:lol:
Ainda não dá... Um probleminha técnico que eu vou resolver ainda hoje.

Mirrorball
10/07/2003, 14h41
Mas tinha que dar um erro no banco de dados logo de cara? Já passamos por um problema técnico... Não gostei. :(
Pelo menos agora coloquei um link na página de erro no qual a pessoa pode clicar e resolver o problema do banco de dados.

GikahVox
10/07/2003, 15h29
Hey..
Gostei desse forun hein??
Sempre tive vontade de participar de um desses..eheh
Beijo do Bono.
Hasta.

Sweetest Thing
10/07/2003, 22h14
Eu tb tô adorando esse fórum. Tem um visual bacana, e acho bem mais organizado que lista. Parabéns Administração da UV, pela idéia e pela realização deste fórum. Tava faltando um deste em português mesmo.
Estarei sempre por aqui. ;)

Mirrorball
10/07/2003, 22h55
Espero que vocês duas apareçam bastante por aqui! Eu também acho fóruns muito mais organizados do que listas de discussão. Sempre quis criar um fórum... Obrigada por se inscreverem!

followerU2
10/07/2003, 23h43
Oi gente, também resolvi dar uma passadinha por aqui. Parabéns, o fórum tá muito legal, bem fancy. Obrigada a Carol por resolver a minha bronca, pensei que tinha sido barrada no baile :P

MT

Mirrorball
10/07/2003, 23h45
Você sabe que não seria em barrada em nenhum baile. :rolleyes:
Eu preciso arrumar algum emoticon para mandar beijos...
Aliás seu avatar é muito legal!

followerU2
10/07/2003, 23h49
Você sabe que não seria em barrada em nenhum baile.  :rolleyes:
Eu preciso arrumar algum emoticon para mandar beijos...
Aliás seu avatar é muito legal!
Tava só brincando ;)

Esse avatar foi feito pra mim, por um amigo. Ele fez também vários outros, todos do U2, é claro. Se vocês quiserem posso localizar os outros.

Mirrorball
10/07/2003, 23h53
Gostaria de mais avatares, sim. No momento estou gostando de ser a Docinho mas poderíamos colocar avatares do U2 na galeria do fórum para as pessoas escolherem.

followerU2
10/07/2003, 23h57
Teste:

http://www.u2emporium.com/gif/bad.gif

YES! :P

Como faço Carol? Coloco os outros nesse reply? Ou envio pra ti?

Mirrorball
11/07/2003, 00h10
Puxa, como será que o seu amigo faz essas coisas? Os avatares são lindos, pelo menos esses dois são.
Acho melhor você me mandar as imagens por email.

followerU2
11/07/2003, 00h17
You got mail. :)

Mirrorball
11/07/2003, 00h23
Estarão em breve na galeria de avatares.
Daqui a pouco ninguém mais vai me agüentar, estou respondendo todas as mensagens de todos os tópicos!

skimboll
11/07/2003, 00h37
[COLOR=blue] :D Parabéns para Uv pelo Fórum!
Está ótimo, mas não falta um fórum para links de concertos em MP3's e vídeos?

Abraços!

Mirrorball
11/07/2003, 00h57
[COLOR=blue] :D Parabéns para Uv pelo Fórum!
Está ótimo, mas não falta um fórum para links de concertos em MP3's e vídeos?

Abraços!
Acho que isso pode ser falado no fórum sobre compra de material... Vou mudar o nome dele para incluir links para mp3s também.

Cat Dubh
11/07/2003, 01h30
Carik

O fórum tá .. tu loooc... hehe

I HATE FORUNS, definitivamente... mas esse está fofo!

beijos
ILOVE :aranha: and B)
:( ai ai

gabigodoi
11/07/2003, 12h30
OI gente! :D

estou achando o fórum ótimo, mas tenho algumas dúvidas:
- o que avatar? Aquela fotinho à esquerda? como mudar?
- como mudar a identificação de boy para girl? Eu sou girl, mas só aparece boy! :(

adorei os emoticons, principalmente o que tem a minha cara: :cerveja:

beijocas,
Gabi Godoi

Mirrorball
11/07/2003, 12h40
Oi Gabi! Você muda o avatar em "Meu Painel de Controle".
Quanto ao Boy, deveria aparecer Boy / Girl... Eu vejo assim, que estranho. Mas o título vai mudando conforme o número de mensagens que você envia e quando chegar a 800, você pode mudar seu título.

Rafaela
11/07/2003, 17h14
LOL!

Adorei o avatar da Mestra!
Eu uso esse improvisado da galeria mesmo enquanto não faço um MANJADÍSSIMO pra colocar aqui. ;)

Por sinal, "avatar" é uma palavra deveras interessante... Eu nem sei como se fala e já usei ela diversas vezes.

:D

Mirrorball
11/07/2003, 19h04
Eu falo avatár. Eu acho que vou arrumar uns do U2 legais com a Maria Teresa, vocês vão ver. E quanto ao avatar da Adra, vou arrumar um emoticon do Batman para combinar.

Cat Dubh
11/07/2003, 23h36
Lindinhu o meu avatar, né Rafa?
É a minha Cat Dubh.. hehehe

Quanto ao fórum, Carik, cadê aquele povo todo que sempre quis discutir off topics na UV? Manda vir todo mundo p/ cá!!!

Especialmente aquele povo que abandonou a UV pq achava que ela devia ser mais "ampla" no que diz respeito aos assuntos.. PRONTO, GENTE! TÁ AQUI, Ó

Venham falar de política, sexualidade, salários de deputados... moderadoras FDPs.. hihih

Bom... só passei por aqui p/ dar uma força p/ Carik, ela se esforçou demais p/ ter esse fórum... e tb pq aqui eu posso me expressar sem ser moderada.. ahahahahahahahaha

beijusssssssssss
:assobio:

Lullaby
12/07/2003, 19h50
Oiêêê!!! Qu fórum lindooo!

Estou no meu momento mangá, alias, este foi o personagem que eu fui no Animefriends LOL!

Carik & Mestra, congratz! You rulez!!!

Beijocas,

Lully Haruka San (Hihihihihi!)

Cristina Cruz
12/07/2003, 19h51
Esse fórum está o máximo. Parabéns!!!!!!!! O visual está do melhor!! Deve ter dado muito trabalho, por isso vai daqui o meu obrigada!

Ainda não consegui foi aceder a esses botões de código. Diz-me sempre que detectou um erro. De qualquer modo, não é importante porque eu percebo mesmo muito pouco desse negócio. Pelo menos parece que já descobri como colocar uma dessas caras. Adoro essa :avião:

Cris

Cat Dubh
12/07/2003, 19h59
Só p/ deixar beeem claro

A CESAR O QUE É DE CESAR

eu não coloquei uma gota de suor meu aqui nesse fórum, e p/ ser sincera, eu fui uma das que jogou água no entusiasmo da Carol logo que ela veio com a idéia, pq eu não queria perder a UV para um fórum... mas acho que isso nem vai rolar, vai ser MAIS UM canal p/ se falar de U2 e não uma substituição.. não é? NÃO É??????

LOL:)))
beijos

I LOVE :aranha: AND B)

followerU2
12/07/2003, 20h00
Oi Cristina! Legal que também estás participando. Saudações do além mar ;)

A Carol fez um trabalho prá lá de excepcinal, principalmente com a tradução. Eu estava olhando o novo fórum do Herbert, no U2Guatemala, ele também usou IPB mas não traduziu nada...então mais uma vez parabéns Carol e quem mais tenha ajudado. :)

Tô sentindo falta de um emoticon tipo wave, sabe como é, aceno, abano, whatever.

MT...um picolé ouvindo Discotheque out loud...o boot de Sampa...prá esquentar :frio:

Mirrorball
12/07/2003, 20h01
A tradução deu trabalho, se resto eu estou usando os botões e a aparência originais do fórum. Vocês vão encontrar um monte de fóruns parecidos com esse por aí... Mas eu vou mudar um dia!
Aliás acabei de descobrir por que não se pode ver os outros emoticons além dos que aparecem na tela. Vou resolver o problema logo.
Beijos para vocês duas, Cristina e Lullaby!

Cristina Cruz
12/07/2003, 20h22
Aqui a vossa amiga anda aqui a passear pelo fórum experimentando todos os botões!!! :D Uma loucura!!!
Estou com uma vontade doida de responder a todos os tópicos porque isto está muito giro...

Parabéns a quem de direito e aos restantes por se terem inscritoooooo...

Esse aqui condiz um pouco com o tempo que está hoje aqui em Portugal :frio:

Cris

P.S. Desculpem mas eu tenho de ir ao dicionário ver o que é avantar!! Nunca ouvi essa palavra :oh:

Cristina Cruz
12/07/2003, 20h24
ups.. é avatar!!!

Cris :huh:

Mirrorball
12/07/2003, 20h35
Avatar... Não sei se existe essa palavra em português. Em inglês era avatar e eu achei a palavra simpática. Ela ficou!
:elvis:
Como vocês podem perceber, os popups estão funcionando! O que trocar aspas duplas por simples não faz a um script...
Editando só para dizer que agora a Flávia pode usar os emoticons do Wolverine!

pabloidz
13/07/2003, 22h00
Os fóruns estão 10, e esse serviço é bem completo, foi uma ótima escolha!

Eu particularmente acho fóruns muito + divertidos, pois na lista às vezes as moderadoras não estão tão bem humoradas :D ...

flwz,
Pablo.

P.S. e de que outro modo eu descobriria uma UV otaku? ohayo Haruka-chan B) !!!

Gone
15/07/2003, 13h30
Pois Carol, não se esqueça de que eu sempre te apoiei quanto ao fórum, viu!
(LOL preciso fazer a média, claro!!! hihihihihihihi)

Olá pessoas! :lol: