Ver Versão Completa : Ir à Irlanda, falar com os u2, ...
Cristina Cruz
25/03/2006, 13h13
Quando eu lá for quero que seja tal e qual...
Vejam isso... assim vale a pena. E a simpatia dos u2 está aqui bem provada.
http://www.videocodezone.com/videos/u/u2/dublin_tour_2004.html
fantastico
These video was made by Hungarian u2 fans:) i'm also from hungary
Wow look at this , UV is really goin International :D
prifrare
25/03/2006, 19h42
Quando eu lá for quero que seja tal e qual...
Vejam isso... assim vale a pena. E a simpatia dos u2 está aqui bem provada.
http://www.videocodezone.com/videos/u/u2/dublin_tour_2004.html
Eles são muito fofosssssss :aprovado:
Por isso que eu me orgulho de ser fã do U2 B)
Anitah BH
26/03/2006, 00h18
NAO CONSEGUI VER :chorando: :chorando: :chorando:
Eu tb não consigo, mas é o mesmo que postaram no Interfernce há um tempo atrás? Do Mr. Le_Mon?
Alguem sabe como chama a primeira música usada como música de fundo desse video? Achei ela muito foda. :aprovado:
::Juliana::
09/04/2006, 02h48
Eu não consigo ver!! :chorando:
Alguém faz um resumo do que acontece, please! :(
MYSTERIOUS
09/04/2006, 04h26
Ai crissssssto o bagulho fica todo preto e não da PLAY!:(
Alguem sabe como chama a primeira música usada como música de fundo desse video? Achei ela muito foda. :aprovado:
Do you feel loved do pop?
Vi uma parte do video e me lembrei que há pouco tempo alguém postou na lista da Uv a parte que eles encontram os U2ers na Hanover Quay e falam com eles, mais tarde eu postarei aqui...
Um abraço
09/04/2006, 16h14
Vi uma parte do video e me lembrei que há pouco tempo alguém postou na lista da Uv a parte que eles encontram os U2ers na Hanover Quay e falam com eles, mais tarde eu postarei aqui...
Um abraço
Thanks! Vou aguardar! :aprovado:
Para Juliana e para quem mais interessar possa, como prometido, aí vai o link: http://rapidshare.de/files/17619150/dublintour_pleba.mpg.html
Um abraço
Tatiane RD
09/04/2006, 23h25
YeYYY, valeu ;)
Boninha Love
10/04/2006, 08h50
Valeu!!!!!!!!!! :aprovado: :aprovado:
Valeu!!!!!!!!!! :aprovado: :aprovado:
YeYYY, valeu ;)
Não foi nada meninas!
Esse vídeo é realmente show de Bola... Os caras são muito foda, aqui em Salvador, em todos os lugares por onde eles passaram foram só elogios... Todo mundo comentando como Bono é atencioso, cumprimenta todo mundo e fala com vc olhando nos olhos...
E foi bem isso, que nós recebemos incrível como ele dá atenção a vc enquanto fala com ele, ele olha bem em seus olhos... Incrível, senti como se eu também fosse importante para os meus ídolos... Vou parar por aqui, chega de pieguice...:P
Boninha Love
12/04/2006, 13h17
Não foi nada meninas!
Esse vídeo é realmente show de Bola... Os caras são muito foda, aqui em Salvador, em todos os lugares por onde eles passaram foram só elogios... Todo mundo comentando como Bono é atencioso, cumprimenta todo mundo e fala com vc olhando nos olhos...
E foi bem isso, que nós recebemos incrível como ele dá atenção a vc enquanto fala com ele, ele olha bem em seus olhos... Incrível, senti como se eu também fosse importante para os meus ídolos... Vou parar por aqui, chega de pieguice...:P
:aprovado:
Eu amei esse video, da para ver como eles são queridos, simples e super atenciosos :aprovado: :aprovado: Puxa ele falando com o pai do cara, agradecendo o vinho e ainda dando os parabéns....putz eles são D++++ :aprovado:
12/04/2006, 23h25
Valeu pelo vídeo! Amei, amei, amei! Eles foram muito queridos e até já me enxerguei conversando com eles quando for pra lá! :wub: Aquela cena do telefone então, ai, ai... o Bono é muito fofo mesmo! :abraço:
Noooosssaaa! Meu Deus! Vi o video pela primeira vez... fiquei tão emocionada!!! (não liguem, hoje tou mt piegas... deve ser por ser o aniversario do Adam...) Mas acreditem, não estava mesmo nada à espera que eles fossem encontrar os u2 à porta do Hanover Quay! Foi uma enorme surpresa pra mim, quase como se estivesse lá com o grupo! :P Vi os videos anteriores de Dublin e Killiney e fiquei a achar os caras uns sortudos por estarem a filmar todos os momentos fantásticos passados naquela terra linda! Quando começou a tocar a Walk On (musica linda! Então essa versão...) eu fiquei com um sorriso estampado na cara até ao fim do video, terminando em lágrimas!
Reparei em toda a simpatia do Bono a agradecer o vinho e a brincar com as pessoas a rir e a conversar, não são todos os famosos que fazem isso! Meu Deus, fico cada vez com mais vontade de conhecê-lo! Estou super feliz e orgulhosa em ser fã dos U2! Mesmo que nunca tenha estado em algum concerto, ou cara a cara com algum dos membros, eu sinto-me muito mais próxima deles do que alguma vez senti por algum ídolo, se é que vocês me entendem... Sei que a probabilidade em estar e falar com o Edge, Bono, Larry ou Adam é a mesma de qual quer outro famoso, muito baixa, mas sinto-me cada vez mais perto e junto deles. Pode ser por causa de videos como esses, olhares simples, sorrisos honestos, e principalmente a magnífica música que nos une! (Ora bolas, tou outra vez a chorar...:bravo: )
Bjos a todos!
U2 Forever!!
Adri Soul Love
13/03/2007, 22h30
Meu Deus! Só de curiosidade fui espiar e quase me acabei!!! Imaginem só um belo dia nós vamos pra Dublin e esbarramos neles? Que vontade né gente? Seria inesquecível, a turma toda, ai que sonho bom! Como são amáveis, ai vou sonhando que um dia vira realidade.;)
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.