PDA

Ver Versão Completa : O Grande Filosofo da UV

Achtung Baby
18/03/2006, 09h49
Gente,
tava olhando o nick da Silmara agora e lembrei....nós temos um grande filósofo aki na UV...
Quem mais além do nosso querido amigo Luiz soltaria uma dessas:

" Gays são Homens sem Fronteiras."

Quem souber de mais alguma pérola desse nosso amigo, por favor coloke aki!

HAAHHAHAHAHAHAHAHHA!:aprovado:

SiL Hutch
18/03/2006, 10h10
"90% dos homens sao pedreiros"
Pra completar, tinha que ser a Rafaela, a irmã! "Dos 10% que sobram, 4 sao casados, 4 sao gays e o resto sao os feios"

"Olha la gente, é o Larry" - nao era o Larry, era a poltrona do onibus
"Sera que é o Adam?"- nao era o Adam, era uma muié que colou pelada a metros numa das janelas do hotel do U2.

ALem de outras historias comprometedoras...:assobio: aquela hot area do 2o dia... hahahahaha

Anitah BH
18/03/2006, 11h55
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Vertigoatomic
18/03/2006, 15h28
Hhahahhahahahaha .... é Elevation Man.....:oh:

::Juliana::
18/03/2006, 18h52
"Olha la gente, é o Larry" - nao era o Larry, era a poltrona do onibus
"Sera que é o Adam?"- nao era o Adam, era uma muié que colou pelada a metros numa das janelas do hotel do U2.

ALem de outras historias comprometedoras...:assobio: aquela hot area do 2o dia... hahahahaha

huauhauahuahua, isso foi aquele dia que vocês ficaram obceacados por U2ers e enxergavam eles em qualquer lugar, hahahha! E essa história do Rafael pegou, hein? Hot area do segundo dia??? hmmmm... sem comentários... :assobio: :lol:

Gente, alguém tem notícia do "Rafa"? Ele sumiu! :dúvida:

Lilian
18/03/2006, 21h22
ai, povo tô tão desenturmada... não dá nem pra fazer uma coisa que eu adoro, que é tirar sarro do povo.... me ajudem aí... bj

Elevation man
19/03/2006, 20h35
Tô aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se querem mais uma frase filosófica, aí vai:

"Pedreiros são os homens que acham que ser higiênico e bem cuidado é sinal de homossexualidade"

"As mulheres são sempre mais bonitas que os homens porque não levam 12 anos pra começarem a se cuidar"

Anitah BH
19/03/2006, 20h55
Tô aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se querem mais uma frase filosófica, aí vai:

"Pedreiros são os homens que acham que ser higiênico e bem cuidado é sinal de homossexualidade"

"As mulheres são sempre mais bonitas que os homens porque não levam 12 anos pra começarem a se cuidar"
:dúvida: :dúvida: :dúvida: :dúvida: :blink: :blink:

19/03/2006, 21h51

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Adorei essa!
Quer dizer que tu só começou a te cuidar com 12 anos? :P

offtopic: tu não usa msn ou fui bloqueada? :chorando:

Anitah BH
20/03/2006, 12h08
offtopic: tu não usa msn ou fui bloqueada? :chorando:
a mesma pergunta que nao quer calar?!?!:chorando: :chorando: :chorando:

Marybel
20/03/2006, 13h26

Cê tá por fora...:assobio:
Toda revendedora de Avon e Natura de obra enriquece. Só eu que não consigo arranjar um catálogo pra vender pra eles!!!:lol: :lol: :lol: :lol:

Achtung Baby
20/03/2006, 13h49
a mesma pergunta que nao quer calar?!?!:chorando: :chorando: :chorando:

O Luiz raramente aparece no msn!
Qd aparece eh de sabado e domingo pq acho q ele não tem internet rapida...eh no manivela mesmo!:lol:

MYSTERIOUS
21/03/2006, 01h14
Quem mais além do nosso querido amigo Luiz soltaria uma dessas:

" Gays são Homens sem Fronteiras."

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Ah!!! lembrei de uma !!!!
Ele acoradando no hospital depois de litrossssssss e litrosss de soro!:lol:

"Alguem ai teria um prestobarba<_< "...:ROTFLOL:

SiL Hutch
21/03/2006, 10h36
Ah!!! lembrei de uma !!!!
Ele acoradando no hospital depois de litrossssssss e litrosss de soro!:lol:

"Alguem ai teria um prestobarba<_< "...:ROTFLOL:

Verdade!!! Hahahah...
AH, nao posso esquecer da frase de impacto:

"Eu uso base"
:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL: Primeiro pensamento: base liquida, de rosto. huahauahau ...depois ele disse que era base de unha! mesmo assim depois confessou que ja usou uma base baaasica hahahah

Trampoline
21/03/2006, 10h40
Ô, essa frase dos gays é muito boa.... Eu até pediria permissão para pôr na minha assinatura, mas aí... será que vcs não iriam me confundir com uma? ahauhaahauhauhfuauuauauauahuhua

MYSTERIOUS
22/03/2006, 16h25
Nisso tudoooooooo sobre o Luis ou seria Rafael:blink: ,devo acresentar cenas como...
"QUANDO ABRIREM PRA GENTE ENTRAR ACHO Q AS MENINAS DEVEM IR 1° PQ ELAS SÃO MENORES E FIACM NA DESVANTAGEM!"

perguntado por mim se ele gostaria de uma capa de chuva ( Pat comprou umas 7 capas;) )ele manda essa... "DEPOIS Q VC DESTRIBUIR PARA TODAS AS MENINAS E SE SOBRAR ALGUMA ...QUERO SIM CRIS!"

semmmmmmpre ele perguntava... "ALGUEM QUER ALGUMA COISA???"

Foi o "guarda-costas" da JUBS!:assobio: :D

O que dizer disso tudo????? UM GENTLAMAN!!!!!!:) (ta escrito certo:dúvida: )
Luis é coisa rara hj em dia...<_<

Ele fez essa comunidade...:lol:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=10424973

VCS VÃO ENTENDER O ESPÍRITO DA COISA!;)

PS: só pra matar vcs de inveja ontem de madruga ficou eu e aquele loko batendo mó papo!!!!:lol:

Elevation man
22/03/2006, 16h38
Meninas, eu tô ficando sem graça... vcs exageram... Eu sou o que acho que todos os homens deveriam ser... Já que não sou um Tom Cruise, tenho que compensar com alguma coisa, não é?

Marybel
22/03/2006, 16h43
Além de tudo é modesto, Cris!!!:lol:

Uia: tinha falado pra Cris que não ía entrar na comunidade pra não ser linxada na obra quando eu pisar lá, mas eu mudei totamente de opinião agora!

Elevation man
22/03/2006, 16h50
Voltando ao humor, vamos à uma frase mais complexa:

"Grandes homens não são aqueles que são amados, mas sim os que amam..."

Sou ou não um filósofo?:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Anitah BH
22/03/2006, 16h59

"Grandes homens não são aqueles que são amado, mas sim os que ama..."

:abraço: :abraço: :abraço: ai que fofis..sim luiz...vc é o elevation man...o cara...uiaaaaaaaaaa!!!

Achtung Baby
22/03/2006, 18h05
Tah ficando mitiiiidooooooo....no bom sentido é craaaaarooooo!:P

MrsGoldenMacPhisto
22/03/2006, 20h52
:chorando: :chorando: :chorando: Putz eu vejo o Luis e lembro so show do dia 21...ahahah porque será? :P ...

:( saudades de todos...mais ainda das frases filosóficas dele...ahahahahah

Edit: esqueci...quando ele resolvia ficar mudo e fazia gesto pra nós adivinharmos o que ele queria dizer, e uma hora ele fez uns gestos estranhos pra mim ahahahahah...alguém lembra?

22/03/2006, 20h55

"Grandes homens não são aqueles que são amados, mas sim os que amam..."

Acabou-se a modéstia agora! :P
Mas adorei a frase... :)

22/03/2006, 20h57
:chorando: :chorando: :chorando: Putz eu vejo o Luis e lembro so show do dia 21...ahahah porque será? :P ...

:( saudades de todos...mais ainda das frases filosóficas dele...ahahahahah

Edit: esqueci...quando ele resolvia ficar mudo e fazia gesto pra nós adivinharmos o que ele queria dizer, e uma hora ele fez uns gestos estranhos pra mim ahahahahah...alguém lembra?
INESQUECÍVEL!
Quase bati nessa criatura brincando de mímica! No começo parecia muito legal, mas depois de 20 minutos sem pronunciar nenhuma letrinha começou a me deixar agoniada... :assobio:

Anitah BH
22/03/2006, 21h54
eu lembro que so a Si conseguia decifrar algumas coisas que ele queria dizer...ai que agoniaaaaaaaaaa!!!

MYSTERIOUS
22/03/2006, 23h06
E eu que tipo dizia pra ele.." se num sabe da missa 1/3" sobre as fofocas by UV ..ele de maneira profética disse..." cRIS CRIS...eu sei de muita coisaaaaa!!!:assobio: "... etudoooo q eu contava pra ele ele dizia..." eu já sabia!!!;) ....tá vendoo como eu tô por dentro!:assobio: "

E olha q pouco posta por aqui e só parece no MSN em dia de eclipse!:lol:

Elevation man
23/03/2006, 02h10
INESQUECÍVEL!
Quase bati nessa criatura brincando de mímica! No começo parecia muito legal, mas depois de 20 minutos sem pronunciar nenhuma letrinha começou a me deixar agoniada... :assobio:
Mas a culpa foi Sua! vc me disse que eu tava falando demais, não quis mais te incomodar...

Achtung Baby
23/03/2006, 12h06
E eu que tipo dizia pra ele.." se num sabe da missa 1/3" sobre as fofocas by UV ..ele de maneira profética disse..." cRIS CRIS...eu sei de muita coisaaaaa!!!:assobio: "... etudoooo q eu contava pra ele ele dizia..." eu já sabia!!!;) ....tá vendoo como eu tô por dentro!:assobio: "
Ainda bem q ele não contou por ooooondeeee ele ficou sabendo...:assobio:

Elevation man
23/03/2006, 16h42
Eu adoro vcs! E jamais falaria quem me falou...

Anitah BH
23/03/2006, 16h45
Eu adoro vcs! E jamais falaria quem me falou...
:abraço: :calado: :aprovado: :ph34r: