PDA

Ver Versão Completa : NOVOS ITENS - Videos e posteres!

u2castle
04/01/2004, 20h15
Ola pessoal!

tenho novos materiais:

POPMART CHILE

ELEVATION BARCELONA (EDGE'S BIRTHDAY)
ELEVATION NOTRE DAME (MULTICAMERA)

JOSHUA TREE SYRACUSE
JOSHUA TREE PARIS

VIDEOS CLIPS (INCLUINDO ONE-BUFFALOS, APRESENTAÇÕES NO MUNDO, ENTREVISTAS, ETC) em VCD ou CDROM

Estes dois da JT Tour são gravações de shows de tv tipo são paulo, mexico, etc... só que a gravação é de 16 anos atras. a cópia está excelente mas com as cores um pouco desbotadas, nada que atrapalhe os grandes shows!

Tambem consigo agora posteres importados maravilhosos.
quem quiser manda uma Private

ah, aos amigos que tanto estão me ajudando só tenho a agradecer e dizer que minha responsabilidade ficou ainda maior

já disse a vários amigos que pegaram coisas comigo que o que faço é somente para comprar mais coisas do U2 para minha coleção e que fico as vezes um final de semana inteiro na frente do micro para atender a todos. Não cobro absurdo pois acho desleal para com todos.
Quero que mais pessoas consigam itens que só trazem alegrias de nosso grupo favorito.

Muito obrigado mesmo! Tenham certeza que faço de coração!

Elevation man
07/01/2004, 23h36
Temos aí um novo sílvio santos, só que com muito mais itens que nos interessam...

Bruna
09/01/2004, 11h28
Oi Augusto!!

Assim q eu assistir a todos os meus shows(digo isso pq por enquanto tô vidrada no Zoo tv live from Sydney,assistindo direto),entro em contato contigo pra adquirir outros. ;)
E nós é q temos q te agradecer por disponbilizar tantas preciosidades pra gente!! :sim: