PDA

Ver Versão Completa : Review dos Shows do Brasil

MrsGoldenMacPhisto
13/03/2006, 11h06
Si, eu não tive que dar essa volta toda...:dúvida:

Eu sei....por isso disse que eles devem ter aberto segundos depois que nos passamos la...tanto que a menina que estava atras de mim era numero 38o e pouco da fila e so estava atras de mim porque o outro lado ja tinha sido aberto...perguntei pra ela...provavelmente passamos por la antes de voces...ate porque eu lembro que nao tinha ninguem na grade dos palcos B no dia 20 quando entrei na hot area, só tinha gente la na frente...alias só gente da fila do portao 2 em massa :lol: ...

Putz eu tinha escrito um texto enormeeeeeeeeeeeee contando a corrida de São Silvestre by Simone, mas deu erro e perdi....:vaisef: ...lá vamos nós de novo.

Anitah BH
13/03/2006, 11h38
Eu sei....por isso disse que eles devem ter aberto segundos depois que nos passamos la...tanto que a menina que estava atras de mim era numero 38o e pouco da fila e so estava atras de mim porque o outro lado ja tinha sido aberto...perguntei pra ela...provavelmente passamos por la antes de voces...ate porque eu lembro que nao tinha ninguem na grade dos palcos B no dia 20 quando entrei na hot area, só tinha gente la na frente...alias só gente da fila do portao 2 em massa :lol: ...

Putz eu tinha escrito um texto enormeeeeeeeeeeeee contando a corrida de São Silvestre by Simone, mas deu erro e perdi....:vaisef: ...lá vamos nós de novo.

contaaaaaaaaa!!!uhuuuuuuuuu..corrida de sao silvstre ao som de COBL!!!hahahaha...bom, a gente tava embaixo do guarda chuvs verda da natalia...eu tava bem embaixo sentada!!!:aprovado:

Anitah BH
13/03/2006, 12h12
nossa, eu e jubs corremos e ainda tivemos a oportunidade de discutir durante quase 1 minutos sobre qual lugar a gente ficaria ate que fomos correndo pro de vcs!!!heheheeh

Shy
13/03/2006, 12h14
Nossa, eu estudei esse lugar tanto tempo...nunca imaginei que conseguiria ficar lá:chorando:

Marybel
13/03/2006, 12h48
Nossa, eu estudei esse lugar tanto tempo...nunca imaginei que conseguiria ficar lá:chorando:

Bem lembrado, Pat!
Mas esse é o prêmio aos fãs que tanto sofreram, não é mesmo???:aprovado:

Ampliando as fotos eu consegui achar o meu boné jeans! Deveria ter ido com o rosa choque, assim ficaria mais fácil me localizar!:lol:

MrsGoldenMacPhisto
13/03/2006, 13h08
contaaaaaaaaa!!!uhuuuuuuuuu..corrida de sao silvstre ao som de COBL!!!hahahaha...bom, a gente tava embaixo do guarda chuvs verda da natalia...eu tava bem embaixo sentada!!!:aprovado:

Tava tocando essa musica é?:dúvida: ...bom no segundo dia cheguei tao morta lá na frente que nem o Franz eu vi...uma santa mão me puxou e me mostrou eles.

Ta bom, vou reescrever...

Anitah BH
13/03/2006, 13h16
Tava tocando essa musica é?:dúvida: ...bom no segundo dia cheguei tao morta lá na frente que nem o Franz eu vi...uma santa mão me puxou e me mostrou eles.

Ta bom, vou reescrever...

sim, no primeiro dia de sao silvestre no morumbi a corrida foi ao som de COBL...no segundo dia nao teve!!!

MrsGoldenMacPhisto
13/03/2006, 13h23
Lá vamos nós de novo. Vou contar do dia 20, do dia 21 eu deixo pra depois...

Bom começa que na fila, a Patty Furquim queria escrever a tal carta pra dar pro Dallas entregar pro Bono (uma carta que pouca gente sabe o que estava escrito, mas que ficou entalado na garganta dela desde a noite anterior :chorando: )....e ai sentamos, eu, ela, a Mari e a Silmara se não me engano...ai toda vez que eu olhava a Patty já tava fazendo a carta sozinha, porque eu me distraia com um chamando de lá, outro chamando de cá...no fim ela fez a carta sozinha mesmo :P e nós só ficavamos olhando umas partes de vez em quando.
Eis que acho que meia hora antes de abrir o portão surge um moço do sorriso bonito, mas meio falso, totalmente simpatico e o povo começa a se perguntar...quem ser esse ...ai ele gentilmente mostra o crachá pra gente (na maior humildade) e nele estava escrito Craig Evans....tá Craig Evans, merda eu não sou boa de nomes mas sei que ele é alguem da tour bem importante...colsultei minha amiga para assuntos de nomes Paty Shy e ela disse ele e o diretor da tour (oh claro, porque não lembrei disso antes...livros e mais livros e nao consigo decorar mais nomes)...ai os Roberts mais Roberts, não vou nem citar os nomes cercaram o moço como se fosse uma camera....só ouvi alguém berrando...ELE DISSE QUE É HOT ÁREA PRA GENTE AQUI DO COMEÇO DA FILAAAAAAAAAAAAAAAA.... e a notícia foi se espalhando pela fila (até parece que a gente não sabia :lol: , mas todo mundo meio que caiu na real naquela hora) e acho que todo mundo deu um berro comemorando...:aprovado: . Ai comecei a brigar com a Furquim...menina entrega essa carta pra ele, aproveita que ele tá aqui...é capaz do Dallas nem chegar perto da gente...e ela queria porque queria dar pro Dallas a carta...no fim convenci ela e quando ela resolveu, o cara foi mais simpatico ainda..ela perguntou se ele ia encontrar com eles antes do show, e ele disse que sim dai ela pediu que entregasse a carta e ele disse que nao podia, ai acho que ela explicou o que tinha acontecido por cima e fez cara de choro (cara de choro sempre funciona nessas horas :D ) ai ele falou, ok pode deixar que eu entrego...ainda deu tempo de enfiar 4 pulseiras da açao contra a pobreza na carta...se ela chegou na mão de quem devia eu não sei, mas valeu a intenção....

(continuo daqui a pouco, não era pra eu ter contado essa introdução)

Shy
13/03/2006, 13h33
Quando o Craig apareceu, a gente pediu p/ ele fazer o curral com as grades até a tenda preta, porque a gente tava com medo do povo correr e ser pisoteado, aí ele respondeu que não, não precisava, don't be panic, que o palco era grande e que todos nós íamos ter lugares legais.:D

Ah, eu só sabia quem ele era porque eu vi o Jake no dia anterior e fui procurar no Tour Program, e aí quando vi o Craig eu olhei p/ crachá dele e caiu a ficha:)

Anitah BH
13/03/2006, 13h53
patty, ce sabe o nome de todo mundo...so falta do tiozinho la fofis!!!:lol:

Shy
13/03/2006, 13h58
Ah, dá prá saber dos principais por causa do documentário do dvd de Chicago e por causa do Tour Program, só isso, agora dos outros eu não sei

::Juliana::
13/03/2006, 16h46
Quando o Craig apareceu, a gente pediu p/ ele fazer o curral com as grades até a tenda preta, porque a gente tava com medo do povo correr e ser pisoteado, aí ele respondeu que não, não precisava, don't be panic, que o palco era grande e que todos nós íamos ter lugares legais.:D

Ah, eu só sabia quem ele era porque eu vi o Jake no dia anterior e fui procurar no Tour Program, e aí quando vi o Craig eu olhei p/ crachá dele e caiu a ficha:)
Sério que foi pra ele que a gente pediu o trequinho do corredor???
Jesuis, eu sou uma bocoió mesmo, sempre fico sabendo das coisa depois :P
Mas foi muito legal na hora que foi falado da Hot Area pro pessoal do começo da fila, que festaaaaaaaa!!! E eu li a carta da Patty, ficou bem legal, até me emocionei :(

MYSTERIOUS
14/03/2006, 03h14
Lá vamos nós de novo. Vou contar do dia 20, do dia 21 eu deixo pra depois...

Bom começa que na fila, a Patty Furquim queria escrever a tal carta pra dar pro Dallas entregar pro Bono (uma carta que pouca gente sabe o que estava escrito, mas que ficou entalado na garganta dela desde a noite anterior :chorando: )....e ai sentamos, eu, ela, a Mari e a Silmara se não me engano...ai toda vez que eu olhava a Patty já tava fazendo a carta sozinha, porque eu me distraia com um chamando de lá, outro chamando de cá...no fim ela fez a carta sozinha mesmo :P e nós só ficavamos olhando umas partes de vez em quando.
Eis que acho que meia hora antes de abrir o portão surge um moço do sorriso bonito, mas meio falso, totalmente simpatico e o povo começa a se perguntar...quem ser esse ...ai ele gentilmente mostra o crachá pra gente (na maior humildade) e nele estava escrito Craig Evans....tá Craig Evans, merda eu não sou boa de nomes mas sei que ele é alguem da tour bem importante...colsultei minha amiga para assuntos de nomes Paty Shy e ela disse ele e o diretor da tour (oh claro, porque não lembrei disso antes...livros e mais livros e nao consigo decorar mais nomes)...ai os Roberts mais Roberts, não vou nem citar os nomes cercaram o moço como se fosse uma camera....só ouvi alguém berrando...ELE DISSE QUE É HOT ÁREA PRA GENTE AQUI DO COMEÇO DA FILAAAAAAAAAAAAAAAA.... e a notícia foi se espalhando pela fila (até parece que a gente não sabia :lol: , mas todo mundo meio que caiu na real naquela hora) e acho que todo mundo deu um berro comemorando...:aprovado: . Ai comecei a brigar com a Furquim...menina entrega essa carta pra ele, aproveita que ele tá aqui...é capaz do Dallas nem chegar perto da gente...e ela queria porque queria dar pro Dallas a carta...no fim convenci ela e quando ela resolveu, o cara foi mais simpatico ainda..ela perguntou se ele ia encontrar com eles antes do show, e ele disse que sim dai ela pediu que entregasse a carta e ele disse que nao podia, ai acho que ela explicou o que tinha acontecido por cima e fez cara de choro (cara de choro sempre funciona nessas horas :D ) ai ele falou, ok pode deixar que eu entrego...ainda deu tempo de enfiar 4 pulseiras da açao contra a pobreza na carta...se ela chegou na mão de quem devia eu não sei, mas valeu a intenção....

(continuo daqui a pouco, não era pra eu ter contado essa introdução)

Cê vc não continuar eu mato vc!:bravo:
TÁ EXCELENTE Si! :aprovado:
Tá falando tudooooooo !!!

ps: pra mim o nome Craig Evans só ficou marcado depois...eu chamava ele de "GAROTO CEPACOL":lol:

MrsGoldenMacPhisto
14/03/2006, 07h44
Depois da segunda tentativa de escrever a carta e esquecer de salvar e esse fórum comer minha mensagem enormeeeeeeeeeeeee se não for agora, não vai mais!

Mais uma parte, porque eu escrevo pouco...:vergonha:

Bom continuando, depois de tudo isso nós sabiamos que na hora que o tiozinho do Jornal Hoje entrasse ao vivo na Globo, nosso portão 2 ia ser aberto e seria dada a largada pra boiada sair correndo em direção a Hot Area, sim boiada porque da maneira como eles abriram aquilo era pra passar um bando de boi e não de pessoas :vaisef: . Não é que deu 15hs e nada do nosso portão abrir ...dai vem a notícia de que o portão 18 já tinha sido aberto...e o desespero do povo. Eis que os caras começam a trazer a grade pra trás e lá vamos nós...seguidos pela camêra da globo filmando a cara dos retardados correndo e chorando ao memso tempo (espero que eu não tenha aparecido nessa hora...porque minha mãe viu me filmarem no jornal hoje e disse que eu tava com a cara emburrada na fila :dúvida: )....
Então passamos pela primeira grade, enquanto isso eu ainda via o pessoal conhecido...depois eu vi um cara da organização se desesperar e berrar algo como "....nós deviamos ter avisado eles que mulher a revista e do lado esquerdo...ai agora vai dar confusão...". Sei que foi uma das últimas coisas que eu ouvi direito e me lembro perfeitamente...depois passamos pelo scaner do ingresso...e eu claro parei atrás de um que não queria scanear...o povo apressava a mulher, e ela tentando se esforçar ria da gente...passei, ai foi a vez daquela catraca liberada (alguém entendeu o motivo daquilo? eu nao...se tava liberada pra que servia...como contador e que não era, porque se fosse, a Lu destruiu a contagem ahahahaha :lol: ...ela passou em uma bem na minha frente e passou tão rapido que fez a catraca rodar umas seis vezes, sem brincadeira...eu tive que parar ali e esperar o treco parar senão eu ia me enroscar na bagaça!!!!Se não me engano antes disso teve o treco de pegar a parte do ingresso que eu passei viajando e quase levei o ingresso inteiro comigo. Ai depois de passar pela última tem aquela parte de dentro do estádio né, coberta? lá os organizadores berravam a plenos pulmões...GENTE NAO PRECISA CORRER, VAMOS COM CALMA , NAO PRECISA CORRER VOCES VAO SE MACHUCAR...e quem dava bola? ahahaha...sei que uma hora surgiu um fantasma vestido de vermelho da organizaçao, pulou detras do pilar e parou na minha frente...de três uma, ou eu atropelava ele e iamos os dois pro chão, ou ele saia da minha frente ou eu desviava...não daria pra parar nunca ali, o cara parou muito perto e não se movia...só deu um hiper berro...NÃO PRECISA CORRERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR....levei um susto do cão, sei que disse algo muito feio pra ele :vergonha: (que nem me lembro mais) desviei e continuei correndo....dai quando cheguei ali na rampinha e vi o palco me deu uma vontade imensa de parar e ficar olhando, mas continuei correndo....sei que desci a rampinha correndo e saltitando (ok, nao me perguntem porque saltitando, acho que eu estava com medo de escorregar)...na hora que a rampa acaba e chega na pista eu me desequilibrei e já ia cair de boca no chão...não sei como consegui segurar ahahaa ia ser bem engraçado eu cair ali naquela hora. Alguém, acho que foi a Mari disse que viu num dia um menino se estatelar bem do lado dela ali naquele pedaço ahahahahaha, ainda bem que não aconteceu comigo...acho que eu ia levantar e continuar correndo chegar lá dentro na hot área dai sim ver os estragos.

Continua num próximo episódio....

MrsGoldenMacPhisto
14/03/2006, 08h33
Enfim, cheguei no gramado já nao via mais ninguém, só gente correndo,outros morrendo sem respirar e me deu uma tristeza quando vi que a entrada pelo lado do palco do Adam estava fechada e todo mundo ali tava dando a volta infernal (tipo city tour na hora errada) pelo palco inteiro :chorando: , até chegar no seu destino...uma coisa absurda. Ali parei, olhei...será que valia a pena continuar correndo pra pegar o lugar onde eu queria? a grade ali da frente do palco principal....já estava quase toda tomada e os B Stages estavam totalmente vazios na hora que passei ali, por fora da grade da Hot Área (nao tinha ninguém mesmo, até estranhei...será que corri tanto assim...cade o resto dos primeiros da fila dos outros portões???estranho, estranho, muito estranho...depois disseram que tinha dado problema com as catracas ou sei lá o que do pessoal do portão 18, e eu lembrei putz mas nosso portão 2 era o que tinha realmente MUITO mais gente)....enfim puxei o ar e lá fui eu de novo, comecei a correr destrambelhada, passei pelo moço com o contador (alias coitado, passavam umas tres pessoas por segundo naquele lugar, eu fiquei com dó dele...no segundo dia entao um cara quis me cortar e nós dois trombamos, bizarro :D )....ai entrei na Hot Area e de novo, putz como eu vou achar as meninas aqui...será que não vale mesmo aproveitar e já pegar o palquinho....pensei com meus bottons (que estavam escondidos na minha meia...coisa da Silmara ahahaha) e falei...não se eu quiser ficar lá na frente na grade tem que ser hoje...amanhã vai ser mais difícil!!!! Ai lembro de ter parado, bem ali no meio da Hot Area, e eu sou cega de longe....putz cadê o povo...sabia que eles iriam estar do Bono pra esquerda (em direçao ao Edge)...ai vi vários bracinhos chacoalhando e pessoas pulando e berrando meu nome Si Si Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....ah foi lindo, a Mari e o Frank, a Patty Furquim e a Silmara ali berrando, corri na direçao deles e dai foi só alegria....acho que a Lu chegou logo depois e ficou lá com a gente também. Lembro de ter pensado....putz eu não tô aqui, não acredito que nós estamos na grade bem em frente ao palco, e é o primeiro show que nenhum cabeçudo vai atrapalhar minha visão....no show da minha vida, no melhor lugar, com meus amigos lindos...nãooooooooooooooooooo....
Infelizmente (ou felizmente , porque se todos nós tivessemos ficados juntos ia ser um estrago)....nem todos os que eu queria estavam lá no mesmo lugar com a gente. Cada um correu pro seu canto favorito e que julgou ser mais especial naquele momento pra poder ver o show...todos ficamos bem acompanhados, disso eu tenho certeza....e podem ter certeza que em cada instante do show eu lembrei de alguma coisa que andei dizendo pra cada um dos meus amigos, desde o começo da tour sobre o palco, lugar, telão, cada música, cada acorde, cada erro do Bono, a "barriguia dele" e etc etc etc...
Vou deixar pra comentar isso depois, quando eu falar sobre cada pessoa que esteve do meu lado durante o show (nos dois dias), e aquelas que eu queria muito que estivessem mas que estavam no lance de energia saca?!....
Mas antes vem a corrida do dia 21...se é que alguém ainda quer ler...

P.S.:Eu fico me perguntando, eu corri com todas as coisas que deveriam estar no meu bolso, na mão...porque na hora da revista eu sabia que se deixasse no bolso eles iam me parar e perguntar o que eu tinha lá...entao fui com tudo na mão...corri segurando mil coisas :dúvida: , e não perdi nada pelo caminho ahahahaha...sem contar os bottons que eu tava com medo de não deixarem entrar então segui o conselho da Silmara de enfiar dentro da meia...só que eu segui o conselho ao pé da letra e enfiei por dentro da meia :D e eles tavam me pinicando...quando ela viu ela fez cara de interrogação e perguntou...porque você nao tenta colocar por fora da meia ?:dúvida: ...e eu..err :vergonha: que anta eu ahahahaha

Ufs chega ....eu to fazendo umr eview que nao era pra ter sido feito aqui né? ixe :P

Anitah BH
14/03/2006, 12h10
conta mais conta mais conta mais...dia 21 please :chorando: :chorando: :chorando:

14/03/2006, 23h09
Eu acho que existia um tópico pra reviews, mas já que estamos aqui... estou adorando, Si! Vou até colar a crise de riso que tive no MSN contigo!

:: Ju :: diz:ahuahauahuahuahauahuahuahauahuahuahauha

:: Ju :: diz:AHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAH

:: Ju :: diz:"só deu um hiper berro...NÃO PRECISA CORRERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR....levei um susto do cão, sei que disse algo muito feio pra ele "

:: Ju :: diz:ahauhuahuahuahuahauhauhuahuahauhaahuhauhau

:: Ju :: diz:ahauahuahuahauhauahuahuahuahuahauau

:: Ju :: diz:

"O que os Strokes têm de cool, os Ferdinands têm de lascivos" <---gostei disso diz:voltei

"O que os Strokes têm de cool, os Ferdinands têm de lascivos" <---gostei disso diz:eu xinguei o cara mas nao lembro como

:: Ju :: diz:guria, até doeu minha barriga de tanto rir

Tenho uma pequena review também, é tão grande que nem eu tenho paciência de ler de novo eu acho... :assobio:

MrsGoldenMacPhisto
14/03/2006, 23h55
:vergonha: para com isso....
ahahahahahaahahahahahahahahah

Ainda faltam as duas ultimas partes da minha...aff

Tatiane RD
15/03/2006, 14h02
AaAhhh, escrevam + pliss :D, apesar de estarmos no tópico errado :assobio:

mas já que estamos aqui, vamos bagunçar :lol:

E essa foi a parte que mais ri também :ROTFLOL::ROTFLOL:
só deu um hiper berro...NÃO PRECISA CORRERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR....levei um susto do cão, sei que disse algo muito feio pra ele

E melhor, fantasma vestido de vermelho uahauhau

Shy
15/03/2006, 14h18
Vamos colocá-los aqui, ok?

giubbyvox
15/03/2006, 17h27
siiiiii, conta mais!!:D

qdo eu entrei, me acalmei (eu tremia e chorava demais hahaha) e fui dar uma olhada onde eu tava, eu vi a patty furquim! entao vc devia estar por ali, tentei chamar, mas como eu nao sei gritar, ela nao me ouviu! eu tava pertinho :)

nikson
15/03/2006, 18h07
conta , massa saber a correria de vcs jah q eu fikei na arquibancada

Giu_Hewson
15/03/2006, 18h33
Continua a contar, Si, está ótimo! :D

Bom, eu cheguei 6h30min aproximadamente.... Encontrei as meninas e não conseguia achar o fim da fila (aliás, desculpem se não fui muito simpática, estava desesperada pra entrar na fila logo :dúvida: ). Achei. Peguei senha número 578. A folha acabou bem em mim, e nisso a Nani conseguiu furar :P
Conversas, palavras cruzadas, Bono Cover passando, banca de jornal, Uvs que cumprimentavam e não tinhamos idéia de quem eram, protetor solar quente, pagar 2 reais pra ir no banheiro e encontrar amigos na fila, desespero quando o portão pra sair de lá não se mexia e o cara não dava atenção pra gente quando pedíamos para abrir, motorista que ia e voltava com Vertigo no último volume, lista de músicas que tocariam, passagem de som, entrar no estádio ao som de City!
E para entrar... Eu e minha irmã passamos, aí estávamos esperando uma amiga e a Nani... O segurança mandou a gente sair da frente das catracas, então não dava pra ver o que estava acontecendo... E naaada das 2 chegarem! Isso foi pq a revista da bolsa da Nani demorou, e o ingresso da nossa amiga deu como falso!!! E demorou pro cara resolver passar de novo <_< Mas ok, chegam elas e nós começamos a correeeeer, parecia corrida de obstáculos :ROTFLOL: "Não corram, não corram, cuidado aqui, vai mais devagar agora!!!" os seguranças falavam, mas a gente não dava atenção... E olhamos pra frente... Hot Area! Não dava para acreditar... Algumas pessoas nos alvos, teria dado pra ficar beeem perto indo lá, mas acabamos vendo uma linda grade do lado direito e fomos lá! :P

Lu Vox
16/03/2006, 11h02
LOL, Si! :lol:

Essa da catraca eu nem percebi! XD Você que me contou depois, só sei que no desespero quase que vou pra fila dos homens ser revistada. :oh:

Eu também queria escrever minha experiência dos 2 dias no paraíso, mas por enquanto não tá dando. Acho que na semana que vem escrevo alguma coisa. :D

Aposto que você tá caprichando na review do dia 21, hein? Certos autógrafos, certos membros de banda Roberts :assobio:
(certos Rafas-Roças-Roberts se metendo nas suas fotos...:ROTFLOL: )

Tô esperando por ela! ;)

KILOCO / U2
17/03/2006, 13h16
Yo!!

Uauuuuu... esta tao detalhado que é como se eu tivesse lá!!! Continua!!!! Parei até de trabalhar para ficar lendo!!!

KILOCO q tem a esposa chamada SIMONE :assobio:

Tally
17/03/2006, 23h18
já que o assunto é corrida aqui eu vou contar a minha, posso? :dúvida:

pra falar a verdade, eu nem sabia que ia entrar na hot area, entrei, passei por toda aquela revista e tal, na hora q eu avistei o campo e tal eu e minha irmã saimos correndo desesperadas e gritando, digno q os seguranças td olharam pra nossa cara lá naquela rampa.
ai tá, a gente chegou lá embaixo todas suadas já, vermelhissimas do sol e a gente já tava encostada na grade da pista qndo o segurança gritou "Heyyyy vcs ai, tem q entrar aqui" e a gente entrou <_<

eu vi que teve senha e talz, eu nem peguei senha, nem paguei pro moço q tava lá vendendo água e passou um monte de gente da pista lá pra dentro :P
até hj eu penso q foi sorte msm huehue

Tatiane RD
17/03/2006, 23h31
Claro que pode Tally :D

hahaha, já ouvi muita gente falando que nem sabia que tava na hot-area :lol:

Tally
17/03/2006, 23h57
Pois é eu tbm não imaginava que tava na hot area, só fui me dar conta quando minha irmã me puxou pela mão e me grudou na grade e falou pra eu não sair por nda desse mundo dali huehue :P

04/04/2006, 00h07
Hmmmm... pelo visto a Srta. Simone não vai terminar de contar sua historinha... <_<
Hoje finalmente revisei todo meu texto e acho que ele está completo, só que no word foram 10 páginas... :assobio:
Dá pra colocar a história desde a época dos rumores ou só a parte dos shows mesmo, está dividido em capítulos, vocês escolhem... Seja como for, não vou postar tudo de uma vez ou vai ficar gigante... ;)

P.S: Mari, Pat, Anita, Si e Cris, que viveram quase tudo comigo, vou enviar o arquivo do word. :)

MYSTERIOUS
05/04/2006, 03h04
Hmmmm... pelo visto a Srta. Simone não vai terminar de contar sua historinha... <_<
Hoje finalmente revisei todo meu texto e acho que ele está completo, só que no word foram 10 páginas... :assobio:
Dá pra colocar a história desde a época dos rumores ou só a parte dos shows mesmo, está dividido em capítulos, vocês escolhem... Seja como for, não vou postar tudo de uma vez ou vai ficar gigante... ;)

P.S: Mari, Pat, Anita, Si e Cris, que viveram quase tudo comigo, vou enviar o arquivo do word. :)

Como dira Marild's TANKIUUUUUUUU!!!!!:aprovado:

Anitah BH
06/04/2006, 18h20
manda manda manda manda manda:chorando: :chorando: