PDA

Ver Versão Completa : Guns N' Roses.(Chinese Democracy)

paco_one
15/03/2006, 02h39
Mais alguem por aqui curte guns? eu gosto bastante.Alguem sabe de algo sobre o novo album, ou tem alguma musica em mp3? ja procurei bastante mais não acho..

prifrare
15/03/2006, 11h21
Mais alguem por aqui curte guns? eu gosto bastante.Alguem sabe de algo sobre o novo album, ou tem alguma musica em mp3? ja procurei bastante mais não acho..

Eu curto. Não tanto como antigamente :D
Meu coração foi preenchido pelo U2 desde então...:aprovado:

Continuo com o meu quadro do Guns no meu quarto do Use Your Illusions, meus posteres guardados na pasta, meus cds...

Eu tenho em mp3 a música Chinese Democracy(mornaaaaa), ouvi a música ao vivo no Rock in Rio( um show que foi maravilhoso e mexeu muito comigo, só agora o do U2 mexeu tanto como o Guns, só que não chorei como uma doida como agora :ROTFLOL::ROTFLOL:), mas tenha fé em Deus que um DIA( sabe-se lá quando) a baleia gorda lança o tal cd. Tenho muito medo que o cd seja um lixo, que ele tenha pirado com música clássica e o som seja chato.

Tomara que ele tenha observado a reação do público ao ouvir a música e tenha mudado o cd inteiro.

Mas espero que o Axl pare de ser bicha e jogue esse cd no mercado de uma vez por Todas !!! ;)

Ins4no
15/03/2006, 15h55
eu baixei uma, mas como foi no Kazaa tava zuada!!:vaisef:

mas eu acho q o cd sai, então vou esperar, já q eles confirmaram participações em 4 festivais parece. Incluindo o VERGONHOSO e RIDICULO rock in rio lisboa:vaisef:

cran02girl
15/03/2006, 17h29
Chinese Democracy, além de ser conhecido como o novo projeto do Guns, podemos chamar como mais uma "Lenda Urbana".

prifrare
16/03/2006, 12h09
Chinese Democracy, além de ser conhecido como o novo projeto do Guns, podemos chamar como mais uma "Lenda Urbana".

Pode Crer !!!!! :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::cerveja:

Anitah BH
16/03/2006, 12h33
eu adoro guns mas tenho que falar que depois que fui no show deles no RIR3 eu sabia que nao os veria mais!!por mais que aquele povo todo que o axl botou la fosse mestre, ninguem se compara ao slash...seria a mesma coisa do bonosem o the edge!!!:reprvd:

cran02girl
17/03/2006, 17h45
...ninguem se compara ao slash...seria a mesma coisa do bonosem o the edge!!!:reprvd:

Uia!! Até rimou!!!:P

Jan U2
21/03/2006, 17h35
Gosto um pouco do Guns (até porque conheço apenas algumas músicas...), mas estou ansioso para puvir o Chinese Democracv, principalmente devido a essa novela toda... A ausência do Salsh também será estranha...

Marybel
21/03/2006, 17h44
Material novo do Guns?
Provavelmente só ouvirei quando estiver na casa de alguém que já tem. Depois do incidente do macarrão, perdi um pouco do gosto em ouvir eles!

prifrare
23/03/2006, 04h45
eu adoro guns mas tenho que falar que depois que fui no show deles no RIR3 eu sabia que nao os veria mais!!por mais que aquele povo todo que o axl botou la fosse mestre, ninguem se compara ao slash...seria a mesma coisa do bonosem o the edge!!!:reprvd:

É Anitah eu tb tive essa mesma sensação e por isso fui ao Rock in Rio, joguei agua no Carlinhos Brown(aiai isso foi ÓTIMOOO) but realmente ninguém compara ao Slash e foi estranho ver aquele cara com um copão na cabeça isso foi !:dúvida:

Anitah BH
23/03/2006, 21h31
É Anitah eu tb tive essa mesma sensação e por isso fui ao Rock in Rio, joguei agua no Carlinhos Brown(aiai isso foi ÓTIMOOO) but realmente ninguém compara ao Slash e foi estranho ver aquele cara com um copão na cabeça isso foi !:dúvida:
cópao na cabeça, mascara de boneca de louça e ainda pra completar---> oculos de neon!!!e ele nao conseguia fazer os rifs na mesma perfeição que o slash...na hora mesmo eu falei isso...po, slash é slash!!!quanto a agua do carlinhos brown, ate eu levei uma na cabeça:bravo:

paco_one
16/01/2007, 01h56
O Axl falou a pouco tempo pra imprensa que o Chinese Democracy vai ser lançado em março.

MYSTERIOUS
16/01/2007, 03h08
O Axl falou a pouco tempo pra imprensa que o Chinese Democracy vai ser lançado em março.
Difícil é acreditar no Axl...ele e no perfecionismo patológico dele<_<

Eu tenho(eu uma porra quem é a fã e baixa tudo dos caras é Vóvis:P ) do Chinese :

There was a time
Catcher In The Rye
TWAT (instrumental)
Better
I.R.S
e as batidasss Madagascar eThe Blues

na dúvida de saber se alguém quer,se já tem eu vou ripar no MEGA e já ponho aqui falow ;)

jorgefilipe_u2
16/01/2007, 22h05

se esse cd nao sair mais esse ano, eu desisto da ideia d q um dia vai sair um inedito do guns

paco_one
17/01/2007, 01h34
Difícil é acreditar no Axl...ele e no perfecionismo patológico dele<_<

Eu tenho(eu uma porra quem é a fã e baixa tudo dos caras é Vóvis:P ) do Chinese :

There was a time
Catcher In The Rye
TWAT (instrumental)
Better
I.R.S
e as batidasss Madagascar eThe Blues

na dúvida de saber se alguém quer,se já tem eu vou ripar no MEGA e já ponho aqui falow ;)

Legal Cris, agora da pra gente ter uma palhinha do "pode" vir por aí.

pedro-vox
17/01/2007, 19h43
desculpem a franqueza, mas, chinese democracy = marketing + lenda. :reprvd:

MYSTERIOUS
17/01/2007, 20h02
desculpem a franqueza, mas, chinese democracy = marketing + lenda. :reprvd:
Se tu fosse fã dos caras até na lenda do saci perêre tu acreditava Pedro!:lol:
CD novo é o de menosss!!!!:assobio:

Vivian
20/01/2007, 17h51
Material novo do Guns?
Provavelmente só ouvirei quando estiver na casa de alguém que já tem. Depois do incidente do macarrão, perdi um pouco do gosto em ouvir eles!
me too ..
e hj fico na duvida se eles vao lançar ou nao esse album viu..

Bonolocks
21/01/2007, 14h16
me too ..
e hj fico na duvida se eles vao lançar ou nao esse album viu..
Esse álbum já tá virando lenda!:lol:

jorgefilipe_u2
22/01/2007, 15h53
Esse álbum já tá virando lenda!:lol:

se já nao virou... :lol:

pedro-vox
22/01/2007, 19h50
se já nao virou... :lol:

idem!

paco_one
23/01/2007, 00h20
Uma coisa é certa, propaganda é o que não falta.

pedro-vox
23/01/2007, 22h22
Uma coisa é certa, propaganda é o que não falta.
"propaganda é a alma do negocio..." :lol:

jorgefilipe_u2
09/11/2007, 21h38
aproveitando o tópico
clipes do Guns > www.manyplacestogo.blogspot.com :aprovado:

Letit
11/11/2007, 14h05
Pro pessoal que anda se perguntando como anda Axl Rose, fotinhos recentes.
As novidades são, este ano o Guns fez uma turnezinha passando por alguns países, México, Austrália, Japão e algumas cidades dos EUA (na verdade agora eu só tô lembrando NY).
E agora que a turnê acabou adivinha o que ele está fazendo?? Gravando o Chinese.

Em entrevistas recentes o Sebastian Bach falou que o disco sai sim. *ahan Sebastian, ahan*
O Axl fez participação especial em 3 musicas do novo CD do Sebastian que foi lançado este mês.
Mas agora vamos ao que interessa, fotos!!!
http://i63.photobucket.com/albums/h153/Letit2006/Axl/1154093043fdi3.jpg
http://i63.photobucket.com/albums/h153/Letit2006/Axl/htgth4.png

O lorão tá esquisito, não?
Tem mais fotos, mas domingo é dia de ver reprise na Sony e começou Friday night lights!
Até mais!

Stamera
21/11/2007, 20h16
Pro pessoal que anda se perguntando como anda Axl Rose, fotinhos recentes.
As novidades são, este ano o Guns fez uma turnezinha passando por alguns países, México, Austrália, Japão e algumas cidades dos EUA (na verdade agora eu só tô lembrando NY).
E agora que a turnê acabou adivinha o que ele está fazendo?? Gravando o Chinese.
Até mais!
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
E como ele está feio :blink:
Mas enfim... falando de Gun's...
Eu não tive muito tempo para me jogar no grunge, porque quando começei mesmo a curtir rock os anos 90 já tinham passado, fim que eu nunca me encantei por Nirvana e tal, mas Gun's e Pearl Jam acabaram chegando até mim. O que dizer?
Pearl Jam é ótimo, o Eddie Vader é lindo, tem uma voz maravilhosa e a banda ainda tem muita estrada pela frente...
Gun's, bem... depois de tanta novela eu até estou curiosa pra ver esse tal Chinese, se é que isso um dia vai se materializar... mas sinceramente eu acho que o tempo deles passou, ficaram músicas ótimas mas é só isso, insistir a essa altura já ultrapassou os limites da teimosia.
Eu sei que tem muita gente que é louca pelo Gun's do mesmo jeito que eu sou pelo U2, mas mesmo curtindo muito o som dos caras (Gun's), eu acho mesmo que já deu.

MYSTERIOUS
12/01/2008, 03h14
Guns n' Roses conclui álbum, mas esbarra na gravadora

10/01 - 15:26
Redação iG Música

http://igpop.ig.com.br/imagens/389/138/37/225839.guns_n_roses_musica_242_239.jpg
(http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/)Guns n' Roses
Na geladeira

O assunto já tem anos, mas a demora para o lançamento de Chinese Democracy, o mítico novo álbum do Guns n' Roses, é tanta, que novas versões para o atraso surgem esporadicamente. A mais recente afirma que o disco está pronto, mas ficou parado nos escritórios da Geffen Records.
Segundo o site antiMusic, já faz tempo que o selo recebeu as gravações finais do álbum. O problema é que a gravadora e Axl Rose não conseguiram chegar a um acordo de como promover o novo trabalho.
A notícia de que Chinese Democracy foi concluído não chega a surpreender, já que a última data oficial de lançamento era março de 2007 e, desde então, versões em estúdio e ao vivo das faixas do disco acabaram chegando à Internet.
Mesmo assim, até o momento não se tem nenhuma previsão de quando o CD, o primeiro desde 1993, deve chegar às lojas, nem de uma esperada turnê do Guns n' Roses pelo Brasil, que, dizem, tem chance de acontecer neste ano.

fonte: http://igpop.ig.com.br/principal/2008/01/10/guns_n_roses_conclui_album_mas_esbarra_na_gravador a_1146269.html
__________________________________________________ __
Se eu não soubesse q o Axl é AMERICANO LIGÍIIIITIMO diria q ele é MEXICANO !:ROTFLOL: ...

Stamera
14/01/2008, 09h15
Eu diria que a estratégia de promoção do "Primeiro CD do Gun's desde 1993" está muito clara e só pode ter sodo definida conjuntamente entre Axl e a gravadora: "Vamos torná-lo uma lenda, assim teremos tempo para divulgar o álbum lembrando que o Gun's ainda existe, aí as pessoas ficaram curuosas o bastante para comprar 3X mais o álbum de uma banda que parou faz tempo, do que fariam normalmente, e o melhor... não vamos precisar gastar com propaganda e marketing." :lol:

MYSTERIOUS
26/03/2008, 20h32
26/03/2008 - 16h24 - Atualizado em 26/03/2008 - 16h39
Empresa dará refrigerante de graça se Guns N' Roses lançar disco

Banda vem adiando lançamento de "Chinese democracy" há 18 anos.
Apenas dois ex-membros do grupo ficariam fora da "promoção"

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/foto/0,,12090050,00.jpg (http://g1.globo.com/Noticias/Musica/foto/0,,12090050-EX,00.jpg)

A empresa de refrigerante Dr Pepper anunciou que vai dar uma lata de seu refrigerante a cada norte-americano se o Guns N' Roses lançar o eternamente adiado álbum "Chinese democracy". Apenas os ex-integrantes Slash e Buckethead ficariam de fora da "promoção".

Se lançado neste ano, o trabalho será o primeiro da banda (que tem apenas o vocalista Axl Rose como membro original) em 18 anos - o disco de covers "The spaghetti incident", de 1993, foi o último registro do Guns 'N Roses.

Segundo o departamento de marketing da Dr Pepper, "foi necessário um pouco de paciência para tornar perfeita a mistura de 23 ingredientes, que se tornaram conhecidos e amados por nossos fãs". Diz o diretor Jaxie Alt: "Assim, nós entendemos completamente a busca de Axl pela perfeição". Um blog (http://www.chinesedemocracywhen.blogspot.com/)foi lançado em conjunto com a campanha.

Segundo o site da revista "Billboard", a gravadora do Guns N' Roses, a Interscope, foi procurada, mas não emitiu opinião a respeito da iniciativa. Axl Rose já teria gastado US$ 13 milhões durante as gravações de "Chinese democracy".

paco_one
27/03/2008, 00h55
Esse anos é que eles não lançam mesmo, e nós sabemos o porque não é?

MYSTERIOUS
28/03/2008, 12h54
Esse anos é que eles não lançam mesmo, e nós sabemos o porque não é?
Axl é LOKO!:lol:

27/03/2008 - 15h49
Axl Rose diz estar ‘muito feliz’ por apoio de marca de refrigerantes

Dr Pepper ofereceu uma lata de bebida para cada americano caso banda lance disco.
Guns N' Roses vem adiando lançamento de 'Chinese democracy' há vários anos.

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/foto/0,,12090050,00.jpg (http://g1.globo.com/Noticias/Musica/foto/0,,12090050-EX,00.jpg)
Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses, diz ter ficado “muito feliz” com o anúncio feito pela Dr Pepper de que a empresa daria uma lata de seu refrigerante a cada norte-americano se a banda lançar o eternamente adiado álbum "Chinese democracy" (http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL364554-7085,00-EMPRESA+DARA+REFRIGERANTE+DE+GRACA+SE+GUNS+N+ROSES +LANCAR+DISCO.html) em 2008.

Em um texto no site do grupo, Axl comentou: “Estamos surpresos e muito felizes pelo apoio, veio totalmente do nada”. O cantor ressaltou ainda que, "se há algum envolvimento de sua gravadora com a promoção, o Guns não está sabendo".

“Mas, como Buckethead toca no álbum, vou dividir o meu refrigerante com ele”, brincou.

Ao divulgar a “proposta”, o diretor de marketing da Dr Pepper, Jaxie Alt, explicou: "Nós entendemos completamente a busca de Axl pela perfeição". No entanto, ele disse que os ex-integrantes da banda ficariam de fora da "promoção".

A inclusão de Buckethead na oferta leva a crer que Slash, guitarrista da banda durante a sua época de ouro, será o único cidadão americano a ficar sem o refrigerante, caso o Guns resolva finalmente lançar seu tão esperado novo álbum.

jorgefilipe_u2
28/03/2008, 19h05
adoro Guns e por mais q esse cd já tenha sido adiado por anos e anos, ainda sonho eu ouví-lo.

U2FANATIC
28/03/2008, 19h42
quero mesmo e ver o show do guns ao vivo
deve ser loucura mesmo

MYSTERIOUS
28/03/2008, 19h42
adoro Guns e por mais q esse cd já tenha sido adiado por anos e anos, ainda sonho eu ouví-lo.
Eu tive a noção da força q o Guns tem ainda no show do Velvet...qnd os caras tocaram It' so easy e Mr. Brownstone achei q o Morumba ia desabar...ainda é ENORME a força q o Guns tem!:aprovado:

Ai ai se eu fosse o "Chatiness" do Guns:assobio: ...o Axl tava :$$: :$$: :$$: :$$: :$$: :lol:

jorgefilipe_u2
28/03/2008, 19h49
hahahahahaha

Axl só precisa emagrecer um qulinhos pra voltar a correr igual um maluco no palco sem perder o folego neh! :lol::lol:

paco_one
09/04/2008, 01h05
hahahahahaha

Axl só precisa emagrecer um qulinhos pra voltar a correr igual um maluco no palco sem perder o folego neh! :lol::lol:

Isso ele nunca mais vai fazer, já velho pra isso.

paco_one
11/04/2008, 20h51
10/04/08

Reproduzindo uma notícia do site Therockradio.com, a versão online da revista britânica New Musical Express (NME) confirma que uma das maiores novelas da história do rock ‘n’ roll pode estar próxima do fim: os GUNS ‘N’ ROSES teriam finalizado os últimos retoques em “Chinese Democracy”, o lendário álbum no qual Axl Rose vem trabalhando nos últimos 14 anos.
As notícias dão conta de que a gravadora Geffen Records confirma o recebimento de uma cópia finalizada do disco, e que o próximo passo seria terminar as negociações com Rose a respeito de problemas financeiros (que não devem ser poucos para um disco que, segundo consta, acumula gastos da ordem de US$ 13 milhões) e direitos autorais.
De acordo com notícias divulgadas ainda nesta quinta (10), Axl Rose estaria próximo de ganhar seu próprio reality show na TV estadunidense, para coincidir com o lançamento de “Chinese Democracy”. A proposta, pelo menos, teria sido feita por um “grande canal de televisão voltado para a música”, cuja intenção seria mostrar o dia-a-dia de Axl e seus companheiros de banda.
“Temos muito material em vídeo para escolher”, teria afirmado uma fonte próxima. “Algumas destas cenas são incrivelmente pessoais e reveladoras sobre a vida de Axl”.

Eu realmente to acreditando nesse lançamento:lol: .

PCALIFORNIA
13/04/2008, 15h11
Eu realmente to acreditando nesse lançamento:lol: .

ai qui neuvousoooooo:rolleyes: eu tb acredituuuuuuuuu:aprovado:

PCALIFORNIA
23/04/2008, 02h01
vixiiiiii alguém levou o farelo:assobio: :lol:

Velvet Revolver deve usar internet para procurar novo vocalista

Banda estuda possibilidade de criar um site para procurar substituto de Scott Weiland.
'Saberemos quem é a pessoa certa quando a ouvirmos', disse o guitarrista Slash.

Velvet Revolver estuda a possibilidade de criar um site para procurar um substituto para o vocalista Scott Weiland, expulso da banda de rock no início do mês.

"A banda está falando em criar um site e fazer alguns testes através dele, então isso é algo que ainda está em discussão no momento", disse à "Billboard" o guitarrista Slash, acrescentando que isso deve acontecer "mais ou menos no próximo mês".

Slash disse que não tem ninguém em mente para tomar o lugar de Weiland.

Em sua autobiografia lançada no ano passado, o músico detalhou o processo "exaustivo e desgastante" de procurar um vocalista antes da chegada de Weiland.

"Por quanto, estamos apenas ouvindo coisas diferentes. Estamos numa dessas situações que não se pode realmente explicar a ninguém, porque saberemos quem é a pessoa certa quando a ouvirmos. Estou esperando para ter aquela sensação de 'yeah, é isso mesmo!'."

fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL420955-7085,00-VELVET+REVOLVER+DEVE+USAR+INTERNET+PARA+PROCURAR+N OVO+VOCALISTA.html

PCALIFORNIA
04/06/2008, 08h39
http://axlrosespain.bloogo.com/
(Esse site é confiável pq esse cabloco ai é meu amigo e loko de doente no AXL )

REALITY SHOW COM O AXL?:blink: :blink: :blink: :blink:

Motorista PARAAAAAAAAAAAAAAAAQUE EU QUERO DESCER PÁ PODER RIR!!!!!!!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

MYSTERIOUS
04/06/2008, 09h42
http://axlrosespain.bloogo.com/
(Esse site é confiável pq esse cabloco ai é meu amigo e loko de doente no AXL )

REALITY SHOW COM O AXL?:blink: :blink: :blink: :blink:

Motorista PARAAAAAAAAAAAAAAAAQUE EU QUERO DESCER PÁ PODER RIR!!!!!!!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Tu falou com o Oscar sobre isso ele confirma ????:blink:

MYSTERIOUS
09/10/2008, 21h19
Novo álbum do Guns N' Roses já tem data de lançamento

Inédito, "Chinese democracy" é prometido há mais de uma década.
Banda pretende lançar o disco no dia 23 de novembro.

Do G1, em São Paulo

http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/foto/0,,15076714-FMMP,00.jpg (http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/foto/0,,15076713-EX,00.jpg)
Guns 'N Roses lança novo álbum em novembro (Foto: George Chin/MySpace do artista)

A Dr. Pepper pode preparar seu estoque de refrigerantes (http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL364554-7085,00-EMPRESA+DARA+REFRIGERANTE+DE+GRACA+SE+GUNS+N+ROSES +LANCAR+DISCO.html). Segundo o site da revista Billboard, “Chinese democracy”, o aguardado álbum da banda norte-americana de hard rock Guns N’ Roses, já tem data de lançamento, 23 de novembro. A Dr. Pepper, marca de refrigerantes dos EUA, havia prometido dar uma lata de seu refrigerante para cada cidadão norte-americano caso o disco fosse lançado em 2008.

A data foi escolhida por ser próxima do feriado de Ações de Graças nos EUA, época tradicionalmente marcada pelas compras de Natal. O lançamento será exclusivo para a rede varejista Best Buy.

Vinil e videogame

O site da Billboard também diz que a estratégia de lançamento inclui o lançamento da música inédita “Schackler´s revenge” no jogo “Rock Band 2” e a inclusão da música
“If the world” no filme “Rede de mentiras”, estrelado por Leonardo DiCaprio e Russell Crowe. Também está programado o relançamento em vinil do álbum de estréia do Guns N’ Roses, "Appetite for destruction”. "Chinese democracy" começou a ser gravado em 1994, e suas sessões sofreram múltiplas interrupções desde então.

O último álbum lançado pela banda foi “The spaghetti incident?”, disco de covers de bandas punk da década de 70 e 80, que marca aúltima vez que o baixista Duff McKagan e o guitarrista Slash, membros fundadores da banda, tocaram com o vocalista Axl Rose, único remanescente da primeira formação do Guns N’ Roses. A última vez que a banda lançou material original foi nos discos “Use your illusion” I e II, lançados simultaneamente em 1991.

Marybel
10/10/2008, 09h27
Agora eu me pergunto: se o álbum será vendido exclusivamente naquela loja, e na modalidade eletrônica, como fica quem não é dos EUA e quer o álbum?:dúvida:

paco_one
11/10/2008, 10h47
aí baixa ilegalmente, hehe, ou espera um pouco mais, pq a noticia avisa que só o "lançamento" vai c esclusivo da loja.

MYSTERIOUS
16/10/2008, 23h40
16/10/08 - 16h58 - Atualizado em 16/10/08 - 17h12
Divulgada capa e tracklist do novo álbum dos Guns N’ Roses

Disco já está em pré-venda em rede de varejo norte-americana.
‘Chinese democracy’ foi adiado para o dia 25 de novembro.

Do G1, em São Paulo

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/foto/0,,15712498-FMMP,00.jpg
Primeira imagem da capa de 'Chinese democracy'. (Foto: Reprodução)

O disco ‘Chinese democracy”, o álbum inédito que a banda de hard rock norte-americana Guns N’ Roses promete há mais de uma década está cada vez mais próximo de ser lançado em 2008. A rede de megastores de varejo Best Buy, que tem o contrato de distribuição exclusiva do disco nos EUA, colocou o álbum em pré-venda no seu site.

Com a pré-venda, foi postada uma arte de capa “provisória” do disco, assim como uma tracklist com as 14 músicas que comporiam o álbum. A data de entrega da pré-venda é para o dia 25 de novembro de 2008. Anteriormente, o disco havia sido prometido para o dia 23 do mesmo mês.

“Chinese democracy” será o sexto álbum do Guns N’ Roses. O disco começou a ser gravado em 1994, e durante o processo, a banda perdeu dois de seus membros fundadores, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan. Da formação original, a banda hoje só tem o vocalista Axl Rose, e não lança um disco com material inédito desde 1991.

'Chinese democracy':

01 Chinese Democracy
02 Scraped
03 Shackler's Revenge
04 Street of Dreams
05 If the World
06 Better
07 This I Love
08 There Was a Time
09 Riad N' the Bedovins
10 Sorry
11 I.R.S.
12 Catcher
13 Madagascar
14 Prostitute

Stamera
16/10/2008, 23h52
16/10/08 - 16h58 - Atualizado em 16/10/08 - 17h12
Divulgada capa e tracklist do novo álbum dos Guns N’ Roses

Disco já está em pré-venda em rede de varejo norte-americana.
‘Chinese democracy’ foi adiado para o dia 25 de novembro.

Do G1, em São Paulo

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/foto/0,,15712498-FMMP,00.jpg
Primeira imagem da capa de 'Chinese democracy'. (Foto: Reprodução)

Mas se não tivesse um ultimo adiamento não teria a menor graça. :lol:

Cilene
22/10/2008, 13h29
Guns n'Roses lança faixa-título de "Chinese Democracy"

da Reuters, em Nova York

A faixa-título do álbum "Chinese Democracy", do Guns n'Roses, está disponível para download para rádios americanas a partir desta quarta-feira. Apesar de algumas faixas do álbum terem vazado na internet em junho, essa é a primeira nova música autorizada pela banda em nove anos.

http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/0829653.jpg
O álbum "Chinese Democracy", que está sendo produzido há mais de dez anos e é um dos mais caros da história, custou mais de US$ 13 milhões de dólares. Das 14 músicas, apenas três ainda não foram apresentadas ao vivo ou vazaram na internet nos últimos anos.
A data de seu lançamento é 23 de novembro.
O Guns n'Roses estava em último na lista Mainstream Rock da Billboard em 1999, com "Oh My God", sua contribuição para a trilha sonora do filme "Fim dos Dias", de Arnold Schwarzenegger. A música ficou em 26º lugar. Antes disso, a banda não aparecia na lista desde 1994, quando seu cover de "Sympathy for the Devil", da trilha sonora de "Entrevista com o Vampiro", ficou em 10º.
"Chinese Democracy" é o primeiro disco da banda depois de "The Spaghetti Incident", de 1993.
Pirataria
Em agosto passado, Kevin Cogill (http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u438637.shtml), 27, foi acusado de colocar na internet nove músicas de "Chinese Democracy", violando as leis de direitos autorais americanas.
Ele se declarou inocente. Não há data marcada para o julgamento de Cogill, segundo Thom Mrozek, porta-voz do governo americano.
Se condenado, ele pode pegar três anos de prisão --cinco se o tribunal considerar que ele colocou as músicas com fim comercial.
Na época, o grupo disse em comunicado que, embora não concordasse com as ações de Cogill, tinha "interesse na fonte original" do material.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u458912.shtml

Su Scout
23/10/2008, 13h11
Já tem link para o primeiro single no orkut.:P

Stamera
23/10/2008, 15h56
Uh... O pessoal do escritório já estava fazendo até bolão pra apostar o que chegava primeiro, se o "Chinese Democracy" ou a Democracia Chinesa. :P

jorgefilipe_u2
24/10/2008, 23h11
É até difícil acreditar que esse álbum finalmente vai sair. :lol:

paco_one
25/10/2008, 07h22
IDEM

Vi Olet
28/10/2008, 12h37
Uh... O pessoal do escritório já estava fazendo até bolão pra apostar o que chegava primeiro, se o "Chinese Democracy" ou a Democracia Chinesa. :P

:lol:

O que será que vai sair disso, meu Deus.

.::Mr.MacPhisto::.
21/11/2008, 16h25
Eu até pensei em criar um tópico novo, mas acho que aqui já está bom:

Agora que o cd já vazou, eu fico mais do que feliz em dizer que Axl Rose cumpriu suas promessas e entregou um album incrivel. Eu ia descrever cada música e etc. aqui, mas não quero estragar a surpresa de ninguém.
Só digo que o album provavalmente é o melhor do ano, e quem sabe, até mais. Slash e cia. eram bons, mas Axl provou que pode fazer ainda melhor sem eles. Na minha opinião os 15 anos foram pagos, e com juros.
Só pra comentar, as melhores músicas são: Chinese Democracy, There Was a Time, Shackler's Revenge e Catcher In the Rye.

E vocês, o que acharam?

Elevation man
21/11/2008, 22h51
eu?

eu acho que para o Axl teria sido mais lucrativo deixar o Chinese Democracy como o maior mito dos álbuns, e não como a maior decepção.:reprvd:

Macphisto_PT
22/11/2008, 10h16
Tantos anos à espera, tanto dinheiro ( um dos albuns mais caros de sempre)investido para isto...
Quando comecei a ouvir, pareceu-me Metallica.
De momento não consigo destacar nenhuma música, album a pender para o fraquinho.
Mais valia o AXL estar quieto e deixar-nos com aquelas boas recordações da banda, quando ainda eram Guns N Roses, isto agora é ele e um grupo de gajos a divertirem-se.
Este album só vai de bem sucedido se a máquina de marketing trabalhar muito bem, porque musicalmente :reprvd:
Se os U2, após 5 anos de espera fizerem algo de qualidade semelhante, mais vale nem lançarem o Album!

paco_one
22/11/2008, 18h46
Quando comecei a ouvir, pareceu-me Metallica.

não achei parecido com o metallica principalmente porque no ultimo album do metallica eles voltaram as origens com um óimo trabalho.
Já o guns , apereceu com um misturando o rock com musica eletronica em algumas faixas, assim como o U2 fez com o pop.8,5/10 é a minha nota.

jorgefilipe_u2
22/11/2008, 22h02
eu?

eu acho que para o Axl teria sido mais lucrativo deixar o Chinese Democracy como o maior mito dos álbuns, e não como a maior decepção.:reprvd:

concordo.
gosto demais de Guns, mas esse álbum não me agradou :(

Instant Karma
04/12/2008, 01h21
caras, gostei do disco. pode não ser uma obra que justifique todo o tempo e dinheiro gasto mas é um disco decente.

o que eu acho é que muita gente criou uma expectativa gigantesca, como se o axel estivesse compondo uma 'nona sinfonia' ou um novo 'use your illusion'. e não foi o caso. o que veio foi apenas um disco... comum. por isso toda essa 'decepção' a respeito...

fanatic
06/12/2008, 19h50
o disco é excelente, depois de se adaptar um pouco ao som mto elaborado, diga-se de passagem um album de musicos altamente tecnicos, percebe-se a emoçao das musicas, qem ainda nao sacou percebera q trata-se de um grande album com grandes cançoes
cito :
better
sorry
madagascar
tres puta musicas
e tem mto mais a descobrir

Elevation man
04/01/2009, 18h33
Só ressuscitando...

Vale uma menção aqui à Madagascar, não sei dizer exatamente se a música por si só é muito boa ou se o fato de ter um discurso de Martin Luther King a tornou tão diferente, mas a verdade é que ela destoa do álbum

MYSTERIOUS
07/01/2009, 16h07
caras, gostei do disco. pode não ser uma obra que justifique todo o tempo e dinheiro gasto mas é um disco decente.

Concordo...
Mesmo percebendo um toque o outro de diferença do som que o Guns costumava fazer num vi nada que me encantasse sabe,o Chinese é como esse novo filme do Indiana Jones ...BOM...mas IGUALMENTE bom aos outros,ñ sei se me fiz entender...:dúvida:

MYSTERIOUS
18/02/2009, 17h15
'Ainda amo o Axl', diz ex-baixista do Guns N’ Roses

Duff McKagan diz que não se importaria em voltar para a banda.
Axl declarou recentemente que não trabalharia com ex-membros juntos.

Do G1, em São Paulo

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/foto/0,,18136442-FMMP,00.jpg
Duff McKagan, ex-baixista do Guns N' Roses. (Foto: Divulgação)

Duff McKagan, ex-baixista do Guns N’ Roses, e hoje membro do Velvet Revolver e de uma banda própria, chamada Loaded, declarou que não se importaria em voltar a tocar com seu antigo grupo, apesar da troca de farpas com Axl Rose.

Recentemente, Axl disse que nunca vai se reunir com Slash (http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL990126-7085,00-VOCALISTA+DO+GUNS+N+ROSES+DIZ+QUE+NUNCA+VAI+SE+REU NIR+COM+SLASH.html), mas não descarta reunir-se com outros ex-membros do Guns.

O vocalista acrescentou, no entanto, que não se sentiria confortável “trabalhando com mais de um ex-membro por vez”. “Eu consigo me imaginar trabalhando com Izzy (Stradlin, guitarrista). Talvez algo com Duff (McKagan, baixista).”

McKagan deixou o Guns N’ Roses em 1998, depois de 13 anos na banda. Atualmente ele toca no Velvet Revolver com o guitarrista Slash.

Em entrevista à “Rolling Stone”, o baixista garantiu gostar muito de Axl Rose ainda. “Eu amo o Axl. Passamos por muita coisa juntos, e ninguém pode tirar isso de nós”, declarou. Quanto a uma possível reunião, o roqueiro disse que “podia muito bem acontecer". “Mas teria de ser algo benfeito e de acordo com a vontade de todos.”

fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1007751-7085,00-AINDA+AMO+O+AXL+DIZ+EXBAIXISTA+DO+GUNS+N+ROSES.htm l

Jess
19/03/2009, 02h00
Eu acho que o Axl conseguiu fazer o mais difícil: Um disco decente...

Confesso que estava descrente, e o tal "Chinese Democracy" ficou bem além das minhas expectativas... É um bom disco de hard rock...

Eu até comprei...

GiU2
17/06/2009, 17h49
Ressuscitando esse tópico...

Sou bastante fã de Guns há muitos anos, e também estava descrente com o Chinese Democracy. Achei q não ia sair nunca, desde que passei a gostar da banda q eu ouço q o Axl tá preparando um novo cd e tals...
Mas eu tbm acho q superou minhas espectativas. Tá certo q é um som bem diferente do antigo Guns, bem mais eletrônico, mas eu gostei. Além da Chinese Democracy e Madagascar q já tinham saído antes, tem umas músicas mto boas como Better e IRS.
Só acho uma pena a formação antiga ter acabado e o fato de a volta deles ser mto improvável. Gostaria mto de ver um show com Axl Rose junto com Slash e Duff, mas acho q o geniozinho ruim do Axl nunca permitiria isso...rsrs

paco_one
18/06/2009, 01h52
Quero acrecentar que o chinese democracy é um album com musicas bem maduras, ali tem peças de arte que tiradas da comparação classico guns vs atual guns, valem a pena.