Ver Versão Completa : The Hands That Built America X ABOY Brooklin Bridge
Povo, me desculpem se já escreveram sobre isso, mas não lembro.
Ontem eu assisti o final do filme Gangues de NY, e alguém sabe se as últimas cenas são da ponte do Brooklin ?
Se for, acho que tem uma relação com o lançamento do single/vídeo ABOY na Ponte do Brooklin em NY.:dúvida:
Deixa eu ser mais clara, no final do filme aparece o lugar onde as pessoas foram enterradas, os Irlandeses, os Americanos e nativos, e logo depois a mesma imagem do mesmo local nos dias de hoje, eu acho que é a ponte do Brooklin, se for, mais uma sacada do Sr. Bonão, lançar uma música All Because Of You e fazer um show de Irlandeses para Americanos num local onde foram enterradas as pessoas mortas na guerra civil.
Faz sentido?
paco_one
12/03/2006, 21h26
acho que não..eles fizeram o show lá por que é um lugar bonito mesmo, e exotico.
Helter Skelter
12/03/2006, 21h28
Eita..to na duvida agora...
::Juliana::
12/03/2006, 23h54
Eu acho que é uma boa teoria, porque aquela é a ponte do Brooklin sim... é uma mensagem subliminar, hauhauahu! :lol:
Éeeeee, eu acho que partindo do Bono tudo deve ter um sentido, homem de metáforas:lol:
Giu_Hewson
13/03/2006, 12h16
Huuum pode ser!
Ou então nós estamos ficando loucos em busca de significados pra tudo o que eles fazem :P
Sabe o que foi? Na hora que apareceu na tela caiu a ficha, meu marido e eu nos olhamos e perguntamos, Não foi aí mesmo que eles tocaram?
kimuravox
13/03/2006, 12h41
Eu acho que é uma boa teoria, porque aquela é a ponte do Brooklin sim... é uma mensagem subliminar, hauhauahu! :lol:
É pode ser, talvez possa ser mais uma porque tava lendo uma interpretação do Superlande e ele falava da capa do cd Zooropa, que tava escrito ¨Weak up dead man¨ e ¨Velvet Dress¨, alguem sabe por que?
victor_f
16/03/2006, 14h45
É pode ser, talvez possa ser mais uma porque tava lendo uma interpretação do Superlande e ele falava da capa do cd Zooropa, que tava escrito ¨Weak up dead man¨ e ¨Velvet Dress¨, alguem sabe por que?
Porque essas musicas foram trabalhadas nas sessões de gravação do Zooropa.
Acho que "Wake Up Dead Man" começou ainda antes, nas sessões do Achtung Baby, mas nao tenho certeza.
Vertigoatomic
16/03/2006, 16h32
Shy, sei lá eu acho q se isso realmente tivesse sido pensado eles teriam citado pra dar mais valor ao fato. Não acho que tb seria uma coincidencia.
[quote=victor_f]Porque essas musicas foram trabalhadas nas sessões de gravação do Zooropa.
[QUOTE]
If God would send his angels tb saiu dessas sessões. Li no U2 at the end of the world.
Deixa eu ser mais clara, no final do filme aparece o lugar onde as pessoas foram enterradas, os Irlandeses, os Americanos e nativos, e logo depois a mesma imagem do mesmo local nos dias de hoje, eu acho que é a ponte do Brooklin, se for, mais uma sacada do Sr. Bonão, lançar uma música All Because Of You e fazer um show de Irlandeses para Americanos num local onde foram enterradas as pessoas mortas na guerra civil.
Faz sentido?
Pat, realmente o Bono é ligado em simbolismos...mas nesse caso, como ele não deixou nada explicito, eu acho que o local foi escolhido pela plasticidade. Do Brooklin tem-se uma das melhores vistas de Manhatan e eles cortaram a ilha toda no caminhão, eles foram do Harlem até a outra extremidade, atravessando a ponte.
Outro dia eu vi um clipe do Bon Jovi em que eles tocaram em vários lugares de Manhatan, e a imagem que mostrava mais era debaixo da ponte do Brooklin. É um lugar que fica muito bem no video.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.