Ver Versão Completa : PEARL JAM - (O que aconteceu com a banda?)
Gente, além do u2 eu gosto muito do pearl jam,aqueles carrancudos..., mas....a banda sumiu! o que aconteceu com eles? a banda tá parada, sem produzir? ou acabou mesmo, como muitos dizem? tem alguem fã da banda aqui no fórum, que acompanha a caminhada deles e tal?Que isso nunca aconteça com o u2 (!) não suportaria.... beijos : :afro: e :legal:
Olha Lilian, eu não sou mto chegada neles não mas tenho uma amiga q é super fanática e sempre me conta umas novidades.
Eles estão em turnê divulgando o último disco, Riot Act, que é muito bom, apesar de razoavelmente diferente do q a banda era no começo (caminho que eles começaram a tomar depois de Yield, pelo menos na minha opinião).
A última notícia q ouvi sobre eles é q iam fazer 3 shows em Boston pra comemorar o dia do Rock (que foi domingo, dia 13, pra quem não sabe ou não lembrou :P ) e iam tocar TODAS AS MÚSICAS DE TODOS OS DISCOS!!!!!!!!!! Daria uma média de, sei lá, acho que 35 músicas por show. Uma loucura!!!!
Não sei se rolou mesmo, era mais ou menos um boato, mas vou procurar saber.
Já pensou se o U2 resolve ter uma idéia assim? Qdo fiquei sabendo disso, viajei, já imaginei mil coisas...
claro que a realidade me trouxe de volta... o Bono ia precisar de um calhamaço contendo as letras... que eu acho que fora One ele não lembra nenhuma!!!!!!!!!!!!!! hahahahahahahahahahaa
tadinho
q maldade...
Bom, mas é isso, procure aí as músicas do Riot Act, principalmente uma q chama Love Boat Captain, que é mto fofa e aprendi a ouvir e curtir por causa da minha amiga.
Eu acompanho relativamente o PJ, embora so ouça mesmo os cds antigos. O novo album deles, Riot Act, é horrivel. Pra quem viu o Eddie Vedder gritando, pulando, cantando com atitude, e ve agora, pensa que ele virou um padre, ou algo assim. Eu sinceramente estou decepcionada com o PJ. Eu só ouço PJ até o vitalogy, depois disso, é uma coisa ou outra do Yield no max. E olha que eu ADORAVA PJ antes de eles começarem a fazer essas titicas ai... o meu alivio e que o U2 jamais vai fazer uma coisa dessas...
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.