PDA

Ver Versão Completa : Show do Oasis

Riponga
10/03/2006, 21h55
Aproveitando a onda anti-Oasis aqui do fórum eu gostaria de saber quem vai nesse showzaço aqui do fórum. :lol:

hahaha, eu sei que vo cantar até num poder mais um tal de : "Mayyyyyyyyyyyyybeeeeeeeeee I don't really wanna know.....!":aprovado:

Pete_vOx_BH
10/03/2006, 22h15
Nossa, Oasis é legal... os três primeiros cds deles eu acho excelentes... é um show que se fosse aqui em BH eu iria, mas só pelos clássicos da banda, não gosto do material recente deles. Apesar de eles serem um escrotos completos e terem falado mal do U2 (peguem as fogueiras e as foices!) isso faz parte do marketing. Eles acabaram criando uma nova forma de se comportarem, muito divertida por sinal! Porém... como já deu um trabalho imenso pra eu ir no show do U2 (tive que mostrar aos meus pais o quanto o U2 é importante pra mim, o quanto os fãs são pessoas normais e não um bando de maloqueiros,, etc e tal-eu tenho 17 anos e fui de excursão com um monte de desconhecidos) nem tem como eu ir, senão eu ia mesmo!!!:P

Louisevans
10/03/2006, 23h11
Eu tb curtia Oasis quando adolescente!! Querendo ou não é a banda da minha geração!! Acompanhei o trabalhos dos caras até o Familiar to Million (eu acho) Adorava um show deles que tinha gravado de 1996 em Manchester... Adorava o Masterplan e o Definitily Maybe!! Nossa!! Já curti pra caramba!! Não fui aos show dele no Brasil pq não tinha companhia, e agora nem interesso muito. Apesar disso gosto do Noel, ele ainda é um bom compositor... se bem que da geração dele, sou muito mais o Billy Corgan:P :P :P

paco_one
11/03/2006, 01h20
eu gosto do som do oasis,acho que eles querem ser os beatles, e não c contentam em ser oasis, até no modo de se autopromover, "somos os melhores" pura bobagem.Eu não vo no show por que moro a milhoes de kilometros da civilização moderna.Mais o show vai ser legal, mais de 14,000 pessoas dormindo enquanto eles esfaqueiam bonecos do u2 no palco.

Nani Violet
11/03/2006, 14h33
Eu amo o Oasis, mas tenho provas dia 15. Se é pra chegar tarde e ver o show a 2 km de distância, melhor nem ir :(

Riponga
11/03/2006, 15h45
eu gosto do som do oasis,acho que eles querem ser os beatles, e não c contentam em ser oasis, até no modo de se autopromover, "somos os melhores" pura bobagem.Eu não vo no show por que moro a milhoes de kilometros da civilização moderna.Mais o show vai ser legal, mais de 14,000 pessoas dormindo enquanto eles esfaqueiam bonecos do u2 no palco.
Este sim provou ser um profundo conhecedor do Oasis. Conhece tanto a banda que tem convicção de que a banda não está contente em ter sido vista por mais de 2 milhões de pessoas em 2005, mas também querem ser os Beatles.

Se essa vc soltou essa pérola porque o Zak Starkey toca na banda, então aconselho voce a se informar melhor sobre o papel dele. E graças a deus não teremos um profundo conhecedor da banda igual a voce no show que "afirma" gostar do som. :aprovado:

Tatiane RD
11/03/2006, 20h38
Eu tbm adooooro Oasis, mas num vo poder ir tbm :(

se num fui no U2, quiçá Oasis =/

Lara Hewson
11/03/2006, 20h39
Oasis é muito bom!! Mas já gastei o que tinha e o que não tinha no U2....além do mais vai que o Liam dá outro piti e resolve faltar :lol:

Nani Violet
12/03/2006, 10h37
Pois é, e eu iria mais por causa do Liam... :lol:

Ins4no
12/03/2006, 20h19
Aproveitando a onda anti-Oasis aqui do fórum eu gostaria de saber quem vai nesse showzaço aqui do fórum. :lol:

hahaha, eu sei que vo cantar até num poder mais um tal de : "Mayyyyyyyyyyyyybeeeeeeeeee I don't really wanna know.....!":aprovado:

Anti-Oasis!!! bom como é dito. O INIMIGO DO MEU AMIGO, É MEU INIMIGO, o Oasis prova a cada dia que é inimigo do U2!! Precisa falar mais?

Gosto do som deles, sou anti-Liam e anti-Noel, não tem nada a ver com a banda em si, não confunda!!

Vivian
12/03/2006, 21h09
eu tb gosto apesar dos pesares.. <_< se fosse aqui no rio eu iria.

Riponga
16/03/2006, 02h44
Galera acabei de chegar do show e foi um absurdo, to destruido agora pra postar detalhes, mas o setlist teve uma sutil mudança tudo isso graças ao público que pediu com muita insistência 'Supersonic', música que não foi tocada na turnê inteira.

Fuckin in the Bushes
Turn Up The Sun
Lyla
Bring It On Down
Morning Glory
Cigarettes and Alcohol
The Importance of Being Idle
The Masterplan
Songbird
Acquiesce
A Bell Will Ring
Live Forever
Mucky Fingers
Wonderwall
Champagne Supernova
Rock n' Roll Star
Supersonic
The Meaning of Soul
Don't Look Back In Anger
My Generation

Ronalto
16/03/2006, 10h04
Realmente a inclusão de "Supersonic" foi um belo presente pra quem foi no show, que realmente foi muito bom (mesmo com a chuva torrencial que começo em "Lyla" e só foi parar no meio de "Chamapgne Supernova").

O engraçado é que as melhores partes do show são aquelas cantadas pelo Noel, como o refrão de "Acquiesce" e "Don't Look Back In Anger".

Galera acabei de chegar do show e foi um absurdo, to destruido agora pra postar detalhes, mas o setlist teve uma sutil mudança tudo isso graças ao público que pediu com muita insistência 'Supersonic', música que não foi tocada na turnê inteira.

Fuckin in the Bushes
Turn Up The Sun
Lyla
Bring It On Down
Morning Glory
Cigarettes and Alcohol
The Masterplan
Songbird
Acquiesce
A Bell Will Ring
Live Forever
Mucky Fingers
Wonderwall
Champagne Supernova
Rock n' Roll Star
Supersonic
The Meaning of Soul
Don't Look Back In Anger
My Generation

juliano
16/03/2006, 11h09
Me diz se isso q saiu na Folha (http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u58790.shtml) é verdade:

Cambistas estão vendendo ingressos para o show da banda inglesa Oasis por R$ 20. Para se ter uma idéia, o valor oficial do ingresso para a pista é de R$ 120. Segundo cambista ouvidos pela Folha Online, "houve uma sobra imensa de ingressos".

Ins4no
16/03/2006, 16h08
Me diz se isso q saiu na Folha (http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u58790.shtml) é verdade:

Cambistas estão vendendo ingressos para o show da banda inglesa Oasis por R$ 20. Para se ter uma idéia, o valor oficial do ingresso para a pista é de R$ 120. Segundo cambista ouvidos pela Folha Online, "houve uma sobra imensa de ingressos".

ahuAUhuAhuAhuAhuAuhAhuA 14 mil ingressos e ainda sobrou?!

Nani Violet
16/03/2006, 16h08
No U2 também sobraram ingressos na mão de cambistas. No Claro Q É Rock também, soube de gente vendendo a dez paus :P

Então, o povo da minha sala foi, tô morrendo de inveja até agora... eles disseram que foi ótimo, só não foi melhor porque tava chovendo e o telão pifou. E ontem li uma entrevista argentina com o Liam. Pergunta: 'qual foi o maior legado do britpop?' Resposta - 'a minha conta bancária.' Amo ele :D

Tatiane RD
16/03/2006, 16h36
:lol: Esse Liam é muito figura :lol:

Deve ter sido um showzaço mesmo :(

Giu_Hewson
16/03/2006, 16h42

Fuckin in the Bushes
Turn Up The Sun
Lyla
Bring It On Down
Morning Glory
Cigarettes and Alcohol
The Masterplan
Songbird
Acquiesce
A Bell Will Ring
Live Forever
Mucky Fingers
Wonderwall
Champagne Supernova
Rock n' Roll Star
Supersonic
The Meaning of Soul
Don't Look Back In Anger
My Generation
Ahh que vontade de ir, deve ter sido lindo :chorando:

Riponga
16/03/2006, 21h29

Olha Juliano não posso confirmar ou falar se é falsa essa noticia, mas o fato da Folha dar crédito a cambistas que em outras palavras são um bando de filhos da puta, isso ja tira toda a credibilidade da noticia.

Se houve sobra de ingressos é um pouco óbvio. Primeiro porque eram vendidos "apenas" 8 ingressos por pessoa. Até o show os cambistas tavam vendendo ingressos por 300 reais quando o ingresso original custava apenas 120. Os camarotes esgotaram na pré-venda e de fato eram uma bosta os camarotes, porque alem dos fãs q fizeram a burrada de comprar ingresso pra esse setor tiveram que aguentar celebridades convidadas.

Acho que é mentira essa noticia porque eu não vi sequer um cambista na fila, isso q eu cheguei la pelas 14:00 no Credicard Hall, e o que vi foi um fã desesperado pra comprar ingresso sobrando o qual ninguem tinha.

A imprensa [UOL, Terra, Folha, Estadão] e "até" a MTV erraram em muita coisa sobre o show, parece que ate foi proposital. Seja nos nomes das músicas, ou no nome dos integrantes, e até mesmo em coisas óbvias que rolaram durante o show, como por exemplo o Noel falando que em São Paulo chove como em Manchester, mas em todos os sites a imprensa insiste em dizer que foi o Liam quem falou isso, erros grotescos que pra mim são imperdoaveis.

O único jornalista que eu perdôo os erros é o que fez esta resenha (http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI920928-EI1267,00.html) do show, uma resenha imparcial e que relata bem como foi o show.

Ins4no
16/03/2006, 23h49
No Jornal da MTV acabou de falar que tinha vários cambistas, e que eles morreram com o ingresso na mão!! BEM FEITO PRA ESSES CAMBISTAS FDP!!

Marybel
17/03/2006, 09h02
Acho que é mentira essa noticia porque eu não vi sequer um cambista na fila, isso q eu cheguei la pelas 14:00 no Credicard Hall, e o que vi foi um fã desesperado pra comprar ingresso sobrando o qual ninguem tinha

Tenho uma amiga que se chama Deborah, que é fã de Oasis e perdeu a época da venda dos ingressos porque estava no exterior, que pagou R$ 30,00 em cada ingresso (um para ela e outro para o irmão) as 21h30, na porta do Credicard Hall. Ela comentou comigo que o cambista em questão ainda tinha muito ingresso com ele.:oh:

Marybel
17/03/2006, 12h22
"MAQUIAGEM
Quem circulou pelo backstage do show do Oasis se assustou: os irmãos Liam e Noel Gallagher usam pó compacto na cara de forma exagerada.
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/images/ep.gif
Noel fez até bochechinhas rosadas com blush."

Fala sério!!!:reprvd: :reprvd: :reprvd:

Louisevans
17/03/2006, 15h45
Gente todos os roqueiros são excêntricos!!! Até mesmo o U2 tem suas excentricidades. Alias " de perto ninhuém é normal/ às vezes segue em linha reta/ a vida que é meu-bem meu-mal":P Tirando as músicas novas que eu não conheço nehuma, o show deve ter sido bom, sim \O/ \O/

Ins4no
17/03/2006, 23h21
eu vi um trecho do show, acho q era a primeira música, na MTV.

A voz do Liam tava bem estranha!! Quem tava lah pode me responder se estava ou não??

Poupem os: "onda anti-oasis", eh soh uma pergunta!!

Tatiane RD
18/03/2006, 00h27
eu vi um trecho do show, acho q era a primeira música, na MTV.

A voz do Liam tava bem estranha!! Quem tava lah pode me responder se estava ou não??

Poupem os: "onda anti-oasis", eh soh uma pergunta!!

OoH......eu gosto de Oasis....por isso vou responder :bleh:

Também ouvi uma parte no Terra e tava meio estranha :dúvida:

Pode ter sido algum problema de som, sei lá...........tomara que sejam meus ouvidos, porque adoro a voz dele :D

Ins4no
18/03/2006, 02h12
OoH......eu gosto de Oasis....por isso vou responder :bleh:

Também ouvi uma parte no Terra e tava meio estranha :dúvida:

Pode ter sido algum problema de som, sei lá...........tomara que sejam meus ouvidos, porque adoro a voz dele :D

tomara, mas ele fuma feito um condenado tb não?

Louisevans
18/03/2006, 09h37
tomara, mas ele fuma feito um condenado tb não?

Só fuma??:dúvida: :dúvida: :assobio:

Nani Violet
18/03/2006, 09h59
Cigarro light. :P

Aliás, eu não entendo... eles fumam tanto, bebem tanto e pedem comida orgânica.

Nildo
18/03/2006, 16h41
Cara ate aproveitando a deixa daquele programa da mtv , q num lembro o nome . Quem diria nao conhecia os caras , mas depois de abrirem pros irlandeses , acho q virei ja um quase fa dos FF , ja gosto pra caramba do guitarrista dele . Eu preferia muito mais ir pro show desses scottish boys , do q o oasis , me desculpem os fas dos oasis , mas os shows deles sao chatos d+++ , os caras sao "ingleses" d+ , todo show q eu vi at hj deles e a mesma coisa o liam com as maos pra tras , e cantando naquele jeito torto , e o noel levantando uma semi-acustica e acabou ....... Fala serio parece q os caras tao trabalhando mesmo , so fazendo a coisa pelo dinheiro e "f....-se " o resto . Blaft fosse pra ir pra SP um dia desses eu ia muito mais pro Santana.

Tatiane RD
18/03/2006, 19h20
Aliás, eu não entendo... eles fumam tanto, bebem tanto e pedem comida orgânica.

Nem eu :dúvida:

:lol::lol::lol::lol::lol:

Riponga
19/03/2006, 15h17
Cara ate aproveitando a deixa daquele programa da mtv , q num lembro o nome . Quem diria nao conhecia os caras , mas depois de abrirem pros irlandeses , acho q virei ja um quase fa dos FF , ja gosto pra caramba do guitarrista dele .

Oras, vc foi no show do Rio? Porque não? Vc ja não virou fã deles?

Eu preferia muito mais ir pro show desses scottish boys , do q o oasis , me desculpem os fas dos oasis , mas os shows deles sao chatos d+++ , os caras sao "ingleses" d+ , todo show q eu vi at hj deles e a mesma coisa o liam com as maos pra tras , e cantando naquele jeito torto , e o noel levantando uma semi-acustica e acabou .......

Poxa, os Franz são escoseses demais, não vou no show deles. :rolleyes:
Amigo voce quer mudanças em shows? Vai pro circo. Oasis ta no palco pra tocar Rock 'N' Roll da melhor qualidade e deixar os fãs arrepiados, porque foi assim que eu fiquei.

Voce assistiu show deles aonde? em dvd? Então voce não sabe e nunca saberá a experiência que é ver a banda ao vivo.

Desembucha logo. Voce odeia Oasis? Ótimo. Agora vir com essas argumentações ridiculas de que eles são ingleses demais (?!), e porque o Liam canta daquele jeito FODA enquanto Noel faz a galera chorar tocando The Masterplan pra não ir no show deles já é demais.

Fala serio parece q os caras tao trabalhando mesmo , so fazendo a coisa pelo dinheiro e "f....-se " o resto . Blaft fosse pra ir pra SP um dia desses eu ia muito mais pro Santana.
Não eles não estão trabalhando, estão fingindo. Não eles não estão fazendo shows pelo dinheiro, estão fazendo shows para arrecadar dinheiro para reparar vasos sanitários na nigéria. O U2 também não faz shows pelo dinheiro. Alias, me diga alguma banda hoje em dia que faz shows pelo dinheiro.

Blaft, a CIE ta puta consigo mesma porque não conseguiu marcar um show extra pro Oasis devido ao não-esgotamento de ingressos para o show do Santana.

Live Forever

Nildo
19/03/2006, 17h02
Nao velho , acho q vc levou a serio d+ o q falei , eu at tentei falar com um pouco de humor , escondido eh verdade , acho q nao deu certo . O lance eh eu nao odeio oasis nao , na verdade nem disgosto , meu sentimento em relacao a eles ultimamente eh de indiferenca , pq e isso meio o q passa . Outra eu me lembro q anos atras eu escutava direto e gostava de "Don't look back in anger" , acho q era a musica do oasis q eu mais gostava . Outra eh impressao minha ou vc e anti franz-ferdinand mesmo ? Num eh q eu to endeusando os caras , com algumas pessoas e olhe q eu fiquei irritado com as comparacoes q eles fizeram com os caras sobre o lance do u2 tal , mas o lance eh depois de ter visto eles no morumbi , escutado algumas musicas e ter baixado elas vi q os caras sao uma banda boa mesmo . O guitarrista ta tirando sons muito bons , criando algo excitante , o q faz tempo q eu nao vejo. Outra para encerrar bro nao vamos criar esse efeito mesmo q o povo daq , ou os fas de u2 sao anti-oasis , nao eh isso nao velho , nao gosto de ver isso aq , muito menos partindo de mim . O q eu tb quis dizer sobre os caras e q eu assim nao sou fa da atitude deles , acho eles muito indiferentes ao publico , poh lembrando do acustico MTV , vc comeca a pensar q o liam nao tem consideracao nenhuma pelos fas , e a frase de ingleses d+++ realmente pegou mal , era uma maneira eu tava tentando fazer bom humorada q os caras sao muito frios , e eu num vo nem falar da atitude deles em relacao a outras bandas .... apesar de achar totalmente desnecessaria. De resto dizer q nao eh minha atencao agredir o gosto de ninguem , principalmente vc q parece ser um grande fa deles .

Sim e tb sobre o show do FF , eu to comecando a gostar de algumas musicas deles tal , ainda num eh motivo bastante para ir pro show deles , sem falar em gastar . Outra velho eu moro longe pra caramba do rio bro.

Riponga
19/03/2006, 17h22
Relaxa, minha réplica ao que vc postou pode ter parecido um tanto quanto agressiva, mas o fato é que tem umas coisas que não descem goela abaixo.

Oasis tem uma atitude fria sim, mas ao mesmo tempo é o tipo da atitude que justamente só os fãs entendem e admiram. Mas no show que eu fui há 4 dias atrás no Credicard Hall a banda parece ter mudado tal atitude já que nunca se viu tamanha euforia em nenhum show da história deles.

A banda fez algo inédito, tocou uma música pedida insistentemente pela platéia. Isso nunca aconteceu antes. TODOS ficaram boquiabertos (com excessão dos fãs de fim de semana que nem sabiam qual música estava sendo tocada). E essa atitude de badboy deles como parte do marketing. foi comprovada desde que eles botaram os pés no aeroporto de Guarulhos até botarem os pés la denovo quando embarcaram para o Canadá.

Atenderam os fãs no aeroporto para autógrafar camisetas, cds, livros, etc, tiraram fotos, Liam chegou a sair do hotel para atender os fãs que não podiam entrar, e assim o resto da banda também o fez.

Stay Young

Louisevans
31/03/2006, 10h56
Alguém me intimou a vir aqui postar, então vai lá... contar minha historinha com o Oasis, sou fã da leva Wonderwall, conheco Oasis em 1996 e ADOROVA de paixão, achava o Liam muito gostoso, tenho todos os cd's até o Familiar to Million... e tinha vários shows... o meu preferido era aquele de Manchester em 1996, gostava deles num na Bélgica também, as fitas desses shows ainda estão por aqui em casa, mas outra dia fui colocar no vídeo e sujou o cabessote... hehehe... muito tempo sem assistir... a febre de Oasis passou e hj eu escuto somente o Masterplan e o Supernova... não fui a nenhum show deles, pq minha mãe não deixou e no mesmo ano que vieram eu já tinha fugido de casa pra ir num show de uma certa banda irlandesa que saia de dentro de um limão gigante pra tocar discothèque....hahahahaha, então é isso.. abraços.

MrsGoldenMacPhisto
31/03/2006, 11h09
Alguém me intimou a vir aqui postar, então vai lá... contar minha historinha com o Oasis, sou fã da leva Wonderwall, conheco Oasis em 1996 e ADOROVA de paixão, achava o Liam muito gostoso, tenho todos os cd's até o Familiar to Million... e tinha vários shows... o meu preferido era aquele de Manchester em 1996, gostava deles num na Bélgica também, as fitas desses shows ainda estão por aqui em casa, mas outra dia fui colocar no vídeo e sujou o cabessote... hehehe... muito tempo sem assistir... a febre de Oasis passou e hj eu escuto somente o Masterplan e o Supernova... não fui a nenhum show deles, pq minha mãe não deixou e no mesmo ano que vieram eu já tinha fugido de casa pra ir num show de uma certa banda irlandesa que saia de dentro de um limão gigante pra tocar discothèque....hahahahaha, então é isso.. abraços.

Não era nesse, era no do Franz :dúvida: :P

Louisevans
31/03/2006, 11h23
ahahahahahahaha :P:P Eu vou lá então... hahahahahaa