Ver Versão Completa : Jack Johnson no Brasil!
::Juliana::
10/03/2006, 14h12
Está no site oficial! Alguém vai?!
http://www.jackjohnsonmusic.com/main.asp?page=shows.asp?NavId=3
Está até saindo fumaça da minha cabeça agora! :mau:
Só SP e RJ, pra variar... por que não aqui, por quê???
Estou louca pra ir a esse show, tem até a promoção da Gol a meu favor, além de que eu ia poder rever o pessoal... mas eu não tenho dinheiro e minha mãe disse algo do tipo "Tu nem vai ganhar presente de aniversário, ainda mais isso..." Detalhe que ela também está batendo com a cabeça na parede porque adora ele! Que m****, viu? :( :chorando:
Alguém vai por mim, please!
Anitah BH
10/03/2006, 15h54
desculpe gente a minha ignorancia:( mas: QUEM É JACK JOHNSON?:P
É um cantor Havaiano que faz umas músicas do gênero "sussa" digamos assim.
:lol:
MYSTERIOUS
11/03/2006, 05h40
desculpe gente a minha ignorancia:( mas: QUEM É JACK JOHNSON?:P
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
eU CONHECÇO 2 MUSICAS EOLHA Q A 2° NUM SEI BEM SE É DELE!:dúvida: :assobio: :lol:
MrsGoldenMacPhisto
11/03/2006, 14h05
Já disse pra Ju que eu gosto do John Mayer, que é digamos assim o concorrente dele :P ... a música dos dois é bem parecida, mas sei lá não é nem pelo Jack porque eu não conheco muita coisa dele pra poder dizer...só que virou moda assim que começou a tocar aqui...você perguntava pra qualquer um...qual seu cantor favorito? e a pessoa respondia..Jack Johnson...odeio isso...ai nem procurei conhecer muito. Pelo contrário John Mayer eu fui conhecer e gostei muito, e ele é praticamente desconhecido aqui apesar de ter ganhado uns Grammys por ia...alias foi assim que eu conheci ele (depois descobri que a música tava na novela)...
Ou seja, boa sorte pra quem for...;)
Eu queria ir no show do Echo dia 19...mas não dá! Queria muito muito muitooooooo
ALGUEM SABE O SET LIST DO SHOW EM SP??
26/03/2006, 00h32
Não faço idéia do setlist, mas sei que os ingressos se esgotaram em horas, o que me deixa menos infeliz :P
Pergunta esse e cara eh aquele com aquela musica q vive tocando na jovem pan e na Mix , tem aquele refrao algo assim "I can't always ...... " tb so me lembro disso da letra , eh esse ?
cran02girl
27/03/2006, 15h58
Sim, é ele mesmo. E os ingressos pra estudante, já eram!!!
Só os de estudante?
Parece que todos já foram embora, rapidinho, rapidinho...
cran02girl
27/03/2006, 16h04
Vixe! Ouvi essa noticia sábado, entao, nesta altura do campeonato, deve ter esgotado tudo!!!
Me desculpando do engano...
Não sei se alguém aqui pretende ir ao show, mas ainda há ingressos disponíveis. Me mandaram o link da matéria e eu vou postar aqui:
http://musica.uol.com.br/ultnot/2006/03/27/ult89u6370.jhtm
Serviço:
JACK JOHNSON EM SÃO PAULO
SÃO PAULO
Data: sexta-feira, 7 de abril
Local: Arena Skol Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209
Abertura dos portões: 17h30
Abertura do show com a banda ALO: 20h15
Show Jack Johnson: 21h30
Censura: 16 anos
Capacidade: 20 mil pessoas
Ingressos: R$ 120 (pista) e R$380 (área vip)
Pontos de venda: Lojas Oxto nos shoppings Eldorado (Av. Rebouças, 3.970 - Pinheiros), Paulista (R. Treze de Maio, 1.947 - Bela Vista), Morumbi (Av. Roque Petroni Jr, 1089) e Anália Franco (Rua Regente Feijó, 1739 - Tatuapé).
28/03/2006, 23h39
Quase surgiu uma luz hoje de eu ir com uma excursão bate e volta, mas não vou gastar dinheiro pra ir até SP sem ver o pessoal... entre a galera e o Jack, prefiro ir pra SP ver a galera... :)
se eu tivesse grana eu iria, eu acho legal.
"...I can´t always be waiting, waiting on you, I can´t always be playing, playing your fool...:assobio: "
Pô, Jack Johnson é legal sim, mas não tá dando para gastar mais essa grana aí em show não :( , se fosse mais baratim....
Bjssss
Cris
1as info sobre o show em SP , e num e q o cara tocou Jorge Ben ? E Whole Lotta Love :aprovado: :
http://musica.uol.com.br/ultnot/2006/04/07/ult89u6400.jhtm
Tenho q pegar um mp3 dessa , imagino se ele tava no violao tb nessa , ou ele deve ter um guitarrista bom na banda.
08/04/2006, 01h38
1as info sobre o show em SP , e num e q o cara tocou Jorge Ben ? E Whole Lotta Love :aprovado: :
http://musica.uol.com.br/ultnot/2006/04/07/ult89u6400.jhtm
Tenho q pegar um mp3 dessa , imagino se ele tava no violao tb nessa , ou ele deve ter um guitarrista bom na banda.
AAAAAAAAAAAA, como eu queria ter ido, tinha até abstraído essa data pra não ficar sofrendo!!!! :( :chorando:
Veja pelo lado bom , vc ficou mais tempo aq no forum :vergonha: Realmente essa foi pessima , mas agora serio veja por esse lado Juliana , vc tah acostumada com shows de estadio para 80.000 pessoas , nao abaixe o seu nivel de exigencia nao .
Falar nisso esse carinha ta fraquinho hein , nem o Santana teve a cobertura q o rapaz teve , o jornal da globo terminou com imgs do show dele.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.