Ver Versão Completa : Tempo de U2!
Galera, as vezes eu fico aqui pensando, será que o U2 vai chegar ao mesmo tempo de banda como os Stones?
Quando vejo os Stones, não consigo acreditar que eles tem 40 e poucos anos de banda. É a única que sobreviveu tanto tempo!
Será que nossos amigos chegarão ao mesmo tempo?
Té + :ROTFLOL:
Elevation man
03/01/2004, 13h21
Depende...
Se for para completar 40 anos de banda com a qualidade que estão os stones, prefiro que este saja o úlitimo álbum do u2...
Como esse não é o caso, acho que eles ultrapassarão essa marca, mas tenho uma pergunta: os stones estão com a mesma formação desde o início? Se estiverem, tudo bem, se não, o u2 já os ultrapassou, pois são mais de 20 anos com a mesma formação, sem alterar.
Acho que o u2 tem muito mais qualidade do que eles para chegar aos 40,50 anos de carreira!
mas tenho uma pergunta: os stones estão com a mesma formação desde o início?
Acho que o u2 tem muito mais qualidade do que eles para chegar aos 40,50 anos de carreira!
Nao, os Stones ja mudaram de formacao muitas vezes, e pelo menos um membro da banda original morreu ainda nos anos 60.
Os Stones tambem ja "desbandaram" a banda e voltaram a tocar "juntos" incontaveis vezes... Hoje em dia, eu acho que da formacao inicial ficaram so o Mick Jagger e mais um ou dois...
O U2 eh uma das raras bandas na historia do rock que estao juntas a 20 anos sem trocar de membros nem se "desbandar" nem uma unica vez.
O U2 *tem* a qualidade necessaria pra chegar aos 40 ou 50 anos de banda, certamente. A pergunta eh: por que eles quereriam fazer uma coisa dessas??? :bleh:
Um palpite besta: este tópico não devia estar lá em "tópicos frequentes"?
Concordo com todos. Acho que o u2 tem toda a condição de chegar aos 40 anos de formação. E mais ainda: acho difícil uma banda no mundo (me corrijam if I was wrong) ter vinte e tantos anos sem mudar a formação.
E tamém vou e volto com a Llucilla: se eles estão mesmo a fim disso.
A pergunta eh: por que eles quereriam fazer uma coisa dessas??? :bleh:
Pois é....Só se for pelo prazer de tocar,pq fama e dinheiro eles já têm. :P :sim:
Eu me pergunto quanto tempo mais nós teremos U2 nos palcos.Por quantas vezes mais nós sentiremos essa ansiedade em relação ao lançamento de um novo album? :dúvida:
Mas se eles forem até os 40 anos de carreira,q seja com qualidade!Senão é melhor parar antes. <_<
Como dizia nosso poeta Vinicus de Moraes
"Que seja eterno posto em chama
e infinito enquanto dure."
Lyla Marmalade
04/01/2004, 08h39
É, gente, já tá na hora de vcs pararem de falar que o u2 já tem 20 e tantos anos de carreira. Eles já 27 anos juntos!!!! O q significa que já podemos falar que 'é umas das únicas bandas que estão há quase 30 anos com a mesma formação'! Escuta, entrem no Guinness, talvez lá possamos encontrar algo sobre bandas com a mesma formação ainda hoje. Eu sinceramente não poderia mencionar nenhuma q pudesse se igualar ao U2 neste quesito, pq tantas já mudaram de membros e tal e nem sou tão interada em música assim.
Bom, só falando em tempo de carreira, esses dias eu estava justamente comentando com minha mãe e meu sogro sobre o Elton John, pq nós tres gostamos dele. Ele já deve estar fazendo uns 33 anos de carreira ou mais, pois na discografia dele, q eu me lembre, tem um disco de 1969. E o cara tá aí, acabou de lançar um álbum e vai lançar outro ano q vem, oops, esse ano, estamos em 2004! Ôpa, está chegando perto do lançamento do álbum do U2, galera!!!!!! Não vejo a hora!!!
:saúde: :saúde: :saúde: :saúde:
Ah, e eu acredito q eles cheguem aos 40 anos de carreira, vejam bem, em 2006 eles fazem 30 anos (olha a festa, hein), e em 2016 eles farão 40 anos... Bono estará com 57 anos (!), o Adam também, o Edge e o Larry terão lindos 56 anos !!!!! Gente!!!! Eu terei 37 anos, quem sabe então o Larry esqueça a cara de passarinho que estará com 50 anos, aí resolva trocar a cinquentona por uma de 37... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
MOSQUINHA
04/01/2004, 12h59
LYLA, eu acho que o larry nao vai querer ficar com uma mulher de 37, ele vai achar melhor ficar com uma de 27, AQUI !!! :assobio: :assobio:
Enquanto eu espero todos esses anos, eu sonho e espero o 50tao... :assobio: :assobio: :hipcrt: :sou mau:
Lyla Marmalade
04/01/2004, 13h08
É, Mosquinha... disputa difícil. Mas um 50tão querer uma mosca de 27 é muita pretensão e talvez ele esteja bem velho mesmo... ;)
Como dizia nosso poeta Vinicus de Moraes
"Que seja eterno posto em chama
e infinito enquanto dure."
Uh, so um pequeno aparte:
Soneto da Fidelidade.
De tudo, ao meu amor serei atento antes.
E com tal zelo, e sempre, e tanto,
Que mesmo em face do maior encanto,
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vive-lo em cada vao momento,
E em seu louvor hei de espalhar meu canto.
E rir meu riso, e derramar meu pranto,
Ao seu pesar, ao seu contentamento.
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angustia de quem vive,
Quem sabe a solidao, fim de quem ama,
Eu possa me dizer, do amor, que tive,
Que nao seja imortal, posto que eh chama,
Mas que seja infinito enquanto dure.
Vinicius de Moraes.
Elevation man
04/01/2004, 15h12
Eu acho que o u2 chega aos 40, mas fazendo menos shows do que antes. Acho que essa será a última BIG TOUR do u2...
Lyla Marmalade
05/01/2004, 01h14
Eu acho que o u2 chega aos 40, mas fazendo menos shows do que antes. Acho que essa será a última BIG TOUR do u2...
CREDO ELEVATION ISOLA!!!! Ùltima não senhor!!!!!!!!!!!!!1 :bravo: :bravo: :blink:
Tb acho.....daqui a pouco as famílias vão começar a apertá-los.
Juliano :cerveja:
CAMILA VOX MULLEN
05/01/2004, 08h22
sabe o q eu acho ,nós não deveriamos nos preocupar com isso agora,pq nunca saberemos o q vai acontecer amanhã , e se acontece alguma coisa com algum integrante da banda(uma morte , uma doença..... isola!!!!), então devemos nos deleitar de U2 enquanto podemos! :D ,pq eu acho , se depender deles ,abanda não termina, pq o adam já falou q pra eles esse "casamento"" não existe divorcio!!
Lyla Marmalade
05/01/2004, 11h59
pq o adam já falou q pra eles esse "casamento"" não existe divorcio!!
:rolleyes: Ai, Camila, que lindo!!!!! Vc está corretíssima!!! U2 agora e pra sempre sem se preocupar com o amanhã!! Certo!!! :lol:
Valeu, Lucilla! Ter postado o poema soneto de fidelidade aqui, e os versos corretos, sabia que era algo parecido.
Mmas, em relação ao u2 e muito tmepo de carreira, acho difícil, viu! eles já ganharam dinheiro e fama. Vão querer passar mais tempo com a família deles, como é de direito. Viajaram mais do que ficaram em casa... renunciaram as vidas particulares deles para viverem quase trinta anos no palco. Não sei. Talvez eles se reunam de vez em quando e façam alguma musica, algum show especial, mas carreira, com turnê, gravação..... eles querem descansar tb.
Acho que daqui a alguns anos, Bono vai abraçar as causas da humanidade, apertar a mão dos políticos..... O Edge e o Larry, vão se dedicar mais aos filhos e espsoa. O Adam vai casar - não sei se com a Lemon, mas vai.... e nós vamos viver de muitas lembranças.
É isso. É duro, mas acho que é o mais provável.
BJ
Blackelevation
29/01/2004, 15h10
LYLA, eu acho que o larry nao vai querer ficar com uma mulher de 37, ele vai achar melhor ficar com uma de 27, AQUI !!! :assobio: :assobio:
Enquanto eu espero todos esses anos, eu sonho e espero o 50tao... :assobio: :assobio: :hipcrt: :sou mau:
:D Calma garotas se controlem kso alguem fique sobrando tem um blackelevation sobrando aki tb....hehe ;) ;) ;) ....voltando ao tópico eu infelizmente concordo c/ o elevation man acho q o u2 pode se acalmar um pouco depois desse novo cd, um prova disso foi a demora de 4 anos pra lançarem-o neh....
PartyGirl out of control
31/01/2004, 22h32
Mas Elevation Man e BlackElevation :ROTFLOL: , ,,,do Zooropa ao Pop tbm foram quatro longos anos, e aliás, na época foi até pior pq o Zooropa deixou a desejar... :comendo:
Lyla Marmalade
31/01/2004, 23h51
;) Party Girl, vou te falar uma coisa. Eu curto muito o Zooropa. Sei lá, não sei se é pq conheço a história de seu 'nascimento'..., mas éle é legal porque tem essa história de ter sido concebido em meio à turne ZooTv... Amo quase todas as músicas deste álbum. Sem contar que o album tem uma das, talvez 'a' música mais bem trabalhada do U2, a mais requintada, a mais poética, a mais profunda chamada "Stay". Bom, eu exagerei com Stay, mas ela realmente é inexplicável... Sem contar que tem a magnífica Lemon, com um dos melhores e mais criativos clipes e tambem Numb que é tri legal, cujo clipe também mata de criativo...Mas tem Daddys gonna pay também...Enfim é um Tri Album!!!!
Qto ao comentário do Elevation (dois homens elevados no fórum, hein?), a Party pode escolher qualquer um dos dois elevated men, porque eu já tenho o meu elevation men aqui em casa, e NÃO é o Larry...hehe
:saúde: :saúde:
PartyGirl out of control
01/02/2004, 09h34
Qto ao comentário do Elevation (dois homens elevados no fórum, hein?), a Party pode escolher qualquer um dos dois elevated men, porque eu já tenho o meu elevation men aqui em casa, e NÃO é o Larry...hehe
:saúde: :saúde:
Quem é quem é quem é? :comendo: Nóis quer saber!
Não, eu tbm gosto muito dele(do Zooropa, claro :batman: ), a Babyface é uma das minhas favoritas, eu só estava fazendo uma pequena e curta comparação, :dormnd: , assim que não se irrite e eleve-se ;)
Mas, francamente, desculpe mas que essa Numb é monótona ela é!! A voz do Edge é tão graciosa, mas não sei o que ele arranjou nessa música :entãotá: :feliz:
Ane Witt
02/02/2004, 18h49
Eu acho que eles continuam por muitos anos ainda, eles são novinhos ainda, tem muita vida pela frente, acho que eles só para se algum morrer, mas não vamos pensar nesta hipótese tenebrosa. Como diz o meu pai " Juventude é um estado de espírito", ele ja tem 48, e se sente jovem, o que deixa para os nossos rapazes que recem chegam aos 44?
T+
Ane Witt
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.