Ver Versão Completa : Filme do U2 3-D Imax
Não sei se é verdade, postaram no Zootopia:
U2's 3-D Imax concert film....
03/07/06 08:59 PM
(http://javascript<b></b>:quickReply(0))
Will hit 200 Imax theatres worldwide in the second half of 2006.
The DVD of the concert will be published in March 2007....
Se for...:aprovado:
NikitaMG
07/03/2006, 19h30
NOSSA!!! Vou pesquisar o IMDB todo dia!!! :aprovado:
MOSQUINHA
07/03/2006, 19h59
É verdade sim...Um tecnico de som e imagem que trabalha no River hoje abriu a caxinha de surpresas, e o WW mesmo tinha dito... A unica coisa é que a versao que eu escutei é que o filme ia sair ano que vem nao metade deste ano...
Eu sei q esse meu comentario pode dar polemica , ou eu ser altamente criticado aq , mas da vontade de boicotar , so pq foi feito em BA , poh ainda num entendi pq tinha q ser la ? So pros argentinos virem com a arrogancia deles pra cima da gente .........
Giu_Hewson
07/03/2006, 21h23
Eu sei q esse meu comentario pode dar polemica , ou eu ser altamente criticado aq , mas da vontade de boicotar , so pq foi feito em BA , poh ainda num entendi pq tinha q ser la ? So pros argentinos virem com a arrogancia deles pra cima da gente .........
E pq teria que ser aqui? Se for por arrogância, pela experiência dos shows o certo seria fazer lá, já que não vaiaram o Brasil, e aqui vaiaram a Argentina :P Rivalidade ridícula, sinceramente...
Gostei da idéia do Imax! :aprovado:
::Juliana::
07/03/2006, 22h52
Eu também achei feia a vaia da Argentina...
Tá certo que eu acabei rindo pela reação do Bono, mas achei feia... <_<
E eu gosto da idéia do filme, preferia que fosse aqui, mas não dá pra ter tudo né...
E pq teria que ser aqui? Se for por arrogância, pela experiência dos shows o certo seria fazer lá, já que não vaiaram o Brasil, e aqui vaiaram a Argentina :P Rivalidade ridícula, sinceramente...
Gostei da idéia do Imax! :aprovado:
Num quero mesmo entrar em polemica , mas tenho q relembrar isso mas tb para encerrar essa discussao , tipo beleza eles podem nao ter vaiado , mas e isso aq o q foi ?
http://www.barra-bravas.com.ar/ban304.jpg
Sera q num foi motivo suficiente para uma vaia da gente (falar nisso nao vaiei ) , ou melhor qtas vaias da gente igualariam isso ?
Mas tudo bem nao vamo perder tempo nesse forum q tem coisa melhor pra falar q e o u2 , e eh isso eu posso ter dito isso agora , mas na hora q o show sair , provavelmente eu serei mais um dos primeiros a comprar ou assistir , e eh isso se o u2 for mesmo pro cine , q seja um baita sucesso :aprovado:
Acho q e verdade sim, tb achei essa noticia aqui (http://www.svc.com.ar/dag2/U2%20web/U2.html).
BOICOTAR???
Chega de bairrismo, né? Foi gravado em BA porque lá foram os últimos shows da turne na América Latina. Esses equipamentos são carissimos, eles precisam treinar pra manusear, testar as melhores tomadas, etc. Eles fizeram isso no México, Chile e Brasil, daí na Argentina que foi o último Pais da turne na AL, eles filmaram pra valer. Não vejo nada de mais nisso, é claro que daria orgulho de ter sido filmado o daqui, mas entendo perfeitamente porque foi na Argentina.;)
IMAX!
Adoro ver filmes no IMAX, mas só vi em NY e em Madrid. Aqui no Brasil já tem?:dúvida:
Vai ser engraçado a gente ter que ver no DVD em casa com aqueles "óclinhos":P
Violet U2
08/03/2006, 08h23
Não acho que boicotar seria o melhor, mesmo pq fizeram imagens do Brasil tbm que eu soube. Então acho que o filme será sobre a passagem deles na America Latina.. O jeito é esperarmos pra ver...
Eu acho que vai ser da Tour Mundial, e sim existe Imax aqui em SP:aprovado:
Eu acho que vai ser da Tour Mundial, e sim existe Imax aqui em SP:aprovado:
Nossa, tô por fora! Desculpem a ignorância, mas o que é esse IMAX :vergonha: ? É algum DVD especial para 3D :dúvida: ??
Bjssss
Cris
É uma sala especial com som estéreo, tela maior e 3D, meu marido foi quando estreiou o último Star Wars, acho que o daqui em SP fica no Itaim, uma coisa assim:dúvida:
Achei , o nome é Kinoplex:
http://www.kinoplex.com.br/
MOSQUINHA
08/03/2006, 11h14
O filme vai incluir imagens de toda a turne na america latina, mas ta concentrado na vinda deles a argentina por uma causa que ainda nao sei... Só sei que o u2 faz tempo que quer filmar coisa na argentina, tem a historia de que ja quiseram filmar um show pro Rattle & Hum e nao pode porque nao deu pra ir pro Brasil tambem... E tambem que queriam filmar o video da POPMART aqui em vez do mexico, mas acabaram ficando com a gravacao de la porque aqui choveu e nao deu pra filmar...Enfim, como dizem aqui mesmo, esta é a terceira tentativa, a terceira é a vencida! :P
Mesmo assim, por mim, tanto faz qualquer pais da america latina, me sinto representada, que seja aqui neste continente que tudo mundo esquece, ja me deixa muito contente saber que provavelmente os gringos vao ver que tambem temos coracao e que temos tanta paixao pelo U2 quanto eles as vezes até más depois de todo o tempo que temos que esperar e mesmo assim manter esse burning desire por ver o U2 ao vivo, e ter passado por tantas coisas pra conseguir ingressos e ficar na fila... ;) :P
alejobonovox
08/03/2006, 12h48
Que legal! Un DVD grabado en américa latina :aprovado: que sea cuando sea, pero QUE SEA!! Ya es hora, no?
Tambien debe ser alucinante ver ese show en 3D en los IMAX, el unico inconveniente es que aca en Uruguay vamos a tener una sala de ese tipo "cuando las vacas vuelen" :reprvd: jajajajaja
Saludos :D
É uma sala especial com som estéreo, tela maior e 3D, meu marido foi quando estreiou o último Star Wars, acho que o daqui em SP fica no Itaim, uma coisa assim:dúvida:
Ah tá, já ouvi falar no Kinoplex. Mas e o DVD? Se sair o DVD temos que assistir com os óclinhos azul e vermelho! Vai ser engraçado :P !
Bjsssss
Cris
Eu acho que só é o sistema digital, não acredito que verei um dvd como o do Sherek de óculos, hahaha
Que legal que pelo menos em SP tem!
Bom, os IMAX que eu conheço são da Sony. O de NY fica no Lincon Center. A sala é toda especial. As cadeiras, a tela é gigantesca, e eles dão na entrada uma espécie de "Capacete" pra gente ver as imagens em 3D e ouvir o som especial.
Essa rede Kinoplex assumiu os cinemas UCI se não me engano.
Edit: Acho que vamos ver em casa com "Óclinhos" mesmo, porque pelo site do Imax, não tem esses cinemas por aqui.
http://www.imax.com/ImaxWeb/theatres.do?param_section=intro¶m_subMenuSelect=introSelect¶m_subLeftSelect=introSelect
Ahhh, mas acho que esse Kinoplex não é assim:( Preciso perguntar p/ meu mrido, aí falo p/ vcs;)
Tatiane RD
08/03/2006, 15h52
Que legal que pelo menos em SP tem!
Edit: Acho que vamos ver em casa com "Óclinhos" mesmo, porque pelo site do Imax, não tem esses cinemas por aqui.
http://www.imax.com/ImaxWeb/theatres.do?param_section=intro¶m_subMenuSelect=introSelect¶m_subLeftSelect=introSelect
Ehhh, pensem q nem tinha no Brasil isso :P
Mas acho q eh de óclinhos msm...........são bem diferentes dos q tem em outros países, principalmente no USA :(
giubbyvox
08/03/2006, 19h19
são cameras especiais, nao sao? alguem tem foto?
pq nao entendi aquela camera no show do dia 21...
08/03/2006, 21h26
Acabei de me lembrar que assisti "Pequenos espiões 3D" com aqueles óculos e saí do cinema com uma doooooooooor de cabeça! :P
*Li*Vox*
08/03/2006, 22h01
Mas vai ser muuuiittooooo da hora assistir U2 no cinema em 3D!!!
:assobio: JA estou ate imaginando as filasss........:lol: :lol:
cristinedge
08/03/2006, 22h24
ay pesoal vou contar uma fofoca pra voces. Eu cheguei em Buenos Aires o dia 28 a noite e vi um baita tumulto na porta do estadio. Perguntei o que tava acontecendo e a galera falou que o u2 tava la dentro fasia horas, desde 5 da tarde o algo asim. Ja era a uma da manha e os caras nao saiam de la, eu queria ver eles antes de entrar na fila. Dava pra ouvir direitinho eles tocando e cantando, de fora tambem deu pra ver as luces. E isso pesoal, eles tavam gravando ese dvd que vcs tao falando.
A uma e meia 2 da manha, eles sairam numas vans pretas, todo mundo saiu correndo tras do carro do Bono, vi ele bem de pertinho, tava super asustado porque as gurias tavam pegando nele como o carro andando. Ele tava de oculos, logico e falava SLOW SLOW. Nao e uma gracinha???????????
Bom voltando ao dvd foi isso que eu consegui entender nesse dia. bju
cristinedge:aprovado: :lol:
paco_one
09/03/2006, 00h03
que massa, essa parada de 3D deve c da hora..
MYSTERIOUS
09/03/2006, 00h22
Mas vai ser muuuiittooooo da hora assistir U2 no cinema em 3D!!!
:assobio: JA estou ate imaginando as filasss........:lol: :lol:
Filasss filasss quem falou em filas?? :dúvida: aonde tem?? onde?? onde???:dúvida:
Filas nóis tira de letraaa!!!:lol: pode ser de longa duração<_< ,com chuva,sol de 50°:assobio: :lol: ,podemos até acampar pra ver o "filme' q tal!! até nisso a gente tá fazendo escola pra qq um!!!!:lol: ..ahh!!! tb pode ser o olho da cara o ingresso do cinema e a pipoquinha q a gente topa pagar!!!!:aprovado:
Tem q ser muito mais q isso pra assustar um verdadeiro fãn do U2!:gun:
09/03/2006, 01h07
Filasss filasss quem falou em filas?? :dúvida: aonde tem?? onde?? onde???:dúvida:
Filas nóis tira de letraaa!!!:lol: pode ser de longa duração<_< ,com chuva,sol de 50°:assobio: :lol: ,podemos até acampar pra ver o "filme' q tal!! até nisso a gente tá fazendo escola pra qq um!!!!:lol: ..ahh!!! tb pode ser o olho da cara o ingresso do cinema e a pipoquinha q a gente topa pagar!!!!:aprovado:
Definitivamente tenho um novo conceito de fila... :assobio:
MOSQUINHA
09/03/2006, 12h15
ay pesoal vou contar uma fofoca pra voces. Eu cheguei em Buenos Aires o dia 28 a noite e vi um baita tumulto na porta do estadio. Perguntei o que tava acontecendo e a galera falou que o u2 tava la dentro fasia horas, desde 5 da tarde o algo asim. Ja era a uma da manha e os caras nao saiam de la, eu queria ver eles antes de entrar na fila. Dava pra ouvir direitinho eles tocando e cantando, de fora tambem deu pra ver as luces. E isso pesoal, eles tavam gravando ese dvd que vcs tao falando.
A uma e meia 2 da manha, eles sairam numas vans pretas, todo mundo saiu correndo tras do carro do Bono, vi ele bem de pertinho, tava super asustado porque as gurias tavam pegando nele como o carro andando. Ele tava de oculos, logico e falava SLOW SLOW. Nao e uma gracinha???????????
Bom voltando ao dvd foi isso que eu consegui entender nesse dia. bju
cristinedge:aprovado: :lol:
Eles foram pra prova de som la pras 7 horas porque eu me lembro que as 5 da tarde da terca feira eu tava la no Four Seasons quando eles sairam pra dar um oi pra galera. Foi entao quando o Bono fez o gesto que ia dormir... Eu fiquei lá até umas 6, 6:30 quando chegou a mensagem de texto no meu celular dizendo que eles foram pra "prova de som"... Dai eu peguei um taxi na hora e quando cheguei la no River tava cheio de caminhoes e pelas luzes que tinha dentro parecia que tinha algo de atividade, mas nao dava pra entrar la perto do river, só deixaram as 25 primeiras pessoas da fila passarem pra escutar a prova de som... Foi nesse momento que a lista e os numeros perderam valor e tals... Eles ficaram la até as 2, 2:30 da manha, eu lembro que dava pra escutar umas musicas e nao parecia muito uma prova de som porque tavam tocando musicas inteiras e fizeram como um set, parecia um showzinho pra ninguem rrsrs... Agora num site apareceu um dos caras que trabalha com eles dizendo que la eles gravaram partes que nao poderiam ser gravadas com o publico...
To tao ansiosa pra saber como vai ficar isso...:D
Filas com certeza! Nos EUA os americanos dormiram na fila pra estréia de Star Wars!
Esses filmes do IMAX são muito caros e costumam ficar em cartaz por muito tempo. Recomendo à todos que estiverem com viagem pro exterior no próximo ano que chequem a programação desses cinemas.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.