Ver Versão Completa : letra do Bono - É mesmo?
Cristina Cruz
02/01/2004, 14h24
No site u2wonderer está uma imagem de um pedaço de papel escrito à mão, suportamente com uma letra de uma música, embora eu não consiga identificar qual. Essa letra é a do Bono? Sempre tive curiosidade em saber qual seria o tipo de letra dele. Se seria bonitinha, indecifrável, elegante, etc...
Alguém sabe? Letra do Bono? (http://www.u2wanderer.org/images/u230.jpg)
Mirrorball
02/01/2004, 20h34
Quando eu tento acessar o link, dá um erro que a página não foi encontrada; :huh:
Cara, eu ACHO que é sim...
Michelle_vox
03/01/2004, 09h51
Quando eu tento acessar o link, dá um erro que a página não foi encontrada;
o mesmo acontece comigo!!!
Cristina Cruz
03/01/2004, 10h43
Para quem não encontrou o link vão ao site www.u2wonderer.org e depois cliquem em Lyrics. Do lado esquerdo aparece o tal pedaço de papel escrito à mão. Confesso que fiquei surpreendida com o tipo de letra do Bono. Parece letra de adolescente responsável...
Isto se a letra é mesmo dele...coisa wue eu não tenho a certeza.
Cris
MOSQUINHA
03/01/2004, 12h13
Essa é a letra escrita da musica do electric co. Acho que é escrita pelo Bono sim, porque se voce entra no u2guatemala voce pode encontrar na sessao da esposisao essa que teve num museo, la tem umas letras do Bad y entre outras escritas a mao pelo Bono, é so dar uma olhadinha...
Cristina Cruz
03/01/2004, 15h21
E o que vocês acham da letra dele?
MOSQUINHA
03/01/2004, 16h02
eu acho que é a tipica letra de homem. Letra rápida mas que da pra entender.
Eu gostei.
Eu achava q a letra dele seria uma coisa indecifrável,como q escrita às pressas,pra combinar com aquele lado inquieto e impaciente dele(afinal,o Bono não consegue ficar sossegado num canto por mais de um minuto) :lol:
Confesso que fiquei surpreendida com o tipo de letra do Bono. Parece letra de adolescente responsável...
Minha cara. O Bono é responsável e inteligente.
E além de tudo ele deveria estar sóbrio :lol: :lol: :lol:
Lyla Marmalade
04/01/2004, 08h46
É eu já tinha visto esta jóia rara, tenho aqui no meu pc a letra de Eletric co. Mas queria ver a letra atual, como está hoje. Fã é besta, né? Até letra do cara quer saber como é... Bom, eu gosto da letra do Larry (hehe), avaliando apenas pelo autógrafo. Gosto de letras meio rabiscadas, não ilegíveis, mas qdo é homem, acho mais bonita não ser toda redondinha e muito pequenininha. Vendo pelo autógrafo dele, gostei. Tem um ar de responsabilidade... hehe. Estamos virando grafologistas? :lol: ;) ;)
E além de tudo ele deveria estar sóbrio :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Fã é besta, né? Até letra do cara quer saber como é...
Bem...sabe como é,a gente tem q se ocupar com alguma coisa até o lançamento do álbum. :assobio: :lol:
Cristina Cruz
04/01/2004, 12h19
Estava sóbrio com toda a certeza. Quando o wiskey impera ele não deve nem comseguir escrever... :saúde: :assobio:
Minha irmã que disse que ia estudar os traços de personalidade do Bono.... kakakak... dpeosi eu conto pra vcs no que isso deu.
bj
Tá aqui a letra do bono, eu acho, particularmente, a letra dele bastante bonita!!!! Pois geralmente homem escreve de forma ilegivel, e a dele é legivel sem ser "delicada" e afeminada!!!!
http://www.u2takemehigher.com/Bono/youngins/letter.jpg
Superhero
08/01/2004, 07h51
É uma letra bem bonita mesmo!!!
Legal, nao sabia que era assim, pensei que fosse uns garranchos, mas eh bem bonita, hehehehehe!!!!
Cristina Cruz
08/01/2004, 16h32
Também gosto muito da letra. Absolutamente legível...
E quem é esse Wayne Bennett que teve o privilégio de receber esse postal?? Alguém sabe?
Lyla Marmalade
09/01/2004, 05h40
E de qdo é esse postal? Ele fala de uma turne de 3 meses nos usa??? B)
Pelo estado do postal,parecer ser beeeem antigo.O carimbo do correio nem tá aparecendo direito. :huh:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.