Ver Versão Completa : Encontro para comemorar St. Patrick Days
Povo
Temos que agradecer a St. Patrick a visita de deus a nossa terra, quer dizer a visita do U2 a nossa terra.
Dia 17 de março é dia de St. Patrick, vamos nos reunir no O"maylles e cantar chupa toda a lá whiskey in the jar...
Eu coloquei na lista e agora coloco aqui. Eu estarei lá por volta das 18:30 h, o Omaylles fecha a rua tem barraquinhas é muito legal isso.
Então vamos ?
beijos
Drea
Off Topic, dia 18 de março faço 11 anos de casada:blink:
Off Topic, dia 18 de março faço 11 anos de casada:blink:
Ô lôco, o Marco já te atura a todo esse tempo :bleh:???
Duplo motivo então para comemorar hein ;) ?!
Bjssss
Cris
Mais tempo...começamos a namorar em 87:P Casamos em 95:lol:
Povo
Temos que agradecer a St. Patrick a visita de deus a nossa terra, quer dizer a visita do U2 a nossa terra.
Dia 17 de março é dia de St. Patrick, vamos nos reunir no O"maylles e cantar chupa toda a lá whiskey in the jar...
Eu coloquei na lista e agora coloco aqui. Eu estarei lá por volta das 18:30 h, o Omaylles fecha a rua tem barraquinhas é muito legal isso.
Então vamos ?
beijos
Drea
Começa que horas?
No ano passado comecou era cinco horas, horário de happy hour. este ano deve ser o mesmo.
me contaram agora que neste domingo a tarde eles irão fechar a rua, eles fecham ali na frente do bar, para iniciar a festa... E vai ter na sexta que é o dia. Este ano deve lotar.
beijos
Drea
Legal, vamos ver a programação de Comemoração de Aniversário de Casamento que o maridão vai propor;)
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
08/03/2006, 13h12
St. Patrick's Day??? To dentrooooooooo:aprovado::aprovado::aprovado::aprov ado: Nossa com certeza, esse ano eu n vacilo!!
Apareco com a uma galera lah pelas 18 tbm!!;)
Até eu estou pensando em ir. :)
gabigodoi
09/03/2006, 17h08
Gente,
e o povo do Rio, vai pra onde? Eu pretendo colocar um vestido verde e ir pro Irish Pub, em Ipanema, onde com certeza vai rolar muita Guinness e U2. Quem mais? Fica na rua Jangadeiros, 14, em frente a praça General Osório. Eu devo ir depois do trabalho, ou seja, chegar por volta das 21h.
quem quiser, manda msg pra gente se encontrar lá!
bjs
Gabi Godoi
se o pessoal se animar eu vou tb, aí troco d horario no trabalho. :aprovado:
Mirrorball
09/03/2006, 22h50
O problema é que sexta é dia do meu rodízio...
fiquei curiosa.. q rodizio?? :P
Mirrorball
09/03/2006, 22h53
fiquei curiosa.. q rodizio?? :P
Rodízio de carros, chapas com final 9 e 0... Carros com essas placas não podem circular em São Paulo das 7h às 10h e das 17h às 20h.
MYSTERIOUS
10/03/2006, 03h53
Gente,
e o povo do Rio, vai pra onde? Eu pretendo colocar um vestido verde e ir pro Irish Pub, em Ipanema, onde com certeza vai rolar muita Guinness e U2. Quem mais? Fica na rua Jangadeiros, 14, em frente a praça General Osório. Eu devo ir depois do trabalho, ou seja, chegar por volta das 21h.
quem quiser, manda msg pra gente se encontrar lá!
bjs
Gabi Godoi
Eu tenho q arrumar uma treta pra ir no Irsh!<_< (já q moro em Madureira City!:chorando: )acho q vou pra casa de uma amiga na Tijuca! dá pé de lá num dá Gabi?:dúvida:
gabigodoi
10/03/2006, 09h30
Oi Cris,
se vc conseguir pouso na casa da sua amiga da Tijuca, podemos rachar o taxi na volta, pq eu moro no grajaú! Aliás, chama a sua amiga pra ir tb, oras!
Vivian, troca o horário de trabalho e vamos pra night com a gente!!!!!!!!!!! Só não esquece da roupa verde!!!!!!!!!!!!
bjs
Gabi Godoi
Eu pretendo ir no O"maylles. Pra fazer jus à tradição, eu devo ir vestida de verde. Mas ao primeiro sinal de camiseta da UV eu já chego me apresentando:lol: :lol: :lol:
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
10/03/2006, 19h08
Eh dia da minha mae tbm!! Vo t que me virar!
Oi Cris,
se vc conseguir pouso na casa da sua amiga da Tijuca, podemos rachar o taxi na volta, pq eu moro no grajaú! Aliás, chama a sua amiga pra ir tb, oras!
Vivian, troca o horário de trabalho e vamos pra night com a gente!!!!!!!!!!! Só não esquece da roupa verde!!!!!!!!!!!!
bjs
Gabi Godoi
blz entao.. so nao sei se vou d verde! :lol: :lol:
Rodízio de carros, chapas com final 9 e 0... Carros com essas placas não podem circular em São Paulo das 7h às 10h e das 17h às 20h.
ahhhnn :P
ainda bem q aqui no rio nao tem isso.. :dúvida: era so o q faltava. se bem q deve ajudar no final das contas.
Mirrorball
12/03/2006, 18h33
Se aí não tem trânsito, então não precisa de rodízio. Em São Paulo, no horário das 17h às 20h, dá vontade de chorar de tanto trânsito. Você fica horas e horas andando a 1 cm/h.
aqui tem muito transito, mas nao (minha opniao) caóticamente como aí. deu pra sentir o 1cm/h no dia 20 e 21..... q terror!!
Meninas
Como fui eu que coloquei aqui a idéia, liguei no O'Maylles para ver mesa, preço e coisas a mais..
Então, para entrar no O'Maylles dia 17/03, o preço será R$ 25.00 . Entrada R$ 25.00, sem direito a nada.
Gente, eu estou pensando seriamente em não ir, e sei lá ir em outro lugar por ali mesmo, eu acho um absurdo vc entrar num lugar um bar pagar R$ 25.00 e tomar uma cerveja que custa R$ 10.00.
Ainda mais que não estou bebendo, então para mim é caro.
Veja o lado aí de vcs, mas para mim, sem chance.
beijos
Drea
P.S. Mas assim vamos nem se for na padaria da esquiam comemorar o St. Patricks, quero ver vcs !!!
Eu tentei entrar no site deles, mas como não controlo o volume do som aqui do PC do meu trabalho, e aqui a galera é toda "comportada", preferi não arriscar. Você chegou a ver se vai ter alguma banda especial por lá?
Se for por esse preço, nem sonhando! Tenho que economizar para o fundo U2008!!! Sem falar que é um absurdo, né? Mas não rola aquela programação no meio da rua mesmo? Vc. pode se informar melhor?
Se não der certo o pub, sugiro que nos encontremos em uma padoca mesmo. Tem a Bella Paulista, na Luiz Coelho com a Bela Cintra (eu acho que é isso, mas se não for, depois eu corrijo). Lá a long-neck morre a R$ 3,00, tem aqueles sanduíches super gostosos, e além do mais, sobra a noite pr'eu me encontrar com outra turma em outra balada. O que vocês acham? Vamos agitar este happy-hour???;)
Nani Violet
15/03/2006, 13h44
Eu queria ir, mas não sei se vale a pena... atravessar a cidade, pagar 25 reais e nem ter idade pra tomar uma Guinness :P :P
Eu queria ir, mas não sei se vale a pena... atravessar a cidade, pagar 25 reais e nem ter idade pra tomar uma Guinness :P :P
Ih Nani...
Se vc. não tem idade pra tomar uma Guinness, provavelmente nem te deixarão entrar no Pub (quando estou com crises de baixa estima vou pra lá, só pra me pedirem a identidade antes de entrar!!!:P ).
Mas eu consegui o telefone de lá e falei com a Lilian, hostess da casa. Ela disse que a entrada vip (R$ 15,00 / pessoa) é somente para aqueles que têm a carteirinha da casa. Que os R$ 25,00 da entrada não tem choro e nem vela. Que a festa na rua já foi no domingo passado (fiquei com raiva quando ela disse isso, afinal, no máximo vc. comemora as coisas depois, e não antes da data) e que, pra quebrar um galho, existirão promoções de patrocinadores envolvidos. Do tipo: se vc. comprar uma camiseta da guinness por módicos R$ 25,00, você ganha 5 pin's (cervejinhas que não têm nem 350 ml). Existirão promoções deste tipo para outros produtos, mas ainda sai muito caro.
E o que é que eu vou fazer com uma camiseta da Guinness? E R$ 25,00 de cerveja dá umas 20 latinhas. E de Bohemia!!! Realmente, sexta-feira lá eu tô fora! Continuo votando para a nossa happy-hour em outro lugar!!!;)
Mirrorball
15/03/2006, 15h56
Eu já não gosto muito de lá sem ter que pagar entrada. Agora pagando 25 reais para entrar? Nem f**endo.
giubbyvox
15/03/2006, 17h00
25 reais?? sem chance! queria mto ver essa banda Murphys Law, mas money que é good nóis num have!
cran02girl
15/03/2006, 20h36
AGora desencanei de vez... Além de ser na sexta, pagar 25 mangos pra entrar... Tá doido!!! Pena q eu tenho compromisso, senao eu iria na padoca com vcs :(
MYSTERIOUS
16/03/2006, 03h23
Aqui no Rio até onde eu sei azedou tb!:( , pelo menos eu e Vivi tamu out:assobio:
Num trocaram com ela a folga<_< (ela tava com sangue nos zóio!:lol: ) e o meu causo é por falta de BUFUNFA!<_<
Mas nada q uma Bohemia escura bem gelada num resolva pra tapear a falta da nossa Guiness!:aprovado: ( no meu caso tomarei essa cerva in my hause!:chorando: )ouvindo musicas do cancioneiro Irlandes!:assobio: :lol: :lol: :lol:
Povo,
Vcs viram um absurdo estes R$ 25.00.
Eu estou votando na Bella Paulista.
Liguei tbem no All Black, lá eles irão cobrar R$ 30.00 (mulé) R$ 50.00 (home) , mas com direito a 1 pint + 1 camiseta. E com banda ao vivo, advinha que a banda vai tocar ? Uma banda irlandesa chamada U-dois. Vcs conhecem ???? :assobio:
Mas domingo vai ter de grátis a entrada com a banda Murphy Law. esta banda vai tocar no O'Maylles amanhã.
Estava pensando em nos encontrar no domingo a tarde...no All Black.
bjs
Drea -
meninas e meninos , eu estou lotada de trabalho e não posso ficar aqui entrando toda hora qualquer coisa me liga 11-82742673
Povo,
Vcs viram um absurdo estes R$ 25.00.
Eu estou votando na Bella Paulista.
Liguei tbem no All Black, lá eles irão cobrar R$ 30.00 (mulé) R$ 50.00 (home) , mas com direito a 1 pint + 1 camiseta. E com banda ao vivo, advinha que a banda vai tocar ? Uma banda irlandesa chamada U-dois. Vcs conhecem ???? :assobio:
Mas domingo vai ter de grátis a entrada com a banda Murphy Law. esta banda vai tocar no O'Maylles amanhã.
Estava pensando em nos encontrar no domingo a tarde...no All Black.
bjs
Drea -
meninas e meninos , eu estou lotada de trabalho e não posso ficar aqui entrando toda hora qualquer coisa me liga 11-82742673
Drea, anotei seu telefone...
Bem, acho que domingo a tarde no All Black rola, né? Mas a tarde que horas? Sim, pq. eu não tenho carro, então tenho que voltar pra casa num horário que ainda tenha ônibus na rua e com um certo índice de segurança.
O domingo seria legal pq. ninguém teria problema com rodízio e a maioria do pessoal não trabalha.
Agora que história é essa de U-dois... Vai ter banda cover? Responde a gente quando der mesmo, OK?;)
gabigodoi
16/03/2006, 10h54
Oi pessoal,
eu continuo chamando o pessoal do Rio para ir pro Irish, beber Guinness (ou outra cerveja) para celebrar nosso querido padroeiro irlandês....
Cris, eu tb já estou apertada de grana, mas viva o cartão de crédito, hehehehe. Mas é sacanagem não terem trocado o turno da Vivi....
povo do Rio, quem for no Irish, posta aqui pelo menos até sexta 19h, quando eu saio do jornal. Deve rolar um churrasquinho aqui antes, então só devo chegar umas 23h em Ipanema...
bjos!!!!!!
gabi
Nani Violet
16/03/2006, 15h00
Acho que o Finnegan's também comemora o St Patrick's Day. Nunca fui lá, mas um monte de gente fala bem :D Ô povo, vai ser sexta ou domigo? Ou sexta e domingo? Decidam logo!
Acho que o Finnegan's também comemora o St Patrick's Day. Nunca fui lá, mas um monte de gente fala bem :D Ô povo, vai ser sexta ou domigo? Ou sexta e domingo? Decidam logo!
O Finnegan's também é meio carinho.
Voto pelo All Black no domingo!;) Mais alguém? Alguém?:P
Mirrorball
16/03/2006, 17h44
Você tem coragem de pagar 30 reais para entrar no All Black?
prifrare
16/03/2006, 19h49
A Vejinha dessa semana disse sobre a festa e os preços são de matar. Eu estava toda empolgada mas quando vi os preços é de broxar.:reprvd:
Mas se for verdade essa festa no Domingo de graça a entrada eu levo meu chaverinho e podemos beber pacas.
Ahá! Todos os meus colegas de residência e amigos foram intimados a comparecer (de verde, óbvio, para que ninguém leve beliscão a noite inteira) no Shamrock Pub aqui em Porto Alegre. Se tem mais alguém daqui que queira comemorar os St. Patrick's Day lá, eu vou CERTO!
Beijos.
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
16/03/2006, 20h24
Caaarol, soube q vc conhece um outro PUB lah perto do O'Malleys ...vc podia m falar o nomee??
http://www.allblack.com.br/site/popup/images/stpatricks_2006.jpg
É o seguinte amanhã, nem vou entrar aqui por favor me ligue qualquer novidades, coloquei a propaganda do All Black , falando que domingo é gratis.
Eu voto comemorar lá, então vamos ?
Abre as 15:00 h.
Mas assim eu tbem sou pedestre só ando a pé (onibus/metro)quero chegar em casa cedo, porque segunda é dia de lubata novamente...
beijos
Mirrorball
16/03/2006, 21h12
Se domingo lá é grátis, estou dentro.
Eu conheço os seguintes pubs: O'Malley's, Finnegan's, Dublin e All Black.
MrsGoldenMacPhisto
16/03/2006, 21h26
O Oxford fechou???:dúvida:
Porque da ultima vez (ja deve fazer uns dois anos e pouco) eu marquei com a Paty Furquim e um povinho la e o treco nao abriu...depois fui caçar o site deles na net e tava em reforma e nunca mais voltou, depois parei de procurar...:P
cran02girl
16/03/2006, 21h28
Ai que tentação!!! Aonde fica esse All Black?
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
16/03/2006, 21h36
www.allblack.com.br
cran02girl
16/03/2006, 21h48
Valeuz!!! O site é bem bacana!!! To pensando se eu vou pelo menos pra ficar um pouquinho, pq beber eu nao bebo!!! :P
Mirrorball
16/03/2006, 22h05
O Oxford fechou???:dúvida:
Porque da ultima vez (ja deve fazer uns dois anos e pouco) eu marquei com a Paty Furquim e um povinho la e o treco nao abriu...depois fui caçar o site deles na net e tava em reforma e nunca mais voltou, depois parei de procurar...:P
Eu só sei dizer que o Oxford, depois que mudou de dono, nunca mais foi bom. Era o meu pub favorito. :(
Mirrorball
16/03/2006, 22h05
Valeuz!!! O site é bem bacana!!! To pensando se eu vou pelo menos pra ficar um pouquinho, pq beber eu nao bebo!!! :P
Nem eu, não se preocupe.
Oi pessoal,
eu continuo chamando o pessoal do Rio para ir pro Irish, beber Guinness (ou outra cerveja) para celebrar nosso querido padroeiro irlandês....
Cris, eu tb já estou apertada de grana, mas viva o cartão de crédito, hehehehe. Mas é sacanagem não terem trocado o turno da Vivi....
povo do Rio, quem for no Irish, posta aqui pelo menos até sexta 19h, quando eu saio do jornal. Deve rolar um churrasquinho aqui antes, então só devo chegar umas 23h em Ipanema...
bjos!!!!!!
gabi
ai, nem me fale!! ninguem quis trocar comigoooo :mau: quem for, beba por mim!
Não, Carol! Eu me referia ao domingo mesmo.:)
E aí? Vamos combinar? Posso ligar para a Drea?
Sugiro nos encontrarmos as 17h. O que acham?
Mirrorball
17/03/2006, 10h23
Ah, no domingo. Fechado!
Hoje é o dia. E pra não passar em branco (ou somente pensando na festa), resolvi colar aqui a oração / proteção de St. Patrick.:)
Hoje me levanto
com poderosa força e invoco à Santíssima Trindade
com trinitária fé
professando a unidade
do Criador e da criatura.
Hoje me levanto
com a força do nascimento de Cristo graças a seu batismo,
com a força de sua crucificação e morte,
com a força de sua ressurreição e ascenção,
com a força de seu retorno no dia do juízo.
Hoje me levanto
com a força do amor do querubim,
obediente ao anjos,
a serviço dos arcanjos,
na esperança da ressurreição para encontrar consolo
com as orações dos patriarcas,
as predições dos profetas,
os ensinamentos dos apóstolos,
a fé dos confessores,
a inocência das santas virgens,
os feitos dos homens de bens.
Hoje me levanto
com a força dos céus:
a luz do sol,
o brilho da lua,
o esplendor do fogo,
a velocidade do trovão,
a rapidez do vento,
a profundidade dos mares,
a permanência da terra,
a firmeza da rocha.
Hoje me levanto
com a força de Deus que me guia:
sua grandeza que me apóia,
sua sabedoria que me guia,
seu olho que me cuida,
seu ouvido que me escuta,
sua palavra que me fala,
sua mão que me defende,
seu caminho para seguí-lo,
seu escudo para proteger-me,
sua eucaristia para livrar-me
das armadilhas do demônio,
da tentação dos vícios,
daqueles que me desejam mal,
longe ou perto,
só ou acompanhado.
Invoco hoje todo estes poderes para que se levantem entre mim e estes males,
contra todos os cruéis e infames poderes que desejam
o mal para meu corpo e alma,
contra as invocações dos falsos profetas,
contra as nefastas leis da pagania,
contra as falsas leis da heresia,
contra as artes da idolatria,
contra os feitiços de bruxas, quiromantes e feiticeiros,
contra todo conhecimento que corrompa o corpo e a alma.
Cristo que me proteja hoje
contra o veneno, contra o fogo,
contra morrer afogado, ser ferido
para que assim venha a mim abundante consolo.
Cristo comigo,
Cristo à minha frente,
Cristo atrás de mim,
Cristo em mim,
Cristo abaixo de mim,
Cristo sobre mim,
Cristo a minha direita,
Cristo a minha esquerda,
Cristo quando durmo,
Cristo quando descanso,
Cristo quando me levanto,
Cristo no coração de todo homem que pense em mim,
Cristo na boca de quem fale de mim,
Cristo em todos os olhos que me vêem,
Cristo em todo ouvido que me ouve.
Hoje me levanto
com poderosa força e invoco à Santíssima Trindade
com trinitária fé
professando a unidade
do Criador e da criatura.
Amém!
Edit: Pra arrumar a confusão que ficou a oração sem os "enters".
cran02girl
17/03/2006, 15h32
Eita santo poderoso!!! que oração linda!!!
Meninas, vcs estao pensando em ir pra lá domingo como??? Pq como eu sou dependente de bus-metro, eh meio complicado de chegar lá, pelo menos eu achei.
Eita santo poderoso!!! que oração linda!!!
Meninas, vcs estao pensando em ir pra lá domingo como??? Pq como eu sou dependente de bus-metro, eh meio complicado de chegar lá, pelo menos eu achei.
Eu também sou uma dependente do transporte coletivo.
Quer marcar de se encontrar comigo? A gente pode se encontrar em algum metrô (do tipo Vila Mariana/Ana Rosa/Paraíso). Vc. vai ver que é facinho de ir pra lá...
Ah, mandei uma MP pra você com o número do meu celular, pq. fórum agora, só na segunda-feira.
Beijins povo e espero encontrar vocês lá!!!;)
Eu vou no irish pub hj, mas soh se realmente der pra entrar menor... eu sou pekenininha :vergonha:
vou representar vc, vivinha :lol: soh naum vou beber por vc pq vc sabe q eu nem gosto:)
to indo pra casa daki ha pouco, entaum alguem plzz me diz se eu vou poder entrar... tenho 17 e naum bebo, juroo:D
e como q a gente se reconhece??? hahahah:lol:
gabigodoi
17/03/2006, 18h48
Oi querida Lara,
pode entrar sim, só não vai poder comprar bebida.... <_<
te mandei um email com o meu celular. Me liga, ok? Qualquer coisa, é só perguntar pros sócios do pub (Armando ou Padraig) ou pras garçonetes (Alessandra, Letícia) que a galera me conhece, hahahahaha.
se isso ajudar - estarei de vestido verde, óculos, bolsa marrom pequena. Vc pode ver minha cara nas minhas fotos da irlanda - http://ggodoi.bebo.com
bjs e até lá!
Gabi
MOSQUINHA
17/03/2006, 18h50
Eu to ferrada, aqui nao posso comemorar nada... Ser menor de idade é uma b****---
Violet U2
17/03/2006, 19h18
HAPPU St. PATRICK`S DAY!!!!:aprovado:
::Juliana::
18/03/2006, 00h15
Já passou da meia-noite, mas como vi as comemorações brasileiras no Jornal da Globo vim desejar a todos Happy St. Patrick's Day!!! :aprovado:
Eu usei verde durante o dia todo! :)
Já passou da meia-noite, mas como vi as comemorações brasileiras no Jornal da Globo vim desejar a todos Happy St. Patrick's Day!!!
Ah, não! Jura que passou? Queria ter visto :(
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.