Ver Versão Completa : Livro PROPAGANDA
Olá galera! Feliz 2004 a todos! Muita PAZ em nossos corações!
Estava dando uma olhada pelo MercadoLivre e vi que tem um cara vendo o livro propaganda lá Link (http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=15137799), quem quiser tem que desem bolsar a bagatela de R$150,00 + Frete! :huh:
Eu gostaria de ganhar, quem quer me dar de presente? Estou aceitando valeu! B)
:atirando: Maneiro esse aqui!
Té +
followerU2
01/01/2004, 20h00
Sinceramente, isso já é assalto. Esse livro está a venda na Amazon.com por US$ 19,25. Se for comprar só esse livro, sai por US$ 32,33, incluindo o frete (standard international shipment, leva de 13 a 21 dias pra chegar). Dá pra pagar com cartão de crédito e é importante lembrar que livros são entregues em casa pelo correio, sem pagamento de imposto de importação. Já comprei vários livros assim, tanto da Amazon americana quanto da britânica, é seguro e a entrega é garantida. Resumindo, sai por algo em torno de R$ 90,00. O cara tá pedindo R$ 150,00...quer dizer, assalto mesmo...com essa grana quase que dá pra comprar o U2 Propaganda e o U2Live juntos, total com frete de US$ 58,19...aliás, pretendo fazer isso assim que virar a data do meu cartão :sim:
Até mais
Maria Teresa
Cristina Cruz
02/01/2004, 11h02
Também já comprei algumas coisas na Amazon inglesa (inclusive DVDs dos U2 - Unforgetable Journey, Joshua Tree e R. and Hum) e é bem seguro. Não tenho qualquer reclamação a fazer.
Cris
Mirrorball
02/01/2004, 20h37
Idem. Eu ponho a minha mão no fogo pela Amazon. O duro é esperar três semanas até o pacote chegar... Aliás comprei um livro lá no dia 30 como presente para mim mesma.
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.