Ver Versão Completa : melhor música ao vivo do u2 - qual a melhor?
Elevation man
01/01/2004, 13h42
E aí? Continuando a enquete, em que já estão classificadas as seguintes:
Pride, Elevation, The Fly e Beautiful Day.
Hoje as opções são muito boas, mas acho que nenhuma dessas vai muito longe depois...
Meu voto vai para discothèque
Por mais q eu ame Out of control no dvd de Slane,acabei votando em BTBS :)
Adoro Walk on!!
Mas e where the streets... essa vai ganhar de qq uma!
Elevation man
01/01/2004, 13h49
Votei em discothèque por causa do show no brasil, ela foi demais. Mas também fiquei em dúvida com BTBS...
prifrare
01/01/2004, 18h50
Bullet the blue
Bullet the blue
Bullet the blue sky
Mirrorball
01/01/2004, 20h13
Com certeza Bullet The Blue Sky, nessa enquete e como melhor música ao vivo do U2 em geral.
[B]Mas é claro que Bullet the blue sky é a melhor música ao vivo! Ela é tudo, ainda mais a interpretação do Bono, e o alerta que a própria música mostra. No War! Peace on earth!
Té + :pulando:
Das 4.....euvou para bullet the blue.
Das 4.
Interessante...
Parece que eu acabo de "salvar a honra" de Out Of Control... :lol:
Eu tambem gosto muito de "bullet", mas Out Of Control tambem eh especial pra mim...
Cristina Cruz
02/01/2004, 10h21
Out of control!!!!!!!!!!!!!!!!! Pela letra, pelo significado, pelo carinho especial de ter sido dos primeiros êxitos...
Ihm, pode mudar de voto?! eu não vi out of control.
meu voto va i pra essa musica.
bj
Michelle_vox
03/01/2004, 09h54
Out of control apavora muito no show mas eu fico com BTBS o Edge manda muito bem na guitarra e o Bono a interpreta muito bem.
Elevation man
03/01/2004, 12h32
Até agora as únicas músicas que pode "pensar" em fazer frente a WTSHNN são BTBS e The fly. Entre as três, eu ficaria com the fly, mesmo que não tenha chance. Adoro the fly, mas BTBS também acho melhor do que WTSHNN... B)
Sem chances. Meu voto incondicional vai pra WTSHNN!!!!
Lyla Marmalade
04/01/2004, 09h10
;) Amo Bullet The Blue Sky, tanto em estúdio como ao vivo. Mas gente ao vivo temos muitas páreo duro: Where The Streets, Bullet, The Fly, Until The End, Out Of Control, New Years (q eu prefiro ao vivo, sempre)...
Bom, eu tive q votar em Out Of Control, ainda sob influencia de Slane, é uma musica q qdo assisto o DVD volto a assistir e só então prossigo... :lol:
LILIAN quer mudar o voto.
Out of Control.............he he, sendo assim Out passa Bullet.
Juliano :cerveja:
Menino, o que é isso!!!! Quer publicar no Jornal, eh!!!!!!
Se puder mudar o voto........ aí out of control ganha...
aqui devia ter uma das mais belas versóes ao vivo de músicas do u2 que é new yers day no go home
nessa enquente , ao vivo, faltou a melhor :
...I Want to run...I Want to hide...
nela, tudo , o palco, a iluminação, a performance é caprichada!
Porém , dessas aí, Bullet The Blue sky é com certeza a que o bono canta com mais gana, mais sede, digamos assim, é incrível a interpretação dele nessa canção. Ele se transforma.
:jason:
BULLET THE BLUE SKY.MAS CADE PARTY GIRL QUE EU ADORO,E
UNTIL THE END OF THE WORLD?EU ACHO QUE TEM MUSICAS AO VIVO
QUE SAO ABSOLUTAMENTE INCOMPARAVEIS.40 E UMA DELAS.
Elevation man
29/06/2004, 14h48
Gete, vcs tão me malhando sem saber o que aconteceu ao certo. Eu estava fazendo uma eliminatórias de melhores ao vivo. Por isso não entrou esse monte que vcs pediram. Se vcs quiserem, eu volto com a enquete.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.