PDA

Ver Versão Completa : Bandas q vc gosta e ninguém conhece (ou conhece pouco...)

Páginas : 1 2 [3]

cynthia wild honey
22/07/2010, 19h33
acho que todo mundo conhece: simple plan

tô viciando.
Viciando? Ow... :blink:

Alessandru2
22/07/2010, 21h55
Viciando? Ow... :blink:

éah... perfect... welcome to my life... your love is a lie... i can wait forever.. e etc...

kennah vox
23/07/2010, 08h04
éah... perfect... welcome to my life... your love is a lie... i can wait forever.. e etc...

tb sou viciiadiissiiima!!!

Alessandru2
23/07/2010, 22h37
tb sou viciiadiissiiima!!!

sem contar com: when i'm gone!

Lara Hewson
24/07/2010, 14h46
Olha aí, depois de tantos ataques a bandas emo no outro tópico finalmente eles recebem algum amor heheh Confesso que ouvia "Your Love is a Lie", mas foi o máximo que consegui.

jorgefilipe_u2
24/07/2010, 17h42
olha que daqui a pouco vai ter tópico do restart aqui :assobio: :D

hoje eu estava saindo de uma loja quando ouvi uma música TERRÍVEL que eu confesso, já gostei muito quando tinha 11 anos: Wherever You Will Go (The Calling) :vergonha: :vergonha: :vergonha:
meu passado me condena

cynthia wild honey
24/07/2010, 19h32
Quando eu tinha 7 anos, eu gostava de Backstreet Boys :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: ... Agora, podem tirar sarro até não puderem mais...

Alessandru2
24/07/2010, 22h17
Olha aí, depois de tantos ataques a bandas emo no outro tópico finalmente eles recebem algum amor heheh Confesso que ouvia "Your Love is a Lie", mas foi o máximo que consegui.

ã? É emo?????????????

:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh:

putz...

jorgefilipe_u2
24/07/2010, 22h22
ã? É emo?????????????

tire suas conclusoes:
http://baladas.blogtv.uol.com.br/img/image/Baladas/2009/Marco/simpleplan.jpg

Alessandru2
24/07/2010, 22h25
tire suas conclusoes:
http://baladas.blogtv.uol.com.br/img/image/Baladas/2009/Marco/simpleplan.jpg

Meu deus.... :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh:

gostei dos emo... água por favor....

Alessandru2
24/07/2010, 23h39
Vi.

My god, vou parar de ouvir isso, desculpe-me quem curte, entretanto, eu acho o movimento emo, chorão e ridículo.

P.S.: poxa mas... welcome to my life é tão linda... :dúvida: :dúvida: :dúvida: :dúvida: :dúvida:

cynthia wild honey
25/07/2010, 18h18
Poxa Alessandro... Não consegue reconhecer as tribos urbanas? :lol:

Alessandru2
26/07/2010, 09h46
Poxa Alessandro... Não consegue reconhecer as tribos urbanas? :lol:

Eu só comecei a ouvir às músicas, algumas, e não tinha visto eles ainda, :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh:

jorgefilipe_u2
26/07/2010, 12h39
pra q tanto preconceito com os emos, alessandro? :lol:
q classe desunida!!

Marybel
26/07/2010, 13h12
Eu dou é risada...:lol:
O cara gostou da música e agora vai simplesmente ignorar ela porque é de uma banda EMO... :ROTFLOL:

Pára com isso Alessandro... Se gostou do negócio, abraça!

Mirrorball
26/07/2010, 13h58
Pois é, o que importa é a música, não seja preconceituoso.

Alessandru2
26/07/2010, 20h26
Não é preconceito, não sou preconceituoso. É que tenho uma história complicated com isso, melhor evitar que sujar minha imagem. Acabei de excluir tudo deles daqui, ;)

DÁ-LHE THE KILLERS!

Simone The Rocker
30/07/2010, 15h16
Não é preconceito, não sou preconceituoso. É que tenho uma história complicated com isso, melhor evitar que sujar minha imagem. Acabei de excluir tudo deles daqui, ;)

DÁ-LHE THE KILLERS!

Alessandro, veja meu exemplo, sou ateia, e gosto de uma banda cujo o vocalista me pendura o crucifixo (Vertigo Tour - 2005/2006) no microfone e defendo eles até o fim.

jorgefilipe_u2
30/07/2010, 17h07
tenho uma história complicated com isso, melhor evitar que sujar minha imagem.

disserte.

Alessandru2
30/07/2010, 20h35
Tive uma briga com um cara, (o cara eh emo), bem, não exatamente uma BRIIIIIIIGA, vai, uma discussão estilo: ALESSANDRO X LUÍS E JORGE, de antigamente.

Mas só que com ele foi diferente, pois, mexeu com mulher.
Mas, antes disso, eu já não gostava desse estilo chorão de ser dos emos.

jorgefilipe_u2
30/07/2010, 20h50
Tive uma briga com um cara, (o cara eh emo), bem, não exatamente uma BRIIIIIIIGA, vai, uma discussão estilo: ALESSANDRO X LUÍS E JORGE, de antigamente.

1. "uma discussão estilo: ALESSANDRO X LUÍS E JORGE, de antigamente" = ou seja, perda de tempo de uma das partes.
2. "Mas só que com ele foi diferente, pois, mexeu com mulher" - emo mexendo com mulher? é o fim dos tempos mesmo #2012 :lol:

Alessandru2
30/07/2010, 21h15
1. "uma discussão estilo: ALESSANDRO X LUÍS E JORGE, de antigamente" = ou seja, perda de tempo de uma das partes.
2. "Mas só que com ele foi diferente, pois, mexeu com mulher" - emo mexendo com mulher? é o fim dos tempos mesmo #2012 :lol:

1: Ah vai, vocês que sempre começavam, uma ação, sempre provoca uma reação.
2: nem te conto...:reprvd: :lol: :P

Alessandru2
30/07/2010, 21h38
emo mexendo com mulher? é o fim dos tempos mesmo #2012 :lol:

kkkkkkkkkkkkkkk... não, até você ver isso aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não ouça demais, pra não ficar craque no inglês.

http://www.youtube.com/watch?v=MAg8oul5J5Y&feature=related

jorgefilipe_u2
30/07/2010, 22h48
kkkkkkkkkkkkkkk... não, até você ver isso aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não ouça demais, pra não ficar craque no inglês.

http://www.youtube.com/watch?v=MAg8oul5J5Y&feature=related

vc faz parte do elenco tb?

Alessandru2
30/07/2010, 22h57
vc faz parte do elenco tb?

Hum, apesar de eu ter 1.88 de altura, não faço, que pena:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Simone The Rocker
31/07/2010, 15h30

Aaaaaaaaaaaah, eu sabia que tinha mulher no meio. :P

Alessandru2
31/07/2010, 22h17
Aaaaaaaaaaaah, eu sabia que tinha mulher no meio. :P

:assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

Snow
01/08/2010, 21h55
RAMMSTEIN! Depois que passei a ouvir e conhecer a banda, o que não faz muito tempo, estou adorando. Os caras mandam muito e os shows são incriveis! :aprovado:

Alessandru2
01/08/2010, 21h59
Eu tô querendo saber de alguém, se esse tal de kings of leon é bom mesmo, rola muito isso no orkut.

Snow
01/08/2010, 22h14
Eu tô querendo saber de alguém, se esse tal de kings of leon é bom mesmo, rola muito isso no orkut.

Alessandro, Kings Of Leon é outra banda da qual gosto muito, se você ouvir talvéz goste também. Pelo menos vale a pena ouvi-los, o ultimo álbum é o melhor ;)

Alessandru2
02/08/2010, 14h19
Alessandro, Kings Of Leon é outra banda da qual gosto muito, se você ouvir talvéz goste também. Pelo menos vale a pena ouvi-los, o ultimo álbum é o melhor ;)

:)

Verei se tenho tempo pra baixar alguma coisa deles, :) , depois, meu olhar crítico irá avaliá-los :D

Elevation man
03/08/2010, 11h58

hoje eu estava saindo de uma loja quando ouvi uma música TERRÍVEL que eu confesso, já gostei muito quando tinha 11 anos: Wherever You Will Go (The Calling) :vergonha: :vergonha: :vergonha:
meu passado me condena
Cara, toh pra te dizer que até hoje eu gosto dessa música :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quanto a Kings Of leon, eles SÃO MUITO BONS, podem ouvir sem erro.

Ins4no
06/08/2010, 14h58
Grand Funk Railroad é uma banda fodona que eu não sei porque não tem o devido reconhecimento atualmente.

Sem contar que é a banda predileta do Homer.

http://www.youtube.com/watch?v=rZwAmRB2xFw

http://www.youtube.com/watch?v=O7B5jXYRy3Q

Cacau
08/08/2010, 11h08
Eu dou é risada...:lol:
O cara gostou da música e agora vai simplesmente ignorar ela porque é de uma banda EMO... :ROTFLOL:

Pára com isso Alessandro... Se gostou do negócio, abraça!
:lol:

Pois é, o que importa é a música, não seja preconceituoso.

Pois é, Carol!
Eu detesto Simple Plan, mas nem é pq é EMO, é pq eu não suporto o timbre da voz do vocalista...em compensação eu ouço sem preconceito 30 Seconds to Mars, All American Rejects...eles são EMO? Nem sei, gosto das músicas e ponto final.:P

Cara, toh pra te dizer que até hoje eu gosto dessa música :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quanto a Kings Of leon, eles SÃO MUITO BONS, podem ouvir sem erro.

Eu tb, Luiz! Acho a letra tão fofa! E a voz do vocalista não era ruim...só a figura que era muito andrógena ;)

KOL é MUITO BOM! Eu me interessei desde que foram anunciados como banda de abertura da Vertigo em 2006. O visual é que melhorou muito de lá pra cá.:P :lol:

Lara Hewson
09/08/2010, 18h47
30 Seconds ouvi dizer que é emo, mas o "A Beautiful Lie" é um álbum e tanto, ouço mesmo, quero nem saber. :P

cynthia wild honey
09/08/2010, 19h52
30 Seconds ouvi dizer que é emo, mas o "A Beautiful Lie" é um álbum e tanto, ouço mesmo, quero nem saber. :P
Eu também. :)

Cacau
05/09/2010, 15h29

Me too!

Ando apaixonada pelo Bombay Bicycle Club.
Nem ligo deles estarem na trilha do Crepúsculo...tanta gente boa já fez, né?
:assobio: The Killers, Muse, Tom Yorke:P

http://www.youtube.com/watch?v=lCZii5-grxg

paco_one
05/09/2010, 22h48
Rock brasukas, original com uma pitada de som do U2, ouçam Scarcéus.

http://www.youtube.com/watch?v=VFkFT_J5e7s&feature=related
(http://www.youtube.com/watch?v=VFkFT_J5e7s)

Alessandru2
06/09/2010, 20h18
Tudo mundo conhece: nicklback e cladence.

ando ouvindo muito isso ai.

p.s.: tomara que não apareça alguém dizendo que nicklback é emo...

Lara Hewson
06/09/2010, 22h53
Não, é só ruim mesmo.

Heheheh to brincando. Só não é a minha.
Tenho ouvido muito Dr. Dog:
http://www.youtube.com/watch?v=6yMe4Qf9nrg

Gabby Vox
07/09/2010, 11h08

meu passado me condena

E se eu te disser que eu tenho o cd "Camino Palmero" (que tem essa música) no pc , vc acredita???
Poxa, tem umas bandas que ouço que me lembram essa fase de 11-13 anos: The Calling, Creed, Nickelback... Era da "Época que Disk MTV era bom":lol: :lol:
Ainda lembro que passava Shakira com Underneth your clothes (que eu adooro) e RHCP com By The Way!:lol:

Meu passado DEFINITIVAMENTE me condena!:lol:

jorgefilipe_u2
07/09/2010, 12h34
E se eu te disser que eu tenho o cd "Camino Palmero" (que tem essa música) no pc , vc acredita???
Poxa, tem umas bandas que ouço que me lembram essa fase de 11-13 anos: The Calling, Creed, Nickelback... Era da "Época que Disk MTV era bom":lol: :lol:
Ainda lembro que passava Shakira com Underneth your clothes (que eu adooro) e RHCP com By The Way!:lol:

Meu passado DEFINITIVAMENTE me condena!:lol:

o Camino Palmero eu tinha original! hahahahaha
mas pelo q já li, o vocalista é mto fã de U2, parece q até tocavam With or Without You em vários shows.

RHCP eu adoro até hoje! :aprovado:

Nickelback eu gostava daquela "this is how you remind me..."
hoje acho uma valente porcaria :lol: :lol:

mas nada comparado aos dias de hoje. pelo q me lembro, essas músicas aí eram tudo trilha sonora de Malhação. se na época era esse naipe, imagino hoje... aquele filho boiola do Fabio jr, cine, restart e essas coisas mais coloridas que o arco-iris.
reclamaram tanto do "preto e branco" dos emos q eles resolveram pintar e bordar com as cores

Alessandru2
14/09/2010, 19h07
Ando esutando muito:

Europe, The cure e Frejat :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:

Alessandru2
14/09/2010, 19h09
Não, é só ruim mesmo.

Heheheh to brincando. Só não é a minha.

Hum, vamos dizer, nicklback pra mim, foi um amor de verão. Hoje já não ouço ele:D

Sou uma metamorfose transfiguradamente ambulante:D

cynthia wild honey
14/09/2010, 21h23
Ando esutando muito:

Europe, The cure e Frejat :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
[2] :aprovado: . Adoro ''metal farofa'' como Warrant, Poison, Kansas, Nelson, Winger...

Gabby Vox
15/09/2010, 19h28
Já ouviram falar numa dupla inglesa chamada HURTS??? Britpop até a alllllma...e tb me lembra Pet Shop Boys!:assobio:
E numa banda chama Best Coast??? Beeemmm legal...parece Hole, com uma pegada anos 2000! Recomendo "When I'm with you"
Adooooorooooooooo!:aprovado:

Alessandru2
19/09/2010, 20h27
eeeeeeeeeeu não gosto dela, mas...http://www.youtube.com/watch?v=TyGDXdMjYU4

jah que fez uma música pra mim, tah perdoada:P

Elevation man
19/09/2010, 22h15
Tudo mundo conhece: nicklback e cladence.

ando ouvindo muito isso ai.

p.s.: tomara que não apareça alguém dizendo que nicklback é emo...

o nickelback eu conheço, mas nunca ouvi falar nesse cladence...

não é o creedence não., neh???

jorgefilipe_u2
19/09/2010, 23h46
pior q deve ser mesmo

Alessandru2
20/09/2010, 11h07
Depois reclamam... vcs não deixam passar uma né? vão com cede ao pote ¬¬

eu não tenho culpa, passaram-me a pasta com esse nome, cledence, agora que vi no google que eh creedence.

passaram-me uns 5 disco deles, e confesso, viciei no disco 4. tu tu tu looking out in my back door... tu tu tu looking out in my back door...:aprovado:

Nickelback foi amor de verão, eh bom, mas já me enche o saco...:assobio:

Cacau
20/09/2010, 11h19
Já ouviram falar numa dupla inglesa chamada HURTS??? Britpop até a alllllma...e tb me lembra Pet Shop Boys!:assobio:

Eu achei os clips bem legais, e o som é bem anos 80...mas não sei se é isso tudo que tão falando ultimamente.

:lol: Poxa, até hj eu acho Wherever you will go do The Calling uma música linda...e a voz do cara é legal. Vocês são muito preconceituosos!!!:P

E Nickelback? Aquele clipe de I wanna be a rockstar é muito bom. ADORO!!!:lol:

Alguém aqui gosta de All American Rejects? hahaha Meu filho de 7 anos adora desde os 4 anos! E eu gosto dos clipes de Dirty Little Secret e Move Along.:P

Alessandru2
29/09/2010, 11h50
aff.. não encontrei o tópico do youtube, vai aqui mesmo:

http://www.youtube.com/watch?v=dDsYVC3Een0

Copiaram o ritmo...:assobio: :assobio: :assobio:

Light My Way
09/10/2010, 18h41
E numa banda chama Best Coast??? Beeemmm legal...parece Hole, com uma pegada anos 2000! Recomendo "When I'm with you"
Adooooorooooooooo!:aprovado:

ai, aceitei sua sugestão e fui ver o vídeo de When I'm with you...me identifiquei muito, já vou passar pro meu namorado!!1
rs!

E alguém falou em All american rejects? Tem uma música que eu gosto, chamada swing swing.

Agora, ano passado eu descobri uma banda chamada Empire of the sun que é fantástica. Destaque pros clipes e pras músicas Walking on a dream e Standing on the shore. Eles vêm pro Planeta Terra, mas minhas condições financeiras num tão permitindo!
snif!
mas quem for, não perca!
a banda é massa...eles se definem como fantasy pop australiano...enfim!

vanessa_hewson
11/10/2010, 18h40
ai, aceitei sua sugestão e fui ver o vídeo de When I'm with you...me identifiquei muito, já vou passar pro meu namorado!!1
rs!

E alguém falou em All american rejects? Tem uma música que eu gosto, chamada swing swing.

Agora, ano passado eu descobri uma banda chamada Empire of the sun que é fantástica. Destaque pros clipes e pras músicas Walking on a dream e Standing on the shore. Eles vêm pro Planeta Terra, mas minhas condições financeiras num tão permitindo!
snif!
mas quem for, não perca!
a banda é massa...eles se definem como fantasy pop australiano...enfim!

Já ouvi All american rejects, eles até que tem umas músicas legais.....

NathelieJulienne
25/10/2010, 22h43
OK GO, <3

Alessandru2
26/10/2010, 21h28
Tem uma banda chamda: Blink 182, que o cover brasileiro deles virá tocar aqui.

Ainda vou fazer uma pesquisa pra saber se são emos. A primeira vista, não são, e têm umas músicas conhecidas também.

Cacau
22/11/2010, 20h59
Tem uma banda chamda: Blink 182, que o cover brasileiro deles virá tocar aqui.

Ainda vou fazer uma pesquisa pra saber se são emos. A primeira vista, não são, e têm umas músicas conhecidas também.

Essa banda é tão antiga que tem um clipe parodiando Britney Spears e Backstreet Boys.:lol: Parece que vão gravar um disco novo...

Cacau
22/11/2010, 21h02
Eu ouvi um tempo atrás sem dar muita importância, mas agora estou apaixonada por Bon Iver. Não consigo parar de ouvir Skinny Love.

http://www.youtube.com/watch?v=UrMmr1oMPGA

:lol: Acho que ele não é mais indie...depois que o Kanye sampleou uma música dele.

http://www.youtube.com/watch?v=qhQaVZcnj9I

Lara Hewson
24/11/2010, 20h49
Eu tomei um susto quando ouvi Bon Iver no último álbum do Kanye :lol: *orgulho*

Gosto muitooo dele. Além desse projeto, tem um CD com a Anaïs Mitchell, que reconta toda aquela história do Orpheus e Eurydice. É genial.

Cacau
25/11/2010, 08h41
Eu tomei um susto quando ouvi Bon Iver no último álbum do Kanye :lol: *orgulho*

Gosto muitooo dele. Além desse projeto, tem um CD com a Anaïs Mitchell, que reconta toda aquela história do Orpheus e Eurydice. É genial.

:lol: Eu tb achei uma parceria "highly unlikely" mas gostei, até pq eu gosto do trabalho do Kanye...mas sei de muito fã de Bon Iver achando o fim...acho que eles não querem ver o indie virar mainstream.:P

Vou procurar esse projeto que vc falou.

:assobio: Fui apresentada ao Bon Iver pelo Dinand do Kane.:lol:

Cacau
29/11/2010, 09h09
Ontem ouvi muito Bombay Bicycle Club...o 1o album flaws é muito fofo.

Acho que vale a pena conhecer...

http://www.youtube.com/user/bombaybicycleclubtv

Fleet Foxes, alguém gosta? :lol:

Carol Mullen Jr
13/12/2010, 12h53
Madness:

http://www.youtube.com/watch?v=shVdK2cbRuA

Banda britânica de ska com pop q fez bastante sucesso na Inglaterra nos anos 80. (e quase nulo nos EUA, exceto essa música)

Secret Affair:

http://www.youtube.com/watch?v=oZCOwnMEVvE

Banda Mod Revival britânica que fez sucesso na Inglaterra no início dos anos 80 tbm.

*Só modernidade. heueuehue :assobio:

Lara Hewson
13/12/2010, 14h13
Fleet Foxes, alguém gosta? :lol:

:aprovado: Barbudinhos mais fofos.

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
19/12/2010, 12h27
Serve uma banda que até tem gente que conhece mas ninguém gosta? :P Brothers Of Brazil! JURO que é bom!

MYSTERIOUS
19/12/2010, 22h29
Serve uma banda que até tem gente que conhece mas ninguém gosta? :P Brothers Of Brazil! JURO que é bom!

Jabá do "marido" NÃO VALE!!!!:assobio:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
20/12/2010, 09h02
Jabá do "marido" NÃO VALE!!!!:assobio:

HAHAHAHAHAHA quem me deraaa!!

Se vier em janeiro pra SP vamos comigo em uma apresentação, todo mundo que vai voltar com outra visão! O som dos dois é bom!

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
20/12/2010, 09h26
alias todo mundo que vai, VOLTA* kkkkkkkkkk

depois mostro umas músicas

Mosquinha_Reloaded
30/12/2010, 03h35
Nao me lembro se ja postei esta banda por aqui. Acho que nao. Mas ultimamente estive viciada numa banda do final dos anos 90 chamada Mansun. Nao conheço ninguém que os conheça. Os caras eram demais e ninguém os conheçe, eles merecem mais reconhecimento...
Aqui posto alguns links. http://www.youtube.com/watch?v=RCGt9jZtASA
http://www.youtube.com/watch?v=UCZd_1J417M

Alessandru2
24/01/2011, 11h24
Ray Charles... viciando, viciando... :assobio::vergonha:

principalmente na: what'd i say :vergonha:

Alguém?

cynthia wild honey
24/01/2011, 16h22
Ray Charles... viciando, viciando... :assobio::vergonha:

principalmente na: what'd i say :vergonha:

Alguém?
Trilha sonora dos meus pais... :lol:

Cacau
24/01/2011, 17h19
Até pouco tempo atrás nunca tinha ouvido falar em Nick Drake e Elliot Smith, ambos já falecidos. INCRIVEIS!

Alessandru2
24/01/2011, 19h00
Trilha sonora dos meus pais... :lol:

Tenho uma certa predileção pra essas coisas antigas ^^

cynthia wild honey
24/01/2011, 20h55
Tenho uma certa predileção pra essas coisas antigas ^^
Eu também gosto muito de músicas ''velhas'' dos anos 60, 70, 80... Sabe de quem eu gosto muito? Sei que vão me zoar até não dar mais, mas eu curto Eros Ramazzotti... :P

Alessandru2
24/01/2011, 21h00
Eu também gosto muito de músicas ''velhas'' dos anos 60, 70, 80... Sabe de quem eu gosto muito? Sei que vão me zoar até não dar mais, mas eu curto Eros Ramazzotti... :P

Se te zoarem por isso, então vão jogar pedra em mim, porque... sou fã das músicas do Denis Russo... :vergonha::vergonha::vergonha:

cynthia wild honey
26/01/2011, 19h20
Incubus! :aprovado:

Lara Hewson
29/01/2011, 18h46
Até pouco tempo atrás nunca tinha ouvido falar em Nick Drake e Elliot Smith, ambos já falecidos. INCRIVEIS!

Tava hoje mesmo ouvindo o Nick Drake enquanto esperava passar uma dor de cabeça...cura certa! O Elliot Smith eu escutava mais antes, preciso renovar meus albuns dele. :aprovado:

Simone The Rocker
30/01/2011, 14h19
Eu gosto muito da cantora americana Stacey Kent, ela canta jazz, vocês conhecem?
No seu mais recente trabalho, ela canta em francês, o nome do disco é Reconte-Moi, e é nesse disco que tem a música Les Eaux de Mars, é uma versão em francês da música Águas de Março do Tom Jobim, foi por causa dessa música que eu comecei a gostar da Stacey.
Ela fala inglês, francês, aprendeu a falar com o avô, e português, aprendeu a falar em uma universidade dos EUA.
No ano passado ela esteve aqui no Brasil, ela foi no Jô, e na entrevista ela falou em português, ela se interessou em aprender o nosso idioma por causa do Caetano Veloso, Chico Buarque entre outros cantores da MPB e Bossa Nova que são conhecidos nos EUA e Europa.

Cacau
30/01/2011, 14h44
Tava hoje mesmo ouvindo o Nick Drake enquanto esperava passar uma dor de cabeça...cura certa! O Elliot Smith eu escutava mais antes, preciso renovar meus albuns dele. :aprovado:

:assobio: Eita, mulê cult!!! U2 deve ser a coisa mais pop que tem no seu Ipod/HD.:lol:

Já ouviu isso: http://www.youtube.com/watch?v=THxTAqfT9eM

@Simone...vou dar uma olhada na sua dica depois!:aprovado:

Lara Hewson
30/01/2011, 15h11
Pelo nome não ouvi, Cacau, mas tá carregando aqui já. Depois eu que sou cult, né? Olha o nome do rapaz :P
Edit: Oh, das músicas pop de hoje em dia, esse tipo é o meu preferido. Alegrinho apesar da letra, bem light. Gostei, gostei.
E nem queira saber o que tem no meu HD... segredo de Estado, senão lá se vai minha reputação :lol:

Então, já que você curtiu o Nick e o Elliott...já ouviu Bert Jansch? É um folk mais roots, mas no mesmo estilo.
http://www.youtube.com/watch?v=VxedLNx6Q3I

Cacau
30/01/2011, 15h22
Pelo nome não ouvi, Cacau, mas tá carregando aqui já. Depois eu que sou cult, né? Olha o nome do rapaz :P
Edit: Oh, das músicas pop de hoje em dia, esse tipo é o meu preferido. Alegrinho apesar da letra, bem light. Gostei, gostei.
E nem queira saber o que tem no meu HD... segredo de Estado, senão lá se vai minha reputação :lol:

Então, já que você curtiu o Nick e o Elliott...já ouviu Bert Jansch? É um folk mais roots, mas no mesmo estilo.
http://www.youtube.com/watch?v=VxedLNx6Q3I

:lol: Foi o Arthur Dapieve quem me apresentou pra esse grupo...bom, né?

A dica dele de hj foi: http://www.youtube.com/watch?v=m-H0uIH5HHQ&feature=artistob&playnext=1&list=TLCXRimjaoHCc

Nossa, Lara...muito boa dica!!! Vou ouvir mais!!!

Vc já ouviu os 2 álbuns solo do Jakob Dylan? Eu gosto é assim 1/2 folk, 1/2 country...bem americano.;)

:assobio: Mas seja um pouco pop hoje e vai conferir o tópico que eu abri por Kane...eu não sou tão cult quanto vc.:P :lol:

Cacau
30/01/2011, 17h49

:lol: Esse seu comentário me fez lembrar disso aqui:

Fun Fridays - What secrets are you hiding in your iTunes? http://tumblr.com/xndon7wiz
:lol:

Thaty
30/01/2011, 20h45
:assobio: Eita, mulê cult!!! U2 deve ser a coisa mais pop que tem no seu Ipod/HD.:lol:

Já ouviu isso: http://www.youtube.com/watch?v=THxTAqfT9eM

@Simone...vou dar uma olhada na sua dica depois!:aprovado:

Adorei !!!:aprovado:

Thaty
31/01/2011, 19h28
Alguém gosta do Phoenix, aquela banda francesa?!:assobio:

http://www.youtube.com/watch?v=738AAuC2nas&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=C8tGNe4ygrY&feature=fvw

http://www.youtube.com/watch?v=seU5S5DLDpU&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=LOyGjibBz-k&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=_c6GveS9xmY

Cacau
31/01/2011, 20h26
Alguém gosta do Phoenix, aquela banda francesa?!:assobio:

http://www.youtube.com/watch?v=738AAuC2nas&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=C8tGNe4ygrY&feature=fvw

http://www.youtube.com/watch?v=seU5S5DLDpU&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=LOyGjibBz-k&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=_c6GveS9xmY

:aprovado: Boa Lembrança! Faz tempo que não ouço eles.

Lara Hewson
03/02/2011, 18h35
Vc já ouviu os 2 álbuns solo do Jakob Dylan? Eu gosto é assim 1/2 folk, 1/2 country...bem americano.;)

:aprovado:Os dois não, mas eu tenho o "Women and Country" e já ouvi tanto que nem sei...adoro a voz dele, e tenho uma quedona pelos velhos cantores de country/blues, então já viu...

Esse seu comentário me fez lembrar disso aqui:

Fun Fridays - What secrets are you hiding in your iTunes?

:lol: Gente, que cara mala, mereceu muito!

Cacau
03/02/2011, 19h20
:aprovado:Os dois não, mas eu tenho o "Women and Country" e já ouvi tanto que nem sei...adoro a voz dele, e tenho uma quedona pelos velhos cantores de country/blues, então já viu...
:

Eu acho o primeiro ainda mais bonito! Vale à pena vc ouvir!

http://www.youtube.com/watch?v=gofsFjOhymE

http://www.youtube.com/watch?v=fPGufnx7N8E

:assobio: Vc passaria tanta vergonha quanto esse mala com seu itunes?:lol:

Lara Hewson
03/02/2011, 21h21
Vou ouvir essas duas aí!

Se eu passaria tanta vergonha? Muito mais, em questão de artistas que eu ouço :lol: Só não tanto porque todo mundo sabe que eu escuto porcaria e eu não tenho pretensões de trabalhar pra Spin :P

Edit: Só ouvi a música nova do Fleet Foxes hoje, alguém ouviu?

http://www.fleetfoxes.com/helplessness-blues.html

Totalmente excelente! Pra que não conhece a banda e gostou desse som, vale a pena baixar qualquer album, porque é bem por aí.

Cacau
03/02/2011, 21h35
Vou ouvir essas duas aí!

Se eu passaria tanta vergonha? Muito mais, em questão de artistas que eu ouço :lol: Só não tanto porque todo mundo sabe que eu escuto porcaria e eu não tenho pretensões de trabalhar pra Spin :P

Totalmente excelente! Pra que não conhece a banda e gostou desse som, vale a pena baixar qualquer album, porque é bem por aí.

Porcaria tipo Sertanejo Universitário, Axé?? (Just kidding pra quem gosta...não se ofendam:lol: )
:lol: No meu tem Julio Iglesias que eu baixei pro meu pai e ainda não apaguei. hahaha

Amanhã vou ouvir essa nova do fleet Foxes...valeu pela dica.;)

Lara Hewson
04/02/2011, 22h22
Então, tem coisa tipo Justin Timberlake, Alcione, Zezé de Camargo e Luciano (de 1992, por favor :P)...coisas básicas da vergonha alheia haha

Você vai ter que contar uma vergonha alheia do seu iTunes agora tb. :P

Cacau
05/02/2011, 09h26
Então, tem coisa tipo Justin Timberlake, Alcione, Zezé de Camargo e Luciano (de 1992, por favor :P)...coisas básicas da vergonha alheia haha

Você vai ter que contar uma vergonha alheia do seu iTunes agora tb. :P

:assobio: Perdi minha biblioteca do itunes, lembra?:P
Hum...aqui no meu IPod...não sei se é vergonha, mas seria digamos, meio fora do padrão de muitos aqui:

Shakira + Alejandro Sanz
Lady Gaga, Mika
Justin Tiberlake é vergonha??? Só tenho What goes around, e adoro.:lol:
Linking Park + Jay Z
Nelly Furtado em espanhol. hahaha

Mas acho que vergonha mesmo, é eu não ter nada em português no meu Ipod.:oh: :vergonha: ;) :D

Cacau
06/02/2011, 15h42

:aprovado: Tô ouvindo agora e adorando!!! OMG...acho que tô ficando muito alternativa.:lol:

Larex, olhe só que legal essa matéria do Estadão de hj:

Idolatrados, retratados em filmes e regravados, o inglês Nick Drake e o americano Jeff Buckley são redescobertos por uma nova geração de ouvintes
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110205/not_imp675470,0.php

Hoje também me apaixonei pelo novo single da Adele...agora quero ouvir o resto do álbum! ;)

http://www.youtube.com/watch?v=rYEDA3JcQqw

Marybel
07/02/2011, 08h41
:assobio: Perdi minha biblioteca do itunes, lembra?:P
Hum...aqui no meu IPod...não sei se é vergonha, mas seria digamos, meio fora do padrão de muitos aqui:

Shakira + Alejandro Sanz
Lady Gaga, Mika
Justin Tiberlake é vergonha??? Só tenho What goes around, e adoro.:lol:
Linking Park + Jay Z
Nelly Furtado em espanhol. hahaha

Mas acho que vergonha mesmo, é eu não ter nada em português no meu Ipod.:oh: :vergonha: ;) :D
Se Shakira + Alejandro Sanz for La Tortura, eu te abraço e nós vamos passar vergonha juntas! :D

Sem falar que eu adoro a Nelly Furtado. Sério, fiquei muito triste ano passado em ter que abrir mão do show dela pra ver o Franz!:(

Agora falando mesmo de uma banda que eu gosto e acho que ninguém aqui conhece, pra quem gosta de Jazz, mas Jazz mesmo, não aquela história de easy listening da Norah Jones, vale a pena ouvir Trombone Shorty (http://www.tromboneshorty.com/).

Eu os conheci no ano passado, por causa do festival que o Broubon Street Music promove todos os anos em São Paulo na época do seu aniversário.

Metais de primeira, uma guitarra marcante e um baixo de fazer até morto sair dançando. É super gostoso de ouvir, seja no carro, fazendo faxina em casa, namorando, ou seja, música pra todas as horas! :)

NathelieJulienne
07/02/2011, 11h46
lady gaga, beyoncé... eu curto sim!
mas não curto miley cyrus, restart e esse.. ai seria exagero.

Cacau
07/02/2011, 20h11
Se Shakira + Alejandro Sanz for La Tortura, eu te abraço e nós vamos passar vergonha juntas! :D

Sem falar que eu adoro a Nelly Furtado. Sério, fiquei muito triste ano passado em ter que abrir mão do show dela pra ver o Franz!:(

Agora falando mesmo de uma banda que eu gosto e acho que ninguém aqui conhece, pra quem gosta de Jazz, mas Jazz mesmo, não aquela história de easy listening da Norah Jones, vale a pena ouvir Trombone Shorty (http://www.tromboneshorty.com/).

Eu os conheci no ano passado, por causa do festival que o Broubon Street Music promove todos os anos em São Paulo na época do seu aniversário.

Metais de primeira, uma guitarra marcante e um baixo de fazer até morto sair dançando. É super gostoso de ouvir, seja no carro, fazendo faxina em casa, namorando, ou seja, música pra todas as horas! :)

:assobio: Sim, La Tortura!!!
Eu gostava mais da Nelly pré Timbaland.:P E manos al aire é muito bom, né?:D
Tô ouvindo sua dica agora...jazz é um estilo que eu torço um pouco o nariz...mas tô aqui curtindo...o que não gosto mesmo é aquela batida de piano e sax repetida ao infinito...

Valeu pela dica, Bel!:aprovado:

Jujuba U2
12/02/2011, 07h25
tem um som nacional que eu gosto bastante(além de que ele é um grande amigo meu), que é as músicas do Luciano Nassyn. Pra quem foi criança ou adolescente nos anos 80, acho que vcs vão lembrar dele pq ele foi um dos integrantes do Trem da Alegria. Mas atualmente, ele tá com um projeto de Pop Rock muito legal....é um fenômeno no myspace Brasil, já ganhou vários prêmios (e o mais recente deles, foi o Troféu Top TVZ, do Multishow)

esse aqui é o clipe da música de trabalho do Lu, chamada "Um Algo Além" http://www.youtube.com/watch?v=U9gO9QeS-R0

Lara Hewson
12/02/2011, 20h43
Larex, olhe só que legal essa matéria do Estadão de hj:

Idolatrados, retratados em filmes e regravados, o inglês Nick Drake e o americano Jeff Buckley são redescobertos por uma nova geração de ouvintes
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110205/not_imp675470,0.php

:aprovado:

Da Adele eu conheço a tal de "Chasing Pavements" que eu acho super música pra todas as horas, pra cantar alto. :P

Cacau
13/02/2011, 18h20
:aprovado:

Da Adele eu conheço a tal de "Chasing Pavements" que eu acho super música pra todas as horas, pra cantar alto. :P

Sim, essa é boa. Ainda não conferi o álbum novo, mas o 1o single é muito bom, voz poderosa!:aprovado:

Louisevans
26/04/2011, 20h01
Eu adoro Rancid! Pouco gente conhece, eu acho :dúvida:

Louisevans
27/04/2011, 16h57
Sei que ninguém vai comentar, mas mesmo assim

29 de maio show GRATUITO DO GANG OF FOUR no Ibirapuera. :aprovado: Sorte de quem mora em São Paulo, dá até vontade de viajar pra ver!

Marina Fray
10/05/2011, 00h17
Alguem conhece Porcupine Tree???:dúvida:

Marybel
11/05/2011, 10h02
Sei que ninguém vai comentar, mas mesmo assim

29 de maio show GRATUITO DO GANG OF FOUR no Ibirapuera. :aprovado: Sorte de quem mora em São Paulo, dá até vontade de viajar pra ver!
Caramba!! Da raivinha isso: so porque eu vou estar fora da cidade... Isso vive acontecendo xomigo! Rs...

Louisevans
11/05/2011, 21h35
Caramba!! Da raivinha isso: so porque eu vou estar fora da cidade... Isso vive acontecendo xomigo! Rs...

Uauuu!! Outra fã de Gangs of four aqui!! :aprovado::aprovado::aprovado:
E tb The Untertones, The Jam, Stiff Little Fingers :ROOTFLOL:

Nada a ver, mas tb adoro Pixies!!!;)

Demais Bel!!

Marybel
12/05/2011, 11h21
Uauuu!! Outra fã de Gangs of four aqui!! :aprovado::aprovado::aprovado:
E tb The Untertones, The Jam, Stiff Little Fingers :ROOTFLOL:

Nada a ver, mas tb adoro Pixies!!!;)

Demais Bel!!
Ih Louise, ja perdi tanta coisa boa aqui em SP por causa de conflito de agenda. E dessa vez nem da pra fazer qq arranjo pra tentar ver eles. Mas num ponto eu sou privilegiada: aqui, vira e mexe aparecem essas 'boiadas'.

Eu tambem gosto de Pixies, mas imagino que nao seja tanto quanto voce! ;)