Ver Versão Completa : set de buenos aires...
raphael_trindade
02/03/2006, 07h48
Main Set: City of Blinding Lights, Vertigo, Elevation, Until the End of the World, New Year's Day, I Still Haven't Found What I'm Looking For, Beautiful Day, The First Time (acoustic), Sometimes You Can't Make It On Your Own, Love and Peace or Else, Sunday Bloody Sunday, Bullet the Blue Sky, Miss Sarajevo, Pride, Where the Streets Have No Name, One Encore(s): Zoo Station, The Fly, Mysterious Ways, With or Without You, Fast Cars, Yahweh, All I Want Is You, Love Is Blindness
OMG!!!!!!!!
LOVE IS BLINDNESSSSSSSSSSSS, meu deus, como eu queria ter ouvido essa música aqui no BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLL, mas tudo bem:assobio: , o que importa é que eles a tocaram em algum lugar, kkkk....
mais uma vez... LOVE IS BLINDNESSSSSSSS
tou sem acreditar:oh: :oh: :aprovado:
Louisevans
02/03/2006, 09h08
E FAST CARS????????????:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: ESSA MÚSICA AO VIVO É LINDA!!! Tudo bem, até agora está empatado, afinal tivemos All I want is you e Stuck in a moment:aprovado: :aprovado:
Achtung Baby
02/03/2006, 09h32
Love is Blindnesssssssss:chorando: :chorando: :chorando: e Fast Carssssssssssss:chorando: :chorando: :chorando:
Quero morrer! Bono maldiiiitooooo pq não tocou isso aki caceteeee!<_<
MrsGoldenMacPhisto
02/03/2006, 10h09
Love is Blindnesssssssss:chorando: :chorando: :chorando: e Fast Carssssssssssss:chorando: :chorando: :chorando:
Quero morrer! Bono maldiiiitooooo pq não tocou isso aki caceteeee!<_<
:aprovado: :aprovado: :aprovado:
Eu ouviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....o final Fast Cars, All I Want Is You e Love is Blindness foi a coisa maisssssssssssssssssssss linda do mundooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!:ch orando: :chorando: :chorando:
Passando rapido pelo PC!:P
raphael_trindade
02/03/2006, 10h14
Eu ouviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....o final Fast Cars, All I Want Is You e Love is Blindness foi a coisa maisssssssssssssssssssss linda do mundooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!:ch orando: :chorando: :chorando:
vc ouviu onde????? tou doido pra ouvir tb, hahaha
JunnoVox
02/03/2006, 11h03
essa All I Want Is You é de que album que não lembro tocaram aquelas duas mais não teve 40 e nem all because you apesar que Fast Cars, Love is Blindness gostaria de ter visto mais ai depende galera a Mosquita querida viu isso tudo hehehe ela vai vir aqui fazer um review do show:)
Procurei uma rádio de lá pra escutar o show mas nao achei. Tb não podemos reclamar do set do brasil pq foi sensacional vai! Além disso tem tanat musica q se os caras fossem tocar todas dava um set dumas 6h
Abraços
Anitah BH
02/03/2006, 11h54
Ai Si...que inveja (boa viu..nada de urucubaca nao)!!!ce foi no show na argentinaaaaaaaaa...viu os meninos de novoooooo!!!:chorando: :chorando: :chorando:
Mas gente, o set list daqui foi otimo...nao tenho o que reclamar!!!so que poderiam ter sido 3 shows:chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
Instant Karma
02/03/2006, 12h04
égua que droga!!por que eles não incluíram algo novo no set aqui??????
cara,queria muito que eles tivessem tocado "love is blindness" aqui....:chorando:
Affff!!! Fast Cars na Argentina!!!!!!!! :chorando:
Por favor, alguém arrume em mp3!!! :(
Tatiane RD
02/03/2006, 16h12
aAaAaAw, queria mto ter ouvido Fast Cars :(
Love Is Blindness nem c fala
vo vasculhar a net atrás desses audios ^^
MOSQUINHA
02/03/2006, 20h59
FAST CARS ARREBENTOU LEGAL!!! Tipo...ninguem sabia a letra rsrs... A maioria ficava lalalalala lalalala la hahaaha... Somente o 30% do golden circle conhecia e sabia a musica de cor..e olha que nessa area tinha gente que é bem fan...
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.