Ver Versão Completa : Bono com AIDS!!!???
PartyGirl out of control
31/12/2003, 14h10
Minha colega disse que viu na TV que Bono adoentou-se!!!!!! O que é isso!!?? Alguém mais está sabendo!!?? Tem que ser mentira!!!!
Que isso?
Onde, quando, que dia vc ouviu ou viu isso?
Isso é apenas boato, ele é um lutador contra o Aids, ele luta em prol da doença que mais mata na Àfrica, isso sim.....
Deve ser algum sensacionalista (Tá certo?) que inventa isso para prejudicá-lo, ou apenas para assustar os fãs....Ele luta CONTRA a Aids que "domina" a África..
Pode ter acontecido de que ele esteja doente, afinal todos nós somos mortais, mas isso não quer dizer que ele esteja contaminado com o vírus...
Té +
Mirrorball
31/12/2003, 14h34
Ela certamente se enganou ou foi o jornalista. Como já disseram, ele está fazendo campanha para ajudar os africanos com AIDS.
De gente maldosa e/ou mal informada o mundo esta cheio...
Eh incrivel como esses boatos vivem aparecendo, toda vez que o U2 "demora" um pouco mais a lancar um novo disco... :maluco:
BONO COM AIDSSS....HAHHAAHHHAHA!!!!!!!!!!!
TOMEI ATÉ UM SUSTO...
Elevation man
01/01/2004, 01h16
Pode ter sido o seguinte:
A reportagem deve dizer, O vocalista bono do u2, que luta contra aids, adoentou-se.
Isso não quer dizer aids, ele deve estar apenas gripado. Acho que se o bono estivesse mesmo com aids, isso já teria aparecido até mesmo no jornal nacional.
O nosso bono não pode nos deixar!
A reportagem deve dizer, O vocalista bono do u2, que luta contra aids, adoentou-se.
Aí isua colega tomou váaarias, assim como eu tomei agora, e aí trocou:
o vocalista bono do u2,que tem AIDS, acidentou-se numa luta.
ou sei lá...
Cristina Cruz
01/01/2004, 11h25
Nem é bom pensar nisso.
Ele deve estar é com gripe (acho que nenhum europeu está escapando...) ou com os habituais problemas de coluna...PELO MENOS È O QUE EU ESPERO...
Cristina Cruz
01/01/2004, 11h41
Parece que essas são as fotos mais recentes do Bono? Não parece doente...Bono (http://u2guatemala.com/images/news/personajes/audrey_bono_ryanmalcom01_s.jpg)
Elevation man
01/01/2004, 13h06
Lilian, aí tenho que defender minha colega, a party girl:
Não acho que ela "tenha tomado todas" como vc disse. passei um tempo no u2web e ela nunca furou ou disse algo em falso. Acho que o reporter deve ter errado, ou a edição do site deve ter se equivocado, mas acho que a girl não foi.
Nada pessoal, mas acho que devemos contar com os erros de quem quer dinheiro, e não de quem quer apenas informar...
Mirrorball
01/01/2004, 13h16
Ela disse que a amiga dela viu a notícia na televisão e não ela. Quem conta um conto aumenta um ponto. :lol:
Lyla Marmalade
01/01/2004, 23h49
Ela disse que a amiga dela viu a notícia na televisão e não ela. Quem conta um conto aumenta um ponto. :lol:
HAHHAHAAHAHHAHAHAHA! Mas o comentário "Bono q está com aids, adoentou-se" foi engraçado!!!!!!!!!!
Sobre a foto, o Bono tá com um cabelinho, hein? Deve tá doente de cabelo, tá muito feio... E como sempre, abraçando mocréias....... >:(
Lilian, aí tenho que defender minha colega, a party girl:
Não acho que ela "tenha tomado todas" como vc disse. passei um tempo no u2web e ela nunca furou ou disse algo em falso.
Não foi ela, elevation, foi a amiga dela que tomou várias....eu tb tomei várias ontem e não furei com o forun.
Não se sintam nunca ofendidos, gente...eu nunca vou ter a intenção de ofender ninuém do forun...foi uma brincadeira boba.... AMIGOSSSSSS.
Cristina Cruz
02/01/2004, 10h44
Bem, agora a sério. Claro que isto tudo deve ser um mal entendido. Mas isso não invalida que o Bono possa apanhar a doença. Afinal ele é um mero mortal como qualquer um de nós. E o facto dele combater a doença também não coloca de lado a hipótese dele ser portador dela, infelizmente.
Bem, adiante, que isto é só mais um boato.
Tal como diz a Lyla, a doença dele resume-se a duas coisas:
1. Falta de cabeleireiro
2. Falta de companhia à altura (nós, claro...).
Eu acrescentaria, Cristina:
Falta de profissionais de saúde que faça com ele um trabalho preventivo de doenças do cigarro, do álcool, do sedentarismo.
Quem se candidata? Eu e Paty (Pcalifornia) montaremos uma Home care pra viajar pelo mundo com os meninos.... inclusive com o Bono, o nosso alvo principal.
Faremos Bono entrar nos eixos. Ele vai parar de fumar tanto e de ingerir tanta cachacça pra melhorar a saúde e aquele panceps que ele tem (pra quem não sabe, panceps= barriga de cerveja).
Então?psicologas, farmaceuticas, fonoaudiologas, enfermeiros, medicos desse forun...
Mirrorball
02/01/2004, 20h41
Bem, agora a sério. Claro que isto tudo deve ser um mal entendido. Mas isso não invalida que o Bono possa apanhar a doença.
Sim, mas se fosse o caso, a amiga dela não teria sido a única a ficar sabendo. É muito simples: se não está no U2 Guatemala e se a Maria Teresa e a Andréa Rosa não estão sabendo de nada, então não aconteceu. ;)
É muito simples: se não está no U2 Guatemala e se a Maria Teresa e a Andréa Rosa não estão sabendo de nada, então não aconteceu. ;) :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Faremos Bono entrar nos eixos. Ele vai parar de fumar tanto e de ingerir tanta cachacça pra melhorar a saúde e aquele panceps que ele tem (pra quem não sabe, panceps= barriga de cerveja).
isso memo lilian, faça ele levantar aquela traseiro gordo ( e branco ) da cadeira... :assobio: :jason:
Michelle_vox
03/01/2004, 09h49
Então?psicologas, farmaceuticas, fonoaudiologas, enfermeiros, medicos desse foru
Eu posso ser a enfermeira dele ou a personal trainer vou transformar essa barriga de cerveja em um tanquinho.
Cristina Cruz
03/01/2004, 10h50
Por favor incluam nessa equipa alguém que pura e simplesmente dê apoio psicológico!!!!!! Eu!!! Já que a minha formação não tem nada aver com saúde resta-me o mais importante ;) :D APOIO MORAL!!!!!
Mas com uma ressalva, se a Maria Teresa não chegar a saber que essa equipa vai ser formada ela nunca existirá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :ROTFLOL:
Espero que ela leia isto em breve e confirme a nossa equipa de assistência internacional ao Podre-de-bom-inesquecíveis-olhos-azuais-mais-charmoso-do-planeta-com-barriga-de-cerveja-e-pulmões-carbonizados. :hipcrt: :assobio:
Bem,eu tmb entro na parte do apoio moral! ;)
Mas com uma ressalva, se a Maria Teresa não chegar a saber que essa equipa vai ser formada ela nunca existirá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :ROTFLOL:Não existirá?? :oh: Meu Deus,então alguém faça o favor de mandar um e-mail pra ela avisando!!! :ROTFLOL:
Sexual Healing? ;)
É uma parte do tratamento tmb. :sim:
hahahah,como diria a Cristina,a coisa cada vez desce mais de nível mas sobe em interesse! :ROTFLOL: :ROTFLOL:
KAKAKAKKAKAKAKAK!!!!!!
Sexual Healing... nossa equipe não tinha ainda pensado nisto.
É algo pra se pensar!!!!Claro!!! Sexo é qualidade de vida!!!!!!
Lyla Marmalade
04/01/2004, 09h15
:lol: :lol: Ah, garotas. Eu tenho nada de formação na área de saúde, aliás não tenho formação em nada... hehe. Sou secretária com excelente conhecimento de informática e internet, ótima redação, um pouco bonita, sorridente e simpática, boa massagista, sei cantar, sei falar, sei dançar, sei contar histórias para neném dormir... Com este currículo, tem algo em que eu me encaixe???? :assobio:
Cristina Cruz
04/01/2004, 12h30
Claro que tem, tudo isso que você falou é essencial na nossa equipe..........................................e :D :lol: xcepto a massagem no Bono.
Para isso estou a pensar seriamente tirar um curso de massagista por correspondência... :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
pa, massagem? chamaram a fisioterapeurta aqui? sim, eu odeio fazer massagem, mas no Bono eu escancaro uma exceção. Aíás... pros 4, a qualquer hora do dia.
Lyla, vc vai ser nossa RP (PUBLIC RELATIOSHIP), PQ vc tem tudo pra ser.
Agora, tocar nos meninos, só as profissionais de saúde..... que peninha...bj
Superhero
07/01/2004, 08h45
Pow meu, que susto, hahahahahaah!!! Mas se isso fosse verdade, o mundo inteiro ja estaria sabendo, uahauaahauahaauah!!!!!
Nossa, quase levei um choque qdo li o titulo do topico, fala serio...
MOSQUINHA
07/01/2004, 13h39
eu tambem li isso e quase tive um estado de choque!! :oh:
foi horrivel!
mas agora estou tranquila!!!!!!! :)
Nessa ideia de "quidados e tratamentos para o Bono" eu posso cooperar! ;)
A primeira coisa que eu faria é fazer ele deixar o cigarro, isso me preocupa muitooooooooooooooooo, e 2do a cerveja e outras bebidas.
Meninas presizamos fazer um tratamento itensivo mas eficiente ainda que o que o Larry fez com o Adam...
O tratamento tem que ser completo, contra cigarro, contra eseso de bebida, com massagista ;) , com tratamento de cabelo, e bom... muito mais... é que estou com prequisa de pensar...
Desculpe quem criou esse topico .....mas agora q já sabemos q se trata de um mal entendido sugiro Mirror, vc tirar esse tópico ridículo daqui....
Juliano :cerveja:
Mirrorball
08/01/2004, 19h20
É mesmo uma boa idéia, pelo bem dos corações das pessoas. Trancando...
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.