Ver Versão Completa : Vertigo Tour ARGENTINA!
MYSTERIOUS
02/03/2006, 03h09
Bom vou tentar me conter sobre nosso hermanitos ok!:P :lol:
Bonão visitou a a Casa Rosada ( es así q escribe???:dúvida: )bueno..:P
Néstor Kirchner e a primeira dama Cristina Fernández de Kirchner and Bono;)
http://img.photobucket.com/albums/v425/PATRICIAROCCO/ispanbai10503011728.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v425/PATRICIAROCCO/20060301-632768512707187500w.jpg
Momento galanteador...:assobio: :rolleyes:
http://img.photobucket.com/albums/v425/PATRICIAROCCO/20060301-632768493517031250w.jpg
Boninha Love
02/03/2006, 14h09
O Bono tava bem mais animado quando visitou o Lula :P :P
Tatiane RD
02/03/2006, 14h43
auhHAuhaUHAU pra mim ele tava eh com kra d sono qnd visitou o Lula :lol::lol::lol::bleh:
maikel_ananias
02/03/2006, 15h15
auhHAuhaUHAU pra mim ele tava eh com kra d sono qnd visitou o Lula :lol::lol::lol::bleh:uhauhuhauha....mas msm copm sono ele parecia mais animado do q com esses argentinos....eheheh
Louisevans
02/03/2006, 15h47
uhauhuhauha....mas msm copm sono ele parecia mais animado do q com esses argentinos....eheheh
Tá gente!! O Bono estava com cara de sono mesmo, mas não foi isso que chamou a minha tenção nessas fotos. Que roupa é essa da primeira dama??? cafonéssima!!:lol: :lol: :lol: :assobio:
o bono só trouxe essa jaqueta p/ america do sul???:dúvida:
Tatiane RD
02/03/2006, 16h39
Que roupa é essa da primeira dama??? cafonéssima!!:lol: :lol: :lol: :assobio:
Nossa, q brega :P :lol: :lol:
Tbm reparei nisso :dúvida:
será q num podia fazer uma parada numa loja e comprar uma outra naum? :lol: :lol: :lol:
detalhe isso eh BEEm: :offtopic::lol: :lol: :P
MOSQUINHA
02/03/2006, 19h21
Gente... foi incrivel..eu tenho tantas coisas pra dizer...foi o momento mais feliz da minha vida... Foi um alivio porque eu fiquei nessa fila desde dia 28 as 9 da manha, a lista colapsou e tals... a fila na manha do dia 1 tava impossivel, amontoaram os primeiros da fila as 8 da manha e nao tinha nem sequer espaco pra sentar bem, eu tenho 3 kilos menos, estou estressada... enfim...mas afinal tudo valeu a pena, foi um sacrificio mesmo, ainda nao me recuperei fisicamente...
As cameras 3D sao incriveis, apareci bastantes vezes na frente dela... QUando entrei no estadio ja pra entrar no golden circle uma camera da equipe do u2 tava filmando e me filmou entrando correndo, chorando mt mt mt, pelo alivio e pela felicidade e eu gritando "NO lo puedo creer carajoooo es un sueño" etc... Espero que nao apareca isso no dvd o documental... da vergonha... <_< Afinal fiquei na grade do lado do Adam pertinho daonde o larry toca love and peace or else, quando vi aquele homem, e tocou na minha frente a somente 2metros de distancia, eu só pensei, KCT esse homem é mt muuuuito bonito, mais que nas fotos rrs, dai levantei a camera de um amigo pra tirar uma foto e o Larry olhou pra mim :P ... O Adam parou na minha frente, eu gritei Adam I love you 10397235 vezes mas pelo retorno ele nao escutou, só quando eu comecei com a corrente de Adam Clayton, Adam Clayton!! E logo OLE OLE OLE OLE ADAM ADAM e logo em segundos milhares de pessoas repetiram...Sim, fui eu comecei!!!! XD
Chorei em COBL, beautiful day, SHFWILF, SICMIOYO, e all i want is you... Em WOWY subi nas costas de um amigo e a camera passou pela filera de mulheres em costas de homens :P
Ai ai, tem muitas outras coisas... estou escrevendo um review de tudo, desde as trocentas idas e vindas do hotel rsrs, da massacroza fila, e do show...:P
Anitah BH
02/03/2006, 19h35
Afinal fiquei na grade do lado do Adam pertinho daonde o larry toca love and peace or else, quando vi aquele homem, e tocou na minha frente a somente 2metros de distancia, eu só pensei, KCT esse homem é mt muuuuito bonito, mais que nas fotos rrs, dai levantei a camera de um amigo pra tirar uma foto e o Larry olhou pra mim :P ... O Adam parou na minha frente, eu gritei Adam I love you 10397235 vezes mas pelo retorno ele nao escutou, só quando eu comecei com a corrente de Adam Clayton, Adam Clayton!! E logo OLE OLE OLE OLE ADAM ADAM e logo em segundos milhares de pessoas repetiram...Sim, fui eu comecei!!!! XD
MOSQUINHA, TU FICOU NO MESMO LUGAR QUE EU, PATY SHY, CRIS MYSTERIOUS, FABRICIO VERTIGOATOMIC, JUBS ::JULIANA::, LARA E RAFA FICAMOS...AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! !TUDO DE BONOOOOOOOOOOOOOO ESSE BOSSSSSSSSSSSSS E O ADAM!!!HELP!!!MAS ME DIGA: HOUVE VAIA DEPOIS QUE O BONO FALOU BRASIL???:assobio:
Tatiane RD
02/03/2006, 19h44
Gente... foi incrivel..eu tenho tantas coisas pra dizer...foi o momento mais feliz da minha vida... Foi um alivio porque eu fiquei nessa fila desde dia 28 as 9 da manha, a lista colapsou e tals... a fila na manha do dia 1 tava impossivel, amontoaram os primeiros da fila as 8 da manha e nao tinha nem sequer espaco pra sentar bem, eu tenho 3 kilos menos, estou estressada... enfim...mas afinal tudo valeu a pena, foi um sacrificio mesmo, ainda nao me recuperei fisicamente...
As cameras 3D sao incriveis, apareci bastantes vezes na frente dela... QUando entrei no estadio ja pra entrar no golden circle uma camera da equipe do u2 tava filmando e me filmou entrando correndo, chorando mt mt mt, pelo alivio e pela felicidade e eu gritando "NO lo puedo creer carajoooo es un sueño" etc... Espero que nao apareca isso no dvd o documental... da vergonha... <_< Afinal fiquei na grade do lado do Adam pertinho daonde o larry toca love and peace or else, quando vi aquele homem, e tocou na minha frente a somente 2metros de distancia, eu só pensei, KCT esse homem é mt muuuuito bonito, mais que nas fotos rrs, dai levantei a camera de um amigo pra tirar uma foto e o Larry olhou pra mim :P ... O Adam parou na minha frente, eu gritei Adam I love you 10397235 vezes mas pelo retorno ele nao escutou, só quando eu comecei com a corrente de Adam Clayton, Adam Clayton!! E logo OLE OLE OLE OLE ADAM ADAM e logo em segundos milhares de pessoas repetiram...Sim, fui eu comecei!!!! XD
Chorei em COBL, beautiful day, SHFWILF, SICMIOYO, e all i want is you... Em WOWY subi nas costas de um amigo e a camera passou pela filera de mulheres em costas de homens :P
Ai ai, tem muitas outras coisas... estou escrevendo um review de tudo, desde as trocentas idas e vindas do hotel rsrs, da massacroza fila, e do show...:P
Nossa, estava anciosa por essa review :D :P
Noooossa, ri d+ qnd vc flw o jeito q tu entrou no estádio:lol: :lol:
Aiii, viu o Lardence d perto, uhuuuu \o/ xD.....ai, ai :wub:
E o Adaaaaaaaaam, fofo! Aiiii, Deus!! Mas tbm tow com a msm dúvida da Anita :assobio: , vaiaram ou ñ? xDDD
MOSQUINHA
02/03/2006, 20h19
Agora ja ta feito... me apaixonei pelo Adam... E com respeito a se ele usa ou nao roupa debaixo da calca... Ele usa sim... ele usa o tipo de short...:assobio: deu pra ver quando ele foi se agachar pra aquelas meninas la...<_< só fiquei com a bunda nessa hora..rsrs, pelo menos...
E esqueci de dizer... Em With or without you eu subi nas costas de um amigo e mostrei minha camiseta e o Edge olhou pra mim...:P Acho que ele tentou ler a camiseta, acho que pela distancia ele nao conseguiu...:P
Anitah BH
02/03/2006, 20h38
E com respeito a se ele usa ou nao roupa debaixo da calca... Ele usa sim... ele usa o tipo de short...:assobio: deu pra ver quando ele foi se agachar pra aquelas meninas la...<_< só fiquei com a bunda nessa hora..rsrs, pelo menos...
E esqueci de dizer... Em With or without you eu subi nas costas de um amigo e mostrei minha camiseta e o Edge olhou pra mim...:P Acho que ele tentou ler a camiseta, acho que pela distancia ele nao conseguiu...:P
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que pena!!!mas que cuequinha boa viu...so bem agachadinho que da pra ver...eu nao vi nadaaaaaaaaaaaaaaaa!!!e o que tava escrito na sua camiseta?PELO AMOR DE DEUSSSS MOSQUINHA: O PESSOAL DA ARGENTINA VAIOU O BR NA HORA DA COPA DO MUNDO?
MOSQUINHA
02/03/2006, 20h49
Nao vaiaram nao, pelo menos nao deu pra escutar, perto de mim ninguem vaiou, se vaiaram vaiaram poucos...
A minha camiseta era pro Adam ler... Tava escrito: I am a bass player... Eu ja tinha tudo preparado pra em new year's day eu ir um pouco pra tras e subir nas costas do meu amigo e mostrar pra ele, mas justo nessa musica teve bagunca com o pessoal me apertaram legal nessa hora... pelo menos o Edge viu...:P
Lara Hewson
02/03/2006, 20h59
Ahhhhhhhhhhhhhhhh moska!! esse lugar que vc ficou é O lugarrr!! dá pra ver 3 dos 4 bem de pertoooooooooooo :D
:D :D O Adam é uma graçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
É o visual de visitar presidente! Acho que é o mesmo figurino que ele usou para o encontro com o Lula e com a presidente eleita do Chile.:P
Louisevans
02/03/2006, 23h08
http://img.photobucket.com/albums/v302/pal40/U2%20group%20pics/Vertigo/4balcony.jpg
Pq o Edge está com essa touca com a estrela do Che?? Ninguém na Argentinda dá bola pra ele...<_< <_< Não entendo isso!!:dúvida: Pra quê, meu Jesus??
MYSTERIOUS
02/03/2006, 23h34
mosquita q bommmmmmmmmmmmmmm q vc pode sentir a mesma emoção q a gente fia!!:chorando: ...
Pensei tantoooooooooooooo em vc, na Simone q tá ai a Amanda!! TÔ TÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZZ!!!!:lol:
Ai america latrina...ops..:P Latina rendeá muitoooooo boas lembranças para eles!! QUE BÃOOOOOOOOOOOO!!!!:lol:
Instant Karma
03/03/2006, 07h09
http://img.photobucket.com/albums/v302/pal40/U2%20group%20pics/Vertigo/4balcony.jpg
Pq o Edge está com essa touca com a estrela do Che?? Ninguém na Argentinda dá bola pra ele...<_< <_< Não entendo isso!!:dúvida: Pra quê, meu Jesus??
não acho que essa estrela na touca do edge seja alguma citação ao che.nem toda a estrela sobre um pano tem alguma ligação com o che cara.lembre-se disso.
Que loucura né Mosquinha, também perdi 2 kilos na fila! Aqui foi o mesmo sufuco, a gente passou sede, fome, sono, não dava para ir ao banheiro a todo momento, porém a organização das filas foi exemplar (e quem organizou foram os próprios fãs, deu até orgulho do público do U2, super civilizado). Mas quando a gente põe os pés naquele solo abençoado da Hot Area, todo o sofrimento é compensado e não há nada que pague aquele momento! Tb fui filmada na entrada das catracas e correndo aos prantos em direção a grade, nunca vou me esquecer do tamanho da felicidade que senti naquele momento!!!
Bjssss
Cris
Louisevans
03/03/2006, 09h11
não acho que essa estrela na touca do edge seja alguma citação ao che.nem toda a estrela sobre um pano tem alguma ligação com o che cara.lembre-se disso.
Estrela do PT que não é;) ;) Mas td bem, pode ser outra coisa, mas é muito sugestivo pq ele está na Argentina, afinal<_< <_< Eu já participei e ainda participo de movimentos sociais e políticos, sei o que significa uma estrelinha dessas... não consigo simplismente achar que é bonitinha e não tem nada a ver, mas td bem , a gente incerra o assunto por aqui.
Abraços
Luiza
MYSTERIOUS
03/03/2006, 21h25
Disse tudooo!;)
cristinedge
04/03/2006, 06h45
o che guevara era argentino lousievans!
Gabby Vox
04/03/2006, 10h58
QUando entrei no estadio ja pra entrar no golden circle uma camera da equipe do u2 tava filmando e me filmou entrando correndo, chorando mt mt mt, pelo alivio e pela felicidade e eu gritando "NO lo puedo creer carajoooo es un sueño"
:lol: :lol: :lol:
AEW MOSQUINHA!!!!!!
MAIS UMA REPRESENTANTE UV NA HOT!:aprovado:
É o visual de visitar presidente!
Concordo plenamente!:sou mau:
Não, ele trouxe as do show também!:aprovado:
Mas pq o Bono vai trazer JAQUETA p/ a AMÉRICA DO SUL em pleno VERÃO? :assobio:
Violet U2
04/03/2006, 11h05
MOSQUINHAAAAAAAAAAAAAAA
EU QUERO VER A FOTO DO LARRYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!
:pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando:
esse negócio do Boné do Edge, pelo que eu li nos comentários de outros sites é um Boné de Baseball que ele já usou outras vezes, não deve ter nenhuma conotação política:dúvida: ;)
Louisevans
04/03/2006, 14h19
esse negócio do Boné do Edge, pelo que eu li nos comentários de outros sites é um Boné de Baseball que ele já usou outras vezes, não deve ter nenhuma conotação política:dúvida: ;)
Ok!;) Viagem lunática de Louise... Foi mal:P
Lindas imagens de Buenos Aires (http://www.clarin.com/diario/2006/03/03/conexiones/skin.html)
Aqui diz que eles gravaram o show de lá pra fazer uma versão 3D. Alguém sabe algo sobre isso?
Anitah BH
04/03/2006, 18h30
Lindas imagens de Buenos Aires (http://www.clarin.com/diario/2006/03/03/conexiones/skin.html)
Aqui diz que eles gravaram o show de lá pra fazer uma versão 3D. Alguém sabe algo sobre isso?
:lol::lol::lol::lol:esse é o mesmo comentario que rolou la no forum zootopia sobre o show do BR!!!
:lol::lol::lol::lol:esse é o mesmo comentario que rolou la no forum zootopia sobre o show do BR!!!
Faz muito tempo que não entro lá:D
Anitah BH
04/03/2006, 18h40
Faz muito tempo que não entro lá:D
to entrando la mas tem pouca novidade!!!quando sei de alguma coisa ai eu posto por aqui!!!mas eu acho que o show da argentina vai acontecer o mesmo que aconteceu aqui: vai tudo pro documentario e o que será mesmo usado na versao dvd dos estadios sera o show de milao!!!
MOSQUINHA
04/03/2006, 19h55
O show daqui foi filmado inteiro em camera 3D, usaram outras 8 cameras tambem, pelo que o Willie disse vai ser uma especie de filme :P ... Espero que eu parecendo uma fan do backstreet boys nao apareca no filme nesse estado...<_<
Ana Lucia
04/03/2006, 22h42
Pelo que eu estive lendo na seção 'Willies Diary' do u2.com, parece que vai sim sair alguma coisa especial do show da Argentina. No México, no Brasil e no Chile eles usaram apenas algumas câmeras 3D (eram testes, segundo está escrito no site). Já no show da Argentina, eles usaram todos os oito pares de câmeras 3D. Além disso, eles filmaram os dois shows e no dia 28, o U2 subiu ao palco e tocou 12 músicas, no estádio vazio, só para que eles pudessem filmar closes e outras imagens que fossem complicadas de fazer com o público presente. Me parece muito trabalho para cenas de um documentário... Sei lá, me parece mais que isso.
Alguns trechos do 'Willies Diary':
Theres just one pair of 3D cameras at the shows here (São Paulo) and in Chile, before we go in for the kill in Buenos Aires... There are eight digital 3D cameras being brought in (or more accurately eight pairs of cameras, given how the 3D effect works)... Its going to be quite a big deal so will benefit from as much advance work as possible...The plan for this evening (28) had been to shoot some additional footage for the 3D cameras, such as close ups and other shots, which would be difficult to get with an audience in the venue because of blocking sight lines and other logistical impossibilities...We had a very clear plan and were able to execute it pretty quickly so finally, at about 10pm, the band took the stage. As ever, its hard for U2 to perform without an audience, but they made it through a dozen or so songs and gave us a great deal of fabulous looking footage that will be impossible to get tomorrow when the stadium is packed and heaving.
matsimon
05/03/2006, 00h34
Será um "Rattle And Hum 2" ??? :assobio:
::Juliana::
05/03/2006, 01h59
Mosquinha! Tu ficou no mesmo lugar que nós!!!
Tuuuuuuuuudo de bom, ops, Bono, esse lugar, hehehe!
Eu me vi na tv na hora da entrada e me achei com total cara de louca, quase chorando e desesperada, que micooooooooo!!! E foi transmitido ao vivo! Cheguei lá dentro e fiquei 10 minutos chorando sem parar... abraçada na Anita, na Pat e na Cris, muita emoção meeeesmo! E perdi 2kg, uhuuuuuu!!! :lol:
MOSQUINHA
05/03/2006, 11h03
Minha mae chegou a ver um pessoal da Uv la no fundo do golden circle...Estou tao ansiosa pra ver no que vai dar esse filme-documentario...:P
kimuravox
06/03/2006, 00h32
Não via a hora de ver esse show, em especial Where the streets have no name, ate o Bono tava curioso pra saber se eles iriam vaiar o Brasil, engraçado a paradinha e a cara do Bono, os Argentinos foram melhor que os Brasileiros, só alguns assoviaram, achei bonito da parte deles, só nisso que foram melhor mesmo, porque apesar do show tá bom nem comparação, sem falar na tv que cortou varias musicas, olha eu tambem com essa rivalidade doentia:P
alejobonovox
06/03/2006, 10h48
Hola UV's :lol: .
Estuve en el show del 1º de marzo en Buenos Aires, y me animaría a decir que no fue un graaaaaan show de los muchachos irlandeses, lo mas "rescatable" es la emoción de volver a verlos en vivo. Bueno en sí el show tuvo momentos buenos y momentos en los que uno piensa "carajo...que le pasa a Bono?" El sonido en las primeras 4 o 5 canciones fue malo, despues los técnicos lo fueron mejorando. El setlist....bueno...yo hubiera preferido escuchar An cat dubh, Electric Co., Gloria, esas canciones de principios de los '80 y no New Year's day o I still haven't found..., no se por que en este 4º Leg del Tour decidieron cambiar esas canciones. Elevation y Beautiful day: a-l-u-c-i-n-a-n-t-e-s :aprovado: y la versión acústica de The first time excelente. Añoraba el momento de escuchar Sunday Bloody Sunday "full version" y la verdad estuvo alucinante. En Miss Sarajevo Bono se lució con su voz de tenor, muy bueno, el público aplaudió el gran esfuerzo del tipo. Where the streets have no name: "piel de gallina" una emoción de la p**** madre :aprovado: , el Estadio Monumental de Nuñez se venía abajo. Hasta que llegamos a With or without you, una versión que no me gustó :reprvd: porque Bono parecía cantar sin gana, puede ser que esté un poco aburrido de cantar ese clásico de la banda.
Zoo Station, The Fly y Mysterious Ways alucinantes, aunque son versiones diferentes a las que nos tenian acostumbrados en el ZOO TV TOUR, pero muy buenas :D
El final del show tampoco me gustó mucho, cuando todo el mundo esperaba All because of you y Original of the species, los 4 irish-boys aparecieron en escena con Fast Cars, Yahweh, All I want is you y Love is blindness enganchada al final de ésta, una versión acústica que tocaron por la mitad, no era el final que esperábamos la mayoría del público presente. Todos querían irse del estadio cantando ese famoso "how long to sing this song".
En definitiva, quitaron canciones del HTDAAB para dar paso a canciones antiguas pero no las que yo personalmente quería tener el placer de disfrutar en vivo.
Esto es solo la humilde opinión de un uruguayo que ama la música que hacen esos 4 tipos :assobio:
Saludos a todos desde Montevideo.
Alejandro.
MOSQUINHA
06/03/2006, 14h12
Eu nao mudaria nada nesse set... Eu que ja baixei tantos show e ja ter escutado tantas versoes de original e de all because of you nao me fizeram falta ao lado de cancoes raras como Fast Cars e love is blindness(nem que tenha sido um snipet) concordo, eu adoraria ter escutado aquelas musicas do Boy mas o WW mesmo disse que tiveram que tirar porque aqui na america latina só os fans mesmo conheciam e nao tinham muita forca no estadio... Por mim, sendo u2, e com as poucas vezes que posso ve los na minha vida... foi perfeito...A voz do Bono estaba ótima, nao canso de dizer isso, dos shows que eu ja escutei da vertigo tour esse era um dos que ele tava com melhor voz...
cristinedge
06/03/2006, 17h59
Eu estive em Buenos Aires e nao tenho palabras pra descrever a emocao e a energia dos caras. O Bono seduz o publico espectacularmente. O set list foi muito bom, achei o maximo eles terem tocado os clasicos que todo mundo leve no coracao, afinal a gente nao viu eles ao vivo tanto como pesoal nos EUA o Europa.
Se antes gostava deles agora doro de corazao, sao a maior banda de rock do mundo porque transmiten toda a ideologia da paz e do amor pros fans. O clima era de amizade e de festa, tava todo mundo unido antes do show, foi muito divertido. nao teve grandes problemas de organizacao,e o som foi espectacular! (me apaixomei pelo edge!!!!!!!!!!!!!) fiquei no canto da esquerda do circulo, vi bono e edge bem de pertinho, pirei! pulei, chorei, fiz amigoes, foi muito bom gente! tomara que eles voltem logo.
en cuanto ao comportamento dos fans na frente do hotel, mansion, voces tem que entender que o que a gente queria era estar o mas perto posivel dos nossos idolos, mesmo sem ver eles. se a gente nao deixou o bono dormir nao foi pra ter ele como nosso refem como li en algum lugar, sao mostras de carinho que ele ja deve tar acostumado. eu vi eles no balcao o dia do segundo show e foi o maximo, nenhum rockstar faz isso, eles sao demais.
bom, acho que falei, toara que tenha sido tao bompra voces como foi pra mim, bju
cristinedge:aprovado:
Não via a hora de ver esse show, em especial Where the streets have no name, ate o Bono tava curioso pra saber se eles iriam vaiar o Brasil, engraçado a paradinha e a cara do Bono, os Argentinos foram melhor que os Brasileiros, só alguns assoviaram, achei bonito da parte deles, só nisso que foram melhor mesmo, porque apesar do show tá bom nem comparação, sem falar na tv que cortou varias musicas, olha eu tambem com essa rivalidade doentia:P
quer dizer entao q eles nao vaiaram na hora q o bono falou: brasil! ??
cristinedge
06/03/2006, 18h13
voces nao vao acreditar no que eu vou falar mas os argentinos gostam do Brasil. o povo nao asoviou porque eles sao diferentes, sabem da rivalidade mas a cabeca e otra.;)
kimuravox
06/03/2006, 18h36
quer dizer entao q eles nao vaiaram na hora q o bono falou: brasil! ??
Só alguns, e os que vaiaram foram influenciados indiretamente pelo modo com que o Bono perguntou, concerteza alguem falou pra ele sobre a rivalidade entre Brasileiros e Argentinos então ja falou esperando vaias, mas se compararmos ao Morumbi, passa despercebido
MYSTERIOUS
07/03/2006, 04h26
Estuve en el show del 1º de marzo en Buenos Aires, y me animaría a decir que no fue un graaaaaan show de los muchachos irlandeses, lo mas "rescatable" es la emoción de volver a verlos en vivo. Bueno en sí el show tuvo momentos buenos y momentos en los que uno piensa "carajo...que le pasa a Bono?" El sonido en las primeras 4 o 5 canciones fue malo, despues los técnicos lo fueron mejorando. El setlist....bueno...yo hubiera preferido escuchar An cat dubh, Electric Co., Gloria, esas canciones de principios de los '80 y no New Year's day o I still haven't found..., no se por que en este 4º Leg del Tour decidieron cambiar esas canciones. Elevation y Beautiful day: a-l-u-c-i-n-a-n-t-e-s :aprovado: y la versión acústica de The first time excelente. Añoraba el momento de escuchar Sunday Bloody Sunday "full version" y la verdad estuvo alucinante. En Miss Sarajevo Bono se lució con su voz de tenor, muy bueno, el público aplaudió el gran esfuerzo del tipo. Where the streets have no name: "piel de gallina" una emoción de la p**** madre :aprovado: , el Estadio Monumental de Nuñez se venía abajo. Hasta que llegamos a With or without you, una versión que no me gustó :reprvd: porque Bono parecía cantar sin gana, puede ser que esté un poco aburrido de cantar ese clásico de la banda.
Zoo Station, The Fly y Mysterious Ways alucinantes, aunque son versiones diferentes a las que nos tenian acostumbrados en el ZOO TV TOUR, pero muy buenas :D
El final del show tampoco me gustó mucho, cuando todo el mundo esperaba All because of you y Original of the species, los 4 irish-boys aparecieron en escena con Fast Cars, Yahweh, All I want is you y Love is blindness enganchada al final de ésta, una versión acústica que tocaron por la mitad, no era el final que esperábamos la mayoría del público presente. Todos querían irse del estadio cantando ese famoso "how long to sing this song".
En definitiva, quitaron canciones del HTDAAB para dar paso a canciones antiguas pero no las que yo personalmente quería tener el placer de disfrutar en vivo.
Esto es solo la humilde opinión de un uruguayo que ama la música que hacen esos 4 tipos :assobio:
Alejandro.
Ale dice todo!!!!!!una emoción de la puta madre !!!!!:aprovado:
(cara como adoroooo essa expressão!:lol: )
voces nao vao acreditar no que eu vou falar mas os argentinos gostam do Brasil. o povo nao asoviou porque eles sao diferentes, sabem da rivalidade mas a cabeca e otra.;)
nao gosto d argentinos por causa d futebol, isso é na sacanagem, normal. mas sim pq tive experiencias terriveis com eles, pricipalmente os homens. Como morei em SC um tempo ia pra balneario nas ferias, e aquilo é entupido d argentino.. so enchem o saco, sao mal educados enfim. LOGICO Q TEM EXCESSOES, mas vc fica com aquela impressao ruim sabe? a maioria era arruaceira.. <_< queriam t agarrar a força, um terror:bravo: nao quero d forma alguma q as pessoas q moram la fiquem chateados. Só to explicando o pq da minha "antipatia".. espero q eu conheça pessoas legais e q mude minha opniao, mas no momento ela permanece.. :(
MYSTERIOUS
08/03/2006, 14h50
nao gosto d argentinos por causa d futebol, isso é na sacanagem, normal. mas sim pq tive experiencias terriveis com eles, pricipalmente os homens. Como morei em SC um tempo ia pra balneario nas ferias, e aquilo é entupido d argentino.. so enchem o saco, sao mal educados enfim. LOGICO Q TEM EXCESSOES, mas vc fica com aquela impressao ruim sabe? a maioria era arruaceira.. <_< queriam t agarrar a força, um terror:bravo: nao quero d forma alguma q as pessoas q moram la fiquem chateados. Só to explicando o pq da minha "antipatia".. espero q eu conheça pessoas legais e q mude minha opniao, mas no momento ela permanece.. :(
Vivi muita coisa q vc falou ai bate com q eu tb penso<_< ...o país e tal isso num me me encomoda mesmo pq é um belo país pelo q se sabe!;) , o povo muito menos ..mas o lance "cultural" o "pensar e agir" de uma grande parte do povo isso sim me encomoda muitissimooooooo nos nossos hermanitos, e nada tem haver com pré conceitos e sim com o gostar ou não de uma determinado tipo de "cabeça";)
...massssssss...HJ TIVE UMA EXPERINCIA SURREAL!!!:oh:
Baixei o show e acabei de assistir ao 2° show de Buenos Aires...e digo a vcs agora com toda a certeza q só a emoção é capaz de ter...A América Latina deu ao U2 uma das maiores alegrias na carreira da banda...:aprovado:
Chorei muitoooooooo ao ver o povo vibrando daquela maneira( e olha q a TELEFE deu enfase a mostrar muitoooo mais o publico q a nossa famigerada REDE GLÓBULO!<_< )estou até agora emocionada com o povo Argentino e a sua enorme e desconhecida por mim capacidade de ser UMA PLATÉIA MARAVILHOSA!!!!!:aprovado:
VCS ESTÃO DE PARABÉNS e começo aqui a repensar muitassss das minhas "certezas":vergonha: ;)
MOSQUINHA
08/03/2006, 15h06
Isso que o segundo show tinha pessoas menos emocionadas que no primeiro... e no primeiro os u2ers tavam mais emocionados tambem...
Realmente ah cabeca e totalmente outra
http://www.barra-bravas.com.ar/ban304.jpg
E eu num vo nem falar da qtd de "elogios" que o maradonna ja chamou o pele , mas tudo bem aquele ali num sabe o q diz mesmo , chapado do jeito q ele tava
[quote=MYSTERIOUS]Vivi muita coisa q vc falou ai bate com q eu tb penso<_< ...o país e tal isso num me me encomoda mesmo pq é um belo país pelo q se sabe!;) , o povo muito menos ..mas o lance "cultural" o "pensar e agir" de uma grande parte do povo isso sim me encomoda muitissimooooooo nos nossos hermanitos, e nada tem haver com pré conceitos e sim com o gostar ou não de uma determinado tipo de "cabeça";)
Baixei o show e acabei de assistir ao 2° show de Buenos Aires...e digo a vcs agora com toda a certeza q só a emoção é capaz de ter...A América Latina deu ao U2 uma das maiores alegrias na carreira da banda...:aprovado:
Chorei muitoooooooo ao ver o povo vibrando daquela maneira( e olha q a TELEFE deu enfase a mostrar muitoooo mais o publico q a nossa famigerada REDE GLÓBULO!<_< )estou até agora emocionada com o povo Argentino e a sua enorme e desconhecida por mim capacidade de ser UMA PLATÉIA MARAVILHOSA!!!!!:aprovado:
VCS ESTÃO DE PARABÉNS e começo aqui a repensar muitassss das minhas "certezas":vergonha: ;)[/quot
espero q eu mude d opniao algum dia..
MYSTERIOUS
09/03/2006, 00h31
[quote=MYSTERIOUS]Vivi muita coisa q vc falou ai bate com q eu tb penso<_< ...o país e tal isso num me me encomoda mesmo pq é um belo país pelo q se sabe!;) , o povo muito menos ..mas o lance "cultural" o "pensar e agir" de uma grande parte do povo isso sim me encomoda muitissimooooooo nos nossos hermanitos, e nada tem haver com pré conceitos e sim com o gostar ou não de uma determinado tipo de "cabeça";)
VCS ESTÃO DE PARABÉNS e começo aqui a repensar muitassss das minhas "certezas":vergonha: ;)[/quot
espero q eu mude d opniao algum dia..
Vivi é ruimmmmmmmmmmmmmmmm :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: ...ahh da uma xanchaaa pros hermanitosss!!:assobio: :lol:
[quote=Vivian]
Vivi é ruimmmmmmmmmmmmmmmm :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: ...ahh da uma xanchaaa pros hermanitosss!!:assobio: :lol:
:lol: :lol: como eu disse quem sabe.. meio dificil.. :assobio:
MYSTERIOUS
13/03/2006, 04h27
O clima é o mesmo em qq lugar q o U2 vá!:lol:
Cena bemmmmm familiar essa num é:assobio: :lol:
http://img.photobucket.com/albums/v425/PATRICIAROCCO/250-u2.jpg
Saudadesssssss:( :chorando:
kimuravox
13/03/2006, 04h32
hahaahahaah, no Japão ja avisaram que é proibido acampar na frente do estadio no dia anterior, quem vê pensa que vamos obedecer
MOSQUINHA
14/03/2006, 20h33
O clima é o mesmo em qq lugar q o U2 vá!:lol:
Cena bemmmmm familiar essa num é:assobio: :lol:
http://img.photobucket.com/albums/v425/PATRICIAROCCO/250-u2.jpg
Saudadesssssss:( :chorando:
Essas caricaturas tavam super...Tinha um circulo marcado na bandeira que tava escrito: Larry's shoes, rsrs que tem a marca do sapato dele quando ele pisou na bandeira quando foi assinar..rsrs tem um autografo do Adam tambem... Essa que ta deitada entre os dois caras ela foi ver os dois shows que a Patti Smith abriu pro u2, incluindo o que eles tocaram juntos...
vai ter sorte...<_<
MYSTERIOUS
16/03/2006, 04h04
Vi essa foto por ai...acho q não postaam aqui!:dúvida:
O LINDOOOOO dessa foto é o Bono estar sem os marrditos óculos! :aprovado: Maradonna tá com uma cara de "Mira aca estoy com Bono!:D " :lol:
http://img.photobucket.com/albums/v425/PATRICIAROCCO/49941098.jpg
Hola! Yo tambien fui a Buenos Aires, al segundo concierto y fue muito bom :aprovado: ,me encantó. Estuve dentro del Golden Circle :lol: :D .
Vi unas UV's caminando por River!!! Las vi con los t-shirts amarillos,pero nose quienes eran :dúvida: . Espero que todos hayan disfrutado mucho los conciertos de sudamerica. Muchos besos :beijo:
MOSQUINHA
19/03/2006, 17h45
O Maradona é um carinha mt sem vergonha... Semana antes do show ele tava lá todo contente de festa com os stones com a camiseta dos Stones e dizendo que foi o que ele sempre escutou bla bla, a maior pegacao com os stones e na semana seguinte diz pro Bono "eu sempre quis conhecer vc" com uma camiseta do sigo de paz...<_< Pior a Dalma,a filha dele, essa que ta do lado direito do Bono... Tipico de gente que só quer figurar com pessoas famosas...<_<
cristinedge
19/03/2006, 21h53
ale sos un amargo,larga el mate
Alejandro.
19/03/2006, 22h41
Hola! Yo tambien fui a Buenos Aires, al segundo concierto y fue muito bom :aprovado: ,me encantó. Estuve dentro del Golden Circle :lol: :D .
Vi unas UV's caminando por River!!! Las vi con los t-shirts amarillos,pero nose quienes eran :dúvida: . Espero que todos hayan disfrutado mucho los conciertos de sudamerica. Muchos besos :beijo:
Sofía! It's soooo nice read it from you!
I'm happy you went to Buenos Aires! :lol:
Kisses,
Ju
Hey Juliana! I went and i MET BONOOOO!! I talked to him for 2 secs when he was leaving the hotel to go to River for the 1st show :D ,the best 2 seconds of my life :aprovado: . Then the next day i went to the show,slept on the street,ate very little,i was on TV (they made me an interview :P ) and i was against the fence inside the bomb shelter in the right arm (where Adam walked). I have lots of pics! ill post a few later on. Im sure u had a blast too! i got the Brasil show on dvd and mp3
I think it was only me that hadn't notice , but anyway gotta say pretty cool , UltraViolet is going international :aprovado:
Ok heres one of the pics of the day I met Bono
http://img389.imageshack.us/img389/4179/09andafteryearsofstalkingifina.jpg (http://imageshack.us)
20/03/2006, 14h35
Hey Juliana! I went and i MET BONOOOO!! I talked to him for 2 secs when he was leaving the hotel to go to River for the 1st show :D ,the best 2 seconds of my life :aprovado: . Then the next day i went to the show,slept on the street,ate very little,i was on TV (they made me an interview :P ) and i was against the fence inside the bomb shelter in the right arm (where Adam walked). I have lots of pics! ill post a few later on. Im sure u had a blast too! i got the Brasil show on dvd and mp3
OMG!!! :pulando: :pulando: :pulando:
You met Bono! I can't believe it! No, I can, because I'm looking to this pretty picture, but it's sooooo nice! :lol:
I didn't talk to him, but he looked to me during the best 5 secs of all my life when he was singing "It's a Beautiful Daaaaaay" and I think "It's definetelly a beautiful day!"
I was against the fence the two days! And exactly one month ago I was crying inside golden circle! I want them back! :chorando:
Long time no see U:P
Thank God U came alive from the shows with very good news:lol:
Have U been to Chile?
Do not disappear! keep in touch and please post more pictures!
Kisses,
Cacau (Allariz)
Hola Cacau :feliz: ,im suprised myself that i survived my trip to Argentina! It was amazing,way better than I expected. I stayed there a week and it took me a few days to get back on track here in Lima. Everything was insane cos i left NY and came to Lima for 48 hours and then left for Buenos Aires,i barely had the time to say hi to my family! and i hadnt seen them for 6 months,crazy! :vergonha:
Sadly i couldnt go to Chile,it was way too expensive so i only went to the second show in Argentina (the one that was broadcasted live). Maaaaaaaaany things happened to me! I met the director of the Elevation and Vertigo (Chicago) Dvds cos he was making the IMAX movie in there,hes really nice,cute accent ;)
Heres another pic,tell me about ur concerts!
Kisses!
http://img484.imageshack.us/img484/9598/32buthefinallywalkedinfrontofa.jpg (http://imageshack.us)
OMG!!! :pulando: :pulando: :pulando:
You met Bono! I can't believe it! No, I can, because I'm looking to this pretty picture, but it's sooooo nice! :lol:
I didn't talk to him, but he looked to me during the best 5 secs of all my life when he was singing "It's a Beautiful Daaaaaay" and I think "It's definetelly a beautiful day!"
I was against the fence the two days! And exactly one month ago I was crying inside golden circle! I want them back! :chorando:
thats amazing!!! During the concert I had my moment with Adam. Me and my friend were yelling so madly at him while he stopped to play in our side that he looked at us and gave us this GORGEOUS smile that he has..omg..we just looked at each other and yelled even harder hehehe,i didnt recognize myself
http://img529.imageshack.us/img529/2143/argentina0773jx.jpg (http://imageshack.us)
Are you back to Peru or still living in NY?
The shows here were amazing. I´m still cruising the skies...can´t go down:lol:
Im back in Peru for a few months :lol:
Im still in heaven too! I told my friends this concert was in my TOP 2 concerts,this one and the one i went on my bday in Manhattan. Heres another pic.
http://img367.imageshack.us/img367/1745/argentina0655yd.jpg (http://imageshack.us)
Too bad u couldn't come for Brazil sofia , I'm sure u would have a lot of more fun here , not mention the best concerts :D
Too bad u couldn't come for Brazil sofia , I'm sure u would have a lot of more fun here , not mention the best concerts :D
Well Brasil was my 1st option when they announced southamerica but then Argentina was cheaper ;) .
Hhhmm no wonder more money was made here , though I'm sure the number of people in the concerts I'm sure it's wrong.
114, 115. Sao Paulo, Brazil : February 20-21, 2006 : Estadio do Morumbi : GROSS $11,682,557 : ATTENDANCE 149,700 : SHOWS 2 : SELLOUTS 2
117, 118. Buenos Aires, Argentina : March 1-2, 2006 : River Plate Stadium : GROSS $6,966,821 : ATTENDANCE 150,424 : SHOWS 2 : SELLOUTS 2
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.