PDA

Ver Versão Completa : Shows de Buenos Aires

Cacau
01/03/2006, 10h09
O segundo show será transmitido por uma rádio local:aprovado:

Radio "Kabul" transmitira el segundo concierto de Buenos Aires. Enlace a la web (http://www.fmkabul.com/) y directo (mms://200.61.135.76/radio).

Video (http://www.tn24hs.com.ar/popup.asp?Id_Nota=47717) Saudando os fãs no Hotel

MYSTERIOUS
01/03/2006, 12h00
Adorei o video Ca!!!!!!!...roupinhas leves para chegada desta vez hein!!!!:lol:
E Simone e Amanda estão lá( no 1° eu sei q tão!!!:aprovado: )
To lokaaaa pra saber as novisss!!!

ps:Só argentino pra dar nome de KABUL pra uma radio!!!:P :lol: (Mosquinha está totallllmente OUT THIS de todo q qq comentário meu sobre nossos hermanitos!:P :lol: :lol: :lol: :lol: )

leta
01/03/2006, 16h16
ps:Só argentino pra dar nome de KABUL pra uma radio!!!:P :lol: (Mosquinha está totallllmente OUT THIS de todo q qq comentário meu sobre nossos hermanitos!:P :lol: :lol: :lol: :lol: )

Deixa eles, se um dia os americanos confudirem a KABUL deles com a Kabul do Afeganistão, a rádio muda de nome vira KABUUUUUUUUUMMMM!!!!:lol: :lol: :lol: :lol:

MYSTERIOUS
01/03/2006, 17h29
Deixa eles, se um dia os americanos confudirem a KABUL deles com a Kabul do Afeganistão, a rádio muda de nome vira KABUUUUUUUUUMMMM!!!!:lol: :lol: :lol: :lol:

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: ooooooooo mas num seria má idéia !!!:assobio: (corerrr alguem tira a mosquinha de lá e sua family antes!!!!!!:lol: )

martin mcfly
02/03/2006, 12h07
Vou tentar ouvir o show galera. Mas a que horas (de brasilia)começa a trasmissão???

Ana Lucia
02/03/2006, 12h47
Vou tentar ouvir o show galera. Mas a que horas (de brasilia)começa a trasmissão???

Pois é, eu olhei o site da rádio, mas não achei nada a respeito do horário de transmissão. O que eu sei é que não há diferenças de fuso entre Buenos Aires e Brasília...

patic
02/03/2006, 12h53
Pois é, eu olhei o site da rádio, mas não achei nada a respeito do horário de transmissão. O que eu sei é que não há diferenças de fuso entre Buenos Aires e Brasília...

o de ontem começou por volta das 22:00 horas;) acho bom chegar um pouco antes:aprovado: porque esse link da rádio provavelmente vai ficar lotado e muito carregado;)

maikel_ananias
02/03/2006, 15h24
o de ontem começou por volta das 22:00 horas;) acho bom chegar um pouco antes:aprovado: porque esse link da rádio provavelmente vai ficar lotado e muito carregado;)vlw pela dica:aprovado:

blueman
02/03/2006, 15h34
essa rádio transmitiu o primeiro dia? Será q rola algum mp3 por aí já?

Se alguém souber posta na comunidade

Abraços

Lulu
02/03/2006, 20h38
O primeiro eles não transmitiram não;)

Cacau
02/03/2006, 21h03
Os comentáristas estão falando sobre o U2, com NYD de fundo. Resta saber se eles vão transmitir mesmo o show, ou se será só bastidores, como já aconteceu em outras transmissões. De qualquer forma, minha conexão não tá boa...:bravo:

Giu_Hewson
02/03/2006, 21h05
Os comentáristas estão falando sobre o U2, com NYD de fundo. Resta saber se eles vão transmitir mesmo o show, ou se será só bastidores, como já aconteceu em outras transmissões. De qualquer forma, minha conexão não tá boa...:bravo:
Aqui nem conecta :(

patic
02/03/2006, 21h05

aqui está carregando 2 minutos pra ouvir 10 segundos:reprvd: :mau: :chorando:

Cacau
02/03/2006, 21h08
Agora tá indo bem...

Minto, já tá uma M de novo:chorando: e eu tenho banda larga!

MOSQUINHA
02/03/2006, 21h15
Video (http://www.tn24hs.com.ar/popup.asp?Id_Nota=47717) Saudando os fãs no Hotel

Gente... eu tava ali...eu tava aonde o Bono apontou pro Adam ver...:P Ele tava apontando uma bandeira enorme da Irlanda...

Marina So Cruel
02/03/2006, 21h17
Tava indo, agora parou que sacooo..:chorando:

Anitah BH
02/03/2006, 21h19
Tava indo, agora parou que sacooo..:chorando:

éeeeeeeeee...ta uma merdaaaaaaaaaaa!!!:vaisef:

leta
02/03/2006, 21h21
JÁ COMEÇOU!!!!!!!!!!:chorando: :chorando:

Cacau
02/03/2006, 21h22
Tá começando COBL...

Marina So Cruel
02/03/2006, 21h22
Eu consegui ouvir aos pedaços o começo de City Blinding Ligths...

leta
02/03/2006, 21h27
TÁ COMEÇANDO ELEVATION

Anitah BH
02/03/2006, 21h29
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
ELEVATIONNNNNNNNNNNN...ÚUUUUUUUUUUUUUUHUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUU!!!

EDIT---> MAS QUE SACO...FICA FALHANDO...PARANDO..QUE MERDAAAAAAAAA!!!AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...NAO É POR NADA NAO, MAS A GENTE BERROU MAIS AQUI NO BR...É SO OLHAR O AUDIO DO DIA 21!!!

MOSQUINHA
02/03/2006, 21h29
The goal is elevation...

patic
02/03/2006, 21h30
tô com medo de colocar isso aqui mas tudo bem:vergonha:

nesse link tem imagem e video e tá rodando direto sem cortes, fantástico:aprovado:

http://www2.palermo.com.ar/

click no turf on-line

Marina So Cruel
02/03/2006, 21h32
Ahhh:chorando: Eu tava vindo escrever que tava indo aí parou:chorando:

Anitah BH
02/03/2006, 21h33
tô com medo de colocar isso aqui mas tudo bem:vergonha:

nesse link tem imagem e video e tá rodando direto sem cortes, fantástico:aprovado:

http://www2.palermo.com.ar/

click no turf on-line

FICA LIGANDO A MIDIA, DA O PRONTO MAS NAO COMEÇA NADA!!!AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

patic
02/03/2006, 21h34
FICA LIGANDO A MIDIA, DA O PRONTO MAS NAO COMEÇA NADA!!!AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

aqui em casa tá rolando o show direto, o audio pelo menos:dúvida: sem problema algum, só a imagem que fica parando mas o audio´tá uma beleza:dúvida:

Anitah BH
02/03/2006, 21h34
UNTIL THE END OF THE WORLD..SEM CORTE...AHHHHHHHHHHHHHHH...NO KABULLLLLLLLLLLLLLLLL

EDIT--->CORTOU DE NOVO...AFFFFFFFFFFFFFF

aqui em casa tá rolando o show direto, o audio pelo menos:dúvida: sem problema algum, só a imagem que fica parando mas o audio´tá uma beleza:dúvida:

AQUI NAO TA DANDO!!!

Marina So Cruel
02/03/2006, 21h35
Nossa tô vendo Aehhh:aprovado:

leta
02/03/2006, 21h39
Não sei nem como agradecer. Valeeeeeeeuu!!!!

Anitah BH
02/03/2006, 21h40
Nossa tô vendo Aehhh:aprovado:

DEMORA PRA CARREGAR OU QUANDO VAI VAI LOGO?!!?AQUI SO FICA PARADO!!!:chorando: :chorando: :chorando:

EDIT---> PQ SO EU NAO CONSIGO VER????????:chorando: :chorando:

patic
02/03/2006, 21h45
a imagem tá muito boa agora tb, não trava mais:aprovado: :aprovado: obrigado Meu Deus!!:chorando:

leta
02/03/2006, 21h46

aqui também tá assim:aprovado:

Tatiane RD
02/03/2006, 21h53
:chorando::chorando::chorando::chorando: num consigo nem ouvir pela rádio, nem ver por esse link.......socorroooooooo

atilascar
02/03/2006, 21h54
UHuuu tbm to vendo! show de bola!

Valeu!

Anitah BH
02/03/2006, 21h54
:chorando::chorando::chorando::chorando: num consigo nem ouvir pela rádio, nem ver por esse link.......socorroooooooo

JA DESISTI..CHEGA...2 DIAS DE FILA..MAIS FILA PRA COMPRAR INGRESSO..JA VI DUAS VEZES..VOU DORMIR, AMANHA TEM CURSINHO!!!AFF:chorando:

Tatiane RD
02/03/2006, 21h58
OoOpa acho q consegui na rádio :pulando:

Marina So Cruel
02/03/2006, 22h00
O legal de ver esses show é que qndo eu fui (21) eles tocaram the first time e agora eu tô vendo o outro lado de como foi eles tocando...Já que eu tô com algumas partes do show em Amnésia...
E pra variar ameaçando a chorar em Sometimes...

patic
02/03/2006, 22h09
se alguém estiver incomodado com um som ambiente por trás das músicas é só ir no site principal no canto direito inferior e desabilitar o som em cima do auto-falante:dúvida: não sei se fui a única tonha que não tinha feito isso:P :assobio:

Tatiane RD
02/03/2006, 22h12
eu ateh fechei akela janela, tow tentando abrir no media player direto :lol:

soh q minha conexão resolveu fik caindo bem agora <_<

Ana Lucia
02/03/2006, 22h21
Poxa, eu não consigo conectar de jeito nenhum, nem a rádio, nem o outro site:chorando: :chorando: :chorando: Bom, acho que vou desistir, tenho certeza que amanhã já vai dar para baixar da internet tanto áudio como vídeo (pois uma TV argentina está transmitindo também)...

Tatiane RD
02/03/2006, 22h24
bom, o meu tah indo agora, o video dah umas paradinha, mas vai :), tenta Ana Lucia, o meu no começo num ia nem por um decreto, agora tah blz :aprovado:

gente, foi meu ouvido ou Bonão deu uma desafinada na parte do Pavarotti em Miss Sarajevo?! :blink:

patic
02/03/2006, 22h28
:vergonha: :( o pessoal tá em dúvida se esse concerto que está pasando o vídeo é de hj mesmo ou o de ontem, pois até agora foi o mesmo set list, e tá muito bom pra ser verdade, poder estar vendo o concerto com audio e video:dúvida:

Tatiane RD
02/03/2006, 22h31
pow, tbm tow achando meio estranho.........ainda pq qnd o audio pára continua do msm ponto!! como pode?! :blink:

Ana Lucia
02/03/2006, 22h34
bom, o meu tah indo agora, o video dah umas paradinha, mas vai :), tenta Ana Lucia, o meu no começo num ia nem por um decreto, agora tah blz :aprovado:

Obrigada pelo apoio, mas o meu não vai de jeito nenhum... Não tem problema, eu fico mais estressada ouvindo e parando do que não ouvindo. Quem sabe melhora para vocês, com uma a menos na concorrência :D

patic
02/03/2006, 22h42
pow, tbm tow achando meio estranho.........ainda pq qnd o audio pára continua do msm ponto!! como pode?! :blink:

o discurso que ele fez agora antes de ONE ficou muito parecido, pra não dizer igual ao de ontem que postaram no U2.com:dúvida: :blink:

se não for o de hj, pelo menos a gnt já sabe que vai ter Love is Blindness e fast CArs:assobio: :aprovado:

leta
02/03/2006, 22h44
Pessoal, eu li no site cordoba.net que a tv Teleocho iria transmitir hoje o show de ontem<_<

PS. Desculpa, não sei postar link:reprvd:

Tatiane RD
02/03/2006, 22h52
baaah, num consegui achar nda nesse site ae <_<

mas vejamos pelo lado bom, vimos o show :lol:

Edit: ainda estamos vendo :P

Marina So Cruel
02/03/2006, 22h59
Meu, tinha uma galera ali na frente que não cantou The Fly...que absurdo!!!:bravo:

patic
02/03/2006, 23h02
Meu, tinha uma galera ali na frente que não cantou The Fly...que absurdo!!!:bravo:

não é por nada não, mas estive nos dois shows do Brasil e a gnt matou a pau:assobio: :aprovado: muito melhor que isso ai:assobio:

Tatiane RD
02/03/2006, 23h03

:lol: :lol: nem reparei, aki tah + parado doq td :P

mas ainda tow a pulga atrás da orelha sobre essa trans. num ser ao vivo........se tocar FC e LIB ae tah confirmado ^^

Marina So Cruel
02/03/2006, 23h04
não é por nada não, mas estive nos dois shows do Brasil e a gnt matou a pau:assobio: :aprovado: muito melhor que isso ai:assobio:

Concordo, tinha vezes que eu só ouvia a minha voz e a da galera...tava muito mais AGITADO:lol:

Tally
02/03/2006, 23h18
ai q raivaaa no meu pc nada abre :bravo:
e se abre eu ouço 2 segundos e para de novo

Tatiane RD
02/03/2006, 23h19
OoOh :blink: OOTS

logico q num eh o d ontem :)

leta
02/03/2006, 23h22
baaah, num consegui achar nda nesse site ae <_<

Mais uma vez DESCULPA pela ignorância :vergonha: . Prometo que nunca mais passo uma informação sem saber postar a fonte:vergonha: .

patic
02/03/2006, 23h35
acabou a transmissão:aprovado: :chorando: e era o de hj mesmo aovivasso:aprovado: :aprovado: o que foi o Bono durante All I Want is You:oh: MA-RA-VI-LHO-SO

lindo mesmo:oh: :oh: :oh:

Sinner
03/03/2006, 01h39
acabou a transmissão:aprovado: :chorando: e era o de hj mesmo aovivasso:aprovado: :aprovado: o que foi o Bono durante All I Want is You:oh: MA-RA-VI-LHO-SO

ALGUEM GRAVOU ???

MYSTERIOUS
03/03/2006, 04h42
Mosquinha pode soltar os Pit bull tudinhooo em cima da Cris aqui!!!:assobio:
Vc sabe q essa baabquice é reciproca né!!! BRASILEIROS +ARGENTINOS = BABOSEIRA!:lol:
Mas eu nãooooo resisto!! :P

http://www.zippyvideos.com/9054196143923746/u2argentina/

DEMAISSS!!!!:aprovado:

Boninha Love
03/03/2006, 09h56
HAHA MUITO BOM ESSE VIDEO!!!!!!:ROTFLOL: :ROTFLOL:

Scarlet
03/03/2006, 10h40
Vc sabe q essa baabquice é reciproca né!!! BRASILEIROS +ARGENTINOS = BABOSEIRA!:lol:

Muito engraçada a cara do Bonão :lol: ! Alguém sabe dizer se nos vaiaram por lá tb? Provavelmente sim né :P !

Bjssss
Cris

Livinha Hewson
03/03/2006, 10h58
Nossa Cris! Nós, brasileiros, não gostamos nada da Argentina... Mas a Argentina tem muito mais ódio de brasileiro... Deve ter colocado uma baita duma vaia... Sem levar em conta q o show foi transmitido por tv paga...
Aquele "rumo ao hexa" deve ter deixado os argentinos putos da vida..!!!

Ritter_9390
03/03/2006, 11h02
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, eu FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!
MTO BOM, ALL I WANT IS YOU DE ENCERRAMENTO, DEPOIS LOVE IS BLINDNESS!!!!
FIQUEI NA HOT AREA, NA GRADE DO CIRCULO ESQUERDO, APERTEI A MAO DO BONO, VI ELE COMEÇAR CITY A 1 METRO DE MIM, VI CANTAR MISS SARAJEVO, O ADAM FOI UMAS 5 VEZES ALI, LARRY TOCOU BATERIA!!!
SÓ NAO VI MUITO O EDGE :(
QUANTO A VAIA, EU SINCERAMENTE NAO OUVI NADA, POUCOS VAIARAM, MAS QUANDO ELE FALOU ARGENTINA O ESTADIO TRMEU!
TIREI FOTO COM A BAQUETA DO LARRY TAMBEM!!!

Andre Hewson
03/03/2006, 12h31
Não houve vaias, e se ouve foram pouquíssimas, tipo ninguém gritou mas tb ninguém vaiou, mas quando falaram Argentina quase morri, pq os caras gritaram muito....

Tatiane RD
03/03/2006, 13h09

:chorando: :chorando: :chorando: tive q ir dormir.........soh fikei esperando ateh tocar uma musik diferente do dia 1º........mas foi bom d+ pra ser verdade, eh neh q era verdade?! :P o vídeo fico otimo dps, quase num parava, pena q num pude ver tudo...........alguma alma boa e caridosa:P tem q ter gravado isso :lol:

Mais uma vez DESCULPA pela ignorância :vergonha: . Prometo que nunca mais passo uma informação sem saber postar a fonte:vergonha: .

Mageeeena, fique com vergonha naum.........tava reclamando do site e naum d ti, eu ainda busquei lah e num achei nda d U2, tens culpa naum ;)

Tatiane RD
03/03/2006, 13h10
Não houve vaias, e se ouve foram pouquíssimas, tipo ninguém gritou mas tb ninguém vaiou, mas quando falaram Argentina quase morri, pq os caras gritaram muito....

eeeh a MOSQUINHA flw q num teve msm........deve ter sido impercetíveis perto das q tiveram por aki :assobio: :lol:

patic
03/03/2006, 14h15
eeeh a MOSQUINHA flw q num teve msm........deve ter sido impercetíveis perto das q tiveram por aki :assobio: :lol:

pelo que eu vi e ouvi no show de ontem, o Bono ficou meio ressabiado quando falou o nome do Brasil, ele até fez uma pequena pausa antes:P , mas quando ele falou o nome do Brasil a galera parece que ficou meio sem saber o que fazer, deu pra notar um barulho, que não parecia aplauso mas tb não era uma vaia legal como a nossa, ficou um negócio estranho:P mas o pessoal pulou muito e berrou legal quando ele falou Argentina, como a gnt por aqui com o VAMOS LÁ BRASIL!!

Ana Lucia
03/03/2006, 14h19
...quando ele falou o nome do Brasil a galera parece que ficou meio sem saber o que fazer, deu pra notar um barulho, que não parecia aplauso mas tb não era uma vaia legal como a nossa, ficou um negócio estranho:P

Acho que os argentinos estão conformados com a nossa superiodade no futebol :D :D :D Até a vontade de vaiar a gente eles perderam...

Anitah BH
03/03/2006, 20h31

Brasileiro e sua criatividade!!!!uahauhauhauahauha

Edit-->nao ouvi ao show de ontem, mas o estadio do morumbi tb tremeu pra caralho quando ele gritou BR!!!

MYSTERIOUS
03/03/2006, 21h18

Edit-->nao ouvi ao show de ontem, mas o estadio do morumbi tb tremeu pra caralho quando ele gritou BR!!!

:pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: pois é pois é pois é!!!!:sim:

cristinedge
04/03/2006, 20h36
que legal tu consegiu ficar na hot area, eu tambem tava la so que do outro lado, tirei um monte de foto do edge e do bono na pista contraria a tua. cuando tu pegou na mao do bono? deve ter sido o maximo, uma pergunta o larry deu a baqueta pra voce?
cara o show teve otimo, fala a verdade aquele povo tava tao animado que ate parecia brasileiro.hehehehehe. em one chorei a besa.

ritter tu ta lembrado de mim, sou a guria com camiseta preta que diz ireland em vermelho nas costas, eu tava com o japones de sao paulo no comeco, depois perdi ele. mando um super abrso pra vc.:aprovado:

Nildo
08/03/2006, 00h01

O q , nem sei s vcs viram no 2o dia , mas tipo no segundo e q a galera tava louca no morumbi , qdo streets comecou , o bono gritou brasil , a galera explodiu na mesma hora q os caras ligavam as luzes e a musica realmente comecava nunca esqueco a img e som , e o edge pulando qdo comecou aaahhhh imortal aquela cena :D

Anitah BH
08/03/2006, 18h49
O q , nem sei s vcs viram no 2o dia , mas tipo no segundo e q a galera tava louca no morumbi , qdo streets comecou , o bono gritou brasil , a galera explodiu na mesma hora q os caras ligavam as luzes e a musica realmente comecava nunca esqueco a img e som , e o edge pulando qdo comecou aaahhhh imortal aquela cena :D

AHHHHHHHHHHHHH...E COMO VI...DE CAMAROTE AINDA!!UAHAUAAUH:aprovado: