PDA

Ver Versão Completa : Problemas para logar

Louisevans
28/02/2006, 19h25
É, eu acho que o problema é com o meu PC. Estou num cyber e consegui acessar tranquilamente o fórum. Alguém pode me dar uma dica do que está acontecendo?? Antes de ter esse problema, eu havia passado o spyware doctor. Não seria algum problema com esse programa, ou sei lá, essas coisas de bloquear senhas para sites não confiáves, meu msn tb não quer entrar!!
Alguém me ajuda, please!!!!!!!!!!:chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

Louisevans
01/03/2006, 21h24
É, eu acho que o problema é com o meu PC. Estou num cyber e consegui acessar tranquilamente o fórum. Alguém pode me dar uma dica do que está acontecendo?? Antes de ter esse problema, eu havia passado o spyware doctor. Não seria algum problema com esse programa, ou sei lá, essas coisas de bloquear senhas para sites não confiáves, meu msn tb não quer entrar!!
Alguém me ajuda, please!!!!!!!!!!:chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

Deixa eu explicar a situação, quando vou logar no fórum, eu entro nele, apareço como usuário online, mas na prática mesmo não estou online, fico com a página de visitante, ou seja, não posso postar, nem enviar msg pessoais

Shy
01/03/2006, 21h38
Sinto muito, mas eu não sei te ajudar, espere um dia ou dois a Carol já estará de volta.

Tente a arquivo temporário do seu PC, pode ser uma limpeza de cookies, ou de histórico...:dúvida:

Louisevans
01/03/2006, 21h43
Sinto muito, mas eu não sei te ajudar, espere um dia ou dois a Carol já estará de volta.

Tente a arquivo temporário do seu PC, pode ser uma limpeza de cookies, ou de histórico...:dúvida:

Obrigada, Shy!! Vou buscar ajuda tb:) :) :) Faz um favor pra mim, hj a tarde criei uma outra conta pra mim, Louise Evans, e por sinal ela tb não funcionava no meu PC, então vc pode excluir essa conta do fórum, já que o problema é comigo mesmo.

Obrigada
Abraços
Luiza

Giu_Hewson
01/03/2006, 22h36
Você clica em 'sair' antes de fechar a janela do fórum?
Se eu fecho direto, sem fazer logout, e depois entro de novo, aparece que estou online, mas vejo página de visitantes... Talvez seja isso ;)

Louisevans
01/03/2006, 22h55
:PVocê clica em 'sair' antes de fechar a janela do fórum?
Se eu fecho direto, sem fazer logout, e depois entro de novo, aparece que estou online, mas vejo página de visitantes... Talvez seja isso ;)

No iníciou tb achei que fosse isso, pq acontecia esporadicamente, mas depois parou de logar mesmo (ainda estou no cyber, cyber é de titio:P ) Mas de qualquer forma vou ficar de olho nisso, valeu pelo toque;)

Mirrorball
03/03/2006, 18h26
Eu tentei te mandar uma mensagem por email, mas voltou. O que acontece exatamente quando você tenta entrar? Você precisa me dizer o que faz passo a passo e o que acontece exatamente, qual é a mensagem de erro etc. Tudo em detalhes.

Mirrorball
03/03/2006, 18h30
Pode me enviar uma mensagem por aqui (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/sendmessage.php) e dizer qual email seu está funcionando.

Louisevans
03/03/2006, 19h16
Pode me enviar uma mensagem por aqui (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/sendmessage.php) e dizer qual email seu está funcionando.
Mirrorball, acho que agora está td certo, como eu desconfiava era algum problema com o meu PC, essas coisas de nível de segurança <_< Agora está tudo normal... eu criei uma outra conta pra ver se era problema com o fórum ou comigo, e por sinal ela tb não funcionava. Se vc quiser, pode excluir a Louise Evans, sou eu mesma:P

Mirrorball
03/03/2006, 19h59
Já exclui. :)

~fabs167~
21/03/2006, 18h41
OIE!! eu era da lista yahoo e resolvi "migrar" pro forum mas tem hora
que nao consigo logar... tava tentando desde ontem consegui hj de manha
e depois do almoço tentei de novo e não consegui e agora loguei!!!!
o q sera q ta acontecendo?! sera q eu colokei alguma opçao errada
kaundo cadastrei?! (mals pelo trabalho mas eu sou meio deerr mess!!)
rs
thax ^-^

Mirrorball
21/03/2006, 18h43
Por favor me diga exatamente o que você faz e exatamente o que acontece, em detalhes.

~fabs167~
21/03/2006, 18h49
eu escrevo meu login e senha no topo da pagina ao lado direito...
ai abri uma nova pagina escrito "obrigado por efetuar login agurde enkuanto
direcionamos...blabla" ai direciona mas nao toh logada... (isso kaundo nao
entra) por exemplo agora eu fiz isso e abriu a pagina final e eu tava logada! do nada!!! :s

~fabs167~
21/03/2006, 18h50
AH! outra cosia (menos importante..) como mudo esse "boy/girl" abaixo do meu nick?!

Mirrorball
21/03/2006, 18h56
Primeiro o mais fácil. :) O Boy/Girl é o seu título e você só pode mudar quando tiver enviado 800 mensagens.
Quanto ao login, deve ser o mesmo problema da Louisevans, com cookies e nível de segurança do Explorer. Alguém sabe onde mexer? Não tenho o Explorer.

Use Firefox. (http://br.mozdev.org/firefox/) :P

~fabs167~
21/03/2006, 19h02
eu sei eu sei!!! isso eu sei!!! rs
vamos lá.. regulando o recebimento de cookies:
1) no explorer va ate ferramentas...
2) Opcoes da internet
3) Privacidade... aki tem tipo um icine de rolagem e do lado ta escrito isso:
"bloqueis cookies de terceiros que não tem uma...balbla" coloca em nivel
médio... (o meu tava alta..as vezes eh isso!)
e sob a mudança no titulo.. tenho muito chao ate as 800 msg! rs

valew muitao mirrorball.. by the way ... amo kill bill!! *-*

Mirrorball
21/03/2006, 20h53
Espero que seja isso mesmo então, tem alta probabilidade de ser. Ahhh, Kill Bill é muito bom!

Louisevans
21/03/2006, 22h55
Poxa!! Valeu pela explicação!! Vou ficar atenta quando for passar de novo o spyware doctor

Louisevans
03/04/2006, 17h37
Afffffffffffffffffffffffffffffffffffff<_< Tô com o mesmo problema pra logar... que merda !! Agora eu tõ na casa de uma amiga... tomara que eu consiga resolver logo.. dá uma agonia não poder falar com vcs:P :P

Mirrorball
03/04/2006, 17h49
Queria ser capaz de fazer algo a respeito, mas não sei o quê. Não tenho a menor idéia se posso mudar algo no fórum que resolva o problema.

Louisevans
03/04/2006, 21h15
DESCOBRI O QUE ERA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ! DEPOIS DE REVIRAR ESSA CENTRAL DE SEGURANÇA E O FIREWALL, (detalhe, eu sou um zero a esquerda em pc) ERA O ANTIVIRUS QUE TAVA FAZENDO ESSAS COISAS !! AFFFF Ainda bem que descobri o que é.. ai que alívio !! :D:D:D:D