Ver Versão Completa : para Elevation Man
PartyGirl out of control
31/12/2003, 13h43
Elevation o q houve no U2Web.org!?
Elevation man
01/01/2004, 01h22
Olá party girl. Podia ter me mandado uma mp em vez de ter todo o trabalho de abrir um topico. Obrigado. Vou tentar responder sua pergunta, mesmo porque não sou eu o webmaster do u2web. Eu acho que o que aconteceu foi um site muito bem criado, mas sem patrocínios. Infelizmente o espaço na internet é caro, e acho que foi por problemas financeiros. A própria ultraviolet já teve problemas desse tipo, mas conseguiu se recuperar por dois fatores:
tem bem mais membros;
tem alguns patrocínios, como o da london calling. Acho que devem pagar por isso, mas já patrocínio gratuito sim.
Espero ter respondido parte de suas perguntas. Qualquer dúvida é só me mandar uma mp.
abraço
Desculpem a curiosidade,
mas... pq a pergunta foi direcionada pra o elevation?
Mirrorball
01/01/2004, 12h03
Realmente o webmaster do u2web.org é outro. Dá uma olhada nos tópicos mais antigos e manda um email para ele já que ele não anda aparecendo por aqui.
E para constar que eu sou uma administradora responsável destes fóruns, mensagens que só interessam a uma pessoa devem ser enviadas em particular a ela. :P
Lyla Marmalade
01/01/2004, 23h56
O Helio q é o web master do u2web.org já mexeu no site e ele está no ar firme e forte de novo! É q infelizmente agora, nosso amigo tem muito tempo pra trabalhar com o site. Mas espero q neste novo ano suas portas se abram bem open wide!!! :lol: :saúde:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.