Ver Versão Completa : Perguntinha boba - curiosidade... só pra agitar!
Fiquei em dúvida agora...
tô achando o fórum comportadinho demais. Será que é porque tem pouca gente ou pq estão todos exercendo a política da boa vizinhança?!
Quando vão começar os tópicos mais quentes e inflamados, que geram discordâncias??! Aqui sim as pessoas podem se inflamar e se ofender, lê quem quer.
Quero ver a galera usando esse smilie aqui o tempo todo! :vaisef: hahahahahahaha
brincadeirinha.
Só q não parece a boa e velha UV e sua meia dúzia de estressadinhos ;)
Mirrorball
14/07/2003, 12h03
Os estressadinhos ainda não se inscreveram, oras. Os membros no momento são só os bem comportados. Mas é melhor não provocar. ;)
Seria legal abrir uns tópicos mais polêmicos só que eu ando sem inspiração...
*Esperando esquentar a água para tomar banho.* :frio:
Edição: Esqueci... :vaisef:
Ana vitti
14/07/2003, 13h24
Sugestão: fórum LulU2 permitido só para maiores. Revele suas fantasias!!!
Onde estão as Lulus??
Vitti
Mirrorball
15/07/2003, 03h00
Mulher neste fórum é o que não falta, se vocês já repararam. ;)
Onde estão os outros homens assinantes da UV?
Fórum LulU2.
Seria bom, mas aí diríamos que estamos imitando os Zootopians (como diria a Lucilla)
ALIÁS, ONDE ESTÁ A LUCILLA NESTE FÓRUM?
Faz um tempinho que ela anda meio sumida... deve estar com problemas no computador, será? Tomara.
Aliás... dona Vitti... sugeres um fórum LulU2 mas nunca frequentaste nosso clubinho, mesmo sendo membra honorária, não? :(
tô brincando, eu sei e entendo os porquês.
beijocas!!!!!!!
Mirrorball
15/07/2003, 13h54
A Lucilla disse que não gosta de fóruns após ter ficado traumatizada pelo Zootopia. :(
Ana vitti
15/07/2003, 19h57
Aliás... dona Vitti... sugeres um fórum LulU2 mas nunca frequentaste nosso clubinho, mesmo sendo membra honorária, não? :(
tô brincando, eu sei e entendo os porquês.
Fala dona Lemonade! :D
Minha culpa, minha culpa, minha máxima culpa! Estou tentando me redimir da minha ausência prolongada! :assobio:
Beijocas
Vitti
Então está perdoada!!! :hipcrt:
Vamos retomar os primeiros tópicos dos primórdios do clubinho em sua homenagem!!!!
Questão um:
Qual sua parte preferida do corpo do Bono?!
essa é só pra começar!!!!! ;)
Headwork
16/07/2003, 11h32
ESSA NÃO!!!! :bravo:
Lá vem de novo aquela estória da bunda do Bono, a do Adam, a do...
Oppss... :blink:
Carol??? Por acaso vc esqueceu de avisar que esse fórum era só para mulheres??? <_<
followerU2
16/07/2003, 16h58
A Lucilla disse que não gosta de fóruns após ter ficado traumatizada pelo Zootopia. :(
O Zootopia traumatiza qualquer um...francamente, é uma pena que a message board do site oficial seja aquela m..... toda.
Respondendo a pergunta da Lemon...fico com a voz dele...cantando, falando, sussurando, qualqer coisa. :sim:
E Headwork...não desista, pleeeeeeease. Sem homem fica tudo muito chato ;)
MT
Ana vitti
17/07/2003, 19h44
Qual sua parte preferida do corpo do Bono?!
Fala Lemon, minas e minos!
Parafraseando o Elton John: "Blue eyes/ baby´s got blue eyes/like a deep blue sea/ on a blue, blue day" :)
Se bem que concordo com a MT: a voz do Bono é tudo de bom!
Vitti
Meninas, tsk tsk!
E o *nariz* meninas????? Parte importantíssima da anatomia do nosso homem??
:aprovado:
Aquelas mãos fofinhas, gostosas, quentinhas dele??? Ai ai ai, que perfeição!!!! Muito diferente daquela mãozinha magrinha e sem graça da montagem-tosca-da-revista-showbizz lembram-se dessa???? Com um revólver "bang"?? :reprvd:
*sigh* Não dá, essa pergunta dá muita polêmica rssss.
Bjocas!!!
Minha parte favorita daquele... daquele...?
Ai ai ai, isso é covardia! Mas eu sempre fui apaixonada pelas mãos (ai, a minha tara por mãos), os olhinhos, a booooooca!
Mas eu estou com a Lully, viva as mãos do Bono e abaixo as montagens TOSCAS!!
beijos!
Rafa
Cristina Cruz
08/08/2003, 14h43
Gente, vocês estão esquecendo o soriso dele!!!!!!! Um caminho directo para a perdição. Aquele sorriso varia entre o safado :P , o charmoso ;) e o ingénuo :hipcrt: .
Cris
Fecasimoes //*U2*//
09/11/2006, 09h46
sinceridade, td nele...:assobio:
Ah sim, em primeiro lugar, é claro, a magnífica voz dele. Depois, os olhos. Também adorava os cabelos do Joshua Bono. Ahhh, como eu queria entrelaçar meus dedos naqueles cabelos :assobio: ....
Bjssssss
Cris
milla_araújo
09/11/2006, 12h00
Ele inteirinho...
pode ser..!?!!
brincadeira...
gosto das pernas dele...:sou mau: :sou mau:
Bjoos!!
gosto dos olhos e das mãos:apaix:
rodrigo_beleza
10/11/2006, 15h42
Homem pode gostar de alguma coisa do Bono???
Opa! pode sim... (sem abrir mão, evidentemente, da sua opção sexual - cada um deve ser feliz à sua maneira, correto?-... :) - vcs mulheres são, na minha humilde opinião pessoal e preferência há tempos consolidada, mais interessantes que o Bonoman!)
Considerando que já possuo uma razoável voz (é duro ser modesto quando se é o melhor!:aprovado: ) que, apesar de não possiblitar uma Tour por toda a Europa, me garante alguns chopps no karaokê da choperia...
E, por fim, considerando que embora longe de ser um Brad Pitt, um Tom Cruise dos tempos de Top Gun ou um Richard Gere, consigo (aparentemente) agradar minha querida noiva...
Tava a fim de uns olhos claros...
Uns olhos azuis já me bastariam... para ser sincero, geneticamente já me eram devidos... mas que meu querido avô, por conta de suas origens espanholas, teimou em não me transmití-los...
Frank Sinatra os tem...
Bono os tem...
Pq não eu ???
kellylemon
10/11/2006, 18h38
Posso responder tbm??? hahahaha!:) Bom:
1- os olhos
2-o peito
3-as pernas...oh!!!:sou mau:
Aki genteeem! Posso contar um desejo meu aki??? Nada a ver com o tópico (apesar de eu não ter entendido o porquê desse tópico até agora...).Eu queria saber onde estão os usuários gays do fórum!. Deve ter neh gente!!! :D
Eu particularmente adooooro meus amigos gays e gostaria muuuito de ver um fã gay do bono! Deve ser o máximo!!! ;)
Marina Fray
10/11/2006, 22h15
sinceridade, td nele...:assobio:
calma pessoal!!!
olha o nivel em!!!
eh mas sem duvida as maunzinhas gordinhas!!!e o sorriso avassalador!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado:
"**" Tutu "**"
10/11/2006, 23h51
Os lindos olhos azuis e aquelas mão gordinhas...:P
:chorando: eu quero uma mão gordinha para mim tb, e nem precisa vir acompanhada de um par de olhos azuis
Marina Fray
10/11/2006, 23h53
Os lindos olhos azuis e aquelas mão gordinhas...:P
:chorando: eu quero uma mão gordinha para mim tb, e nem precisa vir acompanhada de um par de olhos azuis
hahahaha..calma um dia vc axa um!!!:P :lol:
"**" Tutu "**"
11/11/2006, 00h05
hahahaha..calma um dia vc axa um!!!:P :lol:
:sim: :sim: , até lá vou curtindo o Bonão, o Larry, o Edge e ,é claro, o Adam.
Marina Fray
11/11/2006, 00h13
:sim: :sim: , até lá vou curtindo o Bonão, o Larry, o Edge e ,é claro, o Adam.
eh loooogico!!!:aprovado: :aprovado:
Aleh_Hewson
14/11/2006, 21h19
ihhhhhhhhhhh
complicou...
cada vez que eu penso, mais complicado fica(e vem outras coisas na mnha cabeça que eu n posso nem dizer....)
bora lá....olhos, sorriso, aquela reboladinha que ele dá...voz ultra sexy(vide If you wear...)
...nossa...TUDO!!
ai, bono...sempre me fazendo desviar do caminho da santidade...
ihhhhhhhhhhh
complicou...
cada vez que eu penso, mais complicado fica(e vem outras coisas na mnha cabeça que eu n posso nem dizer....)
ai, bono...sempre me fazendo desviar do caminho da santidade...
Caminho da santidade... :lol: :lol: :lol:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.