PDA

Ver Versão Completa : Madonna no BR

Páginas : [1] 2 3 4

Anitah BH
26/02/2006, 16h25
Gente,

procurando noticias sobre u2, encontrei uma da madonna que eu acho que todos aqui irao querer bater nesse povo do PDA...pasmem, parece que o PDA irá patrocinar a turne da madonna....here we go again!!!aff

Sábado, 25 de fevereiro de 2006, 14h42 http://img.terra.com.br/i/relogio_noticias.gif Atualizada às 14h40
Pão de Açúcar deve trazer Madonna, diz jornal

http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI894989-EI1267,00.html

A nova turnê da popstar Madonna deve chegar ao Brasil com a ajuda da rede Pão de Açúcar, informou o colunista Guilherme Barros, da Folha de São Paulo.

Segundo informações do jornal, o grupo de supermercados foi procurado pela assessoria de Madonna para ser o maior patrocinador da turnê que vai divulgar o novo álbum da cantora, Confessions on a Dance Floor.
O nome do Pão de Açúcar teria chegado a Madonna graças ao sucesso da turnê Vertigo, do U2, que passou pelo Brasil com ingressos esgotados e lucro certo. meus comentarios---> o sucesso da turne se deve ao U2 pq o PDA so fez merda!!!afffffffff
A direção do espetáculo vai ficar por conta do produtor Jamie King, que assumiu toda a responsabilidade da nova empreitada da cantora pop nos palcos. Ele declarou que o novo show deve ser intimista, com canções mais recentes e uma estrutura adaptada a pequenos e grandes estádios.

Tatiane RD
26/02/2006, 16h39
Nããããããão, pelo amor de Deus, o PDA vai estragar a turnê da Maddy tbm <_<

E q mentira, sucesso da VT.........com quase 20mil pessoas do lado d fora no 2º show por causa de cambistas......big AFF!

Anitah BH
26/02/2006, 16h42
pos éeeeeeeee...se preparem fas da madonna..a correria vai começar de novoooooooooooooo se isso for verdade!!!:vaisef:

cran02girl
01/03/2006, 11h53
Estranho... Ouvi falar que a vinda dela seria no mesmo esquema dos Rolling Stones, grátis em Copacabana... Vai entender...

MYSTERIOUS
01/03/2006, 12h27
Estranho... Ouvi falar que a vinda dela seria no mesmo esquema dos Rolling Stones, grátis em Copacabana... Vai entender...

BOM A MODA PEGOU..<_<
Mas de certo e de realmente comentado pela produção da TOUR só memso um show na "MERGENTINA" ops ARGENTINA!!:P
O q faz a galera crer q se ela vai naquele cafundó, ito é se ela se dispõem a ir até lá seria prejuízo não vir até o BRASIL SIL SIL SIL!!!:aprovado:
ENTENDA MAIS LENDO :
http://www.madonnaonline.com.br/noticias/index.asp?#3254

Anitah BH
01/03/2006, 14h15
BOM A MODA PEGOU..<_<
Mas de certo e de realmente comentado pela produção da TOUR só memso um show na "MERGENTINA" ops ARGENTINA!!:P
O q faz a galera crer q se ela vai naquele cafundó, ito é se ela se dispõem a ir até lá seria prejuízo não vir até o BRASIL SIL SIL SIL!!!:aprovado:
ENTENDA MAIS LENDO :
http://www.madonnaonline.com.br/noticias/index.asp?#3254

Com certeza...confirmando Argentina, logico que BR ta dentro pq seria um puta prejuizo trazer aquela parafernalia toda so pra Argentina;)

Cilene
01/03/2006, 14h44
A Madonna é enfezada, hein? Se o PDA fizer m**** ela é capaz de nem pisar aqui.
Mas, pow, queria muito ir no show da loiraça. Ela é "a" loira :D

pabloidz
02/03/2006, 04h12
Quero ver Madonna na praia \o/

Scarlet
02/03/2006, 08h51
É...parece que o PDA encontrou a fórmula de ganhar dinheiro! Depois do U2, acho que eles aprenderam a lição, afinal as vendas foram bem mais organizadas para o 2 show, e parece que aqui na UV até sobraram ingressos.
Realmente não acredito que o episódio das vendas do primeiro show irá se repetir por aqui ;) .

Bjssss
Cris

Shy
02/03/2006, 09h29
Bom, quero saber quem tá nessa:)

Carol Bloom
02/03/2006, 09h50

Tb ouvi dizer isso......;)

Ana Lucia
04/03/2006, 00h43
Gente, essa noticia acabou de sair no UOL:

http://mixbrasil.uol.com.br/mundomix/centralplus/4077.shtm

:: Prefeitura de Florianópolis confirma negociação para trazer Madonna ao Brasil

A notícia circulou na imprensa barriga verde nesta quinta-feira, 2/3: o secretário de Turismo de Florianópolis, Santa Catarina, quer levar Madonna para fazer show em sua cidade e estaria em negociação com os empresários da cantora.

A informação atiçou os fãs e gerou uma série de perguntas: quais as chances dela vir? onde e quando seria o show? a cidade comporta um evento desse porte?

O Mix Brasil conversou esta tarde com Ariel Bottaro Filho, assessor de imprensa da Secretaria de Turismo e confirmou: sim, é verdade. A equipe do secretário Mário Cavalazzi entrou em contato com os agentes de Madonna na semana anterior ao Carnaval e em quinze dias já terá a resposta se a diva aceita o convite. Caso isso ocorra, o show será de graça em local público, a exemplo do que a prefeitura do Rio fez com Lenny Kravitz e Rolling Stones.

Ainda segundo Ariel, se as negociações avançarem, o show será em setembro. Perguntado se Florianópolis tem infraestrutura suficiente para o mega-evento, o assessor respondeu afirmativamente: "Há vários locais possíveis: praias, Passarela do Samba, aterro da Baía Sul e Avenida Beira Mar Norte".

Será que ela vem?

::Juliana::
05/03/2006, 05h19
Bom, quero saber quem tá nessa:)
Óia eu em SP de novo! :lol:

Mas se for no RJ, te prepara aí Cris... :assobio:

Já se for em Florianópolis eu tô na minha áraea, uhuuuuuuuuu!!!
Mas que não seja em aterro nenhum, porque lembro do maldito palco do Planeta Atlântida que caiu em 1999 porque tinha chovido demais... e eu só não fui esmagada porque era aniver do meu irmão e a gente foi passar o dia no Beto Carrero daí só fui ao Planeta no dia anterior, ufa!

Anitah BH
05/03/2006, 14h32
Óia eu em SP de novo! :lol:

Mas se for no RJ, te prepara aí Cris... :assobio:

Já se for em Florianópolis eu tô na minha áraea, uhuuuuuuuuu!!!
Mas que não seja em aterro nenhum, porque lembro do maldito palco do Planeta Atlântida que caiu em 1999 porque tinha chovido demais... e eu só não fui esmagada porque era aniver do meu irmão e a gente foi passar o dia no Beto Carrero daí só fui ao Planeta no dia anterior, ufa!

hihihihi...eu tb..se for em sp eu de novo...rio conto com a help de cris tb e floripa, uhauhauhauh, jubs to na area!!!!:assobio:

Ana Lucia
05/03/2006, 15h08
Mas que não seja em aterro nenhum, porque lembro do maldito palco do Planeta Atlântida que caiu em 1999 porque tinha chovido demais...

Deus me livre, eu tinha até esquecido disso...

Mas eu acho que em Floripa não rola, não. A prefeitura pode até ter interesse, mas não sei se tem dinheiro para pagar e, além disso, acho que a produção da Madonna vai exigir uma infra-estrutura que não existe aqui. Os maiores shows que acontecem em Floripa são os do Planeta, para 40000 pessoas por noite... Quantas pessoas viriam para um show gratuito da Madonna? Muito mais que 40000, certamente...

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
05/03/2006, 16h57
Ai! Eu amoo a Mad :chorando::chorando:Eu quero muito ir ao show, mas creio que se for pago ela nao va soh ao Rio...acho q SP ta dentro, e com tdo respeito acho que Sta Catarina nem rola....mas anyway se for de graca igual dos RS, eu n vou, acho uma completa falta de respeito com os fans:reprvd:

Anitah BH
05/03/2006, 17h24
Ai! Eu amoo a Mad :chorando::chorando:Eu quero muito ir ao show, mas creio que se for pago ela nao va soh ao Rio...acho q SP ta dentro, e com tdo respeito acho que Sta Catarina nem rola....mas anyway se for de graca igual dos RS, eu n vou, acho uma completa falta de respeito com os fans:reprvd:

eu tb acho que so será em rio ou sampa ou nos dois!!de graçaaaaaaaa????I don´t think so!!!:reprvd: podem ir economizando dindin se a noticia se confirmar...o show dela, se tiver aqui, deve ser sem noão tb ja que tem uns 13 anos que ela nao vem!!acho que ela veio foi em 93 ne?!?!

Vertigoatomic
05/03/2006, 19h20
Here we go again!!!! Se isso for verdade to dentrooooo!!! Madonna é meio que obrigatorio... num da pra ficar de fora e se for no Rio, Cris se prepare pq vc vai ter que me aturar fia.... Se for em Sampa, mesmo esquema de sempreeee... hahahahha.. a nois na estrada de novo... Quem aqui ta dentro? Uma periquita loura me disse que AnitaBh, Bozolina e Cris ja estão dentro...

05/03/2006, 19h22
De graça eu também não quero...
Mas sinceramente acho que a Madonna não faria mesmo...
No momento estou torcendo pela Alanis, mas essa é mais enrolada que novelo de gato... <_<

Anitah BH
05/03/2006, 19h22
Here we go again!!!! Se isso for verdade to dentrooooo!!! Madonna é meio que obrigatorio... num da pra ficar de fora e se for no Rio, Cris se prepare pq vc vai ter que me aturar fia.... Se for em Sampa, mesmo esquema de sempreeee... hahahahha.. a nois na estrada de novo... Quem aqui ta dentro? Uma periquita loura me disse que AnitaBh, Bozolina e Cris ja estão dentro...

OHHHHHHHHHH...CE TEM DUVIDAS AINDA?!?!?E NOSSOS AMIGOS DE SAMPA E RIO?!?!PRONTOS PRA NOS RECEBER NOVAMENTE:assobio: UAHUAHUAHUAHUAHAH...TO BRINCANDO!!!

Gabby Vox
05/03/2006, 23h05
POXAAAAAAAAAA
EU QUERO IR!!!!!!!!!!!!!!!!

(E dessa vez eu tenho dinehiro!:lol: )

Tatiane RD
06/03/2006, 09h08
Putz, tbm quero.........vamo ver neh onde vai ser

se eu vo ter :$$: ateh lah :lol:

Mas Madonna eh d+, tenho q ir no show dessa mulher :pulando:

MYSTERIOUS
06/03/2006, 15h49

Sua periquita loura sabe tudoooo Fafa!!!:aprovado: :lol: :lol: :lol:
Mesmissimooooooo esquema...:lol: ,eu sou daseguinte opinião já q tamo cagado de urbubu mais um pouco de titica num faz mal nenhum!!!:assobio: :lol:
Deus e digo maissss..se tiver em Sampa e no Rio tenho uma forrrteee tendencia a ir só em SAMPA!<_< ,cariocada num ta preparada pra esse tipo de evento não!:reprvd:

Marybel
06/03/2006, 18h16
Eu também tô dentro...:aprovado:
Sem falar que o visual dos shows da Madonna é sempre o máximo (não estou falando só do palco e da produção, né?;) ). Pena que este "visual" quer agradar a outro lado!!!:assobio:

Vivian
06/03/2006, 23h52
se for no rio to querendo ir, mas to vendo q vai ser o olho da cara d novo.. se for na praia o q acho dificil, ja to la :aprovado:

MYSTERIOUS
07/03/2006, 05h07
Meu deusaaaaa será q vamos virar um "grupo" para shows?!!?:dúvida: :lol:
Só tem parcerooooooooo isso sim é viver a vida plenamente!!!:aprovado:
Melhor q assitir,pular,cantar,gritar pra esse carinhas tudo ai :P é assistir, pular cantar,gritar chorar perto de quem a gente gosta!!! q sensação maravilhiosa!!!
Só falta a dignissima linda e loira dar o ar da graça!!!:D

07/03/2006, 13h57
Meu deusaaaaa será q vamos virar um "grupo" para shows?!!?:dúvida: :lol:
Só tem parcerooooooooo isso sim é viver a vida plenamente!!!:aprovado:
Melhor q assitir,pular,cantar,gritar pra esse carinhas tudo ai :P é assistir, pular cantar,gritar chorar perto de quem a gente gosta!!! q sensação maravilhiosa!!!
Só falta a dignissima linda e loira dar o ar da graça!!!:D
Grupo pra shows E viagens! :aprovado:
Pessoal da Irlanda, espero vocês!
Falando nisso... descobri que uma colega minha daquelas que só falo "oi" está em Dublin e vai ficar 1 ano lá, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Acho que vou ter que conversar mais com ela... :assobio:

Achtung Baby
07/03/2006, 13h59
Marild´s tyah drento tb! UHUUUUU! Geeente queria levar meu primo! ele tem 10 anos e faz umas dancinhas do Hang up q são hilaaariassss!...será q ele eh gay? HAAHAHHAAHHA!

07/03/2006, 14h04
:ROTFLOL: :lol: :ROTFLOL: :D :ROTFLOL: :lol: :ROTFLOL: :D :ROTFLOL:

Marild´s tyah drento tb! UHUUUUU! Geeente queria levar meu primo! ele tem 10 anos e faz umas dancinhas do Hang up q são hilaaariassss!...será q ele eh gay? HAAHAHHAAHHA!

MYSTERIOUS
08/03/2006, 16h23

Bom eu cheguei pro luis e perguntei "e ai Luis gosta da Madonna!"?"
crenneeeete q ele ia dizer como metroxeual q é<_< .."pow!! ai me amarro!:aprovado: "..
mas ele se limitou a dizer um ..."pow!! ele é mó gostosa!!!"..então acho q seu priminho tem salvação Marilds!:assobio: :lol: :lol: :lol: :lol:

08/03/2006, 23h19
Bom eu cheguei pro luis e perguntei "e ai Luis gosta da Madonna!"?"
crenneeeete q ele ia dizer como metroxeual q é<_< .."pow!! ai me amarro!:aprovado: "..
mas ele se limitou a dizer um ..."pow!! ele é mó gostosa!!!"..então acho q seu priminho tem salvação Marilds!:assobio: :lol: :lol: :lol: :lol:
Por essas e outras que adoro esse forum, estou rindo feito uma abobada aqui! :lol:

MrsGoldenMacPhisto
11/03/2006, 14h13
Madonnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...eu também quero muito!:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:

Eu também "vou" pra Irlanda, mas dá um tempo pra juntar dinheiro tá? :(

Vertigoatomic
17/03/2006, 17h17
Hahhahhahhaa reza lenda que fãs fervoroso da Madonna é tudo viado... hahhahahhahahahhahaha.... Mas to la pra ver a muié, agora num sei nenhuma musica dessas mais recentes dela, digo de uns 10 anos pra cá... SOCOROOOO... hahahahahhhaha

Anitah BH
17/03/2006, 18h40
Hahhahhahhaa reza lenda que fãs fervoroso da Madonna é tudo viado... hahhahahhahahahhahaha.... Mas to la pra ver a muié, agora num sei nenhuma musica dessas mais recentes dela, digo de uns 10 anos pra cá... SOCOROOOO... hahahahahhhaha
eu sei todasssssssssssssssssss...gosto de madonna desde os 6 anos quando fui apresentada a ela no fantastico vendo dress up!!!ahhhhhhhhhhhhh
ah, e eu tenho o cd novo..se alguem quiser, é so me falar!!

Louisevans
17/03/2006, 18h41
Se me perguntarem o nome de alguma música, qualquer música da MADONNA eu não sei responder... Juro procês!! Não tenho nada contra ela, viu... só não gosto mesmo!!

MYSTERIOUS
21/03/2006, 02h29

Pura babaquice desse povo Fafa!<_< ...se fosse assim o q tinha de viado chorando por causa de macho ( Bono) no show! ixiiiiii:assobio:

MYSTERIOUS
21/03/2006, 02h31
eu sei todasssssssssssssssssss...gosto de madonna desde os 6 anos quando fui apresentada a ela no fantastico vendo dress up!!!ahhhhhhhhhhhhh

:aprovado: AêÊê!!! ANINHAAA!!!!:lol:
Fafa bem me deu um show dela lá no dia do show!!!!!:assobio: é pra quem pode tá num é pra quer!:assobio: :lol: :lol: :lol:

Cilene
24/03/2006, 16h36
Pode até ser que nem todo homem que goste de Madonna seja homossexual. Mas a lenda forte mesmo é que todo gay que se preze gosta da Madonna. :aprovado:

Marybel
24/03/2006, 17h55
Pode até ser que nem todo homem que goste de Madonna seja homossexual. Mas a lenda forte mesmo é que todo gay que se preze gosta da Madonna. :aprovado:

Gostar de Madonna é requisito para ser gay!:P

Tatiane RD
24/03/2006, 23h51
Gostar de Madonna é requisito para ser gay!:P

Pois é :assobio:

Isso tá meio off topic, não?! :P

Marybel
26/03/2006, 15h28
Pois é :assobio:

Isso tá meio off topic, não?! :P

É mesmo...
Vâmo pará antes que me puxem a orelha!!!:P :assobio:

Marybel
28/03/2006, 08h49
Galera, hoje vai rolar o especial "Madonna - Confessions on a dance floor" na E! Entraitenement Television (o canal preferido do Chandler de Friends) as 19h00.

Não sei qual é o canal nas outras operadoras a cabo, mas na Directv é o 119.

Enjoy!!!:D

Anitah BH
28/03/2006, 12h49
eu nao tenho esse canallllllll :chorando: :chorando: :chorando:
mas meu irmao tem :aprovado:

MYSTERIOUS
01/04/2006, 16h49
Madonna tá 13 horas por dias ensaindo para a tour!:oh:
q começa em MAIO em L.A!,..BOM AQUI VAI UM LINK DU BÃO PRA GENTE FICAR POR DENTRO DO Q VEM POR AI!;)
http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI943674-EI1267,00.html

Ah!e mais fofoca!!
http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI939977-EI1267,00.html

Cacau
02/04/2006, 20h06
Isso saiu hoje no Globoonline, no blog de um cara que escreve pro jornal e é fanático pela Madonna: http://oglobo.globo.com/online/blogs/gentefashion/

Madonna: saiba detalhes da nova turnê da diva

Lá vem ela! Já circulam pela rede os detalhes da nova turnê da supermegatop Madonna, que começa em maio, em Los Angeles. E sabe o que vem por aí? Future Disco, meu amigo. Future Disco. A sonoridade multi-referencial que ela trouxe em 'Confessions on a dancefloor' vai ganhar embalagem à la Studio 54. O palco do show será decorado com dezenas de globos de espelhos (yes!) e vai ter um mega-queijo (aquelas plataformas em que o povo sobe para fazer dancinhas no clube) em que Madonna treina coreografias ousadas com seus bailarinos.

http://oglobo.globo.com/online/blogs/arquivos/madonna.jpg

As roupas da moça, como já se sabe, serão mais uma vez assinadas por Jean Paul Gaultier e as jóias serão Lacroix. A direção de arte da turnê você também já deve saber quem assina: o designer carioca radicado em Nova York, Milão e São Paulo Giovanni Bianco. Sim, ele tem escritórios nas três cidades e de fato, mora nas três, não me pergunte como. E se você tiver dúvida de como ele maneja os três estúdios, pergunte para ele você mesmo quando encontrá-lo na pista do Dama de Ferro, nas férias de verão.

http://oglobo.globo.com/online/blogs/arquivos/krumping3.jpgA grande novidade da turnê vai ser uma nova dança que Maddie mais uma vez pinçará da cultura da noite para seus palcos, a exemplo do que fez com ‘Vogue’, nos anos 90. Desta vez será o krumping (FOTO). Um tipo de dança que já apareceu no vídeo 'I’m really hot', da Missy Elliot, mas que certamente atingirá popularidade mundial ao ser elevada ao status de novidade por Madonna. A dança tem movimentos bruscos, tipo malucona, meio tribal, como uma breakdance-que-encontra-a-ioga. Ideal para a superestrela que já é chegada a um contorcionismo fashion.

http://oglobo.globo.com/online/blogs/arquivos/krumping4.jpgOs grupos de jovens que praticam o krumping podem aparecer parcialmente maquiados, ou às vezes até caracterizados como palhaços, já que a dança já também foi chamada de 'clowning'. David LaChapelle explica o assunto no documentário 'Rize' e o boato é que Madonna está fazendo uma dieta especial de 'fortalecimento' dos músculos para agüentar o tranco.

AS PARTES DO SHOW

Pelo que se sabe, o show terá quatro partes. A primeira será a Disco Queen, claro. Aparecerão bailarinas com vestidos de paetês, bailarinos como cafetões e muitos patinadores, à la Dancin' Days.

A segunda será 'American Land', em que videowalls gigantes mostrarão Madonna cavalgando na chuva. Alguma relação com a queda do cavalo em sua propriedade na Inglaterra? Teria sido o acidente uma jogada de marketing? Com Madonna nunca se sabe.

Na terceira parte do espetáculo, Madonna trará um 'cantor de Cabala' que se juntará a ela na faixa 'Isaac', que deverá ser uma versão remix, assinada pelo DJ, produtor e confidente, Stuart Price. Aliás, espere a marca de Price em todo o show. A última parte é aquela do bis.

Madonna é assim. Junta a sua equipe e se mantém fiel a ela. Estabelece uma sintonia que inevitavelmente se reflete no que faz. Ela fica cada vez mais pop e quem está ao lado ganha notoriedade. A troca parece justa.

Madonna deverá fazer dois shows no Rio em setembro. Boatos dão conta que a apresentação acontecerá na praia de Copacabana, mas a possibilidade de que sejam realizados no Maracanã também já é forte na web. Vamos aguardar os próximos dias. Enquanto isso, você fica com o primeiro set-list do novo show da supermegadiva. E sabe qual será a nova faixa apresentada no show? “Keep the Trance”!!!!!!! Viu só? Não foi só o blogueiro que se apaixonou pelo estilo. E a música mais velha deverá ser 'Dress you up', que tinha aquela dupla de bailarinos que ficava tocando pandeirinho com ela no vídeo. Adoro.

1. Hung Up
2. Where's The Party?
3. La Isla Bonita
4. Music
5. Love Profusion
6. Get Together
7. Isaac
8. Erotica
9. Nothing Really Matters
10. Jump
11. Everybody
12. Dress You Up
13. I Love New York
14. Holiday
15. Bedtime Story
16. Hollywood
17. Skin
18. Ray Of Light
19. Sorry
20. Borderline
21. Keep The Trance (ÊÊÊ!)
22. History (também nova)
23. Like A Virgin (sei...)

02/04/2006, 20h09
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!! :pulando:
Eu PRECISO ir a esse show!
Não sei de onde vou tirar dinheiro, mas pelo menos não vou gastar com hospedagem... :assobio:

MYSTERIOUS
03/04/2006, 06h45
mas pelo menos não vou gastar com hospedagem... :assobio:
:pulando::pulando::pulando::pulando::pulando::pula ndo::pulando::aprovado:

Cacau
04/04/2006, 05h09
Sai a primeira lista da nova turnê de Madonna

Na primeira lista das cidades por onde passará a turnê da loura quente não aparece o Brasil. De toda forma, há previsões de shows no Japão e o país também não aparece. Entonces, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos. Ô, Giovanni Bianco, resolve isso aê. Enquanto isso, acompanhe as datas divulgadas, e meus leitores chiques que estão nos países por onde Maddie passará, contem tudo pra gente, hein?

América do Norte

1. Los Angeles Forum - 21 de maio
2. Las Vegas MGM Grand Garden Arena - 27 de maio
3. San Jose HP Pavillion - 30 de maio
4. Fresno Save Mart Center - 5 de junho
5. Phoenix Glendale Arena - 8 de junho
6. Chicago United Center - 14 de junho
7. Montreal Bell Centre - 21 de junho
8. Hartford Civic Center - 25 de junho
9. Madison Square Garden (Nova York) - 28 e 29 de junho
10. Boston TD Bank Garden - 6 de julho
11. Philadelfia Wachovia Center - 12 de julho
12. Atlantic City Boardwalk Hall - 16 de julho
13. Miami American Airlines Arena - 22 de julho

EUROPA

14. Cardiff Millenium Stadium - 30 de julho
15. London Wembley Arena - 1° e 3 de agosto
16. Rome Olympic Stadium - 6 de agosto
17. Dusseldorf LTU Arena - 20 de agosto
18. Hannover Niedersachen - 22 de agosto
19. Horsens Forum Outdoor (Dinamarca) - 24 de agosto
20. Paris Bercy Stadium - 27 e 28 de agosto
21. Amsterdam Arena - 3 de setembro.

NOVAS DATAS AINDA SERÃO ANUNCIADAS - diz o site oficial. Oremos.

MYSTERIOUS
04/04/2006, 05h53
Sai a primeira lista da nova turnê de Madonna

Na primeira lista das cidades por onde passará a turnê da loura quente não aparece o Brasil. De toda forma, há previsões de shows no Japão e o país também não aparece. Entonces, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos. Ô, Giovanni Bianco, resolve isso aê. Enquanto isso, acompanhe as datas divulgadas, e meus leitores chiques que estão nos países por onde Maddie passará, contem tudo pra gente, hein?

América do Norte

1. Los Angeles Forum - 21 de maio
2. Las Vegas MGM Grand Garden Arena - 27 de maio
3. San Jose HP Pavillion - 30 de maio
4. Fresno Save Mart Center - 5 de junho
5. Phoenix Glendale Arena - 8 de junho
6. Chicago United Center - 14 de junho
7. Montreal Bell Centre - 21 de junho
8. Hartford Civic Center - 25 de junho
9. Madison Square Garden (Nova York) - 28 e 29 de junho
10. Boston TD Bank Garden - 6 de julho
11. Philadelfia Wachovia Center - 12 de julho
12. Atlantic City Boardwalk Hall - 16 de julho
13. Miami American Airlines Arena - 22 de julho

EUROPA

14. Cardiff Millenium Stadium - 30 de julho
15. London Wembley Arena - 1° e 3 de agosto
16. Rome Olympic Stadium - 6 de agosto
17. Dusseldorf LTU Arena - 20 de agosto
18. Hannover Niedersachen - 22 de agosto
19. Horsens Forum Outdoor (Dinamarca) - 24 de agosto
20. Paris Bercy Stadium - 27 e 28 de agosto
21. Amsterdam Arena - 3 de setembro.

NOVAS DATAS AINDA SERÃO ANUNCIADAS - diz o site oficial. Oremos.

Ixi Ca isso vai ser uma martírio q nem o show dos meninos..e esperaaaaaaaaaaaa data e não saiiiiiii<_<
Hj li q tá previsto 2 shows no MARACANÃ !!!!:dúvida: , eitaaaa lá vamos nós mais escaldados do q nunca atrás desses boatos!:assobio: :lol:

Achtung Baby
04/04/2006, 11h07
Uma amiga da minha prima me garantiu q tem pelo menos 1 data pro morumbi...massssss ela não quis me flar de onde ela ficou sabendo...FDP!:bravo:

Anitah BH
04/04/2006, 12h52
Uma amiga da minha prima me garantiu q tem pelo menos 1 data pro morumbi...massssss ela não quis me flar de onde ela ficou sabendo...FDP!:bravo:
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhh...sera que vai ser quando???meu Deus: madonna ou radiohead...pooooooo, tinham que falar quando né!!!vou ter que abdicar de um desses 2:reprvd:

Achtung Baby
04/04/2006, 14h36
A menina me falou Junho ou Julho, mas não to botando uma fé q seja antes de setembro...Se essas datas q postaram aki estiverem certas.
O duro é escolher entre radiohead e madonna, os 2 são tão diferentes! HAHAHAHAH!
Eu acho q no momento escolheria a Madonna, pq imagina, esse show vai ser uma meeegaaa festaaaa!

04/04/2006, 15h21
A menina me falou Junho ou Julho, mas não to botando uma fé q seja antes de setembro...Se essas datas q postaram aki estiverem certas.
O duro é escolher entre radiohead e madonna, os 2 são tão diferentes! HAHAHAHAH!
Eu acho q no momento escolheria a Madonna, pq imagina, esse show vai ser uma meeegaaa festaaaa!
Mega festa meeeeeeeesmo!
Mesmo quem não gosta de Madonna deve querer ver esse show só pelo espetáculo que deve ser! Pessoal, optem por Madonna porque eu não gosto de Radiohead :P

Shy
04/04/2006, 15h23
Ah, se for no RJ não sei se vou não:dúvida:

Anitah BH
04/04/2006, 16h27
Ah, se for no RJ não sei se vou não:dúvida:
pelo que a mari disse, vai ser sampa!!se realmente tiver madonna ainda esse ano, eu abdico de radiohead pq madonna é madonna e conheço a musa desde os 6 anos:D !!!

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
04/04/2006, 18h47
Putz além de ser uma mega -master-blaster festa, n podemos garantir que ela vai sair em tour again, né people...

Anitah BH
04/04/2006, 18h50
Putz além de ser uma mega -master-blaster festa, n podemos garantir que ela vai sair em tour again, né people...
e outa: tem 13 anos que nos brasileiros estamos na seca por um show da madonna no BR!!imperdivel...mas ela ja começou a tour pela europa e eua??:dúvida: pq é de lei começar la antes pra dpeois vir pra ca!!!se ainda nao começou, senta que vai demorar!!!

Anitah BH
04/04/2006, 19h07
saiu na globo.com --->
http://entretenimento.globo.com/Entretenimento/Blog/0,,5509,00.html

04/04/2006
LIVE TO TELL
A cabala festiva acordou triste. Madonna, a guru erótica, anunciou que não virá ao Brasil na primeira etapa de sua turnê. Do Quattrino a Higienópolis, o clima é de decepção. Oui, ils sont desolés. Logo agora que os produtores de moda já haviam ensaiado a coreô para Hung Up? Justo hoje que metade dos estilistas começava a customizar seus looks para o grande dia? É com enorme pesar que aviso: Madonna não vem. Pelo menos por enquanto.

A verdade é que ela nunca chegaria na data ‘confirmada’ pela imprensa especializada. Como sempre, algum jornalista vendeu a história e o país inteiro comprou o pacote. A presença da popstar no país era tão certa quanto o namoro de Isis de Oliveira e George Clooney e as aulas de personal dadas por Marco Mastronelli a Brad Pitt. Até domingo, a mídia comemorava a chegada da cantora, fazia festinha e arriscava falar de detalhes do show que ninguém mais sabia. Ontem veio a ressaca. Disse um site: “Pelo visto, o mundo de Madonna tem o mesmo mapa de antes da era imperialista do capitalismo, resumindo-se em América do Norte e Europa”.

Madonna não confirmou o Brasil no seu roteiro porque a turnê Confessions não é beneficente. Não fazemos a menor diferença no planeta. Somos café-com-leite. Elenco de apoio. Se o mundo fosse uma novela, seríamos a Patrícia França. E já que ninguém quer saber o que acontece por aqui, temos a liberdade de inventar manchetes e situações achando que ninguém vai descobrir nada. Estamos distantes nove horas do destino asséptico mais próximo, moramos longe, somos isolados. Abandonados, menores carentes. Vivemos à margem, à beira e à espera de pessoas que mostrem para nós como se comportar e que eventualmente nos traga um perfume do Free Shop. Sempre nos contentamos com um souvenir da Europa, desde os primeiros espelhos trazidos pelos descobridores até os últimos cremes da Shiseido para a área dos olhos levados na bagagem de mão da sua prima do Morumbi.

Me perdi. Falávamos de Madonna, pois não? Então, queridos patriotas, reza a mídia que as negociações para a apresentação da cantora no Brasil estão bem adiantadas. Da mesma forma que o casamento de Ísis de Oliveira com George Clooney estava quase marcado. Ei, por onde anda Marco Mastronelli?

A turnê começa dia 21 de maio, em Los Angeles. Você, cabalista como ela, já pode batalhar por um ticket. Garanta já o seu e confirme sua fé na pista de dança.

Vai um espelhinho aí? http://www.superego.globolog.com.br/descobrimentobrasil.jpg

MYSTERIOUS
05/04/2006, 03h54
:oh: :guiltn: :RIP: :adeus:Que isso!!!!!!!!:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: ,mas algo me diz q ela vemmmmmmm ..tá tá não agora mas vem sim!!<_<
Agora é torcer pelo Robbie :pulando::(

05/04/2006, 13h22
<_< Afffffffffff

Pelo visto acabaram-se os shows legais pra mim esse ano...
A expectativa fica só no encontrão UV mesmo! :)

Nildo
05/04/2006, 13h37
Falar nisso vcs viram q parece q a turne da madonna sera a mais cara pelo menos do ano , disseram q tem ingressos custando parece 375 dolares :blink: Imagino se ela vier mesmo pro brasil , assalto a mao armada ???? :dúvida:

MYSTERIOUS
07/04/2006, 08h47
gente eu tenho um amigo q tem uma empresa de sugurança...e faz a segurança justamente dese povo famoso...acho até q a Pat e Anita sabem quem é...o Tulio(aquele q tava fazendo a segurança do Bonão!)viram q o bixinhu e enjoadoooooo, além de Bonão o Sir. Jagger tb andou por aqui pelas "mãos" do THE PROTECTOR!;) , enfim...o cara tem a manha e o conhecimento! entoncessssss ele me veio com um papo esquisito..tipo insunuando alguma coisa do tipo..." ELA VEM O BOBONA!!FICANA TUA!!":oh:
Depois dessa...:chorando:
De sem esperanças totallll eu tô na luta denovo!!!:D

Anitah BH
07/04/2006, 13h21
gente eu tenho um amigo q tem uma empresa de sugurança...e faz a segurança justamente dese povo famoso...acho até q a Pat e Anita sabem quem é...o Tulio(aquele q tava fazendo a segurança do Bonão!)viram q o bixinhu e enjoadoooooo, além de Bonão o Sir. Jagger tb andou por aqui pelas "mãos" do THE PROTECTOR!;) , enfim...o cara tem a manha e o conhecimento! entoncessssss ele me veio com um papo esquisito..tipo insunuando alguma coisa do tipo..." ELA VEM O BOBONA!!FICANA TUA!!":oh:
Depois dessa...:chorando:
De sem esperanças totallll eu tô na luta denovo!!!:D
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...o the protector falou isso..entao é lei..esperem gente, a rainha das rainhas da pop music ta chegando de novo no BR...uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu:aprovado:

11/04/2006, 22h06
Estou sem tempo hoje e está cheio de tópicos legais pra comentar, mas não vou sucumbir ao vício! :chorando:

Só venho trazer um link de utilidade pública para os fãs da Madonna: abaixo-assinado pra ter a Madonna no Brasil! :aprovado:

http://www.madonnaonline.com.br/home/index.asp

Fui o número 3236! :)

Anitah BH
12/04/2006, 12h26
eu fui a 3584:aprovado:

Vivian
13/04/2006, 03h47
os shows delas estao carissimos! :blink: so quero ver aqui.. <_<

Vivian
13/04/2006, 03h48
eu quis dizer o show DELA..

MYSTERIOUS
14/04/2006, 05h13
os shows delas estao carissimos! :blink: so quero ver aqui.. <_<

Confesso eu tenho coragem de pagar o memso valor q paguei pa ver os meninos 100 conto!:vergonha:
Ela, o Robbie, The Corrs podem pedir qq valor ( tem esse teto!<_< ) q eu dou!:D

Anitah BH
14/04/2006, 10h18
ontem a noite no jornal mtv passou falando do abaixo assinado desse site que a jubs colocou aqui!!é isso ai...vamos mobilizar a maddy..se bem que ela nao é que nem os meninos nao...ou seja, nao se sensibiliza assim nao!!!:chorando: ela é durona!!

Vivian
14/04/2006, 18h53
Confesso eu tenho coragem de pagar o memso valor q paguei pa ver os meninos 100 conto!:vergonha:
Ela, o Robbie, The Corrs podem pedir qq valor ( tem esse teto!<_< ) q eu dou!:D

eu acho q vai ser mais caro.. <_<

Anitah BH
14/04/2006, 19h20
eu acho q vai ser mais caro.. <_<
tb acho:reprvd:

Anitah BH
14/04/2006, 21h55
:offtopic: makin of the "sorry"..domingo la pelas 19:30 (esqueci do horario...olhem no site da mtv) na MTV..o clipe é legalzinho...acho que nunca vi um making off do clipe da madonna...minto, ja vi sim o de "frozen"...vale a pena!!

MYSTERIOUS
16/04/2006, 05h32
:offtopic: makin of the "sorry"..domingo la pelas 19:30 (esqueci do horario...olhem no site da mtv) na MTV..o clipe é legalzinho...acho que nunca vi um making off do clipe da madonna...minto, ja vi sim o de "frozen"...vale a pena!!

Eu já baixeiiii o Making:assobio: :lol:

Anitah BH
16/04/2006, 11h57
po cris, so agora se fala...mas é bom que vejo na tv em vez do pc!!!to doida pra ver a sequencia de coreografias..se ela fez a sequencia de uma vez so..putzzzzzzzzz, eu cansava viu!!!

Vertigoatomic
16/04/2006, 16h23
A muié é marvada e capitalista... num vai se sensibilizar com o povo do terceiro mundo não!!! É capaz de cobrar ainda mais caro do que na Europa e EUA!!! Madonna em termo de negócios é o CÃO CHUPANDO MANGA!!!

Anitah BH
16/04/2006, 19h01
A muié é marvada e capitalista... num vai se sensibilizar com o povo do terceiro mundo não!!! É capaz de cobrar ainda mais caro do que na Europa e EUA!!! Madonna em termo de negócios é o CÃO CHUPANDO MANGA!!!
é fafá...ce resumiu tudo o que eu tentava dizer...ela nao é como os meninos nao!!

Anitah BH
16/04/2006, 21h41
pqp...sorry:calado: ...eu quero ser a Madonna na outra vida...gente, fiquei mais impressionada com ela depois do making off do clipe...agora: era a lourdes maria aquela menina chamando ela de mae e patinando junto com ela e com aquele menino que dança bem pra caralhooooo???cris, faz o upload do making off ai pra eu guardar!!!bom demaisssssssssssss!!!nossa, e que diretor gato viu...putzzzzzzzzzzzz!!!

16/04/2006, 22h32
Eu já baixeiiii o Making:assobio: :lol:
E como será que eu tenho??? :assobio: :aprovado:

Infelizmente tenho que admitir que acho muito difícil que a Madonna se sensibilize mesmo... vamos fazer um abaixo-assinado pro The Corrs, Cris? ELes são Irlandeses, é capaz de ficarem emocionados e decidir vir pra cá, daí nem me importava se a Madonna não viesse! :lol:

Anitah BH
17/04/2006, 10h39
E como será que eu tenho??? :assobio: :aprovado:

nao, tudo bem...esqueceram da anitah aqui né!!!:chorando:
by the way, mudei minha assinatura pra ajudar na campanha jubs!!!

Anitah BH
17/04/2006, 14h19
Gente, eu nao consigo colar a noticia aqui..mas olhem nesse link---> http://www.madonnaonline.com.br/noticias/index.asp?#3359
NAO SERA O OSCAR NIEMAYER QUE PODERÁ TRAZER A MADONNA PRO BR..OLHEM A NOTICIA!!

Nildo
17/04/2006, 14h54
So uma coisa galerinha , sem querer dar uma de chato tal , colocando agua no chope de vcs , na verdade eh so um pequno aviso , caso venha a se concretizar a vinda da mocinha pro BR , vcs lembram de um post meu sobre os ingressos dela num eh , tipo eu so fico preocupado assim ela vem tal , mas meio q mantendo a base dos ingressos dela q tah nos EUA , a coisa vai ficar bem carinha , mas bem carinha mesmo . So pra vcs terem uma ideia , acho q todo mundo viu o ingresso do u2 tal em dolares sairia mais ou menos uns 80 dolares , a madonna lah tah com ingresso at por 375 !!:oh: So espero q se ela vier , se toque e baixe isso pq , com esses ingressos ... puts vai ser show pra burgues.

Anitah BH
17/04/2006, 16h55
bom, ate hoje o show mais caro que teve foi do u2 e eu paguei rindo até...se a madonna vier, vai ser do mesmo jeito, pago rindo atéeeeee!!!mas que eu me lembre, o ingresso do u2 nao foi U$80,00 nao...foi mais...alguem ai pode tirar essa duvida?!?!?o negocio é ela vir...se vier, todo mundo se vira mas aposto que todo mundo paga rindo atéee!!

Nildo
17/04/2006, 18h44
Pela minhas contas aq , dependendo do dolar , o ingresso dela deve chegar a uns 800 :blink: :oh:

Cacau
17/04/2006, 19h43
Eu quero ir...essa mulher é um show!!!

Gravei um programa que passou ontem no A&E, vou ver mais tarde, mas andei dando uma olhada tem trechos dos shows da última turne e várias entrevistas de back-stage, momentos mommy com a Lola e o Rocco e até MRS Richie...parece que é bem legal. Deem uma checada na programaçao do A&E pra ver se eles nao irao repetir.

Marybel
17/04/2006, 19h44

Gravei um programa que passou ontem no A&E, vou ver mais tarde, mas andei dando uma olhada tem trechos dos shows da última turne e várias entrevistas de back-stage, momentos mommy com a Lola e o Rocco e até MRS Richie...parece que é bem legal. Deem uma checada na programaçao do A&E pra ver se eles nao irao repetir.

Cacau,
Eu tava comentando ontem com a Anita sobre esse programa. Você gravou em vídeo ou em alguma mídia digital?

Anitah BH
17/04/2006, 19h45
Pela minhas contas aq , dependendo do dolar , o ingresso dela deve chegar a uns 800 :blink: :oh:
acho que ate 400 da pra aguentar..e outra, os shows la fora normalmente sao de arena, ou seja, menos gente!!

eu to participando de um forum da madonna, eles vao colocar a midia la...assim que eu souber e pegar eu passo pra quem quiser!!eu nao tenho directv :chorando:

18/04/2006, 01h00
by the way, mudei minha assinatura pra ajudar na campanha jubs!!!
Adorei tua assinatura, quando entrei lá na primeira vez não tinha essa... :(

Forum da Madonna nunca mais, né mesmo dona Anita? :lol:
Só foi lá causar e saiu de fininho, ahauahuahuahau! :ROTFLOL:

Anitah BH
18/04/2006, 13h29
Adorei tua assinatura, quando entrei lá na primeira vez não tinha essa... :(

Forum da Madonna nunca mais, né mesmo dona Anita? :lol:
Só foi lá causar e saiu de fininho, ahauahuahuahau! :ROTFLOL:
mas isso dai nao é banner nao...eu que achei num fotolog ai...isso é o wallpaper do site la da madonna no BR...mito lindo né...ai eu que formulei essa assinatura!!
ai jubs...nem me fala..eu nao fiz nada...eu sou inocente!!!:chorando:

Anitah BH
18/04/2006, 17h53
eu consegi eu consegui..o making off de sorry..ta otema a imagem!!!so que eu peguei do forum da madonna, será que tem problema postar aqui???:dúvida:

Cacau
18/04/2006, 19h33
Cacau,
Eu tava comentando ontem com a Anita sobre esse programa. Você gravou em vídeo ou em alguma mídia digital?

Marybel, eu gravei pela Sky+, infelizmente não tenho como disponibilizar.

Chequei a grade de programação e vai repetir no final de semana:

Sábado: 22:00 até 00:30
Domingo: 11:00 até 13:30 e de 16:00 até 18:30

O nome do documentário é "I´m going to tell you a secret"

Preparem-se porque a Madonna está na sua versão cabala:P

Anitah BH
18/04/2006, 20h15
parece que o povo la do outro forum tb vai disponibilizar esse...to esperando pq nao tem como eu assistir pois eu assino a net e na net nem tem esse canal:reprvd:

Tatiane RD
25/04/2006, 17h43
Algumas notíciazinhas :P

Madonna marca data para se aposentar, diz jornal

http://img.terra.com.br/i/2006/02/08/304251-2809-cp.jpg
Madonna

O último show de Madonna será realizado no dia 14 de agosto de 2008, em
Nova York. É o que indica o jornal americano Boston Herald. Mas o fãs ainda podem torcer: a notícia tem como base boatos que circulam em sites extra-oficiais e ainda não foi confirmada. A idéia de Madonna seria pendurar as chuteiras dois dias antes de seu aniversário de 50 anos. Para muita gente, entretanto, o rumor serve apenas para promover a Confessions Tour - que poderia se tornar a última da cantora.
A nova turnê da musa pop começa em maio e já é sucesso de renda: todos os shows em lugares como Estados Unidos, França, Inglaterra e Holanda estão com os ingressos praticamente esgotados.

Fonte: Terra Música (http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI977663-EI1267,00.html)

Para fãs, Madonna pode cobrar quanto quiser em show

http://img.terra.com.br/i/2006/02/08/304246-6293-cp.jpg
Madonna: Shows com preços altos e ingressos esgotados em minutos

Globo de diamantes avaliado em US$ 10 milhões, "crucifixo para discoteca" luminoso, figurinos dos mais cobiçados estilistas do mundo e uma produção milionária com dançarinos e exigências dignas de rainha. É assim que Madonna estréia sua turnê Confessions, que possui os ingressos mais caros de toda a sua carreira. Para os fãs, no entanto, o preço da entrada não tem nada de exagerado. "Vale cada centavo", declarou um fã para o jornal BBC londrino. Embora as entradas não sejam justificáveis para admiradores da música, Madonna não hesita em cobrar valores altos quando sai em turnê mundial.
Em 2004, o show Re-invention protagonizado pela cantora gerou um lucro líquido de cerca de US$ 124 milhões de dólares, o que fez a turnê ser a mais bem-sucedida daquele ano.
"Ela entra no palco e é como uma mágica. Há uma explosão de efeitos e Madonna surge no meio deles, como uma deusa da música pop". Na apresentação em questão, a cantora utilizou telões móveis, jogo sofisticado de luzes, palco giratório e outras parafernálias de alto custo.
A Confessions Tour não deve ser diferente. Entre outros rumores, acredita-se que Madonna deve reproduzir a famosa boate dos anos 70, a Studio 54 no palco de seu show.
Madonna já bateu recordes impressionantes. Enquanto seu recente álbum Confessions on a Dance Floor tenta superar a marca de cerca de 6 milhões de cópias vendidas, álbuns como The Immaculate Colection venderam mais de 18 milhões em um total de dois anos.

Fonte: Terra Música (http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI974075-EI1267,00.html)

27/04/2006, 03h50
Eu acho que ela tá só fazendo charme pra promover a nova turnê... :P

E por falar em Madonna, hoje vi aquele programa da MTV de julgamento e era sobre aposentar ou não o colan roxo, tava engraçado... :lol:

MYSTERIOUS
28/04/2006, 03h37
Algumas notíciazinhas :P

Madonna marca data para se aposentar, diz jornal

http://img.terra.com.br/i/2006/02/08/304251-2809-cp.jpg
Madonna

O último show de Madonna será realizado no dia 14 de agosto de 2008, em
Nova York. É o que indica o jornal americano Boston Herald. Mas o fãs ainda podem torcer: a notícia tem como base boatos que circulam em sites extra-oficiais e ainda não foi confirmada. A idéia de Madonna seria pendurar as chuteiras dois dias antes de seu aniversário de 50 anos. Para muita gente, entretanto, o rumor serve apenas para promover a Confessions Tour - que poderia se tornar a última da cantora.
A nova turnê da musa pop começa em maio e já é sucesso de renda: todos os shows em lugares como Estados Unidos, França, Inglaterra e Holanda estão com os ingressos praticamente esgotados.

Fonte: Terra Música (http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI977663-EI1267,00.html)

Para fãs, Madonna pode cobrar quanto quiser em show

http://img.terra.com.br/i/2006/02/08/304246-6293-cp.jpg
Madonna: Shows com preços altos e ingressos esgotados em minutos

Globo de diamantes avaliado em US$ 10 milhões, "crucifixo para discoteca" luminoso, figurinos dos mais cobiçados estilistas do mundo e uma produção milionária com dançarinos e exigências dignas de rainha. É assim que Madonna estréia sua turnê Confessions, que possui os ingressos mais caros de toda a sua carreira. Para os fãs, no entanto, o preço da entrada não tem nada de exagerado. "Vale cada centavo", declarou um fã para o jornal BBC londrino. Embora as entradas não sejam justificáveis para admiradores da música, Madonna não hesita em cobrar valores altos quando sai em turnê mundial.
Em 2004, o show Re-invention protagonizado pela cantora gerou um lucro líquido de cerca de US$ 124 milhões de dólares, o que fez a turnê ser a mais bem-sucedida daquele ano.
"Ela entra no palco e é como uma mágica. Há uma explosão de efeitos e Madonna surge no meio deles, como uma deusa da música pop". Na apresentação em questão, a cantora utilizou telões móveis, jogo sofisticado de luzes, palco giratório e outras parafernálias de alto custo.
A Confessions Tour não deve ser diferente. Entre outros rumores, acredita-se que Madonna deve reproduzir a famosa boate dos anos 70, a Studio 54 no palco de seu show.
Madonna já bateu recordes impressionantes. Enquanto seu recente álbum Confessions on a Dance Floor tenta superar a marca de cerca de 6 milhões de cópias vendidas, álbuns como The Immaculate Colection venderam mais de 18 milhões em um total de dois anos.

Fonte: Terra Música (http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI974075-EI1267,00.html)

Aqui na minha terra isso tem nome...<_< ... CAÔ!!!!!!!!!!:assobio:

Vivian
03/05/2006, 03h38
Aqui na minha terra isso tem nome...<_< ... CAÔ!!!!!!!!!!:assobio:

:aprovado: :aprovado:

MYSTERIOUS
03/05/2006, 03h42
GENTEEEEEE É O SEGUINTE...SE A DÚVIDA ERA ELA VIR...
AGORA POR FONTES SEGURISSIMAS SEI Q ELA....

VEMMMMMM!!!!:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: AIIII MEU DEUS!!!!!!!!!:( :( :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

Vivian
03/05/2006, 03h45
aeeeeeeee, porraaaaa!! so vamos ver qtos milhoes $$ :assobio:

Tatiane RD
03/05/2006, 13h59
:blink::blink::blink:

Agora é esperar a facada :RIP:

:lol:

Renuska
03/05/2006, 14h14
Ela vem MESMO???
ihhh
agora sim meu irmão tem um treco HAHAHAHA

Tomara que eu consiga grana \o/ pra ir tb! :aprovado:
(mas MUITA grana.. pq esse vai ser o dobro do U2 :oh:)

LadyCygnus
03/05/2006, 14h34
Ih gente.... é melhor nos prepararmos pra empurra-empurra, senha e Pão De Açúcar fdp!!

Tomara que não vendam pela net tb ........... penei pra não conseguir nenhum ingresso do U2 lá :chorando:

*Ai Jisuis, será que é dessa vez que eu danço Vogue junto com ela? - na platéia, óbvio!*

03/05/2006, 15h32
Cris, se for boato tu tá morta depois de escrever isso em vermelho e com letras desse tamanho! :bravo:

Ai que ansiedadeeeeeeeeeeeee!!! Tomara que não seja uma confusão pra ingressos e que não seja o absurdo de caro como nos EUA... isso, Juliana, vai sonhando... :assobio:

MYSTERIOUS
04/05/2006, 05h56
Cris, se for boato tu tá morta depois de escrever isso em vermelho e com letras desse tamanho! :bravo:

Não é boato Ju!!!!;)

Maris
04/05/2006, 06h34
Eu não li tudo, deu preguiça.. >_< tá tarde.. mas..

Pra rio ou sp?? o.o
quero ir.. mas não vou me matar por ingressos...
trauma, né gente?

Anitah BH
04/05/2006, 10h41

VEMMMMMM!!!!:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: AIIII MEU DEUS!!!!!!!!!:( :( :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
crissssssssssss, a sua fonte sabe onde ela vai tocar?????e quando??help...people de sampa ou rio, please..ajudem-nos na hora da compra dos ingressos, morar em roça grande é phyoda!!

MYSTERIOUS
06/05/2006, 05h33
As dúvidas já foram devidamente tiradas! ;) :assobio:

LadyCygnus
06/05/2006, 09h53

Gente, não é boato não!!!

Um amigo meu que trabalha com organização de eventos em SP me disse que está praticamente certa a vinda da Madonna pra cá.

Acordei com essa notícia hoje e tô aqui cantando Hung Up até agora!

É agora que vou à falência!

Tatiane RD
06/05/2006, 21h02
:oh::oh:

:RIP:

MYSTERIOUS
07/05/2006, 21h03
Gente, não é boato não!!!

Um amigo meu que trabalha com organização de eventos em SP me disse que está praticamente certa a vinda da Madonna pra cá.

é bem por ai mesmo...:assobio:

Marybel
13/05/2006, 12h10
Uma notinha que saiu na Folha de São Paulo:

Gaultier revela novo figurino de Madonna

JAMES CIMINO
da Folha Online

O jornal francês "Libération" divulgou os croquis dos figurinos que o estilista Jean-Paul Gaultier desenhou para a nova turnê de Madonna, a "Confessions Tour", que estréia dia 21 de maio em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Reproduçãohttp://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/images/20060512-croqui1.jpg (http://www1.folha.uol.com.br/folha/galeria/galeria-20060512-croqui.shtml)

O estilo das roupas bebe nas fontes da disco music, principal inspiração do álbum "Confessions on a Dance Floor", cujas canções possuem trechos de músicas do ABBA, Donna Summer e Jackson 5, ícones da década de 70. Por isso, Gaultier abusa do balonê, do brilho e do lurex.

Um dos figurinos, um terninho branco com calças boca de sino, é clara alusão à roupa usada por John Travolta em "Os Embalos de Sábado à Noite".

Outro deles, de acordo com a reportagem, foi chamado de "A Paixão de Madonna". Trata-se de um blusão de musseline transparente com um body de lycra na base --ambos em vermelho sangue-- e uma pantalona curta de veludo stretch na cor vinho.

Quando estiver usando esse figurino, que acompanha uma coroa de espinhos como adereço, Madonna irá cantar "Live to Tell" pendurada em uma cruz toda cravejada de cristais Swarovski. Segundo Gaultier, a preocupação foi escolher um material para a coroa que não deixasse marcas no rosto da musa pop.

Reproduçãohttp://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/images/20060512-croqui2.jpg (http://www1.folha.uol.com.br/folha/galeria/galeria-20060512-croqui.shtml)

Juntando-se a fase "Erotica", em que a popstar assumiu sua persona dominatrix, com seu atual fascínio pelos cavalos, surge o modelo "A Dominatrix Eqüestre".

Madonna usará uma cartola que lembra a atriz Romy Schneider no filme "Ludwig". Além disso, usará calça de montaria, botas laçadas de couro e uma blusa transparente sob uma veste assimétrica. A idéia, diz o estilista, é a utilização do imaginário ligado à equitação.

Os trajes dos dançarinos seguem um estilo classificado por Gaultier de "glam punk". No entanto, há muita referência ao "krumping", dança de rua que aparece no clipe de "Hung Up", em que os bailarinos fazem coreografias escalando paredes e muros.

O estilista comentou, ainda, durante a entrevista ao periódico francês que, embaixo de uma das roupas, Madonna usará uma camiseta com a inscrição "I Love..." seguida pelo nome da cidade onde se apresentará.

Sobre a vinda de Madonna ao Brasil, as negociações ainda não foram definidas, mas o site "Madonnalicious" (http://www.madonnalicious.com/) informa que, dentro de alguns dias, a produção da cantora lançará novas datas da turnê para Praga, na República Tcheca, e a última apresentação na Europa, uma performance na praça Vermelha, em Moscou.

Da Rússia, a turnê deve seguir para o Japão, o que torna as possibilidades de uma vinda à América do Sul mais palpáveis. O site oficial da cantora, no entanto, não tem nenhuma informação sobre esses shows.

E tem mais esses figurinos também:

http://i32.photobucket.com/albums/d31/Marybel/20060512-croqui1.jpg

http://i32.photobucket.com/albums/d31/Marybel/20060512-croqui2.jpg

http://i32.photobucket.com/albums/d31/Marybel/20060512-croqui5.jpg

http://i32.photobucket.com/albums/d31/Marybel/20060512-croqui6.jpg

Tatiane RD
13/05/2006, 20h09
Wow!!! Pelos desenhos dá pra ver que vão ser TUDO esses figurinos :D

Sô Hewson
14/05/2006, 04h55
Nossa, adorei os figurinos da Madonna!!! :oh:
Essa mulher é tudo de bom!!! Ai, tomara que ela venha mesmo....:dúvida:
Agora que vai ser carinho, isso vai ! Melhor ir preparando a verba.... <_<

Vertigoatomic
16/05/2006, 18h25
Vai ser difícil ir ver a muié... to juntando um cash pra dar um giro pela zooropa!!!! Acho que vai ficar na vontade!!!

18/05/2006, 01h43
Vai ser difícil ir ver a muié... to juntando um cash pra dar um giro pela zooropa!!!! Acho que vai ficar na vontade!!!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!! :( :( :(
Nos abandonou na maratona Madonna então?
Ah, Fafá, sem tu não vai ser a mesma coisa... (isso contando que ela venha, né...:P ) Mas quem sabe a gente se encontrar lá pela zooropa! :aprovado:

MYSTERIOUS
23/05/2006, 22h11
Dia 21 agora foi o 1° show da MAD em Los Angeles;)
FANTARRDIGOOOOO!:oh: , a igreja católica deve ta escumungando a coitada !:lol: :lol: :lol: ela é crusificada e ainda por cima tem até coroa de espinhos!:lol:

olha isso... http://www.youtube.com/watch?v=yuU4ozDO3aw&eurl=

Video de um outro trecho do show;)

http://www.youtube.com/watch?v=Omelwum3CaM&eurl=

Fotosssssssss e mais fotosssssssssssss!!!

http://www.madonnaonline.com.br/noticias/index.asp?#3432

24/05/2006, 13h14
Pra quem tem NET (mesmo os pobres como eu que só têm a programação mais tosca de todas), o canal 37 vai passar show da Madonna - I'm Going to Tell You a Secret - às 21h de hoje! Sinal liberado pra todo mundo! :aprovado:

offtopic: E pra quem gosta de Cher vai passar The Farewell Tour às 19h. :)

Tatiane RD
24/05/2006, 14h17
Pra quem tem NET (mesmo os pobres como eu que só têm a programação mais tosca de todas), o canal 37 vai passar show da Madonna - I'm Going to Tell You a Secret - às 21h de hoje! Sinal liberado pra todo mundo! :aprovado:

Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeus

Finalmente minha programação tosca vai valer à pena :oh:

:pulando::pulando:

Anitah BH
24/05/2006, 22h38
Dia 21 agora foi o 1° show da MAD em Los Angeles;)
FANTARRDIGOOOOO!:oh: , a igreja católica deve ta escumungando a coitada !:lol: :lol: :lol: ela é crusificada e ainda por cima tem até coroa de espinhos!:lol:

olha isso... http://www.youtube.com/watch?v=yuU4ozDO3aw&eurl=

Video de um outro trecho do show;)

http://www.youtube.com/watch?v=Omelwum3CaM&eurl=

Fotosssssssss e mais fotosssssssssssss!!!

http://www.madonnaonline.com.br/noticias/index.asp?#3432
meu Deussssssssss:oh: :oh: :oh: ...com certeza agora será a coroa de espinhos...como é que ela vai ficar pregada na cruz igual jesus uai!!putz, ela é doida mesmo!!!

MYSTERIOUS
25/05/2006, 04h14
meu Deussssssssss:oh: :oh: :oh: ...com certeza agora será a coroa de espinhos...como é que ela vai ficar pregada na cruz igual jesus uai!!putz, ela é doida mesmo!!!

Aninhaaaa minha santaaa tu deu uma olhada no nipeeee dos bailarinos desa mulé???????:oh:
MATAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAS NÃO ME SUFOCAAAA!!!!:rolleyes: UIIIIIIIIIIIIIIII:assobio:
Se liga num Japinha!!!! ele é o THE BEST!!!!!!!:aprovado:

MrsGoldenMacPhisto
25/05/2006, 10h38

A Igreja já tá reclamando...

Músicahttp://img.terra.com.br/i/x.gifhttp://img.terra.com.br/i/x.gifTerça, 23 de maio de 2006, 15h02 http://img.terra.com.br/i/relogio_noticias.gif Atualizada às 15h07
"Crucifixação" de Madonna em show irrita a igreja
http://img.terra.com.br/i/x.gif function abre(url,janela,larg,alt,scroll){ if (!scroll) { scroll='auto' } window.open(url,janela,"toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,me nubar=no,scrollbars="+scroll+",resizable=no,copyhistory=no,width="+larg+",height="+alt);}APhttp://img.terra.com.br/i/2006/05/22/342416-6179-cp.jpg
Madonna na estréia de sua nova e polêmica turnê anuncioCentroDireitaPequeno.mostra();http://img.terra.com.br/x.gifhttp://img.terra.com.br/x.gifhttp://img.terra.com.br/x.gif
http://img.terra.com.br/x.gifA cantora Madonna acaba de reacender sua antiga briga com a igreja. Tudo porque, em seu novo show, ela é crucificada no palco durante a música Live to Tell.
http://img.terra.com.br/i/musica/seta1.gif Madonna se crucifica no palco em show de turnê mundial (http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1015393-EI1267,00.html)
http://img.terra.com.br/i/musica/seta1.gif Veja fotos ampliadas do show de Madonna (http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1015640-EI1267,00.html)http://img.terra.com.br/i/musica/iconfoto.gif
Representantes da igreja na Inglaterra acharam ofensiva a referência ao símbolo religioso. "Por que alguém com tanto talento parece ter a necessidade de se promover ofendendo tantas pessoas?", escreveu a entidade em um comunicado oficial. Já David Muir, da Aliança Evangélica, disse à BBC que "o uso das imagens cristãs" por parte de Madonna é "perigoso". A polêmica lembra conflitos anteriores entre a cantora e as entidades religiosas. No vídeo de Like a Prayer, de 1989, que tinha imagens de cruzes pegando fogo, a popstar aparecia beijando um Jesus negro.

Redação Terra

Fonte: http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1017807-EI1267,00.html

Anitah BH
25/05/2006, 12h10
Aninhaaaa minha santaaa tu deu uma olhada no nipeeee dos bailarinos desa mulé???????:oh:
MATAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAS NÃO ME SUFOCAAAA!!!!:rolleyes: UIIIIIIIIIIIIIIII:assobio:
Se liga num Japinha!!!! ele é o THE BEST!!!!!!!:aprovado:
num vi esse ainda nao, mas o carinha que fez o clipe dela "sorry" e que ja foi bailarino dela e agora é o coreografo das touners É O CARA....LINDO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

Anitah BH
25/05/2006, 12h12
A Igreja já tá reclamando...

Músicahttp://img.terra.com.br/i/x.gifhttp://img.terra.com.br/i/x.gifTerça, 23 de maio de 2006, 15h02 http://img.terra.com.br/i/relogio_noticias.gif Atualizada às 15h07
"Crucifixação" de Madonna em show irrita a igreja
http://img.terra.com.br/i/x.gif function abre(url,janela,larg,alt,scroll){ if (!scroll) { scroll='auto' } window.open(url,janela,"toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,me nubar=no,scrollbars="+scroll+",resizable=no,copyhistory=no,width="+larg+",height="+alt);}APhttp://img.terra.com.br/i/2006/05/22/342416-6179-cp.jpg
Madonna na estréia de sua nova e polêmica turnê anuncioCentroDireitaPequeno.mostra();http://img.terra.com.br/x.gifhttp://img.terra.com.br/x.gifhttp://img.terra.com.br/x.gif
http://img.terra.com.br/x.gifA cantora Madonna acaba de reacender sua antiga briga com a igreja. Tudo porque, em seu novo show, ela é crucificada no palco durante a música Live to Tell.
http://img.terra.com.br/i/musica/seta1.gif Madonna se crucifica no palco em show de turnê mundial (http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1015393-EI1267,00.html)
http://img.terra.com.br/i/musica/seta1.gif Veja fotos ampliadas do show de Madonna (http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1015640-EI1267,00.html)http://img.terra.com.br/i/musica/iconfoto.gif
Representantes da igreja na Inglaterra acharam ofensiva a referência ao símbolo religioso. "Por que alguém com tanto talento parece ter a necessidade de se promover ofendendo tantas pessoas?", escreveu a entidade em um comunicado oficial. Já David Muir, da Aliança Evangélica, disse à BBC que "o uso das imagens cristãs" por parte de Madonna é "perigoso". A polêmica lembra conflitos anteriores entre a cantora e as entidades religiosas. No vídeo de Like a Prayer, de 1989, que tinha imagens de cruzes pegando fogo, a popstar aparecia beijando um Jesus negro.

Redação Terra

Fonte: http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1017807-EI1267,00.html
isso dai deve ter dado rebu uma hora depois que o show acabou...ela é doida...a igreja deve ta danada...esse ano ja foi o codigo da vinci e agora madonna pregada na cruz!!acho que dessa vez ela nao se salva da coroa de espinhos mesmo!!!pq so falta isso!!mas um dos clipes que eu mais gosto da madonna é justamente o "like a prayer"..ela é doida, mas sabe como fazer um clipe!!

25/05/2006, 13h59
Blé, a Igreja tá sempre reclamando de alguma coisa, não adianta... eles não tem mais todo o poder que tinham antes então agora qualquer coisinha é um alvoroço, que gente mais chata... <_<

Alguém viu o show no 37 ontem?

Meeeeeeeeu, eu tenho que ir a um show dessa mulher, ela é muito foda! (com o perdão da palavra...)
E apareceu várias cenas de bastidores, ela fazendo versinhos, os filhos, muito legal mesmo! O filho dela, o Rocco, é um pentelho de marca maior, deve ganhar até do meu irmão, mas aquela menina... que coisinha mais querida!
Buáááá, a Madonna TEM que vir pro Brasil! :chorando:

MYSTERIOUS
26/05/2006, 01h55
E apareceu várias cenas de bastidores, ela fazendo versinhos, os filhos, muito legal mesmo! O filho dela, o Rocco, é um pentelho de marca maior, deve ganhar até do meu irmão, mas aquela menina... que coisinha mais querida!
Buáááá, a Madonna TEM que vir pro Brasil! :chorando:

Esse é o DVD q foi lançado na mesma época do CONFESSIONS...eu já tenho baixado!:P
O próximo será referente a esse tour quem vai dirigir é o GUY RICHE! q é um fofoooooooooooooooooo quem viu o filme percebeu!!:lol:

LadyCygnus
26/05/2006, 21h01
Gente, show da Madonna tem que ter polêmica...

É a diva em pessoa, o que querem?

Ju, vc acredita que não passaram o show por aqui?! Fiquei doida, ouvindo a rádio que toca no canal 37 e nada de show!
Liguei na NET e foi um problema no sistema deles, vão passar esse fds... mas eu não vou estar em casa :chorando:

Anyways, não vejo a hora de ver esse show!!!!

Maddy, I'll be there, hahahaha!

Giu_Hewson
31/05/2006, 19h46
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u60965.shtml
:dúvida:

Anitah BH
31/05/2006, 19h50
ahhhhhh naooooooooooooooooo!!!:chorando: :chorando: :chorando:

01/06/2006, 00h31
Aaaaaah, que raivaaaaaaa! :mau:
Se bem que eu nunca acreditei de verdade nesse show da Madonna no Brasil...
Queria que viesse, mas não é exatamente uma surpresa o contrário... <_<

MYSTERIOUS
01/06/2006, 01h47

Banquinho e uma corda da boa ai plis!<_<

:guiltn::RIP:

O pior é q eu aindaaaa assim creio q ela venha!<_<

EU SOU UMA CRETINA IDIOTA PODEM DIZER!:assobio:

Marybel
01/06/2006, 10h23
Ihhhh...
Desculpa a expressão xula, mas cú doce é foda!!!:bravo:

Pronto, falei!:assobio:

Anitah BH
01/06/2006, 12h54
Ihhhh...
Desculpa a expressão xula, mas cú doce é foda!!!:bravo:

Pronto, falei!:assobio:
:lol: :lol: :lol:

Vertigoatomic
01/06/2006, 13h58
Gente a turnê da muié já começou????

Marybel
01/06/2006, 14h28
Há 11 dias, xuxu...
Onde tu tava que num ficou sabendo?:lol:

Vertigoatomic
01/06/2006, 14h53
Há 11 dias, xuxu...
Onde tu tava que num ficou sabendo?:lol:

Bel eu tenho andado tão alienado ao U2 que pouco penso em outros artistas!!! Credo isso faz mal a minha saúde mental que já anda debilitada deste a nossa visita a Bonolandia... hehehhehehe...

Vertigoatomic
01/06/2006, 14h54
Ahhhhhhh será que a muié vem???? Soube que ja tem show agendado pro Japão!!!!!

LadyCygnus
01/06/2006, 15h03
Ô vontade de ir pro Japão uma hora dessas!!!

Cris, eu também acredito que ela ainda tenha um bom coração e venha... Pô, só em 93 ela veio e todas as outras tours tb tiveram uma desculpa esfarrapada. Será que ela quer perder fã ou a diabete anal tá tão alta?

Marybel
01/06/2006, 16h29
Cris, eu também acredito que ela ainda tenha um bom coração e venha...

Madonna e coração não cabem na mesma frase. Só se tiver fã no meio também... Exemplo: fã doa coração para assistir show da Madonna. :P Entenderam?<_< <_< <_<:P

Vertigoatomic
01/06/2006, 17h53
Eh pipooou Madonna é altamente capitalista... nunca veremos a muié fazendo caridade...

Anitah BH
01/06/2006, 18h05
Madonna e coração não cabem na mesma frase. Só se tiver fã no meio também... Exemplo: fã doa coração para assistir show da Madonna. :P Entenderam?<_< <_< <_<:P
concordo com vc Bel...ela so virá se for bom pro bolso :$$: dela!!infelizmente e,la nao é que nem os meninos gente!!!mas nuncaaaaaaaaaaa que eu ia parar no japao pra veer madonna...ela tem que vir aqui pra eu ver ela...so faço essas coisas de ir pra outro país, acampar no morumbi:assobio: pelos meninos!!!:wub:

Vertigoatomic
02/06/2006, 09h07
concordo com vc Bel...ela so virá se for bom pro bolso :$$: dela!!infelizmente e,la nao é que nem os meninos gente!!!mas nuncaaaaaaaaaaa que eu ia parar no japao pra veer madonna...ela tem que vir aqui pra eu ver ela...so faço essas coisas de ir pra outro país, acampar no morumbi:assobio: pelos meninos!!!:wub:

Yeahhhhh Anita isso aí!!!!!!

Marybel
02/06/2006, 11h34
Dêem uma olhada:

Como um rolling stone
Chris Pizzello/Associated Press
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/images/i0206200602.jpgMadonna, aos 47 anos, em momento histórico de sua "Confessions Tour": cantando "Like a Virgin" em versão sobre sela mecânica, nada comportada

ERIKA PALOMINO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA </B>

Crianças esperando a chegada de um Papai Noel de helicóptero, olhamos para o alto, ansiosos. Somos coisa de 5.000, 6.000 e lotamos uma organizada arena construída no subsolo de um hotel de luxo em uma bizarra cidade americana. Os minutos passam, começam os gritos, que entram num crescendo até, finalmente, apagarem-se as luzes. Mais e mais gritos. Entra a música e, lentamente, um grande globo de espelhos com jeitão de nave-mãe vai descendo à Terra; quer dizer, ao palco. Luzes, vídeo, ação: Madonna está entre nós. A cena aconteceu no último fim de semana em Las Vegas, mas se repetirá em mais 22 cidades em todo o planeta -nenhuma brasileira. Aos 47 anos, dois filhos, dois casamentos, 18 discos lançados, seis turnês mundiais, depois de mil horas de ensaios, oito costelas quebradas e muitas garrafas de água de cabala, a loura mais famosa das paradas é o nome na boca do pop com sua "Confessions Tour". O show é mais uma obra da extremamente bem desenvolvida tradição do showbiz americano, integralmente coreografado, com 22 bailarinos em cena, mais músicos e muita parafernália tecnológica e cênica. Madonna leva muito a sério sua condição de entertainer e descobriu ainda em tempo que a gente só quer dançar, dançar, dançar. "Confessions on a Dance Floor", o disco que deu origem à turnê, representa a retomada da veia das pistas que lhe deu fama e fortuna. O álbum e o show são recheados de hinos/ hits feitos para chacoalhar o esqueleto ou o popozão. Como quem está em cena é, hã, Madonna, não poderiam faltar nem uma polemicazinha religiosa nem uma escaramuça política. Assim, ela surge crucificada (numa cruz de espelhos e cristais, botas Yves Saint Laurent e coroa de espinhos) para cantar a balada "Live to Tell", e chochando Bush em "I Love New York". Mas a força do show nem está aí -e ela sabe. O principal mérito da turnê é trazer de volta Madonna Louise Veronica Ciccone a seu público. Cenários, vídeos e coreografias foram criados para aproximá-la de seus fãs. Quando ela rasteja pelo chão da grande agulha do palco invadindo a platéia, quem está nas laterais chega a ver os detalhes de seus cílios com glitter prata. Há momentos históricos. "Like a Virgin" em versão sobre uma sela mecânica que passeia junto ao público, onde rola até uma lap-dance. Lap-dance? É isso aí: ela está muuuuuuito menos carola do que na "Re-Invention Tour" (2004), quando não se permitia nem descobrir a cabeça e fez os fãs engolirem um indigesto kilt longo. Aqui, há pele à mostra, como no erotizado ensaio fotográfico da revista "W" feito pelo fotógrafo Steven Klein, no show em forma de vídeo, mostrando Madonna como uma amazona sadomasô, criando uma "connection" com um cavalo até, dançando, mover-se como um deles (só isso já vale o ingresso). E como as novas músicas são até boas (lembre-se do fraco CD "American Life"), o show rende. "Get Together" levanta as arquibancadas logo no início; a étnica "Isaac" ganha arranjo épico, com Yitzhak Sinwani cantando em hebraico; "Sorry" arrebenta e, na versão remix, "Hung Up" ganha coro e chuva de balões. A recente "I Love New York" empolga, com Madonna pagando de roqueira na guitarra, preparando o chão para a adorada "Ray of Light", com os timbres anos 80 celebrados pelo produtor e diretor musical da turnê, Stuart Price, responsável por atualizar a sonoridade das músicas e por inventar as inebriantes batidas de "Confessions on a Dance Floor". Merece prêmio alguém que tem a cara-de-pau de samplear literalmente um loop de Abba, em "Hung Up" -e deixar bom. A disco music dos anos 70 inspira também o duvidosíssimo figurino de John Travolta do final. Este é o show de roupas mais fracas, sem deixar nenhum registro marcante. Em compensação, "Confessions" traz um elenco de apoio melhor do que o daquela época. Dançarinos vigorosos surpreendem, movendo-se entre quatro palcos. São eles que emprestam o quociente de realidade à cena, nos passos violentos do krumping, dança que simula uma briga, ou nos saltos aeróbicos do "le parkour" (pular de um prédio para outro). Em "Jump", Madonna salta também, rodopiando sem perder o fôlego. Como um rolling stone, o tempo está ao lado dela.

Vertigoatomic
02/06/2006, 14h34
A loura é poderosa mesmo!!!

LadyCygnus
02/06/2006, 18h40

Bom, pode-se ler nas entrelinhas também: um bom coração capitalista, um coração de ouro e diamantes pra ela...

Não necessariamente o coração dela, hahahaha!!!

Anitah BH
21/06/2006, 16h29
ELA VEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM :chorando: :chorando: :chorando:
http://www.madonnaonline.com.br/noticias/index.asp?#3500

Su Scout
26/06/2006, 15h27
Pois é gente, agora ela não vemmmmmmmm.

SiL Hutch
26/06/2006, 15h39
pois é...
http://click.uol.com.br/?rf=hu-mod2-ftGblAtxt&u=http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u61775.shtml
:reprvd:

Marybel
26/06/2006, 15h48
Eita mulherzinha pra fazer doce, sô!!!<_<
Bem, é grana que sobra pra gastar no fim do ano!!!;)

Vertigoatomic
26/06/2006, 16h11
DIABETES ANAL!!!!!!!!!!!!!!!! MUIÉ DESGRAÇADA.... FAMOS FAZER UM MOVIMENTO: QUERO QUE A MADONNA SE FODA

Gabby Vox
26/06/2006, 16h57
DIABETES ANAL!!!!!!!!!!!!!!!! MUIÉ DESGRAÇADA.... FAMOS FAZER UM MOVIMENTO: QUERO QUE A MADONNA SE FODA

Eu sei que a situação é deprimente, mas eu não pude deixar de ri com a diabetes anal!:lol: :lol: :lol:

http://www.madonnaonline.com.br/noticias/index.asp?#3518
É galerinha...Bye Bye miss american pie!

Vertigoatomic
26/06/2006, 17h07
Eu sei que a situação é deprimente, mas eu não pude deixar de ri com a diabetes anal!:lol: :lol: :lol:

http://www.madonnaonline.com.br/noticias/index.asp?#3518
É galerinha...Bye Bye miss american pie!

Gabby é o popular "cú doce"... hahahaahhahahahhahaha...

Gabby Vox
26/06/2006, 17h11
Gabby é o popular "cú doce"... hahahaahhahahahhahaha...
Eu entendi...Por isso mesmo que eu to rindo

Eu sei que isso é história de maluco mas....E se os fãns da madonna de juntassem e resolvessem não comprar o dvd dela que vai sair por aqui como protesto:assobio:

Marybel
26/06/2006, 17h29
Eu sei que isso é história de maluco mas....E se os fãns da madonna de juntassem e resolvessem não comprar o dvd dela que vai sair por aqui como protesto:assobio:

Partindo do princípio que a grande maioria dos DVD's comprados são piratas, acho que não vai abalar muito a receita financeira dela...<_<

E Fah... num adianta ocê mandá ela se f...
Afinal de contas, ela adora e vai achar que é um "elogio"!!!:lol: :lol: :lol:

Vertigoatomic
26/06/2006, 17h45
E Fah... num adianta ocê mandá ela se f...
Afinal de contas, ela adora e vai achar que é um "elogio"!!!:lol: :lol: :lol:

Pois é eu e minha santa ingenuidade... mandar a Madonna se fuder... e o que ela mais gosta de fazer? Só nao faz com o maridinho viado dela... hummm sei não aquele lá pode até ser que não "queime" mas "esquenta" como diz a Vó.

Gabby Vox
26/06/2006, 17h50
pode até ser que não "queime" mas "esquenta" como diz a Vó.
:lol: :lol: :lol: :lol:
Eu não tô conseguindo parar de rir com os cometários do Fah!

Partindo do princípio que a grande maioria dos DVD's comprados são piratas, acho que não vai abalar muito a receita financeira dela...<_<
Mas fã que é fã compra original...Piratão só quando não tem jeito mesmo!
Se você for ver no madonna on line a galera tem desconto de 5% e frete grátis pra quem comprar na saraiva pela internet, por que o MOL fez uma parceria pra os fãns comprarem seus dvdszinhos. Se galera se reuinesse e não comprasse, como se o dvd não tivesse chegado ao mercado, acho que iria fazer uma pequena diferença sim

MYSTERIOUS
02/12/2006, 02h01
Bono Vox: Madonna deve ser aplaudida. Entenda!

O líder da banda U2, Bono Vox, em entrevista ao jornal inglês “The Sun”, disse que Madonna agiu certo ao adotar o pequeno David Banda, de apenas um ano.

“Ela deveria ser aplaudida por ajudar a tirar a criança da pior miséria imaginável e dar a ela uma chance de melhorar de vida. O bebê tem a sorte de ter sido adotado por alguém que pode lhe dar uma chance de sobreviver neste mundo. Não acho que as críticas sejam justas.”
Bono se tornou um símbolo contra a pobreza no continente Africano, além de ser ativista dos direitos humanos. Em 2005 ele foi indicado ao prêmio Nobel da Paz.
Vale lembrar que o pequeno David é do Malauí, na África.

FONTE: http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/Noticias/0,,AA1348911-5877,00.html

Bonão quebrando essa pra Mad:aprovado: :abraço:
Postei aqui só pra num ter q abrir um tópico só pra isso ok pipou;)

Mirrorball
02/12/2006, 03h02
Quem criticou a Madonna por isso? O que estavam dizendo?

Anitah BH
02/12/2006, 08h26
o pessoal da africa tas questionando que a assistente dela levou o menino pra inglaterra sem nem ter seguido o processo do país pra adoção..tipo: foi facil demais pra ela e nao pode ser assim nao..temos leis, entendeu?!?!?!!eu concordo que tem leis realmente e que se nao for seguida, acaba com a soberania do país...mas nem vou dar minha opinaio sobre isso pq realmente tem aspectos bons e ruins esse negocio!!!vai dar pano pra manga!!!

Fernanda*U2*
02/12/2006, 19h18
Pão de Açúcar deve trazer Madonna, diz jornal

http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI894989-EI1267,00.html

olha a facada no coração... :chorando:

será que dessa vez ela vem???? :chorando:

MYSTERIOUS
02/12/2006, 23h34
olha a facada no coração... :chorando:

será que dessa vez ela vem???? :chorando:

Sábado, 25 de fevereiro de 2006, 14h42 http://img.terra.com.br/i/relogio_noticias.gif Atualizada às 14h40:assobio:

Tatiane RD
03/12/2006, 00h05
Abaafaaaaa :assobio:

Uhn, a HBO vai transmitir um show da Confessions :oh::oh: --> http://www.hbo-br.tv/sinopsis.asp?ser=&prog=SPE092368!! Só porque eu num tô com esse canal no momento......merda <_<

MYSTERIOUS
04/12/2006, 04h11
Abaafaaaaa :assobio:

Uhn, a HBO vai transmitir um show da Confessions :oh::oh: --> http://www.hbo-br.tv/sinopsis.asp?ser=&prog=SPE092368!! Só porque eu num tô com esse canal no momento......merda <_<
Eu tb ando meio sem tempo $$$:assobio: ,pra add a HBO no mue pacote<_<
Mas o Fafa q é um menino DOURADOOOOOOOOOOO gravará esse show pra sua irmãzinha néeeee:assobio: (cê tem HBO homi?:dúvida: )

Cacau
04/12/2006, 08h15
Bom, o show da HBO já programei pra gravar...

Vcs viram uma entrevista dela que passou no multishow ontem?:dúvida:

Foi da divulgação do cd e ela cantou 2 músicas e conversou bastante com o apresentador...

Cacau
04/12/2006, 08h20
Bono Vox: Madonna deve ser aplaudida. Entenda!

O líder da banda U2, Bono Vox, em entrevista ao jornal inglês “The Sun”, disse que Madonna agiu certo ao adotar o pequeno David Banda, de apenas um ano.

“Ela deveria ser aplaudida por ajudar a tirar a criança da pior miséria imaginável e dar a ela uma chance de melhorar de vida. O bebê tem a sorte de ter sido adotado por alguém que pode lhe dar uma chance de sobreviver neste mundo. Não acho que as críticas sejam justas.”
Bono se tornou um símbolo contra a pobreza no continente Africano, além de ser ativista dos direitos humanos. Em 2005 ele foi indicado ao prêmio Nobel da Paz.
Vale lembrar que o pequeno David é do Malauí, na África.

FONTE: http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/Noticias/0,,AA1348911-5877,00.html

Bonão quebrando essa pra Mad:aprovado: :abraço:
Postei aqui só pra num ter q abrir um tópico só pra isso ok pipou;)

Parece que pela lei do Pais, crianças não podem ser adotadas por estrangeiros...e as ONG´s estão todas contra essa adoção porque parece que o governo acelerou todo o processo e permitiu que a Madonna retirasse a criança do Pais.;)

Eu assisti a entrevista da Madonna na Oprah, em que ela esclareceu tudo sobre esse assunto...tô com o Bonão!:aprovado:

Ela vai dar uma oportunidade para essa criança se educar e um dia voltar ao seu Pais pra poder ajudá-lo.

Parece que ela se apaixonou por essa criança qd viu um video dela, e descobriu que a mãe tinha morrido de aids, o pai e o restante da familia nunca tinham ido visitá-lo no orfanato. Ela está construindo uma Vila no Malawi com a supervisão do Jeffrey Sachs (o guru economista do Bono) e a mulher dele que é pediatra, vai ter hospital, escola, etc. Por isso ela achou que não deveria adotar de outro Pais, ela já tinha laços com o Pais e já tinha se apaixonado pela criança...

Vertigoatomic
05/12/2006, 06h59
Eu tb ando meio sem tempo $$$:assobio: ,pra add a HBO no mue pacote<_<
Mas o Fafa q é um menino DOURADOOOOOOOOOOO gravará esse show pra sua irmãzinha néeeee:assobio: (cê tem HBO homi?:dúvida: )

Tenho nada porra!!! Sabe que eu tb to sem tempo $$$$ pra adicionar o HBO no meu pacote...

Fernanda*U2*
05/12/2006, 07h23
Sábado, 25 de fevereiro de 2006, 14h42 http://img.terra.com.br/i/relogio_noticias.gif Atualizada às 14h40:assobio:

aew CRIS, pode me socar!!!! :aprovado:

não tinha visto a página anterior... só vi agora, qdo começei a ler desdo do 1º post... ;)

Cacau
05/12/2006, 08h42
Tenho nada porra!!! Sabe que eu tb to sem tempo $$$$ pra adicionar o HBO no meu pacote...

:assobio: Um dia vcs vão ter filhos e serem COMPULSORIAMENTE OBRIGADOS a ficar em casa...dai vão achar tempo $$$$ pra assinar mais canais de tv e descobrir a maravilha que é ter Sky+. (Gravar pra assistir qd o pestinha dorme é a única forma de assistir algum programa sem interrupções.:P )

Vertigoatomic
05/12/2006, 08h46
:assobio: Um dia vcs vão ter filhos e serem COMPULSORIAMENTE OBRIGADOS a ficar em casa...dai vão achar tempo $$$$ pra assinar mais canais de tv e descobrir a maravilha que é ter Sky+. (Gravar pra assistir qd o pestinha dorme é a única forma de assistir algum programa sem interrupções.:P )

Cacau eu não quero passar por isso tão cedo... e esse Sky+ é caaaaaaaaaaaaaaro pra kct!!!!

Cacau
05/12/2006, 09h04
Cacau eu não quero passar por isso tão cedo... e esse Sky+ é caaaaaaaaaaaaaaro pra kct!!!!

Da última vez que eu vi, tinha um esquema em que o valor que vc pagava por ele iria ser amortizado nas mensalidades, no final acho que vira um comodato...e tava pela metade do preço de qd eu comprei.

E agora com várias opções de DVD´s que gravam, alguns com a mesma tecnologia de HD do SKY+, acho que vai ficar ainda mais barato.;)

Mas como eu disse, é boa opção pra qd vc é obrigado a passar noites em casa:chorando:
Sair de casa com filho pequeno envolve uma certa logistica:lol:

Fernanda*U2*
05/12/2006, 10h28
aff... qualquer tv acabo... sky, directv, net ou vivax... qualquer uma serve... :P

MYSTERIOUS
05/12/2006, 14h49
Bom, o show da HBO já programei pra gravar...

Vcs viram uma entrevista dela que passou no multishow ontem?:dúvida:

Foi da divulgação do cd e ela cantou 2 músicas e conversou bastante com o apresentador...
"EU SOU UM HOMEM GAY PRESO EM UM CORPO DE MULHER:legal: "
Ameiiiiiiiiiiiiiiii a entrevista... e essa frase dela hj em dia norteia a minha vida!:ROTFLOL:

Tira os canais PORNÔ q tu arruma verba:ROTFLOL: :ROTFLOL:

Eu na e´poca em q tava ainda na DIRECTV e não tinha feito a migração tava lokaaa pensando q assimq eu migrasse eu iria ganhar o tal SKY +<_<
Num ganhei....:(

CARO????????????? É UMA FORTUNAAA!!:oh:

Cacauuuuuu grava pra nozes o show!!!!:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

Vertigoatomic
05/12/2006, 16h04
Tira os canais PORNÔ q tu arruma verba:ROTFLOL: :ROTFLOL:

Coé Xana, até parece q eu tenho isso...hehhehheee

Diiiiiiiiiizem que o sexyhot é muito bom :assobio:

MYSTERIOUS
05/12/2006, 18h35
Coé Xana, até parece q eu tenho isso...hehhehheee

Diiiiiiiiiizem que o sexyhot é muito bom :assobio:

Tu é uma pirnhaaaaaaa:ROTFLOL:

Cacau
07/12/2006, 08h56
"EU SOU UM HOMEM GAY PRESO EM UM CORPO DE MULHER:legal: "
Ameiiiiiiiiiiiiiiii a entrevista... e essa frase dela hj em dia norteia a minha vida!:ROTFLOL:

Cacauuuuuu grava pra nozes o show!!!!:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

:( :chorando: Nunca tive sucesso pra tirar programas daquele receiver...pra vc ter uma idéia, eu tinha o show de SP gravado e acabei comprando um DVD do Augusto depois...

Qto a entrevista...essa frase foi o máximo! Ela tava bem aberta a todas as perguntas...foi legal tb a parte em que ela fala que o pai dela e o marido não tão nem ai pra fama dela, e que na casa do pai ela tem que lavar as suas roupas e se servir, coisa que ela adoraria não ter que fazer:lol: Foi bem sincera!

Renuska
07/12/2006, 23h33
Eu gravei o show da HBO! HAHAH só pra falar ahahaha
não sei se vcs tavam falando do show da Hbo HAHAHAHA
mas gravei pro meu irmão!
hahha desculpa gente por me meter na conversa de vcs, mas eu vi a Cris ali pedindo pra gravar....

enfim!

realmente Cacau, a qualidade Sky gravada... é ÓTIMA!

MYSTERIOUS
08/12/2006, 00h04
Eu gravei o show da HBO! HAHAH só pra falar ahahaha
não sei se vcs tavam falando do show da Hbo HAHAHAHA
mas gravei pro meu irmão!
hahha desculpa gente por me meter na conversa de vcs, mas eu vi a Cris ali pedindo pra gravar....

enfim!

realmente Cacau, a qualidade Sky gravada... é ÓTIMA!
SEI Q TÔ DEVENDO UM CERTO SHOW SE UM CERTO INGLÊS PRA SENHORITA:assobio:
Massss...eu podia estra roubando,eu podia estar matando.. mas estou aqui pedindo...GRAVA PRA NÓISSS RÊ:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

Renuska
08/12/2006, 00h17
Massss...eu podia estra roubando,eu podia estar matando.. mas estou aqui pedindo...GRAVA PRA NÓISSS RÊ:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
HAHAHAHHA
eu posso tentar fazer uma cópia pra ti!
pode ser? aí te entrego dia 22 :aprovado:

MYSTERIOUS
08/12/2006, 00h19
HAHAHAHHA
eu posso tentar fazer uma cópia pra ti!
pode ser? aí te entrego dia 22 :aprovado:
OPA OPAAA OPAA!!!:pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :aprovado:
Simmmmmmmmmmmmmmmmmm:chorando:

Renuska
08/12/2006, 00h21
OPA OPAAA OPAA!!!:pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :aprovado:
Simmmmmmmmmmmmmmmmmm:chorando:
Tá, eu te confirmo semana que vem!! :aprovado::aprovado:

Gabby Vox
08/12/2006, 15h26
Parece que vai sair em DVD:P
http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1288116-EI1267,00.html

Vertigoatomic
09/12/2006, 16h42

Xana não se desespere. Além da Re te presentear,
vai passar no A&E em Janeiro!!!!!!!!!!

Gabby Vox
09/12/2006, 19h14
Xana não se desespere. Além da Re te presentear,
vai passar no A&E em Janeiro!!!!!!!!!!
Esse do A&E deve ser o da Re-Inventation tour não?
Esse show passa toda hora nesse canal:P

Vertigoatomic
10/12/2006, 10h44
Esse do A&E deve ser o da Re-Inventation tour não?
Esse show passa toda hora nesse canal:P

Agora eu não sei. Mas como o A&E é da HBO pode ser que um dia quando a HBO estiver saturada ele passe no A&E!!!!

Cacau
10/12/2006, 11h09
Agora eu não sei. Mas como o A&E é da HBO pode ser que um dia quando a HBO estiver saturada ele passe no A&E!!!!

Parece que a HBO vai reprisar mais umas duas vezes esse mês.;)

Não é o show na integra. Dá pra ver que cortaram algumas coisas pela falta de continuidade. O programa tem 90 minutos e é sem intervalos.
Vcs tem certeza que não dá pra achar esse show num torrents da vida?:dúvida:

Os shows da HBO são melhores do que os do Multishow porque não tem intervalos e o tempo é maior, mas mesmo assim, eles não passam os DVD's na integra.

Vertigoatomic
10/12/2006, 11h20
Os shows da HBO são melhores do que os do Multishow porque não tem intervalos e o tempo é maior, mas mesmo assim, eles não passam os DVD's na integra.

Show no multishow ninguem merece. Eu me lembro que na semana que instalaram Sky aqui em casa uns 4 anos atrás passou um show do Bon Jovi numa segunda feira e na época estava rolando um desses Big Brothers aí, eles simplesmente interromperam o show pra mostrar 20 minutos daquela nojera.
:vaisef:

Vivian
10/12/2006, 17h43
Show no multishow ninguem merece. Eu me lembro que na semana que instalaram Sky aqui em casa uns 4 anos atrás passou um show do Bon Jovi numa segunda feira e na época estava rolando um desses Big Brothers aí, eles simplesmente interromperam o show pra mostrar 20 minutos daquela nojera.
affeeeee :mau:

Renuska
19/12/2006, 18h37
Não vou conseguir fazer cópia do show da Madonna antes de viajar, DESCULPA!! :(:( Fiquei tão atucanada nessas últimas semanas que não tive tempo!!

Mas a 1º coisa que vou fazer quando voltar pra santa Maria é uma cópia pra ti!
Aí mando pelo correio! :aprovado:

PCALIFORNIA
20/12/2006, 00h15
interromperam o show pra mostrar 20 minutos daquela nojera.

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

mas eu amoooooooo saber da vida dos outros ... sou consumidora de nojera!!!!!!!!!!!!! ummmm diliçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Vertigoatomic
21/12/2006, 09h45

mas eu amoooooooo saber da vida dos outros ... sou consumidora de nojera!!!!!!!!!!!!! ummmm diliçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

É porque tu pe uma véia indiscreta porra!!!! :ROTFLOL:

MYSTERIOUS
21/12/2006, 17h28
Não vou conseguir fazer cópia do show da Madonna antes de viajar, DESCULPA!! :(:( Fiquei tão atucanada nessas últimas semanas que não tive tempo!!

Mas a 1º coisa que vou fazer quando voltar pra santa Maria é uma cópia pra ti!
Aí mando pelo correio! :aprovado:

:( vc é um amorrrr Stacy!:abraço:
Se quiser repassar essa muamba em 2 partes tipo uma pra mim e pra meu marido-irmão seria muitooo grata viu!!!:D

Vertigoatomic
21/12/2006, 18h18
:( vc é um amorrrr Stacy!:abraço:
Se quiser repassar essa muamba em 2 partes tipo uma pra mim e pra meu marido-irmão seria muitooo grata viu!!!:D

Simmmmmmmmm :aprovado: .... uhuuuuuu...

Cacau
04/02/2007, 11h44
:assobio: Eu concordo com ele, vi trechos desse show no HBO e achei que as turnês anteriores foram bem melhores...

http://oglobo.globo.com/blogs/jamari/

Madonna disfarça repertório fraco com hiperprodução

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2007/02/41_29-mdonna%20deitada.jpg

Madonna segue a receita dos artistas veteranos que não tem repertório à altura de seus melhores dias. Fazer shows e DVDs com tecnologia de ponta e os melhores profissionais do mercado. No DVD de sua "Confessions tour", lançado no Brasil pela Warner Music, a diva dance oferece um espetáculo exuberante a la Cirque du Soleil que relega ao segundo plano o que devia estar em primeiro, a música. Ela apresenta11 das 12 canções do sofrível CD "Confessions on a dance floor" e serve uma dose malhada de seus grandes sucessos.

Se tropeça na música, ganha nota mil na produção do show, dividido em quatro partes temáticas: Eqüestre, Beduíno Urbano, Glam Punk e Disco Fever. É até difícil descrever tudo que rola nas duas horas com coreografias e imagens distintas para cada canção.

Madonna sempre se apoiou em danças aeróbicas e, aos 48 anos (16 de agosto de 1958), dá prova de vigor em números que deixam o cara da poltrona em casa morto de cansaço. Nos extras estão trechos dos ensaios com um coreógrafo invertebrado movido a energia nuclear a submeter os bailarinos a ensaios puxadíssimos.

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2007/02/41_224-madonna%20cross.jpg

As coreografias tem muito da breakdance do hip hop, acrobacias em barras, saltos de obstáculos e Parkour, a prática francesa de escalar e saltar obstáculos

Os bailarinos executam muita coisa sozinhos, mas Madonna participa de várias, todas no capricho, como o set de disco dance em que ela usa um terno branco a la John Travolta de ''Embalos de sábado à noite'' no mashup “Music/Disco inferno”, ou a que ela acompanha em barras na delirante apoteose final de ''Hung up''.

Ela entra em cena num limão espelhado que desce no palco e se abre em gomos, bem parecido com o que o U2 usou na Pop Tour. Existe ação nos vários palcos ao mesmo tempo, levando o público à loucura, sem saber para onde olhar, como observaram várias críticas nos EUA. No DVD, a gente vê o que o diretor Jonas Akerlund quer, com detalhamentos que escapam à platéia. O espectador não consegue perceber o todo porque a imagem é multifacetada com uma certa ''editite'' a la MTV e os planos panorâmicos não ajudam muito numa tela de TV, pelo menos não numa convencional de 34 polegadas.

Nenhum artista de ponta também dispensa grandes telões com projeções sofisticadas e Madonna está cercada deles e delas. As imagens jogam a cantora e seus bailarinos em diversos cenários, quase como num filme.

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2007/02/41_29-madonna.jpg

Um momento em que produção e boa música se encontram é a longa seqüência de "Live to tell" com a cantora crucificada, uma aprontação que irritou a igreja católica, velha freguesa de Madonna: quando quer se promover, ela faz algo que provoque a santa madre e não falha. A íntegra do número, censurado em especiais na TV americana, mostra que tudo é bem cristão, com números alusivos à miséria, à infância e à epidemia de Aids na África, com pedidos de ajuda e citações da Bíblia. A iluminação é primorosa, com uma luz forte por trás da cruz, depois uma explosão de chamas.Além desta, ela canta de sucessos antigos “Lucky star”, “Like a virgin”, “Erótica” e “Ray of light”.

O trecho que mostro aqui, da canção "Isaac" (clique aqui) (http://oglobo.globo.com/cultura/video/2007/1057/) reflete o envolvimento dela com a cabala. Tem a participação do cantor israelense Isaac Sinwani, que entoa uma canção imenita judaica contra projeções de paisagens do Oriente Médio e uma bailarina numa dança típica.

“I feel love”, de Donna Summers, é inserida em “Future lovers” na abertura, em ambientação hípica, com cavalos nos telões e ela de roupa de montaria, que serve para que cavalgue uma sela tipo carrossel. Toca guitarra em “I love New York” e “Ray of Light”, a first, apresentado como a grande novidade da atual turnê.

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2007/02/41_210-00009bxa.jpg

A parte musical depende pesadamente de programações, loops, batidas eletrônicas, seqüenciadores em profusão casados com a banda ao vivo.

Alguns críticos americanos que viram o show reclamaram do tratamento feito na voz dela para o DVD, com adição de efeitos e afinador. Alegam que a voz ao vivo segurava a onda. A voz sempre foi uma interrogação em Madonna, sempre acusada de fazer playback. Ela tem duas cantoras de timbre igual que fazem dobras ao vivo. Num ensaio no extra, ela dá instruções específicas, afirmando que as vozes tinham que ir com a dela. Como faz movimentações aeróbicas e canta, ela sempre está sob suspeita de playback, ainda mais aos 48 anos.

A Confessions Tour teve 60 shows na América, Europa e Japão de 21 de maio a 21 de setembro do ano passado, com a passagem pela América Latina cancelada pela estrela. Com 1,2 milhão de espectadores, faturou US$ 194,35 milhões, recorde para uma cantora. O preço médio do ingresso foi de US$ 350.

PS. Madonna está magra demais, um palito. Uma das roupas desenhadas por Jean Paul Gaultier, um macacão colante branco, mostra a extensão da falta de ''sustança'' dela. Vade retro.

Vertigoatomic
06/02/2007, 20h10
Cacauzita vou te dizer uma coisa, muita gente que é fã dela pode querer me apedrejar, mas pra mim a Madonna é aquela da Blond Ambition Tour ou da The Girlie Show até 1993. Aquela sim era Madonna. Essa Madonna eletronica que apareceu com o Ray Of Light de 98 e vem se arrastando até agora é outra mulher e eu não gosto dela e muito menos da musica dela.

Eu gosto de remix, musica eletronica, mas nada em excesso e a Madonna so faz isso porra!!! Eu baixei o cd que vem junto com esse DVD aí e só tem "ping", "toins", so sons pre programados, coisa fabricada mesmo, totalmente FAKE. Monótono com a voz disfarçada, credoooooooo!!! Cante mal mas cante caramba!!!!

Pra mim... oooo :reprvd: ... ja fui fã, mas não gasto um centavo com ela!!!!

Renuska
07/02/2007, 07h52
Cacauzita vou te dizer uma coisa, muita gente que é fã dela pode querer me apedrejar, mas pra mim a Madonna é aquela da Blond Ambition Tour ou da The Girlie Show até 1993. Aquela sim era Madonna. Essa Madonna eletronica que apareceu com o Ray Of Light de 98 e vem se arrastando até agora é outra mulher e eu não gosto dela e muito menos da musica dela.

Eu gosto de remix, musica eletronica, mas nada em excesso e a Madonna so faz isso porra!!! Eu baixei o cd que vem junto com esse DVD aí e só tem "ping", "toins", so sons pre programados, coisa fabricada mesmo, totalmente FAKE. Monótono com a voz disfarçada, credoooooooo!!! Cante mal mas cante caramba!!!!

Pra mim... oooo :reprvd: ... ja fui fã, mas não gasto um centavo com ela!!!!
Fafá, FINALMENTE encontrei alguém que pensa exatamente como eu.
A Madonna 'mais antiga' era genial! Genial nos palcos, dançando, nos clips...
Hoje mais passa imagem de arrogante antes de qualquer coisa. E isso dá uma raiva enooooorme.

Não consigo curtir os trabalhos mais atuais dela, pra mim perdeu a graça.

Vertigoatomic
07/02/2007, 14h54
Fafá, FINALMENTE encontrei alguém que pensa exatamente como eu.
A Madonna 'mais antiga' era genial! Genial nos palcos, dançando, nos clips...
Hoje mais passa imagem de arrogante antes de qualquer coisa. E isso dá uma raiva enooooorme.

Não consigo curtir os trabalhos mais atuais dela, pra mim perdeu a graça.

Re, perfeitoooo!!! Isso aí que eu penso. Eu vejo a Madonna hoje como uma cinquentona que se esconde atrás de uma religião que aposto nem ela sabe dos fundamentos, arrogante e fresca pra caralho.

Eu gostava da madonna de sutiã de cone, que sarrava com a Naomi Campbell, que simulava sexo oral com a garrafa, que mandava o governo se fuder e que era primorosa em tudo que fazia. A pervertida, libertina que a cada disco ou turnê deixava o mundo de boca aberta.

Bonolocks
16/04/2007, 08h16
Segundo o The Sun Online, Madonna quer ser a versão feminina de Bono, em apoiar causas sociais.

Madonna wants to be Bono

From VIRGINIA WHEELER
in Malawi
April 16, 2007

MADONNA is turning her documentary on saving orphans in Malawi into a movie — to launch herself as “the female Bono”.

The singer, 48, hopes millions worldwide will flock to see the film, provisionally titled Raising Malawi after the charity she founded in the Aids-ridden country.
Footage of Madge’s adoption of tot David Banda will feature in the flick, as well as her search to find a girl to adopt as a sister for him.

http://www.thesun.co.uk/article/0,,4-2007170442,00.html

Vertigoatomic
27/04/2007, 14h05
Até a Madonna??? A Material Girl quer posar de boa moça. Faça uma caridade e toque no Brasil!!!

Vivian
29/04/2007, 03h23
Re, perfeitoooo!!! Isso aí que eu penso. Eu vejo a Madonna hoje como uma cinquentona que se esconde atrás de uma religião que aposto nem ela sabe dos fundamentos, arrogante e fresca pra caralho.

Eu gostava da madonna de sutiã de cone, que sarrava com a Naomi Campbell, que simulava sexo oral com a garrafa, que mandava o governo se fuder e que era primorosa em tudo que fazia. A pervertida, libertina que a cada disco ou turnê deixava o mundo de boca aberta.
eu tb gosto dela bitch, ja ate comentei com vc, agora ta sem graça.. :reprvd:

Vertigoatomic
29/04/2007, 10h39
eu tb gosto dela bitch, ja ate comentei com vc, agora ta sem graça.. :reprvd:

Foi a melhor fase dela. Cachorra!!! hehehhehe

Vivian
29/04/2007, 14h12
gosto dessa fase doida dela, mas gosto dela morena.. se juntar as duas.. :aprovado:

Vertigoatomic
29/04/2007, 14h27
Ela não desiste... fazer oque não é???

Madonna começa a rodar filme no próximo mês
27/04/2007 17:38:55 - Entretenimento (http://gazetaonline.globo.com/entretenimento)

Madonna começa a rodar filme no próximo mês. A cantora vai entrar em estúdio para dirigir a comédia "Filth and Wisdowm", em Londres.

A notícia vem após rumores de que ela dirigiria um longa sobre um famoso lutador de boxe. Se o filme for lançado, esse vai ser o retorno de Madonna aos cinemas após cinco anos afastada.

A cantora atuou como protagonista do filme "Destino Insólito", que fracassou nas bilheterias.
http://gazetaonline.globo.com/entretenimento/cinema/cinema_materia.php?cd_matia=299626&cd_site=0844

Vivian
29/04/2007, 14h36
nossa, dirigir comedia nao é pra qq um nao hein?! so quero ver o resultado..

Vertigoatomic
29/04/2007, 14h55
nossa, dirigir comedia nao é pra qq um nao hein?! so quero ver o resultado..

Mas sabe que do jeito que ela é perfeccionista é capaz de sair algo interessante.

01/05/2007, 04h40
Espero que ela seja melhor dirigindo do que atuando né :D

Mas creio que isso do perfeccionismo da Madonna pegue mesmo, porque basta ver os making of de shows dela pra ver o quanto ela se dedica pra que saia tudo perfeito! E ow... eu gosto da fase bitch também! :P

Vertigoatomic
01/05/2007, 10h53
Espero que ela seja melhor dirigindo do que atuando né :D

Mas creio que isso do perfeccionismo da Madonna pegue mesmo, porque basta ver os making of de shows dela pra ver o quanto ela se dedica pra que saia tudo perfeito! E ow... eu gosto da fase bitch também! :P

É a mulher é incansável. Na época dos ensaios para esta ultima turne, rolava na midia que ela chegava a se dedicar até 16 horas por dia.
Esta semana eu li que ela ja ta trabalhando no novo disco. E quem participa da produção é Madonna, Timbaland e Justin (ninguem merece) Timberlake.

Algo me diz que vem um pop-hip-hop açucarado por aí.
O engraçado disso tudo é que o JT comenta que ela não para. Que eles trabalham horas por dia e quando ele esta dormindo ela telefona pra trocar ideias para o album.

Se vier um album de Madonna cantando Hip-Hop por aí na vi que vai me enojar. E a critica vai cair de pau em cima.

01/05/2007, 21h25
É a mulher é incansável. Na época dos ensaios para esta ultima turne, rolava na midia que ela chegava a se dedicar até 16 horas por dia.
Esta semana eu li que ela ja ta trabalhando no novo disco. E quem participa da produção é Madonna, Timbaland e Justin (ninguem merece) Timberlake.

Algo me diz que vem um pop-hip-hop açucarado por aí.
O engraçado disso tudo é que o JT comenta que ela não para. Que eles trabalham horas por dia e quando ele esta dormindo ela telefona pra trocar ideias para o album.

Se vier um album de Madonna cantando Hip-Hop por aí na vi que vai me enojar. E a critica vai cair de pau em cima.
Nossa, novo disco já?
Eu acho que estou meio perdida no tempo, mas eu tinha tanta sensação de que faz tão pouco tempo que ela lançou o Confessions... Enfim, a desrição pop-hip-hop açucarado não parece muito agradável de se ler, mas eu não acho que a Madonna tenha cometido nenhum graaaande erro na carreira dela, então não tenho muito medo. Agora que a crítica vai cair de pau em cima, normal, eles sempre caem.

Não tinha lido antes aquele post da Rê sobre a religião e as frescuras e tenho que comentar agora que eu acho que apesar de a Madonna ter seu valor no mundo da caridade e blá blá blá, eu concordo com a Rê... ela é fresca sim e de uma extrema arrogância às vezes também...

Vertigoatomic
01/05/2007, 21h57
O American Life é considerado um erro. Foi o album que menos vendeu ao lado do Bedtime Stories que só tem musicas fraquinhas. Da té sono mesmo!!! Estes são considerados dois erros dela.
O Confessions saiu em 2004, ja tem 3 anos, ta na hora mesmo de começar a pensar no sucessor. Eu acho o confessions LEGAL!!!

01/05/2007, 23h18
Geez, o Confessions já é de 2004, eu estou muito perdida no tempo! o.O

O Bedtime Stories eu acho chatinho e concordo até que possa ser considerado um erro, mas o American Life não. Vendeu menos que os outros com certeza, mas o auê que causaram em torno do álbum foi por causa do clipe e da crítica aos EUA. Se é pura hipocrisia, se foi pra se promover em um outro patamar ou seja lá o que for eu não sei dizer, mas eu gosto do álbum. E gosto do Confessions também, acho que ela conseguiu dar uma retomada ao passado mas considerando que está um pouco mais velha, por assim dizer.

Vertigoatomic
02/05/2007, 09h00
O American teve mais auê do que vendagem mesmo. Até o tal clipe da guerra foi feito e a Madonna se acovardou e não lançou.

Vivian
02/05/2007, 13h14
nao gostei do cofessions nao.. tipo se salvam 2 ou 3 no max..

Renuska
03/05/2007, 02h09
:o eu adoro o Bedtime HAHAH

Cris Flor
03/05/2007, 02h15

tb gosto... músicas mais calmas... eu curti!!!

mas meu xodó é o ray of light... não sei pq gosto tanto desse cd...

Vertigoatomic
03/05/2007, 11h04

É ótimo para uma noite tranquila em casa.

03/05/2007, 14h41
mas meu xodó é o ray of light... não sei pq gosto tanto desse cd...
Adoooooooooro o Ray of Light! :pulando:
E dos mais antigos meu preferido é o Like a Virgin...
Mas tem muita música chatinha em todos os álbuns, então eu adorei aquela coletânea que fizeram, o "The Immaculate Colection", acho que tem todas as melhores mesmo lá! :aprovado:

Vertigoatomic
03/05/2007, 15h52
Mas tem muita música chatinha em todos os álbuns, então eu adorei aquela coletânea que fizeram, o "The Immaculate Colection", acho que tem todas as melhores mesmo lá! :aprovado:

Eu gosto do Erotica :assobio:

Marybel
03/05/2007, 16h21
Eu gosto do Erotica :assobio:
Eu tava quietinha aqui, mas eu tenho que confessar que o Erotica é o meu álbum preferido da Madonna!!!:lol:

Vertigoatomic
03/05/2007, 22h44
Eu tava quietinha aqui, mas eu tenho que confessar que o Erotica é o meu álbum preferido da Madonna!!!:lol:

Ooooooooooooooh Jísus meu cachorro se chamava Fever!!!!

03/05/2007, 22h55
Ooooooooooooooh Jísus meu cachorro se chamava Fever!!!!
Jesuuuuuuuuuus apaga a luz!

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Isso seria o tipo de nome que a Boza colocaria em um dos 745623756 bichos que ela tem! :lol:

Vertigoatomic
03/05/2007, 22h57
Ahhhh Boza tem bicho??? Eu imagino como o unico bicho que boza possa ter é um gato siames daqueles bem antipáticos e frescos...

Renuska
03/05/2007, 23h13
Não gosto do Ray of Light. mas do Erotica sim.
Eu lembro q eu era mutio criança quando o cd saiu.. e logo no encarte tinha uma foto dela com uma... banana? um vibrador? um pênis?
enfim.
Aquilo marcou minha infância, eu ficava MUITO chocada toda vez q abria a caixinha do cd HAHAHA

04/05/2007, 01h28
Ahhhh Boza tem bicho??? Eu imagino como o unico bicho que boza possa ter é um gato siames daqueles bem antipáticos e frescos...
Nossa, ela tem uns 7 cachorros eu acho! Eu só lembro disso porque os nomes são aquelas coisas né... Bono, Madonna, Sininho... detalhe que sininho era um dobermann se não me engano :ROTFLOL:

Não gosto do Ray of Light. mas do Erotica sim.
Eu lembro q eu era mutio criança quando o cd saiu.. e logo no encarte tinha uma foto dela com uma... banana? um vibrador? um pênis?
enfim.
Aquilo marcou minha infância, eu ficava MUITO chocada toda vez q abria a caixinha do cd HAHAHA
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Imaginando tua cara abrindo o cd, HAHAHAHAHHA!
Safadenha desde pequena e não quer confessar né! xD
Eu gosto do Erotica também, só que eu prefiro o Like a Virgin x]

E o nome desse tópico poderia ser apenas Madonna né.

Cris Flor
04/05/2007, 11h10

Concordo Jú, aquela coletânea está ótema... Inclusive eu até prefiro aquela fase anos 80 do q agora...

Mesmo assim eu acho o Ray of Light um cd de muito bom gosto, afinal foi ae q ela começou a mudar o estilo para techno... Eu não curto techno, mas a qualidade desse cd tá ótema...

Ah... alguém ae gosta da coletânea romântica "something to remember"?

Vertigoatomic
04/05/2007, 11h53

Não morro de amores mas tem momentos que é perfeita.

Cris Flor
04/05/2007, 12h22

concordo contigo, fabrício...

MYSTERIOUS
05/05/2007, 00h35
Live To Tell :) ...pra mim é PERFEITA!(CLICHÊZONA EU NÉ :P )

05/05/2007, 01h59
Concordo Jú, aquela coletânea está ótema... Inclusive eu até prefiro aquela fase anos 80 do q agora...

Mesmo assim eu acho o Ray of Light um cd de muito bom gosto, afinal foi ae q ela começou a mudar o estilo para techno... Eu não curto techno, mas a qualidade desse cd tá ótema...

Eu também prefiro, Cris :sim:
Mas eu gosto da fase mais techno dela também, porque eu adoro o gênero!
E essa coletânea romântica tem seus momentos sim, é bem boa! :)

Vertigoatomic
05/05/2007, 15h51
Live To Tell :) ...pra mim é PERFEITA!(CLICHÊZONA EU NÉ :P )

Se vc ver Live To Tell no dvd da Confessions a primeira reação é ficar de boca aberta e depois tu cai no choro... é tocante porra!!! Madonna da uma de Bono sabe! Vou te mandar Xu!!!

Cris Flor
05/05/2007, 20h21
Se vc ver Live To Tell no dvd da Confessions a primeira reação é ficar de boca aberta e depois tu cai no choro... é tocante porra!!! Madonna da uma de Bono sabe! Vou te mandar Xu!!!

Live to tell é maravilhosa...

Ah Fabrício, essa ae não é a cena da cruz? Manda o link!!!

Vertigoatomic
05/05/2007, 21h51
Live to tell é maravilhosa...

Ah Fabrício, essa ae não é a cena da cruz? Manda o link!!!

Simmmmmmmmmmmm é a cena da cruz, eu nao resisti e comprei o DVD tava daaaaaaado o combo cd+dvd nas americanas por 34,00 aí num teve jeito, compreeeeeeei!!!

O que mais me impressionou nesse dvd é que ela canta tudoooo, sem playback como acontecia nas outras turnes. E Madonna ta cantando como nunca a voz dela só melhora a cada ano. Sem falar no corpo da mulher que é um absurdo né?!

Cris Flor
05/05/2007, 21h57
Simmmmmmmmmmmm é a cena da cruz, eu nao resisti e comprei o DVD tava daaaaaaado o combo cd+dvd nas americanas por 34,00 aí num teve jeito, compreeeeeeei!!!

O que mais me impressionou nesse dvd é que ela canta tudoooo, sem playback como acontecia nas outras turnes. E Madonna ta cantando como nunca a voz dela só melhora a cada ano. Sem falar no corpo da mulher que é um absurdo né?!

caraaaaaaaaaaaaaaaalh*, até eu comprava...

vou tentar procurar esse clipe no youtube...

meu, por falar no corpo dela... A mulher tá prestes a completar 50 anos!!! ai ai, eu nos 50 daquele jeito... :chorando:

Vertigoatomic
05/05/2007, 22h02
caraaaaaaaaaaaaaaaalh*, até eu comprava...

vou tentar procurar esse clipe no youtube...

meu, por falar no corpo dela... A mulher tá prestes a completar 50 anos!!! ai ai, eu nos 50 daquele jeito... :chorando:

Fora outros momentos do show como em Forbbiden Love, Paradise que são musicas poucos conhecidas e que eu me surpreendi ao vivo. O show tem toda uma concepção onde é passada uma mensagem. No começo ela diz: "Vamos esquecer nossos orçamentos, dividas e emprestimos. Vamos nos divertir e falar de amor". Até a parte mais humanitaria que fala dos conflitos no oriente medio e a aids. Milhoes de crianças morrerão em decorrencia da aids. Milhões ficarão orfãs até 2010 pela Aids. Até salmos da biblia... Coisa linda e emocionante mesmo.

Cris Flor
05/05/2007, 22h06
Fora outros momentos do show como em Forbbiden Love, Paradise que são musicas poucos conhecidas e que eu me surpreendi ao vivo. O show tem toda uma concepção onde é passada uma mensagem. No começo ela diz: "Vamos esquecer nossos orçamentos, dividas e emprestimos. Vamos nos divertir e falar de amor". Até a parte mais humanitaria que fala dos conflitos no oriente medio e a aids. Milhoes de crianças morrerão em decorrencia da aids. Milhões ficarão orfãs até 2010 pela Aids. Até salmos da biblia... Coisa linda e emocionante mesmo.

caraaaaaaaaaaaaamba... fiquei curiosa pra ver esse dvd... Apesar q, vamos confessar... da Madonna espera-se tudo...:assobio:

Vertigoatomic
05/05/2007, 22h11
caraaaaaaaaaaaaamba... fiquei curiosa pra ver esse dvd... Apesar q, vamos confessar... da Madonna espera-se tudo...:assobio:

O que eu nao gostei no dvd foi que as vezes vc tem a impressão que ta vendo um clipe e não um show ao vivo, pq tem momentos que não passa a ideia de que é ao vivo. O que acontece é que todas as imagens que passam nos telões e efeitos graficos tem musicas que o diretor mescla a imagem da madonna a estas imagens do telão. Por isso que parece mais clipe do que show. Ainda bem que isso nao acontece no dvd todo. Em Get Together por exemplo são tantas fusões de madonna e efeitos do telão que tem horas que ela some no meio de tanta bagunça visual.
Eu acho que dvd de show tem que passar a sensação de que vc tb está vendo o show.

Cris Flor
05/05/2007, 22h20
Eu acho que dvd de show tem que passar a sensação de que vc tb está vendo o show.

Sim, e isso me faz lembrar de um comentário do Hamish Hamilton, diretor dos dvds do U2... A preocupação maior dele é a de causar essa sensação q vc citou!!!

Vertigoatomic
05/05/2007, 22h22
Sim, e isso me faz lembrar de um comentário do Hamish Hamilton, diretor dos dvds do U2... A preocupação maior dele é a de causar essa sensação q vc citou!!!

Simmmmmmmmmm... extamente. Inclusive o dvd da turne de 2001 da Madonna foi o Hamish Hamilton quem dirigiu e passa essa sensação mesmo!!!

Cris Flor
05/05/2007, 22h24
Simmmmmmmmmm... extamente. Inclusive o dvd da turne de 2001 da Madonna foi o Hamish Hamilton quem dirigiu e passa essa sensação mesmo!!!

pois é... imagina só se ele tivesse dirigido esse, q parece ser tão marcante... Oxe, eu vou ver se caço alguma coisa dele no youtube... Vc aguçou minha curiosidade... :lol:

Ah... quem foi o diretor desse dvd?

Vertigoatomic
05/05/2007, 22h28
pois é... imagina só se ele tivesse dirigido esse, q parece ser tão marcante... Oxe, eu vou ver se caço alguma coisa dele no youtube... Vc aguçou minha curiosidade... :lol:

Ah... quem foi o diretor desse dvd?

Esse foi o Jonas Arkelund. O mesmo que dirigiu váaarios videos dela, inclusive dos albuns Ray Of Light, Music, American Life e o Confessions.

Cris Flor
05/05/2007, 22h29
Esse foi o Jonas Arkelund. O mesmo que dirigiu váaarios videos dela, inclusive dos albuns Ray Of Light, Music, American Life e o Confessions.

sim, sim... já ouvi falar desse cara... Ele por acaso tb dirigiu o the girlie show?

Vertigoatomic
05/05/2007, 22h32
sim, sim... já ouvi falar desse cara... Ele por acaso tb dirigiu o the girlie show?

Não... mas tb nao sei o nome do cara de cabeça, vou dar uma pesquisada.

Cris Flor
05/05/2007, 22h33
Não... mas tb nao sei o nome do cara de cabeça, vou dar uma pesquisada.

ihhhh, nem esquenta... foi só curiosidade... :D

Vertigoatomic
05/05/2007, 22h40
ihhhh, nem esquenta... foi só curiosidade... :D

Foi um tal de Marty Callner.

Uma coisa que me deixa surpreso até hoje é que a Donna de Lory faz backing vocal pra Madonna desde 1986. Muuuuuuuuuito tempo. Era ela e a Nicky Harris que fez o ultimo backing em 2001. Outra coisa interessante é que nas turnes mais antigas como a Blond Ambition e a The Girlie Show as backings atuavam ao lado da Madonna e hoje elas voltam para trás do palco.

Cris Flor
05/05/2007, 22h42
Foi um tal de Marty Callner.

Uma coisa que me deixa surpreso até hoje é que a Donna de Lory faz backing vocal pra Madonna desde 1986. Muuuuuuuuuito tempo. Era ela e a Nicky Harris que fez o ultimo backing em 2001. Outra coisa interessante é que nas turnes mais antigas como a Blond Ambition e a The Girlie Show as backings atuavam ao lado da Madonna e hoje elas voltam para trás do palco.

inclusive dançavam junto, não?

eu lembro de ter visto o the girlie show na tv... tinha 11 aninhos... hehehehe

Vertigoatomic
05/05/2007, 22h47
inclusive dançavam junto, não?

eu lembro de ter visto o the girlie show na tv... tinha 11 aninhos... hehehehe

Simmmmmmm praticamente apareciam as tres o show todo. Eu vi o Girlie show na Globo num especial de natal em 93.

Cris Flor
05/05/2007, 22h49
Simmmmmmm praticamente apareciam as tres o show todo. Eu vi o Girlie show na Globo num especial de natal em 93.

mas foi ae mesmo!!! kkkkkkkkkkkk!!! nesse especial... hahahaha... lembra do show do michael tb, q foi passado no sbt um mês antes? nós estamos ficando velhos, meu amigo... kkkkkkkkkk

Vertigoatomic
05/05/2007, 22h59
mas foi ae mesmo!!! kkkkkkkkkkkk!!! nesse especial... hahahaha... lembra do show do michael tb, q foi passado no sbt um mês antes? nós estamos ficando velhos, meu amigo... kkkkkkkkkk

Simmmmmmmmmmmmmmm.... lembro claro e lembro até do cheiro que eu senti na epoca. Minha casa estava sendo reformada e me lembro do show e do cheiro de tinta. Noooooossa que viagem.

Cris Flor
05/05/2007, 23h02
Simmmmmmmmmmmmmmm.... lembro claro e lembro até do cheiro que eu senti na epoca. Minha casa estava sendo reformada e me lembro do show e do cheiro de tinta. Noooooossa que viagem.

q coisa boa hein? lembra do rebuliço q são paulo ficou por causa da vinda deles?? logo um mês após o outro... o pop jamais será o mesmo daquela época...

Vertigoatomic
05/05/2007, 23h09
q coisa boa hein? lembra do rebuliço q são paulo ficou por causa da vinda deles?? logo um mês após o outro... o pop jamais será o mesmo daquela época...

Simmmmm... nao so SP mas o país todo comentava.

Cris Flor
05/05/2007, 23h12
Simmmmm... nao so SP mas o país todo comentava.

siiiiiiiiiiiiiiiiiiim, revistas a miiiiiiiiiiiiil... minhas colegas gastaram uma nota colecionando coisas da madonna... e o povo na porta do hotel dela? :lol::lol:

tô ouvindo don't tell me!!! inclusive pra mim é a melhor música do music... tb gosto do clipe da mesma...

Vertigoatomic
05/05/2007, 23h18
siiiiiiiiiiiiiiiiiiim, revistas a miiiiiiiiiiiiil... minhas colegas gastaram uma nota colecionando coisas da madonna... e o povo na porta do hotel dela? :lol::lol:

tô ouvindo don't tell me!!! inclusive pra mim é a melhor música do music... tb gosto do clipe da mesma...

Eu me lembro de um reporter (um velhão) do Aqui Agora do SBT conseguir entrar no morumbi e gravar a passagem de som da madonna e ficar horrorizado com a quantidade de palavrão que ela falava hahahahhaa...

Dont Tell Me é linda mesmoooo

05/05/2007, 23h56
O queeeeeê??? E eu perdi uma promoção dessas??? :oh: :chorando:

O que eu nao gostei no dvd foi que as vezes vc tem a impressão que ta vendo um clipe e não um show ao vivo, pq tem momentos que não passa a ideia de que é ao vivo. O que acontece é que todas as imagens que passam nos telões e efeitos graficos tem musicas que o diretor mescla a imagem da madonna a estas imagens do telão. Por isso que parece mais clipe do que show. Ainda bem que isso nao acontece no dvd todo. Em Get Together por exemplo são tantas fusões de madonna e efeitos do telão que tem horas que ela some no meio de tanta bagunça visual.
Amoooo esse dvd e também fiquei impressionada por ela cantar tudo, mas concordo com isso que tu falou de não parecer tanto um show, porque a produção é tão gigantesca e cheia de efeitos que tá mais pra um outro tipo de espetáculo. É perfeito, sem dúvida, só que eu lembro quando vi que ainda comentei algo do tipo "gostaria de estar longe pra poder ver tudo já que ela não 'interage' com o público mesmo", no sentido de olho no olho e meio que improviso sabe?

Vertigoatomic
06/05/2007, 10h21
O queeeeeê??? E eu perdi uma promoção dessas??? :oh: :chorando:

Juuuuuu... a promoção ainda nao acabou!!!!

Amoooo esse dvd e também fiquei impressionada por ela cantar tudo, mas concordo com isso que tu falou de não parecer tanto um show, porque a produção é tão gigantesca e cheia de efeitos que tá mais pra um outro tipo de espetáculo. É perfeito, sem dúvida, só que eu lembro quando vi que ainda comentei algo do tipo "gostaria de estar longe pra poder ver tudo já que ela não 'interage' com o público mesmo", no sentido de olho no olho e meio que improviso sabe?

Show da Madonna acho que num rola grade. É um espetaculo tão grandioso que é legal manter sim uma certa distancia pra poder apreciar ele por um todo.

Cris Flor
06/05/2007, 13h33
Eu me lembro de um reporter (um velhão) do Aqui Agora do SBT conseguir entrar no morumbi e gravar a passagem de som da madonna e ficar horrorizado com a quantidade de palavrão que ela falava hahahahhaa...

Dont Tell Me é linda mesmoooo

a maior pérola de todas foi o "bunda suja"...

a confessions tour já terminou né?