PDA

Ver Versão Completa : Madonna no BR

Páginas : 1 2 3 [4]

MYSTERIOUS
15/09/2008, 16h18
http://img.photobucket.com/albums/v297/PCALIFORNIA/getstupid.jpg

LINK: http://madonna.com/media/videos.php
(1º vídeo)

Escolheram um trecho lindooo do Bonão...ele e aquele sorrisão dele que desconcerta a gente:wub:

MYSTERIOUS
15/09/2008, 16h23
http://img.photobucket.com/albums/v297/PCALIFORNIA/ticketmastermadonna2.jpg

Fonte: http://www.madonnaonline.com.br/noticias/index.asp?#5048

Shy
15/09/2008, 16h35
http://img.photobucket.com/albums/v297/PCALIFORNIA/ticketmastermadonna2.jpg

Fonte: http://www.madonnaonline.com.br/noticias/index.asp?#5048

Aê, a Ticketb*stard voltou!!!!!:mau:

MYSTERIOUS
15/09/2008, 16h53
Aê, a Ticketb*stard voltou!!!!!:mau:
Pat o nossa era "tronic",tadinha a "master" num teve culpa!:lol:
Acho que num vai dar mais treta ...:dúvida:
Tipo a procura ja num é desesperadora como era antes:)

Pat ainda tem ingresso de arquibancada laranja no Morumbi...cê num quer ir ????:(

Shy
15/09/2008, 17h03
hmmmm, não sei o que vai rolar ainda por aqui....tá encrencado.....:(

Cam
17/09/2008, 20h27
Acabaram de me ligar da T4F, disseram que iam estornar o valor da compra que deu errado na internet pro dia 20 (ok, eu nem sabia que teve o débito hahah) e se eu não queria terminar de efetuar a compra ao invés de ter o valor de volta. Claaaaro. Finalmente consegui meus VIPs!

Tudo bem que foi depois de passar noite acordada tentando comprar pela internet e váaaarias horas em filas, mas dia 20, VIP, to lá. :D

MYSTERIOUS
17/09/2008, 23h40
Acabaram de me ligar da T4F, disseram que iam estornar o valor da compra que deu errado na internet pro dia 20 (ok, eu nem sabia que teve o débito hahah) e se eu não queria terminar de efetuar a compra ao invés de ter o valor de volta. Claaaaro. Finalmente consegui meus VIPs!

Tudo bem que foi depois de passar noite acordada tentando comprar pela internet e váaaarias horas em filas, mas dia 20, VIP, to lá. :D
I'm so happy Cam...:D really!!!:)
Primeiro q num é só MADONNA,envolve grana,paciência a porra toda né...ser lezado assim nossssaaa q ódio!<_<
Que ÓTIMO q tudo deu certo pra ti!:)

Má quer dizerr q os malandretes da T4Fuck! tem ingreso VIP pros reembolsos é...:assobio: ,máááá são de 3º classe esse povo...<_<

Enquanto isso em Paris:assobio: ...tem ingresso VIP sobrandooooo:lol:

Nossa Jub's vai fazer tanta inveja na gente:( ...LAZARENTA!<_<

MYSTERIOUS
20/09/2008, 00h15
POUCA VERGONHA SE EXPLICA? por favor alguém ai tenta explicar...eu zerei meu repertório!!!<_<

19/09/08 - 19h41 - Atualizado em 19/09/08 - 20h54
Organização reabre vendas de ingressos para shows de Madonna

Há ingressos para pistas VIPs e outros setores no Rio e SP.
Shows acontecerão nos dias 15 e 21 de dezembro.

Do G1, em São Paulo

Tamanho da letra

A- (http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL766907-7085,00-ORGANIZACAO+REABRE+VENDAS+DE+INGRESSOS+PARA+SHOWS+ DE+MADONNA.html#)
A+ (http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL766907-7085,00-ORGANIZACAO+REABRE+VENDAS+DE+INGRESSOS+PARA+SHOWS+ DE+MADONNA.html#)

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/foto/0,,15482073-FMMP,00.jpg Foto: AP (http://g1.globo.com/Noticias/Musica/foto/0,,15482074-EX,00.jpg)
madonna (Foto: AP)

Ingressos para os shows extras que Madonna fará no Rio de Janeiro, no dia 15 de dezembro, e em São Paulo, no dia 21 de dezembro, estão à venda a partir desta sexta-feira (19). Segundo informa a produtora Time for Fun, estes bilhetes foram novamente disponibilizados devido ao cancelamento de alguns pedidos de compra.

Há ingressos para todos os setores da apresentação do Maracanã, no Rio de Janeiro. Os preços variam de R$ 180 a R$ 600.

Já em São Paulo, restaram bilhetes para a pista VIP (R$ 600), cadeira inferior azul (R$ 250), cadeira superior vermelha (R$ 300) e arquibancadas laranja (R$ 160) e azul (R$ 180).

Pontos de venda

Os ingressos serão vendidos pelo site www.ticketmaster.com.br, pelo telefone (11) 4004-1007 e nos pontos de venda credenciados.

Em São Paulo, a bilheteria oficial fica na Rua Nações Unidas, 17.981. O público também poderá adquirir ingressos no Teatro Abril (Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, 411), e na Alameda dos Jamaris, 213, em Moema.

No Rio, a bilheteria oficial fica no Maracanãzinho, na rua Professor Eurico Rabelo, s/n. As entradas para o show também poderão ser adquiridas no Via Parque Shopping (avenida Ayrton Senna, 3000) e na loja Modern Sound (rua Barata Ribeiro, 502).

MYSTERIOUS
20/09/2008, 03h51
Pipou é hoje o 1º show da Mad em PARIS e Jub's já está lá\0/ [edit:Ju vai no do dia 21!]

Ela chegou ontem a noite e mesmo ñ sendo marinheira de 1º viagem em Paris ela disse uma frase q achei linda...
"Paris é tão linda q dá vontade de chorar!":rolleyes:

Anyway...o dia esta LINDO,acabei de mandar SMS pra dando Bonjour,rs...olha só q TUDO o dia hj...
http://img.photobucket.com/albums/v297/PCALIFORNIA/hoje.jpg(o hotel q ela ta tem vista pra Effiel:wub: )

Bom e aindaaaa tem show de MADONNETE pra completar!:lol:
O show do dia 18 em Valencia foi irretocável...pero no mucho...rs

Os fãs da cantora sofreram com a desorganização após o fim do espetáculo. Mal coordenada pelos policiais locais, a saída da multidão se converteu em um congestionamento monstruoso.
Muitas pessoas levaram até quatro horas para chegar em casa e algumas resolveram desligar os motores de seus veículos em plena avenida de acesso do autódromo e dormir.
Antes, porém, era necessário desviar de toneladas de lixo da entrada, geradas em grande parte pelos acampamentos montados por fãs - muitos passaram a noite anterior ali - e pela ausência de um número aceitável de lixeiras.
FONTE:http://msn.skolbeats.com.br/beatsbox/noticias/2101

Agora é esperar pelos updates da Jub's durante o show!:)

Marybel
20/09/2008, 10h16
Assim, por acaso, alguém assistiu o Pânico ontem, com a reportagem do show em Roma?

Gente, o que era aquela fila? Tanto hômi lindo, e tudo do movimento!!! Deu até dó, sabe?:( :lol:

Shy
20/09/2008, 11h55
Assim, por acaso, alguém assistiu o Pânico ontem, com a reportagem do show em Roma?

Gente, o que era aquela fila? Tanto hômi lindo, e tudo do movimento!!! Deu até dó, sabe?:( :lol:

Eu ví no domingo, "Sangue de Chanel tem poder":lol:

MYSTERIOUS
20/09/2008, 14h40

E eles devem ter editado grandeessss quantidades de matéria pq se há nesse planeta viado prafrentex esse alguém é o viado ITALIANO!:lol:
...vamu combiná ...beshas linnnndassss!:rolleyes:
Eu ví no domingo, "Sangue de Chanel tem poder":lol:
Eu baixei o programa num aguentei esperar pela reprise!:lol:

Gente a melhor parte era ele tietando Madonna "bati no vidro benhê inportunei!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"será q Madonna vai dizer um oi,um CORAGIII!"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Shy
20/09/2008, 16h22
O CP realmente estava emocionado, os olhinhos dele estavam marejados, deve ser fã mesmo:lol:

MYSTERIOUS
21/09/2008, 06h18
Mais um dia lindo em Paris:) ,e HOJE É O DIA!!!

Ju saiu pra fila umas 7:40 da manhã..."ñ adianta uma vez groupie sempre groupie" By Jules:ROTFLOL:

Ela é o nº 92,Ok o hot ticket entra primeiro mas ela vai ficar BEMMM PERTO e......................NA GRADE!:aprovado:

Mais updates ao longo do dia!:D

MYSTERIOUS
21/09/2008, 10h09
Update 2- 12:49 Paris
"Soundcheking now,so exciting,hung up!" By Jules:pulando:

"Dude,to fritando no sol!" By Jules (nossa bonequinha esquimó ta sofrendo:ROTFLOL: )

MYSTERIOUS
21/09/2008, 16h33
Update 2-17:06 Paris

"Caraaa***,eh grade!A gente nem era golden mas deixaram a gente passaaaaaaaaaaaar!Gaaaaaaaaaaaaaaahmil vezes gaaaaaaaaaaaaah"

JUB'S É GOLDEN TICKET!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E....................................GRADE!!!!!:pu lando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando:

MYSTERIOUS
21/09/2008, 17h16
Ok ok ok acabei de ouvir a diaba loira cantando Beat goes on pelo cel da Ju!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP:

Murri e podem cremar a carcaça...ELA PEGOU A PALETA DA MAD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Shy
21/09/2008, 17h28
:lol: A Jubs deve ser uma das únicas "mulheres" da grade, a Mad deve ter olhado, estranhado e pensou: "ok, parece que ela é normal, coisa difícil por aqui...vou dar a palheta para ela...":lol::lol::lol:

MYSTERIOUS
21/09/2008, 17h33
:lol: A Jubs deve ser uma das únicas "mulheres" da grade, a Mad deve ter olhado, estranhado e pensou: "ok, parece que ela é normal, coisa difícil por aqui...vou dar a palheta para ela...":lol::lol::lol:
Eu ouviiii a diaba loiraaaa:chorando:

Pat e a saga em busca dos heteros fãs de Madonna continua...ela disse q NÃO HÁ SER VIVO 100%MALE naquele show!:assobio: :ROTFLOL:

Tb disse q estava um caos em termo "Madonnescos" a organização!:dúvida:

Shy
21/09/2008, 17h46
Ah, mas bem diferente daqui né? Ela chegou às 7 da matina e conseguiu grade, copiaram daqui, é claro.:(

SiL Hutch
21/09/2008, 18h04
DEOS
deu ate um arrepio aqui

cara, qdo eu digo que Juliana é meu IDOLO, ela éééée maanooo!!
:lol: wow

MYSTERIOUS
21/09/2008, 18h16
Ah, mas bem diferente daqui né? Ela chegou às 7 da matina e conseguiu grade, copiaram daqui, é claro.:(
Fia ela pagou pista q nem nóis,mas na hora lá deu algum lanze q deixaram elas passarem e entraram na hot área,ela chegou cedo mais pra tentar ficar o mais na frente lá pista...aíiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:assobio: :lol:

Ela tinha até desistido da grade da pista derrepente....:lol:

Shy
21/09/2008, 18h17
Fia ela pagou pista q nem nóis,mas na hora lá deu algum lanze q deixaram elas passarem e entraram na hot área,ela chegou cedo mais pra tentar ficar o mais na frente lá pista...aíiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:assobio: :lol:

Ela tinha até desistido da grade da pista derrepente....:lol:

Então, igual aqui:lol:

MYSTERIOUS
22/09/2008, 04h39
http://img.photobucket.com/albums/v297/PCALIFORNIA/doc23.jpg
fonte: http://www.absolumentmadonna.fr/en/?cat=6
Imaginaaa!!!! .wow.:pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando:

LadyCygnus
22/09/2008, 07h39
DEOS
deu ate um arrepio aqui

cara, qdo eu digo que Juliana é meu IDOLO, ela éééée maanooo!!
:lol: wow

Jules merece um altar. Tenho dito!

XD

Achtung Baby
22/09/2008, 08h27
Update 2-17:06 Paris

"Caraaa***,eh grade!A gente nem era golden mas deixaram a gente passaaaaaaaaaaaar!Gaaaaaaaaaaaaaaahmil vezes gaaaaaaaaaaaaah"

JUB'S É GOLDEN TICKET!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E....................................GRADE!!!!!:pu lando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando:

Ok ok ok acabei de ouvir a diaba loira cantando Beat goes on pelo cel da Ju!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP: :RIP:

Murri e podem cremar a carcaça...ELA PEGOU A PALETA DA MAD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Máaaa assistir show em um lugar civilizado é oouuutrrraaaa coisa , neh!
Paletaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!

GRAAAAAAAAADEEEEEEEEEEEEEEE! GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!

Marybel
22/09/2008, 08h53
Concordo em gênero, número e grau com este pensamento.
Embora... vâmo combiná que a gente, na grade, não é muito normal não, né?:lol: :lol: :lol:
Opa... como assim? Lembram que eu cheguei as 6h30 no show do U2?!
Ou você tá falando da separação Pista e Pista Vip?
Aliás, okay, Juleca é minha ídola por ter pego ingresso pra pista normal e ter ficado na grade, mas que é uma baita sacanagem com quem comprou aquele ingresso carééééééééésimo, isso é!:assobio:

MYSTERIOUS
22/09/2008, 12h34
Bom uma coisa em comum em quase todas as apresentações da Diaba Loira...CONFUSÃO!:dúvida:

Qnd não é da parte do público e da parte da organização...da produção do show até agora num houve nada...sei lá...deu uma certo cagaço,sei lá Brasil...os ânimos já exaltados por TUDO q foi a venda dos ingressos...aff só me faltava essa...:dúvida:

Em Lisboa ela caiu mesmo???:oh: (to atrás do vídeo)

EDIT: achei o vídeo!
http://mais.uol.com.br/view/zwuxgmhe6kop/o-tombo-da-madonna-0402316AC0811326?types=A&

Shy
22/09/2008, 12h43
ermmmm, o que falar sobe esse tombo? Acho que ela ficou um pouco empolgada demais:lol:
O do Bonão foi mais feio, tadinho, de costas :(

MYSTERIOUS
22/09/2008, 12h45
ermmmm, o que falar sobe esse tombo? Acho que ela ficou um pouco empolgada demais:lol:
O do Bonão foi mais feio, tadinho, de costas :(
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Edgeeeee...*poof*"

Ele é insuperável até no tombo!:lol:

Ela meio q fez a egípsia pro tombo notou...":assobio: ninguém viu...faz parte do número:assobio: "

Tolinha...:sou mau:

Shy
22/09/2008, 14h22
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Edgeeeee...*poof*"

Ele é insuperável até no tombo!:lol:

Ela meio q fez a egípsia pro tombo notou...":assobio: ninguém viu...faz parte do número:assobio: "

Tolinha...:sou mau:
Pois é, moça fake, né?:assobio:
:lol::lol::lol:

LadyCygnus
22/09/2008, 21h38
Bom uma coisa em comum em quase todas as apresentações da Diaba Loira...CONFUSÃO!:dúvida:

Qnd não é da parte do público e da parte da organização...da produção do show até agora num houve nada...sei lá...deu uma certo cagaço,sei lá Brasil...os ânimos já exaltados por TUDO q foi a venda dos ingressos...aff só me faltava essa...:dúvida:

Nem me fale a questão dos ingressos. Ainda estou puta da vida com oque me aconteceu e com uma conta de telefone que, quando chegar, vai me deixar mais puta da vida ainda.

Cam
22/09/2008, 23h01
Parece que dia 26/09 vão começar a vender VIP de novo, agora pro dia 14 no RJ e 18 e 20 pra SP.

::Juliana::
23/09/2008, 02h21
Cristianeeee, tu me mata! :ROTFLOL:
Não creio que tu ficou transmitindo tudo em tempo real HAHAHAHAHAHA

Então, o negócio do golden circle não foi bem assim como parece e nem de perto aquilo lá foi civilizado como Pat anda achando e Bel anda pensando como injustiça... o que aconteceu foi que a gente tinha pista normal [quando a gente foi comprar ingresso não tinha mais golden e hot ticket a gente não ia pagar mesmo, era muito absurdo o preço] e nosso portão era o H. A gente chegou lá bem cedinho e já tinham várias pessoas, mas NÃO ERA uma fila, era só um aglomerado gigante de gente. Os primeiros tavam marcando quem chegava com o número e o portão que eram, nisso eu e a Samantha ficamos sendo números 92 e 93. A gente conheceu duas inglesas e passamos a tarde toda com elas [thank god alguém que falava uma língua que a gente entendia hahahah!] e elas meio que acompanham a tour da Madonna desde sempre e foram no show do dia 20 e disseram que números e filas não serviam pra NADA, porque uma vez que abriam os portões as pessoas corriam em direção estilo arrastão no matter what, no matter who! [ME-DO!] daí uns 30 minutos antes de abrir o portão pra gente [hot tickets já tinham entrado, são só 200 e eles entram antes de todo mundo] eu percebi que nosso ingresso tinha custado 72 e o das inglesas tinha sido 83 [nem é tão mais caro, Bel!] daí a gente achou um sinal dizendo que no portão H era só golden! Só que nosso ingresso foi impresso errado e a gente tava como H em vez de C ou D que era pista normal! Naquela hora o clima já tava ultra pesado, várias briguinhas acontecendo, a gente decidiu ficar quietas, o máximo que iriam fazer eram mudar a gente de rumo depois da primeira catraca. Acontece que quando abriram os portões foi realmente como as inglesas tinham falado, nunca senti tanto medo de ser esmagada e pisarem em mim mesmo caso caísse, era gente se empurrando, gente tentando pular as catracas, um deus-nos-acuda completamente NÃO civilizado! Na primeira catraca nem olharam os nossos ingressos, só escanearam, na segunda olharam meio por cima, daí na terceira, que era a entrada pro golden o carinha pegou o ingresso da samantha pra carimbar e meio que riu, a gente riu e meio que fez cara de "so where now?" [a gente não tentou furar nada, estávamos super conformadas se tivéssemos que ir pra trás da grade do golden...] daí ele olhou pra nós... "it's ok, go!" e a gente correu, e correu, e correu e GAAAAAAAAAAAAAAAAAH GRADEEEEEEEEEEE! Tinha alguma coisa de som na nossa frente que atrapalhou um pouquinho a visão quando ela ia bem pro fundo do palco, mas no mais foi PER-FEI-TO! Melhor lugar mesmo é na frente da passarela, mas daí só sendo hot mesmo...

Anyway, o show foi foda, mas como disse uma amiga da Samantha... "she's great, but she can't sing, poor thing, god bless her" :ROTFLOL: claro que isso teve exagero, mas é deixar ela sozinha no palco só com violão ou guitarra que dá merda! Vocês tinham que ter visto ela cantando Borderline, tom completamente errado, desafinando HAHAHAH foi algo! Mas o melhor foi que do lugar que a gente tava era meio que "bastidores", então depois de Borderline [que deu tudo errado!] ela tava claramente nervosa, tropeçou no palco, só sei que quando ela vai pra trás de uns painéis pra trocar de roupa, um dos carinhas do backstage pegou ela pelos braços e a gente claramente viu ele falando "it's ok, you're great, just calm down..."

Ok, estou morrendo de cansaço, terminando de arrumar as malas pra ir pro Brasil, falo mais do show mais pra frente, mas só tenho a dizer que a mulher realmente é the queen e eu obviamente estou sofrendo de dps, quero maaaais :chorando:

::Juliana::
23/09/2008, 02h32
Aaaaaaah, ela até que se saiu bem desse tombo no show de Lisboa, porque ela meio que se atira no chão várias vezes em várias músicas, então nem ficou tãao estranho assim. Hugo tava nesse show de Lisboa, mas nem tive chances de conversar com ele e nem vou ter tão cedo, a gente não se encontra mais! btw, ele era hot ticket em Lisboa, oh invejinha... :assobio:

Outra coisa que eu esqueci de comentar... senhoooor, o que é o corpo dessa mulher! :oh:
Tipo... a gente sempre soube, mas ao vivo é de ficar de mais boca aberta ainda! E ela super tem carinha de bonequinha e interage com o público sim, bem surpreendeu nessa parte pra falar a verdade. Quando ela tá pulando as duas cordas, dançando e cantando em Into the Groove eu realmente fiquei em choque em como ela conseguia aquilo! Mas minhas preferidas mesmo foram Music, She's not me e Devil.

Marybel
23/09/2008, 08h58
Jules tentando se explicar pra mim foi a coisa mais fofa da semana!!! :consolnd:
Mas ela sabe que eu sou assim, xiita com essa coisa de ingressos, filas, meias-entradas e afins.

Eu só sei que tô feliz porque meu docinho de coco pegou a palheta da Mad, e inclusive eu já vi a foto! É linda!!!:assobio:

Agora vâmo que vâmo... faltam menos de 3 meses pro nosso grande dia!!! :feliz:

MYSTERIOUS
24/09/2008, 21h55
24/09/08 - 14h59 - Atualizado em 24/09/08 - 16h43
Produção dos shows de Madonna volta a vender ingressos para os dias 14, 18 e 20

Organização diz que entradas fazem parte de uma reserva técnica.
Público pode comprar bilhetes para todos os setores a partir das 15h.

Do G1, em São Paulo

Tamanho da letra

A- (http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL772241-7085,00-PRODUCAO+DOS+SHOWS+DE+MADONNA+VOLTA+A+VENDER+INGRE SSOS+PARA+OS+DIAS+E.html#)
A+ (http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL772241-7085,00-PRODUCAO+DOS+SHOWS+DE+MADONNA+VOLTA+A+VENDER+INGRE SSOS+PARA+OS+DIAS+E.html#)

http://g1.globo.com/Portal/cda/Multimateria/img/ico-ampliar-foto.gif http://g1.globo.com/Noticias/Musica/foto/0,,15451195-FMMP,00.jpg Foto: AP (http://g1.globo.com/Noticias/Musica/foto/0,,15451196-EX,00.jpg)
A cantora Madonna durante show na Itália. (Foto: AP)

A Time for Fun, produtora brasileira responsável pelos cinco shows de Madonna no país, informa que a partir das 15h desta quarta-feira (24) serão recolocados à venda ingressos para os shows dos dias 14 de dezembro (Rio de Janeiro) e 18 e 20 de dezembro (São Paulo), que já estavam esgotados.

Segundo a organização, “estes ingressos fazem parte da reserva técnica criada pela empresa para atender a clientes que tiveram problemas ao comprar entradas pela internet e não tiveram sua compra finalizada ou confirmada. Como não foi necessário o uso de toda a reserva, a empresa está re-disponibilizando estes ingressos para venda.”

As vendas serão feitas pelo site da Ticketmaster, pelo telefone, nas bilheterias oficiais e nos pontos-de-venda. Serão disponibilizados ingressos para todos os setores no show do Maracanã e nos shows do Morumbi.

Ainda há ingressos também para os shows extras da cantora no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A partir do dia 1º de novembro, segundo a produção, será colocado à venda o saldo de ingressos referente às cadeiras cativas do Morumbi, para os três shows de São Paulo.

Confira os locais de venda:

Internet – www.ticketmaster.com.br - Serão aceitos todos os cartões de crédito. Sujeito a taxa de conveniência.

Call center - Serão aceitos todos os cartões de crédito. Sujeito a taxa de conveniência. (11) 4004-1007 (custo de uma ligação local para as cidades atendidas pela Embratel, demais localidades custo de uma ligação interurbana): aberto das 9h às 21h de segunda-feira à sábado.

Pontos-de-venda - Serão aceitos todos os cartões de crédito e dinheiro. Sujeito a taxa de conveniência.
Rio de Janeiro - Rampa externa Via Parque Shopping (Avenida Ayrton Senna, 3000): aberto todos os dias das 12h às 20h; Modern Sound (Rua Barata Ribeiro, 502): aberto todos os dias das 9h30 às 18h. (AOS DOMINGOS ESTARÁ FECHADO)
São Paulo - Teatro Abril (Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 411): aberto todos os dias das 12h às 20h; Al. dos Jamaris, 213: aberto todos os dias das 12h às 20h.

Bilheteria oficial - Serão aceitos todos os cartões de crédito e dinheiro.
Rio de Janeiro - Maracanãzinho (Rua Prof. Eurico Rabelo, s/n): aberto todos os dias das 10h às 18h.
São Paulo - Av. das Nações Unidas, 17.981, aberto todos os dias das 12h às 20h.

Será permitida a compra de no máximo 6 ingressos por CPF/Pessoa

Classificação Etária: 12 e 13 acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Maiores de 14 anos desacompanhados.

MYSTERIOUS
28/09/2008, 09h14
O dia em que parece dar tudooooo errado...tadinha de Mad!
http://img.photobucket.com/albums/v297/PCALIFORNIA/madonnaonlinesufoco1.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=xHw1bahRnI4

fonte: http://www.madonnaonline.com.br/noticias/noticia_rss.asp?cod=5066

Stamera
28/09/2008, 12h13
Estou achando que esta tour da Mad vai tirar da Popmart o título de tournê mais desastrada. :assobio:

MYSTERIOUS
28/09/2008, 13h25
Estou achando que esta tour da Mad vai tirar da Popmart o título de tournê mais desastrada. :assobio:
Será Gi?:assobio:
Acho q o limão q não abria nem com reza braba é insuperável!:ROTFLOL:

Shy
28/09/2008, 15h39

Por causa dela meu filho não me deixa comprar botas de cano alto:lol:

Cilene
29/10/2008, 08h58
Madonna vai mesmo se hospedar no Copacabana Palace, no Rio, diz jornal

Produção da cantora já reservou o sexto andar do hotel para a turnê carioca

Do EGO, no Rio

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,15643184-GDH,00.jpg
Madonna ficará no Copa

Madonna (http://ego.globo.com/Gente/Celebridades/0,,LEA504-9805,00-MADONNA.html) vai mesmo se hospedar no hotel Copacabana Palace em dezembro, quando fará sua turnê carioca, informa a coluna de Bruno Astuto no jornal "O Dia" desta terça-feira, 28.

Segundo a publicação, o sexto andar do hotel foi inteiramente reservado para a cantora.

Vertigoatomic
29/10/2008, 18h19
A assessoria de imprensa me garantiu que ela ficaria no Fasano, tanto no Rio quanto em SP... Masss meu faro me dizia que era no Copa!!!

Porém a assessoria ainda afirma ser no Fasano!!!

Cam
29/10/2008, 18h24
Acho que no Rio vai ser a mesma coisa de SP - reserva em vários hotéis, e ela mesma vai decidir em qual vai ficar quando chegar ou pouco antes.

Vivian
31/10/2008, 12h53
A assessoria de imprensa me garantiu que ela ficaria no Fasano, tanto no Rio quanto em SP... Masss meu faro me dizia que era no Copa!!!

Porém a assessoria ainda afirma ser no Fasano!!!
Ouvi um boato que ela está em depressão e os shows de dezembro em diante correm o risco de serem cancelados.. deve ser mentira, não li isso em lugar algum...<_<

Vertigoatomic
01/11/2008, 14h57
O empresário da Madonna disse em NY que os shows do Brasil e Argentina serão gravados para ser lançado oficialmente em DVD. Depois de gravado eles irão escolher qual será o melhor pro DVD.

Oooolha a responsa heim?!

MYSTERIOUS
12/12/2008, 20h39
O site ta com um hotsite lindo com tudo sobre a vinda da Mad pra nossa terrinha!!!
Visetem: http://www.popmag.com.br/musica/especiais/madonna-no-brasil/index.htm (http://www.popmag.com.br/musica/especiais/madonna-no-brasil/index.htm)

http://img.photobucket.com/albums/v297/PCALIFORNIA/POPMAGMADONNA.jpg

Pro jaba num ficar muito forte...rs,deixa eu perguntar um lance aqui...
A montagem do palco no Maracanã foi na Horizontal do campo(já vi outros shows lá e foram montados da mesma forma)...no Morumba será que vai ser a mesma coisa????:blink:

Stamera
13/12/2008, 18h55
Pro jaba num ficar muito forte...rs,deixa eu perguntar um lance aqui...
A montagem do palco no Maracanã foi na Horizontal do campo(já vi outros shows lá e foram montados da mesma forma)...no Morumba será que vai ser a mesma coisa????:blink:
Vi isso hj e tava até comentando com a minha mãe... eu tenho a impressão fortíssima que os palcos na lateral do campo são melhores pra quem assiste, mas devem dar um trabalhão pra produção que fica com o backstage exposto.

Shy
13/12/2008, 20h21
Vixe, que portão é o de vocês para a pista?:dúvida:

Cam
14/12/2008, 19h11
No Morumbi o palco é sempre montado na área do gol, no da Madonna vai ser assim também, vi uma foto da montagem do palco agora há pouco.

E em SP, ela vai ficar no hotel Hyatt.

MYSTERIOUS
16/12/2008, 10h09
Vixe, que portão é o de vocês para a pista?:dúvida:
Pat minha pouca inteligência não conseguiu identificar no ingresso se é 12,13 ou 2 :dúvida:

O segundo show no Maraca foi...PERFEITO!
Nada como Madonna SEM CHUVA:D

Tem matéria no site:
http://www.popmag.com.br/musica/materias/madonna-fas.htm

Shy
16/12/2008, 11h11
Não sei ainda, mas acho que farei compania prá vcs na fila, posso?:P

MYSTERIOUS
16/12/2008, 11h31
Não sei ainda, mas acho que farei compania prá vcs na fila, posso?:P
Se pode?????????

GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!

Vai ficar a tira colo comigo entrevistando as bee!:lol: *já rindo imaginando as caras que só tu faz em situações assim*
:ROTFLOL:

Stamera
17/12/2008, 14h06
*Momento Xiita*

Vcs viram que rolou U2 na festa da Mad, e que dizem que ela cantava tudinho?!

*Fim do momento Xiita*

Shy
21/12/2008, 19h31
Se pode?????????

GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!

Vai ficar a tira colo comigo entrevistando as bee!:lol: *já rindo imaginando as caras que só tu faz em situações assim*
:ROTFLOL:

Pois é, eu fui até mais do que na fila, né?:lol:

Minhas impressões do show, os "M"s que ficam ao lado do palco são de uma tecnologia absurda que ainda não consegui entender:oh: fico imaginando o que vem por aí na Tour do U2:D
O show é uma Disco gigante, e agora não me matem, até comentei que foi o Pop Mart que o U2 gostaria de ter feito:ph34r:
A franja da Mad ainda é um mistério....
Desculpem, mas dá para perceber quando é ela que realmente está cantando:assobio:
Dançante do começo ao fim, estou A.C.A.B.A.D.A, e velha é claro:lol:
Muito Bom!!!!!:aprovado:

SiL Hutch
21/12/2008, 22h13
pior foi eu que não reconheci Vogue! se mata ne? hahahah
depois do show, fiquei viciadinha em She's not Me e Beat Goes On
só na cabeça... mais que o tick tock tick tock hahahahha

aaah pat, e eu que até fiquei bem depois que acordei mas dei um jeito no pescoço que num to vendo NADA a minha direita hahahah não vira nem a pau =\

Shy
22/12/2008, 05h02
Ééeeeeeeee a She's not me não sai da minha cabeça também :lol:
Eu tomei um relaxante muscular assim que cheguei em casa, tadinha Sil:abraço:

layza
22/12/2008, 21h47
cara o q foi o show dela ontem..muitoooooooooooooo bom....
ei alguém sabe o forum da mandonna em port...
brigadão

Vertigoatomic
24/12/2008, 21h07
Ok, ok... minha resenha do show para a Pop Mag:

www.popmag.com.br (http://www.popmag.com.br)

O povo inteiro da Popmag resolveu tirar o fim de semana de folga, para um merecido descanso e o mais importante: curtir o show de sábado da Madonna. Sem nenhum desespero, mesmo que o evento não evitasse o frio na barriga, fomos para o estádio do Morumbi por volta das 17 horas, justamente para não enfrentar uma big fila. Mero engano! Quando chegamos, a fila do portão 2 (o nosso) estava dando a volta no estádio e indo até o 18.

Impressionante mas parece que todos pensaram como nós!Passamos pela revista e não tivemos problemas com as câmeras. Dentro do estádio, uma passada na tentadora loja de produtos oficiais (bottons e tourbooks são indispensáveis), um lanchinho rápido e vamos pra pista.

Ao ficar frente a frente com o palco da turnê, com todas as luzes apagadas e nada em funcionamento é de uma simplicidade que choca. Mas todo mundo já sabe que o telão se desmonta em várias partes e se transforma em um grande background e bla bla bla... Mas o que mais chama a atenção são os dois "M" que adornam o palco. São na verdade uma grande tela de tecido pintada e não uma estrutura metálica ou algo assim. Mas nada que tire a magia do show!

Por volta das 19:30 o que mais temíamos começa a acontecer: chove em São Paulo. O medo de que esse show seja embaixo de um dilúvio domina todos (lembrando que o primeiro show no Rio foi assim)
.
Quando o DJ Paul Oakenfold entra no palco por volta das 20:00 para fazer seu chatéeesimo show de abertura chove bastante e não empolga ninguém, a não ser por um moço animado (que deu um show) e queria chamar mais atenção do que a Madonna.

Durante todo o set do DJ a chuva insiste em cair e só pára por volta das
21:00, quando o show dele acaba. Um batalhão de técnicos invadem o palco para secar com maquinas e toalhas o piso sagrado da rainha. Os dois "M" são iluminados. Sabemos que faltam poucos minutos e o nervosismo aumenta ainda mais.

As 21:25 as luzes do estádio se apagam e o publico grita enlouquecidamente. No cubo central um M aparece e marca o começo do show as 21:30. O estádio inteiro grita muito e o interessante são as inúmeras luzes nas arquibancadas dos celulares, câmeras e brinquedinhos luminosos (como chifrinhos) que muita gente usava, criou um visual muito interessante.

O cubo se desmonta em muitas partes, como se fosse fatiado, enquanto é exibida imagens do vídeo de introdução, o "Candy Factory". Madonna surge linda e absoluta no palco. A cada música o público vibra mais e mais. Madonna parece estar muito feliz e empolgada!

Assistir a um show da Madonna é uma experiência única que deixa a todos de boca aberta com a vitalidade dela, com o contexto em geral do show onde tudo é muito bem pensando. Uma frase que aparece no telão em seu momento certo, uma luz que acende ou se apaga no exato momento.
Madonna pode ser fria, mas em momento algum dessa turnê pelo Brasil demonstrou isso, muito menos nesse show de sábado. Muito comunicativa, brinca com a platéia, faz caras e bocas e até chamou uma das bailarias de "puta" (em português mesmo) em She´s Not Me!

Em Miles Away, Madonna dedica a canção a São Paulo e antes de You Must Love me, ela diz que está muito triste, mas muito feliz por encerrar a turnê no Brasil. Diz que pretende voltar em breve e pergunta se queremos que ela volte. Nem preciso comentar a resposta, desde que não demore mais 15 anos tudo bem! Ela ainda agradece a platéia que diz ser uma das melhores que já teve. Nesse momento o publico vai ao delírio.

No último bloco do show mais uma vez temos a visão horrenda das ombreiras do Jaspion e a peruca do Zacarias! Sustoooo! Nunca se está preparado. Mas a mulher manda muito mesmo mal vestida e a pedido de um fã, canta Express Yourself antes Hung Up. O legal é que como o estádio inteiro fez coro, ela cantou a musica praticamente toda.

Em Give It 2 Me, Madonna não vestiu a camiseta da Seleção Brasileira de Futebol, mas a bandeira nacional continuou presente no palco pelas mãos de dois bailarinos. A performance é apoteótica e no fim uma chuva de papel prateado cai sobre o público. Madonna agradece a São Paulo e sai do palco mandando beijinhos. Fantástica!

Chamar a uma apresentação de Madonna de "show" chega a ser pequeno. É uma experiência audiovisual que nos leva em uma viagem com começo, meio e fim. Anunciado e conhecido, mas sempre surpreendente. Game Over!

Maira
16/04/2012, 10h15
Album novo, turne nova.
Acabou de anuciar novas datas da turne dela aqui no Brasil, esta no site oficial dela.