Ver Versão Completa : Nova música: "Native Son"
rodrigo_senna
31/12/2003, 08h51
Oi galera,
Li no u2guatemala que alguns fãs ouviram uma nova canção, chamada "Native Son". Se não estou enganado disseram que era cheia de guitarras. Alguem tem mais alguma informação sobre essa música (letra, quantos minutos) ou sobre outras músicas do novo disco?
Abração
ROD
followerU2
31/12/2003, 12h53
Rodrigo, essa notícia está também no site da UV ;) Sem maiores detalhes, por enquanto...mas com certeza também estou curiosa. :sim:
Até mais
Maria Teresa
:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: !!!!!!!!
Musica nova??????
NATIVE SUNNNNN????!!!!
:oh: :oh: :oh: :oh: :oh:
Aiiii...que nervosoooo.
Elevation man
01/01/2004, 13h30
Este é o primeiro boato em que realmente vejo verdade. Com certeza eles ouviram uma música nova do u2, só tenho dúvidas em dois quesitos:
Será esse o nome mesmo? Será que ela entrará no novo álbum, não se esqueçam de que pode ela entrar num cd single de alguma música do novo cd.
Volto a afirmar: para mim, o cd sai antes do dia 8 de março...
Oi galera,
Li no u2guatemala que alguns fãs ouviram uma nova canção, chamada "Native Son". Se não estou enganado disseram que era cheia de guitarras.
Q história é essa?
Quem são esses caras q ouviram essa musica?
Juliano :cerveja:
Michelle_vox
06/01/2004, 16h38
Como esses fãs tem sorte!!! do jeito que eu estou curiosa pra ouvir o novo cd nao vou esperar sair nas lojas assim que começar a rolar na net vou ouvi-las hehehe.
Superhero
07/01/2004, 14h02
Nossa, que sorte desses fãs!!! Queria ser um deles, uahaauahaauah!!!!
Tipow, a nova musica deles ja tem data p/ ser lançada nas radios????
Tipow, a nova musica deles ja tem data p/ ser lançada nas radios????Por enquanto não,Diego.Tem muitos rumores circulando pela net,mas de concreto msm,nada ainda.
Mas eu estou na expectativa de escutar o novo single ainda nesse mês. :rolleyes: :dúvida:
:saúde:
Superhero
08/01/2004, 07h48
Por enquanto não,Diego.Tem muitos rumores circulando pela net,mas de concreto msm,nada ainda.
Mas eu estou na expectativa de escutar o novo single ainda nesse mês. :rolleyes: :dúvida:
:saúde:
Hmmmmm, acho que entao nesse mês eles lançam mesmo, porque se o álbum vai ser lançado em Março, seria o obvio lançar o música no fim de Janeiro ou no inicio de Fevereiro né....
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.