Ver Versão Completa : Qual música faltou nos shows para voce?
matsimon
25/02/2006, 11h50
Pra mim eu senti mta falta de Electric Co. (uma das melhores musicas ao vivo da banda) e An cat Dubh...quem sabe Gloria tb podia ter pintado no show...faltou a fase BOY e OCTOBEr no show...tb queria Unforgettable Fire...mas aí ja é delirio...e pra vcs o q faltou?
Anitah BH
25/02/2006, 11h52
Stay (faraway, so close)...minha musica predileta!!!mas enfim, o show foi otimo...se fossem cantar todas, seria um show de 6 horas mais ou menos!!!coitado do gogó do bono!!!
queria muito q eles tivessem tocado miracle drug, walk on, stay, i will follow ou out of control..
Anitah BH
25/02/2006, 12h01
queria muito q eles tivessem tocado miracle drug, walk on, stay, i will follow ou out of control..
simmmmmmmmm, como eu disse, se fossem tocar todas as musicas, o gogó do bono nao ia durar muito!!hihihihih
simmmmmmmmm, como eu disse, se fossem tocar todas as musicas, o gogó do bono nao ia durar muito!!hihihihih
é, tadinho :lol:
maikel_ananias
25/02/2006, 12h09
walk on, i will follow....e uma outra q eu qria mto ver eles tocando é fast cars...... mas pra mim o show foi perfeito msm assim!!:aprovado:
eu fui para o show querendo BAD E THE ELETRIC CO. mas não posso reclamar de nada, os dois shows como foram estavam perfeitos:aprovado: :aprovado: :aprovado: amei cada segundo :aprovado: :pulando:
Mirrorball
25/02/2006, 12h56
Queria uma do Boy e uma do Pop. Qualquer uma, mas de preferência Out of Control e Gone.
dannyband0806
25/02/2006, 13h39
Eu queria Walk On.:(
Mas uma música que eu também tava rezando pra que tocassem era All I Want Is You e meu desejo foi atendido (não só o meu). Foi maravilhoso!
Mas eu não queria que tivessem tirado OOTS, Stuck e 40 do set list.
Principalmente o encerramento com 40 que eu tava esperando.
Mas tudo bem, realmente é impossível tocar todas as músicas que a gente quer. O show foi perfeito de qualquer forma.:aprovado:
E agora eu passo pela deprê pós show.:chorando:
Louisevans
25/02/2006, 13h50
Eu queria Walk On.:(
Mas uma música que eu também tava rezando pra que tocassem era All I Want Is You e meu desejo foi atendido (não só o meu). Foi maravilhoso!
Acho que Walk On é UNANIME!! Afinal eles fizeram o clip aqui e nós tivmos Elevation Tour, nada mais justo!! Dentro dos setlists da Vertigo Tour eu senti falata de Miracle Drug, Running to Stand Still, I Will Follow. Se for falar das músicas que não estão presentes nesta turnê... teria que citar a metade das músicas do U2 em quase trinta anos de carreira:P :P :P
Walk On e Electrical Storm :chorando:
queria muito ter visto eles cantando essas duas aqui...
Walk on Walk on Walk on Walk on Walk on Walk on!!! :chorando: :chorando:
Minha favorita do HTDAAB.... eu fikei tão feliz de ver q eles estavam tocando em todos os shows antes de Sometimes... levei um susto qundo naum tocou... esperei, esperei.... nada :(
Mas The first time foi a compensação!!! :aprovado:
Tb faltou Walk on, Electric co.... o resto eu me conformei.
Bem q eu queria Fast cars e Crumbs, mas essas eu nem tinha esperança.
A falta de Miracle drug eh q me partiu o coração!!:vergonha:
Dany Hewson
25/02/2006, 15h02
Fui no dia 21 e fiquei super triste deles não tocarem Original of the species, nesse dia, amo esse música...foi uma pena:(
Tava torcendo muito p/ eles tocarem Bad, acho q teria sido lindo o Morumbi inteiro cantado junto...tinha tanta esperança q eles tocassem...:(
Mas não tem problema foi maravilhoso assim mesmo, eles tocaram I' still haven't found what I'm looking for, a música q eu mais amo nessa vida é o q importa :assobio:
Tatiane RD
25/02/2006, 15h09
Nooossa, eu queria muuuuuuuuuito ouvir Bad :chorando:
Mas fikei ateh feliz pq num tocou, se tivesse tocado eu num ia ter ouvido AO VIVO msm, mas msm assim queria q tivesse tocado :P
Todas as que eles não tocaram! :P
Bom... :rolleyes: Se é pra citar uma, vai aí Fast Cars ou Running. Mas mesmo sem elas não houve defeitos. :)
Spanish eyes
25/02/2006, 15h31
The eletric co. e An cat dubh/into the heart... mas não vou reclamar, apesar de não ter ido adorei o show!;)
O show que vi pela TV foi perfeito, mas eu realmente tinha esperanças de que eles iriam tocar Ultra Violet :chorando:
jorgefilipe_u2
25/02/2006, 16h05
eu queria ouuvir muito I WILL FOLLOW e WALK ON (acústica), mas de qualquer jeito o show do dia 21 foi perfeito!! :aprovado:
Anitah BH
25/02/2006, 22h00
Acho que Walk On é UNANIME!! Afinal eles fizeram o clip aqui e nós tivmos Elevation Tour, nada mais justo!!
:offtopic: caramba...eles fizeram o clipe aqui?!?!?nao sabia!!aquelas pessoas todas que faziam parte do clipe eram daqui?!?!?aiiiii, tem algum topico sobre isso?
pedro-vox
25/02/2006, 22h14
acHo que vou carregar uma legiaao atras de mim com essa resposta mas pra mim as duas que faltaram foram "Kite" ( pra mim a melhor musica do u2) e "Eletrical storm" que ate agora ninquem consequiu me explicar em um topico antigo que eu criei porque ELES NAO TOCAM ESSA MUSICA EM NENHUM SHOW DA TURNE! PQ? PQ? PQ?:vergonha: UM ABRAÇO AMIGOS U2MANIACOS. . .
Louisevans
25/02/2006, 22h17
:offtopic: caramba...eles fizeram o clipe aqui?!?!?nao sabia!!aquelas pessoas todas que faziam parte do clipe eram daqui?!?!?aiiiii, tem algum topico sobre isso?
Existem dois clipes de Walk On!! Um é esse que vc está imginando, quem são várias pessoas que contuinuam uma mesma ação, bem legal!! Existe outro clip que foi gravado durante a passagem deles por aqui em 2001. Mostra eles no Copabacana Palace, na Barra da Tijuca, passeando pelas ruas e termina com eles no Cristo Redentor!
Gabby Vox
25/02/2006, 22h35
PIREI COM O BONÃO
I WILL FOLLOW
THE ELETRICAL CO.
MIRACLE DRUG
WALK ON
ULTRAVIOLET
SE TOCASSE SERIA LUCRO
CRUMBS
GLORIA
INTO THE HEART
RUNNING TO STAND STILL
SE ROLASSE EU IRIA MORRER
THE UNFORTABLE FIRE
BAD
A MAN AND A WOMAN
Ah, mas tivemos a entrada de Desire (Eu não ouvi,nem vi, mas tudo bem:assobio: )
Anitah BH
25/02/2006, 22h46
Existem dois clipes de Walk On!! Um é esse que vc está imginando, quem são várias pessoas que contuinuam uma mesma ação, bem legal!! Existe outro clip que foi gravado durante a passagem deles por aqui em 2001. Mostra eles no Copabacana Palace, na Barra da Tijuca, passeando pelas ruas e termina com eles no Cristo Redentor!
alguem tem essa versao?!?!por um acaso eles estao num carro conversivel estilo anos 60???eu me lembro de uma passagem de uma reportagem deles num carro assim...mas nao vi o clipe?!?!alguem tem essa versao??????? se tiver, coloca aqui o link, please?!?!?
Schimelly
26/02/2006, 00h01
Eu só queria ouvir "I still haven't found...". Já posso morrer em paz. :P
Mas não desistirei de ouvir "A Sort of Homecoming". Nem de "Mother's of Disappeared". Nem de "MLK". Nem de "Gloria".
Um dia, quem sabe?! :(
[quote=Anitah BH]Stay (faraway, so close) quote]
Sim, Stay !! Tinham que ter tocado Stay!!
Walk on, bad, miracle drug tb faltaram. E 40 e original os the species no dia 21. Ahhh, sim claro! Ultraviolet!!
JunnoVox
26/02/2006, 08h39
O que faltou mesmo que foi mancada foi Miracle Drug, agora sei que essa musica nunca veremos tocar no brasil, se não tocaram agora nem vão tocar quando voltarem aqui.:chorando:
O repertorio sei lá se num desse pra colocar outra no lugar tirava original species apesar que eu curto esse som também mais prefiro miracle drug, e também não vi A man and a woman tocar na turnê talvez porque a musica seja melosa sei lá pra mim musica boa tem que tocar até poderia usar ela pra pegar uma moça no palco.:assobio:
dannyband0806
26/02/2006, 14h52
Acho que Walk On é UNANIME!! Afinal eles fizeram o clip aqui e nós tivmos Elevation Tour, nada mais justo!!
Pow, eles tinham obrigação de tocar "Walk On".
É a música que mais tem a ver com o Brasil. Por que será?:P
Mas da próxima temos que exigir. É direito nosso pow.:assobio:
Isso se tiver próxima vez.:(
Boninha Love
26/02/2006, 16h48
Gostaria muito de ter ouvido Bad ou The Electric Co, mas mesmo assim o set list estava perfeito :aprovado: :aprovado:
Anitah tô colocando o video no yousendit talvez demore um pouquinho que a internet aqui de casa e discada :vergonha:
Pra mim faltou Party Girl e Running to Stand Still, podia ter rolado em um dos dias neh!
Não importa, o show foi sensacional!!!!!!!
Abraços
Louisevans
26/02/2006, 17h57
Pra mim faltou Party Girl e Running to Stand Still, podia ter rolado em um dos dias neh!
Não importa, o show foi sensacional!!!!!!!
Abraços
É verdade!! A gente não tem muito do que se queixar! Nos lambuzamos de U2!!:P :P Particularmente o setlist estava perfeito! Tinha (quase) tudo que queria, Zoostation, The Fly, Original of the species!! Ficou faltando Walk On e Miracle Drug, I will Follow, mas em compensação tivemos Until the end of the worls, Stuck in a moment, The First Time e até um trechinho de Desire!!:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: Amei ambos shows!!
Anitah BH
26/02/2006, 18h33
Gostaria muito de ter ouvido Bad ou The Electric Co, mas mesmo assim o set list estava perfeito :aprovado: :aprovado:
Anitah tô colocando o video no yousendit talvez demore um pouquinho que a internet aqui de casa e discada :vergonha:
boninha, a patic ja me mandou via mp!!muito obrigada:aprovado: ..achei lindo o clipe...tudo que vem deles é lindo!!!eu quero mais show:chorando:
TRINITY HEWSON
26/02/2006, 18h51
Electric CO. fez muuuuuuuuuita falta!!!!
E Walk On podia ter tocado, afinal eles fizeram um clipe dessa musica aqui no Brasil.
Boninha Love
27/02/2006, 08h15
boninha, a patic ja me mandou via mp!!muito obrigada:aprovado: ..achei lindo o clipe...tudo que vem deles é lindo!!!eu quero mais show:chorando:
Ai que bom que ela te passou porque quando tava bem na metade a minha internet caiu :chorando: :chorando: É lindo esse clip, é um dos meus favoritos :wub:
Electric Co... An cat Dubh... Gone...
Marina So Cruel
27/02/2006, 18h20
Eu realmente adoraria que eles tivessem tocado Bad, The Electric CO, Gloria e Walk On, mas uma que eu com certeza iria desabar de chorar seria Kite. Mas só o fato de ter tocado Desire, The First Time e é claro All i want is you, já valeu pelo resto da vida.
Sem dúvida Miracle Drug, é a minha preferida do How to Dismantle... Que pena não ter visto All I Want Is You já que no segundo show não teve transmissão da TV.:(
Walk on, Gone e Miracle Drug :lol:
Denilson
28/02/2006, 00h58
Ola meu amigo..
Na verdade é meu primeiro acesso por aqui, digameos que sou VIRGEM.So aqui .
Bom, respondendo sua pergunta, acho que faltou tocarem Walk On, uma musica que gosto muito..
mas pra mim, faltou mesmo foi sorte de ir ao show.Na verdade fui mas não entrei. Não consegui ingresso, os cambistas tavam esfolando na terça feira, fiquei muito decepcionado. Na verdade não consegui comprar ingresso por tel. e no dia a grana tava meio curata, nasceu meu filho.E os gastos foram la em cima.Mas os cambistas me detonaram..
Eu resumo assim, foi uma lacuna que se criou na minha vida q jamais se preenchera.talvez eu minimize na proxima turne assistindo TODOS shows aqui como fiz em 98 e mais um show fora do Brasil.vamos torcer.
Denilson:chorando:
Samuel Melo
01/03/2006, 13h17
Cadê '40'?
Ela sumiu do segundo show...
Electric Co. também...
Samuel Melo
01/03/2006, 13h19
Miracle Drug também(segundo show)...
Amanda_Mullen
01/03/2006, 14h46
faltou Bad...
All I want is You...
I wil Follow...
Carol Bloom
01/03/2006, 14h52
All I Want Is You
Walk On !!!!!!!!!!!!!!! (meu Deus!!!! Eu nem acreditei qndo ele não cantou WO)...;)
Gente, eles tocaram All I Want Is You no segundo show!
Para mim faltaram várias, é claro, mas a que eu tinha certeza que ia ouvir e não rolou foi BAD :( !
Bjssss
Cris
paco_one
02/03/2006, 01h37
eu adoraria que eles tocassem In God`s Country,essa musica tem tudo a ve com o brasil.
MYSTERIOUS
02/03/2006, 01h39
Já é pra surtar e achar q faltou algo!!!:ROTFLOL:
Bom...Walk On !!!!!!!!!!!!!!! :assobio:
Mas foi melhor assim se ele tivesse cantado e malinha aparecendo e talz..noussaaaaaa tava na cova a essa hora!!!:assobio: :lol:
pabloidz
02/03/2006, 03h22
Bad
Gone
e qualquer coisa do Boy
mas reclamar pra quê? :P
MYSTERIOUS
03/03/2006, 21h29
Bad
Gone
e qualquer coisa do Boy
mas reclamar pra quê? :P]
Pra que não Pablito ..PQ!!!!...É PQ SOMOS UMA CAMBADA DE DOIDOS VARRIDOS!:P :lol:
Ana Lucia
04/03/2006, 20h19
Pois é, eu estava lendo a seção 'Willies Diary' do site U2.com e descobri porque eles não tocaram nada do Boy, nem outras antigas. Foi culpa dos mexicanos...
No set list de Monterrey tinha 'I will follow', 'Eletric Co' e 'Bad'. Só que elas funcionaram muito mal no show, praticamente ninguém as conhecia. Daí, a produção do U2 chegou à brilhante conclusão de que essas musicas não funcionariam em lugar nenhum na América Latina e decidiram tirá-las dos shows seguintes. Uma pena!
Willies Diary: The gig had its moments (Elevation being one of them) but another problem (though in many ways encouraging) is that here it seems the newer U2 material is far more well known than the older. The Boy songs didnt get anything like the usual recognition and my visionary insistence that we put Bad into the set created without doubt the low point of the evening.
...
It was clear from Monterrey that the audiences here are less familiar with U2 material from the 80s, so we put in a lot more material from the 90s onwards, including a slew of tunes from Achtung Baby, which always helps the party go with a swing.
Imagine, 'Bad' ser o ponto mais baixo do show? Só no México mesmo...
Anitah BH
04/03/2006, 20h22
Pois é, eu estava lendo a seção 'Willies Diary' do site U2.com e descobri porque eles não tocaram nada do Boy, nem outras antigas. Foi culpa dos mexicanos...
No set list de Monterrey tinha 'I will follow', 'Eletric Co' e 'Bad'. Só que elas funcionaram muito mal no show, praticamente ninguém as conhecia. Daí, a produção do U2 chegou à brilhante conclusão de que essas musicas não funcionariam em lugar nenhum na América Latina e decidiram tirá-las dos shows seguintes. Uma pena!
Imagine, 'Bad' ser o ponto mais baixo do show? Só no México mesmo...
"os justos pagando pelos pecadores"...affffff mexicanos!!!pelo menos nos brasucas fizemos lindo a nossa parte...cantamos ate ficar sem voz (eu fiquei literalmente sem voz) todas as musicas!!foi lindo demais aqui!!!:chorando::chorando:
::Juliana::
05/03/2006, 03h40
Queria muitas músicas... In a Little While, Miracle Drug, Starin at the Sun, I will follow... Mas faltar mesmo eu acho que faltou Walk On, essa tinha que ter tocado, foi uma tragédia! :chorando::chorando: :chorando:
Dia 21 o pessoal ficou pedindo e fazendo coro, eles ouviram com certeza, não sei qual era a amplitude do pedido porque pra mim parecia um monte de gente, mas podia ser só na frente mesmo, até achei que eles fossem tocar, mas o Bono não devia saber a letra... :lol: :P
Faltou Eletric Co. com certeza eu queria ter visto o edge fazedo akele solo, mais o show foi muito bom , gostei muito de ter ouvido The First Time.
Poh so vo dizer 2 , quer dizer uma para cada show :
Electric Co no 1o show e poh All Because of you no 2o , mas ja q ela tinha sido tocada no primeiro , entao vai outra , poh se eles tocaram LIB na Argentina , era pra ter tocado UV aq.
Livinha Hewson
10/03/2006, 21h16
Não tenho nada a reclamar, pois músicas como where the streests,sunday bloody sunday, with or without you, bullet the blue e the fly foram tocadas... Mas acho que realmente faltou walk on.. Gostaria também muito de ter escuto stay no show... O problema é q o U2 tem uma grande quantidade de músicas legais para serem tocados em tão pouco tempo!... De uma forma ou de outra, acabariam faltando músicas várias músicas legais!
Eu queria mto q tivessem tocado I will follow!
zoo_girl_br
12/03/2006, 19h09
Das que eles vinham tocando, queria ter visto eletric co, pois eu adoro o boy e All because of you, maravilhosa e que não rolou no dia 21, o show que eu fui. Stay tb seria legal, pois é uma das músicas mais lindas deles. Além dessas, queria ter curtido walk on (a música que deixou todos órfãos) :( e last nigth on earth, pois o edge fazia um solo animaaaaal na pop mart e eu queria muito ter a chance de ouvi-lo de novo :D
ah e tantas outras...
Mas dando um ponto pros caras, admito que gostei de All I want is you... inesperada e linda!!!
::Juliana::
13/03/2006, 00h26
walk on (a música que deixou todos órfãos) :( [...]
Mas dando um ponto pros caras, admito que gostei de All I want is you... inesperada e linda!!!
Ainda não me conformo com a falta de Walk On... :chorando:
Mas ameeeeeeeeeei All I want is You, já tava chorando e chorei mais ainda! :chorando:
Trampoline
16/03/2006, 12h22
Somos mesmo um bando de doidos varridos, como disse a Cris, porque.... lógico! A gente vê o show dos caras, fica na Hot Area, na grade e ainda reclama porque faltou música...... vá a m**da! :lol:
Mas vou fazer minha parte aqui: Senti falta de alguma do Boy, alguma do Pop e de Miracle Drug (que é a que eu + amo do HTDAAB)
Dudu Vox
16/03/2006, 17h04
Eu queria muitas outras ... mas as que fizeram mais falta mesmo pra mim foi Stay, Kite e Bad ...eu não queria que tocassem as 3 ...mas qualquer uma dessas me deixaria muito feliz e surpreso ...principalmente Kite e Stay ... Mesmo assim foi um dos melhores momentos da minha vida até agora :) ( saudade está batendo :chorando:...apesar do show ainda estar em mim !!!) !
Patrícia Priscila
16/03/2006, 17h11
Sem dúvida WALK ON (aiiii meu DEus eu rira morrer se eles estivessem tocado)
Stay...Miracle Drug( meu q mierda q eles naum tocaram essa:vaisef: )...A man and a woman...Staring at the sun...
Se estivesse mais essas pras mim o show seria PERFEITO...
Mais ameiiii os dois show....INESQUECÍVEIS....
SAUDADES.......SAUDADES
SAUDADES deles...SAUDADES de ter dormido na fila e feito várias amizades....SAUDADES de ter morrido de fome por causa deles....SAUDADES do dia 20 e 21 :chorando: :chorando: :chorando:
prifrare
16/03/2006, 18h19
O show que vi pela TV foi perfeito, mas eu realmente tinha esperanças de que eles iriam tocar Ultra Violet :chorando:
Eu tb sonhei muito e algumas pessoas tentaram chorar lá no Zootopia...mas o que me deixou muito triste:frustrd: foi não ter tocado BAD que eu sonhava ouvir ao vivo. Sei que não seria aquela versão matadora do Live Aid, mas eu queria ouvir:chorando:
Esse lance de qual música faltou é meio complicado, pq por mim ouviria todas as músicas da banda. Mas pra ser mais objetivo:
How to Dism ...
- Miracle Drug (essa faltou mesmo!! que pena):chorando:
- A man and a Woman (rezei pra incluirem essa no set list da turne/06):(
Antigas:
- Eletric Co. (essa não deveria ter saido nunca! agora só no DVD mesmo):chorando:
- Bad (seria um dos melhores momentos do show)<_<
As que eu gostaria que tivessem tocado (mesmo sabend que algumas não faziam parte da turne)
- Stay
- Bad
- I Will Follow
- Even better than the real thing
- Discotheque
Marcelo Bonovoxi
21/03/2006, 16h17
Oi, sou novo aqui no fórum, apesar de frequentá-lo há mais de 2 anos, lendo os tópicos... Para mim faltou Kite e Walk On... :( Essas realmente são maravilhosas ao vivo, mas principalmente Stay, que para mim faz parte da "santíssima trindade" do U2 (With Or Without, One e Stay). Mas tocaram The First Time, e isso é recompensante!!! :aprovado:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.