PDA

Ver Versão Completa : MAIS UMA SOBRE BONO - o roqueiro mais cobiçado do showbiz

Lilian
29/12/2003, 22h29
Sabem o que a Lyla descobriuuuu?????

os roqueiros mais cobiçados do showbizz são:
>
>1 - BONO VOX
>
>2 - MICK JAGGER
>
>3 - LENNY KRAVITZ
>
>4 - JON BON JOVI
>
>5 - CHRIS ROBINSON
>
>6 - EDDIE VEDDER
>
>7 - DAVID BOWIE
>
>8 - SEBASTIAN BACH
>
>9 - STING
>
>10 - STEVE TYLER
>
>
>olha o que eles dizem do nosso boninho...
>
>"Bono Vox em latim significa “Voz Perfeita”. Não poderiam
>haver palavras melhores para se referir ao irlandês Paul
>Hewson. Este é o verdadeiro nome do vocalista da banda U2.
>Com a voz impecável e os charmosos óculos escuros, não é
>difícil entender como ele se tornou sensação no rock."

Lyla descobriu isso navegando na net e publicou no mail da uv. Eu não me segurei, lyla, por isso já joguei pro forun.

Tá podendo hein, boninho?!

PS: SEBASTIAN BACH antes de STEVE TAYLER????
>

:não:

Bruna
29/12/2003, 22h55
Mick Jagger em 2º ??? :blink: :blink: :blink:

Vanessa
29/12/2003, 23h04
Bon Jovi em 4??

E o gostoso do Ed, do Live? :rolleyes:

Bruna
30/12/2003, 00h18
Só agora caiu a ficha: Mick Jagger na frente do Bon Jovi?? :blink: :blink: :oh:
Meu Deus...esse mundo tá cheio de Lucianas Gimenez.... :rolleyes:

Lilian
30/12/2003, 00h20
Uma coisa entramos em consenso.
O primeiro lugar.....

Bruna
30/12/2003, 00h28
Com certeza!! :sim:

Cristina Cruz
30/12/2003, 09h21
O termo "cobiçados" levanta muitas questões. ... ;) :D Por quem e porquê?

Cobiçado pelos media?
Cobiçado pelos organizadores de espectáculos?
Cobiçado pelas mulheres?
Cobiçado pelos homens???
Cobiçado pela voz?
Cobiçado pelo dinheiro?
Cobiçado pelo charme?

Lilian
30/12/2003, 10h18
é realmente uma questão aberta...... mas eu imagino que seja por isso tudo, e muito mais...
menina, que pergunta difícil de se responder?!
o que importa é que ele ganhou em primeiro.... :D

Lucilla
30/12/2003, 10h47
"Invejado pelos homens, amado pelas mulheres..." :sou mau:
Mas eu acho que o Sting merecia um lugar um pouquinho mais acima na lista... :(

Lyla Marmalade
30/12/2003, 11h34
Gente, não fui eu quem descobri. Alguém me mandou por email, acho q alguem da lista da u2town...

Mas não tem jeito, o cara é muuuuuito TUDO! Gato, charmoso, fofo, inteligente, sexy, incrível, poeta, demais!

Sortuda a Ali, héin??? ;)

Bruna
30/12/2003, 19h46
O termo "cobiçados" levanta muitas questões. ... ;) :D Por quem e porquê?

É verdade...eu só sei de uma coisa:Cobiçado por mim o Mick Jagger não é! :bleh:
Já no caso do Bono,pode marcar X em todas essas opções q vc citou. :sim:

alison
30/12/2003, 20h18
Cara, da lista so salva o Bono, logico, e o Eddie Vedder... de resto, CRUZ CREDO!!

Aurora
31/12/2003, 00h23
Nossa Alison como você e má :lol: . O Sting e sexy e bem conservado mais acho que isso não o leva a ser tão cobiçado e eu sei que o Steve Tyler não é lá muito bonitinho mais ele tem sexy apple (na verdade eu sempre tive uma quedinha por ele) e eu voto nele para uma melhor posição . E o Eddie Vedder que vergonha ele ter ficado em sexto lugar ele merecia o terceiro ou o quarto.

Bom deu pra ver que muita gente aí não ta de acordo com o segundo lugar, então me fala vocês, depois do Bono (é claro que depois também do Larry, Adam e Edge.) B) que e o mais cobiçado?

Não vou dar minha opinião agora porque ainda tenho que consultar os meus arquivos.

Lyla Marmalade
31/12/2003, 00h40
Os Mais Cobiçados Para Mim!!! HEHE (do mundo musical, é claro)

1. Larry Mullen Jr
2. Bono/Edge/Adam (mesma proporção...)
3. Michael Bolton
4. Bryan Addams
5. Bon Jovi
6. Morten Hartnet (do extinto A-Ha)
7. Sting
8. (Vocalista do Duran Duran, q esqueci o nome)
9. (vocalista do Tears For Fears q esqueci o nome)

Sinceramente, eu não sou muito de cobiçar não... Eu nem precisava colocar nada do numero 3 em diante... Apenas o Larry em 1º lugar e os outros u2ers em 2º...

Agora se o negocio não fosse no campo musical... Eu seria obrigada a votar em Viggo Mortensen...

Cristina Cruz
31/12/2003, 09h23
Minha lista de cobiçados, só o top 3...

1. Bono/Ralph Fiennes (Cantor/actor)
2. Colin Firth (actor)
3. David Duchovny (actor)

Michelle_vox
31/12/2003, 13h48
Cara, da lista so salva o Bono, logico, e o Eddie Vedder... de resto, CRUZ CREDO!!
como vc pode falar isso todos são lindos.
Me descupa Bono vc é lindo mas o Jon Bon Jovi que é homi e esse meu Deus!!!!

http://www.somethingforthepain.com/albums/jonbonjovi/jon.jpg

alison
31/12/2003, 16h15
Cara, o mané tem cara de traveco!!! Me desculpem as fas dele, mas eu acho ele HORRIVEL... :)

MOSQUINHA
31/12/2003, 18h47
Bon Jovi até pode ser mais lindo, mas o Bono reune qualidades que o Bon Jovi nunca reuniria:
Bono é solidario, Bono é mais charmoso, Bono luta pelos direitos humanos, Bono teve que suportar politicos suspeitosos para melhorar este mundo, Bono tem uma voz infinitamente melhor, Bono esta numa banda melhor...
Bom nao vou falar mais superioridades porque sinao é ganhar com muitos pontos e fica mau pro Bon jovi... :hipcrt:
HE HE HE HE HE HE HE HE HE HE HE
AH, QUE COENCIDENCIA, falando de Bon jovi o qué que acho na Mtv??? <_<
Ainda mais o Bon Jovi ten os oculos mosca igual o Bono, :bravo: nao Bon jovi, voce nao consiguiu iguala-lo, hehehehehehe :sou mau:

Lilian
01/01/2004, 00h54
Prefiro meio Bono a quinhentos Bon jovis........

Lilian
01/01/2004, 01h34
meninas,
observem essas:

http://www.usatoday.com/life/gallery/grammy2001/nominees/u2-performs-bono.jpg

grammy awards 2001

e mais essa:

http://www.u2pop.de/pics/bonopics/bono90036.jpg
bono na zootv.

agora observem essa e me respondam:

http://nivasgigs.net/BONJOVI04.jpg

MEIO BONO OU 500 BON JOVIS???????? :aranha:

Bruna
01/01/2004, 08h27
Ai Lilian,vc atingiu o meu ponto fraco ao colocar uma foto do Bono da época da zoo tv :wub:

Cristina Cruz
01/01/2004, 11h20
Meio Bono????
1/100000 de Bono vale mais que um Bon Jovi... A única coisa que eles têm em comum é o facto do nome começar por B.
E com essa fotos da época Elevation Tour o Bono arrasa... ;)

Mirrorball
01/01/2004, 12h08
Ah, gente, se fosse tudo uma questão de beleza, o Mick Jagger não seria o segundo da lista. Cobiçar e admirar a beleza não são equivalentes. Com certeza deve haver músicos por aí muito mais bonitos que o Bono e o Bon Jovi somados.

Vanessa
01/01/2004, 14h05
eu amo o Bono, mas o Bon Jovi tb é uma estrada de mau caminho...
Mas olha só esse cara aí embaixo... ele é o meu preferido no momento :D
http://fansoflive.com/pix/ed/ed59.jpg

http://fansoflive.com/pix/ed/ed89.jpg

Stela
01/01/2004, 18h25
Mas olha só esse cara aí embaixo... ele é o meu preferido no momento :D

Quem é esse ser? Putz... Esse chapeu tá "tudo" hauhauahau :RIP: :RIP: :RIP:

Lara Hewson
01/01/2004, 18h57
Meu ponto fraco

Bono Zoo Tv era.... Mas a pessoa que disse que um dos 3 mais cobiçados era o Colin Firth, aí matou euzinha aki, só de lembrar aquele olhar do Colin, eu derreo toda....huauhuahauahua :P

A minha lista dos 3 mais cobiçados:

1. Bono (claro!!!!)
2.Colin Firth (ator)
3. Richard Gere (ator)

é esso ae!!!

prifrare
01/01/2004, 19h04
Sobre a discussão : Bono X Bon fucker Jovi

00000000,01 Bono.
O Bon Jovi é um caipira que nem deve saber o que é Joyce, coisa que o Bono sabe e é nota 1000.

Sobre o Jagger:
Há 30 anos láááááááá nos anos 60, 70 o Mick Jagger não era para se jogar fora na minha humilde opinião. Tá juntinho com o Jim Morrison que era o melhor.
O cara está vivo depois de tantos ácidos e ainda aguenta !!! :ROTFLOL:
Não acho tão estranho o Jagger em 2.
Acharia estranho o Bob Dylan ou o David Bowie !!! :P

MOSQUINHA
01/01/2004, 19h06
Bom minha lista de cobisados é mas o menos como a que colocaram na showbizz, nao desconcordo.
Mas, voces estao confundindo cobisados com beleza fisica. :dúvida:

prifrare
01/01/2004, 19h34
voces estao confundindo cobisados com beleza fisica. :dúvida:
Cobiça tb é beleza física. :D

Vanessa
01/01/2004, 21h17
Quem é esse ser? Putz... Esse chapeu tá "tudo" hauhauahau :RIP: :RIP: :RIP:
Stela este ser MARAVILHOSO é o Ed Kowalczyk, vocalista do Live (da música Heaven, sabe?!).

MOSQUINHA
01/01/2004, 21h39
Cobiça tb é beleza física. :D
Sim, é o conjunto de beleza e outras coisas mais.

Lyla Marmalade
01/01/2004, 22h19
Falando em cobiçados, eu gostaria de comunicar a todos os presentes a minha humilde e singela opinião:

BRUNA, SEU AVATAR É LIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNDDDDDDDDDDOOOOOO!!!

MOSQUINHA, SEU AVATAR É TUUUUUUUUDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOO!!!!

Bom, depois disso eu me retiro do recinto... ;)

Bruna
01/01/2004, 22h26
BRUNA, SEU AVATAR É LIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNDDDDDDDDDDOOOOOO!!!

Q coincidência,o seu tmb é! :lol: ;)
Bem,o q eu posso dizer?NÓS 3 temos bom gosto!! :sim: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Lara Hewson
01/01/2004, 22h50
Bem,o q eu posso dizer?NÓS 3 temos bom gosto!!
Acho que só por estarmos aqui, todos e todas nós temos um ótimo gosto! uhaauhauah afinal, é U2! e o larry sempre cai bem! quando vem aqui em casa entao, mó diversao! bjos!
FELIZ ANO NOVO!
:saúde:

Michelle_vox
02/01/2004, 10h48
O Jon não e apenas um rostinho bonito isso eu posso garantir ele é considerado um dos melhores vocais do hardrock e por muitos é considerado o melhor.Nos anos 80 o Jon chegava a voar pela plateia preso a um cabo de aço. Quem viveu na decada de 80 sabe que o Bon Jovi era a banda do momento tendo suas musicas nos primeiros lugares das paradas chegando a liderar por mais de 4 meses consecutivos a mtv com you give love a bad name sendo ate impedida de votaçao para dar lugar a outras bandas.
O Jon tbm vai em eventos beneficentes e claro que o Bono se preocupa com isso mais que o Jon mas ele faz a sua parte.
Olha os dois são amigos pro Bono ser amigo dele tem que gostar dele não e? entao o Jon não deve ser um caipira chato!!!!
http://www.bjworld.com.br/fotos/famosos/jbjbonovox.jpg

Cristina Cruz
02/01/2004, 10h54
O facto das pessoas tirarem fotos juntas não quer necessariamente dizer que são amigas...
Para mim a diferença é que o Bono para além de cantar oq ue a gente sabe, é uma pessoa que escreve de uma forma sublime e com uma grande cultura geral...Desconheço essas qualidades no Jon Bon Jovi.

Michelle_vox
02/01/2004, 11h44
O facto das pessoas tirarem fotos juntas não quer necessariamente dizer que são amigas...
não foi apenas dessa foto que tirei a conclusao que são amigos no site do dave brian oficial(tecladista do bon jovi) numa parte do site tem escrito assim "fotos com amigos" e lá tem uma foto do Bono e edge junto com os integrantes do Bon Jovi faltando apenas o baixista.
Para mim a diferença é que o Bono para além de cantar oq ue a gente sabe, é uma pessoa que escreve de uma forma sublime e com uma grande cultura geral...Desconheço essas qualidades no Jon Bon Jovi.
Bom então traduza as musicas deles e veras aqui vai um pedaço de uma letra de musica deles que eu gosto muito não e muito mas ja da pra ter uma ideia de como ele escreve bem.
"Senhor nós temos que manter a fé
Andando nas pegadas
Das mentiras da sociedade
Eu não gosto do que vejo
Às vezes eu gostaria de ser cego
Às vezes eu espero para sempre
Para ficar na chuva
para ninguém me vê chorando
Tentando lavar a minha dor
Mãe pai
Há coisas que fiz que não posso apagar
Cada noite nós caímos a mercê
É duro com o mundo na sua cara
Tente agüentar, tente se segurar"
PS- nao estou querendo dizer que o Jon e melhor que o Bono é dificil afirmar qual e o melhor pois tem coisas o Bono e melhor que o Jon e vice-versa.

Cristina Cruz
02/01/2004, 14h15
Bem, poderia escrever muito sobre os diferentes tipos de amizade. Quando me referia a que eles por tirarem fotos juntas não seriam propriamente amigos, eu referiam-me a uma amizade no verdadeiro sentido do termo. Ou seja, como a que une o Bono aos outros 3 U2, a que o une ao Gavin Frifay ou ao Gucci. Na minha prespectiva, o Bon Jovi será mais um "conhecido" com o qual tem algumas afinidade, mas não amigo.
Quanto às letras deles, eu só questionei o facto de ser ele a escrever as letras do Bon Jovi. É que eu não sei. É ele que as escreve todas como o Bono faz nos U2?
Essa dai é bem boa...

Michelle_vox
02/01/2004, 18h38
Amigos como os 3U2 é claro que não são,mas devem ser mais do que apenas simples colegas é o que eu acho.
Em relação as letras não são todas que ele escreve aquelas musicas relacionado a amizade ou aquelas que anima a galera tipo bad medicine ele faz junto com o richie sambora(guitarrista) seu melhor amigo e às vezes há uma participação de um amigo da banda mas aquelas musicas que envolvem amor ou seja as baladas to falando das verdadeiras baladas do Bon Jovi I´ll be there for you,never say goodbye,always,bed of roses.... não dessas baladinhas atuais(all about lovin'you,thank you for love me) é apenas ele que escreve.
Essa dai é bem boa...
concerteza esse foi um otimo argumento em favor do Bono não e toa que eu o adimiro muito não so como musico mas tbm como pessoa pois estar sempre se preocupando em melhorar o mundo

Cons Vox
02/01/2004, 18h43
Bom, seja qual for a opiniaum d vcs sobre os outros colocados, o bono mereceu(e muito!!) o primeiro lugar!!! eh isso ae!!!

Lilian
02/01/2004, 20h10
Meninas, não gastem tanta energia... por sinal, Michelle!!!! onde vc achou essa foto? Foi tudo o que eu procurei, o que eu queria postar aqui!!!!!
Eu já vi que vc gosta muito do Bon Jovi, né? Eu já tive minha fase Bon Jovi... hj eu não sou muuiiito fã dele. Mas respeito se vc gosta.
Realmente eu não vou falar nada pq eu desconheço as qualidades do cara. De repente é um cara legal, né? eu não sei.
Mas, é tudo uma questão de gosto, né'? e na minha, Boninho ganha de goleada. Eu nem comparo.
Vanessa... esse cara do live tá um GATO!!! eu só conhecia o visual antigo dele. .. que ele tinha o cabelo grande. Mas ainda não faz a cócega que o Bono faz. :D
bj

Stela
02/01/2004, 22h36
Bom, eu nao queria meter o meu bedelho nessa discursão do mais cobiçado, até porque, como a cris falou, nos nao sabemos exatamente em que sentido eles estao falando. MAS, se for no sentido da beleza, a minha lista vai ficar meio "sinistra" porq os que eu achava bonito, já estão mortos...
1. Kurt Cobain, minhas negas, esse homi era muito bonito... eu nao estou me referindo à musica (qnd eu tinha 13 eu gostava delas, hj eu ouço muito raramente, e só as do cd acustico qnd eu to na fossa, pq elas sao depressivas, agora as outras ficaram muito pesadas pro meu eu atual) eu to me referindo a beleza pura, ele era naturalmente bonito, nao tinha esse negocio de produção e maquiagem, como o jon bon jovi(o cara faz chapinha no cabelo, mas eu assumo: ele tb é gato) o cara se apresentava todo sujo, de sujeira mesmo por falta de banho e sujo de droga, e mesmo assim era bonito, ele era uma pessoa bontia, muito sensivel, até demmais.
2. Jim Morrisson - ai, ai, ai, esse homi era lindo!!!! se ele tivesse vivo teria uns 60 e poucos e mesmo assim ainda deveria ser lindo... ai, ai, ai....
3. michael Hutchence

Os que tão vivos e estão caqueticos:
1. Mick jagger: podem me jogar pedras, mas o primeiro cd que eu comprei na vida foi dos rolling stones(eu tinha 8 anos) e eu era "COMPLETAMENTE APAIXONADA" por ele... Se é que se pode dizer que uma criança era apaixonada por alguem, eu acho que isso nao deveria ser levado em consideração, visto que eu tb amava o fabio jr..... hauahuahauhauha, a musica nao, ele é pessimocantor, eu achava ele bonito mesmo. Vcs se lembram da planta do Jorge Tadeu? hauahauhauhauahuha :ph34r:
2. Eu tb achava o Steven Tyler bonito e charmoso e eu acho que ele deve ser uma pessoa muito espirituosa e legal, isso agora, nos tempos atuais, pporq eu ja vi algumas entrevistas dele que ele tava meio "estranho".

E por ai vai..... O axl rose era realmente muiiiiiiiiito bonito no final da decada de 80 e comecinho da de 90, mas hj em dia :( o cara tá triste um verdadeiro c* (_*_) virado do avesso.

Ps. o Lanny kravitz é bonito tb, muito chamoso(ele tem um bundão)
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh O anthony kieds do red hot chili peppers é muito, digamos, bem apetitoso tb, e de preferencia qnd ele era um pouco mais novinho...

:saúde: eu me empolguei com o assunto.... :assobio:

Michelle_vox
03/01/2004, 09h15
por sinal, Michelle!!!! onde vc achou essa foto?.
Eu achei num site do Bon Jovi brasileiro e tbm essa que esta no site do dave brian(tecladista) oficial:
http://www.davidbryan.com/photos/personal/DavidU2BJ.jpg

Eu já vi que vc gosta muito do Bon Jovi, né? Eu já tive minha fase Bon Jovi... hj eu não sou muuiiito fã dele. Mas respeito se vc gosta
Eu sou fã da banda Bon Jovi não apenas do Jon o meu integrante preferido e o guitarrista da banda(o de vermelho com uma taça na mão na foto acima).Ele é lindo neh?
Se vc me perguntar se eu gosto mais do u2 ou bon jovi não saberei responder no forum do bon jovi em que participo eu tbm defendo o U2 quando eles aparecem em algum topico.

Michelle_vox
03/01/2004, 09h25
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh O anthony kieds do red hot chili peppers é muito, digamos, bem apetitoso tb, e de preferencia qnd ele era um pouco mais novinho...
como vc é modesta ele é mais que apetitoso o cara tem o corpo ai ai ai aqueles braços do antonio!!!
como o jon bon jovi(o cara faz chapinha no cabelo, mas eu assumo: ele tb é gato
não se esqueça das luzes uahuahaua tem um boato que ele gasta um millhao de reais apenas no cabelo mas vc ja viu o cabelo dele como era antes?era aquele cabelo tipico de cantor de hardrock e ate de heavymetal muito loko tem mulheres que não acha bonito mas eu acho...
O Steven Tyler é meio estranho o rosto dele mas acho ele bonito e o axl aquele chato era muitooo lindo mas agora......

Lyla Marmalade
04/01/2004, 09h46
Olha, gosto não se discute. Eu gosto do Elton John e daí? E amo Phil Collins, qual o problema??? Mas só pelo U2 eu discutiria assim... Bom, eu gosto do Bon Jovi, tenho muitas músicas no PC, amo Santa Fe e ADORO It's My Life. Acho o Bon Jovi muito gato e o som deles é legal. E sou doida pra assistir Rock Star com Mark Wahlberg no papel do nosso amigo Jon e Jenifer Aniston no papel da mulher dele, um filme que conta a trajetória dele. Ah, Michele vc já assistiu esse filme? Tô louca pra assistir e não acho em nenhuma locadora... ;)

Edit: Sempre quis q alguem fizesse um filme sobre o u2, como começaram. Mas só como conseguiram o estrelato, seria impossivel caber 27 anos de carreira em 2 horas de filme. MAs se é pra fazer besteira nas telas prefiro q o u2 nunca tenha sua vida filmada... Mas se um ótimo diretor resolver contar a tragetória da banda aí sim, vou umas quinhentas vezes no cinema.