PDA

Ver Versão Completa : Olá Galera!

Guto
29/12/2003, 20h54
:lol: Olá pessoal! Sou mais um fã no mundo desta incrível, maior banda do mundo! Como este é meu primeiro post, gostaria de desejar a todos daqui e ao pessoal do Ultraviolet um ótimo 2004, cheio de PAZ, alegria, amor, dinheiro, U2 e saúde que é o mais importante!
Pelo visto aqui no fórum existe mais mulheres do que homens certo? Ou estou errado? Bom, se o público aqui for mais feminino, eu vou adorar, afinal estou solteiro e querendo muito neste 2004 arrumar uma namorada (Faz uma falta! Adoro cafunés!).
Moro no Rio de Janeiro, tenho 20 anos, toco guitarra e violão, sou fã do U2 a cerca de 6 anos, culpa do show que eles fizeram aqui e que eu estive presente! Sou fã também da Legião Urbana, tenho tudo, assim como tenho tudo do U2! :D
Como já disse ali em cima, este é meu primeiro post, mas quis mesmo me apresentar para a galera!
Um forte abraço a todos!
PAZ!

Bruna
29/12/2003, 21h05
Oi Guto!!!
Seja bem-vindo!!Puxe uma cadeira e sinta-se em casa!! :)

:saúde:

Vanessa
29/12/2003, 21h09
Oi Guto!!

Seja bem vindo!! Vc vai perceber que apesar de parecermos meio malucas, somos muito legais!!

:saúde:

Guto
29/12/2003, 21h15
Mulheres malucas e alteradas são as mais interresantes! Eu adoro!!! Rsssss!

Lilian
29/12/2003, 21h16
A, GUTOOOOOO!!!!!!!
Seja bem vindo!!!!!
Vc vai A-D-O-R-A-R essa bagun...ops....esse forun!!!

visto aqui no fórum existe mais mulheres do que homens certo? Ou estou errado? Bom, se o público aqui for mais feminino, eu vou adorar, afinal estou solteiro e querendo muito neste 2004 arrumar uma namorada (Faz uma falta! Adoro cafunés!).

Nãooooo.....
É óbvio que temos mais mulheres aqui.
Mas os poucos homens valem por 500!!!!!

Vc viu!!!! é saidinhooo... já tá pedindo cafuné pras meninasss!!!!!!!!
Pode deixar, que cafuné mesmo só nos meninos da banda. Mas como vc é novo aqui, vamos abrir exceção.

Feliz ano novo

Vanessa
29/12/2003, 21h19
Mas os poucos homens valem por 500!!!!!

Vc viu!!!! é saidinhooo... já tá pedindo cafuné pras meninasss!!!!!!!!
Pode deixar, que cafuné mesmo só nos meninos da banda. Mas como vc é novo aqui, vamos abrir exceção.

E Guto... deve estar amando essa recepção, hein!
Mas a Lilian tá certa, os poucos homens valem por 500!

Guto
29/12/2003, 21h35
Tenho inveja deles sabia!? Pq eles podem ganhar cafuné e eu não? Hum! Cruzo os braços e bato o pé! Quero cafuné! Viu rimou!!! Rsss
Lilian, não sou assanhado não, sou apaixonado pelas mulheres, só isso! Afinal o que seria de nós homens sem vcs!!
Beijos!

Té +

Lilian
29/12/2003, 23h10
Guto, vc é um dengoso....
Mas pode deixar.....vou fazer um cafuné virtual em vc....ehehhe
Se meu namorado ver isso...
Quer dizer: ex namorado, mas namorando (ehehhee) :amor:

Lucilla
30/12/2003, 12h13
Oi, Guto!

O que eu acho interessante eh que quase todo fan do U2 no Brasil tambem eh fan do Legiao... Incluindo eu, mas nao tenho tanto do Legiao como tenho do U2 (praticamente tudo).

Quanto aos cafunes, eu vou deixar para as mais jovens... Cafune de "tia" (36) nao vale... ;)

Lyla Marmalade
30/12/2003, 13h20
Ah, Lucilla, qual é??? 36 anos se achando tia??? Q tal irma mais velha e experiente????

Guto, seja muito bem vindo... Sorry, cafuné só no meu amor em casa e no meu amor platonico chamado Larry Mullen Jr. the most handsome man in this world (sem contar com o meu marido - hehe alisando a presa)

Ah, o Bono tb ganha uns cafunés (deixa eu correr), o Edge ganha uns beijinhos (socorro, não me mate Lilian!), o Adam ganha uns amassos (socorro , não me mate Lemon...) :lol:

Mas, eu queria aproveitar pra agradecer por vcs terem cedido o Larry de bom grado a mim... E agora eu poder me gabar da expressão "Larry da Lyla", muito obrigada!!!! :lol:

Lilian
01/01/2004, 02h08
Lucilla.... Deixe de besteira.
Eles preferem as coroas (ehehhehehe, brincadeirinha).
Vc tá na flooor da idade.....