Ver Versão Completa : SERIADOS
E aí, povo?
Vcs gostam de seriados?
Eu sou viciada em alguns: ER é meu vicio sem remédio (passa na waner,canal 47). E Friends.
Ah! e sexy and the city.
Tmb adoro ER! :sim:
Além desse,assisto outros mas não com o msm entusiasmo.Na verdade,dependendo da minha paciência,assisto o q tiver passando.Pode ser até aqueles dublados q passam domingo de manhã no sbt :P :)
Cristina Cruz
29/12/2003, 09h46
Depois que acabou XFiles para mim nada será como dantes...Amava essa série e vi os 7 anos. Alguém daqui é fã?
Quando passou cá em Portugal ER eu tentava não perder.
Actualmente não há realmenet nada que me prenda a atenção. Sim, O sexo e a cidade também vejo de vez em quando...
Cris
Na verdade,dependendo da minha paciência,assisto o q tiver passando. Pode ser até aqueles dublados q passam domingo de manhã no sbt
Meu Deus..........até aqueles?
Juliano
Mirrorball
29/12/2003, 12h52
No geral eu não gosto de seriados. Aquelas risadas falsas que eles colocam no fim das piadas me matam.
- Olá!
Hahahahaha...
- Como vai?
Hahahahaha...
- Eu vou bem. E você?
Hahahahaha...
Fora os seriados com as risadas irritantes, eu gostava muito de Arquivo X até eles começarem a enrolar. Tudo tem limites! Uma hora é bom que as coisas sejam resolvidas.
Também gosto de ER mas não assisto há milênios. Sex and The City é legal mas não tem na Directv. :(
Depois que acabou XFiles para mim nada será como dantes...Amava essa série e vi os 7 anos. Alguém daqui é fã?
Eu assisti os XFiles pelos primeiros 3 ou 4 anos...
Quando eles lancaram o filme eu ja nao assistia mais fazia tempo... Eles comecaram a enrolar demais.
De resto, eu nao sou la muito fan de seriados... "O Clone" esta passando na TV aqui em Israel, e a gente assiste mais por saudade do Brasil do que outra coisa...
Por sinal o ER que passou hoje foi muuuiiitoooo bom.
Um dos melhores que eu já vi. o da temporada antiga.
Aquela Abby é uma sortuda. Tem Dr. Luka e Dr. Carter apaixonados por ela....
ó ceus...o que ela dispensar, eu quero.
Assistam hj, as 23hs, vai reprisar.
bj
Meu Deus..........até aqueles?
:ROTFLOL: :ROTFLOL:
Sim,até aqueles....Quer dizer,quando eu acordo ainda na parte da manhã,sim. :lol:
Eu tmb adorava X files mas depois q o Duchovny saiu,eu achei que a série foi perdendo o rumo. :huh:
Eu tinha esquecido de falar,outra q eu gostava muito era 24h.Eu digo "gostava" pq eu já não assisto há um certo tempo(fiquei sem a fox).
ADORO ER tb!!
Bom, Friends acho que nem precisa dizer, né?! Acho muito engraçado! Assim como Will & Grace.
Tem um novo (acho que é novo, não sei... comecei a ver estes dias) na Sony: Coupling US, que tb é legal. Alguém já viu?!
Vai dizer que ninguém assistia Barrados no Baile?! Tá passando de novo...
É mesmo, passa na Sony, o Barrados no Baile. Ao 12hs e as 19 hs. Eu de vez em quando assisto, e tá muuiiito mais interessante que antigamente.
Que injustiça!!!!Esqueci de Friends.. um dos seriados que mais gosto.
Acho que sou a única pessoa que não tolerava arquivo X no mundo....eheheh.
bj
Tb não gostava de Arquivo X não...
E Anos Incríveis? :rolleyes:
Lembranças boas, né?! Mas coisa de gente que vai ficando velha...
Anos incríveis eu ADORO!!! não acredito que aquele paul virou Marylyn Manson!
Gostava tanto dele!!!!
passa noi multishow, mas o horário é horrível! ás 17hs.
Será que é verdade esta história do Paul?
Sei lá... e Dawson´s Creek?
Barrados no Baile eu assistia na época q passava na globo,há séculos atrás.
Dawson's creek foi um daqueles q eu comecei a assistir mas acabei parando pelo meio.
Vem cá,q história é essa do Marilyn Manson?Eu entendi errado ou ele trabalhava num seriado??? :blink: :blink:
Dizem por aí que o Paul do seriado é o Marilyn Manson, mas não sei não...
Vcs já assistiram veronica´s closet?!
na warner
De se estourar de rir...
De resto, eu nao sou la muito fan de seriados... "O Clone" esta passando na TV aqui em Israel, e a gente assiste mais por saudade do Brasil do que outra coisa...
O clone?! ameeii aquela novela!!!!!!!
Tá passando aí, é?
Murilo benício muiito lindoo...
Cristina Cruz
31/12/2003, 10h34
Essa novela o Clone já passou em Portugal. Realmente o Murilo Benicio é lindo. Mas meu brasileiro preferido é o Reynaldo Gianechini (será que está bem escrito?)...ai, ai...
Lyla Marmalade
31/12/2003, 11h43
Essa novela o Clone já passou em Portugal. Realmente o Murilo Benicio é lindo. Mas meu brasileiro preferido é o Reynaldo Gianechini (será que está bem escrito?)...ai, ai...
Sim, Cristina está escrito direito. Mas e Fábio Assunção, já viu???´Olhos azuis, cara de moleque levado, mas com uma pontinha de 'quero colo', uma fofura! Ele é um dos protagonistas da novela Celebridades q está passando no horário das 9. :lol:
Bem, eu sou muito viciada em X Files, adoro Friends, e ER eu assistia ha MUITO tempo na Globo, mas parei de ver (eu nao tenho tv a cabo).
Ah! Assisto Smallville as vezes no SBT tb...
Mas de adorar mesmo, so X-Files e Friends! :P
:saúde:
UM BRINDE A DOCTOR CARTER E A DOCTOR KOVAK!!!!!!!!!!
Com dois anos de formada e em experiencia em hospitais, nunca vi tanto médico lindo reunido por metro quadrado..... :assobio:
Adoro ER!!!
Cristina Cruz
01/01/2004, 12h34
Lyla, para mim O Reynaldo G. ganha fácil do Fábio Assunção. Só lhe modificaria um pequeno pomenor. Trocava neles os olhos castanhos pelos azuis do Fábio A. Seria o cara perfeito! Cá em Portugal também está a passar Celebridades, mas eu ainda não assisti...
Cá em Portugal também está a passar Celebridades, mas eu ainda não assisti...Continue sem ver pq vc não está perdendo nada.Ô novelinha chata! :rolleyes:
Elevation man
01/01/2004, 15h01
Os únicos dois seriados que eu gosto são: The fresh prince of bel air (acho que é assim que se escreve) e plantão médico. Adoro plantão médico...
:saúde: Também sou fã apaixonada de Arquivo X, é incrível a habilidade dos roteiristas da série transformarem um fato comum em algo "literalmente" de outro mundo! Mas infelizmente só adorava até a época que o Mulder saiu, depois ficou muito "paradona" e aquele tal de Dogget nunca consegui ter o charme do sensacional Fox Mulder.
Atualmente assisto ER, que deixei de assistir por um tempinho mais agora com as reprises diárias da Sony dá pra rever e matar a saudade. Agora, sobre homem bonito, para mim o mais gato que já passou pela série foi o maravilhoso George Cloney, eu perdia o fôlego quando ele aparecia! :rolleyes:
Já eu prefiro o Carter e o Luka do que o Cloney....
Cristina Cruz
03/01/2004, 16h22
Eu prefiro mesmo o Ralph Fiennes, para mim o homem mais bonito do planeta...ai, ai, ai...
Já eu prefiro o Carter e o Luka do que o Cloney....Entre os 3, eu fico com o Luka :sim:
Luka é uma sensação....
Carter tb é apaixonante.
Então Bruna.....Fique com Luka, ru fico com Carter.
Combinado então,Lilian! :sim:
Luka é uma sensação....
Carter tb é apaixonante.
Então Bruna.....Fique com Luka, ru fico com Carter.
:wub: Tudo bem, sobra o Doug (Cloney), só para mim! :anjo: :D
Acabei de assistir um episódio de ER, da nova temporada. Foi lindo, gente, tô me acabando de chorar!!!!!!
Luka foi dado como morto na Africa e Carter tentou resgatá-lo. Na verdade houve uma grande mantança na tribo a qual ele tava traablhando, mas ele não foi atingido. Olha, sou péssima pra contar filmes, só vcs assistindo....
Lilian,eu tmb assisti esse hj.Realmente foi de cortar o coração. :(
Só um comentário meio off topic:Enquanto assistia,eu me lembrei muito do Bono e daquela frase dele "a África é um continente em chamas."
Tá certo q a série tem elementos fictícios,mas eu achei q eles conseguiram representar fielmente um pouco de todo o caos e miséria q os africanos enfrentam diariamente. :(
:P Pois é meninas, isso serve para a gente vê no que dá a estupidez humana, tanta gente morrendo doente e os povos preferem se matar a ajudar seus semelhantes. Uma coisa que achei legal em ER foi mostrar a humanidade de Carter e Kovac em deixarem a "segurança" de suas vidas para ajudar os "irmãos" doentes, já pensou como o mundo seria diferente se todos tivessem atos altruístas como esse. Eu sei, é utopia!
Gente, vcs já assistiram a Gilmore Girls?? Os autores dessa série devem ser muito fãs do U2, pq já vi várias citações à banda e ao Bono serem feitas lá. Por exemplo: em um episódio recente, a mãe e a filha voltam de uma viagem à Europa e comentam que, quando em Dublin, passaram horas de plantão na frente da casa do Bono... :lol: A série em si é meio chatinha, mas pelo menos é escrita por gente com bom gosto musical... ;)
Já assisti Gilmore girls uma vez, achei chatíssimo!!!
Mas teve essa de Bono, foi?
Ah, to começando a ver a série com outros olhos.
Aliás, ....que assanhada! Na frente da casa do Bono! TSC TSC.......
Mudando de assunto, eu fico muito feliz em saber que no forun existem pessoas fãs de ER. Pensei que eu era a única terrestre que assistia. Oba! Sempre vou fazer comentários da série aqui.
Bj
Os comentários serão bem-vindos,Lilian. :sim:
Voltei pq esqueci de falar isso no meu post anterior: eu simplesmente adoooro seriados!! Porém, ao contrário da maioria aqui, nunca consegui gostar de Arquivo X. Até tentei assistir algumas vezes, mas não me apeteceu mesmo...
Gosto bastante de Friends (não é mais tão engraçado quanto antigamente, mas continua bom), ER, Sex and the City. Já assistiram Everwood?? É um seriado bem família, divertidinho.
E ultimamente tenho curtido bastante esses seriados investigativos/policiais, como CSI e Without a Trace. As histórias são sempre interessantes, dinâmicas e inteligentes. Eu recomendo!!!!! :aprovado:
E Lilian, vamos falar bastante sobre ER, sim!!! Mil vivas para Dr. Carter e Dr. Luka!!! :babando: E uma vaia praquela Abby!!! :eca:
Um coral de vaias pra Abby!!!!!!!!!
cCOMO É QUE CONSEGUE SER TÃO CHATA BEIJNDO LUKA E CARTER!!!!!????
E AQUELE DR. BENTON? ACHO ELE UM GATÃO...
cCOMO É QUE CONSEGUE SER TÃO CHATA BEIJNDO LUKA E CARTER!!!!!????
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Por que não damos logo o troféu limãozinho azedo ou mala sem alça pra ela??!Ô mulher chata,essa Abby!! :rolleyes: Tá sempre reclamando de tudo! :eca: :bleh:
Sweetest Thing
11/01/2004, 15h58
Gosto muito de ER, já era fã na época que passava na Globo. O SBT passa a primeira temporada de madrugada, tipo uma hora da manhã, durante a semana. Outras que gosto são Friends (adoro o Joey), C.S.I., Everwood é legalzinha tb, mas tem uma nova na Warner q eu tô gostando, The O.C., já assistiram?
Já assisti the OC. É legal tb... aquele menino é um G-A-T-O!!
bj
Friends era sempre legal,as temporadas mais antigas eram melhores ainda. Veronicas closset é bacana tb, aquela mulher é muito engraçada. Everwood eu tb gosto!!!
Qnt as series do sbt tinha uma que eu a-d-o-r-a-v-a, que era de dois amigos, ai um foi comer um sanduiche que taava jogado em baixo da cama há meses e morreu e depois virou anjo do amigo, era só besteira, mas era engraçado.
Eu gostava de blosson tb!
Teve uma serie que passava na sony, ha uns dois anos que se chamava young americans, era legalzinha, SÓ TINHA GATOOOO. Mais nao engrenou, eu acho que só viveu uma temporada!!!
Sweetest Thing
12/01/2004, 13h18
Já assisti the OC. É legal tb... aquele menino é um G-A-T-O!!
Vc está falando do Ryan, Lillian? Ele é gato mesmo!
Ah, eu adorava Blosson tb! :D
Alguém já assistiu aquela série da Sony, Newsradio eu acho que o nome dela. com a mesma atriz que faz a Abby de ER? Nessa série tem uma mulher ruiva que eu acho muito parecida com a mulher do Larry.
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
19/07/2004, 02h55
Gente, vou ressusitar bonito esse tópico, mas eh que eu gostei, e vou falar sobre um dos meu vícios que são os seriados!!!
Putz eu amo:
*Will And Grace :)
*SNL(Saturday Night Live) :)
*Gilmore Girls :) (sou eu e minha mãe,17 anos de diferença tbm!)
*Friends!! :)
*A Feiticeira :)
*That´s 70´s show :D
*Queer Eye For The Straight Guy (muuuuito legal)
*As If
*What I Like About You
*Happy Family
*Frasier
*Jeannie é Um Gênio! :)
*Less Than Perfect
tem mais alguns, mas eu não sou tão viciada como nesses!
ahh eu tbm gostava de Blossom :rolleyes:
Nani Violet
19/07/2004, 12h21
Eba! Eu adoro séries!
- Gilmore Girls (dá-lhe, cultura pop B) )
- Everwood (faz décadas que não assisto)
- The OC (adoro o ex-Gilmore Girls Adam Brody, que faz o Seth :wub:)
- One Tree Hill (meio chatinha, mas whatever)
- I'm With Her (engraçadinha)
- Beverly Hills 90210 (isso é veeeeeeeeelho!)
A única a que assisto SEMPRE é Gilmore Girls. OC eu vejo de vez em quando, o resto é quando me dá na telha.
eu gosto mesmo é de ER, mas to sem tempo de assistir.
eu adoro o SETH...ele é um amorrr.
Lara Hewson
19/07/2004, 23h18
Nossa, o Seth é tudodibom!! quase tive um treco qd o vi em "o chamado".... :rolleyes:
Eu nao tenho tv paga, entao me contento com Everwood [q passava no sbt], The o.c [ pq minha amiga gravava pra mim], jack & jill [hahaha das antrolas], felicity [mais ainda] e o Chaves!!!! :ROTFLOL:
:saúde:
Nani Violet
20/07/2004, 11h40
Adoro o Seth, a personalidade dele (pelo menos enquanto personagem) é muito parecida com a minha. Se não der certo com o Larry, quem sabe... pelo menos a idade do Adam Brody é mais acessível :assobio:
felicity [mais ainda]
Eu via Felicity, mas enjoei. Até porque passa - ou passava - no mesmo horário das reprises da temporada velha de Gilmore Girls, que eu não me canso de assistir :P
Achtung Baby
20/07/2004, 12h28
OI Pessoal! Vortei!
Puxa, soh conheço os mais antigos...naum tenho TV a cabo, droga!
Star Trek (TODOS!) :lol:
X Files
Millennium (sangrento!!!!)
Smallville (q ainda naum consegui ver a terceira temporada! se alguem tiver ai!)
Ah e MacGyver
:lol:
Simpson é seriado?!
se for é o unico que gosto e assisto. :)
Mirrorball Lover
20/07/2004, 23h18
Eu tbm adoro o Adam Brody!Ele tbm já fez um episódio de Smallville ( que eu não gosto mais!)....The OC é ótimo!!!!!!Mas minha verdadeira paixão é ER, sempre foi e sempre será!!E eu tava amando a fase em que eles estavam no Congo pela Aliança da Medicina Internacional, meu sonho é poder ser voluntária pela aliança ou pela Cruz Vermelha ou pela ONU......daqui há alguns anos......eu chago lá!!!!! :avião:
**CyllinhA**
21/07/2004, 00h49
eu adoro seriadus, pena q nao dah preu ver
gosto de:
Blossom
Tres eh d+
Dose Dupla
Sabrina
Eu, a Patroa e as crianças
Friends
(...)
Lara Hewson
21/07/2004, 00h50
Ahh X-files eu tb adoroooo mas eu soh peguei a fase com o Dugget...q eu gosto mais do que com o Murder...
Familia dinossauro tb é classico :P
*Carol*Ws*Sl*Hewson*
21/07/2004, 03h12
eu adoro seriadus, pena q nao dah preu ver
gosto de:
Blossom
Tres eh d+
Dose Dupla
Sabrina
Eu, a Patroa e as crianças
Friends
(...)
esse "eu ,a patroa e as crian;as" eh o "My Wife And Kids?"
se for eu adoro :)
tbm adoro a Sabrina!
:)
ob.ESSA P***** DE TECLADO TA FICANDO LOKO DENOVO :bravo:
Lemon Man
22/07/2004, 02h19
Não tenho TV por assinatura, então não posso acompanhar meu seriado favorito. Um da Sony que chama-se:
Dawson's Creek :dúvida:
É o melhor de todos e ponto final.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.