Ver Versão Completa : .: Putz, já tem gente na fila!!!!
TuningBrasil
15/02/2006, 22h40
Cabei de ver no Jornal da GLOBO...isso é q zoneia tudo. :reprvd:
André
Caramba eu vou pra lá agora!!!!!!!!!:sou mau:
E elas ainda disseram q as bandas favoritas delas sao os beatles e os stones , ai eh humilhar.
raphael_trindade
15/02/2006, 22h55
E elas ainda disseram q as bandas favoritas delas sao os beatles e os stones , ai eh humilhar.
realmente...
<_< <_< <_< , PQ NÃO VÃO ASSISTIR OS STONES NO RIO????<_< <_< <_<
realmente...
<_< <_< <_< , PQ NÃO VÃO ASSISTIR OS STONES NO RIO????<_< <_< <_<
Boa boa...assim sobra lugar pra gente na Hot Area!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado:
Patrícia Priscila
15/02/2006, 23h09
Afff.....fala sério neh pessoal...eu pensado q ia ter mais ou menos umas 50 pessoas...aparece 2 "gatas" pingada q cairam de para-quedas e q ainda por cima nem são taum fãs....ninguém merece....quer apostar quanto q o povo jah tah desesperado e a fila jah vai começar a crescer amanhã....
O esespero tah começando a bater :frustrd: :guiltn:
Mirrorball
15/02/2006, 23h13
Elas deviam estar passando lá por acaso. Não é possível.
que isso :blink: :blink:
ta igual ao backstreet boys? :lol:
gente maluca..
::Juliana::
15/02/2006, 23h41
Eu mal chego na cidade e já tenho que ver uma coisa dessas <_<
Vi pelo jornal, hehe, mas vi :P
Amanhã vou me perder na cidade, amigos paulistas mantenham celulares por perto! :lol:
Calma gente, é que ontem 2 internos de um manicômio fugiram, deve ser essas duas moças ae...
MYSTERIOUS
15/02/2006, 23h53
Calma gente, é que ontem 2 internos de um manicômio fugiram, deve ser essas duas moças ae...
Tb creio q seja algo do gênero !!!:lol:
É bonito ver q ninguemmmm até agoa achou q esse tipo de "emoção' seja normal!!:dúvida: aff q alivio!:lol:
Tb creio q seja algo do gênero !!!:lol:
É bonito ver q ninguemmmm até agoa achou q esse tipo de "emoção' seja normal!!:dúvida: aff q alivio!:lol:
Nao claro q nao eh normal , agora eu fico pensando DEUS AS LIVRE DISSO , mas tipo sai um troco desses em um jornal de cadeia nacional tal na globo , tipo 2 meninas sozinhas em SP , com aparentemente ninguem por perto dormindo com certos itens q causaram tantas discordias , centenas de pessoas atras deles , ai tipo chega umas pessoas má intencionadas , pra num dizer outra coisa , nao menos armadas e tiram esses itens delas e sei lah tentam vender ou do jeito q o mundo tah hj , talvez eles mesmo fiquem com esses ........ mais uma vez DEUS as livre disso mas num sei nao , eu espero q tenham colocado depois dessa materia um seguranca la.
nem q me paguem eu passo uma madrugada numa rua em são paulo
eu quero ficar viva e inteira pro show :aprovado:
Carol Morrison Hewson
16/02/2006, 00h24
caraca olha o q a falta do q fazer faz.... fala sério ein!!!:reprvd:
q burras, da zero pa elas!!!:P
Pedrão-RJ
16/02/2006, 06h23
Elas tão querendo aparecer na TV!!!!! só isso... realmente não vale a pena ir pro estádio assim. quem quiser dormir por lá que vá no domingo. nesse dia sim, vai ter mais gente dividindo a ansiedade... mas cuidado com assaltos! :(
Elas so queriam aparecer, assim tento crer!
Isso que é uma droga, agora o povo já começa a se desesperar e acabou-se o sossego:vaisef: Isso é dia para ir p/ uma fila? Elas não tem o que fazer!!!!!:mau:
Tuning, com sua licença, eu mudei o nome do tópico para não causar mais alvoroço tá? Fator psicológico do povo ficar com medo e começar a correr p/ lá...
Pois é, e quem trabalha fica no fundo né, fazer o que <_< ????
Bjssss
Cris
essas duas vao ta pior que um gamba no dia do show, quem fica perto delas ta perdido
vai que elas armaram a barraca no lugar errado!!!rs :lol:
por causa de 2 pessoas vai dar bosta quer ver... :vaisef:
Light My Way
16/02/2006, 10h33
nao, elas n amarraram a barraca no lugar errado
sim, elas so fizeram alertar td mundo d q a fila ja está ae
nao, elas NAO sao fas do u2 (disseram q preferiam Rolling Stones e Beatles)
sim, isso me revolta e preocupa (fator Psicológico, neh Pat)
PQ ELAS NAO VAO PRO RJ ENTAO!?!?
eu vi essa maldita reportagi onti...
as duas doidas cantaram ISHFWILF!!
e uma delas n largava a bandeira da Irlanda (se for por isso eu tbm tnho um, tá, sua doida da barraca!!)
q saco...
e a glolbo ainda mostrra!!
é como alguém falou, isso dá o alarde pro povo aparecer lá antes. E na hora do show, vão passar mal e sabe lá mais o que.
esse tipo de coisa é bobagem. coisa de OGRO!!
já perdi a conta do número de shows que eu cheguei muito tempo depois desse povo que fica 2, 3 dias e fiquei láááá na frente também. na hora do empura-empurra, a gente sabe o que acontece... se eu tô a fim de ver o show, vou pra frente. se só quero curtir sem me incomodar, vou pra trás! :lol:
LOL!
Helter Skelter
16/02/2006, 11h27
Qdo comçar o sow elas vao estar cansadas e fedidas....coitado de quem ficar perto
ha ja deu na band 24 horas e ja saiu na uol tb!!
http://noticias.uol.com.br/uolnews/bandnews/2006/02/16/ult2890u5355.htm#
<_<
Parece que no Chile a policia vai evitar que as pessoas acampem antes do dia do show.
Fãs mexicanos acampados ganharam pizza. Tem fotos lá no u2.com http://www.u2.com/news/index.php?mode=full&news_id=1899
Hey Pizza Man!Fans in line outside the Azteca Stadium got a welcome surprise last night - free pizzas on the band.
Many diehard Mexican fans had been sleeping out in order to guarantee a prized position down by the stage for the show.
Few of them wanted to leave their place in line so when a little delivery fan, loaded up with boxes of free pizza, drove up it was a manna from heaven.
As our snaps show, the pizza went down pretty well!
Parece que no Chile a policia vai evitar que as pessoas acampem antes do dia do show.
Fãs mexicanos acampados ganharam pizza. Tem fotos lá no u2.com http://www.u2.com/news/index.php?mode=full&news_id=1899
Hey Pizza Man!Fans in line outside the Azteca Stadium got a welcome surprise last night - free pizzas on the band.
Many diehard Mexican fans had been sleeping out in order to guarantee a prized position down by the stage for the show.
Few of them wanted to leave their place in line so when a little delivery fan, loaded up with boxes of free pizza, drove up it was a manna from heaven.
As our snaps show, the pizza went down pretty well!
Pois é, aqui deveria ser assim também, senão os trabalhadores não tem a menor chance :chorando: !
Bjssss
Cris
MYSTERIOUS
16/02/2006, 16h10
<_<
Com vc as mais novas.......ROBERT'S! :lol: :lol: :lol: :lol:
hahahaha, roberts mesmo...
Se U2 não é a banda preferida dela,s tão lá só pra chamr atenção, com certeza.
Essa história é muito estranha. Elas deviam ter ido ver stones no rio, iam até gastar menos.. E a desculpa de que só vai dá pra ver os stones de perto se acampar na fila elas não podem usar, não é? <_<
Anitah BH
16/02/2006, 17h23
<_<
eu nao consegui verrrrrrrrrr!!!:chorando:
Lucas Leão
16/02/2006, 17h24
Pessoal acabei de ver no jornal da record que essas duas meninas não estão mais sozinhas ja chegarão varios fans para acompanha-las nessa "loucura",Agora vai fica ruim:bravo:
Anitah BH
16/02/2006, 17h28
poooooooooooo, eu nao vi...de novooooooo:chorando:
eu vi no BAND NEWS:chorando: e deu vontade de encher de porrada as duas:mau: agora vão deixar todo mundo maluco...
pabloidz
16/02/2006, 18h28
Poxa, todo mundo sabe que sempre vão ter uns doidos que chegarão dias antes somente pra aparecer nos jornais da madrugada... Desespera não, não vai ter UV por lá tão cedo :P
Giu_Hewson
16/02/2006, 18h31
Poxa, todo mundo sabe que sempre vão ter uns doidos que chegarão dias antes somente pra aparecer nos jornais da madrugada... Desespera não, não vai ter UV por lá tão cedo :P
Mas já tem UV lá, Pablo o.o'
pabloidz
16/02/2006, 18h34
Xiiiiiiiiiiiii
Doidos, mesmo assim :P
Agora pouco passou na globo tb , e tb mostrou imagens dentro do estadio da galera montando o palco.
Anitah BH
16/02/2006, 19h37
marild´sssssssssssss!!uhuuuuuuuuuuuuu..daqui a pouco é nois na fila!!aeee
bah
olha um cambista awe tsc tsc
.
.
.
.
.
alguém tem novas notícias de quantas pessoas tão na fila junto com as 2 lá!?!??!?! :dúvida:
Pqp um cambista aq dnv . Cade os moderadores , o grupo anti-palhacadas pessoal ?
16/02/2006, 22h25
Preciso compartilhar isso com vocês e pedir um favor...
Pessoal que vai pra fila (isso inclui a mim, heheh) NÃO estendam coisas tipo toalhas de banho, colchonetes, camisetas, sacolas ou qualquer coisa nas grades! Passei lá pelo Morumbi hoje ao meio-dia achando que ia estar cheio de gente e só tinha aquelas duas dementes lá, e sim, tinha tudo isso estendido no portão em cima da barraquinha delas, pareciam duas maloqueiras, como se aquilo fosse o pátio da casa delas, dava até vergonha... :vergonha:
Se bem que acho que o pessoal daqui tem bom-senso, hehe :D
prifrare
16/02/2006, 22h50
Se bem que acho que o pessoal daqui tem bom-senso, hehe :D[/quote]
Bom-Senso é ficar na fila dias antes do show ???? hauhauhauhauhauahuahuahu
16/02/2006, 23h00
Bom-Senso é ficar na fila dias antes do show ???? hauhauhauhauhauahuahuahu
Óbvio que não, mas quando se trata do Brasil eu diria que sim, porque aqui ninguém impede pessoas de acamparem dias antes na frente do estádio, não existe essa de fila realmente organizada, nem a venda de ingressos ocorreu de uma forma decente... quem quiser ver a banda de perto mesmo infelizmente tem que fazer essas loucuras, e quando me referia a bom-senso estava falando sobre não parecerem maloqueiros e passar pelo papelão que essas duas estão fazendo... :reprvd:
Óbvio que não, mas quando se trata do Brasil eu diria que sim, porque aqui ninguém impede pessoas de acamparem dias antes na frente do estádio, não existe essa de fila realmente organizada, nem a venda de ingressos ocorreu de uma forma decente... quem quiser ver a banda de perto mesmo infelizmente tem que fazer essas loucuras, e quando me referia a bom-senso estava falando sobre não parecerem maloqueiros e passar pelo papelão que essas duas estão fazendo... :reprvd:
Eh isso ai Juliana , falo bem , agora o pior eh q isso mesmo , cara nao tem outra palavra para aquelas 2 , outra vcs ja notaram q em todo santo jornal q elas aparecem elas sempre tao cantando a mesma musica no final da materia , leia-se "I still haven´t ......" . Nao nah boa essas 2 so parecem ta la mesmo para atentar o juizo das pessoas fala serio ....... Ainda bem q elas conseguiram alguem q deixasse elas cuidarem da higiene , ja imaginou no dia do show , o bono se aproxima delas e ja de longe jah sente aquele cheiro maneiro .... pastelao soh .
como anda a fila nos outros portoes, pelo que vi na reportagem elas tavam no 18!!
tem mais gente se juntando a elas?!
Boninha Love
17/02/2006, 10h13
como anda a fila nos outros portoes, pelo que vi na reportagem elas tavam no 18!!
tem mais gente se juntando a elas?!
AHHHHH 18????? TÔ FERRADA :chorando: :chorando: :chorando:
EU VI EU VI!!RS
vi no jornal hoje da grobo uma tenda e algumas barracas na fila pro show!!rs
acho que eram UV's os que tavam dando estrevista, um era guilherme a outra eu nao lembro o nome, mas lembro de rosto qdo fui pra sampa comprar o ingresso!!rs
tinha acho que umas 6 barracas lá!!rs
Renata Babyface
17/02/2006, 13h04
Juliana!
A título de curiosidade... Havia seguranças no local?
Pois, é inacreditável que elas não tenham sido assaltadas! Só seguranças para garantir isso!
beijos.
cara...hoje é sexta....mas da uma olhada nisso aki:
http://noticias.uol.com.br/uolnews/bandnews/2006/02/17/ult2890u5382.htm
:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: :chorando:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.