PDA

Ver Versão Completa : Onda Emo...

matsimon
15/02/2006, 22h30
O que vocês pensam sobre a onda das musinhas e do estilo brega Emo? eu acho q é mais uma modinha...olha q hilário esse texto...vale apena ler...ñ percam! ah...e digam o q vcs acham dessa modinha..

http://anti-emo.weecorp.com/

Lara Hewson
15/02/2006, 23h01
Emo é uma bost*

desculpa quem gosta, mas é puro lixo :D

e eu adorei o texto :lol:

Vivian
16/02/2006, 00h47
eu nunca ouvi falar! :blink:
nao gostei, nada à ver..

Helter Skelter
16/02/2006, 12h51
5 maneiras de fazer um EMO chorar:

1. "Você é adotado"
2. "Sua franja está desarrumada"
3. "Sua irmã falou que não vai te emprestar a chapinha hoje"
4. "O vocalista do Dance of Days morreu"
5. "O Fotolog saiu do ar"

HAuhAuhAuh q comédia.....poir q é verdade....eu num aguento ver esses caras na rua com aqueles boné de caminhoneiro e com uma baita franja saindo pelos lados....sem contar q eles se fazem de coitados(q nem falou no texto aFF)e ainda fala q é uma filosofia de vida....eu nao acho...acho isso uma modnha barata q logo logo vira passado...

Ins4no
16/02/2006, 13h56
Nada contra, aliás já até namorei um guria que era emo. Mas é de boa, ela não era tão emotiva como texto fala. O cara que escreveu não sabe nada e quer falar merda!

As músicas são horríveis mesmo, o tal Emocore!! Mas as pessoas nem tanto!!:lol:

Helter Skelter
16/02/2006, 14h10
qdo eu estava na 8ª serie eu tenhi uma amiga q seguia ao pé da letra oq esse texto tava dizendo...heuhuhe axo q vai de emo pra emo isso

pabloidz
16/02/2006, 19h23
Essa coisa de moleque/menina se considerar emo é totalmente ridícula... Emo deveria ser só música, e não personalidade...

Aí vem outra complicação: do mesmo modo que existe a modinha, de bandas acústicas choramingonas que nada valem (que na verdade seria o emocore... acho que emo-pop cairia melhor, mas deixa), existe o emo de verdade, que nunca passou na MTV, muito mais interessante e relevante. Aí estamos falando só de música.

Tem um site que tenta explicar as diferenças entre as vertentes emo (sim, elas existem) que é o What the heck is emo anyway (http://www.fourfa.com/), e lá não é nem citado My Chemical Romance, Dashboard Confessional, Taking Back Sunday... falam no máximo de um Get Up Kids hehe. O resto é só coisa interessante: Rites Of Spring, Fugazi, Hot Water Music, Cursive, Braid, Indian Summer, Jawbreaker, Sunny Day Real Estate... Aqui no Brasil tem várias bandas, err, emo que são legais: Polara, Dandara, e eles, Dance of Days, que é muito phoda (xinga não huahauhau)

Agora, aquelas músicas, minha mãe me esqueceu no shopping, ninguém me ama, vou me trancar no quarto e choraaaaaaaaaaaar, credo :P

Edit: nem tanto credo assim, Fresno é legal, e cita U2 como influência :P

Ins4no
17/02/2006, 13h39
Edit: nem tanto credo assim, Fresno é legal, e cita U2 como influência :P

Fresno com U2 como influência? Vou ouvir então pra ver se é bom.

MOSQUINHA
17/02/2006, 14h42
Eu até agora só conhecia o emo como estilo musical...rsrs

pabloidz
17/02/2006, 20h55
Fresno com U2 como influência? Vou ouvir então pra ver se é bom.

Retirado da TramaVirtual (http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=278):

Influências: Mineral, Sparta, U2, The Get Up Kids, The Ataris, Los Hermanos, Dashboard Confessional, My Chemical Romance, Thursday, Noção de Nada, Explosions in the Sky

Negritei as boas influências. Mas lembrem-se, Fresno é emo e com vontade :P

MOSQUINHA
19/02/2006, 12h39
Hahahaha como podem ter U2 e My Chemical Romance como influencia uma banda só? rsrs aaaah isso eu tenho que escutar...:P

zoolemon
20/02/2006, 03h36
ahh é possivel sim..
minha banda tem essas 2 influencias até porque U2 e MCR são as bandas que eu mais gosto :guiltn:

p.s.: e nem por isso sou emo, indie ou coisa assim.

JunnoVox
23/02/2006, 11h02
Graças a deus minha banda só tem influencias de bandas descentes: U2, Iron, Oasis, Eurythmics, Ters for Fears e outras coisas boas.

Bandas estupidas que é só ondinha pode ter certeza que não vão durar tenho uma amiga que se veste emomente meio punk sei la mais ela é totalmente maluca hahaha ela gosta de tudo então nem considero.rs

jorgefilipe_u2
25/02/2006, 22h17
Emo é uma bost*

desculpa quem gosta, mas é puro lixo :D

concordo!! :lol: